Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 05/07/16 em todas áreas

  1. Quanto ao boost, experimente o seguinte: Primeiramente, remova todas as alterações feitas em level system.lua relativas ao X-Boost. Depois, troque: function getPokemonBoost(poke) if not isSummon(poke) then return 0 end return getItemAttribute(getPlayerSlotItem(getCreatureMaster(poke), 8).uid, "boost") or 0end por: local Tiers2 = { [36] = {bonus = BoostBonus1}, [37] = {bonus = BoostBonus2}, [38] = {bonus = BoostBonus3}, [39] = {bonus = BoostBonus4}, [40] = {bonus = BoostBonus5}, [41] = {bonus = BoostBonus6}, [42] = {bonus = BoostBonus7},}function getPokemonBoost(poke) if not isSummon(poke) then return 0 end local item = getPlayerSlotItem(getCreatureMaster(poke), 8).uid local boost, held_item = getItemAttribute(item, "boost") or 0, getItemAttribute(item, "heldx") local extra_boost = held_item and Tiers2[held_item] and Tiers2[held_item].bonus or 0 return boost + extra_boostend Depois, em newStatusSyst.lua, procure por: math.random(1, 100) <= getPokemonBoost(ret.id) Troque-a, tomando cuidado para não remover mais que o necessário, pelo seguinte: math.random(1, 100) <= (getPokemonBoost(ret.id) > 50 and 50 or getPokemonBoost(ret.id))
    2 pontos
  2. Deadpool

    [Tutorial] Mudar miniwidow

    Boa tarde galera, eu mostrei no meu showoff a tela do meu cliente, que pretendo liberar para a galera, porem, recebi mensagens de como fazer aquilo, e como eu vou postar o cliente com o module, resolvi fazer esse tutorial e liberar o module.. Esse module é para mudar a Game Window, para que não conhece, veja um print: Então, vou liberar o entergame já feito, e também vou ensinar como modificar. *Download no fim do topico*, vamos ao tutorial: Tenha em mente a imagem, e então, veja o tamanho dela, feito isso, va no entergame.lua e procure a linha que seta o IP do seu servidor, va está assim: EnterGame.setUniqueServer("127.0.0.1", 7877, 854, 361, 356) Vou explicar a linha toda para que entendam: 127.0.0.1 = IP do server 7877 = port do servidor, no meu caso ta 7877, porque é a porta Linnux. 854 = Versão do cliente/servidor. 361 = Tamanho da game window 356 = largura da game window em outras palavras, 361 e 356 é onde vamos modificar.. Você pega as dimensões da imagem, e coloca no lugar dos mesmos(361 e 356).. Feito isso, salve o entergame.lua e feche. Agora vamos editar a OTUI.. Abra o Entergame.otui e na primeira linha temos isso: EnterGameWindow < MainWindow !text: tr('Enter Game') size: 236 274 Bom, vamos modificar.. Retire essa linha: !text: tr('Enter Game') Nessa função modifique esse tamanho "236 274" para as dimensões da imagem *no caso seria (361 e 356): Antes: size: 236 274 Agora: size: 361 356 Adicione isto em baixo dessa função acima: image-source: enter.png *enter.png é a imagem que estamos usando para colocar no game window, a mesma que a gente pegou as dimensões e modificamos no entergame.lua*, *ela tem que está dentro da pasta onde se localiza o entergame.lua*. pronto, seu cliente já vai ler sua nova window com imagem. *Terá que mudar os lugares de onde coloca senha e conta* É bem simples, basta ir na OTUI e mudar os margin-top* DOWNLOAD ENTERGAME COM NOVA WINDOW: Download OBS: Deixei uns 3 Entergame dentro, se vocês quiserem usar como base, não me importo.. POR FAVOR, NÃO POSTE ESSE TUTORIAL EM OUTRO FÓRUM SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS. FUNCIONA EM QUALQUER VERSÃO DO OTCLIENT. OBS: se vocês não souberem editar o entergame, irá bugar. É melhor baixar o que estou disponizilizando, e então mudar somente as dimensões..
    1 ponto
  3. Lord Stryton

    Ambipom [Pokemon]

    Galera, peço desculpas. Essas sprites minhas que postei no TK, estavam criptografadas com signatures próprias do meu antigo projeto. Mas em breve postarei novamente com signature normais.
    1 ponto
  4. milbradt

    [PEDIDO] Spell Paralyze

    Seria isso? local combat = createCombatObject()setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 206)setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -10.1, 1, -10.1, 1)local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 5000)setConditionFormula(condition, -0.8, 0, -0.8, 0)setCombatCondition(combat, condition)function onCastSpell(cid, var)return doCombat(cid, combat, var)end
    1 ponto
  5. milbradt

