Ir para conteúdo

thloko

Campones
  • Total de itens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que thloko postou

  1. Entendi. No caso eu queria um NPC mesmo, esse normal que tem no game que voce fala trade, abre uma janela com os itens e voce compra e vende. Mas no caso, ao invés de gold normal, o NPC utilizar outro item, no caso, diamantes(Moeda que será o donate).
  2. Boa tarde meu amigo. Você saberia adicionar um shop por module ? No caso, um npc normal que ao invés de usar gold comum para comprar os itens, usar os diamonds.
  3. Bom dia/tarde/noite galera ! Bom, gostaria de saber se consigo criar um novo npc que use os diamonds do server para comercializar os itens ao invés do dinheiro normal. Mas que ele abra o trade normalmente para visualizar os itens. (O module Shop) Abraço e agradeço desde já !
  4. é sim, esse script das abilidades é dentro da pasta lib.
  5. Obrigado por avisar, adicionei lá. Então, vou dar um exemplo mais completo: Gostaria de liberar o Rock Smash após derrotar o Brock. A parte que tenho que incluir o código seria essa? Abaixo está o script do Brock: Sou leigo nessa parte, se puder e quiser é claro, dar uma explicação mais detalhada será muito bem vinda. Qualquer informação é de grande ajuda.
  6. Fala ae galera, tudo bem ? Gostaria de permitir o uso da habilidade do pokemon como Surf, ride, fly, apenas se o player tiver passado de determinado ginásio, vinculando assim o uso da abilidade com a insígnia adiquirida. Retirando o vip como obrigatório. Alguém sabe onde consigo adicionar o script ou mesmo a linha de checagem (acho que é o mais provável) para que isso seja possível ? Acredito que eu tenha que add a checagem no script abaixo. Se puderem da uma força, agradeço. Abraço !
  7. Alguem sabe se existe disponível esse site free ou se ele é comprado ? xWeb Tibia v2.0 - Criador: Agmar H Martins É o site que o PokeNordic e o Pokevenom estão usando.
  8. Nossa cara, o mais simples e eu não pensei. Muito Obrigado ! Acreditava que ali ia influenciar apenas o pvp dos players. Ativei e funcionou de boa o duelo. Mas terá como player atacar player do nada ?
  9. Salve galera, Estou com o mesmo problema de um amigo ali em cima. Não consigo de maneira alguma atacar o pokemon de npc em duelo. Não da pra selecionar o poke, é como se voce clicasse com o botao direito em um npc normal, aparece o target e some, e la em baixo aparece a mensagem "não é possivel atacar essa criatura". Alguém ja teve esse problema ?
  10. thloko

    NPC Battle (Psoul)

