As vezes, não é sempre, aqui dá IPS Driver Error minha internet é Velox =s, e sim as vezes fica lento também, mas também não é sempre, rs.
- Fórum
- xTibia - Notícias e Suporte
- Noticias
- Pesquisa: Velocidade Xtibia.com!
info
Grupo: Conde
Reputação: +86
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Kohzete

Em velocidade acima de 4 mbs fico mesma coisa (tirando os erros)
Em internets lerdas de 2 mb menos fico um pouco melhor
Em tartarugas de 1 mb melhoro uns 30%
info
Grupo: Lenda
Reputação: +63
Char no Tibia: Master Chequer

Em tartarugas de 1 mb melhoro uns 30%
E imagina em nets como a minha de 300kb
:}
info
Grupo: Administrador
Reputação: +1.4k
Gênero: Outro

Galera,
Estou fazendo essa pesquisa para saber se o investimento valeu a pena e galera, vocês podem me reportar a hora que o xtibia.com ficou offline para vocês. Eu tenho monitoramento de todos os sistemas e em breve terei no celular, mas ele é a cada 5 minutos, ou seja, se o xtibia ficar off durante 5 minutinhos só eu sei.
Outra coisa, sabe que ganhamos muitooo HD e banda para criar o xdownloads integrado definitivamente né? Estamos estudando aqui na diretoria há 1 semana como migrar o fórum para o xdownloads (parte de downloads apenas), vamos liberar os comentários, melhorar a moderação na área, permitir arquivos de até 25mb no próprio servidor do xtibia (esquece rapidshare =p) e muitooooo mais.
O sistema xdownloads é uma poderosa ferramenta =p
info
Grupo: Artesão
Reputação: 0

Não mudou nada aqui. Aqui a única coisa que demora a carregar são as assinaturas gigantes dos membros, com 3 imagens cada (média) da quase 100 fotos por página de tópico (contando avatares e banners).
Acho que deveria ter um máximo de 2 imagens grandes. Não sei se no computador de vcs também demora pra carregar isso....
Editado Fevereiro 20 por DiogoKinaght
info
Grupo: Banidos

Pode ter ficado rápido mais ainda não é invulnerável aos atacks de DDOS que fazem com que o xtibia fique lerdo ou fique offline.
info

@christian123
Essa informação é inverídica, não temos nenhum registro de DDOS que tenha afetado o xtibia.com desde 2008.
@DiogoKinaght
Você pode desabilitar assinaturas e avatares em seu painel de controle, eu faço isso.
Editado Fevereiro 20 por Gustavo
info
Grupo: Artesão

E como eu faço isso, Gustavo?
info

Vá em seu painel de controle e procure por opções, da uma lida nelas e você vai conseguir.
:party:Boa alguem que nao e isganado nesse mundo

info
Grupo: Marquês
Reputação: +38
Gênero: Masculino
É, as vezes não consigo entrar também.
Devo ficar uma meia hora sem poder entrar diariamente, eu uso speedy e moro em são paulo =x
E a velocidade não mudou aqui (já era rápido).