Ir para conteúdo

[ Enquete X­tibia #2 ] onde está o rpg do tibia?



Posts Recomendados

Tibia ainda é RPG²

Mesmo sendo uma idiotice ter rare itens de loot etc...

E com isso a Cip faiz novos mistérios.

Provavelmente quando descobrirem tudo sobre a sword of fury em rook eles vão colocar um bicho forte e que cai loot da sword. E surgirá outro mistério.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 42
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Concordo com o Sky

As pessoas q não jogam tibia a algum tempo dizem q as quests não tem mais rpg, e isso é mentira pois olhem só como exemplo a quest Inquisition, ela é uma quest q trata do assunto de caçadores de demônios, vampiros e outras coisinhas malígnas

Com este update veio a cidade de Yalahar q é uma cidade q "luta" contra a invasão de vampiros e pra resolver algumas missões da quest "In Service of Yalahar" vc precisa ter feito algumas missões da Inquisition ou ter algum amigo q fez para q vc possa mandar ele pegar alguns itens necessários pra vc

Ou seja...

Hj muitas quests estão interligadas entre sí, oq dexa o tibia com mais rpg ;)

É claro q eu discordo em alguns pontos, são eles o de colocar alguns rares como loot de monstro

Mas concerteza Tibia melhora ainda mais a cada update (em relação a quests, rpg e etc)

Editado por bachieguinha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O RPG já era! Hj em dia o cara mais noob que tem liga o "BOT" cata lvl 100+ em poucos dias sem fazer o minimo esforço. Antigamente você passava horas em frente ao PC se matando de tanto caçar, dedicando-se diariamente ao Tibia. Eu passava de 5 á 10 horas jogando Tibia 7.6, que mesmo já existindo "BOT" ainda valia a pena. Só que depois de algum tempo os amigos que jogavam deram retired mta gente fmz paro de joga. E quem dominou o world? O cara que decho o char logado no "BOT". Que hj em dia se gaba por ter um char lvl alto. E com os updates piorou mais ainda! criaram magias absurdas! Dps do último update a coisa ficou pior! O loot de um ferumbras por exemplo se você der um pouquinho de sorte você pode conseguir: Emerald Sword , Golden Legs, Great Shield, Greenwood Coat, Hellforged Axe, MPA, Phoenix Shield, Spellbook of Dark Mysteries, entre outros.Se o monstro dropa isso pra que ter quests?

Não esquecendo do caso de alguns players que jogam pegam um certo lvl ficam felizes e logo depois tem suas contas hackeadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continua no mesmo local de sempre, todo update novas histórias são criadas e são histórias BOAS. Agora eu dúvido que alguns aqui saibam coisas básicas como história de Carlin, o por quê do rei orc ser um desfiler etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha pra mim o tibia acaba a cada update! Vou falar todos os contras do tibia!

 

*Tirar a uh dos knights e as ue dos sorcerers foi o começo de uma era desastrante, muitos sorceres e knights pararam de jogar! Como ja foi citado por Lord'Paulistinha, tibia é o unico jogo, que um personagem é morto por mais de 15 caras sem poder se defender!

 

*O bot é um dos maiores problemas em todo o tibia, aqueles que tem medo de usar, por levar um banimento acabam sendo deixados pra traz pois os mais espertos usam e upam mais rapido!

 

*Kicks e lags são os maiores vilões para todos os hight leveis, é de se descabelar, quando você está no meio de uma hunt de frost dragons e da um kick! Ou quando você ta blockando um demon e da aquele freezer e você toma um combo e deita!

 

*O update 8.2 pra mim rebaixou mais o grafico do jogo, com as novas armaduras feitas! Ficaram todas horriveis se comparadas com as antigas! Armaduras quase todas iguais umas as outras mudando apenas as cores!

