Ir para conteúdo

Fusion32

Campones
  • Total de itens

    86
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Fusion32

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Amigos
  • Sou
    Programador

Últimos Visitantes

2680 visualizações

Fusion32's Achievements

  1. Tem umas coisas erradas nas sources do opentibia por isso que não está compilando... Tentem tirar isso do pré-processor: -D__ENABLE_SERVER_DIAGNOSTIC__ -DXML_GCC_FREE
  2. que comece os chingamentos é a chapeleta da minha rola seu filha de uma puta
  3. Fusion32

    Delete-me

    bahh ja faz 5 dias e nada. essa area ta bem largada mesmo por isso apartir de agora nem aceita esse aqui precisa pq eu não vo continua as aulas... toma no cu mesmo tentamo ajuda e ngm colabora nessa merda. tão mais preocupado em por o topico do eventide né na area errada. mas tudo bem tem otros forums de otserver que concerteza não é essa palhaçada
  4. é um erro do opentibia... tenta espera um poco pra ve se eles arrumam
  5. Fusion32

    Delete-me

    sera que um dia esse post irá para a sessão certa? que não é aprovação de tutoriais né... a gente tenta ajuda e tem que ficar esperando é meio foda.
  6. Fusion32

    Delete-me

    Porque sempre que eu posto alguma coisa aqui tem que fica esperando anos pra alguem aprova?
  7. A sim foi uma falha tecnica. Eu copiei o endereço do trunk errado. O correto é: http://opentibia.svn.sourceforge.net/svnroot/opentibia/otserv/trunk/ E ja foi atualizado no topico.
  8. Na verdade existem metodos alternativos tente http://portforward.com/
  9. Fusion32

    Delete-me

    Pode deixar que as aulas ainda nem começaram eAHuAHeAUHEA eu vo ensina vcs a fazerem de tudo ai pode confia. A respeito do pause, eu vou ensinar na proxima aula. Só esperando essa aqui ser aprovada né pra nois continua.
  10. Opa galera vlw pelos comentarios ai e eu vo atualizar ja o topico porque o avesta ja terminou e agora o trunk que esta com tudo. @Guitarmau Você deve ter esquecido de instalar as bibliotecas boost ou então esqueceu de linka-las.
  11. vocês podem evitar o link se quebrar só baixando-o quanto ao svn... vcs vao ter um trabalhinho que nem eu ehAUeAUheAUeAheuAH. está realmente bugado e os desenvolvedores nao me escutam la no forum deles. depois eu venho dar umas dicas aqui de como arrumar alguns bugs...
  12. otserv.cpp mais cuidado hein pra nao edita coisa errada. pra edita a versao é em status.cpp
  13. nao sei o q q pode estar acontecendo porem ele tem q saber q os tipos de mensagem mudaram (todos) e se ele mudou apenas o protocolo, quando 1 montro fala, o player vai te debug pq o monstro usa um tipo de mensagem q naao é mais ultilizado (0x12 acho)
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...