Ir para conteúdo

Adolfohrq

Artesão
  • Total de itens

    129
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que Adolfohrq postou

  1. Site: www.Amazing-Global.com.br Fórum: www.Amazing-Global.com.br/forum Pagina Facebook: https://www.facebook.com/pg/amazingotserver Servidor 8.60 - Exp: 200x stages - Skill: 20x - Magic: 10x Sistemas - Montarias e novos Outfits - Trainer Offline - Novo mapa VIP gigante - Private Shopping - Private Hunting - Roshamuul e WARZONES - Sistemas de WAR e 4FUN Info - Servidor Dedicado 24/7 - Cliente Próprio (Obrigatório devido as montarias e itens)
  2. Imagem do cliente do nosso servidor, opiniões são muito importantes!
  3. Venha logo criar sua conta, estamos esperando por você! @up
  4. Servidor estável e muito bem organizado, incluindo atendimento staff de primeira! Não perca seu tempo e venha já fazer parte dessa família.
  5. www.retrotibia.com Servidor 8.6, o único servidor que permite o jogador a obter todas as montarias e outfits do Global. Além disso, mesmo sendo um 8.6, o mapa do nosso servidor é o mesmo até a versão 10.30, incluindo Roshamuul. Para jogar, você PRECISA fazer o download do nosso Cliente. EXP: 150x (stages) Skills: 20x Magic: 10x Loot: 3x Divirta-se em nosso servidor, e explore o que nós temos de melhor. Somos o único servidor a trazer sistemas novos e exclusivos. Queremos trazer uma experiência de jogo retro com o que há de melhor nas versões atuais do Tibia Global.
  6. www.tiba-battle.com Servidor 8.6, o único servidor que permite o jogador a obter todas as montarias e outfits do Global. Além disso, mesmo sendo um 8.6, o mapa do nosso servidor é o mesmo até a versão 10.30, incluindo Roshamuul. Para jogar, você PRECISA fazer o download do nosso Cliente. EXP: 50x (stages) Skills: 20x Magic: 10x Loot: 3x Divirta-se em nosso servidor, e explore o que nós temos de melhor. Somos o único servidor a trazer sistemas novos e exclusivos. Queremos trazer uma experiencia de jogo retrocom o que há de melhor nas versões atuais do Tibia Global. Baixe agora o nosso Cliente 8.6
  7. Não é isso uhero, mas obrigado por tentar ajudar! Alguém poderia saber o que é?
  8. Rodrigo, pode me dizer que outfits você estava?
  9. Meu servidor é OTX. Sudden Death Rune: Um script de heal: Spells.xml:
  10. Que não tenha esse Exhaust quando o jogador está healando não poder usar SD!!!
  11. Boa noite pessoal.. Estou com um problema no meu servidor OTX, no qual quando o jogador está usando uma Spell de HEAL ele não pode atacar SD logo em seguida. Entretanto, quando o jogador usa uma SD, ele pode healar logo em seguida, mas o contrário não.... Alguém poderia me ajudar?
  12. Bora lá pessoal, servidor que abriu e não tem nem uma semana de vida. Boa diversão a todos!!
  13. Como faz para o Channel abrir automaticamente quando o jogador entrar no servidor?
  14. Adolfohrq

    Maconha

    Hahahahaa, situação comum enfrentada por qualquer usuário de Cannabis.. Acho errado também ter que se privar de algo que você queira fazer em sua residência, ainda mais por causa de um cheiro. O único problema é que a maconha ainda não foi legalizada aqui no Brasil, e até que isso não mude, o usuário de maconha sempre será mau visto na sociedade, sendo tratado como criminoso.
  15. Excelente trabalho Daniel. Com toda certeza um dos melhores mapas que já vi até hoje. Estamos juntos nessa, parabéns!
  16. Acredito que seja uma espécie de adega, onde produzem e armazenam bebidas.
  17. Adolfohrq

    Poi seals

    Link quebrado... Poderia upar novamente por favor?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...