Ir para conteúdo

Minha Primeira Fake *-*


Luiz™

Posts Recomendados

Só clicar ae :smile_positivo:

 

69dcwp.jpg6qwu8n.jpg

 

72rihv.jpg160wt46.jpg

 

191s0z.jpgei4g28.jpg

 

vqia1z.jpg2002q20.jpg

 

o0pl04.jpg33y5qjb.jpg

 

21j5a3d.jpgzmaxbt.jpg

2ujjq75.jpg

 

Comentários

:icon_idea: Bom galera, antes que digam que não tem os nomes e nem as life bar's, saibam que acho muito mais legal sem isso, pra ser mais "realístico", sobre o alinhamento acho sux também ficar bem certinho em cima da cabeça..

 

Minha opiniões :D

 

Ta ae galera, comments plx :party:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curtiu fakes sem lifebar não é motivo para não colocá-las.

 

Se tem preguiça de alinhar aprenda a não ter preguiça, porque para fazer fakes você PRECISA alinhar se não quiser fazer uma merda.

 

Ah, mais duas coisas, ficou non-sense e nenhuma criatura aparece falando "Hanusik says:", criaturas falam direto, sem aparecer o nome.

 

See ya,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curtiu fakes sem lifebar não é motivo para não colocá-las.

 

Se tem preguiça de alinhar aprenda a não ter preguiça, porque para fazer fakes você PRECISA alinhar se não quiser fazer uma merda.

 

Ah, mais duas coisas, ficou non-sense e nenhuma criatura aparece falando "Hanusik says:", criaturas falam direto, sem aparecer o nome.

 

See ya,

 

Quen pena, minhas fakes vão ser SEMPRE uma porcaria então :s

 

Não preciso e não sou obrigado a seguir o padrão ;}

 

Mas obrigado pelas dicas

 

Bem rox =P

Gostei dos efeitos

Mas cmo ele ja falo↑, nenhum bixo fala: Nome says:

E axei alguns pixels em branco '-'

Mas esta boa pra sua primeira fake 8D

 

É verdade xD

 

Abraço :smile_positivo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra primeira fake tá ótima, mas falas são sempre amarelas berrante... Houve um quadro em que ela escureceu um pouco :p

 

E ficou menho sem noção o teletransporte do cara. (o efeito de tele ainda é o antigo... esse é energy)

 

Mas... vamos lá! Quero ver mais fakes!

 

 

PS: Nem sempre é bom usar efeitos non-tibianos da fake, deixam meio superficial

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra primeira fake tá ótima, mas falas são sempre amarelas berrante... Houve um quadro em que ela escureceu um pouco :p

 

E ficou menho sem noção o teletransporte do cara. (o efeito de tele ainda é o antigo... esse é energy)

 

Mas... vamos lá! Quero ver mais fakes!

 

 

PS: Nem sempre é bom usar efeitos non-tibianos da fake, deixam meio superficial

 

kkkkkkkkkkkkkkkk, viajei em algumas coisas mesmo hehe

 

É bom, pois não cometo mais o mesmo erro \o/

 

Nossa cara, muito loko, po ou efeitos ficaram rox, aquele efeito de corre e o photoshop né, e o mostro nunca vi OO', quando se mata ele fica um efeito rox na explosão, muito foda. Go part 2.

 

Sim, o efeito foi um Smudge em camadas duplicadas do meu outfit :)

 

Vlws man :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VALHALLA RULEZZZZZZZZZZZZZZZ

 

TO THE NORT, AND BE AVENGERS!!!

________________________________________

 

@TOPIC

 

o guardiao d Valhalla tinha q ser um viking. (sim, eu sei oq eh Valhalla, axu q mais ninguem aq sabe neh? o.O)

 

fora isso, soh vi alguns pixels brancos, o resto ta rox

 

go part2²

Editado por GraveDigger
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curtiu fakes sem lifebar não é motivo para não colocá-las.

 

Se tem preguiça de alinhar aprenda a não ter preguiça, porque para fazer fakes você PRECISA alinhar se não quiser fazer uma merda.

 

Ah, mais duas coisas, ficou non-sense e nenhuma criatura aparece falando "Hanusik says:", criaturas falam direto, sem aparecer o nome.

 

See ya,

 

 

Cara Que se foda se o Monstro foi com nome ou says mano n presiza alinhar pra ficar perfeito isso aqui nao e tibia rl q n pode ter um bug nao, nao sei vc percebeu mas aki e seçao fakes entao eles fazem oq quiser nas historias pq sao fakes nao tibia rl qnd aprender a diferençiar volte aqui e comente! a Proposito luiz gostei mt do monster e da historia estou doido pra ver a proxima continue assim n lige pra criticas ridiculas ! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

=P

ficou boa até...

mas eu num curto fakes sem lifebars

numa multidão, onde há pessoas conhecidas, vai precisar de lifebars xD

Tirando os erros já citados, eu não gostei do efeito que você colocou pra fazer o char andar rápido, acho que ficou estranho, é melhor fazer os carinhas andar mesmo :p

Também percebi que no final seu outfit parece ficar MAIOR.

 

Quanto à estética:

 

Falta um layout bonito que eu sei que você sabe fazer :D

Falta alinhar os quadros, que serão alinhados com o layout bonito que eu sei que você sabe fazer :D

Não falta muita coisa xP

 

então, finalmente, gostei da sua fake, gostei dos efeitos que ficaram rox, não curti muito o outfit do guardião, sei lá ficou estranho, mas que seja....

resumindo a fake está boa só precisa mudar algumas coisas....

mas,porém,entretanto,contudo,todavia,etc, por ser a primeira fake está very good :great:

 

Até Mais

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

afz entao fazia aqele gigante com um viking helmet, ou alguma coisa assim, e tbm n dexava ele tao fraco, n eh qalqer um q protege o Castelo Dos Espiritos Dos Guerreiros Vikings Derrotados Em Batalha (<<<inventei esse nome ai =P), resumindo, Valhalla.

 

Odin n deixaria um gigante noob proteger Valhalla. (Mitologia Nórdica/Arcaica, eh a unica coisa q faço em aulas d historia, deve ser por isso q tirei nota 1 no bimestre passado, q tinha o tema dos escravos brasileiros õ.O)

 

OBS: eu tava fazendo uma fake com tema Viking, mais vc posto primeiro =S

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...