Líderes
Conteúdo Popular
Exibindo conteúdo com a maior reputação em 03/04/19 em todas áreas
-
[PokéZR] Base otPokemon.com 2018 - Server+Source+Site+New/Old Client+Laucher - Servidor Completo
DGComodo e 4 outros reagiu a Kyyah Silva por um tópico no fórum
Olá ❤️ Ta Ai a minha primeira e ultima e unica contribuição para vocês ❤️ Esperem que gostem -Base otP -System Fly/surf/ordem/ride/tudo sem bugs.... -Novos Ataques Adicionado -Novos Pokemons -5Gen 60% Completa -Nova Saffron 2018 (ATUAL DO OTP) -Nova Battle City 2017 (ATUAL DO OTP) -Muito mais.... Caso não queira a saffron/battle city atual do otp tem a pasta World² na data com os remake antigo das cidades... Caso ache algum virus no server/source deve ser de DLL,pois tentei remover mas nao consegui... Bom Proveito ❤️ Meu Projeto: PokeZR ❤️ < > [PokeZR] Base otPokemon.com 2018 Completo < > [PokeZR] Server otPokemon.com By Kyyah Silva Scan:https://www.virustotal.com/#/file/5f96085a80b6224e1832a357cb0fedc06e4ac978b6fb626288551bf2af8a7d7f/detection Server: https://www.mediafire.com/file/1s6a2te5f1vpv23/[BASE]_PokeZR_By_Kyyah.rar/file ------------------------------------ [PokeZR] Source Server Completo By Kyyah Silva Scan:https://www.virustotal.com/#/file/62233eb2868d12b76086d4ae62e627958827119f82e9bb681c762c9015451a63/detection Source: https://www.mediafire.com/file/mgr0d5rwhvjqdxv/[SOURCE]_PokeZR_By_Kyyah.rar ------------------------------------ [PokeZR] Site Completo otPokemon 2017 Adapt PokeZR Scan:https://www.virustotal.com/#/file/1731a5cc9276096d9c17d8f728176d93b4aa378f80d6b005a304982f0424d21f/detection Htdocs: https://www.mediafire.com/file/oe89pel8k7mj6wy/[SITE]_PokeZR_By_Kyyah.rar ------------------------------------- [PokeZR] New Client PokeZR By Kyyah Silva Scan:https://www.virustotal.com/#/file/d40e0281057106f5aa34e0a4a274d067c607f0659503c09fbfb17fddf374c0fd/detection NewClient: https://www.mediafire.com/file/r24at4gdwchn7v8/[NEW]_PokeZR_By_Kyyah.rar ------------------------------------ [PokeZR] Old Client PokeZR By Kyyah Silva Scan:https://www.virustotal.com/#/file/7b86867aebed313dfc577eff3b01108a94d2eb99f63ac662e5cac78716afa9d1/detection OldClient: https://www.mediafire.com/file/qj5qzwz56w4bgcl/[OLD]_PokeZR_By_Kyyah.rar ------------------------------------ [PokeZR] Laucher Old Client Completo Scan:https://www.virustotal.com/#/file/30aba94f1ad678b40e1459c934921cef23240967e608b47478e9e7818bd61a22/detection LaucherOld: https://www.mediafire.com/file/wbtdr6q6j769lh2/[OLD]_Laucher_By_Kyyah.rar5 pontos -
5 pontos
-
Eae XTibianos, hoje venho liberar à vocês a base Pokémon Stage, que muitos vêm me pedindo ! ( Só avisando, é PDA e contém bugs que não são difíceis de se resolver ) Bom, então vamos ao que interessa ? • Menu: ├ Informações; ├ Erros/bugs; ├ Sistemas básicos; ├ Prints; ├ Download; └ Creditos. - Informações Básicas - - Prints do Servidor - http://imgur.com/sSdRNIr http://imgur.com/YN7XYrK http://imgur.com/SlUEjo2 http://imgur.com/mydBWJx http://imgur.com/zpJLuzL http://imgur.com/pgHYFtG - Erros/Bugs - - Sistemas básicos - - Downloads - Servidor + Client (Mediafire): (Sprites do Cllient estão na pasta: Client/data/images/topbuttons/ui/854 Scan: Caso alguém possa fazer scan para mim, agradeço... Minha net está ruim. Mas creio que tenha algumas DLLs podem ser acusadas como arquivos maliciosos, mas nada que afete o PC. - Creditos - Eu - Bluester vudi Slicer GabrielTXU Jair Kevick por alguns prints Se tiver mais alguém, me avisem. Não autorizo postar esse Servidor em outro fórum. Conteúdo do XTibia.4 pontos
-
[POKÉMON] BASE LENDA (2019) - [TOP]
raulcdj e 3 outros reagiu a Dipirona SZ por um tópico no fórum
Galera, estou postando esse servidor, pois me roubaram, e para que o retardado não saia vendendo ela, ou tirando aproveitos, irei postar ela aqui. [TÓPICO] Informações; Prints; Download; Scan; Créditos; INFORMAÇÕES: PRINTS: https://imgur.com/a/X1Oo9lU Download: https://mega.nz/?fbclid=IwAR30ubPlZMnSTLNvbxU_iINxhGEcg5AIBi23_hGXNYLN_Ok6rNFN8QgksHs#!9r41CB4B!zBWvrUU6BsMvql2myYom53ctSHEVjT9t37mjTM6jP7Q Scan: Sem tempo para postar, e também não sei fazer, se alguém puder fazer, eu adiciono aqui. Créditos: To muito triste em ter que fazer isso, mas é isso... Ao invés do cara ajudar a comunidade, ele suja mais ela rsrs...4 pontos -
MyAAC MyAAC é um Criador de Conta Automático (AAC) gratuito, open source e escrito em PHP. Este AAC é baseado no Gesior, o que significa que possui todos os recursos do Gesior, e um pouco mais! Requisitos: - PHP 5.3.0 ou superior; - Database MySQL; - Extensão PDO PHP; - Extensão XML PHP; - Extensão ZIP PHP; - (Opcional) Mod_rewrite para urls amigáveis. Imagens: Como instalar? Baixe os arquivos necessários, navegue em seu navegador para o local onde você carregou seus arquivos - normalmente http: // localhost. Siga as etapas de instalação para instalar o AAC. É possível migrar do GesiorAAC para o MyAAC? Sim! É possível, graças ao script de instalação, que automaticamente detecta o esquema de banco de dados existente e faz a atualização. Basta fazer o upload do MyAAC para a pasta raiz da web e seguir as etapas de instalação. Nenhuma etapa adicional precisa ser feita! Seu banco de dados será convertido de Gesior para MyAAC, e você não perderá nada! Tão simples! Demo: Visualize uma demonstração do site no link abaixo: http://demo.my-aac.org Download: https://github.com/slawkens/myaac/releases Site oficial: http://my-aac.org Créditos: slawkens3 pontos
-
Contribuição do PokéLight Pessoal, essa é uma old version do servidor PokéLight. Comparada a versão atual ela está bem ruim, mas comparada a 90% dos outros OTs ela está perfeita haha. Está não é uma base que você baixa e deixa online, como ela está meio old, não tem certas configurações como o XML não estão 100% corretos (spells, loot, etc), está faltando spells, as tabelas de pokémon não estão prontas e muitas outras coisas.... Lembrando, está versão TEM level system no pokémon! Sistemas Mapa O mapa não foi liberado ainda, mas possivelmente iremos liberar ele mais para frente. Sprites Nenhuma das sprites exclusivas do PLight será liberada pela equipe. Imagens Downloads: Server e Source: https://mega.nz/#!e9FWkbLR!y3khwXsA3BFzCDFIyVK-lVQEQTdOgLXarieXYEFupDM Client: https://mega.nz/#!P8tzBZST!2KsMzr5jdRVMdcXako2p85uu6-skTfsU_WguECwUR8k Estou sem tempo para fazer scan, caso alguém possa fazer para min, agradeço Links Extras:2 pontos
-
[Download] Pokémon Mythology
Tiagohells e um outro reagiu a Punchlines Nemmo por um tópico no fórum
Bom tava com um projetinho a um tempo atras mas como eu resolvi parar com ele resolvi trazer aqui pra vcs. Sim tem a maioria das coisas que a DXP tem porem tem bastante bugs removidos, o servidor fica online sem algum tipo de queda. esta estavel para por online alem de ter um mapa unico tem um cliente lido d+ :3 meu orgulho huahuahua mais em fim vamos ao que interessa • Informações Basicas • • Duel System. • Nick System. • Autoloot System. • Block Respaw System. • Mega Evolução Ssystem. • Auto Stacking System. • Player passa por dentro de outros Players(Não sei o nome deste sistema kk). • Ditto Memory System. • Player pode usar potions, revive, soltar poke andando sem parar. • Limite de efeitos aumentados nas sources até 380(Podendo aumentar muito mais) • Transparência. • Cliente criptografado(Acompanha OBD único para o cliente). • Sistemas básicos como fly, ride, surf, order etc. • Held System(Não tem todos, falta fazer alguns, ja tem o x-luck). • Fishing trocando o outfit automaticamente. • Icone System. • Varias Pokeballs novas. • Task System. • Guild System. • NPC dialogo E muito+, não testei o servidor todo. podem ter sistemas no server que eu esqueci de colocar aqui na lista. Tem mais coisas mas não me lembro ao certo de tudo que eu coloquei ;-; ? • Bugs • Irei postar os que eu sei, podem haver mais. • Gym System não esta funcionando. • O famoso bug do autoloot '- • Pokemons da 3 geração todos arrumados porem pode dar revive mesmo com ele pra fora da ball • scizor ao ser chamado de volta pra ball fica com o icon de shiny scizor • Alguns erros no cliente que faz dar umas speed pra frente Que eu saiba e só isso mas provavelmente tenha mais que eu não estou ciente :C • Prints • • Dowload • •Site : https://mega.nz/#!sEgzTC6K!UFGGEXG-v3H-Wx21gP6tTQbBecoHg-IJ_uQJ50hGYvQ [26/04] NOVO DOWNLOAD: http://www.mediafire.com/file/h6jteeft6traldk/Servidor+Mythology+(+17+de+agosto+2017+).rar Senha : domviniciusbr • Créditos • •CipSoft •Nintendo •TFS Team •Dark X Poke •PXG •Tom Lukz (Smix) •Allan Harlen (Kttallan/lordsorte) •Eduardo Meskita (FuuinFake) •Noninhouh •Tony Araujo •Taiger/Dudu •Drakopoulos •Justiceiro751 •Vinicius Clel (Walox) •DeadPool •Marshmello E a todos que tiveram alguma participação em sistemas, server, site, cliente etc. Se estiver faltando algo como créditos, má formatação etc, por favor me avisem, é meu primeiro post de server.2 pontos -
