Ir para conteúdo

Pesquisa: Velocidade Xtibia.com!


Administrador

Posts Recomendados

É, as vezes não consigo entrar também.

Devo ficar uma meia hora sem poder entrar diariamente, eu uso speedy e moro em são paulo =x

E a velocidade não mudou aqui (já era rápido).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Galera,

 

Estou fazendo essa pesquisa para saber se o investimento valeu a pena e galera, vocês podem me reportar a hora que o xtibia.com ficou offline para vocês. Eu tenho monitoramento de todos os sistemas e em breve terei no celular, mas ele é a cada 5 minutos, ou seja, se o xtibia ficar off durante 5 minutinhos só eu sei.

 

Outra coisa, sabe que ganhamos muitooo HD e banda para criar o xdownloads integrado definitivamente né? Estamos estudando aqui na diretoria há 1 semana como migrar o fórum para o xdownloads (parte de downloads apenas), vamos liberar os comentários, melhorar a moderação na área, permitir arquivos de até 25mb no próprio servidor do xtibia (esquece rapidshare =p) e muitooooo mais.

 

O sistema xdownloads é uma poderosa ferramenta =p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não mudou nada aqui. Aqui a única coisa que demora a carregar são as assinaturas gigantes dos membros, com 3 imagens cada (média) da quase 100 fotos por página de tópico (contando avatares e banners).

Acho que deveria ter um máximo de 2 imagens grandes. Não sei se no computador de vcs também demora pra carregar isso....

Editado por DiogoKinaght
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

@christian123

 

Essa informação é inverídica, não temos nenhum registro de DDOS que tenha afetado o xtibia.com desde 2008.

 

@DiogoKinaght

 

Você pode desabilitar assinaturas e avatares em seu painel de controle, eu faço isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
×
×
  • Criar Novo...