Ir para conteúdo

GOD Bon

Herói
  • Total de itens

    153
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que GOD Bon postou

  1. Passando pra dizer um Oi nessa quarentena!!
  2. @Bennyyw Muito obrigado. Tentamos deixar um servidor bom e o mais estável possível o problema todo que falta é players kkk Depois da uma aparecida lá. Um grande abraço. Johnny
  3. Preciso me aprofundar na linguagem .LUA ja que meu foco é JAVA kkkk Eu apoio.
  4. ABERTO DIA 03/05/2017 AGORA É OFICIAL! ATENÇÃO SERVIDOR COM PREY SYSTEM FULL SITE: www.tiberawar.com IP: tiberawar.com PVP rateSkill = 40rateLoot = 6rateMagic = 15rateSpawn = 1Rate exp9 - 50 level, 300x51 - 80 level, 250x81 - 100 level, 200x101 - 140 level, 150x141 - 160 level, 100x161 - 180 level, 80x181 - 200 level, 40x201 - 230 level, 20x231 - 250 level, 15x251 - 280 level, 10x281 - 300 level, 8x301 - 320 level, 5x321 - 340 level, 4x341 - 350 level, 3x351+ level, 2x Tasks editadas, vocações balanceadas, quests novas, monstros novos e RPG Garantido! ➥ Skull Window 100%. ➥ Tibia Cast 100%. ➥ Reward chest 100%. ➥ New Bank System 100%. ➥ Todos players ganham stamina ao treinar. ➥ Sistema de critical e leech 100%. ➥ NPC Cassino, acesso no dp. ➥ Experience shared 100%. ➥ Heart of destruction quest completa. ➥ HP e MANA ao curar igual ao global. ➥ Você pode comprar no NPC utilizando saldo do banco. ➥ Global depot 100%. ➥ Otherworld, Nightmare Isle, Krailos, Grimvale e todas áreas do 10.94+ 100% dísponivel. ➥ Quests Gravedigger, Elemental spheres, Ferumbras quest funcionando 100%. ➥ Equip hotkey com exausted. ➥ NPC vendendo SSA, Might Ring e outros items com charges corretas. ➥ Novas potions, novos items, mounts e addons 10.95. ➥ Raids, loot de monstros e corposes bem configurados. ➥ Anti-bug Stack. ➥ Houses e bueiro de oramond 100%. ➥ Nova área de trainer. ➥ NPC Addoner 100%. ➥ Adventurer Guild 100% Original. ➥ Dwarven legs quest 100%. ➥ Mapa 98% revisado.
  5. GOD Bon

    Herói

    Fico muito honrado em saber que você tem o Yurots 8.1, foi um grande servidor na época. Obrigado por contribuir pela minha reavaliação.
  6. GOD Bon

    Herói

    Agora sim ficou bem mais sensato, não tem como levar todos os quesitos ao pé da letra, pois cada um contribuiu e impactou de formas diferentes. O titulo de Herói é uma forma de agradecimento pelos serviços prestados pela a comunidade no modo em geral, fico satisfeito sobre a reavaliação pois vi que a equipe do xtibia tem seriedade com todos os seus membros e que estão disposto há ouvi a opinião de todos. Muitos membros novos se olharem para analisar eu quase não tenho reputação pois na época que eu frequentava não existia este sistema, mas enfim. Daniel muito obrigado por me ouvi e reconhecer os méritos que já prestei em toda comunidade. Um abraço GOD Bon Saudações ao eterno Yurots 1.2 (8.1)
  7. GOD Bon