[8.60] NTO Space V2 SERVER+SOURCE+CLIENT+SITE
GOD Vitor e um outro reagiu a Navezin Soace por um tópico no fórum
Bom o servidor ficou online por quase um mês, mas por falta de tempo eu resolvi fechar o servidor. È base Hero v2, mas muita coisa inútil ou que não estava sendo utilizada foi removida. O servidor conta com um sistema exclusivo, jutsus própios, source e quase nenhum bug (sempre vai haver um, nenhum sistema é perfeito). Vamos-lá, o servidor conta com os seguintes sistemas: Jutsus própios; Izanagi System (Aegis Of Immortal do WhiteWolf com um alteração para ser ativado randomicamente); Skin system por talkactions; Change Voc por talkactions (fácil configuração); Kage System; Boss event automático; Torneio automático; Mining System; Anti-red system; E alguns comandos criados por mim, como: !kage (altera o looktype para o do Kage escolhido); !status (Mostra muitas informações sobre seu char); !info, !info on, !info off (O !info mostra algumas coisas sobre o servidor, o !info off desativa a mensagem ao logar, o !info on não precisa explicar né? Downloads: Eu não estou conseguindo fazer o scan no virustotal, então não vai ter, se alguem poder fazer será de grande ajuda. Server+Client+Source: https://www.4shared.com/s/fRfRZw0oEda Site Moderm ACC (layout exclusivo, caso queira postar em outro lugar deixe os créditos para Nave): https://www.4shared.com/s/f2DF6ezGPfi Site Gesior (O que Foi usado): https://www.4shared.com/s/fRjZo-Ifiee Database (Eu ACHO que falta o sample da Konan, mas é fácil fazer): https://www.4shared.com/s/ft_Ih02Iffi Créditos: Navezin Todos do Hero V2 AVISO: EU NÃO DAREI NENHUM SUPORTE A FUTUROS ERROS/DÚVIDAS QUE ACONTECER/OCORRER. COM ESSA POSTAGEM EU ESTOU ENCERRANDO MINHA PEQUENA PARTICIPAÇÃO AO "MUNDO" DO OTSERV. CASO QUEIRA POSTAR QUALQUER COISA EM OUTRO LUGAR SÓ DEIXAR OS CRÉDIOTS.2 pontos -
[PDA/TFS 0.3.6] Multi Addon System
AngellGreen e um outro reagiu a DarkWore por um tópico no fórum
Boa Noite gente, Hoje eu venho postar um Sistema de Multi Addon System feito para o data do PDA 1.9 pode funcionar em TFS 0.3.6 com pequenas adaptações, como eu havia dito em outra postagem esse Sistema foi feito por meu Amigo Slicer e tem algumas coisas minhas e de alguns amigos, Bom em outra base aqui no fórum, na base vazada havia esse sistema que o amigo que eu passei passou para esse outro colega, enfim eu conversei com meu Amigo Slicer e decidimos por postar, vamos la. data\actions\scripts crie um arquivo com nome de addon.lua e cole isso dentro: local addons = { -- Shiny Alakazam [13089] = {addon_num = 1, pokemon= "Shiny Alakazam", looktype = 2013, nome = "Adventurer addon", fly = 0, ride = 0, surf = 0}, [13091] = {addon_num = 2, pokemon= "Shiny Alakazam", looktype = 2014, nome = "Grey hat addon", fly = 0, ride = 0, surf = 0}, [13092] = {addon_num = 3, pokemon= "Shiny Alakazam", looktype = 2016, nome = "Ret hat addon", fly = 0, ride = 0, surf = 0}, [13090] = {addon_num = 4, pokemon= "Shiny Alakazam", looktype = 2015, nome = "Purple hat addon", fly = 0, ride = 0, surf = 0}, -- Alakazam [13093] = {addon_num = 1, pokemon= "Alakazam", looktype = 2009, nome = "Adventurer addon", fly = 0, ride = 0, surf = 0}, [13095] = {addon_num = 2, pokemon= "Alakazam", looktype = 2010, nome = "Grey hat addon", fly = 0, ride = 0, surf = 0}, [13096] = {addon_num = 3, pokemon= "Alakazam", looktype = 2012, nome = "Ret hat addon", fly = 0, ride = 0, surf = 0}, [13094] = {addon_num = 4, pokemon= "Alakazam", looktype = 2011, nome = "Purple hat addon", fly = 0, ride = 0, surf = 0}, -- Shiny Tropius [13101] = {addon_num = 1, pokemon= "Shiny Tropius", looktype = 2019, nome = "Sorcerer addon", fly = 2065, ride = 0, surf = 0}, [13106] = {addon_num = 2, pokemon= "Shiny Tropius", looktype = 2069, nome = "Desert flower addon", fly = 2070, ride = 0, surf = 0}, -- Shiny Metagross [13098] = {addon_num = 1, pokemon= "Shiny Metagross", looktype = 2021, nome = "King's crown addon", fly = 0, ride = 2064, surf = 0}, [13099] = {addon_num = 2, pokemon= "Shiny Metagross", looktype = 2020, nome = "Queen's crown addon", fly = 0, ride = 2067, surf = 0}, -- Shiny Clefable [13097] = {addon_num = 1, pokemon= "Shiny Clefable", looktype = 2068, nome = "Angel addon", fly = 0, ride = 0, surf = 0}, -- Clefable [13102] = {addon_num = 1, pokemon= "Clefable", looktype = 2025, nome = "Angel addon", fly = 0, ride = 0, surf = 0}, -- Shiny Jynx [13100] = {addon_num = 1, pokemon= "Shiny Jynx", looktype = 2023, nome = "Witch addon", fly = 0, ride = 0, surf = 0}, -- Metagross [13103] = {addon_num = 1, pokemon= "Metagross", looktype = 2018, nome = "King's crown addon", fly = 0, ride = 2063, surf = 0}, [13104] = {addon_num = 2, pokemon= "Metagross", looktype = 2017, nome = "Queen's crown addon", fly = 0, ride = 2066, surf = 0}, -- Halloween [13105] = {addon_num = 1, pokemon= "Elder Charizard", looktype = 2074, nome = "Halloween addon", fly = 2072, ride = 0, surf = 0}, [13107] = {addon_num = 2, pokemon= "Charizard", looktype = 2073, nome = "Halloween addon", fly = 2071, ride = 0, surf = 0}, -- Shiny Blastoise [13108] = {addon_num = 1, pokemon= "Shiny Blastoise", looktype = 2078, nome = "Purple ninja pack addon", fly = 0, ride = 0, surf = 2083}, [13109] = {addon_num = 2, pokemon= "Shiny Blastoise", looktype = 2076, nome = "Orange ninja pack addon", fly = 0, ride = 0, surf = 2088}, [13110] = {addon_num = 3, pokemon= "Shiny Blastoise", looktype = 2075, nome = "Red ninja pack addon", fly = 0, ride = 0, surf = 2090}, [13111] = {addon_num = 4, pokemon= "Shiny Blastoise", looktype = 2077, nome = "Blue ninja pack addon", fly = 0, ride = 0, surf = 2086}, -- Blastoise [13112] = {addon_num = 1, pokemon= "Blastoise", looktype = 2082, nome = "Purple ninja pack addon", fly = 0, ride = 0, surf = 2083}, [13113] = {addon_num = 2, pokemon= "Blastoise", looktype = 2080, nome = "Orange ninja pack addon", fly = 0, ride = 0, surf = 2087}, [13114] = {addon_num = 3, pokemon= "Blastoise", looktype = 2079, nome = "Red ninja pack addon", fly = 0, ride = 0, surf = 2089}, [13115] = {addon_num = 4, pokemon= "Blastoise", looktype = 2081, nome = "Blue ninja pack addon", fly = 0, ride = 0, surf = 2085}, -- Shiny Gardevoir [13320] = {addon_num = 1, pokemon= "Shiny Gardevoir", looktype = 2159, nome = "Witch Apparentice addon", fly = 0, ride = 0, surf = 0}, [13324] = {addon_num = 2, pokemon= "Shiny Gardevoir", looktype = 2164, nome = "Housekeeper addon", fly = 0, ride = 0, surf = 0}, [13337] = {addon_num = 3, pokemon= "Shiny Gardevoir", looktype = 2136, nome = "Bride Saint Join addon", fly = 0, ride = 0, surf = 0}, -- Gardevoir [13291] = {addon_num = 1, pokemon= "Gardevoir", looktype = 2156, nome = "Witch Apparentice addon", fly = 0, ride = 0, surf = 0}, [13295] = {addon_num = 2, pokemon= "Gardevoir", looktype = 2161, nome = "Housekeeper addon", fly = 0, ride = 0, surf = 0}, [13302] = {addon_num = 3, pokemon= "Gardevoir", looktype = 2198, nome = "Bride Saint Join addon", fly = 0, ride = 0, surf = 0}, -- Shiny Spiritomb [13322] = {addon_num = 1, pokemon= "Shiny Spiritomb", looktype = 2204, nome = "Green Ballon addon", fly = 0, ride = 0, surf = 0}, [13345] = {addon_num = 2, pokemon= "Shiny Spiritomb", looktype = 2208, nome = "Orange Ballon addon", fly = 0, ride = 0, surf = 0}, [13347] = {addon_num = 3, pokemon= "Shiny Spiritomb", looktype = 2163, nome = "Clown Box addon", fly = 0, ride = 0, surf = 0}, -- Spiritomb [13293] = {addon_num = 1, pokemon= "Spiritomb", looktype = 2202, nome = "Green Ballon addon", fly = 0, ride = 0, surf = 0}, [13314] = {addon_num = 2, pokemon= "Spiritomb", looktype = 2206, nome = "Orange Ballon addon", fly = 0, ride = 0, surf = 0}, [13316] = {addon_num = 3, pokemon= "Spiritomb", looktype = 2200, nome = "Clown Box addon", fly = 0, ride = 0, surf = 0}, -- Shiny Togekiss [13321] = {addon_num = 1, pokemon= "Shiny Togekiss", looktype = 2205, nome = "Champion 2016 addon", fly = 2193, ride = 0, surf = 0}, [13339] = {addon_num = 2, pokemon= "Shiny Togekiss", looktype = 2158, nome = "Superman addon", fly = 2155, ride = 0, surf = 0}, [13342] = {addon_num = 3, pokemon= "Shiny Togekiss", looktype = 2201, nome = "Piloto addon", fly = 2203, ride = 0, surf = 0}, -- Togekiss [13292] = {addon_num = 