Ir para conteúdo

[ Enquete X­tibia #2 ] onde está o rpg do tibia?



Posts Recomendados

Enquete XTibia #2

Fala galera ÉksTibiana!!

Um assunto muito interessante que iremos tratar na enquete de hoje, é sobre o RPG (Role-playing game) dentro do Tibia. Muitos dizem que não existe mais roleplay no jogo, que os updates apenas estragaram e facilitaram cada vez mais o jogo, enfim... Hoje em dia, itens que antigamente eram raros, como um great axe ou great shield, passaram a ser loot de criaturas, e algumas são 'fáceis' de ser derrotadas, como um Hellgorak por exemplo, sim, aquele boss da Inquisition Quest que dropa o great axe, um time de 4 pessoas consegue matar um em questão de segundos, se a estratégia for boa e os jogadores não tiverem problemas em lutar contra um.

Antigamente não havia isso, jogadores de nível alto tinham medo de enfrentar até giant spiders! Que hoje podem ser derrotadas facilmente por um jogador de nível 50.

 

0d4lmq8byu866ox79y7.png

(Golden boots vista em Antica)

 

A cada update, são adicionadas novas áreas, itens novos aparecem, assim como monstros e invasões, mas o que surpreendeu a todos nessa última atualização, foram os itens raros adicionados, como loot de monstros relativamente 'fracos', que podem ser facilmente derrotados por um grupo de jogadores de nível 100 ou maior.

Como foi citado a cima, exemplo de rares que surgiram no update:

Great Axe - Loot de Hellgorak

Great Shield - Loot de Massacre, Ferumbras

Golden Boots - Loot de Zugurosh, Ghazbaran

Phoenix Shield - Loot de Ferumbras

Blue Tome- Loot de Ghazbaran

Demon Legs - Prêmio da Demon Oak Quest (Já removida)

 

Esses itens raros citados acima, faziam parte do roleplay do Tibia de certa forma, muitos jogadores quebravam a cabeça conversando com NPC's e lendo livros achados durante a jornada pelo jogo, e montavam até alguns quebra-cabeças, fazendo com que surgisse vários mitos a respeitos de cada item não encontrado até então.

Até aí tudo bem, mas durante o update 8.2, os jogadores tiveram uma surpresa ao encontrar, em uma quest relativamente fácil, uma Demon Legs como prêmio. O tempo foi passando e foi adicionado o update 8.4, onde várias criaturas começaram a dropar os itens raros, que muitos quebravam a cabeça para desvendar os seus mistérios, e isso com certeza, foi uma grande besteira feita pela CipSoft para muitos jogadores, alguns gostaram por que todos teriam a chance de obter os itens tão cobiçados no Tibia....

Mas e o ROLEPLAY????? E os mitos? Para onde foram? Seria tudo aquilo apenas uma jogada de marketing da CipSoft?

 

Fica aí a pergunta a todos vocês, ainda existe RPG dentro do Tibia?

 

1- Acho que não existe mais, aquelas lendas e mitos sobre os itens eram tudo mentira da CipSoft...

2- Não existe mais, o Tibia está acabando a cada update.

3- Ainda existe, mas não como antigamente, tudo foi mudado durante os updates..

4- Existe, mas com o tempo, alguns mitos foram desvendados e os itens entraram dentro do jogo definitivamente.

5- Nenhuma acima (cite no tópico).

6- Não tenho opinião formada sobre isso.

 

Não se esqueçam de votar e comentar no tópico!

Aos usuários do portal, para comentar e votar é preciso se cadastrar e visitar o tópico dentro do fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 42
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Realmente... Rpg chegou ao fim =p

 

Ainda lembro de quando começei a jogar Tibia, uma aventura e tanto... aquelas Gs's de dar medo luradas na ponte de kazz, aquele desafio de conseguir chegar vivo em uma viagem de carlin para thais... tudo era mais emocionante...

 

Hoje em dia... Puff.... (Elf ON - NG ON - Tibia Player OFF)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cipsoft + jogadores.

