Ir para conteúdo

[Arquivado]Script de Sistema De Montaria


Diogo

Posts Recomendados

da pra fazer onThink, mas acho melhor pra um player especifico só pois pode dar muito lag...

 

function onLogin(cid)

addEvent(onThink,1000,cid)

end

function onThink(cid)

addEvent(onThink,1000,cid)

end

 

entre a function e o addEvent se coloca o que quer que aconteça.

quando eu estava trabalhando num projeto meu faz um tempo, eu usava outfit de orc -> orc rider quando montava. o sistema não tinha nada de mais, mudava outfit e aumentava a velocidade um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não precisa criar a onThink() com addEvent amigo, já existe essa creaturescript.

Sintaxe: onThink(cid, interval)

Pra fazer desmontar só definir uma variável com getCreatureHealth() e depois usar a mesma função em comparação com a variável.

 

Já fez tempo que esse tópico ta aqui e não saiu do algorítimo, eu acho que antes de criá-lo deviam ter visto se há alguém para criar a sprite, pois que eu saiba não há nada relacionado nas atuais. Ah, e o tópico fixo tá bem fail :/

 

No mais, boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@cotoca

 

vc sabe me informar se esse novo evento onThink pra criaturas é da revscriptsys? To voltando agora e ainda n deu tempo de eu dar uma olhada boa nas sources...

 

Obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa!

 

Tava de férias forçadas por causa de uma cirurgia de emergência, mas estou de volta ;)

 

Esse final de semana dou uma lida nesse tópico e junto as idéias antes de fazer mais perguntas ;D

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@cotoca

 

vc sabe me informar se esse novo evento onThink pra criaturas é da revscriptsys? To voltando agora e ainda n deu tempo de eu dar uma olhada boa nas sources...

 

Obg

Não é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

bom... sobre as creaturescripts, sim tem como manipular tudo por lá, principalmente ações temporárias como esta pela função onThink se não me engano, segue o tópico com uma função onAttack da #####:

 

http://forums.ot net/showthread.php?t=35052

 

é um tanto quanto simples fazer este sistema, utilizando addEvent e storage values (não precisa nem de creaturescript para verificar se o personagem foi atacado, apesar de ser melhor usá-las).

Editado por noobinhu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...
  • 3 months later...

acho que daria pra faze na base do pet system

q aparece o Mostro do lado ai quando vc falase !ride o pet se trasforma em vocE

exemplo se fala !pet aparece Um leao ai quando vc fala !ride vc vira o leao

ai dava pra fazer tipo em cada vocaçao um tipo de coisa

sei la

mas acho que e posivel fazer na base do pet system

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...