Não sei se é a área correta. Se não for, me desculpe
Ot 8.6
Boa noite galera, depois que eu "peguei emprestado" novos sprites de criaturas do global e coloquei no meu ot 8.6 (essas criaturas estavam com aquele andar bonitinho de vários quadros), ai quando coloquei no ot, eu percebi que eles andavam parecendo que estavam em câmera lenta, isso eu já sabia, então fui no object builder e mudei os milissegundos que demoraria para mudar de um quadro para o outro, na teoria funcionou, quando eu salvei no programa ficou com o andar bonitinho, mas quando fui no ot, eles estavam a mesma coisa, andando em câmera lenta. Ai eu fui tentar outra coisa, compilar as sprites com a caixinha do "improved animations" marcada, e quando fui rodar o cliente, aparecia para eu botar um arquivo DAT na pasta do cliente pra rodar.
E agora eu to sem ideias, como que eu posso fazer essas sprites andarem bonitinhas? Sera que não da por causa da minha versão ser 8.6? Mas já vi ots 8.6 com esse tipo de animação....
Enfim, se alguém puder me ajudar, ou pelo menos me dar um norte, eu agradeço.