 

Você olha o tibia atual e só vê notícias e busca por high level e wars. E é claro, quests que são, entrar num room infestado de monstros matar tudo e pegar seu prêmio. Não existe porque aquele prêmio está lá, não existe história em torno da maioria das quests.

 

Spoiler também ajuda muito.

 

Para a Cipsoft o RPG já está morto a muito, basta andar por Mont Sternum que você encontra a lápide com algo escrito sobre a morte do RPG. E como quem banca qualquer coisa é a clientela, no caso do Tibia, os jogadores, então eles tem mesmo que colocar itens fodas, e bosses relativamente fraco. Pois é o que os HL's querem. Se eu fosse o dono da Cipsoft faria o mesmo.

 

@Addict

 

É verdade, eu lembro hahaha.. Já me pegaram com 2 GS's, tive que ficar blocando aquela merda. Subi naquele shop lá, e fiquei lá esperando até estar livre. Coração a mil :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ADUHASUDHSAUDHAUDH

GS éra tenso..

Já morri pra uma no level 13 com meu 1º char HAUDUAHUDAHD

Fiquei uns 3 dias para intender porque uma aranha gigante apareceu na minha frente e me matou em 2 hits ;x

-

Pois é, o RPG está acabando..

Criam items a cada update, se passa 2~3 meses e todos eles já estão em posse de players..

O que fizeram com demon legs/golden boots foi pior ainda.

2~3 players com elas valendo 10kk cada, passa um tempo criam quest/boss que dropa o item..

Resultado: Item vale 1kk.

É uma pura sacanagem :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enquete XTibia #2

Fala galera ÉksTibiana!!

Um assunto muito interessante que iremos tratar na enquete de hoje, é sobre o RPG (Role-playing game) dentro do Tibia. Muitos dizem que não existe mais roleplay no jogo, que os updates apenas estragaram e facilitaram cada vez mais o jogo, enfim... Hoje em dia, itens que antigamente eram raros, como um great axe ou great shield, passaram a ser loot de criaturas, e algumas são 'fáceis' de ser derrotadas, como um Hellgorak por exemplo, sim, aquele boss da Inquisition Quest que dropa o great axe, um time de 4 pessoas consegue matar um em questão de segundos, se a estratégia for boa e os jogadores não tiverem problemas em lutar contra um.

Antigamente não havia isso, jogadores de nível alto tinham medo de enfrentar até giant spiders! Que hoje podem ser derrotadas facilmente por um jogador de nível 50.

 

0d4lmq8byu866ox79y7.png

(Golden boots vista em Antica)

 

A cada update, são adicionadas novas áreas, itens novos aparecem, assim como monstros e invasões, mas o que surpreendeu a todos nessa última atualização, foram os itens raros adicionados, como loot de monstros relativamente 'fracos', que podem ser facilmente derrotados por um grupo de jogadores de nível 100 ou maior.

Como foi citado a cima, exemplo de rares que surgiram no update:

 

 

Esses itens raros citados acima, faziam parte do roleplay do Tibia de certa forma, muitos jogadores quebravam a cabeça conversando com NPC's e lendo livros achados durante a jornada pelo jogo, e montavam até alguns quebra-cabeças, fazendo com que surgisse vários mitos a respeitos de cada item não encontrado até então.

Até aí tudo bem, mas durante o update 8.2, os jogadores tiveram uma surpresa ao encontrar, em uma quest relativamente fácil, uma Demon Legs como prêmio. O tempo foi passando e foi adicionado o update 8.4, onde várias criaturas começaram a dropar os itens raros, que muitos quebravam a cabeça para desvendar os seus mistérios, e isso com certeza, foi uma grande besteira feita pela CipSoft para muitos jogadores, alguns gostaram por que todos teriam a chance de obter os itens tão cobiçados no Tibia....

Mas e o ROLEPLAY????? E os mitos? Para onde foram? Seria tudo aquilo apenas uma jogada de marketing da CipSoft?

