Ir para conteúdo

Problemas depois de editar o Mapa


ImortaLpro

Posts Recomendados

aew gente, dps q vcs lerem esse topico acho q vao rir e vao achar q sou besta >.< talvez eu ate seja, mas se alguem puder me ajudar a concertar minha burrada eu fico grato =D

 

Tpw, eu sou um scripter e tenho um serv q geral gosta, todo mundo q joga nu meu serv elogia ele e talz.. agora eu keria melhorar ele mais e keria editar meu mapa, mas em uma escala de 0 a 10 sobre mapper eu sei -5 xD

Entao fui mexer com isso, mudei u mapa e fiz um templo dahora ( 2 horas pra fazer um templo com 3 coisinha ^^) dai eu fiz assim, abri u mapa q ja era du meu serv nu map editor, editei u templo, dps disso nao fiz mais nda, soh salvei por cima du original, dai quando fui abrir u sever.. oO

Não tinha mais monstro, nao tinha mais NPC, e u templo tava bunitim *-*

Agora tpw eu gostaria q u pessoal ai me ensinasse a concertar u erro q fiz nu meu mapa e q agora todos us jogadores du meu serv ficaram prejudicados e gostaria q se alguem pudesse me ensinar a mexer com mapper direitim ^^ ow pelomenos u basico...

vlw ae.. quem puder me ajudar e for coisas q nao da pra flar por aki add nu msn

 

maxvictor@vista.aero

 

Abrass... e espero q me ajudem ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ms tipow açin, vc n sabi faal direitu???

 

Cara, na boa, com esse teu português ninguém vai te ajudar, no maximo vão evitar adicionar uam pessoa que fala assim ¬¬

 

E é sempre bom ter um dois~três backups de arquivos npc, spawn e mapa, e se você não é mapper porquê foi se arriscar?? O_Ô

Se você não tem os backups, diga adeus ao server, ou adicione denovo todos os monstros e npc's no mapa...

 

 

E pra aprender, leia uns tutoriais que tem an seção, e não criei um tópico antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não está tão ruim , porque da para entender.

Você deve ter trocado o nome do mapa não?

ou o map editor que você pegou deu bug no spaw....

ou também você deve ter mexido alguma coisa no spaw?

se não der nada disso.

binho_verdao_xd@pro-insonia.com

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow eu acho q descobri qual foi u bug, eh pq nao tinha us nomes dos monstros e dos npcs la na pasta do map editor (acho q foi isso) dai quando abre u meu mapa tpw some tudo, alguem me ajuda a resolver esse problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo sempre q for editar um mapa deixa uma copia do original guardada

 

o problema deve ser q alguns monstros nao deviao estar add no creature.xml

 

para addcionar abra o creatures.xml na pasta do map editor

 

Add em creatures.xml

 

<creature name="Nome" type="monster" looktype="id da roupa" lookhead="cor da cabesa" lookbody="cor do corpo" looklegs="cor da calça" lookfeet="cor do sapatos"/>

 

salve e fexe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...