Ir para conteúdo

[ Projeto Encerrado ] Dominus Ats


Voxnot

Posts Recomendados

Simplesmente acho que esse projeto não irá para frente,

Acontece várias coisas dentro do chat que vocês não sabem,

Pessoas que tentam se passar por pessoas espertas acabam se passando por pessoas "com falta de inteligencia" a cada dia que passa.

 

O projeto não tem organização nenhuma,

Me tiraram do projeto sem falar comigo,

Arrumaram desculpa do chat group está em construção mas na verdade me kikaram do chat,

Uns dos administradores falaram que eu ainda tava no projeto,

Até chegar um membro do projeto e me dizer que o João Hugo estava no meu lugar?

Simplesmente um projeto sem organização nunca irá para frente em nenhum lugar,

Na minha opinião até que todos os administradores obterem um pouco de responsabilidade, acho que o projeto deve ser reprovado,

Um projeto desses não merece nenhuma aprovação de um fórum com tanto respeito como esse que nós participamos "Xtibia.com"

 

Simplesmente,

Reprovado :)

 

P.S¹:

A comunicação do projeto será feia pelo TEAM SPEAK (TS), e pelo GROUP MESSENGER, por tanto já alugamos um TEAM SPEAK, para se comunicarmos. E nele também vai haver reuniões da equipe. A comunicação também poderá se estender ao Skype de acordo com as necessidade/alcances da equipe. As pessoas que não possuem microfone devem providenciar um ou pelo menos participar de todas as reuniões para poder saber de tudo. Alem de reuniões este método será adotado in-game para em caso de que haja problemas as pessoas podem rapidamente se comunicar e tomar a atitude correta.

 

Não tem nada de Team Speak sendo usado no projeto,

O máximo que eles usam é o Group Messenger,

De vez em quando um dos administradores usam Skype mas para se divertir com garotinhas na internet.

Nunca teve nenhuma reunião por voz.

 

Nem todos os administradores estão felizes com o projeto,

O unico que trabalha bem lá e admiro é o Wey.Ctba e o Ventura e o Don Erick e o Jhonny Loldinis.

Todos do projeto só querem saber de brincar e não levam nada a sério ( sem citar os decima )

 

Creio que uma equipe assim nunca irá andar pela frente,

Simplesmente acho que um projeto desses não tem para onde andar.

 

Sobre o site:

 

O site está sendo desenvolvido pelo Ventura e o Wey.ctba que na minha opinião são os unicos que levam a sério o projeto, existe muitas pessoas com infantilidade no projeto, sei que muitos vão vir me criticar porque eu andei muito ausente,

Mas minha ausência tinha um propósito: Estava passando super mal na rl, antes minha saúde do que um projeto que não irá para frente.

 

Sem contar com a falta de trabalhismo dos administradores de me contactar que eu sai da equipe, por tais motivos e etc.

Porque nem isso eles sabem fazer.

 

P.S²: O mapa possui pouquissimas casas e lugares de hunt, não tem nem 5% do mapa feito!

 

 

-

Não quero estragar com o projeto de vocês,

Só acho que essa é a realidade,

Um projeto sem uma equipe com responsabilidade nunca irá para frente (:

Podem me criticar avontade, eu sei o que eu fiz e o que eu faço,

E a verdade está postada para todos.

 

Novamente,

Boa sorte para os guerreiros que estão no projeto: Ventura, Wey.Ctba, Loldinis e Don Erick

Porque o resto? NOTA ZERO.

 

Ventura & Wey.ctba: Saiam do projeto o mais rápido possível, vocês tem certas qualidades que não são encontradas em muitas pessoas com a idade de vocês, vocês se dedicam muito no projeto, acho que esse projeto é de porte pequeno para a competência e o trabalho de vocês. Estão perdendo tempo, podendo estar em outro projeto com muito mais vigor e uma equipe muito mais séria que essa :)

Editado por Heitorzin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simplesmente acho que esse projeto não irá para frente,

Acontece várias coisas dentro do chat que vocês não sabem,

Pessoas que tentam se passar por pessoas espertas acabam se passando por pessoas "com falta de inteligencia" a cada dia que passa.

 

O projeto não tem organização nenhuma,

Me tiraram do projeto sem falar comigo,

Arrumaram desculpa do chat group está em construção mas na verdade me kikaram do chat,

Uns dos administradores falaram que eu ainda tava no projeto,

Até chegar um membro do projeto e me dizer que o João Hugo estava no meu lugar?

Simplesmente um projeto sem organização nunca irá para frente em nenhum lugar,

Na minha opinião até que todos os administradores obterem um pouco de responsabilidade, acho que o projeto deve ser reprovado,

Um projeto desses não merece nenhuma aprovação de um fórum com tanto respeito como esse que nós participamos "Xtibia.com"

 

Simplesmente,

Reprovado :)

 

P.S¹:

 

Não tem nada de Team Speak sendo usado no projeto,

O máximo que eles usam é o Group Messenger,

De vez em quando um dos administradores usam Skype mas para se divertir com garotinhas na internet.

