Ir para conteúdo

Sou Mapper, Scripter, Spellmaker, Gm, Cm E Tutor


Felp321

Posts Recomendados

Bom dia. Bem, eu sou Mapper, Scripter, SpellMaker, GM, CM e Tutor, como disse no título do tópico.

 

Minha ficha técnica:

Nome: Felipe

Idade: 11

Quantos anos no cargo: Não sei, porém eu aprendo muito rápido e tenho experiência no que faço.

Horário livre: 6 horas +

 

Espero que alguem esteja interessado. Eu gosto de qualquer tipo de otserver.

 

Atenciosamente,

Felipe.

Editado por Felp66
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia. Bem, eu sou Mapper, Scripter, SpellMaker, GM, CM e Tutor, como disse no título do tópico.

 

Minha ficha técnica:

 

 

Espero que alguem esteja interessado. Eu gosto de qualquer tipo de otserver.

 

Atenciosamente,

Felipe.

 

 

Bom eu preciso de um mapper se voce estiver interessado manda outro post aqui no mesmo topico.

bom e´o mid server, um projeto serio, um server que vai serv24 hrs, mapa proprio, ja tem um mapper na equipe vc seria o 2º. Bom te explico melhor depois ta aih meu msn me adiciona ae

braguinha_gg3@hotmail.com

 

vlw!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, na verdade não sei se poderei participar 100%, ah sim, eu posso, mas minha carga diária é de Mais ou Menos 3~4 horas... Se isto estiver bom, tudo bem, eu posso participar.

 

Atenciosamente,

Felipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia. Bem, eu sou Mapper, Scripter, SpellMaker, GM, CM e Tutor, como disse no título do tópico.

 

Minha ficha técnica:

 

 

Espero que alguem esteja interessado. Eu gosto de qualquer tipo de otserver.

 

Atenciosamente,

Felipe.

ja ta trabalhando em alhum ot

se nao tiver

 

entre em contato comigo

vo dexa meu msn aki

Leandromarcelodcunha@hotmail.com

Vlwss =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, na verdade não sei se poderei participar 100%, ah sim, eu posso, mas minha carga diária é de Mais ou Menos 3~4 horas... Se isto estiver bom, tudo bem, eu posso participar.

 

Atenciosamente,

Felipe.

 

 

Vc quis dizer que pode trabalhar no mapa mais ou menos 4 horas por dia ?? bom passa seu msn pra gente conversar melhor !! e sim estou interessado

 

vlww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...