Simplesmente acho que esse projeto não irá para frente,Acontece várias coisas dentro do chat que vocês não sabem,
Pessoas que tentam se passar por pessoas espertas acabam se passando por pessoas "com falta de inteligencia" a cada dia que passa.
O projeto não tem organização nenhuma,
Me tiraram do projeto sem falar comigo,
Arrumaram desculpa do chat group está em construção mas na verdade me kikaram do chat,
Uns dos administradores falaram que eu ainda tava no projeto,
Até chegar um membro do projeto e me dizer que o João Hugo estava no meu lugar?
Simplesmente um projeto sem organização nunca irá para frente em nenhum lugar,
Na minha opinião até que todos os administradores obterem um pouco de responsabilidade, acho que o projeto deve ser reprovado,
Um projeto desses não merece nenhuma aprovação de um fórum com tanto respeito como esse que nós participamos "Xtibia.com"
Simplesmente,
Reprovado
P.S¹:
Não tem nada de Team Speak sendo usado no projeto,
O máximo que eles usam é o Group Messenger,
De vez em quando um dos administradores usam Skype mas para se divertir com garotinhas na internet.
Nunca teve nenhuma reunião por voz.
Nem todos os administradores estão felizes com o projeto,
O unico que trabalha bem lá e admiro é o Wey.Ctba e o Ventura e o Don Erick e o Jhonny Loldinis.
Todos do projeto só querem saber de brincar e não levam nada a sério ( sem citar os decima )
Creio que uma equipe assim nunca irá andar pela frente,
Simplesmente acho que um projeto desses não tem para onde andar.
Sobre o site:
O site está sendo desenvolvido pelo Ventura e o Wey.ctba que na minha opinião são os unicos que levam a sério o projeto, existe muitas pessoas com infantilidade no projeto, sei que muitos vão vir me criticar porque eu andei muito ausente,
Mas minha ausência tinha um propósito: Estava passando super mal na rl, antes minha saúde do que um projeto que não irá para frente.
Sem contar com a falta de trabalhismo dos administradores de me contactar que eu sai da equipe, por tais motivos e etc.
Porque nem isso eles sabem fazer.
P.S²: O mapa possui pouquissimas casas e lugares de hunt, não tem nem 5% do mapa feito!
-
Não quero estragar com o projeto de vocês,
Só acho que essa é a realidade,
Um projeto sem uma equipe com responsabilidade nunca irá para frente (:
Podem me criticar avontade, eu sei o que eu fiz e o que eu faço,
E a verdade está postada para todos.
Novamente,
Boa sorte para os guerreiros que estão no projeto: Ventura, Wey.Ctba, Loldinis e Don Erick
Porque o resto? NOTA ZERO.
Ventura & Wey.ctba: Saiam do projeto o mais rápido possível, vocês tem certas qualidades que não são encontradas em muitas pessoas com a idade de vocês, vocês se dedicam muito no projeto, acho que esse projeto é de porte pequeno para a competência e o trabalho de vocês. Estão perdendo tempo, podendo estar em outro projeto com muito mais vigor e uma equipe muito mais séria que essa
Bem.. Imaginei que alguem dia alguem iria falar isso..
Não sou do projeto nem nada.. (graças a deus huhu) mas imaginei que iria dar nisso quando esse post foi feito..
Por que? Quem faz apresentação muito gigante perde o foco do que quer.. acha que o server ja ta indo bem.. que tudo vai dar certo e bla bla bla.. é um mistério.. mas é como o amigo heitorzin falou.. "pessoas que se fazem de espertas".
Um projeto bom de open tibia não precisa de tudo isso.. claro, que se eu chegasse e fazeria um post comun o xtibia nem iria me "apoiar" por que? por que a maioria dos "funcionarios Xtibia" tem a ignorancia de achar que sem um post grande que fala merdas que ninguem lê ( :positive: ) é por que é um server totalmente serio e tudo mais..
O mapa... Na moral.. quem quer entrar num server que tem mato, cogumelos, arvores, arbustos, etc nascendo dentro de casas, depoit, dentre outros.. Ninguem joga... Outra coisa.. Quem quer ter um server "serio" nao chama 5000000005465465465465465787546546754654657554515776765477 pessoas para participar... é no máximo 3 pessoas.. Por que se tu for ver.. muita gente dá mais trabalho que 3 apenas.. Nem todo mundo que ajuda precisa ser da equipe..
