Ir para conteúdo

[ Enquete X­tibia #2 ] onde está o rpg do tibia?



Posts Recomendados

ao kakash2

hotkey n é tudo

50 pessoas atacando o tempo todo..

EO nao tinha exausted por acaso?

ele healava uh mais de 50 por segundo pra aguenta sd?

nao..ele nao era ninja

 

ao bachieguinha

quem garante que nao avia fãs, fãs n ligam em morrer 1~2x pra salvar seu idolo assim como aconteceu com mediota del'toro que eu ja falei numa trap em edron é só procurar, eu sei mt sobre o tibia de antigamente bem mais do que muitos e aposto que mais do que vc,uh nunca healou a vida toda... healava uns 60%+ mas nunca a vida toda..e mesmo se fosse a vida toda..1 uh por turno ia vencer umas 50 sd?nunca entao xiu; fiz só uma suposiçao das 300 uhs...cala a boca vei tu só fala merda a pessoa pode nem fazer um exemplo que tu ja vem fala bosta..mas n acredito q ele andasse com quantidades exorbitantes de uh..

e mesmo assim eu aposto que tinha uns 4~5 amigos deles infiltrados nessas traps ai healando ele..

isso é tipico dos fãs..pega skull e dps heala seu idolo

a 2ª foto eu sabia que era de um test sim mas eu nunca soube nada sobre ela como a primeira..

nao me contradise em nada..-.- e claro que eu nao vou achar ruim se alguem achar um item escondido por anos..só tou falando isso por causa da facilidade MUITO MAIOR do que antigamente no tibia..qual graça que ta tendo?golden boots a rara e misteriosa golden boots agora ser LOOT de ghazbaran?e dropa que nem merda?pode até ser dificil matar um

mas lvl 300 ta se reproduzindo que nem coelho..esses itens lendarios vao ser esquecidos

great axe ja foi praticamente "substituido" pelo solar axe + forte e 1 mao..thunder hammer dropou um tempo que nem agua de orsha..agora ta um poko + dificil ao meu ver..mermo assim ja tem arma melhor do que thunder hammer..e arma acessivel..o que acaba com a graça do tibia é esses itens raros caindo da mao de qq bot durante sei la quantos anos

muitos bots pegam lvl 100 e nao sabem nem escrever o nome dos itens(conheço)

lvl 150+ hj em dia n é demonstraçao de força

até pq tem um bucado..e antes que vc fale o clichê..

"duvido vc ter um..pago pra ver"

tenho mermo nao e nem quero saber disso

prefiro meu conhecimento que quase ninguem tem do que level do que muitos tem 300+

rpg nao é só upar e matar bixos como praticamente TODOS players do tibia fazem isso

e quando eu me referi que o tibia tava acabando n era só em relaçao aos itens..é num geral

a cip ta um lixo na minha opnião e só faz estragar tibia a cada update

podem vir reclamar cmg os mauricinho filho de papai que gasta grana todo santo dia comprando conta/rookando e esfregando na cara que tem um lvl 150 comprado ou botteiado

sei que alguns prezam pelo jogo honesto e pegam level 150+ sem nenhum programa ilegal

podem vir varios dizerem que nao shareiam/botteiando mas estao mentindo pra vcs no tibia,

mas quem nao usa programa eu aprecio e até idolatro..Principalmente Bubble..ela sim foi foda pego 1º lvl 100 e 1º lvl 200 quando nem tinha bot

e quantos fazem isso hj?

raros..o tibia devia ter evoluido e nao virado refens dos jogadores desonestos que tiram a graça do jogo..vc deve ta se perguntando..e o que isso tem a ver com o assunto?todo..pq jogadores desonestos pegam nivel + rapido, o que requer da cip uma açao rapida para ter monstros/itens para esses players como ghazbaran/morgaroth que sao muitos fortes..mas estão sendo morto com cada vez mais facilidade e dropando itens raríssimos antigamente até pq nao tinha hl's que exigiam tantos rares quanto em hj em dia..e nem tente me explikar o que é rpg porque eu aposto que sei muito mais do que vc..

resumindo..

TIBIA TA ACABANDO POR CAUSA DOS BOTS E DA CIP QUE FOI TOTALMENTE INCOPETENTE NA EVOLUÇÃO DO TIBIA E TENTEM ACEITAR ISSO!!SOU A FAVOR DE TIBIA PELOS SEUS GRAFICOS (2D) POIS AXO MUITO MELHOR UM GRAFICO COM LIMITES DO QUE AKELES 3D QUE VC PODE ANDAR EM DIREÇAO DA PAREDE E FIKA AKELE LIXO TRAVANDO E BUGADO AO ²

A CIP É A EMPRESA QUE + DEDICADA AO JOGO QUE EU CONHEÇO AS OUTRAS SÓ QUEREM SABER DE CRIAR 1 JOGO 3D POR MES PRA GANHA BEM MT GRANA NO BOLSO DPS JOGAM O JOGO A MERCê DOS PROGRAMAS..A CIP TA FAZENDO CERTO EM BANIR OS IMBECIS(desculpe o palavriado) QUE ESTRAGAM O JOGO E ERROU COMPLETAMENTE AO LIBERAR ESSES ITENS LEGENDARIOS NAS MAOS DESSES BOTS IMBECIS

