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jeanflamengo

Barão
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Histórico de Reputação

  1. Amei
    jeanflamengo deu reputação a GamerGoiano em PokeAimar (Level System) 8.54 2020 (Com Sources)   
    Versão corrigida pelo @Jair Kevick
    https://mega.nz/file/bkFmDaIZ#dvrsamLjPvCzIhq-OmT8_xAlj97fiy8QUYIApL3csGM

    Me mandaram esse servidor e eu decidi deixar ele jogável porque muita gente tinha dificuldade em deixar online.
    Como deixar online:
    Basta criar um banco de dados com o xampp (use o xampp mais recente), com o nome poketibia e do lado onde está utf, escolhe Agrupamento (Colation) após isso é só importar o banco de dados que ta junto com o servidor.
    Ai é só abrir o servidor, esperar carregar e depois abrir o cliente e logar
    Conta god: GOD / 123456
    Download: https://www.mediafire.com/file/3atv44omlf3f036/PokeAimar.rar/file
    Vem com Sources e SPR+Dat Editável
    Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/828a6e443c29221b9cd46f3fffe5f65c63bbb8e8ffc109a4fc91554d9c10e752/detection
    Créditos: Kaboflow, PDA, Psoul, Pstorm, Gengo, TFS Team, Cipsoft, DxP, PokemasterX.
    É um mistão de scripts do fórum + scripts próprios, acima listados os responsáveis pela criação do datapack e servidor.
    Descrição:
    Level System 100%
    1ª e 2ª geração completos
    Kanto e Ilhas Laranjas 100%
    Tv System 100%
    (Techinical Machine) Ensinar Moves pros Pokes 100%
    Daycare e Egg System 100%
    Duel System (PVP) 100%
    Gym System 100%
    Berries (Plantar, Colher e Usar) 100%
    Fly, Surf, Ride, Dive e Headbutt 100%
    Mastery System (Especializar em Elemento) 100%
    Tournament System 100%
    Saffari Zone 100%
    Poke Balls Effects 100%
    Pokemons na Character List 100%
    Poke Bar 100%
    Atravessar seu pokemon 100%
    Relógio In-Game 100%
    New Pokedex 100%
     



