Ir para conteúdo

Possível Bug No Tibia? Não! Sistema Anti-bot!


Posts Recomendados

Veja o depoimento de um usuário que encontrou um possível bug nos monstros do game.

 

"Eu estava em peg leg upando deboa, dai desci numa cave e começei a matar as tortoises, derrepente vi que minha vida ia pro amarelo, ai vermelho , quase morri, eu tava tomando 360 de dano, nao sabia do q..

Ai eu fui ver , tinha uma tortoise normal dakelas verdes me dando 360+ de dano e nao morria, eu batia 200+ nela e a vida nem mexia..Quase morri, na hora que o tutor apareceu, descemos na cav e ela tinha desaparecido =/

Fiquei pagando papel de idiota

 

FALEI COM UM TUTOR AGORA, ELE DISSE Q EM BANUTA FOI ENCONTRADO UM MERLIN IMORTAL, QUE TIRAVA MTA VIDA TMB, DPS DE 5 MINUTOS DESAPARECEU"

 

 

 

tortoisebugadali7.jpg

 

Creditos: ar'queiro

 

Kardec.

Editado por Kardec
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 30
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Não pode ser um sistema anti-bot, a CipSoft diz que está trabalhando nisso à um tempo e convenhamos, eles são uma empresa e sabem os benefícios e malefícios e esse tipo de sistema contra botters é beem falho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É sim um sistema anti-bot.

E o hit varia com o level do player.

 

Não só há em tortoises, em outros montros também.

Ah, Lizard e um outro monstro lá ficam invisíveis agora (faz parte do sistema também).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo outros sites, é sim um sistema anti-bot, dizem que players que não estiverem botteando conseguem fugir das criaturas fácilmente, pois elas são muito lentas, servindo como fator para identificálas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo mas se é um antibot e o cara deixou o bot dele ligado para andar pela cave ele facilmente vai se afastar da tortoise ou outros monstros.

Isso é verdade. Mas pensando bem, talvez possa ser um bug da cip e eles querem... desfarçar falando que é um anti bot?

Porque é uma medida bem sinistra, ao invés de perder tempo com isso deviam é fazer um boss tortoise que é bem mais legal ._.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...