1, pokemon= "Togekiss", looktype = 2121, nome = "Champion 2016 addon", fly = 2189, ride = 0, surf = 0}, [13303] = {addon_num = 2, pokemon= "Togekiss", looktype = 2158, nome = "Superman addon", fly = 2160, ride = 0, surf = 0}, [13308] = {addon_num = 3, pokemon= "Togekiss", looktype = 2162, nome = "Piloto addon", fly = 2183, ride = 0, surf = 0}, [13309] = {addon_num = 4, pokemon= "Togekiss", looktype = 2179, nome = "Batman addon", fly = 2182, ride = 0, surf = 0}, } local msgs = { return_poke = { [0] = "Por favor volte seu pokémon.", [1] = "Por favor, vuelve su pokémon.", [2] = "Please back your pokémon." }, cant_use = { [0] = "Desculpa, você não pode usar esse addon nesse pokémon.", [1] = "Lo sentimos, no se puede utilizar este addon en esse pokémon.", [2] = "Sorry, you can't use this addon on this pokémon." } } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if #getCreatureSummons(cid) > 0 then doPlayerSendCancel(cid, msgs.return_poke[getPlayerLanguage(cid)]) return false end local addonNum = addons[item.itemid].addon_num local addon = addons[item.itemid].looktype local fly = addons[item.itemid].fly local ride = addons[item.itemid].ride local surf = addons[item.itemid].surf local addonlook = addons[item.itemid].nome local pb = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid local pk = addons[item.itemid].pokemon if getItemAttribute(pb, "poke") ~= pk then doPlayerSendCancel(cid, msgs.cant_use[getPlayerLanguage(cid)]) return false end if getItemAttribute(pb, "pokeballusada") == 0 then doRemoveItem(item.uid, 1) doSendMagicEffect(fromPosition, 173) updateAddonAttr(pb, "addon" , addon , addonNum) updateAddonAttr(pb, "addonfly" , fly , addonNum) updateAddonAttr(pb, "addonride", ride , addonNum) updateAddonAttr(pb, "addonsurf", surf , addonNum) updateAddonAttr(pb, "addonlook", addonlook, addonNum) if not getItemAttribute(pb, "current_addon") then doSetItemAttribute(pb, "current_addon", addonNum) end return true end return false end Ainda em data\actions\scripts em goback.lua procure por: if useOTClient then doPlayerSendCancel(cid, '12//,show') --alterado v1.7 end Embaixo cole: -- ADDON SYSTEM local pk = getCreatureSummons(cid)[1] local pb = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid local look = getAddonValue(pb, "addon") if look > 0 then doSetCreatureOutfit(pk, {lookType = look}, -1) end else doPlayerSendCancel(cid, "This pokemon is fainted.") end Ainda em data\actions\scripts em order.lua procure por: doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) Embaixo cole: -- ADDON SYSTEM local look = getAddonValue(item.uid, "addon") if look > 0 then doSetCreatureOutfit(pk, {lookType = look}, -1) end Ainda em data\actions\scripts em surf.lua procure por: setPlayerStorageValue(cid, 63215, 1) Embaixo cole: -- ADDON SYSTEM local look = getAddonValue(pb, "addonsurf") if look > 0 then doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = look}, -1) else doSetCreatureOutfit(cid, pokes[getCreatureName(getCreatureSummons(cid)[1])], -1) end Agora em data\creaturescripts\scripts em login.lua procure por: doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) Embaixo cole: -- ADDON SYSTEM local look = getAddonValue(item.uid, "addonfly") if look > 0 then doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = look}, -1) else doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = flys[poke][1] + 351}, -1) end Ainda em data\creaturescripts\scripts em look.lua procure por: if getItemAttribute(thing.uid, "nick") then table.insert(str, " [Nickname]: "..getItemAttribute(thing.uid, "nick")..". ") end Depois do end coloque embaixo: if getItemAttribute(thing.uid, "addonlook") then table.insert(str, "Addons: "..getAddonTotalLook(getItemAttribute(thing.uid, "addonlook")).."\n") end Agora em data\lib em order.lua procure por: setPlayerStorageValue(cid, 54844, speed) Embaixo cole: -- ADDON SYSTEM local pb = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid local look = getAddonValue(pb, "addonfly") if look > 0 then doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = look}, -1) else doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = pokemon[1] + 351}, -1) end Ainda em data\lib crie um arquivo com nome de addon.lua e cole isso dentro: ADDON_LIMIT = 5 --Limite de addons que um poke pode ter local ADDON_BASE_STRING = string.rep("0;", ADDON_LIMIT) --String base no formato: "0;0;0;0;0;" local function checkAddonTableConsistency(tab) if #tab < ADDON_LIMIT then --proteção para quando muda o ADDON_LIMIT for i = #tab+1, ADDON_LIMIT do tab[i] = 0 end end end function updateAddonAttr(uid, attr, value, pos) local tmp = getItemAttribute(uid, attr) or ADDON_BASE_STRING tmp = type(tmp) == "string" and tmp or ADDON_BASE_STRING local t = string.explode(tmp, ";") checkAddonTableConsistency(t) if pos > 0 and pos <= ADDON_LIMIT then t[pos] = value return doSetItemAttribute(uid, attr, table.concat(t, ";")) else return false end end function getAddonValue(uid, attr) local tmp = getItemAttribute(uid, attr) or ADDON_BASE_STRING tmp = type(tmp) == "string" and tmp or ADDON_BASE_STRING tmp = string.explode(tmp, ";") local pos = getItemAttribute(uid, "current_addon") or 0 checkAddonTableConsistency(tmp) if pos > 0 and pos <= ADDON_LIMIT then return tonumber(tmp[pos]) else return 0 end end function getAddonCount(uid) local tmp = getItemAttribute(uid, "addon") if type(tmp) ~= "string" then return 0 end local t = string.explode(tmp, ";") checkAddonTableConsistency(t) local count = 0 for _,v in ipairs(t) do if tonumber(v) ~= 0 then count = count + 1 end end return count end function getAddonTotalLook(value) local str = {} addonValue = 0 for addonList = 1, 5 do local addons = tostring(value:explode(";")[addonList]) if addons ~= '0' then addonValue = addonValue + 1 end end addonValue = addonValue == 0 and "Não possui addon." or addonValue return addonValue end Agora em data\talkactions/scripts crie um arquivo com nome de addon_talk.lua e cole isso dentro: function onSay(cid, words, param) local pb = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid local pos = tonumber(param) if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then doPlayerSendCancel(cid, "Volte seu pokemon para a pokebola antes de trocar o addon.") return true end if not pos then doPlayerSendCancel(cid, "O numero do Addon deve ser um valor entre 0 e " ..ADDON_LIMIT.. ".") return true end if pos >= 0 and pos <= ADDON_LIMIT then doSetItemAttribute(pb, "current_addon", pos) end return true end Arquivos Completos que eu utilizava, já que o sistema foi feito para a minha base, pode necessitar pequenas adaptações: data\actions\scripts: addon.lua goback.lua order.lua surf.lua data\creaturescripts\scripts: login.lua look.lua data\lib: addon.lua order.lua data\talkactions\scripts: addon_talk.lua Bom é isso, Só usarem agora, Não se esqueçam de registrar os scripts no xml e os comandos do talkactions, etc. Créditos: @Slicer (Desenvolvimento em Geral) @DarkWore (Completar Algumas coisas que ficaram pendentes/erros que surgiram) @Jair Kevick (Completar problema que estava havendo com o Look) Lembrando Nenhum dos citados oferece suporte ao sistema para erros que surgirem ou qualquer coisa do tipo, até porque ainda existe muita coisa incompleto e que pode ser melhorado nos scripts.2 pontos -
Tibia 11, 11.01 e Object Builder
sh4d0w26 e um outro reagiu a Tingasgo por um tópico no fórum
Eae galerinha só venho da uma passada rápida postando o Tibia 11 e o 11.01 com suas respectivas dat e spr resumindo em arquivo zip. E o object builde que abre eles é só substituir pelo o seu do Arquivos de Programas x86 que funciona tudo certinho vlw REP + Download:http://www.mediafire.com/file/lwu3l6v6tnri633/Tibia+11.rar Scan:https://www.virustotal.com/pt/file/f747bd611a350080d522105644f6ee0adb579026723e34188f05147046487cbd/analysis/1496672113/ Fala que tem uma dll infectada... Eu uso normalmente aqui e nunca tive problemas com vírus mas é vocês que sabem pois só fala nesse antivirus aqui "Qihoo-360". Valew e rep++ caso ajudei vocês <32 pontos -
[MODERN ACC] otPokémon 2018 Layout
BrunooMaciell e um outro reagiu a Benny por um tópico no fórum
2 pontos -
Olá treinadores (as) tudo bem com vocês? Hoje venho trazer o meu servidor em que estive mexendo a alguns meses... por motivos pessoais estou desistindo e passando a diante para quem quiser continuar! Façam bom proveito! Sistemas: Prints: Download SERVER, CLIENTE E SOURCE OBS: NÃO ACOMPANHA MAPA. PODE PEGAR O DA DXP ORIGINAL OU DE ALGUMA BASE DERIVADA: OBS: meu intuito aqui é trazer um conteudo para vocês estudarem como sistemas em lua e etc... façam bom proveito2 pontos