 

*Update 8.4 acabou com a historia do joga, foi o fim da picada, nasceu yalahar, uma cidade tecnologica, mais o tibia não seria um jogo medieval? olhe bem pra cidade, apesar de bonitinha não tem nada a ver com a epoca! olhe as hunts em volta dela, você sai de um portão encontra hydras, giant spiders e etc em cima de umas pedras, o que é isso? acabou o RPG do tibia? E os loots de monstros modificados? Ghazbaran dropando golden boots, twin axe, blue tome e cia! Ferrumbras deixando loots surpreendentes, como great shield que também é dropado de massacre! Hellgorak deixando great axe e muito mais itens estupidamente raros! E o coitado do Orshabaal? Não deixa mais loot nenhum e é morto em 8 segundos!

 

essa é minha opinião ;}

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha pra mim o tibia acaba a cada update! Vou falar todos os contras do tibia!

 

*Tirar a uh dos knights e as ue dos sorcerers foi o começo de uma era desastrante, muitos sorceres e knights pararam de jogar! Como ja foi citado por Lord'Paulistinha, tibia é o unico jogo, que um personagem é morto por mais de 15 caras sem poder se defender!

 

*O bot é um dos maiores problemas em todo o tibia, aqueles que tem medo de usar, por levar um banimento acabam sendo deixados pra traz pois os mais espertos usam e upam mais rapido!

 

*Kicks e lags são os maiores vilões para todos os hight leveis, é de se descabelar, quando você está no meio de uma hunt de frost dragons e da um kick! Ou quando você ta blockando um demon e da aquele freezer e você toma um combo e deita!

 

*O update 8.2 pra mim rebaixou mais o grafico do jogo, com as novas armaduras feitas! Ficaram todas horriveis se comparadas com as antigas! Armaduras quase todas iguais umas as outras mudando apenas as cores!

 

*Update 8.4 acabou com a historia do joga, foi o fim da picada, nasceu yalahar, uma cidade tecnologica, mais o tibia não seria um jogo medieval? olhe bem pra cidade, apesar de bonitinha não tem nada a ver com a epoca! olhe as hunts em volta dela, você sai de um portão encontra hydras, giant spiders e etc em cima de umas pedras, o que é isso? acabou o RPG do tibia? E os loots de monstros modificados? Ghazbaran dropando golden boots, twin axe, blue tome e cia! Ferrumbras deixando loots surpreendentes, como great shield que também é dropado de massacre! Hellgorak deixando great axe e muito mais itens estupidamente raros! E o coitado do Orshabaal? Não deixa mais loot nenhum e é morto em 8 segundos!

 

essa é minha opinião ;}

 

 

Concordo cara antes a uh dos knights éra mto melhor do que essas novas potions. Éra tudo diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

*Update 8.4 acabou com a historia do joga, foi o fim da picada, nasceu yalahar, uma cidade tecnologica, mais o tibia não seria um jogo medieval?

Tibia não é um jogo medieval, entenda isso

Só pq existem dragões, demônios, barcos etc e tal?

Tibia é mais uma fantasia q envolve histórias de várias épocas ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So pra contrariar o ADM Lippe

*Tirar a uh dos knights e as ue dos sorcerers foi o começo de uma era desastrante, muitos sorceres e knights pararam de jogar! Como ja foi citado por Lord'Paulistinha, tibia é o unico jogo, que um personagem é morto por mais de 15 caras sem poder se defender!

Dos knights não foi tirada a UH porque foi colocada a Ultimate Potion, os sorcerers não perderam a UE e sim trocaram ela por 2 magias, uma um pouco mais fraca e uma muito mais forte, e se pode defender mas eu nunca vi ninguém sboreviver encurralado por 15 pessoas. Não na Terra.

 

*O bot é um dos maiores problemas em todo o tibia, aqueles que tem medo de usar, por levar um banimento acabam sendo deixados pra traz pois os mais espertos usam e upam mais rapido!

Bot é problema sim mas se você souber lidar com botters (vide clearpking) eles somem (vide SAD e seus botters)

 

*Kicks e lags são os maiores vilões para todos os hight leveis, é de se descabelar, quando você está no meio de uma hunt de frost dragons e da um kick! Ou quando você ta blockando um demon e da aquele freezer e você toma um combo e deita!