RECLAMEM QUANTO QUISER OS HL DO XTIBIA ESSA É MINHA OPNIÃO E NINGUEM TASCA ELA DE MIM

o bom do tibia era a dificuldade, seu rpg surpreendente, até porque seus graficos nao atraem muitos, muitos entram no jogo veem os graficos e saem na mesma hora e ainda dizem "eca"..tenho vontade de dizer pra esses cara assim

"entao vai jogar teu joguinho em 3d todo bugado jogado aos hackers e sem rpg ninhum"

emocionante mesmo era encontrar uma gs na dwarf bridge no lvl 20

como alguns ja falaram

akilo sim era emocionante

agora só nos resta um MMORPG como todos os outros, entra, mata os bixinho la durante 3 horas e dps sai

MMORPG's como esses dai tem de monte..na minha opnião um bucado de lixo

agora tibia é só mais um concorrente de jogos lixos 3D como cabal, MU, Aion e outros lixos em comum

digo e repito..a grande diferença de tibia era seu rpg inigualável..nem isso nos resta mais

cya

Editado por lolzitenhu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 42
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Não sei onde tá o RPG Não, vou ver se acho no bolso da minha calça da versão 7.6!

 

Calma ae :D

 

Hotkeys = Lixo } - | = Fica apertando pacas que nem um debiloide

Boots = Merda } - | = Vou lá pra praia enquanto meu robo caça pra mim :D, isso é uma merda x.x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo com os 2...

rpg ja era..

rpg só em versao 7.6 agora

e n tem mais monstro forte que desafie os player tipo LP

só se tiver na excalibug sword quest Oo

sem conta q ta muito mais facil pega os itens que eram legendarios..

e concordo que hotkeys é fikar apertando butao feito debiloide

hotkey foi o maior bot que a cip ja ofereceu pros jogadores ;x

jaja vao ta com suposiçoes que a cip é dona do blackd

cya :smile_positivo:

Editado por lolzitenhu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#lolzitenhu

nem li aquele enorme texto de merda q vc escreveu ok? ... sou breve e claro

NÃO EXISTEM FÃS HEALANDO O EO, NINGUÉM É TÃO IMBECÍL A PONTO DE FICAR NO MEIO DE UMA OFENSIVA COM 20 SHOOTERS + SÓ PRA SALVAR ALGUÉM Q NEM FLA COM VC

 

sem mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#lolzitenhu

nem li aquele enorme texto de merda q vc escreveu ok? ... sou breve e claro

NÃO EXISTEM FÃS HEALANDO O EO, NINGUÉM É TÃO IMBECÍL A PONTO DE FICAR NO MEIO DE UMA OFENSIVA COM 20 SHOOTERS + SÓ PRA SALVAR ALGUÉM Q NEM FLA COM VC

 

sem mais

 

simplesmente ridiculo

um noob desinformado e estressado

o pior tipo

os fãs nao querem saber se vao morrer 1~2x

eles só querem salvar quem ele os idolatra

para eles aquilo é um ato de coragem e prova de que é fã de tal pessoa..nao de tolice

se quiser le meu texto pq tem muito + argumento do que essa sua frase de nerd desinformado e sem argumentos

criança chorona

cya :smile_positivo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta bom cara, pense na besteira q vc quiser

c vc axa q tem um idiota healando o EO morra pensando assim espero q seja em breve

agora o único noob desinformado e estressado aqui é vc q começou a me chingar desde o seu 1º post qdo começou a nossa discução pq eu fui contrário a sua idéia

por isso eu nem vo mais responder a esse tópico, qdo vc aprender a flar q nem gente agente conversa ok? ;)

sem mais...

Editado por bachieguinha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta bom cara, pense na besteira q vc quiser

c vc axa q tem um idiota healando o EO morra pensando assim espero q seja em breve

agora o único noob desinformado e estressado aqui é vc q começou a me chingar desde o seu 1º post qdo começou a nossa discução pq eu fui contrário a sua idéia

por isso eu nem vo mais responder a esse tópico, qdo vc aprender a flar q nem gente agente conversa ok? ;)

sem mais...

 

 

1º)eu vo ter que falar quantas vezes que um fã daria a vida por seu astro?bom começar a aprender a ler

2º)o noob desinformado e estressado é vc pois eu fiz um quote sobre o que o SKY falou e vc ja veio enchendo meu saco, eu só expuis minha idéia e vc veio com ignorancia

3º) eu sei falar bem + como gente do que vc até pq foi VC que começou a encher meu saco..procura la encima no meu 1º post

vo repetir

nerd desinformado sem argumentos

e agora sem respeito que conta mentiras

e ignorante diante da opnião dos outros

você que começou a briga

tambem concordo de vc pela briga parar por aqui se nao os 2 vai tomar alerta

cya :smile_positivo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Bom.. jogo desde versão 8.0 nao cheguei a jooga 7.6, mais pelos comentários tudo indica que foi uma das versões com mais RPG, em que pra sobreviver tinha q ser rápido ( O CASO DE QUE NAO EXISTIA AS HOT's ) ; bom minha opinião tah dita a maior parte do Tibia como ja disseram ficou na versão 7.6

 

 

Abraços..

Editado por TeehStyle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo os itens sao dropados dos itens mais fortes do jogo oq a cip nao percebeu ainda eh que os players estao muitos fortes um level 400 . o tibia era bom qnd o top era a bubble lvl 190 , o tibia era bom qnd tinha que ir 50 mil nego mata o orshabaal e eles ficavam do otro lado do rio de edron . Iso eh oq eu penso ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...