-
Object Builder
BrunooMaciell e um outro reagiu a Benny por um tópico no fórum
O que é object builder? Object Builder é um editor que cria/edita os gráficos do seu cliente. Você pode editar ou adicionar novos itens, outfits, efeitos ou misseis (shoot) no seu cliente. Algumas funções: É mais rápido na hora de carregar/compilar seus projetos Importe ou exporte seus itens;outfits;efeitos;misseis como um sprite sheet. Suporte pra sprites transparentes Você pode cortar as imagens importadas. Versões aceitas: 7.10 - 10.56 Downloads Windows [source] Mac OS X Ubuntu [precisa do wine;winetricks;wininet] Imagens Créditos EdMignari2 pontos -
Base usada: PDA by Slicer, v1.9 Para quem não conhece o sistema de mega evoluções, recomendo acessar este link. A diferença é que a pedra (mega stone) não ocupa o espaço de um Held Item tier Y (visto que não são todos os servidores que possuem Held Itens). Instalação do sistema (atenção nos detalhes) data/lib: cooldown bar.lua: Troque o código da função getNewMoveTable(table, n) por este: function getNewMoveTable(table, n) if table == nil then return false end local moves = {table.move1, table.move2, table.move3, table.move4, table.move5, table.move6, table.move7, table.move8, table.move9, table.move10, table.move11, table.move12} local returnValue = moves if n then returnValue = moves[n] end return returnValueend No código da função doUpdateMoves(cid), troque o segundo: table.insert(ret, "n/n,") por: local mEvolveif not getCreatureName(summon):find("Mega") and getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "megaStone") then if not isInArray(ret, "Mega Evolution,") then table.insert(ret, "Mega Evolution,") mEvolve = true endendif not mEvolve then table.insert(ret, "n/n,")end Depois, em pokemon moves.lua: Troque: min = getSpecialAttack(cid) * table.f * 0.1 --alterado v1.6 por: min = getSpecialAttack(cid) * (table and table.f or 0) * 0.1 --alterado v1.6 Código da spell: elseif spell == "Mega Evolution" then local effect = xxx --Efeito de mega evolução. if isSummon(cid) then local pid = getCreatureMaster(cid) if isPlayer(pid) then local ball = getPlayerSlotItem(pid, 8).uid if ball > 0 then local attr = getItemAttribute(ball, "megaStone") if attr and megaEvolutions[attr] then local oldPosition, oldLookdir, health_percent_lost = getThingPos(cid), getCreatureLookDir(cid), (getCreatureMaxHealth(cid) - getCreatureHealth(cid)) * 100 / getCreatureMaxHealth(cid) doItemSetAttribute(ball, "poke", megaEvolutions[attr][2]) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), effect) doRemoveCreature(cid) doSummonMonster(pid, megaEvolutions[attr][2]) local newPoke = getCreatureSummons(pid)[1] doTeleportThing(newPoke, oldPosition, false) doCreatureSetLookDir(newPoke, oldLookdir) adjustStatus(newPoke, ball, true, false) doCreatureAddHealth(newPoke, -(health_percent_lost * getCreatureMaxHealth(newPoke) / 100)) if useKpdoDlls then addEvent(doUpdateMoves, 5, pid) end end end end end Depois, em configuration.lua: megaEvolutions = { --[itemid] = {"poke_name", "mega_evolution"}, [11638] = {"Charizard", "Mega Charizard X"}, [11639] = {"Charizard", "Mega Charizard Y"},} Agora, em data/actions/scripts, código da mega stone: function onUse(cid, item) local mEvolution, ball = megaEvolutions[item.itemid], getPlayerSlotItem(cid, 8).uid if not mEvolution then return doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, this isn't a mega stone.") elseif ball < 1 then return doPlayerSendCancel(cid, "Put a pokeball in the pokeball slot.") elseif #getCreatureSummons(cid) > 0 then return doPlayerSendCancel(cid, "Return your pokemon.") elseif getItemAttribute(ball, "poke") ~= mEvolution[1] then return doPlayerSendCancel(cid, "Put a pokeball with a(n) "..mEvolution[1].." in the pokeball slot.") elseif getItemAttribute(ball, "megaStone") then return doPlayerSendCancel(cid, "Your pokemon is already holding a mega stone.") end doItemSetAttribute(ball, "megaStone", item.itemid) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Now your "..getItemAttribute(ball, "poke").." is holding a(n) "..getItemNameById(item.itemid)..".") doRemoveItem(item.uid) return trueend Depois, em goback.lua: Abaixo de: if not pokes[pokemon] then return trueend coloque: if pokemon:find("Mega") then local normalPoke = megaEvolutions[getItemAttribute(item.uid, "megaStone")][1] if normalPoke then doItemSetAttribute(item.uid, "poke", normalPoke) pokemon = normalPoke end end Depois, em data/creaturescripts/scripts, look.lua: Abaixo de: local boost = getItemAttribute(thing.uid, "boost") or 0 coloque: local extraInfo, megaStone = "", getItemAttribute(thing.uid, "megaStone")if megaStone then extraInfo = getItemNameById(megaStone) if pokename:find("Mega") then pokename = megaEvolutions[megaStone][1] endend Depois, acima do primeiro: doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, table.concat(str)) coloque: if extraInfo ~= "" then table.insert(str, "\nIt's holding a(n) "..extraInfo..".")end Já em data/talkactions/scripts, move1.lua: Abaixo de: function doAlertReady(cid, id, movename, n, cd) coloque: if movename == "Mega Evolution" then return true end Troque: if not move then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Your pokemon doesn't recognize this move.") return true end por: if not move then local isMega = getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "megaStone") if not isMega or name:find("Mega") then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Your pokemon doesn't recognize this move.") return true end local moveTable, index = getNewMoveTable(movestable[name]), 0 for i = 1, 12 do if not moveTable[i] then index = i break end end if tonumber(it) ~= index then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Your pokemon doesn't recognize this move.") return true end local needCds = true --Coloque false se o pokémon puder mega evoluir mesmo com spells em cooldown. if needCds then for i = 1, 12 do if getCD(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "move"..i) > 0 then return doPlayerSendCancel(cid, "To mega evolve, all the spells of your pokemon need to be ready.") end end end move = {name = "Mega Evolution", level = 0, cd = 0, dist = 1, target = 0} end E troque: doCreatureSay(cid, ""..getPokeName(mypoke)..", "..msgs[math.random(#msgs)]..""..move.name.."!", TALKTYPE_SAY) por: local spellMessage = msgs[math.random(#msgs)]..""..move.name.."!"if move.name == "Mega Evolution" then spellMessage = "Mega Evolve!"enddoCreatureSay(cid, getPokeName(mypoke)..", "..spellMessage, TALKTYPE_SAY) Se não quiser que o "Mega" apareça no nome do pokémon, vá em data/lib, level system.lua: Acima de: if getItemAttribute(item, "nick") then nick = getItemAttribute(item, "nick")end coloque: if nick:find("Mega") then nick = nick:match("Mega (.*)") if not pokes[nick] then nick = nick:explode(" ")[1] end end Caso queiram que cada mega evolução tenha um clã específico: Em move1.lua, acima de: move = {name = "Mega Evolution", level = 0, cd = 0, dist = 1, target = 0, f = 0, t = "?"} coloque: local megaEvoClans = { --[mega_stone_id] = "clan_name", [91912] = "Volcanic", [91913] = "Seavell", --etc,}if megaEvoClans[isMega] then if getPlayerClanName(cid) ~= megaEvoClans[isMega] then return doPlayerSendCancel(cid, "You can't mega evolve this pokemon.") endend Finalizando o tópico após uma pequena reestruturação na indexação, gostaria de levantar algo que acredito ser bem claro: o sistema é cheio de detalhes, muitas vezes minuciosos. Um simples erro e bugs aparecem por toda parte. Se você encontrou algum, pelo menos uma das duas seguintes condições acontecem: Base DIFERENTE da usada. Peço desculpas, mas não pretendo adaptar o sistema para todas as bases diferentes que aparecerem. Se a base for a mesma, você com certeza errou em algum ponto da instalação. O sistema foi testado inúmeras vezes, não apenas por mim, e seu funcionamento foi seguidamente comprovado. Façam bom uso, invocadores.1 ponto
-
