Ir para conteúdo

Zazeros

Campones
  • Total de itens

    22
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Zazeros venceu a última vez em Julho 4 2018

Zazeros had the most liked content!

Sobre Zazeros

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Otservs
  • Sou
    Mapper

Zazeros's Achievements

  1. @RAJADAO Voce colocou em movements também?? Se não colocou, tenta por isso na pasta data/movements/movements.xml: <movevent type="Equip" itemid="8871" slot="armor" event="function" value="onEquipItem"> <vocation id="1"/> <vocation id="5" showInDescription="0"/> <vocation id="2"/> <vocation id="6" showInDescription="0"/> </movevent> <movevent type="DeEquip" itemid="8871" slot="armor" event="function" value="onDeEquipItem"/> Em vermelho, esta o id do item, no caso, a focus cape. Em azul, esta as vocações que podem usar, no caso, Sorcerer, Master Sorcerer, Druid e Elder Druid. (Obs: se voce quiser que mostre que Elder druid e máster sorcerer possa usar o item também quando der look, na parte que esta escrito "showInDescription", mude para 1 para mostrar, ou deixe em 0 para não mostrar)
  2. Não sei se é a área correta. Se não for, me desculpe Ot 8.6 Boa noite galera, depois que eu "peguei emprestado" novos sprites de criaturas do global e coloquei no meu ot 8.6 (essas criaturas estavam com aquele andar bonitinho de vários quadros), ai quando coloquei no ot, eu percebi que eles andavam parecendo que estavam em câmera lenta, isso eu já sabia, então fui no object builder e mudei os milissegundos que demoraria para mudar de um quadro para o outro, na teoria funcionou, quando eu salvei no programa ficou com o andar bonitinho, mas quando fui no ot, eles estavam a mesma coisa, andando em câmera lenta. Ai eu fui tentar outra coisa, compilar as sprites com a caixinha do "improved animations" marcada, e quando fui rodar o cliente, aparecia para eu botar um arquivo DAT na pasta do cliente pra rodar. E agora eu to sem ideias, como que eu posso fazer essas sprites andarem bonitinhas? Sera que não da por causa da minha versão ser 8.6? Mas já vi ots 8.6 com esse tipo de animação.... Enfim, se alguém puder me ajudar, ou pelo menos me dar um norte, eu agradeço.
  3. Boa noite galera, eu gostaria de uma ajuda de um npc de task simples, sem rank e talz. Voce fala com ele, ele fala pra voce matar 100 criaturas, por exemplo, cada vez que mata um, aparece na tela a quantidade para o player. depois que mata, ele vai até o npc e recebe a recompensa. gold, itens ou outfit. Eu tenho uma script aqui, mas ele não esta funcionando a parte que mostra quantas criaturas foram mortas.
  4. Boa noite pessoal, eu gostaria de saber se tem como colocar a passiva do crobat (aquela que toda vez que ele ataca, toda vida que ele tira é convertido em vida pra ele) em um monstro do tíbia, em um bat por exemplo. Como eu poderia fazer isso? Agradeço desde já.
  5. Boa noite pessoal, eu tava querendo fazer algo diferente no OT, mas não entendo quase nada de programação, então vim pedir para alguma alma bondosa me ajudar no seguinte: É um item de id x que quando usado, ele some e a vocação aprende a usar uma magia. Seria como um spell scroll, só que somente pode ser usada por essa vocação e essa vocação não aprende essa magia de nem uma outra forma, como upando, por exemplo. Estou no aguardo. Obrigado.
  6. Cara, o cooldown continua nao funcionando, ele aparece a msg mas nao cancela a utilização. Ja o haste, quando coloco esta linha : doAddCondition(cid, speed), ele nao carrega o script e fala que ta faltando um end pra fechar com o if, só que se eu colocar um end aonde ele ta pedindo, acaba comendo uma parte do script, então eu não sei aonde botar isso, na verdade... Obrigado ^^
  7. Boa(m) dia/tarde/noite galera, tudo suave ? Gente, eu tava fazendo uma nova potion no meu server, ela aumenta o skill de fist fighting e shielding, da uma regen de vida e mana. Eu tentei botar cooldown nela, mas não fuincionou, até apareceu a msg do cooldown quando usa o item mas ele nao cancela a utilização do mesmo. Eu tentei colocar pra ele aumentar a velocidade de movimento do player tbm, mas por algum motivo que desconheço, ele simplesmente ignora isso. O resto esta funcionando tranquilo. Só queria o cooldown mesmo e o haste quando o player usasse. Se puder me explicar como faz pra ele nao ignorar esse haste eu agradeço mais ainda Obrigado desde ja pessoal, amo vcs.
  8. Muito bom o script. Só que voce nao falou como que coloca pro monstro ser do jogador que summonou.
  9. Zazeros

    [GRUPO] WhatsApp

    se for faze um, conte comigo
  10. Bom dia/tarde/noite, eu gostaria que alguem me ajudasse a fazer um script que seria o caminho que o monstro faria, ex: Um guarda fica rondando o castelo, passando pela entrada, chegando até certo x, y e voltando depois, se ver um player, ele para de andar e vai atacar ele, não sei se é dificil ou facil de fazer, por isso estou pedindo a ajuda de voces
  11. ae amigo, não deu certo aqui não, ainda não consigo entra no jogo pelo OTC. eu tinha um OTP que eu entrei em varios servers de poke mudando aqui "EnterGame.setUniqueServer('127.0.0.1', 7171, 854, 270, 210)" mas nesse OTC não entra em nem um server, se pode disponibilizar um OTC pra download que funcione ?
  12. cara, eu dei uma olhada la e tu fez o que eu ja tinha feito. o Ot tem que ta online pra que eu possa entrar usando o OTC ? é só coloca o ip e o dat e talz pra entrar no jogo assim ?
  13. Boa tarde pessoa, eu so muito novo nessa questão de OTC (na verdade faz uns 15 min que baixei isso) e o problema é o seguinte, eu tenho que esta com o server online pra poder entrar usando o OTC? coloquei isso na linha : EnterGame.setUniqueServer('127.0.0.1', 7171, 860, 270, 210) mas ele fica escrito assim "por favor espere, conectando no servidor de autenticação e depois nao sai disso, por favor, alguem pode me ajudar ?
  14. Então pessoal, é um pequeno erro que não muda em nada no jogo, o unico problema é que o player não morre mais hsauhsuahsau. Quando é pra ele morrer, um corpo aparece no chão, a vida e o nome dele some pra outros players (como se tivesse morrido mesmo) mas ai ele volta, com vida e mana full, no mesmo lugar. No console, acontece esse bug: Eu preciso de ajuda, por favor. Não da pra jogar enquanto tiver esse bug obrigado
  15. nao funcionou cara, ta dando esse erro: http://prntscr.com/7lrb4q
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...