  2. Thanks
    jeanflamengo deu reputação a zipter98 em [Resolvido] ajuda com magia unown e air vortex   
    Em pokemon moves.lua:
    elseif spell == "Air Vortex" then local config = { outfit = xxx, --Outfit. time = {xxx, xxx}, --{Duração da spell, intervalo entre cada "tick" de dano (em milésimos de segundos)}, storage = 93828, effects = { pullEffects = { distance = xxx, --Distance effect do efeito de puxar pokémons. effect = xxx, --Efeito de tornado. }, damageEffect = xxx, --Efeito do redemoinho que aplica dano. }, } local time = os.time() + config.time[1] function Pull(cid, ret) local pos = getPosfromArea(cid, pullArea) if pos and #pos > 0 then for i = 1, #pos do local c = getTopCreature(pos[i]).uid if c > 0 then if ehMonstro(c) then doTeleportThing(c, getClosestFreeTile(cid, getThingPos(cid))) doMoveDano2(cid, c, NORMALDAMAGE, 0, 0, ret, spell) elseif isSummon(c) then local master = getCreatureMaster(c) if isSummon(cid) then if getPlayerStorageValue(master, 52480) >= 1 and getPlayerStorageValue(master, 52481) >= 0 then local masterCid = getCreatureMaster(cid) if isDuelingAgainst(masterCid, master) then doTeleportThing(c, getClosestFreeTile(cid, getThingPos(cid))) doMoveDano2(cid, c, NORMALDAMAGE, 0, 0, ret, spell) end end else doTeleportThing(c, getClosestFreeTile(cid, getThingPos(cid))) doMoveDano2(cid, c, NORMALDAMAGE, 0, 0, ret, spell) end end end end end end function doSendTornado(cid, pos) if not isCreature(cid) then return true end if isWithFear(cid) and getPlayerStorageValue(cid, 3644587) >= 1 then return true end if isSleeping(cid) and getPlayerStorageValue(cid, 3644587) >= 1 then return true end doSendDistanceShoot(getThingPos(cid), pos, config.effects.pullEffects.distance) doSendMagicEffect(pos, config.effects.pullEffects.effect) end function vortexDamage(cid) if not isCreature(cid) then return true elseif time - os.time() < 0 then return true end doDanoWithProtect(cid, FLYINGDAMAGE, getThingPos(cid), damageArea, min, max, config.effects.damageEffect) addEvent(vortexDamage, config.time[2], cid) end local ret = {id = 0, cd = config.time[1], check = 0, cond = {"Silence", "Paralyze"}} for b = 1, 3 do for a = 1, 20 do local pos = {x = getThingPos(cid).x + math.random(-4, 4), y = getThingPos(cid).y + math.random(-3, 3), z = getThingPos(cid).z} addEvent(doSendTornado, a * 75, cid, pos) end end Pull(cid, ret) vortexDamage(cid) doCreatureSetNoMove(cid, true) doChangeSpeed(cid, -getCreatureSpeed(cid)) doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = config.outfit}, config.time[1] * 1000) setPlayerStorageValue(cid, config.storage, time) addEvent(function() if isCreature(cid) then doCreatureSetNoMove(cid, false) doRegainSpeed(cid) end end, config.time[1] * 1000) Em areas.lua: damageArea = createCombatArea{ --Área do dano da spell + redemoinhos. {1, 1, 1}, {1, 2, 1}, {1, 1, 1}, } pullArea = { --Área onde os pokémons serão puxados. {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 3, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } Em newStatusSyst.lua: Troque todos os: if ret and ret.cond then ret.id = pid ret.check = getPlayerStorageValue(pid, conds[ret.cond]) doCondition2(ret) end por: if ret and ret.cond then if type(ret.cond) == "table" then for i = 1, #ret.cond do ret.id = pid ret.check = getPlayerStorageValue(pid, conds[ret.cond[i]]) doCondition2(ret) end else ret.id = pid ret.check = getPlayerStorageValue(pid, conds[ret.cond]) doCondition2(ret) end end Depois, troque: if ret.cond and ret.cond == "Miss" then doMiss2(ret.id, ret.cd, ret.eff, ret.check, ret.spell) elseif ret.cond and ret.cond == "Silence" then doSilence2(ret.id, ret.cd, ret.eff, ret.check) elseif ret.cond and ret.cond == "Slow" then doSlow2(ret.id, ret.cd, ret.eff, ret.check, ret.first) elseif ret.cond and ret.cond == "Confusion" then doConfusion2(ret.id, ret.cd, ret.check) elseif ret.cond and ret.cond == "Burn" then doBurn2(ret.id, ret.cd, ret.check, ret.damage) elseif ret.cond and ret.cond == "Poison" then doPoison2(ret.id, ret.cd, ret.check, ret.damage) elseif ret.cond and ret.cond == "Fear" then doFear2(ret.id, ret.cd, ret.check, ret.skill) elseif ret.cond and ret.cond == "Stun" then doStun2(ret.id, ret.cd, ret.eff, ret.check, ret.spell) elseif ret.cond and ret.cond == "Paralyze" then doParalyze2(ret.id, ret.cd, ret.eff, ret.check, ret.first) elseif ret.cond and ret.cond == "Sleep" then doSleep2(ret.id, ret.cd, ret.check, ret.first) elseif ret.cond and ret.cond == "Leech" then doLeech2(ret.id, ret.attacker, ret.cd, ret.check, ret.damage) end por: if type(ret.cond) == "table" then for i = 1, #ret.cond do if ret.cond[i] and ret.cond[i] == "Miss" then doMiss2(ret.id, ret.cd, ret.eff, ret.check, ret.spell) elseif ret.cond[i] and ret.cond[i] == "Silence" then doSilence2(ret.id, ret.cd, ret.eff, ret.check) elseif ret.cond[i] and ret.cond[i] == "Slow" then doSlow2(ret.id, ret.cd, ret.eff, ret.check, ret.first) elseif ret.cond[i] and ret.cond[i] == "Confusion" then doConfusion2(ret.id, ret.cd, ret.check) elseif ret.cond[i] and ret.cond[i] == "Burn" then doBurn2(ret.id, ret.cd, ret.check, ret.damage) elseif ret.cond[i] and ret.cond[i] == "Poison" then doPoison2(ret.id, ret.cd, ret.check, ret.damage) elseif ret.cond[i] and ret.cond[i] == "Fear" then doFear2(ret.id, ret.cd, ret.check, ret.skill) elseif ret.cond[i] and ret.cond[i] == "Stun" then doStun2(ret.id, ret.cd, ret.eff, ret.check, ret.spell) elseif ret.cond[i] and ret.cond[i] == "Paralyze" then doParalyze2(ret.id, ret.cd, ret.eff, ret.check, ret.first) elseif ret.cond[i] and ret.cond[i] == "Sleep" then doSleep2(ret.id, ret.cd, ret.check, ret.first) elseif ret.cond[i] and ret.cond[i] == "Leech" then doLeech2(ret.id, ret.attacker, ret.cd, ret.check, ret.damage) end end else if ret.cond and ret.cond == "Miss" then doMiss2(ret.id, ret.cd, ret.eff, ret.check, ret.spell) elseif ret.cond and ret.cond == "Silence" then doSilence2(ret.id, ret.cd, ret.eff, ret.check) elseif ret.cond and ret.cond == "Slow" then doSlow2(ret.id, ret.cd, ret.eff, ret.check, ret.first) elseif ret.cond and ret.cond == "Confusion" then doConfusion2(ret.id, ret.cd, ret.check) elseif ret.cond and ret.cond == "Burn" then doBurn2(ret.id, ret.cd, ret.check, ret.damage) elseif ret.cond and ret.cond == "Poison" then doPoison2(ret.id, ret.cd, ret.check, ret.damage) elseif ret.cond and ret.cond == "Fear" then doFear2(ret.id, ret.cd, ret.check, ret.skill) elseif ret.cond and ret.cond == "Stun" then doStun2(ret.id, ret.cd, ret.eff, ret.check, ret.spell) elseif ret.cond and ret.cond == "Paralyze" then doParalyze2(ret.id, ret.cd, ret.eff, ret.check, ret.first) elseif ret.cond and ret.cond == "Sleep" then doSleep2(ret.id, ret.cd, ret.check, ret.first) elseif ret.cond and ret.cond == "Leech" then doLeech2(ret.id, ret.attacker, ret.cd, ret.check, ret.damage) end end Depois, em data/talkactions/scripts, move1.lua: Abaixo de: if isSleeping(mypoke) or isSilence(mypoke) then --alterado v1.5 doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode fazer isso agora.") return 0 else newid = setCD(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, cdzin, move.cd) end coloque: if getPlayerStorageValue(mypoke, 93828) > os.time() then return doPlayerSendCancel(cid, "Your pokemon can't use moves right now.") end Outra hora escrevo o código do Unown Help e Unown Rush (vou sair daqui a pouco).
    Perguntas: Há uma quantia mínima de Unowns para usar o Unown Rush? O dano de tal spell aumenta de acordo com o número de Unowns summonados? Seria bem legal isso (ex.: cada Unown aumenta o dano da spell em 5%).
  3. Thanks
    jeanflamengo deu reputação a nociam em Condition não pegar em determinados "types" de pokemon   
    doSendDistanceShoot(getThingPosWithDebug(cid), getThingPosWithDebug(target), 32) local type = isInArray({"ghost"}, pokes[getCreatureName(target)].type) local type2 = isInArray({"ghost"}, pokes[getCreatureName(target)].type2) local retConf = {} if not type or not type2 then retConf = {id = target, cd = 5, check = 0, spell = spell, cond = "Confusion"} end addEvent(doMoveDano2, 100, cid, target, NORMALDAMAGE, 0, 0, retConf, spell)  
  4. Upvote
    jeanflamengo recebeu reputação de rafersiq em [AJUDA] remeres map editor   
    tente esse aqui ou então esse aqui
  5. Thanks
    jeanflamengo deu reputação a Tony Araujo em [ACTION] Auto Loot - Coletando ao abrir corpo   
    Eai galera do Eks, tudo bão? Quanto tempo que eu não venho por esses lados, saudades xD
    Bom, sem muita enrolação, eu vim postar pra vocês o sistema de auto loot que eu fiz aqui rapidinho (literalmente, 10 mins), porém que ficou bem bacana. É aquele esquema, você coleta o loot quando abre o corpo do bicho morto. Está bem simples, porém funcional. Eu pesquisei a respeito, pra ter uma ideia e não encontrei nenhum que tivesse com um código legal, todos estavam bem antigos.
     