Fala ai galera do xtibia estou aqui trazendo mais um module para o otClient. Esses dias atras estavo jogando pokestorm e me deparei com o autoloot e decidi fazer um parecido com o deles e então pensei porque não trazer para a comunidade? Afinal não vejo muitos modulos de autoloot para otClient o unico que vi foi o autoloot da DxP, porem não é muito intuitivo comparado com modulo da pokestorm, bom sem mais enrolação vamos lá. Feito o download do arquivo, coloque-o na pasta do seu otClient em /modules/ e pronto já é possível "utilizar-lo", porem com algumas exceções de algumas configurações básicas que temos que fazer para poder utilizar-lo com algumas eficiências. 1º Na pasta do seu otClient/data/ crie uma pasta chamada items e coloque o seus arquivos items.otb e items.xml. 2º Vai até a pasta do seu otClient/modules/game_things abre o arquivo things.lua e procure a função load(), e coloque o seguinte: g_things.loadOtb ('/items/items.otb') g_things.loadXml('/items/items.xml') Obs: Não se assustem quando entrarem no client para logar, no inicio vai dar uma travada, mas depois de esperar uns segundos ele normaliza, pois o único problema é que o carregamento dos arquivos dos items eles são demorados. Também é preciso fazer umas configurações rápida na parte do servidor para poder funcionar. Copie e cole esse script e coloque na pasta do servidor em mods/ e de o nome de autoloot.xml Ainda na pasta do seu servidor abre o arquivo /data/creaturescripts/scripts/login.lua e coloque o seguinte script dentro da função onLogin: local loot = '' for i = 1, #getPlayerStorageTable(cid, info.Storages[1]) do loot = loot..getItemInfo(getPlayerStorageTable(cid, info.Storages[1])[i]).clientId..'-'..getItemNameById(getPlayerStorageTable(cid, info.Storages[1])[i])..'@' end doSendPlayerExtendedOpcode(cid, 157, loot) Feito todos os passos corretamente, configurado certo, deve ficar assim no game: Bom espero que tenham entendido e gostado, não sou muito de ficar escrevendo tutorial, até uma próxima. Download Créditos1 ponto
-
[OPEN-SOURCE] otPokémon AMV Completo
DragonRinxz reagiu a Tungs por um tópico no fórum
Olá Treinadores (as) depois de bastante tempo sem postar algo venho trazer para vocês a base do OTPOKEMON AMV completa com source, old cliente estendido e etc. Foi feito algumas correções de erros e nada mais então total créditos ao criador do AMV. VAMOS PARAR DE ENROLAÇÃO E LET'S GO! Sistemas: Ocultar conteúdo [+] catch system [+] shiny system [+] moto system [+] bike system [+] pokedex, [+] 29 quest incluindo a pesadelo própria. [+] sem level system [+] vários system únicos [+] Mapa full Prints: Ocultar conteúdo Download SERVER, CLIENTE E SOURCE: DOWNLOAD DO SITE: SCAN: Ocultar conteúdo https://www.virustotal.com/#/file/c646e0ecd7802b3e167f84eb84fd4bd8f2a8e6b0546a27b90552838e66752491/detection OBS: o dono do servidor não tem direito de pedir para remover o link pois é algo de código aberto. LEIA MAIS SOBRE: https://opensource.org/licenses/MIT CRÉDITOS: ALEXY (LEK0T)1 ponto -
Antes de baixarem eu gostaria de enfatizar alguns pontos: - Incluem-se neste download: servidor e cliente . - Inclui alguns virus da base usada no servidor ( Naruto White). - Existem Alguns Bugs no servidor e no mapa, mais nada dificil de resolver - Caso encontre alguma vocação sem spell, e que não tive muito tempo para criar. Ajudei?? REP++ Trade System {100%} Party System {100%} Transformações {100%} +100 monstros {100%} Novos Monstros {100%} Novas sprites {100%} Novas quests {100%} Novas talkactions {100%} Premium Acess {100%} Double exp para premium {100%} Bonus drop {100%} Bonus spells {100%} Vocations: Downloads: a barrinha vermelha e dos virus da base que vem do servidor naruto white mais nada que prejudique o computador pois os virus são inofencivos Não é preciso scans, pois o proprio 4shared faz, e caso peça pra esperar 1000 segundos para iniciar o Download, basta desativar a Extensão Ad-block.. Creditos Apenas Eu.1 ponto
-
[8.60] DBO HIPER / Client Descompilado [Download]
marcelobrina1 reagiu a Kirsch por um tópico no fórum
Fala comunidade, venho hoje trazer a vocês as sprites do DBOHIPER, descompilado hoje dia 22/07/2018, façam bom proveito. Cliente Descompilado : https://mega.nz/#!IpxVnJya!scSI7MVVJvMYiAeFwefyVqs4dvYJQqDjPyb1cS1Sau4 Scan: https://www.virustotal.com/pt/file/157489b1b8c7ac5f6e43b9acd3c746b5e11199eb96e17cb05e3836503f074b4b/analysis/1532309452/ Creditos: DBOHIPER1 ponto -
Fala aeee galera do Xtibia aqui quem fala é o Leandro Vezu ( Soni Heria ou Sorcerer10 )..., meu primeiro poste aqui então peguem leve com as críticas.... Galera como já disse antes esse é o meu primeiro poste aqui no xtibia então peguem leve nas críticas..., bom esse mapa que estarei disponibilizando pra vocês e o mapa do tão famoso ROZINX... eu editei ele um pouco (mas como assim edito ele?) eu não modifiquei nada..., eu apenas concertei os bugs dele..., ( a então você tirou todos os bugs dele) NÃO eu não tirei todos os bugs dele, (porra então porque você postou?) por isso eu coloquei 90% sem bugs porque os bugs que foram relatados a mim eu retirei fiz novos bichos, novas caves, fiz a tão famosa village também, {mas ta sem bicho} coloquei os PZs no templo que ele tava sem, na área vip tbm, na amostra vip tbm, ainda falta bichos mas ai e com vocês, se vocês acharem algum BUG no mapa { oque eu tenho certeza que vocês vão achar } entrem em contato comigo através do meu e-mail, porque nem sempre eu posso entra no Xtibia..., { meu e-mail: vezu01@hotmail.com }... ========== Bichos Novos Adicionados ========== SuperNova Hero Icyd Dryn The Ice Boss Laptus Masterick Rabbit of Hell Devil King Of Hell Lumast Event Rudy Algumas fotos dos bichos novos... OBS: dentro da primeira pasta contem um arquivo { bloco de notas } chamado "zsd" dentro dele contem o nome dos bichos que eu fiz... OBS²: A Taxa de detecção do arquivo foi de 2 / 41 ..., segue o scan abaixo. Créditos: Davi Alvares - por fazer o mapa Leandro Vezu - por fazer os novos bichos e retirar os bugs Download Scan1 ponto
-
• Pokemon Dash Advanced + Tutorial de instalaçao de website • Eae Galera vou postar o server PDA (POKEMON DASH ADVANCED) Ele contem : •Systems •TV System: 100% •Pokemon With Gender: 100% •Pokemon With Stats: 100% •Catch System: 100% •Boost System: 100% •Go/Back System: 100% •Nick Name: 99% •Ride System: 100% •Surf System: 100% •Fly System: 100% •Evolution System: 100% •Level On Pokemon's ball System: 100% •Pokedex System: 80% •Pokemons Balanced: 90% •Blink System: 100% •Fishing System: 100% •M1-12 System: 00% •Npc Nurse Joy System: 100% •Portrait System: 95% •Order System: 99% •Cut System: 100% •Dig System: 100% •Rock Smash System: 100% •Teleport System: 100% •Flash System: 100% •Limit 6 Pokemons System: 100% •Poke-Look System: 100% •Pokemon Have Level: 100% •Pokemon Have Feelings: 100% Oque Foi Feito . Arrumado Bordas de Surf Retirei as bordas de surf do la na frente do templo Retirado bugs da quests da ball aumentei o cath das balls Nomal Ball Cath 2 Great Ball Cath 3 Super Ball Cath 4 Ultra Ball Cath 5 Foi colocado Bulba, Char e squirtle como poke iniciais Colocados Baus com Premio 50 Hd No templo So Isso . Conta do GOD : God/123456789 Ss Nao vou postar pq nao modifiquei nada Apenas fiz modificaçoes e arrumei umas coisas Download Mapa : http://www.mediafire...urqoaxp9vg7fkd1 Download website v2 : http://www.4shared.c...ketibia_20.html Download Cliente http://www.mediafire.com/?hs2ctw3cr8o1hfk Scan Creditos Mastercraft/brun123 Pelo Mapa Eu por Modificar algumas coisas TUTORIAL DE COMO COLOCAR WESITE EM SEU OT 1º passo aconselho versão mais nova do Xampp 1.7.7 pelo menos e a versão que estou usando mais segura e não tive neum problema com ele ate o momento. depois que instalou o Xampp entre no phpmyadmin do xampp Criar novo Banco de Dados com o nome que preferir de sua escolha carregue o arquivo mysql que geralmente vem com seu servidor de poketibia depois que carregar pegue o arquivo do web site poketibia 1.0 extrair dentro da pasta htdocs dentro do Xampp pronto o resto agora e facil. 2º passo va no navegador e coloque http://localhost automaticmente ele vai pra pagina de instalação do site 1*Imagem 2*Imagem pronto instação completa vamus configurar o restante abre o config.lua de dentro da pasta do web site poketibia 1.0 altere essa linha pois e a coordenada onde o char vai nascer Spoiler obs: o Web site Poketibia 1.0 so suporta ser a configuração do config.lua do seu servidor de poketibia tiver em versão criptografada Sha1 então altere para Sha1 e mysql alte tambem remova o as linhas do config.lua do seu servidor que contenha "--" na frente do nome pode remover não vai aver neum problema na remoção não esqueça de desativar o acc manager do config lua tb pois vai bugar os char e não vão poder entra no servidor a instalação não contem senha de administrador do site precisa mudar o acesso de pagina direto do banco de dados qualquer duvida podem pergunta Creditos Nibelins Pelo Site e Tutorial !1 ponto
-