Sonolência afeta as pessoas seriamente. E se a sua internet for ruim (como a minha de 600 kbps) claro que vai lagar. Eu sempre joguei em Eternia e outros que são mundos alemãos até que cheios e nunca fui freezado nem kickado.

 

*O update 8.2 pra mim rebaixou mais o grafico do jogo, com as novas armaduras feitas! Ficaram todas horriveis se comparadas com as antigas! Armaduras quase todas iguais umas as outras mudando apenas as cores!

Agora que começou a ficar legal? Armaduras com capas! Mas concordo que a maioria ficou igual.

 

*Update 8.4 acabou com a historia do joga, foi o fim da picada, nasceu yalahar, uma cidade tecnologica, mais o tibia não seria um jogo medieval? olhe bem pra cidade, apesar de bonitinha não tem nada a ver com a epoca! olhe as hunts em volta dela, você sai de um portão encontra hydras, giant spiders e etc em cima de umas pedras, o que é isso? acabou o RPG do tibia? E os loots de monstros modificados? Ghazbaran dropando golden boots, twin axe, blue tome e cia! Ferrumbras deixando loots surpreendentes, como great shield que também é dropado de massacre! Hellgorak deixando great axe e muito mais itens estupidamente raros! E o coitado do Orshabaal? Não deixa mais loot nenhum e é morto em 8 segundos!

PUTA QUE PARIU POR QUANTO MAIS TEMPO AS PESSOAS VÃO INSISTIR QUE TIBIA É MEDIEVAL PORRA

Ghazbaran foi feito pra ser um bicho dificílimo, mas com botting rolando solto e os levels 300 aparecendo feito coelhos virou um rat pra level alto, e ele não dropa twin (que eu saiba). Hellgorak é a mesma coisa que o Orshabaal e o Ghazbaran.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e se pode defender mas eu nunca vi ninguém sboreviver encurralado por 15 pessoas. Não na Terra.

Eternal Oblivion ficou famoso por seus lvls, ml, skills e não menos importante por suas fugas alucinadas de dezenas de players ou simplesmente por sua "imortalidade"

 

Veja...

1196831461D1.PNG

 

1196834117D5.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tibia ta acabando

Tibia não está acabando a cada Update. Pois os novos updates estão saindo quests muito legais de serem solucionadas, e com cada vez mais premios. Eu acho que está ficando a cada update melhor, mais items, mais criaturas desafiadoras. Nâo acho que o RPG está acabando, até pelo motivo de muitos ainda não terem descoberto nem como faz as ultimas quests deste mesmo update.

 

O BOT pode ser util para algumas coisas, mas BOT não faz quest, ou seja, tudo depende do jogador para fazer as quests.

 

Os Items Raros: estes items podem ser encontrados hoje, mas não pensem que esta é uma tarefa fácil, em Elera eu possúo o único Great Axe do server, porém para conseguir este eu cacei pouco, mas já foram gastos mais de 10.000.000 de gold para tentar pegar o segundo e não conseguiram. Golden Boots você precisa matar Zugorosh que é um Boss de 95.000 de vida, gasta muito para matar, e na maioria das vezes que caçamos dropou somente Piece of Cloth, de todas as cores.

 

Então alguns conceitos na cabeça dos Tibianos precisam ser alterados, até por que muita gente só fala o que não sabe.

 

cara..tu pode ter gasto até 100kk vei..mas antes quem tinha UM great axe no jogo todo era o superhiperultrasupermanmisturadocomamulhermaravilha fodastico

antigamente esses itens eram mts mais raros do que hj em dia..

dava a emoçao de quando conseguir um

ou até mesmo ver que alguem conseguiu

mas agora todos conseguem golden boots,golden helmet great axe great shield e a caraia 4 com MUITO mais facililidade de hj em dia

o bom do tibia era seu rpg e suas quests insolúveis

a emoçao de explorar uma quest que ngn fez é inacreditavel

e isso nao existe mais em tibia..é o fim

agora quests sao uma sala com 300 bixo vc mata tudo e ganha uns itens

acabou ;x

acabou akilo tipo..team pra fazer tal quest..a quest fodastica la

aquela quest que quase ngn fez só algumas fotos de pessoas com ela

fansites acabam com o rpg do tibia tambem,divulgam spoilers de quests

acabam com o game..