    Eu não tive muito tempo testando, então caso encontrem qualquer bug, me avise pfv.
     
    function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if getItemAttribute(item.uid, "corpseowner") ~= cid then return doPlayerSendCancel(cid, "You're not the owner.") end local items = {} for i = 0, getContainerSize(item.uid) do local it = getContainerItem(item.uid, i) if it.uid > 0 then table.insert(items, {it.itemid, it.type}) doRemoveItem(it.uid) end end if #items > 0 then for k = 1, #items do local playerItem = getPlayerItemById(cid, true, items[k][1]) if playerItem.uid > 0 then if (playerItem.type + items[k][2]) > 100 then doPlayerAddItem(cid, items[k][1], (playerItem.type + items[k][2]) - 100) doTransformItem(playerItem.uid, items[k][1], 100) else doTransformItem(playerItem.uid, items[k][1], playerItem.type + items[k][2]) end else doPlayerAddItem(cid, items[k][1], items[k][2]) end end return true end return false end  
  6. Thanks
    jeanflamengo deu reputação a subyth em PokeProject v0.1   
    Este servidor será atualizado sempre que surgir correções e melhorias para o mesmo.
     
    O Servidor é um update do famoso DxP(DarkXPoke) e o novo Mythology(recentemente vazado).
    Estou postando para que toda a comunidade do xTibia ajude com o projeto. Ele é livre para todos, peço apenas que não postem em outro fórum.
     

     

     

     

     

     
    DATABASE Do servidor está dentro da pasta SERVER.
    Conta do ADM: admin/admin
    Servidor testado apenas com Site.
    O site disponibilizado utiliza ModernAcc atualizado e template v4 do otpokemon com minhas correções. (Shop Retirado do Site - Possível Bug de clonagem, não achei necessário ter shop no site pois existe shop in-game)
    OBS: Por favor, olhem a citação de BUGs para ajudarem a corrigir.

    Vou criar um mapa bem melhor para o servidor. Quero parecido com o da PxG (eu mesmo vou fazer).
    Preciso refazer todos os NPC's pois estão todos bugados. Muitos npcs não dizem Bye ao sair e quando um jogador fala hi, ele se sobrepõe à outros jogadores.
     
    Não cite este tópico completo em sua resposta para não poluir o tópico.
    Ajude o projeto, poste bugs encontrados e correções.
    Mantenha o tópico organizado.
    Ao postar uma correção, por favor, utilize o Pastebin e poste apenas as linhas modificadas para que todos possam identificar.
     
