Ir para conteúdo

Concept Art


u n d e r

Posts Recomendados

  • Respostas 35
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

@Under

Eu já havia visto o tópico, ficou muito bom. Apenas não comentei porque não vou mais me meter nesses assuntos.

Mas por você, vou dizer o que acho:

 

- Não entendi muito bem, se todos esses fóruns ficarem na ROOT vai ficar estranho!

Minha sugestão por cima seria apenas ter 2 root-fóruns:

 

-Design non-tibia

-Design Tibia

 

Bem por cima mesmo, uma idéia rápida =P

 

Abraços,

Rotciv

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da idéia de voltar com a seção Design. Na certa ela será mais utilizada do que a seção 'Gráficos'.

Por mim aprovado :o

Os usuário vem pedindo esta seção já tem o tempo, e com o fim da x-dsg, ficou mais necessário ainda.

Este modelo é basicamente tudo que precisamos :)

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comentei isso que o rotciv falou em um email que foi enviado para a equipe toda.

 

Inclusive no email eu formulei minha idéia de uma boa seção, como você fez nesse tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara ja tinha visto o tópico também.

Mais não entendo nada de design, art, fake, sprite, qualquer outra coisa, por isso procuro não me meter.

Pra mim o que você decidir tá feito, tu manja muito cara! :p

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E então? como é que vai ficar? vamo lá se mecha! vamos resolver isso janeiro ta aí, 2009; vamos agir !!!

 

Vamos por partes, acho que a dúvida que asola a maioria é:

Vamos dividir em parte gráfica ligada ao tibia, e parte gráfica geral, ou teremos somente uma área contendo os 02 conteúdos?

 

Respondam aí para agilizarmos isso, preciso remanejar a equipe, e distribuir os deveres da nossa moderação gráfica.

 

Vamo que vamo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Posso estar errado, mas acho que devemos apenas criar uma seção "design", pois o xtibia.com está passando

por uma reestruturação no fórum e deverá ser liberada semana que vem, sem falta!

 

Eu votarei em deixar gráficos para tibia e criar design para imagens em geral.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, se vocês quizerem dividir ok.

Porém, eu acho que a seção vai ficar desvalorizada como era antes.. ninguém visitava Sprites, Pics, ficava somente em Design Geral.

 

Porquê? Ficava esconvidada nas partes de tibia.

Muita divisão não significa organização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha idéia é a seguinte:

 

-Tibia

-Tibia

-Tibia

-Design

-- ads

-- galeria

-- pedidos

 

 

Saco? acho que poderíamos esconder a parte gráfica geral.

 

Eu re-enviei o email.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Podemos fazer assim, veja se concordam comigo. Separar o que visa tibia, e o que atende ao design geral, depois que separarmos os dois conteúdos diferentes pode ficar por ordem de interesse.
     
    Primeiro
     
     


Suporte e Dúvidas.
(tem uma procura maior.)


 
Algo deu errado? Resolva aqui!
 
 
Segundo
 


Tutoriais.
(para aquele que quer personalizar seu server.)


 
Tópicos que ensinam a arte da criação de sprites, fakes e muito mais.
 

-

Fakes

 

Sprites


 
 
Terceiro
 


Estante
(o lugar aonde seriam espostos as fakes e sprites).


 
Exponha seus trabalhos em nossa galeria em busca da fama.
 
 
Quarto
 


Espaço Design
(todo o conteúdo que não tem relação com tibia.)


 
Um espaço para você se aperfeiçoar.
 
DENTRO DO ESPAÇO DESIGN:
 

-

 

Assinatura da Semana
(ADS) (ou poderiamos adotar o SOTW)

 

 

Tutoriais

 

 

Galeria

 

 

Pedidos de Design


Editado por Eduardo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Avaliando alguns pontos citados:

- Discordo da divisão de design com a área de gráficos de Tibia, ambos são a mesma coisa e temos que ter um poder centralizado para isso.

 

Nova proposta de organização:

 

::: Design

:: Suporte

Tire suas dúvidas com relação a qualquer programa que diz respeito ao mundo dos gráficos.

 

:: Galeria

Exponha seus trabalhos para receber elogios ou dicas de como se aperfeiçoar.

--- Sprite/Pics

Exponha suas sprites/pics.

--- Fakes

Exponha suas fakes.

--- Geral

Exponha suas assinaturas, avatares, layouts e outro trabalho qualquer que não se encaixe nas seções acima.

 

:: Tutoriais

--- Photoshop

Tutoriais do programa Adobe Photoshop.

--- Sprite/Pics

Aprenda a criar seus sprites e pics utilizando técnicas com programas de edição de imagem.

--- Fakes

Aprenda a fazer fakes de Tibia

--- Outros

Os tutoriais que não se encaixam nas demais seção, devem ser listados aqui.

 

:: Recursos

Uma nova possibilidade para sua arte.

 

:: Assinatura da Semana

 

Observações:

- Todos os sub-fórums de recursos foram removidos, tendo um espaço para todo e qualquer tipo de recurso.

- Foi feita a divisão da galeria de acordo com o que foi citado, porém acho desnecessário, mas os usuários podem se confundir aonde postar, portanto a divisão fez-se necessária.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu prefiro a minha formatação... acho que o fórum é de tibia e deve atender aos tibianos, assim estaríamos abrindo uma porta para o design geral.

 

Um jogador de tibia muitas vezes leigo ao visitar a parte gráfica quer algo relacionado ao jogo.

 

Don da o voto de minerva.

Editado por Eduardo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pessoal

 

Eu não tenho muito conhecimento em Design, por isso prefiro que vocês entrem em um acordo e tomem esta decisão.

 

Vou dar a minha opinião como usuário aqui.....

 

Acho que o setor de Design deve ser único, envolvendo tudo inclusive Tibia e OTServ. A meu ver fica mais simples de se encontrar o que precisa, colocando junto com Tibia/OTServ, atrapalha quem deseja encontrar algo somente sobre Tibia/OTServ.

 

Só minha opinião galera, discutam e decidam o que for melhor para o XTibia.com =).

Abraços,

Rafael Medeiros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha última tentativa, eu estou insistindo nisso porque acho que vocês não entenderam minha idéia...

 

Eu não quero dividir a parte gráfica em 02 categorias.

 

Não quero pegar e por aquela divisória ( atualmente azul ) escrita design e outra escrita tibia.

 

Vamos ser bem diretos.

 

Basicamente seria como pegar formatação/formação atual como está a parte gráfica, e adicionar à baixo do fórum "pedidos design" um novo fórum (como o de pedidos por exemplo) contendo tudo o que retiramos, ou o que queremos colocar.

 

De forma como atualmente é o fórum "tutoriais gráficos" que tem seus sub fóruns: Tutoriais de Sprites, Tutoriais de PIC, Tutoriais de Fakes..

 

Só que ao em vez desses Sub-fóruns, os novos; como ads, galeria, e tal tal tal.

 

 

Agora que tenho certeza que passei a idéia exatamente como eu imaginava, eu me rendo, façam suas avaliações

Editado por Eduardo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...