Nunca teve nenhuma reunião por voz.

 

Nem todos os administradores estão felizes com o projeto,

O unico que trabalha bem lá e admiro é o Wey.Ctba e o Ventura e o Don Erick e o Jhonny Loldinis.

Todos do projeto só querem saber de brincar e não levam nada a sério ( sem citar os decima )

 

Creio que uma equipe assim nunca irá andar pela frente,

Simplesmente acho que um projeto desses não tem para onde andar.

 

Sobre o site:

 

O site está sendo desenvolvido pelo Ventura e o Wey.ctba que na minha opinião são os unicos que levam a sério o projeto, existe muitas pessoas com infantilidade no projeto, sei que muitos vão vir me criticar porque eu andei muito ausente,

Mas minha ausência tinha um propósito: Estava passando super mal na rl, antes minha saúde do que um projeto que não irá para frente.

 

Sem contar com a falta de trabalhismo dos administradores de me contactar que eu sai da equipe, por tais motivos e etc.

Porque nem isso eles sabem fazer.

 

P.S²: O mapa possui pouquissimas casas e lugares de hunt, não tem nem 5% do mapa feito!

 

 

-

Não quero estragar com o projeto de vocês,

Só acho que essa é a realidade,

Um projeto sem uma equipe com responsabilidade nunca irá para frente (:

Podem me criticar avontade, eu sei o que eu fiz e o que eu faço,

E a verdade está postada para todos.

 

Novamente,

Boa sorte para os guerreiros que estão no projeto: Ventura, Wey.Ctba, Loldinis e Don Erick

Porque o resto? NOTA ZERO.

 

Ventura & Wey.ctba: Saiam do projeto o mais rápido possível, vocês tem certas qualidades que não são encontradas em muitas pessoas com a idade de vocês, vocês se dedicam muito no projeto, acho que esse projeto é de porte pequeno para a competência e o trabalho de vocês. Estão perdendo tempo, podendo estar em outro projeto com muito mais vigor e uma equipe muito mais séria que essa :)

 

 

Bem.. Imaginei que alguem dia alguem iria falar isso..

Não sou do projeto nem nada.. (graças a deus huhu) mas imaginei que iria dar nisso quando esse post foi feito..

Por que? Quem faz apresentação muito gigante perde o foco do que quer.. acha que o server ja ta indo bem.. que tudo vai dar certo e bla bla bla.. é um mistério.. mas é como o amigo heitorzin falou.. "pessoas que se fazem de espertas".

Um projeto bom de open tibia não precisa de tudo isso.. claro, que se eu chegasse e fazeria um post comun o xtibia nem iria me "apoiar" por que? por que a maioria dos "funcionarios Xtibia" tem a ignorancia de achar que sem um post grande que fala merdas que ninguem lê ( :positive: ) é por que é um server totalmente serio e tudo mais..

O mapa... Na moral.. quem quer entrar num server que tem mato, cogumelos, arvores, arbustos, etc nascendo dentro de casas, depoit, dentre outros.. Ninguem joga... Outra coisa.. Quem quer ter um server "serio" nao chama 5000000005465465465465465787546546754654657554515776765477 pessoas para participar... é no máximo 3 pessoas.. Por que se tu for ver.. muita gente dá mais trabalho que 3 apenas.. Nem todo mundo que ajuda precisa ser da equipe..

 

Olhem isso:

 

"

Já participei do projeto, não é mais um qualquer.

É um projeto especial no qual está sendo feito com dedicação e bom gosto.

 

Com o apoio creio que irá ficar muito mais rápido o andamento do que o atual, boa sorte para vocês aí.

Tem tudo para ser incentivado.

"

 

"é especial" Todos os projetos são especiais.. Isso tá quase um pleonasmo huhu..

"Com o Apoio...." O apoio apenas atrasaria o projeto LOL, tu ao invez de trabalhar iria ficar fazendo postagem e tudo mais.

Se lembram da Dark Realms? to esperando aquele server abrir até hoje...

Olha.. não estou mais acessando muito o forum... Mas duvidos vocês me mostrarem um projeto que se dizem serio.. que acabou bem..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TSImagens,

Todos os posts organizados dão credibilidade ao projeto. Isso não quer dizer que deixamos de dar atenção em outras apresentações.

 

Quanto ao caso acima, eu acho que deve ser resolvido entre vocês. Eu vejo um gostinho de revolta nas críticas acima, portanto, os ânimos devem se acalmar para sabermos dissernir o que procede e o que não procede. De antemão, o único erro é remover sem contatar e saber o motivo da ausência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha Heitor,

 

Vamos ser sinceros ok?