Olhem isso:
"
"Já participei do projeto, não é mais um qualquer.É um projeto especial no qual está sendo feito com dedicação e bom gosto.
Com o apoio creio que irá ficar muito mais rápido o andamento do que o atual, boa sorte para vocês aí.
Tem tudo para ser incentivado.
"é especial" Todos os projetos são especiais.. Isso tá quase um pleonasmo huhu..
"Com o Apoio...." O apoio apenas atrasaria o projeto LOL, tu ao invez de trabalhar iria ficar fazendo postagem e tudo mais.
Se lembram da Dark Realms? to esperando aquele server abrir até hoje...
Olha.. não estou mais acessando muito o forum... Mas duvidos vocês me mostrarem um projeto que se dizem serio.. que acabou bem..

info
Grupo: Barão
Reputação: +2
Char no Tibia: Inp
Simplesmente acho que esse projeto não irá para frente,
Acontece várias coisas dentro do chat que vocês não sabem,
Pessoas que tentam se passar por pessoas espertas acabam se passando por pessoas "com falta de inteligencia" a cada dia que passa.
O projeto não tem organização nenhuma,
Me tiraram do projeto sem falar comigo,
Arrumaram desculpa do chat group está em construção mas na verdade me kikaram do chat,
Uns dos administradores falaram que eu ainda tava no projeto,
Até chegar um membro do projeto e me dizer que o João Hugo estava no meu lugar?
Simplesmente um projeto sem organização nunca irá para frente em nenhum lugar,
Na minha opinião até que todos os administradores obterem um pouco de responsabilidade, acho que o projeto deve ser reprovado,
Um projeto desses não merece nenhuma aprovação de um fórum com tanto respeito como esse que nós participamos "Xtibia.com"
Simplesmente,
Reprovado
P.S¹:
Não tem nada de Team Speak sendo usado no projeto,
O máximo que eles usam é o Group Messenger,
De vez em quando um dos administradores usam Skype mas para se divertir com garotinhas na internet.
Nunca teve nenhuma reunião por voz.
Nem todos os administradores estão felizes com o projeto,
O unico que trabalha bem lá e admiro é o Wey.Ctba e o Ventura e o Don Erick e o Jhonny Loldinis.
Todos do projeto só querem saber de brincar e não levam nada a sério ( sem citar os decima )
Creio que uma equipe assim nunca irá andar pela frente,
Simplesmente acho que um projeto desses não tem para onde andar.
Sobre o site:
O site está sendo desenvolvido pelo Ventura e o Wey.ctba que na minha opinião são os unicos que levam a sério o projeto, existe muitas pessoas com infantilidade no projeto, sei que muitos vão vir me criticar porque eu andei muito ausente,
Mas minha ausência tinha um propósito: Estava passando super mal na rl, antes minha saúde do que um projeto que não irá para frente.
Sem contar com a falta de trabalhismo dos administradores de me contactar que eu sai da equipe, por tais motivos e etc.
Porque nem isso eles sabem fazer.
P.S²: O mapa possui pouquissimas casas e lugares de hunt, não tem nem 5% do mapa feito!
-
Não quero estragar com o projeto de vocês,
Só acho que essa é a realidade,
Um projeto sem uma equipe com responsabilidade nunca irá para frente (:
Podem me criticar avontade, eu sei o que eu fiz e o que eu faço,
E a verdade está postada para todos.
Novamente,
Boa sorte para os guerreiros que estão no projeto: Ventura, Wey.Ctba, Loldinis e Don Erick
Porque o resto? NOTA ZERO.
Ventura & Wey.ctba: Saiam do projeto o mais rápido possível, vocês tem certas qualidades que não são encontradas em muitas pessoas com a idade de vocês, vocês se dedicam muito no projeto, acho que esse projeto é de porte pequeno para a competência e o trabalho de vocês. Estão perdendo tempo, podendo estar em outro projeto com muito mais vigor e uma equipe muito mais séria que essa
Editado Janeiro 30 por Heitorzin