    Herói

    Igualmente, Todo serviço prestado aqui na comunidade sinceramente senti desvalorizado como diz meu amigo Benny, Obrigado por ter retirado do grupo.
  8. Gesior 2012. O Gesior que está no tópico do Mitsug do "Global Xtibia" é compatível com este servidor.
  9. Realmente é um processo um pouco chatinho, se as missões concentra-se em um so arquivo onde você seta-se true or false caso deseje missões em seu servidor seria bem mais prático, peguei o servidor do Mitsug e tem um arquivo com as missões dos Djins que consegue desativar desta maneira. Mas infelizmente somente ela até a primeira impressão que eu obtive.
  10. Teria como postar a sua tfs-sdk? E seu boost? Sobre as missões do servidor, como consigo desativa-las? Obrigado Bruno
  11. MitSuig abre sim em versões 32Bits tanto que consegui compilar e disponibilizei uma versão funcional no seu próprio tópico da versão 32Bits utilizando a sources que você tinha disponibilizado.
  12. https://drive.google.com/file/d/0B8njlfUtk1_GZHBlaHEycG5odGs/view?usp=sharing Está ai o download em outro servidor. Um abraço.
  13. Passei aqui somente para marcar presença!!
  14. Boa noite, Pessoal tudo bem? Então estava passando e acabei dando uma para aqui no tópico, sobre os fatores que foram exposto temos que respeitar o ponto de vista de cada um e claro que sempre irá haver uma critica de tudo que for feito, por membros comuns ou membros da staff, sou membro bastante antigo da comunidade, trabalhava com Yurots, já fui moderador do fórum e sei como era dos tempos antigos e se comparando aos dias atuais. O Xtibia desde os tempos que o Gustavo, JV Chequer e cia sempre tiveram a visão de incentivo de projetos dos membros, cabe a eles se tivessem uma boa ideologia e um ótimo conteúdo para os membros do fórum para trazer beneficio para todos e hoje em dia continuamos contar com este incentivo e como um exemplo vivo disto estou com a ideia atualmente de tentar reviver o velho Yurots 1.2 da versão 8.1 que lancei no final de 2007 e tive total apoio de toda a equipe do Xtibia e inclusive pelo Daniel para ter este patrocinio. Fui questionado sobre o projeto e para quais fins seria usado e eu simplesmente fui sincero e aberto e falei: eu sempre amei o que fazia, edição, criação e elaboração de um servidor e roda-lo sem algum problema, eu não tenho visão nenhuma para fins lucrativos e sim tentar reviver e criar aquela magia que tínhamos quando jogarmos um OTServer. Para se ter ideia foram mais de 2 milhões de downloads o Yurots, se não fosse o Yurots 1.2 não existia o servidor Baiak que temos hoje. A ideia de comunidade realmente é ajudar o próximo independente do motivo, mas sempre usei o pensamento que tudo de mão beijada acaba deixando a pessoa bem má acostumada, por isto sempre temos que trabalhar com equilíbrio e incentivar novos membros colocarem a mão na massa para trazer novas ideias e novas inovações. Ja parou para olhar que se formos olhar o OTServlist sempre tem um OTServ global ou Baiak? Qual o motivo disto? No meu ponto de vista é sempre o lado financeiro, por que antigamente tínhamos OTServ por questão de diversão tanto que nunca tivemos problemas com VIP, itens vips e etc. Com a vinda deste pensamento de fins lucrativos acabou atrapalhando muitos os conteúdos novos por que toda inovação que eram fornecida é 100% monetizada. Os usuários de hoje não todos e sim a maioria gostam muito da simplicidade e com a agilidade de se poder jogar sem que tenha que gastar muitas horas com um servidor "brega" de RPG. O xtibia no meu ponto de vista continua sim fazendo a sua parte e gerando patrocínio para os projetos que são bem projetados. Mas em relação ao conteudo cabe a nos membros usuários ajuda-ló da melhor maneira possível compartilhar cada conteúdo que acrescente mais para o mundo do Open Tibia Server e também por que sabemos nada será igual aos tempos antigos pois tudo tem uma evolução, tanto tecnológica tanto humanitária e cada administrador tem sua maneira e sua visão diferente de administração. Um grande abraço a todos. [GOD] Bon.
  15. Bem vindo ao Tibera War OT Baiak 24 horas online Exp 600x (Stages) Eventos Automaticos Zombie,Dota,Coliseum entre outros Mais de 150 Teleportes Free Mais de 40 Quests espalhadas pelo mapa Perfect System War, Com vocations balanceadas e War System Novas Criaturas, Itens entre outros Extrema jogabilidade tanto em WARS, Quanto em Hunts e etc. Equipe Experiente com mais de 5 anos de OT (Open Tibia Server) Servidor Dedicado 24hrs, E Nao Reseta Servidor Inaugurado dia: 20/08/2015 (Promoção de inauguração ganhe 2 dias de VIP gratuito válido até 21/08/2015 às 23:30 24 Horas online!! Crie sua account agora mesmo em http://www.tiberawar.com
  16. Bem vindo ao Tibera War OT Baiak 24 horas online Exp 600x (Stages) Eventos Automaticos Zombie,Dota,Coliseum entre outros Mais de 150 Teleportes Free Mais de 40 Quests espalhadas pelo mapa Perfect System War, Com vocations balanceadas e War System Novas Criaturas, Itens entre outros Extrema jogabilidade tanto em WARS, Quanto em Hunts e etc. Equipe Experiente com mais de 5 anos de OT (Open Tibia Server) Servidor Dedicado 24hrs, E Nao Reseta Servidor Inaugurado dia: 20/08/2015 (Promoção de inauguração ganhe 2 dias de VIP gratuito válido até 21/08/2015 às 23:30 24 Horas online!! Crie sua account agora mesmo em http://www.tiberawar.com
  17. Mas sinceramente a IDE Microsoft Visual Studio > Dev C++. Bem mais amigável de se mexer e de se desenvolver.
  18. Amigo compilei para você e deixei já pronto para rodar. Funcionou normalmente aqui. Um REP+ como feedback. Link do Global 32 Bits no servidor mega https://mega.co.nz/#!Q0oEHS6S!-T3qgSbFFBxC6-DJBxDKSyiz5g8YklqbnR5sfCBuswE @MitSuig Se desejar anexar ao tópico deixo aqui minha contribuição. Atenciosamente, Bon
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...