Ir para conteúdo

HeelNox

Visconde
  • Total de itens

    444
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que HeelNox postou

  1. HeelNox

    Name Displacement

    Oloco brabo em, nem parece que fica vendo anime o dia todo
  2. @Porai muito bom curti muito o sistema de auras xdxd.
  3. Muito bom, cade as atualizações dos sistemas que fez recentemente não vai mostrar ?
  4. Mas ai é tem que ser muito Hipócrita e muito Anti-Ético pra fazer um Server merda desse e ficar diminuindo os outros, namoral mesmo, tipico de quem fez, já não tem uma boa reputação aqui no fórum... com esse histórico de servidores falhos, outra coisa é esse Negocio de colocar Virus e "proteções" de PROPOSITO, e ainda não dar suporte, mas dar suporte pra que né ? pra um Servidor mal feito desses, não passa de um PDA com algumas alterações(que só piorou a base) e alguns códigos a mais, o cara não sabe organizar 1 tabela, nem adicionar Pokemons, fora esses códigos merdas com tudo bugado que qualquer um com conhecimento minimo em .lua conseguiria fazer, e ainda fica chamando os outros de OTAdmin e diminuindo as pessoas que tentam contribuir pra corrigir esse Server merda que ele fez, enfim bom trabalho e boa sorte ai pro pessoal que ta contribuindo para esta merda ai, sei que ninguém ta pedindo a minha opinião, mas se quiserem recomendo usar o próprio PDA do Slicer e depois ir editando, que tenho certeza que fica melhor que essa merda ai.
  5. HeelNox

    Galeria - Benny

    Da hora, gostei da 3ª do zabusa .
  6. × Versão 8.60 Com War System × Servidor Dedicado 24Horas Online ! × Castle System × Mapa Proprio × Novo Sistema de Combos (3 Jutsus Seguidos) × PvP Balanceado × 22 Vocações Free, 6 Vocações Vip (Embreve Mais) × Exp: 150x Inicial com Stages × ML: 50x × Skills: 50x × Site: http://ntoadventure.sytes.net × Facebook: https://www.facebook.com/ntoadventure/ × Imagens:
  7. Parceria com Páginas no Facebook de Pokemon, Canais no youtube de Jogos/Pokemon, no caso do youtube você teria que investir uma quantia grande mas acho que o retorno é imediato de um Youtuber com 30k de views nos videos, se 5% das views jogar você tem em media 1500 Jogadores, esse seria o método que eu utilizaria, Boa sorte.
  8. Muito bom o servidor, só cuidado com esse negocio de alguns hits dar knockback (jogarem o pokemon pra trás) isso pode atrapalhar no Player vs Player combos exagerados vão fazer o jogador ficar sem reação. E Quanto a divulgação a vários métodos mais baratos do que o facebook e mais vantajoso.
  9. ༼ つ ◕_◕ ༽つ A PxG e uma merda em si mas eu reconheço e dou os parabéns aos criadores, eles simplesmente pegaram a franquia de jogos merda do Pokemon que era sempre a mesma bosta de batalha por turnos, e usou a base do tibia simplesmente pra fazer 2 summons brigando sem ter que esperar turnos e você usar os ataques, foi só isso que fizeram, era isso que o Publico do Pokemon tava esperando só que em 3D e que a Nintendo fisese um servidor universal, com o msm estilo, porém a Nintendo não dava a foda de fazer a porra do jogo de um jeito diferente e ate hoje prossegue com jogos merda.
  10. Créditos: Wono Team, Pozdro Servidor do WONO (World of Naruto Online) na versão 1.2 O Servidor possui tudo do Wono 1.2 dentre vocações Jutsus e tudo mais, encontrei a datapack em um site polônes, creio que pode haver versões atualizadas espalhadas por ai, enfim, baixem e aproveitem o conteúdo ______________________________________________________________________________________________ • Info • 14 Transformações todos os personagens • Spells de acordo com anime • Jutsus e transformações novas Imagens ______________________________________________________________________________________________ Download: Mega Scan: Virustotal
  11. Isso não é Top down, ele se referiu a sprites igual dos gráficos do GBA. @Cristofer Tinha 1 servidor polonês antigamente, o nome era Poke Arena Vídeo: https://youtu.be/55Og6T6yADM Ve se pode lhe ajudar em algo. Boa sorte. Abrços.
  12. Compilar em windows é mt difícil auheuhaheua, obrigado tava procurando as source a um tempo.
  13. Por mim não vale a pena, você só iria perder tempo, não me leve a mal mais poketibia não há tanto futuro assim até a própria SVKE(pxg) perdeu muitos jogadores, eu já passei por 1 fase em pensar em fazer 1 poketibia do 0, mais não iria compensar, mais isso é minha opinião.
  14. HeelNox

    Regen constante

    Vai ter tanta regen que vai travar o servidor todo é crashar cara.
  15. HeelNox

    Script e npc

    <vocation id="1" name="Naruto" description="a Naruto" needpremium="0" gaincap="5" gainhp="90" gainmana="130" gainhpticks="0" gainhpamount="0" gainmanaticks="0" gainmanaamount="0" manamultiplier="1.1" attackspeed="2500" soulmax="100" gainsoulticks="120" fromvoc="1"> <formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" wandDamage="1.0" magDamage="5.0" magHealingDamage="1.0" defense="1.0" magDefense="1.0" armor="1.0"/> <skill fist="2.0" club="1.2" sword="2.0" axe="1.2" distance="2.0" shielding="2.0" fishing="2.0" experience="1.0"/> </vocation> Para que quando deslogue não perca vocação você poem o id da vocação aqui fromvoc="1">
  16. Tem vários métodos um viável e fácil, era fazer 1 storage e fazer o Level do campeão no OTClient, enquanto o level da account permanecia como level padrão do tibia.
  17. Parabéns bro, evoluiu muito desde a época.
  18. Ty, e enquanto puxar ela em 1 script ? pode ajudar ? E pra pegar ela em 1 Script pode ajudar ?
  19. No caso na minha lib está assim local spells = { [1] = { 50, 5000, 5001, 11, 28} } na talkaction Irei pegar [stoid1],lvl,sto,sto,effect,distance effect
  20. Eu fiz uma tabela em 1 lib e gostaria de puxar ela em 1 script que no caso seria 1 talkaction, alguém pode me explicar mais sobre isso ?
  21. Ninguém faz 1 Servidor sem investimentos, tem várias pessoas procurando mais acho que ninguém iria disponibilizar, porém se você pesquisar um pouco fora do fórum possa encontrar alguma coisa.
  22. Na verdade adicionar no client é bem de boa, no otb é um pouco chato, mais o TC montando no mapa eu demorei 2 horas. Link do down das sprites está no meu coment acima
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...