    [pedido] exp ring por %

    A função doPlayerSetExperienceRate(cid, value) fica na lib em 050-function.lua. Ela retorna a função doPlayerSetRate(cid, SKILL__LEVEL, value) Ou seja, se preferir pode ser usado doPlayerSetRate(cid, SKILL__LEVEL, 1.5), mas como é do meu costume usar "doPlayerSetExperienceRate" eu coloquei ela. Essa função(doPlayerSetRate) já checa o rate atual do jogador, não precisando fazer qualquer outra checagem para definir o valor a ser dado, eu testei na prática também, usando exp por stages e fixa. Sobre o movements.xml não é necessário colocar mais do que coloquei, tendo em vista que no próprio script ele transforma o itemId para o outro. A função existe tendo em vista que o autor do topico disse que a exp aumentou, porem como o danihcv usou, ele ta multiplicando a atual exp rate pelo stage atual. Que é 1.5(que é o extraExp declarado) * Numero checado do stage(podendo ser 50,100,300,1000, depende da stage atual). Por isso que a exp esta aumentando drasticamente, o que o danihcv fez no seu calculo foi dar 50% a mais de exp bonus em cima do stage, ficando uma extraExp bem "valorizada". --Topico-- Enfim, eu testei em uma rev3777, funcionou perfeitamente o script podendo usar com anel de duração ou sem duração.
    1 ponto
  6. Poccnn

    [pedido] exp ring por %

    Não tinha prestado atenção a forma como tu fizeste. Está certo. Na questão do xml, o que o milbradt postou é certo pois, se você prestar atenção vera que: O item desequipado ao ser equipado muda de id (equip). Como ele já mudou de id, ele não será desequipado - pois já não é o mesmo item, foi transformado em outro item - quem será desequipado é o item que está equipado - que no caso é o item transformado. Agora voltando ao assunto do tópico, o autor do mesmo tem que fazer o teste da função rate para saber se ela existe e está funcionando normalmente ou como ela funciona (parâmetros).
    1 ponto
  7. dalvorsn

    Porque ser ladrão não vale apena!

    Fato, essa falta de maturidade e um problema sério no ramo, nego acha que 100 conto é dinheiro, tu faz um favor de cobrar uma miséria e nego ainda acha um horror kk
    1 ponto
  8. A muito tempo atrás eu fiz um tópico na área de Imprensa quando eu era coordenador daqui sobre venda e compra de OTServers e afins. Na época o ékz era contra então a gente queria desencorajar a galera a vender ou comprar coisas relacionadas a OTServers, mas com o passar do tempo (acredito que mais por causa da comunidade dos bots que já faziam isso de vender scripts e o bot em si a muitos anos) acabou virando moda entre a comunidade de OT também... Enfim, eu ainda não concordo com nada disso justamente por essa parada, nego "dono" (kkkkk antigamente pra ser dono de algo você tinha que fazer alguma coisa mas ok) de OTServers tem no máximo uns 25 anos, muitos deles menos ainda, então essa galera obviamente não é madura suficiente pra lidar com a administração de um servidor de tibia com mais de 100 players, dai dá essa merda, os caras acham que é tudo bagunça e acaba desvalorizando o trabalho sério de gente como vocês. Se querem ganhar dinheiro mesmo, façam como o @Skulls e migrem pra algo mais abrangente, é mais seguro e vocês vão com certeza lidar menos com crianças que acham que são donos de algo.
    1 ponto
  9. Ah é, esqueci do espaço. Corrigido. Um pouco mais tarde verei o caso do X-Boost (acabei de chegar em casa, ainda não tomei banho e nem jantei).
    1 ponto
  10. Slicer

    Alguma função

    /\ eh fiquei nessa duvida tb, tem hora q ele fla 'os items' e tem hora q ele fla 'o item'... tava esperando ele flar algu ;p
    1 ponto
  11. dalvorsn

    Alguma função

    Yep, mas podem haver mais items, nesse caso tem que ver o que ele precisa, como ele vai identificar qual item certo. O que tu fez retornaria sempre apenas um item, o primeiro mais acima. @Skymagnum Qual o metodo de identificação do item correto? Ou basta ser o topitem?
    1 ponto
  12. Slicer

    Alguma função

    /\ algu assim? local function getItemInPos(pos) local info = getTileInfo(pos) local p = {x=pos.x, y=pos.y, z=pos.z} for i = info.things, 1, -1 do p.stackpos = i local item = getTileThingByPos(p) if item.itemid > 0 and not isCreature(item.uid) then return item end end return {itemid = 0, uid = 0}endlocal positions = { {x = 1052, y = 1056, z = 7}, {x = 1052, y = 1057, z = 7}, {x = 1052, y = 1058, z = 7}, {x = 1052, y = 1059, z = 7}, {x = 1052, y = 1060, z = 7}, {x = 1052, y = 1051, z = 7}}local lastPos = nilfor i = 0, math.random(0, 19) do lastPos = positions[(i%#positions)+1] addEvent(doSendMagicEffect, i*150, lastPos, 6) endlocal item = getItemInPos(lastPos)--agora podes usar item.itemid e item.uid
    1 ponto
  13. QUANDO FOR SALVAR ABRA EM OUTRA GUIA, POR ALGUM MOTIVO O FÓRUM ESTA REDUZINDO A QUALIDADE.
    1 ponto
  14. Pelo tamanho do avatar, nem deu pra fazer mt coisa.
    1 ponto
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...