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estou na espera tbm jovi XD
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Poxa muito foda esses caras que estão dando duro pra fazer este mapa. N sei se o vital se lembra de min ainda, mas uma vez tentei entrar pra equipe e não consegui kkk(sou ruim ainda kk), mas sei ver quando uma coisa esta boa e esses caras tão com uma nota 11 kk continuem assim manos ...
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[Encerrado][Webmaster] Baiak-vills 10.1 [Recrutando]
tópico respondeu ao Vills de danrlei5 em Formação de Equipes
Cara eaew blz? queria participar do server como mapper e talves ajudar um pouco nos scripts xD... nao tenhu como postar uma referencia pq to no meu celular... se vc quiser conversar tenhu face:danrleireimer@hotmail.com... vlws... -
cara achei muito bom o seus trabalho, serio,espero um dia fazer assim ou melhor XD... continue assim cara, vlws...
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Danrlei danrleireimer@hotmail.com(face) um pouco mapper e scripter(Consigo algumas coisas) nao tenhu como mostrar nada pois estou no meu celular se quiser te mando por pm mais tarde... e tava querendo participar, achei legal isto,jah tinha pensado nisto entao to cheio de ideias e tals...
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- tibia
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poketibia [Encerrado] Pedido Npcs, cores nas suas falas... Poketibia
tópico respondeu ao xmaster0 de danrlei5 em Tópicos Sem Resposta
Mas entao se jah esta azul nao sei oq vc procura:/ mals por nao ajudar cara. -
bom cara minha ideia: seria legal ter um script que quando o player upase ele gnhase um tanto e pontos para distrubuir em algumas areas dele mesmo como por exemplo:speed,hp,mp,cap,speed attack,skills,ml e soul. e tambem seria legal criar algo que quanto mais hp ou mana ele tiver mais healt ele tiver por exemplo:um player com 1000 de hp ter 10 de regeneracao de hp, outro player com 2000 de hp ter uma regeneracao de 20. (entendeu?) mais uma coisa seria legal tbm criar algo que limitasse o player por exemplo:tal player tem skill de club 100 e vai querer treinar o ml que tah 0, que ele tivesse uma retardacao do treino do ml como um knight mas pela skill que ele tiver,ou seja quanto mais skill ele tiver de uma ele perde um percentual para treinar outra skill entendeu?
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cara como falei ali em cima (se for possivel), nao sou muito experiente nesta parte na verdade nenhum pouco mas vc poderia falar com alguem que saiba, alguem mais experiente. seria legal ter um elf bot nas versoe atuais do tibia...uma vez tava jogando global corria um boato que os mechicanos conseguirao modificar o elf bot para a vesao do global mas era apenas um boato, na epoca os mexicanos e os br's estavao em guerra entao nenhum deles falavao sobre isto...
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cara creio que criar um bot identico ao elfbot do nada eh meio hardcore(1) mas se vc pegar o elfbot e modificar(se for possivel) tem uma boa chance de dar certo(7),porem se o bot jah vir junto com o tibia pra o seu server axo que eh meio zuado e estranho esta atitude pois bot eh sacaneio velho sei disso por experiencia. Quando eu nao usava bot eu era fera no pvp e tals fazia muitos milagres, mas depois do bot fico uma merda sem ele, se vc me entende claro...
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poketibia [Encerrado] Pedido Npcs, cores nas suas falas... Poketibia
tópico respondeu ao xmaster0 de danrlei5 em Tópicos Sem Resposta
cara qual a versao do seu poke tibia? axo que versoes muito antigas nao teriao isto... mas soh axo desculpe se eu estiver errado... -
tente assim: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.uid == 5991 then queststatus = getPlayerStorageValue(cid,5991) if queststatus == -1 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You have found a serpent coat.") doPlayerAddItem(cid,8866,1) setPlayerStorageValue(cid,5991,1) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"It is empty.") end else return 0 end return 1 end e coloque isto em actions.xml: <action uniqueid="5991" script="quests/grim quest.lua"/> vc jah deve saber onda editar e tals jah que tinha feito aquela quest... peguei de um server que tinha aki... se funcionar dah um like se nao avisa pra resouvermos blz? ... XD
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cara nao sou muito sabio nos paranaues do poke mas pra min nao ta tao legal... tipow 1 dica tah faltando as janelas e mais enfeites nas casas/cidade...sei que tah em construcao mas esta eh minha opniao e o caminho ate a proxima cidade vc deveria botar alguma montanha no meio perto do caminho pq o caminho faz zig zag sem mais ou menos( um proposito), entende fika meio disproporcional alem das montanhas vc pode colocar algum poke voador se pa.. vlws e boa sorte aew cara!
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hmmm oks manolo mals aew por nao te ajudar...