Foi eu que falei que ele estava arrumando e realmente retiramos todos os CHAT para arrumar a equipe e EU já estava ciente que você iria sair da equipe, pois eu mesmo quis retira-lo falei com o Luiz e ele me autorizou pois pelo que eu vi ate o momento foi que você se dedicou apenas no início e do nada simplesmente desapareceu, não conversa mais com todos da equipe onde você mesmo se distanciou.

 

Agora Se eu falei que ele estava em manutenção que no caso realmente ele estava em manutenção pois é que ele estava e eu me comprometi de falar com todos da equipe que iria sair, pois estamos fazendo uma reformulação na equipe, onde algumas pessoas entraram e outras saíram. No caso como eu estava em meu trabalho e não tem como eu ficar falando muito no MSN eu não conseguir falar com você, e ontem eu não parei em casa e nem no serviço por alguns problemas pessoais que eu tive que ir resolver. Agora vamos combinar, quem é você para falar desta forma de um projeto que você ficou falando que era o melhor, que era isso que era aquilo neh! e agora vira e fala isso?

 

Responsabilidade pode ter certeza que eu tenho e todos sabem aqui disso, não só eu como o Luiz e todos os membros da equipe.

 

Outra coisa também, como assim, antes era para eu escrever um documento para ser incentivo aqui no Eks, mais em todos os momentos que você estava por "fora" onde não se enturmava, ou onde sempre estava "Ocupado, Ausente, entre outras coisas" falamos que não queríamos incentivo de nenhum site ate que o servidor seja lançado mesmo porque não queremos estimular uma data certa para o lançamento do mesmo, pois como você mesmo sabe não tenho apenas este projeto e eu e Luiz vamos tirar o dinheiro do nosso bolso para pagar o dedicado no inicio do servidor, pois já vamos lançar algo bom.

 

 

Reunião voz, não teve com você. Pois as reuniões estão sendo feitas comigo e Luiz apenas e estamos repassando para a equipe pelo CHAT, onde conversamos via TELEFONE que acho que é ate melhor em tudo.

 

Cara sinceramente, se você estive mais por dentro do projeto se interesse mais, te garanto que saberia de muitas outras coisas, eu não só ninguém para ficar cobrando os outros, como você mesmo citou, tem que ter mais responsabilidade, onde os outros devem procurar correr atrás das coisas.

 

 

Que isso também fique bem claro, eu não vo sair da equipe.

 

Sem mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"é especial" Todos os projetos são especiais.. Isso tá quase um pleonasmo huhu..

"Com o Apoio...." O apoio apenas atrasaria o projeto LOL, tu ao invez de trabalhar iria ficar fazendo postagem e tudo mais.

Se lembram da Dark Realms? to esperando aquele server abrir até hoje...

Olha.. não estou mais acessando muito o forum... Mas duvidos vocês me mostrarem um projeto que se dizem serio.. que acabou bem..

 

Especial que digo é que não é um projeto simples como apresentam ser muitos outros, com o apoio a equipe ficará com mias força de vontade assim fazendo melhor desenvolvimento do projeto, Dark Realms se juntou com o K.A e de acordo com falas citadas no próprio fórum do projeto sairá nesse próximo mês talvez.

 

Antes de falar, saiba o que estarás falando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Especial que digo é que não é um projeto simples como apresentam ser muitos outros, com o apoio a equipe ficará com mias força de vontade assim fazendo melhor desenvolvimento do projeto, Dark Realms se juntou com o K.A e de acordo com falas citadas no próprio fórum do projeto sairá nesse próximo mês talvez.

 

Antes de falar, saiba o que estarás falando.

 

Cara.. eu sei oque eu falo..

eu só pedi aonde tava a dark realms.. que bom que você me respondeu...

Como eu tenho o direito de ser critico aqui, no qual é o motvo de ter "resposta e resposta rápida", quero sabe oque tem de especial então em seu projeto, que os outros nao tem?

E a ilusão rola entre nós..

quanto vocês vao pegar pelo semi-dedicado? Vocês ja tem um pré-planejamento pra saber se vao conseguir segurar o "tranco"? Se tivesse um relatório.. "Assim, Assim, Assim." dai seu projeto seria especial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é com você, não saia, perca de tempo.

O que foi dito eu já disse,

Não preciso falar novamente.

 

Como falei antes,

Boa sorte ao wey,

Porque esse projeto está no fundo do poço ;]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uau! o Projeto não parece ser as mil maravilhas que apresenta, os problemas estão aparecendo...

Quanto ao Mapa, está cheio de bugs de borda, e a grama só falta voar, tem algum lugar que não haja grama?

E quanto essa ai de expulsar acho ridiculo, a pessoa se dedica a fazer aquilo, perde tempo, faz, e dae retribui tirando ela da equipe? Se quer tirar, ok, conversa com a pessoa e tira, e vem aqui nessa ***** de tópico desse projeto "especial" e põe que essa pessoa teve participação e oque ela fez para contribuir!

Definição de especial para esse caso: Deficiência.

 

 

//WorM.~~

Editado por SirWorm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...