     
    Este servidor não possui o BUG do DxP com Dedicados/VPS. O mesmo está liso e rodando perfeitamente. (não testei em linux)
     
    Créditos:
     
     
  7. Thanks
    jeanflamengo deu reputação a Testing111 em [DxP] Exclusivo Poketibia OpenSource+Cliente+Site+DB   
    Pro pessoal que ta com problema no efetivo das spells, alterei o código com base na função getResistent que o servidor possui.
    Vá em data/lib/106-main functions.lua e procure por: 
    function getEffectvineSpell(attacker, spellNameFromAttacker, value, cid) Altera toda função para essa:
    OBS: Fiz poucos testes.
  8. Upvote
    jeanflamengo deu reputação a Tungs em SOURCE 2.6 DXP e PDA   
    Olá Membros do Xtibia. eu Kevick, estava visualizando alguns conteúdos do fórum e percebi que estava bastante parado. Muito de vocês que são ot-admins usam uma base bem famosa que seria a DarkXPoke (dxp). como todos já sabem nosso querido membro @KyoGron disponibilizou uma source adaptada para essa base mas não continuou resolvendo os problemas que foram encontrados. Resolvi continuar com a ideia dele e resolvi pequenas coisas na source como o StepDuration do creature.cpp que estava bugando o andar do player impossibilitando ter uma jogabilidade fluida mas em fim vamos parar de enrolação e vamos para o download! PS: quais quer "Sistemas" que necessitarem ser colocado na source comente que eu atualizarei.
     
    DOWNLOAD V2.5:

     
     
    DOWNLOAD V2.6:
     
     
     
     
    LOG DE ATUALIZAÇÃO:

     
     
    UTILITÁRIOS:
     
     
     
    SCAN:
     
    VIRUSTOTAL
     
     
     
    NÃO SE ESQUEÇA DE DEIXAR UM REP+ NO POST.
     
     
     
  9. Upvote
    jeanflamengo deu reputação a Tungs em [LUA] Unique Item   
    Bom Galera, Hoje estarei trazendo um script para a source postada recentemente que continuarei atualizando-a. SOURCE. Caso você haja a função onMoveItem em sua source n será necessário utilizar a que postei. Vamos ao script.
     
    movements.xml
     
     
    Bom no itemId você coloca o id do item que recebeu o atributo unique. por exemplo se uma pokebola terá o atributo unique você deverá colocar o id dela dentro da TAG. 
     
    Agora na pasta scripts crie um arquivo chamado UniqueItem.lua e adicione isso dentro:
     
     
    Pronto. O sistema de Unique item foi adicionado perfeitamente em seu servidor !
  10. Upvote
    jeanflamengo deu reputação a gabrielbsales em [Encerrado] [Encerrado] [DXP] Abrir Vários Corpos que estão no mesmo SQM   
    E ai,cara \o
    Tu vai ter que, no action do autoloot, adicionar os "comandos" para procurar mais items na mesma posição do item clicado, mas em outras stackpos(0, 255), 0 é o tile.
    Uma luz pra você:
    local pos = fromposlocal corpse = nilfor s = 1, 255 do pos.stackpos = s corpse = getThingfromPos(pos) if corpse and corpse.uid ~= 0 then --coletar itens do corpo endend  
  11. Upvote
    jeanflamengo deu reputação a pablo361 em Sistema De Forja   
    Meu Novo sistema de Forja,
    Procurei aqui no Xtibia e não achei um Sistema de Forja Completo e Facil de Configurar.
    Meu Segundo Script *-*

    Versão Testada: TFS 0.4 (8.60)
    Sistema de Forja V1.0
    Vamos la

    Video:





    em Actions.xml Adicione:
    <action uniqueid="16451" event="script" value="forjar.lua" />

    Crie um Arquivo LUA em Actions>Scripts com o nome de "forjar.lua" e adicione isso dentro:

    function onUse(cid, item, item2, frompos, topos, pos)local config = {["Magic Plate Armor"] = {t1=2476,t2=2464,t3=2472}, -- t1 = ID do ITEM 1 |---| t2 = ID do ITEM 2 |---| t3 = ID do ITEM a ser FORJADO --["Dragon Scale Mail"] = {t1=2489,t2=2487,t3=2492},}local r1 = {x = 222, y = 217, z = 7, stackpos= 2} -- Posição 1 ( NÃO MEXA NO stackpos= 2 )local r2 = {x = 224, y = 217, z = 7, stackpos= 2} -- Posição 2 ( NÃO MEXA NO stackpos= 2 )local r3 = {x = 223, y = 217, z = 7} -- Posição do Item a Ser Criadolocal q1 = getThingfromPos(r1)local q2 = getThingfromPos(r2)for i, x in pairs(config) doif (q1.itemid == x.t1 and q2.itemid == x.t2) or (q1.itemid == x.t2 and q2.itemid == x.t1) thendoRemoveItem(q1.uid, 1)doRemoveItem(q2.uid, 1)addEvent(doCreateItem, 1000, x.t3, 1, r3)doSendMagicEffect(r3, 47)addEvent(doSendMagicEffect, 900, r3, 39)doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Parabéns, Você Forjou Um " .. i .. ".")breakendendreturn TRUEend

    na Alavanca Colocar a UniqueID: 16451

    Configurando:
    ["Magic Plate Armor] = {t1=2476,t2=2464,t3=2472},

    Vermelho: Nome do Item a Ser Forjado
    Azul: ID do Item1 necessário para forjar o item Vermelho
    Roxo: ID do Item2 necessário para forjar o item Vermelho
    Verde: ID do Item Vermelho

    Você Também Pode Adicionar Novas "Receitas" para Forjas !!
    Só Adicionar só 1 Linha a Mais Iguais a Outras mudando as Configurações

