Jump to content
×
×
  • Create New...

groku

Artesão
  • Content Count

    110
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

Everything posted by groku

  1. Estou no cel agora mas basta checar se o player possui o item e se possuir executa a acao de entregar os itens da quest e remover o item que voce quer que o jogador perca. So modificar uma quest qualqjer colocando um if else na parte de dar o premio e un remove item . Estou no cel, nao consigo codificar por aquu
  2. Bom, há muito tempo eu tenho 1 servidor aqui parado meu PC era windows 7. AÍ mudei pra windows 8, depois win 10... Agora estou tendo problemas com IP no distro 8.1 (Yurots 3.3 By Grafit) ou no PC mesmo, porque o IP que mostra é diferente do que o no-ip detecta. A configuração de IP ta no AUTO mas o NO-IP pega outro( já tentei mudar para o do no-ip mas também não consigo deixar o servidor ligado) Firewall Desativado, Antivirus desativado.
  3. Desculpem por reviver... Mas onde eu consigo achar essa coisa que tem que edita? -.- nao fala nada com nada...
  4. haha eu ja vi como vai ser um pouco das bases dos personagens mas esse é um mistério que vocês só saberão quando abrir :] Muahuahuahua!
  5. @OtheReality, Valeu aé pelo elogio s2 em breve posto novidades :]
  6. Realmente to desanimando no meu projeto também, o povo só olha e não diz nada, não expressa opinião... Gogo fazer Main aé man
  7. Eae! Bons tempos de assistir avatar '-' Mas acabou sem noção por minha parte ;x
  8. Coloquei um vídeo \õ Meu 1ºvídeo que faço na vida ai ficou ruim, está mostrando 2 quests Nao liguem pra as casas nao terem telhados depois eu coloco
  9. e.e a qualidade ficou meio ruim mas vlw amanha te do rep
  10. Ta de parabéns , perfeito o servidor, sempre quis joga um servidor assim, mas muitos players preferem a facilidade de matar 1 bicho e ir para level 9999999999999999999 mas boa sorte, muito bom! PS: Sua sala hamachi ta cheia cria otras plx
  11. HappyFT Mapa: Essa é a RookGard do Mapa! Acima dela está a cidade principal, que estou desenvolvendo agora (ela já está feita, mas agora vou retirar algumas casas para adicionar missões, fazer hunts em main... ETC... Informações Gerais Exp: 1x Protocolo do Client : 8.10 Loot: Médio Vídeo(s): Primeiras quests e Fruit Hunter HAPPYFT Vocations: Naturia: Usa as forças da natureza para o ataque, possui alcance médio em suas magias. Possui muita MP e pouco HP Mage : Usa magias para o ataque, possui médio alcance e muita MP e pouco HP Archer: Usa magias de longa
  12. Alguem poderia me dar uma "capa" de client? Precisa ser 640x480 com o HAPPY DO FAIRY TAIL( não pode ter natsu nem escrita fairy tail essas coisa , só happy mesmo) e escrito como nome do ot(título) HappyFT Se quiser colocar assinatura sua s2 Dou rep+
  13. Alguem poderia me dar um script de promotion que realmente funcione? To usando versao 8.54um ot que a pasta chama data pack. Ele ate vem com "promote" mas não aumenta o dano... Alguem pode me ajudar?
  14. Finalmente voltou '-' Eu nao entro muito, mas justo quando ficou OFF precisei de uns scripts '-'
  15. Eu quase desisti 1x porq tinha uns leks lá que tipo ficava "dando FREEZE" no meu ot, até no meu pc o tibia tava lag, mesmo sem meu pc travar, algo assim... Também não sei como esses infelizes ficam satisfeitos assim...
  16. Funfou ! Valeu num funfa a parte de falar qual item , mas vem no random isos que importa! Rep+
  17. Olá, gostaria que alguem me passasse uma quest ou item que ao clicar pode vir itens no RANDOM (Na sorte) para o protocolo 8.1
  18. Mas se eu não coloca pra ser divulgado o IP não vai dar pra publicar no servlist =X
  19. Mas lá não tá mostrando como coloca para entrar no servidor só se tiver usando client próprio
  20. Como colocar para o player só entrar no meu OT usando client próprio? Como coloca para "atualizar" o client? Eu procurei no google usando filtro do xTibia e não achei... Me ajudem plx ? :X Meu OT é 8.1
  21. Desculpem por reviver (eu acho, achei no google esse aqui) Por favor arruma o Link ou alguem me passa um parecido!... Perdi esse aí no meu PC e preciso muito desse, muito melhor que os outrosss
  22. Queria saber se tem como colocar no 8.1 para só adquirir TAL ROUPA COMPRANDO. Igual, Ter premmy mas não ter acesso a todas roupas, somente comprando no NPC
  23. Alguem poderia me dar Sprites de naruto[outfits e items] (shippuden ou clássico) Para download? Todas que achei estavam com link quebrado =(
  24. Você precisa criar um client se quiser do tipo HITMONLEE por exemplo e fazer uma OUTFIT animada, Caso contrário não é possível criar magia do tipo. Mas você pode usar os effects ao seu favor Olhe o /z e o outro que esqueci que faz distance, usa magias de estágios... Mistura os distance com os effects ^^] Ou até mistura itens com a magia ;D Pode criar uma magia de estágio por exemplo que cria um daqueles bonecos de training, e depois vários ,machados sao atirados... Quanto a magias de editores, se não me engano 99% dos editores são para versão 7.81 Você tem que criar manualmente.
  25. Mas qual anti nuker? nao sei onde acha ;x os q achei n da pra baixa