resultado:tibia ta acabando por causa da falta de consciencia de CIP em reviver essas lendas em loot de bixo(se fosse em quest supra foda blz),bots incontavéis e por causa dos spoilers dos fansites..

o massa é vc descobrir a quest sozinho ;x

sem mais

cya :smile_positivo:

Editado por lolzitenhu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Aposto q vc não tem nenhum desses itens listados ;/

 

claro que nao..nao sou um nerd gordo q joga 24h por dia 7 dias por semana todos os dias do mes e 365 dias por ano durante 5 anos

tenho + o que fazer..

mas tibia foi muito mais interessante

e sobre suas fotos..

a primeira de EO ele estava sem battle..

muitos achavam q eles estavam com battle..ele tava apenas se curando e alguns fãs dele tambem o curando..impossivel alguem se healar com tanta gente socano sd assim..mesmo com uh

procure foto de mediota del'toro numa trap q ele tomo em edron..

só saiu vivo pq os fãs dele healaram ele

e ali qd EO cansou ele simplesmente desceu no depot

 

a segunda foto eu ja vi nao sei se ele saiu vivo..

se saiu fãs que healaram ele

1 player com 300 uh's nao iam vencer nunca nem nos primordios do tibia com uh supra foda contra 40 players com 200 sd cada

se informa e vem falar cmg

desinformado noob dos inferno que só sabe upar

APRENDE O QUE É RPG

cya

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

claro que nao..nao sou um nerd gordo q joga 24h por dia 7 dias por semana todos os dias do mes e 365 dias por ano durante 5 anos

tenho + o que fazer..

mas tibia foi muito mais interessante

e sobre suas fotos..

a primeira de EO ele estava sem battle..

muitos achavam q eles estavam com battle..ele tava apenas se curando e alguns fãs dele tambem o curando..impossivel alguem se healar com tanta gente socano sd assim..mesmo com uh

procure foto de mediota del'toro numa trap q ele tomo em edron..

só saiu vivo pq os fãs dele healaram ele

e ali qd EO cansou ele simplesmente desceu no depot

 

a segunda foto eu ja vi nao sei se ele saiu vivo..

se saiu fãs que healaram ele

1 player com 300 uh's nao iam vencer nunca nem nos primordios do tibia com uh supra foda contra 40 players com 200 sd cada

se informa e vem falar cmg

desinformado noob dos inferno que só sabe upar

APRENDE O QUE É RPG

cya

 

Cara nessa epoca não tinha Hot Key por isso EO saia vivo daquilo tudo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#lolzitenhu

em 1º lugar eu sabia q na foto 1 ele desceu dp e q ficou lá se healando simplesmente pq quis

em 2º não havia fãs, pq c existisse eles iriam matar

em 3º vc não sabe nada sobre os tempos primórdios de tibia, pois antigamente a uh recuperava a vida toda e como vc sabe q EO andava com 300 uhs? cala boca cara vc não entende nada e quer flar alguma coisa?

e sim, a 2ª foto EO saiu vivo sim e caso não tenha notado aquilo é uma foto de um ts

 

sobre isso...

claro que nao..nao sou um nerd gordo q joga 24h por dia 7 dias por semana todos os dias do mes e 365 dias por ano durante 5 anos

vc acaba de c contradizer

pois se uma pessoa q joga tibia a 5 anos consegue um item raro desses vcs acham ruim? ainda acham realmente q é qualquer um q consegue tal item?

acabaria com a graça c qualquer lixo q nem vc conseguisse um item desses isso sim é q acabaria com tibia

e aprendam uma coisa.. rpg não é só itens. Quests, outfits, hunts e tdo mais está relacionado ao rpg então é por isso q eu dispenço comentários idiotas feito o seu

Editado por bachieguinha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...