    Posição:
    local r1 = {x = 222, y = 217, z = 7, stackpos= 2} -- Posição do Item1 ( NÃO MEXA NO stackpos= 2 )
    local r2 = {x = 224, y = 217, z = 7, stackpos= 2} -- Posição do Item2 ( NÃO MEXA NO stackpos= 2 )
    local r3 = {x = 223, y = 217, z = 7} -- Posição do Item Vermelho


    Talkaction para mostrar os Itens de Forja

    talkactions.xml Adicione isso:

    <talkaction words="!forjas" script="forjas.lua"/>

    Crie um arquivo forjas.lua na pasta talkactions>scripts e adicione isso dentro:

    function onSay(cid, words, param)file = io.open('forjas.txt','r')notice = file:read(-1)doShowTextDialog(cid,9004,notice)file:close()end

    Agora na Pasta Principal do Seu OT, onde tem a pasta DATA, as DLLs e o .exe do seu ot
    Crie um Arquivo .txt ( arquivo de texto ), renomeie para forjas.txt

    e dentro dele adicione os materiais de Forjas para os seus Players não se perderem.


    Bom é Isso, Gostou ? REP+ =)

    Aprendii usar in pairs(table) *--*
    Créditos: Eu Pelo Script, Idéia sei la quem teve '-', e aos meus amigos que estão me ajudando bastante =)
  12. Upvote
    jeanflamengo recebeu reputação de gacjogos em Como excluir npcs não usados da lista do rme.   
    tente olhar na pasta data do seu remeres através desse link \/
     
     
     
    onde NOME.DE.USUARIO eh o nome do seu pc, qnd entrar na pasta tu delete o creature.xml e veja se da certo
  13. Upvote
    jeanflamengo deu reputação a dalvorsn em Autoloot DxP   
    function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if isWatchingTv(cid) then return true end local function getContainers(pos) local things = getTileInfo(pos).things local ret = {} for stack = 0, things do pos.stackpos = stack local item = getTileThingByPos(pos) if item and isContainer(item.uid) then local quemMatou = getItemAttribute(item.uid, "corpseowner") if quemMatou then local player = getCreatureByName(quemMatou) if isPlayer(player) then local isInParyWithPlayer = false if isInParty(cid) and isInParty(player) then isInParyWithPlayer = isPartyEquals(player, cid) end if getCreatureName(cid) == quemMatou or isInParyWithPlayer then table.insert(ret, item) end end end end end return ret end local corpses = getContainers(getThingPosition(item.uid)) if #corpses == 0 then doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode abrir um loot que não é seu.") return true end local autoLootList = getAllItensInMyList(cid) local bag = getPlayerSlotItem(cid, 3).uid local itemsToRemove = {} if isCollectAll(cid) then for _, corpse in pairs(corpses) do for a = 0, getContainerSize(corpse.uid) - 1 do local it = getContainerItem(corpse.uid, a) if it.uid > 0 then if addItemInFreeBag(bag, it.itemid, it.type) ~= false then table.insert(itemsToRemove, it.uid) end end end end end if #autoLootList > 0 and not isCollectAll(cid) then for a = 0, getContainerSize(item.uid) do local it = getContainerItem(item.uid, a) if it.uid > 0 then for i = 1, #autoLootList do if getItemInfo(it.itemid).name == autoLootList[i] then if addItemInFreeBag(bag, it.itemid, it.type) ~= false then table.insert(itemsToRemove, it.uid) end end end end end end if #itemsToRemove > 0 then for i = 1, #itemsToRemove do doChangeTypeItem(itemsToRemove[i], 0) end end end Não cheguei a testar, mas é mais ou menos isso ai
  14. Upvote
    jeanflamengo deu reputação a Saymon14 em Easy Mapper 2.0 (Remeres 8.60 Customizado) FINAL [Atualizado 22/06/17]   
    AVISO: Faça backup (cópia) dos arquivos para evitar dor de cabeça.

     
    Eu customizei esse map editor para uso pessoal, mas resolvi postar porque a comunidade OT precisa de mais conteúdo. Eu não fiz isso tudo sozinho, tem varias extensões de outros fóruns, os créditos aos usuários estão descritos nelas.
     

     

     
     
     
    Scan: Clique aqui
    Download: Clique aqui
    Como Instalar: Pressione a tecla com bandeira do windows + r, digite %appdata%, provavelmente você vai está na pasta roaming, delete a pasta remeres que estiver ai, se não tiver, apenas copie a pasta Remere's Map Editor que está dentro do arquivo winrar que você baixou, agora vá em arquivos de programas (C:\Program Files (x86) e crie uma pasta com o nome Remere's Map Editor e cole os outros arquivos estão dentro do arquivo rar.
  15. Upvote
    jeanflamengo deu reputação a Michyalex em [DXP] PokeAlpha OpenSource   
    Eai galera ja que parei de fazer meu projeito basado no DXP V3, vou disponibilizar por si algum quer olhar ou fazer algo com isso. Cabe destacar que as modificaçoes sao para ficar quase o igual ao PXG, vou destacar que sou spanhol e sim alguma palabra fica errada fala para mim ^^!