 

Fica aí a pergunta a todos vocês, ainda existe RPG dentro do Tibia?

 

 

 

Não se esqueçam de votar e comentar no tópico!

Aos usuários do portal, para comentar e votar é preciso se cadastrar e visitar o tópico dentro do fórum.

E pq agora o tibia nao era como antes em que vc jogava para se diverte juntava uma galera na lan so pra resenha mas agora o tibia = a upa tiro a grassa do jogo agora e basicamente upa upa e upaate parei de jogar na versao 8.40 nao guentei mais tava mt xato parei lv 98 =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existe mais, o Tibia está acabando a cada update.

 

Sim, a culpa tambem deve-se aos players e fan sites, mais acho que a Cipsoft tem 80% da responsabilidade por isso ;d

 

Ela suporta esses sites, coisa idiota. Se não fosse fan site, tibiabr teria bastante repercução sim, mas não tanta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

existir atehj q existe, mais nao como antigamente...

 

ainda lembro dos tempos da gs uheauiheiauhe era tenso mesmo 'Oo

 

a Cip deu muita mancada dexando os antigos Rare Itens tao faceis, hoje Tibia n eh mais um RPG... eh soh upar e upar e upar...

 

axu q os unicos rpgs bons q ainda existem sao a SOF e os demais misterios d Rookgaard (pra mim eh o melhor lugar do tibia ateh hoje, afinal eh um dos unicos q ainda possui rpg)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os iten rares com golden boots,demon legs talz nao eh mais rare itens,então ficando comuns,oque é rare msm eh encontra rpg no tibia :( em rookgaard ainda existe o misterio da sof,o UNICO rpg do tibia, o resto se acabou,velhos tempos em que gs era boss,esse tempo era mto mais legal,cheio de rpg,mas a cipsoft foi fodhendo aos pkos o tibia e no update 8.40 destruiu completamente o rpg e o tibia,bots tomam conta,antes eles faziam ateh team pra fazer alguma quest,hj eh questao de um team de 4 pra completa poi ;/ os bots fazem todo o trabalho,nosso orgulho de ser tibiano foi abaixo, sem rpg nao existe um MMORPG,tibia agora jah se acabou,nada fara com que tibia volte como nas versões passadas :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O RPG do Tibia não acabo,

Tibia é RPG.

 

Apenas um grande desbalanceamento está rolando, mais pelos comentários da maioria dos jogadores, como no caso este vai fazer a CipSoft reformular o tibia, talvez até totalmente. Sim a empresa fez um grande erro com o update mais recente, vários erros e muito desbalanceamento, mais aguarde, a CipSoft já percebeu que fez esse erro.

 

Vamos torcer para que no próximo update aconteça um grande inesperado, algo bom ;)

 

 

Abraços,

Saint.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tibia não está acabando a cada Update. Pois os novos updates estão saindo quests muito legais de serem solucionadas, e com cada vez mais premios. Eu acho que está ficando a cada update melhor, mais items, mais criaturas desafiadoras. Nâo acho que o RPG está acabando, até pelo motivo de muitos ainda não terem descoberto nem como faz as ultimas quests deste mesmo update.

 

O BOT pode ser util para algumas coisas, mas BOT não faz quest, ou seja, tudo depende do jogador para fazer as quests.

 

Os Items Raros: estes items podem ser encontrados hoje, mas não pensem que esta é uma tarefa fácil, em Elera eu possúo o único Great Axe do server, porém para conseguir este eu cacei pouco, mas já foram gastos mais de 10.000.000 de gold para tentar pegar o segundo e não conseguiram. Golden Boots você precisa matar Zugorosh que é um Boss de 95.000 de vida, gasta muito para matar, e na maioria das vezes que caçamos dropou somente Piece of Cloth, de todas as cores.

 

Então alguns conceitos na cabeça dos Tibianos precisam ser alterados, até por que muita gente só fala o que não sabe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...