Se vc ta no meço tipo assim , com esse tipo de mapa ta melhor do q eu ;x
att~
_pavilion
info
Grupo: Banidos
Reputação: 0
Char no Tibia: Pavilion Flames

Se vc ta no meço tipo assim , com esse tipo de mapa ta melhor do q eu ;x
att~
_pavilion
Editado Janeiro 14 por Pavilion123
info
Grupo: Visconde
Reputação: +26
Char no Tibia: Akhumura

Não posso afirmar que sou melhor que você, pois não conheço suas habilidades, no seu caso, se você se acha pior que eu, treine.
Assim você pode ficar melhor ![]()
Mesmo ninguem postando nos meus topicos eu posto no de todos ;D
Eu achei muito SimOne ;P Ta com a cara de que foi feito com SimOne...
Ta no começo não tem muito o que falar...
Eu não gostei muito daqueles sofás sendo uma Fortaleza isso ;P
info

É o titulo engana um pouco, mas eu vou editando conforme as dicas ![]()
info
Grupo: Barão
Reputação: +46
Char no Tibia: Stron Kolosso

Eu acho que aquela construção está muito grande, tente fazer uma coisa não muito pequene e nem grande, mas com detalhes, concerteza ficará bonito.
Tirando isso está ficando bom.
info
Grupo: Campones
Char no Tibia: Tod Wenk

Eu não gostei a parte de dentro da fortaleza, ficou feio os quadrados, eu acharia melhor você tirar as paredes de dentro da fortaleza e depois colocar o item 919 dentro dela como na figura 1 ou se não deixar assim como na figura 2:
Editado Janeiro 19 por ShadowFalcon
Olá,
realmente ficou legal, mais acho que deve ser aplicado mais algo de retoque, pois não senti aquele RPG no mapa, e nem uma criatividade que envolve com o mapper, mais desejo boa sorte.
Abraços
Rapaz, nunca faça lojas grandes sem detalhes deixa muito, mais muito mal feito. Se não estiver com muitas idéias, faça uma loja pequena e utilize-a as poucas idéias, assim ficará bem detalhado e com mais tom RPG. Você já penso sí próprio andando por aí, iria ser terrível. Utilize-a sua imaginação de acordo com filmes e lendas RPG.
Se vier aqui e falar que está uma merda, ou coisa do tipo, não fale.
Se não aceita críticas, não faça nada, não fale nada, fique na sua.
/Haciq.
info

Se não aceita críticas, não faça nada, não fale nada, fique na sua.
Pelo contrario, adoro receber criticas, mas antes de uma critica, a melhor coisa é uma sugestão.
Eu escrevi isso, porque tem membros que chegam e falem que ta um lixo, mas não falam como melhorar.
info
Grupo: Artesão
Reputação: +3
Char no Tibia: ----------------

acho que voce poderia colocar os fogos, para dar um efeito de tipo "dragon", acho que ficou um pouco "feio" os lixos ali na "casa", tem uma espada quebrada e o outro nao reconheço. <<<< porfavor nao leve isso a mal, só é uma sugestao
info
Grupo: Herói
Reputação: +536
Gênero: Masculino

Gostei,
Mais axo que essa fortaleza, o muro ai fico estranho, poderia melhorar mais neh!
info
Reputação: +10
Char no Tibia: Emotiicon

Só axei que ainda tah cedo pra vc postar SS do seu trabalho...pois naum tem praticamente nada no map ainda o.0
tem apenas uma especie de casa e um muro em uma pequena ilha!
tente atualizar aumentando as areas...ai sim dá pra analisar seu mapa
info
Grupo: Campones
Char no Tibia: Rei Arthur Adrak

Pelo contrario, adoro receber criticas, mas antes de uma critica, a melhor coisa é uma sugestão.Eu escrevi isso, porque tem membros que chegam e falem que ta um lixo, mas não falam como melhorar.
Sim, você está certo, existe membros que somente vêm criticar e não apresentam uma solução.
~~\\~~
Cara você não fez quase "nada" no mapa, é igual eu fazer uma ilha e vim dizer oque melhorar nela. :mellow:
mas se tu quer sugestões, então vou dizer oque você pode fazer:
-Adicionar um castelo no lado de dentro encima de uma montanha;
-Adicionar montanhas do lado de fora;
-Adicionar uma vila naquele espaço embaixo á esquerda(de monstro ou de players, com casas e lojas).
Por não ter quase nada no mapa, não tem como eu dizer muita coisa, mas dei 3 dicas ai pra vc, boa sorte no seu mapa! ![]()
//WorM.~~
info
Salve salve XTibianos de plantão
Vim aqui trazer a integração do meu mapa, ele está com 2 ilhas ( DragonLand ) e ( SoulCamps ).
Espero ouvir, sugestões do que colocar, do que retirar.
Se vier aqui e falar que está uma merda, ou coisa do tipo, não fale.
Logo logo começarei o continente, assim que termina-lo pelo menos 60% posto aqui as imagens para saber como está