    ¿O que contem?
    - Arrumado as maiorias dos portraits e balls "Unmovable"
    - Maioria das spells sao agora ao estilo do PXG
       * Thunder bolt posiçao arrumada
       * Stone edge, Rock Slide posiçao arrumada
       * Invisible spell arrumada
       *Tongue grap modificada agora quita vida e nao deixa mover ao pokemon
       * Great Love, Night Daze, Entre outros adicionado o efeito central.
     

    - Items.xml 1000-1200 items con nome
    - Bike system arrumado com storage independente

    - OTClient o layout da camera refeito para parecer ao PXG

    - Spells com cors (bug com Mega)

    - Añadidos 30 efeitos.
    - Arrumado o look para parecer ao PXG
    - Price System, Mark trabalha com $ e nao Gold
    - House look arrumado nas sources para ficar como PXG

    - Arrumado os cors do minimap de algums items
    - Fly, Ride, Surf, tem as velocidades reais do PXG
    - Mensagems em portuguesse foi trocado por Ingleis a malhoria
    - Market com exemplo de venda de Mega direito
    - Muitos sprites arrumados, outfits, items, efeitos.
    - Exp por stages igual ao PXG
    - Modulo do Autoloot modificado



    ¿Maior BUG?
    - Statschange.lua (Creaturescripts)
    - Surf ainda nao arrumado
     
    Downloads:

    Scans: 
     
    ¿Como faço para editar esse mapa?
     
     
    Créditos:
    DXP TEAM
    Comunidade do XTIBIA
    Smix
    Deadpool (City-Name Module)
    Michy (eu)




  16. Upvote
    jeanflamengo deu reputação a Michyalex em Mapa PXG Cerulean / Saffron para continuar   
    Eu comencei o projeito de copiar as cidades da pxg mais desisti si alguem quer continuar vou deixar o map editor editado por mim para fazer as novas montanhas e os novos doodads, espero ajudar, contem 3 cidades nenhuma terminada (Viridian foi de alguem aqui no foro mais eu refiz para ser compativel com minhas sprites. (DXP V3 refeitas algumas)

    Cerulean:
     
    Saffron:
     
    Extras:
     
     
    Datos: 
     
     

    Download:
     


    Créditos:
    Michyalex (pelo map e editar algumas sprites e o map editor)
    Viridian credits (Um membro do xtibia, nao sei o nombre)














  17. Upvote
    jeanflamengo deu reputação a Tungs em Pokemon Dash v6 reupload by Kevick   
    • Menu:
    ├ Informações;
    ├ Prints;
    ├ Download;
    └ Creditos.
     
     
    • Informações Basicas •
     
    • print screen •
     
    • download+scan •
     
     
     
     
    • Creditos •
     
    brun123
     
    Valakinhas
     
    Luiz Machado (mapa)
     
    Sam Lecter (ajuda nos sistemas) 
     
    Kevick (eu) 
  18. Upvote
    jeanflamengo deu reputação a KyoGron em [DxP] Exclusivo Poketibia OpenSource   
    Boa noite a todos desculpem não responder muito rápido, Atualmente ando meio por fora da area de pokémon, Bom não quero destaque algum, Só queria realmente ajudar os outros a utilizar DxP afinal isso ali foi uma base Cyan com algumas modificações do PokeXAlpha que o Smix jogou por cima adaptou e pronto, Apenas foi feito isso por conta de "contribuição" ao menos foi isso o que me explicaram, Pretendo atualizar a source futuramente mas no momento não estou muito empolgado, estava afim de colocar level system entre outras coisas e criar meio que uma base Centurion mas em cima da dxp.. Infelizmente não tive muito sucesso pelo fato dessa source utilizar storages e eu ainda ser iniciante na area de .lua e C++, Mas estou estudando de pouco em pouco e espero que futuramente eu consiga fazer alguma contribuição ao fórum novamente, Pois tudo o que aprendo eu sempre posto para ajudar os outros, Não me importo com Rep, Apenas gosto de ajudar os outros mesmo que não ganhe um Obrigado no caminho, Apenas me interessa ver que possa existir mais servidores "Melhores".
  19. Upvote
    jeanflamengo deu reputação a kttallan em PokexAlpha Original   
    Olá galera então venho aqui hoje postar o servidor PokexAlpha a qual é a base do DxP (Explicação: andei analisando o dxp e ví que o alpha foi jogado em cima de um PDA e adaptado pelo criador do mesmo) como não tem nenhuma utilidade para mim decidi postar mais vou adiantando o servidor não está completo e falta bastante coisas por ser uma versão antiga.
     
    • Menu:
    ├ Avisos;
    ├ Informações;
    ├ Bugs;
    ├ Prints;
    ├ Download;
    └ Créditos.
     