Exclusivo! PokeTibia DxP OpenSource praticamente completo com sistemas e funções nunca liberados. ATENÇÃO: Não dou suporte, apenas estou disponibilizando o server para quem quiser continua-lo ou pegar os sistemas. Se alguns grandes aqui do xtibia quiserem ajudar nos bugs fiquem a vontade, pois este server é praticamente completo, com funções e sistemas nas sources, acho que nunca liberados para o publico. Aconselho a trocarem o mapa ou criarem outro por que não testei o mesmo, e não sei se há bugs ou armadilhas. • Menu: ├ Informações; ├ Bugs; ├ Prints; ├ Download; └ Créditos. • Informações Basicas • • Duel System. • Nick System. • TV System. • Autoloot System. • Block Respaw System. • Mega Evolução Ssystem. • Auto Stacking System. • Player passa por dentro de outros Players(Não sei o nome deste sistema kk). • Ditto Memory System. • Player pode usar potions, revive, soltar poke andando sem parar. • Limite de efeitos aumentados nas sources até 380(Podendo aumentar muito mais) • Transparência. • Cliente criptografado(Acompanha OBD único para o cliente). • Sistemas básicos como fly, ride, surf, order etc. • Held System(Não tem todos, falta fazer alguns, ja tem o x-luck). • Fishing trocando o outfit automaticamente. • Icone System. • Varias Pokeballs novas. • Task System. • Guild System. E muito+, não testei o servidor todo. podem ter sistemas no server que eu esqueci de colocar aqui na lista. Conta ADM: 222/222 • Bugs • Irei postar os que eu sei, podem haver mais. • Pode soltar mais de 1 poke ao mesmo tempo. • Botão que abre os chats tipo help, trade etc, não esta funcionando. • Não da para criar conta nem char(Provavelmente o programador colocou nas sources como proteção, alguem com conhecimento em programação pode resolver). • Tem um código nas sources, segundo fontes, em game.cpp que caso alguém coloque o servidor online o programador do server pode derrubá-lo(Outra coisa para um programador rever). • Fly anda travando, no chão voa normal, somente nos andares acima acontece isso, deve ser alguma config. • Gym System não esta funcionando. Bem, são os que eu sei, tem que dar uma revisada geral. • Prints • • Mega Evolução • Ditto Memory. • TV System. • Auto Loot System. • Block Respaw System. • Irei colocar mais prints em breve(Estou com pouco tempo agora). • Downloads • • Server; >>Download<< >>Scan<< • Server Sources; >>Download<< >>Scan<< • Server Sources 2; >>Download<< >>Scan<< • Cliente: >>Download<< >>Scan<< • Cliente Sources; >>Download<< >>Scan<< • Object Builder; >>Download<< >>Scan<< • Site Java; >>Download<< >>Scan<< • Patch de correção V1 DXP By kttallan >>Download<< >>Scan<< Para instalar o patch V1 by Kttallan basta estrair o arquivo, copiar a pasta data que vem nele e colar na pasta principal do server DXP, clicando em SIM para subistituir todos os arquivos que forem pedidos. Créditos; Kttallan Atualização V2. Correção bug fly by Drakopoulos: >>Download<< >>Scan<< Extraia o arquivo na pasta do server e subistitua o que for pedido. Distro/Executavel sem o código de derrubar o server em game.cpp. >>Download<< >>Scan<< • Atualização V3 Completo• >>DxP Server V3<< >>Scan<< >>Source V3<< >>Scan<< >>Cliente V3<< >>Scan<< >>WebSite<< >>Scan<< Bugs corrigidos na V3: *Portraits não podem mais ser movidos. *Icones usados não podem mais ser movidos. *Poke não morre mais ao entrar em um teleport. *Source atualizada sem o código de derrubar o server. *Portas das houses corrigidas. *Cliente agora é normal, não precisa descompilar para usar o OBD.(Podem usar o OBD normal agora). *HeadButt corrigido.(falta adicionar os pokes na tabela specialabilities em configuration.lua da pasta lib). *Double team e shared Team corrigidos parcialmente.(ainda contem alguns bugs). *Adicionei algumas sprs do cp que faltavam, e subistitui algumas com transparencia.(Deixei o cp de saffron igual pxg como exemplo, esta sem teto kk). Alguns antivirus detectam virus, possiveis dlls não reconhecidas, baixem por sua conta em risco, não estou obrigando ninguem a baixar, estou trabalhando no server e nao tive problemas. Caso tenham problemas na descompactação dos arquivos utilizem o 7zip, compactador que utilizei. • Créditos • •CipSoft •Nintendo •TFS Team •Dark X Poke •PXG •Tom Lukz (Smix) •Allan Harlen (Kttallan/lordsorte) •Eduardo Meskita (FuuinFake) •Noninhouh •Tony Araujo •Taiger/Dudu •Drakopoulos •Justiceiro751 E a todos que tiveram alguma participação em sistemas, server, site, cliente etc. Se estiver faltando algo como créditos, má formatação etc, por favor me avisem, é meu primeiro post de server.1 ponto
-
Ola Tibianos!!!! Gesior tinha atualizado até a versão 10.92 com addons, monstros e mounts. Mas como ele não atualizou mais, decidi continuar nesse movimento, então sempre que possivel estarei trazendo as novidades do nosso querido e amado tibia. Meta é sempre estar atualizando com os novos looks do global. Adicionei o cache em todos os arquivos, então agora e so baixar e usar, claro que precisa ser configurado no site de vocês. Nessa ultima att ja vem com o incrivel Dragon Slayer e as montarias novas que a cip lançou para ajudar o pessoal com Covid-19. Download Créditos Tutorial Gerando Cache so se não souber mesmo.1 ponto
-
Entergame Window Pokémon Mythology + PSD
raulcdj reagiu a Punchlines Nemmo por um tópico no fórum
Estava vasculhando minhas pastas quando achei a minha primeira Enter Game, que também foi para o meu primeiro servidor que a proposito esta postado aqui no forum ( Pokémon Mythology ) Então resolvi postar para vocês espero que gostem. Não é nada woooow mas já da pra sair daquela mesmice de caixinha com login e senha. BAIXAR ( ENTER GAME )1 ponto -
[Module Otc] Tutorial In-Game 1.0 + Uso.
MT21 reagiu a Angelocp123 por um tópico no fórum
Ola Galera, Estou trazendo para vocês um tutorial que ja estava aqui no forum porem estavam ocultos por mim, di uma atualizada e vou ensina-los a editar ele, aqui uma img para vocês olhar qual e o module no caso. Como Usar: Para editar o Modulo, vamos fazer uso dos arquivos "configs_en e configs_pt" não iremos mexer no Tutorial.lua, ja que não e nescesario, vamos explicar o arquivo configs_pt 1-Ao você abri-lo vai aparescer "tutorialsIndex_pt = {"Básico", "Intermediário", "Avançado", "Profissőes", "Habilidades", "Extra", "Torneios", "Quests"}" Isso e para adicionar uma nova seção na lista, no caso para adicionar uma e so: ,"Novo" 2- Adicionar a informação {name = "01. Introduçăo", text = "", img = "imgs/basic/b1"}, name = "Titulo", text = "Aqui iria a informação", img = "Aqui você coloca o diretorio onde vai ir a img no caso sempre vai ser a pasta imgs pode adicionar uma nova pasta e adicionar o arquivo exemplo: imgs/pastax/img1"}, 3- Modo de Adicionar Img Animada, Bom vou ensinar um modo facil de adicionar a vocês num Otc uma Img animada vamos fazer uso de 2 coisas so: A- Gyazo, essa ferramenta sirve para você fazer videos de 10segunds, no caso vai fazer uso deste para fazer o video do que você quiser na tela do seu pc. B- Segundo e esse site: https://ezgif.com/video-to-apng nele você pode transformar varias coisas e muito util, no caso iremos utilizar video to apng, siga os passos das images. Virus Scan: Mediafire Faz Double Scan, Mega não ai seria por sua conta. Download: https://www.mediafire.com/file/fwx9gziki00s6w7/game_tutorial.rar/file https://mega.nz/#!hFM01YSJ!GYYqzTGPUJaW0oGHgxomh-Goy15665pOiMsSwRGjPys Creditos: Alguem da Otland por criar o script original. Eu por editar o script e arquivos que eram originalmente do tibia para poketibia. Pxg por a maioria das imagens e informação.1 ponto -
Olá, aqui é super dovuxa edição! * Todos os Citys Dovux normal ... Estamos a criar uma nova cidade * Protocolo 8,42 * Feito com a base de Alissow Ot * Edited Templo e Dp * Talkaction! Online! Ranks! Ranks-espada! Ranks magia etc ... ! Frags * Este mapa produzido com TPs para um lugar de Lvl Up * What Goes Hall Itens Raros * Nova Treiners * Novo na Cidade Comes Outro Update * Quando o servidor está a abrir Le Dr Uma Falha Mas não importa, que não afecta o Servidor * Adicionado o NPC roy * Sistema de Comércio * Corrigido PI * Bug Soft Boots e outras modalidades * Edited Mapa Ami Bn Stilo * Alguns dos City's remodelado Wink * Nova Treiners Créditos: Alissow Raga Jose Dovux >>>>>>SCAN<<<<< >>>>> CLICK AQUI<<<<<1 ponto
-
[Fechado] Base PokeHand + Cliente (Sem Soucer)
BrunoMaciel reagiu a Qwizer por um tópico no fórum
