Ir para conteúdo

Mudanças Na Equipe !


Rafael Medeiros

Posts Recomendados

Olá Pessoal,

 

Estou aqui para anunciar algumas mudanças na Equipe XTibia.com.

 

Nas últimas semanas, várias pessoas foram adicionadas para Imprensa, Moderação e Estágio, com isso estamos montando uma Equipe cada vez mais forte para melhor atendê-los em 2009. Certamente haverá (se já não houver) pessoas criticando nossas decisões, por isso peço que manerem nas críticas.

 

Todos têm o direito de não concordar com nossas decisões, porém espero que se expressem de maneira adequada, do contrário teremos que alertá-los e quero deixar claro que NÃO QUEREMOS fazer isso.

 

Bom, vamos ao que interessa então....algumas mudanças:

 

- Antoniojun promovido para Imprensa

 

Atuará em Imprensa, no lugar do Dare Devil que agora é o Coordenador do Setor.

- Rotciv promovido para Coordenador de Equipe

 

Substituirá o Addict no período que ele ficará ausente (aprox. 30 dias), atuando na orientação e organização da Equipe, bem como do recrutamento de novos membros.

 

- Dlyd promovido para Coordenador de Conteúdo

 

Trabalhará na organização e divulgação do conteúdo do XTibia.com. Nossa comunidade tem MUITO CONTEÚDO e boa parte dele é de qualidade, contudo, muitas vezes este conteúdo passa desapercebido e é "perdido" em meio a vários outros tópicos.

 

A partir de agora, vamos divulgar bastante o conteúdo de qualidade em notícias, sempre dando totais créditos aos seus criadores.

 

- Dare Devil promovido para Coordenador de Imprensa

 

Trabalhará na organização e busca por notícias dentro do XTibia.com, bem como da orientação do pessoal envolvido em Imprensa. O objetivo é cobrir cada vez melhor os últimos acontecimentos de Tibia e OTServ em todo o mundo.

 

Obs.: não vou adicionar todos aqui nesta lista, mas vocês podem acompanhar pelo Fórum. Quem nos acessa com frequência sabe de tudo que está acontecendo.

 

Nosso objetivo com estas mudanças é melhorar cada vez mais o conteúdo do XTibia.com, esperamos poder conseguir....claro, com a ajuda de todos vocês !!!

 

Vamo que vamo pessoal !!!

 

Atenciosamente,

Equipe XTibia.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu galera XTibiana :PP

Vocês agora terão acesso aos tópicos mais ocultos do XTibia.com. Pretendo deixar vocês por dentro de tudo :p

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns a todos,

desejo um ótimo trabalho aos que subiram, e que o Xtibia cada vez mais cresça, pois quem foi promovido conserteza merece, porque batalhou por aquilo.

 

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dare Devil deixou de ser o noobão do xtibia, agora de coordenador que chique, parabéns você sempre será meu noob prefirido.

 

Parabéns a todos, se tivece um Oscar eu dava a vocês como melhores Xtibianos de janeiro de 2009, lol.

 

Yahoooooooooooowaaaaaaaaaaaaaaaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dare Devil deixou de ser o noobão do xtibia, agora de coordenador que chique, parabéns você sempre será meu noob prefirido.

 

Parabéns a todos, se tivece um Oscar eu dava a vocês como melhores Xtibianos de janeiro de 2009, lol.

 

Yahoooooooooooowaaaaaaaaaaaaaaaa

 

Aiii cachorra, eu sou chiquebem.

 

Sem brincadeiras agora, estamos ai queridos usuários,

sugestões/críticas podem enviar e-mail para mim daredevil@xtibia.com ;D

 

Como está em minha assinatura, "2009 aqui no XTibia? Só novidades para você...", apenas peço que aguardem...

 

Abraços,

Dare Devil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...