    • Avisos •
    O servidor está usando um executavel a qual já veio com o mesmo, procurei bastante a source referente a essa versão e não encontrei por isso já informo que deverão fazer uma adaptação de uma source 0.3.6 para está versão, o servidor está bastante bugado porém ainda conta como uma biblioteca de estudos por causa das organizações dos códigos, posso sugerir um programador que consiga fazer a versão rodar sem problemas com uma source nova porém já informo desde já que não será de graça, qualquer coisa privado. Não dou suporte a essa versão, devido ao fato do pouco conhecimento em programação que tenho o máximo que fiz foi identificar alguns bugs e corrigir os mesmo.  
    • Informações•
    Ordem System Go/back (Está com um bug explicação abaixo) Catch System (Está funcionando porém tem que matar o pokémon, sendo que está dando um erro explicação abaixo) Dig Surf (Um que tenha ideia que seja o cliente) Fly (Mesmo do Surf) Ride (Mesmo do Surf) OpenCode (OTcliente) Pokedex Barra de Life do Pokémon Offensive/Defensive/Balanced Sistema de Fome Sistema de Capacidade M1 A M12 SPELL Funcional's Entre muitos outros.  
    • Bugs•
    Stats Bugs: Não tirar life do pokémon target. Fly, Surf e Ride: estão com um bug que a outfit some não sei se é o mesmo referente ao bug do go/back Go/back:   
     
    Entre outros que ainda não foram encontrados.  
    • ScreenShot•
     
     
     
    • Download•
    #Atualização
     
    Bom vou falar logo o servidor está bloqueado pela grande quantidade de vírus (Eu não uso anti-virus no meu pc e deve ser esse o motivo, então eu vou postar novamente o download e fica a critério de baixar ou não, se alguém puder remover os vírus gradecerei também pois estou viajando e já tinha upado os links no PC de casa)
     
    Servidor:
     https://mega.nz/#!yg9hXAZL!rtegwgtDQ59UuLqi7EBRHv7fmCIgoPWGjgMV87G8fXE   
    Cliente: 
     https://mega.nz/#!Og9gRSgB!w2wPlphcE6FpwM_JLxgStiemg1m4YiFz2MhJAZVZZz0  #Atualizado Sem Vírus
     
    Download do Servidor com (Executável Retirado) era nele que estava o vírus mais grave de todos, link:
    Download
     
    Scan do Servidor com (Executável Retirado) era nele que estava o vírus mais grave de todos, link:
    Scan
     
    • Creditos •
    Smix
    Noninhooh
     
  20. Upvote
    jeanflamengo deu reputação a KyoGron em Source DarkXPoke e PDA   
    Olá pessoal tudo de boa? 
    Bom não vou enrolar o titulo já diz tudo, Hoje estive conversando com uns membros do fórum e vi que a area sobre "dxp" está meio caída.
    Então decidi refazer a source do dxp usando TFS 0.3.6 limpo e adicionar funções que eram "necessárias" para o jogo rodar, Não cheguei a colocar todas, Pois já disponibilizar ela rodando em um TFS que eu tenho certeza que está livre de códigos de guerras ou bugs da própria source original já está de bom tamanho certo? Sem enrolação.
     
    *Apaguei o executável e a pasta obj porque quando fui upar aqui acusou virus, Então vocês terão que compilar 
     
    (Um colega disse que ela é compativel com PDA também.. Não aconselho muito pelo fato dela possuir Storages dentro da própria source)
     
    Caso apareça mais funções estarei fazendo modificações futuras.
    V1
     
    V2
     
    O que mudou na V2? Auto Stacking, Player atravessar player, WriteChannel entre outras que é meio dificil eu citar ^^ 
    Créditos
    @samlecter por testar a source e me ajudar em várias novas funções.
  21. Upvote
    jeanflamengo deu reputação a Poccnn em Poke Cyan - Open Source   
    Boa noite a todos.
    Após analisar os dados que aqui foram expostos, cheguei a algumas conclusões:
    O membro: @JairKevick, participante do fórum, autor do tópico e também réu, foi acusado pelo senhor: @vudi, que também é participante do fórum, de postar um conteúdo sem autorização prévia do mesmo.
     
    Foi por mim absolvido dessa culpa por tais conclusões listadas abaixo:
     
    O conteúdo por ele postado é oriundo de um tópico dessa mesma comunidade, não requisitando assim autorização de seus legítimos autores para re-postar em um outro tópico no mesmo site do qual foi sua origem. O acusador não é autor, dono ou detentor do mesmo para ordenar, impedir ou autorizar sua divulgação.  Open source é um código livre para todos que queiram modifica-los a seu bel prazer e portanto, se seu conteúdo foi modificado de qualquer forma e exposto ao livre-código, é de direito de qualquer um faze-lo. Perante a acusação de falta de créditos devidos ao conteúdo do mesmo, fica aqui registrado que de minha parte, o tópico do réu será/foi modificado para inserção dos créditos devidos aos seus antecessores. 
     
    Diante das informações, acusações e manifestações expostas nos comentários acima do acusador, fica aqui registrado para fins jurídicos que:
    O acusador afirmou que a "base" é dele; sendo que o mesmo, não é de autoria dele, pois há os devidos créditos inseridos no tópico onde tal "base" foi adquirida. O acusador afirmou que a "base" do mesmo, não se encontrava/encontra no fórum do site xtibia.com, sendo falso sua afirmação,  pois o mesmo existe e foi ratificado ao inserir o link, perante o réu, nos comentários para o tópico onde o mesmo se encontra nesse site acima citado. Portanto, fica aqui registrado que o réu @JairKevick é inocente das acusações impostas a ele oriundas do acusador @vudi.
     
    Diante das falsas acusações e afirmações propostas pelo senhor @vudi; fica aqui registrado para fins jurídicos que o mesmo não poderá recorrer da decisão aqui tomada por ter sido provado que tais acusações e afirmações são falsas.
     