Hoje vim disponibilizar uma base que esta online a muito tempo, hoje em dia está bem desenvolvida, trarei ela em uma versão um pouco mais antiga, se quiserem, podem tentar utilizar a source da base bolz mas não sei se é compatível com ele, somente uma possibilidade Master Ball [100%] Shiny Stone [100%] Mega Stone [100%] Ancient Stone [100%] Rare Candy [100%] Áreas VIP e Free [100%] NPC Diamond (Vendendo itens shop por diamantes, que é Donater) [100%] NPC Diamond Held (vendendo Helders t7 e t6 por diamantes) [100%] Inumeras quests vps e free. [100%] Held System [100%] Double EXP [100%] Cooldown dos golpes [100%] Sistema de Torneio [100%] 1 a 3 Geração e seus Respectivos Shinys [100%] Sistema de VIP [100%] Novas Quests box1 a 20 [100%] Base editada Poke Cyan [100%] Download Link: PokeHand v3.1 Cliente: PokeHand v3.1 Creditos LucasKuchiki WangKaxias (Correção de poucos erros) Desenvolvidores da Base PokexCyan 3.11 ponto -
PokeProject v0.1
GabrielTMJ reagiu a subyth por um tópico no fórum
Este servidor será atualizado sempre que surgir correções e melhorias para o mesmo. O Servidor é um update do famoso DxP(DarkXPoke) e o novo Mythology(recentemente vazado). Estou postando para que toda a comunidade do xTibia ajude com o projeto. Ele é livre para todos, peço apenas que não postem em outro fórum. DATABASE Do servidor está dentro da pasta SERVER. Conta do ADM: admin/admin Servidor testado apenas com Site. O site disponibilizado utiliza ModernAcc atualizado e template v4 do otpokemon com minhas correções. (Shop Retirado do Site - Possível Bug de clonagem, não achei necessário ter shop no site pois existe shop in-game) OBS: Por favor, olhem a citação de BUGs para ajudarem a corrigir. Vou criar um mapa bem melhor para o servidor. Quero parecido com o da PxG (eu mesmo vou fazer). Preciso refazer todos os NPC's pois estão todos bugados. Muitos npcs não dizem Bye ao sair e quando um jogador fala hi, ele se sobrepõe à outros jogadores. Não cite este tópico completo em sua resposta para não poluir o tópico. Ajude o projeto, poste bugs encontrados e correções. Mantenha o tópico organizado. Ao postar uma correção, por favor, utilize o Pastebin e poste apenas as linhas modificadas para que todos possam identificar. Este servidor não possui o BUG do DxP com Dedicados/VPS. O mesmo está liso e rodando perfeitamente. (não testei em linux) Créditos:1 ponto -
Olá! Bom venho trazer para vocês sprites com animações que eu editei para o meu servidor! Vi que muitas pessoas tem dificuldade para mexer no PHOTOSHOP e como para mim é o contrario pretendo ajudar no que puder ^^ Bom vamos parar de frescura e ir para o conteudo haha, Espero que gostem e colaborem com o UP ❤️ Baixe e use com moderação haha qualquer coisa só chamar no chat ^^ Baixar Conteudo1 ponto
-
1 ponto
-
Salve Salve Pessoal do Xtibia hj vim postar o servidor do NTO PANZER V3 com o client E o Servidor Nao Contem o Mapa Algumas Vocaçoes que o servidor possui Servidor - http://adf.ly/1OfRLs Client - http://adf.ly/1OfOvU Scan : https://www.virustotal.com/pl/file/a62f73e607aec299d1fe772727c44298e82809cf412c65e08e70a1dec1d06909/analysis/1442861532/ Creditos : Kazuya , Sirius(Satou)1 ponto
-
Fala guys achei esse um client com sprites bem interessantes de dragon ball como meu projeto não é do mesmo quero compartilhar para ajudar quem tem um projeto de dragon ball tem sprites bem legais nesse client espero que gostem Download Scan By: Brunds1 ponto
-
Remere's Map Editor 3.3 SUPORTE 11
RimuruMuaw reagiu a Sirarcken por um tópico no fórum
Remere's Map Editor 3.3 Características: Suporte para dicas no mapa Suporte para visualização de animações Restaurar a última posição ao abrir um mapa Exportar resultado de pesquisa para um arquivo txt Melhorias no pincel Waypoint Melhor suporte em tela cheia no macOS Corrigido bugs: Itens maiores que 64x64 agora são exibidos corretamente Corrigido potencial falha ao usar o pincel de ponto de referência Corrigido um bug em que você não conseguia abrir arquivos de mapas clicando neles enquanto o editor estava sendo executado Agora você pode abrir a pasta de extensões no macOS Corrigido um bug em que uma pesquisa de item não exibiria nenhum resultado no macOS Corrigido vários problemas relacionados à edição de casas no macOS Remeres suporte 11.0 Download Source Creditos GitHub Topico original1 ponto -
boa novas pessoal venho aqui pra posta a minha versão mais nova v 3.0 nem muitas delonga Download [template] download [versao completa]1 ponto
-
Sistema de remover addon do pokemon
Thalles Vitor reagiu a raulcdj por um tópico no fórum
Ola pessoa hoje venho trazer para comunidade Xtibia o sistema de remove addon do pokemon não esta 100% na hora que você remove addon da esse erro "OnUse" Bom vamos la. Lembrando que não fui eu o criador foi o " TheRatazana do otserver brasil" eu tentei e não deu certo então ele me ajudo espero que ajude vocês. se estiver no lugar errado peço desde já desculpa pois nunca criei um topico aqui para scripts. vai em Servidor / data / actions addon Pra que funcione legal, você precisa adicionar isso aqui na linha 30 do seu sistema doSetItemAttribute(pb, "addonItem", item.itemid) ele tem que fica assim no Actions. function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local addons = { -- Snorlax [13847] = {pokemon= "Snorlax", looktype = 1558, nome = "Bear Cap", fly = 0, ride = 0, surf = 1560}, [13848] = {pokemon= "Snorlax", looktype = 1561, nome = "Polar Bear Cap", fly = 0, ride = 0, surf = 1557}, [13849] = {pokemon= "Snorlax", looktype = 1564, nome = "Chef Costume", fly = 0, ride = 0, surf = 1563}, [13850] = {pokemon= "Snorlax", looktype = 1567, nome = "Obelix Costume", fly = 0, ride = 0, surf = 1566}, [13851] = {pokemon= "Snorlax", looktype = 1571, nome = "Sushilax", fly = 0, ride = 0, surf = 1572}, [13852] = {pokemon= "Snorlax", looktype = 1569, nome = "The Gray", fly = 0, ride = 0, surf = 1570}, -- Shiny Snorlax [13847] = {pokemon= "Shiny Snorlax", looktype = 1580, nome = "Bear Cap", fly = 0, ride = 0, surf = 1582}, [13848] = {pokemon= "Shiny Snorlax", looktype = 1574, nome = "Polar Bear Cap", fly = 0, ride = 0, surf = 1575}, [13849] = {pokemon= "Shiny Snorlax", looktype = 1577, nome = "Chef Costume", fly = 0, ride = 0, surf = 1579}, [13850] = {pokemon= "Shiny Snorlax", looktype = 1584, nome = "Obelix Costume", fly = 0, ride = 0, surf = 1583}, [13851] = {pokemon= "Shiny Snorlax", looktype = 1589, nome = "Sushilax", fly = 0, ride = 0, surf = 1590}, [13852] = {pokemon= "Shiny Snorlax", looktype = 1586, nome = "The Gray", fly = 0, ride = 0, surf = 1587}, -- Shiny Charizard [13857] = {pokemon= "Shiny Charizard", looktype = 1603, nome = "white spot", fly = 1602, ride = 0, surf = 0}, [13854] = {pokemon= "Shiny Charizard", looktype = 1607, nome = "Traveler Bag", fly = 1606, ride = 0, surf = 0}, [13853] = {pokemon= "Shiny Charizard", looktype = 1604, nome = "Charla Flower", fly = 1605, ride = 0, surf = 0}, [13856] = {pokemon= "Shiny Charizard", looktype = 1608, nome = "Skull Dragon", fly = 1609, ride = 0, surf = 0}, -- Charizard [13857] = {pokemon= "Charizard", looktype = 1593, nome = "white spot", fly = 1592, ride = 0, surf = 0}, [13854] = {pokemon= "Charizard", looktype = 1595, nome = "Traveler Bag", fly = 1594, ride = 0, surf = 0}, [13853] = {pokemon= "Charizard", looktype = 1597, nome = "Charla Flower", fly = 1596, ride = 0, surf = 0}, [13855] = {pokemon= "Charizard", looktype = 1599, nome = "helmet Dragon", fly = 1598, ride = 0, surf = 0}, [13856] = {pokemon= "Charizard", looktype = 1600, nome = "Skull Dragon", fly = 1601, ride = 0, surf = 0}, } if #getCreatureSummons(cid) > 0 then doPlayerSendCancel(cid, "Por favor, de volta seu pokemon.") return false end local addon = addons[item.itemid].looktype local fly = addons[item.itemid].fly local ride = addons[item.itemid].ride local surf = addons[item.itemid].surf local pb = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid local pk = addons[item.itemid].pokemon if getItemAttribute(pb,"poke") ~= pk then doPlayerSendCancel(cid, "Desculpe, voce não pode usar este addon nesta pokemon.") return false end if getItemAttribute(pb,"addon") >= 0 then doRemoveItem(item.uid, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Parabens! Agora seu pokemon vai usar o addon.") doSetItemAttribute(pb,"addon",addon) doSetItemAttribute(pb,"addonfly",fly) doSetItemAttribute(pb,"addonride",ride) doSetItemAttribute(pb,"addonsurf",surf) doSetItemAttribute(pb, "addonItem", item.itemid) return true end return true end vai em Servidor\data\talkactions\scripts cria um arquivo lua e mude o nome para addon function onSay(cid, words, param, channel) if #getCreatureSummons(cid) > 0 then doPlayerSendCancel(cid, "Please back your pokemon.") return false end local pokeball = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid if getItemAttribute(pokeball,"addon") <= 0 then doPlayerSendCancel(cid, "Nenhum addon para remover.") return false end doPlayerAddItem(cid, getItemAttribute(pokeball, "addonItem")) doPlayerAddItem(cid, getItemAttribute("addonItem")) doSetItemAttribute(pokeball, "addon", 0) doSetItemAttribute(pokeball, "addonfly", 0) doSetItemAttribute(pokeball, "addonride", 0) doSetItemAttribute(pokeball, "addonsurf", 0) doSetItemAttribute(pokeball, "addonItem", 0) doPlayerSendTextMessage(cid, 28, "Você removeu o addon do seu pokemon.") return true end agora vai em talkaction.xlm e coloca essa tag la <talkaction words="/addonsRemove" access="1" event="script" value="addons.lua"/>1 ponto -
