O code::blocks não explode se eu compilar isso aí? HSUAHSUAHU
- Fórum
- OTServ
- Downloads
- OTServer Alternativo (ATS)
- Poke Cyan - Open Source
info
Grupo: Barão
Reputação: +100
Gênero: Masculino

vi entrar aqui um garoto que não sabia quase nada,(não que eu saiba muito);está se desenvolvendo rapido,agora superou minhas espectativas,parabens.
Editado Agosto 27 por kaleudd
info
Grupo: Banidos
Reputação: +105
Char no Tibia: Smell Hammer

1 minuto atrás, kaleudd disse:vi entrar aqui um garoto que não sabia quase nada,está se desenvolvendo rapido,agora superou minhas espectativas,parabens.
vlw mano haha
3 minutos atrás, Gabriel Netto disse:O code::blocks não explode se eu compilar isso aí? HSUAHSUAHU
eu compilei de boa !
entao, essas sources agr sim sao pra pda?
kkkkkk se for eita ta se desenvolvendo mt rapido msm
info

Agora, Josegvb disse:entao, essas sources agr sim sao pra pda?
kkkkkk se for eita ta se desenvolvendo mt rapido msm
não amigo ! eu adaptei a source para esse pda . se você pegar a distro e colocar em outro pda vc vai ver varios erros cabulosos como spawn, Login e etc
entendi, msm asism o cyan do senhor é o melhor ^^ parabens
info

Agora, Josegvb disse:entendi, msm asism o cyan do senhor é o melhor ^^ parabens
n esquece do REP + se não seu pipi vai cair !
adicionei o Auto Stacking sem problemas,funciono e a compilação 100%.
Editado Agosto 28 por kaleudd
info

3 horas atrás, kaleudd disse:
adicionei o Auto Stacking sem problemas,funciono e a compilação 100%.
Uma coisa! usei uma source com varias gambis ! provavelmente eu posto um patch com a source do dash v9 que tenho aki ! que usei no anonymous (lenda)
info
Grupo: Herói
Reputação: +862
Char no Tibia: Sociopata

Bem legal, asudhaushd
info
Grupo: Visconde
Reputação: +133

Daora ^^ , será que agora não vai dar crash quando tiver muito tempo online? e me lembro também que na cyan, antes de chegar a esse ponto de crashar, tudo parava de funcionar, tipo catch's não iam mais pra dp, duel parava de funfar etc, mesmo sem players on (fechado só p/ adm) ele não aguentava ficar mais de 48 horas on, tinha sempre que reiniciar ou dava crash hehe, fora isso e alguns outros probleminhas é um dos melhores pdas, gostava bastante dessa base antigamente
info

4 minutos atrás, samlecter disse:Daora ^^ , será que agora não vai dar crash quando tiver muito tempo online? e me lembro também que na cyan, antes de chegar a esse ponto de crashar, tudo parava de funcionar, tipo catch's não iam mais pra dp, duel parava de funfar etc, mesmo sem players on (fechado só p/ adm) ele não aguentava ficar mais de 48 horas on, tinha sempre que reiniciar ou dava crash hehe, fora isso e alguns outros probleminhas é um dos melhores pdas, gostava bastante dessa base antigamente
usei a source do dxp... mas fiz na base lenda anonymous com a source do dash v9 que ta mais estavel ! dps eu mando um update pra ca com essa modificação !
info
Grupo: Barão
Reputação: +100

5 horas atrás, samlecter disse:Daora ^^ , será que agora não vai dar crash quando tiver muito tempo online? e me lembro também que na cyan, antes de chegar a esse ponto de crashar, tudo parava de funcionar, tipo catch's não iam mais pra dp, duel parava de funfar etc, mesmo sem players on (fechado só p/ adm) ele não aguentava ficar mais de 48 horas on, tinha sempre que reiniciar ou dava crash hehe, fora isso e alguns outros probleminhas é um dos melhores pdas, gostava bastante dessa base antigamente
Isso aí foi uma trap que o Brun provavelmente botou, tá em todos PDA. Como a source é diferente, creio que não tenha esses bugs.
info
Grupo: Infante
Reputação: +85
Char no Tibia: Bruno Maciel

Pelo que vi e li o trabalho esta muito bom!!
Ja dei meu rep+ como (algo do tipo de bom trabalho).
Mais em termo de base o PDA em si e muito bom com exelente systemas e como e um tipo de server bem mais novo que o dash e muito mais facil e simples pra adicionar systemas e algo do tipo,mais oque vejo que se torna o PDA algo ruim pra se usa ea falta da soucers e os bugs estranhos como de cresh do nada algo que fazem o server dropa.
Se vc conseguil relamente reformula as soucers assim dizer pra PDA se torna uma base muito boa uma otima opção pra se usa como base ate mesmo se conseguirem arrumar altos bugs estranhos que o PDA em si tem como o droop ia fica muito bom algo perfeito.
Editado Agosto 28 por brunoo1996

info
Boa Noite Galera do EKZ! bom eu adaptei uma source no famoso Cyan ja que com vários servidores bons postados continuam usando o Cyan ... então é isso
CREDITOS:
OBS: todos os helds estão funcionando perfeitamente
• Menu:
├ Informações;
├ Edições;
├ Erros;
├ Prints;
├ Mapa
├ Download;
├ Atualização;
├ Utilitários;
└ Créditos.