    Mesmo diante do ocorrido nessa sessão jurídica; o senhor @vudi não será punido nessa instância,  pelos atos causados a imagem do senhor @JairKevick, que fica com total direito de recorrer da decisão punitiva dessa sessão vigente, às autoridades superiores a minha.
     
    Aqui fica expresso a decisão por mim - @Poccnn, moderador do fórum e integrante das autoridades do site xtibia.com, tomadas em relação aos fatos aqui ocorridos na presente data marcada nesta tarja de comentários. 
  22. Upvote
    jeanflamengo deu reputação a Administrador em Maratona de Projetos - Pokémon Global   
    POKÉMON GLOBAL
     
    Olá Xtibianos, esta é a apresentação 1 do evento Maratona de Projetos. Peço humildemente que leia a apresentação que o projeto preparou e contribua comentando a respeito, saiba que devemos apoiar nossos desenvolvedores BR para que nossa comunidade cresça mais forte, faça sua parte! Lembro que no final das apresentações haverá uma votação, onde os membros avaliaram e escolherão o projeto desenvolvedor vencedor da maratona!
     
     

     
         Olá pessoal do XTibia. Meu nome é Tony e eu faço parte da UXPrimo Team, junto ao meu primo João P. Araújo. Venho por meio dessa maratona de projetos, apresentar-lhes o nosso xodó Pokémon Global, desenvolvido por nós da UXPrimo Team. Nossa equipe desenvolvedora, conta com vários amigos e contribuidores que estão nos ajudando, e o mais interessante, estão fazendo por amor ao projeto, pois estamos trazendo uma ideia antiga e que conquistou os corações de milhares de jogadores.
         Nosso projeto, como dito anteriormente, conta comigo (Tony) na programação em geral (Sistemas em LUA, C++ e Desenvolvimento do Cliente), João P. no desenvolvimento do mapa, que por sua vez fez praticamente 90% do mapa atual, Avronex que também contribui com o desenvolvimento do mapa e Lua, nosso amigo KalvinKarl é de suma importância em uma das áreas mais difíceis do projeto, onde consiste em balanceamento de pokémons, configurações, gráficas e desenvolvimento web e por último mas não menos importante, nosso querido amigo Gustavo Batista que também contribui no desenvolvimento gráfico e web tanto no servidor quanto no site.
     
     

     
         O código fonte do nosso projeto foi totalmente reconstruído a fins de ser utilizado exclusivamente para pokémon, assim retirando todo o código inútil podendo então aumentar o seu desempenho, diminuir o tamanho e o tempo de processamento pela máquina resultado em um jogo com maior estabilidade sem 'freezes', 'lags' e 'bugs'! O Servidor conta com inúmeras inovações, tanto em reconstruções de códigos, quanto de sistemas novos. Irei citar alguns, explica-los e mostrar algumas fotos logo abaixo.
         Nossos sistemas também conta com os mecanismos maravilhosos do OLDClient, que também proporciona aos nossos jogadores mais estabilidade e leveza pois nosso client pesará em seu download apenas 10MB.
     

     
    Wild Caught Mark - Este sistema tende a marcar todos os pokémons selvagens capturados pelo jogador, utilizando um ícone específico. Este ícone variará de acordo com a pokebola que o jogador utilizou para capturar o pokémon, ou seja, se o jogador captura o pokémon com uma PokeBall, o mesmo ficará marcado abaixo do seu nome com o ícone de uma Pokeball.
     

     
    Party System - Este sistema foi refeito utilizando a ideia de "dois em um", pois utiliza o private channel que por sua vez já traz uma comunicação mais facilitada a todos os membros desta parceria. Seu convite pode ser feito usando também o mecanismo proposto pelo chat.
     

     
    Moves Bar - Este sistema foi feito para aumentar a jogabilidade, assim fazendo com que o jogador tenha o conhecimento de em quanto tempo ele poderá reutilizar o movimento de seu pokémon.
     

     
    Market System - Um sistema que visa a praticidade no comércio de items e pokémons, podendo um jogador, anunciar seus próprios pertences à venda e/ou comprar de outros jogadores que anunciaram. Ainda não foi finalizado.
     
     

     
    Como anteriormente citado, estamos construindo nosso servidor tendo como base uma ideia antiga e que deixou boas lembranças na memória de cada um que teve sua vivência no jogo. Abaixo mostrarei uma pouquinho do mapa, para não acabar com as surpresas.
     

     
     
    CONTRIBUIÇÃO DO PROJETO PARA O XTIBIA
     
     

  23. Upvote
    jeanflamengo deu reputação a miupinho em [SKETCH] Fire Sword   
    Fala galera!
    Trazendo para vocês um vídeo um pouco diferente!
    Confere aí
    #autorTibiaTV
  24. Upvote
    jeanflamengo deu reputação a Administrador em Xtibia Pokemon Otserv   
    Centro - Lojas + Depots + Praças + Entrada Vip
     

     

     

     

     
     
    Norte - Templo + Arena 
     

     

     
    Sul - Estradas (acesso às casas) + Rampa Vip (ao lado, parte leste da praça central) + Acesso às arenas
     





  25. Upvote
    jeanflamengo recebeu reputação de JG6 em Mega Dragonite   
    e.e ta toppp
    só falta a nintendo curtir p.p
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