    Preciso de ajuda com o sistema de NPC duel da base psoul. Consigo startar a luta normalmente, porém, nao consigo atacar o pokemon do npc. (Você nao pode atacar esta criatura) Mesma coisa acontece com os lideres de gym. Alguem ja teve esse problema ?
  11. Problema resolvido, podem encerrar o tópico. Obrigado !
  12. Obrigado @FlamesAdmin, estou procurando para ajustar o site. Mas isso interfere para logar no servidor tbm ? Abraço !
  13. Olá a todos, alguém poderia por gentileza me ajudar ? Baixei a base do Psoul e consegui ligar a mesma sem problemas, sem erros. (Apenas o site que está com erros, mas o servidor em si não apresentou nenhum.) Porém, na hora que vou logar no client, aparece o erro na foto a seguir: Se alguém souber onde errei, ou se há alguma configuração errada para que eu possa acertar ficarei grato. Obrigado !
  14. Bom dia / Boa tarde / Boa noite a todos ! Estou a procura de alguns Npc's para meu Server de Pokemon. Estou focado na criação do mapa, que comecei do 0 e por isso gostaria da ajuda de vocês para que eu possa agilizar o maximo possivel. Dei uma vasculhada rápida no forum mas nao encontrei o que eu queria, então, quem puder ajudar, e quem nao puder também, fico agradecido. Peço que nao critiquem, e nem deem respostas com ofensas, afinal, não estou cobrando nada de ninguém, apenas pedindo uma ajuda a quem puder se disponibilizar. Vamos la ! OBS: Server PDA com Level e icon system. 1. Professor Carvalho. Função: - Dar a escolha dos 3 pokemons iniciais (lvl 5) e 10 pokebolas. Obs: Já tenho um no meu server, porém, ele está configurado apenas para definir e teleportar para a cidade inicial. 2. Npc de Batalha Funções: - Duelar 1x por dia com o player. - Pokemon do NPC da Xp para o seu pokemon. - Player so pode usar o numero de pokemons que o Npc possui. - Cobra um valor para batalhar. - Recompensa em dinheiro pela vitória. 3. Líder de Gym (Apenas 1, eu copio e edito os outros) Funções: - Duelar apenas 1x com o player. - Player pode usar todos os seus pokemons. - Cobrar um valor para batalhar. - Recompensa com Insignia. - Ter acesso a uma porta ou teleporte exclusivo apenas depois de vencer. 4. NPC Base para quest de task. Funções: - Matar X quantidade de pokemons selvagens. - Recompensa em dinheiro e xp para o player. 5. NPC Base para Quest de entregar itens. Funções: - NPC pede x itens. - Recompensa em itens. --------------------------------------------------------------------------------------------------//----------------------------------------------------------------------------------------------------- Possuo algumas dúvidas em relação a outras coisas também. Se alguem puder dar alguma dica de como arrumar ou conseguir as coisas abaixo, ficarei agradecido. • Independente do level selvagem do pokemon, meu poke recebe a mesma quantidade de exp. EX: Magikarp(1) - 20 xp Magikarp(5) - 20 xp • Adicionar barra de exp em baixo da barra de vida no pokemon. • Utilizar um sistema que quanto mais leveis o pokemom upe com o player, mais forte ele será. E mostrar a quantidade de leveis upados no look da ball. EX: Caterpie capturado no level 1 e upado até o level 10, será mais forte que um caterpie no level 10. EX BALL: Caterpie(10)[+9] --------------------------------------------------------------------------------------------------//----------------------------------------------------------------------------------------------------- Agradeço a todos pela coompreensão e por tirar um tempinho a ler o post. Qualquer coisa podem entrar em contato direto cmg por uma sala hamachi. Sala thloko, Senha 1234.
  15. Alguém sabe o por que ? Aqui também esta dando isso, não consigo abrir o RME com esse client.
  16. Primeiramente, desculpem se é a area errada, mas não encontrei um lugar exato para esse pedido. Bom, gostaria de saber alguém pode indicar uma base para que eu possa criar um servidor de poketibia. Alguma que contenha apenas o básico mesmo. Porém com o sistema de level incluso nos pokemons. Obs: É para um projeto sério, não apenas para zoação. Agradeço a todos.
  17. Boa Tarde Galera ! Estou querendo começar meu servidor, já tenho ideias e já comecei a criar meu mapa. Porém, muitos anos que não mexo em OT, e de la pra cá muitas coisas mudaram. O ot será focado no RPG, possuirá raças (Humano, Anão, Orc...), vocações(Cavaleiro, Mago, Guardião, lutador...) e especializações(Minerador, Ferreiro, Comerciante...). Gostaria de saber qual a melhor base para que eu possa começar. Eu baixei o Azeroth, por ter sistemas que eu queira(Ex:Refinamento e Slot). Será uma boa me basear nessa base ? Ou seria melhor baixar alguma base sem nada, nenhum sistema e ir implementando os sistemas que quero ? (Se é que tenha alguma base assim). E quanto a versão, 8.6 ainda é a ideal ? Aguardo a opinião de vocês, Obrigado.
  18. Obrigado Flames.. Em relação aos ataques você sabe me dizer como concertar ? As vezes os moves dos meu pokes nao causam dano.. Abrçs !
  19. Tenho Algumas duvidas. Quando uso os moves dos meu pokes , as vezes nao causa dano NENHUM..o que fazer ? Onde mudo o lvl do poke evoluir ? Se alguem puder ajudar agradeço !
  20. Tenho Algumas duvidas. Quando uso os moves dos meu pokes , as vezes nao causa dano NENHUM..o que fazer ? Onde mudo o lvl do poke evoluir ? Se alguem puder ajudar agradeço !
  21. Queria saber se tem algum outro client compativel com o mapa ? sempre que abro com esse client o piso das cidades e alguns itens ficam igual ao tibia comum. Alguem tem um client melhor ou um mapa que funcione ?
  22. Os pokes aki estão com lvl..ex: Oddish LV.05 Zubat LV.08 estão assim aki..
  23. Alguns bugs que eu encontrei: Nao da pra colocar a pokeball na slot; Pokemon nao estão upando; Quando saio do fly o poke some e quando vou usar ele morre; (só testei o charizard) rattata nao esta com level; rary candy nao funciona; .. Procurando mais..
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...