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Caraio que npc mais louco tem umas 3 ou 4 funcoes nele mas cara vou tentar te ajudar com um npc de teleport premium, va em data/npc/script e copei um bloco de notas e renomeie para teleportpremy, depois abra,delete tudo e coloque isto dentro: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) -- OTServ event handling functions start function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end -- OTServ event handling functions end -- Don't forget npcHandler = npcHandler in the parameters. It is required for all StdModule functions! local travelNode = keywordHandler:addKeyword({'carlin'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Do you want to sail to Carlin for 110 gold coins?'}) travelNode:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.travel, {npcHandler = npcHandler, premium = true, level = 0, cost = 110, destination = {x=32387, y=31820, z=6} }) travelNode:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true, text = 'Then stay here!'}) local travelNode = keywordHandler:addKeyword({'ab\'dendriel'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Do you want to sail to Ab\'dendriel for 70 gold coins?'}) travelNode:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.travel, {npcHandler = npcHandler, premium = true, level = 0, cost = 70, destination = {x=32734, y=31668, z=6} }) travelNode:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true, text = 'Then stay here!'}) local travelNode = keywordHandler:addKeyword({'thais'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Do you want to sail to Thais for 160 gold coins?'}) travelNode:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.travel, {npcHandler = npcHandler, premium = true, level = 0, cost = 160, destination = {x=32310, y=32210, z=6} }) travelNode:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true, text = 'Then stay here!'}) local travelNode = keywordHandler:addKeyword({'venore'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Do you want to sail to Venore for 40 gold coins?'}) travelNode:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.travel, {npcHandler = npcHandler, premium = true, level = 0, cost = 40, destination = {x=32952, y=32022, z=6} }) travelNode:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true, text = 'Then stay here!'}) local travelNode = keywordHandler:addKeyword({'port hope'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Do you want to sail to Port Hope for 150 gold coins?'}) travelNode:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.travel, {npcHandler = npcHandler, premium = true, level = 0, cost = 150, destination = {x=32527, y=32784, z=6} }) travelNode:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true, text = 'Then stay here!'}) local travelNode = keywordHandler:addKeyword({'ankrahmun'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Do you want to sail to Ankrahmun for 160 gold coins?'}) travelNode:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.travel, {npcHandler = npcHandler, premium = true, level = 0, cost = 160, destination = {x=33092, y=32883, z=6} }) travelNode:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true, text = 'Then stay here!'}) local travelNode = keywordHandler:addKeyword({'cormaya'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Do you want to sail to Cormaya for 20 gold coins?'}) travelNode:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.travel, {npcHandler = npcHandler, premium = true, level = 0, cost = 20, destination = {x=33287, y=31955, z=6} }) travelNode:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true, text = 'Then stay here!'}) local travelNode = keywordHandler:addKeyword({'svargrond'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Do you want to sail to Ankrahmun for 150 gold coins?'}) travelNode:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.travel, {npcHandler = npcHandler, premium = true, level = 0, cost = 170, destination = {x=32431, y=31162, z=6} }) travelNode:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true, text = 'Then stay here!'}) keywordHandler:addKeyword({'sail'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'I can take you to Carlin, Ab\'dendriel, Thais, Venore, Port Hope, Ankrahmun and Cormaya.'}) keywordHandler:addKeyword({'job'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'I am the captain of this ship.'}) keywordHandler:addKeyword({'travel'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'I can take you to Carlin, Svargrond, Ab\'dendriel, Thais, Venore, Port Hope, Ankrahmun and Cormaya.'}) -- Makes sure the npc reacts when you say hi, bye etc. npcHandler:addModule(FocusModule:new()) agora salve,fexe va em data/npc e copie um arquivo .xml qualquer renomeie de teleportpremy,abra apague tudo e coloque isto lah dentro: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Teleportpremy" script="data/npc/scripts/teleportpremy.lua" walkinterval="2000" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="142" head="97" body="23" legs="28" feet="76" addons="2"/> </npc> e pronto seu npc estarah criado agora podes editalo como quiseres mas antes vou dar um aulinha basica sobre o primeiro script... em cinza: nome do local,ou key para diferenciar ou achar para onde queres ir... em vermelho: mensagen que o npc vai falar para voce quando dizer o nome do local. em rosa: se presisa ou nao ser primun yes para precisar e no pra free usar tbm. em verde:level nessessario para usar o teleport. em amarelo: o custo da viagem, tambem pode ser 0. em azul: sao as coordenadas para onde o player sera tele portado. keywordHandler:addKeyword({'sail'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'I can take you to Carlin, Ab\'dendriel, Thais, Venore, Port Hope, Ankrahmun and Cormaya.'}) keywordHandler:addKeyword({'job'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'I am the captain of this ship.'}) keywordHandler:addKeyword({'travel'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'I can take you to Carlin, Svargrond, Ab\'dendriel, Thais, Venore, Port Hope, Ankrahmun and Cormaya.'}) aqui sao as falas do npc.. quasndo falar travel ira aparecer a linha em gold. sugiro que coloque os nomes das cidades aqui ou as key de antes. mas tem que estar iguais e assim por diante... e cara este script peguei de barco para vc pois eh como seria o tele port por npc barco tapepe voador trem eh tudo o mesmo sistema entao este deve funcionar.. caso contrario nao sei como ajudar mas se funcionar avisa e dah um rep aew
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xYanz creio que se vc editar esta parte aqui: Por esta: ateh onde eu sei eh soh fazer isto, espero ter dado certo.
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