Ir para conteúdo

Haciq

Campones
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Haciq

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Amigos
  • Sou
    XTibiano

Haciq's Achievements

  1. Haciq

    Viking Server.

    Poderia me falar mais sobre aquele rip que vocês fizeram no mapa do Kingdom Age?
  2. Eu acho bem melhor parada com wannabes fazendo esses concursos nojentos .-.
  3. Iremos aumentar o continente, construir novas cidades e áreas de caças, logo quando uma próxima cidade estiver pronta ocorrerá um outro Test Server, e breve iremos lançar um Teaser oficial, o servidor ficará online hoje até as 18Hrs para testes. Lançamento para Março/Abril. Breve web-site e tópico de inscrições.
  4. Test Server Fala galerinha, venho aqui em nome de meu servidor, no qual ainda está em fases de desenvolvimento, nosso servidor tem um tema medieval adquado em todas as partes do mesmo. Estou realizando um Test Server público diante da cidade de Valinória, pode-se vistar entrando em nosso servidor, as informações estão logo abaixo. Informações IP: Explorian.servegame.com Versão: 8.4 Porta: 7171 Accounts: 1/1 O servidor ficará estável até as 16:30Hrs, logo depois iremos atualizar o mapa e criar um Test Server privado seguido de um Teaser oficial de nosso mapa, até agora temos apenas a cidade de Valinória completa, domingo teremos um novo Test server com cidade e outras áreas de caças. Bugs - Ctrl + R. Dúvidas - Help channel. _______ Entrem e falem suas opiniões, Agradeço desde já.
  5. Vocês com essas terríveis idéias vão acabar destruindo o mapping do XTibia. Aliás, já está quase destruido.
  6. O servidor é o Zephirön, ele também era mapper de lá por isso tem algumas imagens que lembram o mapa de lá. O mapa está ótimo com um andamento perfeito, com certeza se não cometer erros igual ao Zephirön e não tiver danos afetando o jogo será um outro Zephirön, muito melhor. Não acha?
  7. Haciq

    Esgoto

    Terrível brother, você apenas mudou algumas coisas do esgoto locarizado em carlin onde fica os bugs. Muito semelhante, não?
  8. Isto seria uma idéia, poste em Idéias para mapping, fixado aqui no setor.
  9. Especial que digo é que não é um projeto simples como apresentam ser muitos outros, com o apoio a equipe ficará com mias força de vontade assim fazendo melhor desenvolvimento do projeto, Dark Realms se juntou com o K.A e de acordo com falas citadas no próprio fórum do projeto sairá nesse próximo mês talvez. Antes de falar, saiba o que estarás falando.
  10. Olha cara, pelo que ví apenas uma notícia é própria sua, e eu não considero um bom conteúdo notícias não-próprias, minha opinião se quiser entrar como colaborador é fazer conteúdos próprios ou pegar um e resumir de uma outra forma. Aí irei considerar esse conteúdo de boa qualidade. Isso é apenas minha opinião, mais boa sorte aí para você. /Haciq.
  11. Poderia colocar um pouco de cinza aí, colocar uma borda na esquerda dessa ponte para ficar certo com o pillar abaixo e aqueles cogumelos de swamp ali ficou estranho, um normal ficaria mais agradável. Como é uma região natural, poderia detalhar mais essa cachoeira.
  12. Perfeito Wilson, muito diferente do que o atual, irá atrair muitos os jogadores pelo nível de qualidade do mapa. Eu mesmo jogo já sabendo que um grande mapa está por vim (hehe), então cara, boa sorte aí pra você e todos os integrantes do projeto, está com um perfeito andamento na modificação do mapa ' Na mistura das duas montanhas não há erros. /Anciq.
  13. Haciq

    [ Fechado ]

    Lembra daquele super erro que ocorreu no mundo de Rubera, no qual fez com que todos os jogadores que morriam volta-se para Rookgaard com um nível diferente do que o normal? Talvez seja um jogador no qual os responsáveis pelo jogo esqueceram de arrumar '(:
  14. Haciq

    X-mapping 4

    Por que vocês não começam o evento com temas mais simples, por exemplo, regiões locarizadas dentro de cidades e com o tempo mude o tema para área de caças, creio que iria incentivar muitos a fazer o trabalho com o tema relacionado a cidades '(: Em todo caso, tentarei participar para ajuda-los. /Anciq.
  15. Me lembro do primeiro dia que você se cadastrou no lvlupa, e quem lhe indicou? Parabéns aí cara, sucesso pra você e o projeto estão indo bem, muito bem. /Haciq.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...