[Resolvido] Script Inicial
Spring Trap reagiu a Yan Liima por uma questão
35% é uma porcentagem bem alta e não sabe qual o tipo de script? rsrs. Vamos lá... O que você quer é uma script de actions, acabei de fazer de duas formas aqui. Teste os dois e se funcionar me diz xD TAG: <action uniqueid="32145" event="script" value="arquivo.lua"/> LUA: function onUse(cid, item, fromPosition) local config = { str = 5555, msgWelcome = "Bem-Vindo", msgCancel = "Voce ainda nao pegou o seu pokemon inicial!" } local PosDoor = {x=getThingPosition(item.uid).x, y=getThingPosition(item.uid).y, z=getThingPosition(item.uid).z} local PosDoJogador = {x=getCreaturePosition(cid).x, y=getCreaturePosition(cid).y, z=getCreaturePosition(cid).z} if PosDoJogador.x > PosDoor.x and getPlayerStorageValue(cid, config.str) >= 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, config.msgWelcome) doTeleportThing(cid, {x= PosDoor.x-1, y= PosDoor.y, z= PosDoor.z}) elseif PosDoJogador.x < PosDoor.x and getPlayerStorageValue(cid, config.str) >= 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, config.msgWelcome) doTeleportThing(cid, {x= PosDoor.x+1, y= PosDoor.y, z= PosDoor.z}) elseif PosDoJogador.y > PosDoor.y and getPlayerStorageValue(cid, config.str) >= 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, config.msgWelcome) doTeleportThing(cid, {x= PosDoor.x, y= PosDoor.y-1, z= PosDoor.z}) elseif PosDoJogador.y < PosDoor.y and getPlayerStorageValue(cid, config.str) >= 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, config.msgWelcome) doTeleportThing(cid, {x= PosDoor.x, y= PosDoor.y+1, z= PosDoor.z}) elseif getPlayerStorageValue(cid, config.str) < 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, config.msgCancel) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) end return true end LUA simples: function onUse(cid, item, fromPosition) local config = { str = 5555, msgWelcome = "Bem-Vindo", msgCancel = "Voce ainda nao pegou o seu pokemon inicial!" } if getPlayerStorageValue(cid, config.str) >= 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, config.msgWelcome) doTeleportThing(cid, fromPosition, true) doTransformItem(item.uid, item.itemid+1) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, config.msgCancel) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) end return true end Seguinte, no seu mapa editor você vai por o uniqueID da porta 32145. Localize a script no qual você utiliza dos pokemons iniciais(provavelmente vai estar em movements ou em actions) pega a storage que é adicionado no jogador, e remove o "5555" e substitui pela qual os jogadores recebem ao pegar um pokémon.1 ponto -
[Resolvido] [Pedido] 3 Npcs [Acredito Médio]
Matheusxnoia reagiu a Yan Liima por uma questão
Fiz como pediu, teste ai: local DESTINO = {x=1024, y=1026, z=7} -- POS local DESTINO2 = {x=1358, y=669, z=6} -- POS local DESTINO3 = {x=592, y=829, z=7} -- POS local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg:lower()) end function onThink() npcHandler:onThink() end local talkState = {} function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid if getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == false then if msgcontains(msg, "viajar") then selfSay("Posso te levar para: {Hakai City}, {Desert City}, {Ice City}.", cid) talkState[talkUser] = 1 end if talkState[talkUser] == 1 then if msgcontains(msg, "hakai city") then if isPremium(cid) == false then -- Altere o "false" para "true" caso precise de premium. selfSay("OK!", cid) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 10) npcHandler:releaseFocus(cid) doTeleportThing(cid, DESTINO) doSendMagicEffect(DESTINO, 10) talkState[talkUser] = 0 else selfSay("Você não é premium account!", cid) end end if msgcontains(msg, "desert city") then if isPremium(cid) == false then -- Altere o "false" para "true" caso precise de premium. selfSay("OK!", cid) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 10) npcHandler:releaseFocus(cid) doTeleportThing(cid, DESTINO2) doSendMagicEffect(DESTINO2, 10) talkState[talkUser] = 0 else selfSay("Você não é premium account!", cid) end end if msgcontains(msg, "ice city") then if isPremium(cid) == false then -- Altere o "false" para "true" caso precise de premium. selfSay("OK!", cid) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 10) npcHandler:releaseFocus(cid) doTeleportThing(cid, DESTINO3) doSendMagicEffect(DESTINO3, 10) talkState[talkUser] = 0 else selfSay("Você não é premium account!", cid) end end end else selfSay("Desculpe, mas você está em batalha.", cid) end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new())1 ponto -
Olá EKZTIBIANOS, Hoje dia 22/12/2017 as 03:38 da manhã eu estava sem nada para fazer quando decidi descompilar o cliente da otp, trabalho easy. Estou aqui disponibilizando o DAT,PIC e SPR. UPDATE DE NATAL <3 DOWNLOAD: https://mega.nz/#!C0sB3DYJ!UjVa3OYsXQJL35vHKcQLTwDd_Zq9u8-M7ZsUmEUuPXA SCAN: https://www.virustotal.com/#/file/e63233e4cf88fa78e0bf4b347d6fa862a3a3135c49033ce46c024e0fe5205084/detection1 ponto
-
[PokéZR] Base otPokemon.com 2018 - Server+Source+Site+New/Old Client+Laucher - Servidor Completo
Nunesx89 reagiu a Kyyah Silva por um tópico no fórum
Aqui foi normal amigo https://www.mediafire.com/file/qj5qzwz56w4bgcl/[OLD]+PokeZR+By+Kyyah.rar pelo que lembre, nao tem nenhum bug CRITICO no servidor Tente agora ❤️1 ponto -
Sprites otPokemon Atualização Halloween
Gufipl reagiu a Marshmello por um tópico no fórum
1 ponto -
Sprites Otpokemon (V14.5) - 20/10/2018
Star Butterfly reagiu a Tungs por um tópico no fórum
Olá Comunidade do EKZ, estou criando esse tópico para trazer sprites atualizadas da otpokemon, em 2017 eu postei o update de natal deles e achei desnecessário ficar criando tópicos com cada versão, então decidi trazer em somente 1 tópico para resolver isso tudo. Se gostou não esquece de deixar o REP + VERSION 13.38 ( 22/12/2017 ) VERSION 14 ( 25/07/2018 ) VERSION 14 ( 20/10/2018 ) NOVOS ITEMS, OUTFITS, EFFECTS1 ponto -
[PDA/TFS 0.3.6] Multi Addon System
Step Records reagiu a DarkWore por um tópico no fórum
Aqui estão os Arquivos Completos que eu utilizava: data\actions\scripts: addon.lua goback.lua order.lua surf.lua data\creaturescripts\scripts: login.lua look.lua data\lib: addon.lua order.lua data\talkactions\scripts: addon_talk.lua Vale Lembrar que o Sistema foi Feito para a minha base, pode necessitar pequenas adaptações e ressalto que não dou suporte.1 ponto -
Informações Do Server! UTILIDADE: [+] Server Open Source[+] Old Client[+] addonbox System 100%[+] Boost Stone System 100%[+] Shiny Stone System 100%[+] Addon System 100%[+] Bike System 100%[+] Respawn de Shiny Aléatorio[+] Respawn do Regice, Regirock, Registell 100% drop deles 100% [+] Quests: Igual do Otp, e adicionei a quest do Lugia, [+] quais quest tem? > a inicial, punch stone, venom stone, rock stone, pesadelo, lugia, dark stone, Hearth Stone, Farol, Halloween, quest do meta! [+] Balanceado alguns pokemon's shiny! [+] Mapa ta perfeito, com Johto 80% ainda falta termina![+] 1º 2º 3º 4º Geração algumas geração completo! PRINTS DOWNLOAD Serve:http://www.mediafire.com/file/otmt51x74kftb1a/Gold.rar? Cliente: https://www.mediafire.com/file/atgvnt3mfb0jelv/Old.rar Source: https://www.sendspace.com/file/2hnahq SCAN: https://www.virustotal.com/#/file-analysis/ZDUzMzc1ODcyYzg4OTBkNjI5YzMwMmUyZmM3ODIxM2M6MTUxMzI2ODI1NA== Créditos: @Jair Kevick (pela base revolution) @Robson (pela base revolution) @Lucas Silva (pela base revolution) @Marshmello (pela edição na base) @Wore1 ponto
-
[Fechado] Otpokemon {Open Source} v2.5 [UPDATED]
Lavin Loko reagiu a GokuBlack por um tópico no fórum
Postado 25-01-2016 19:07 (editado) · Denunciar post • Menu: ├ Informações; ├ Ediçoes; ├ Erros; ├ Prints; ├ Preview; ├ Source; ├ Download; ├ Scan; ├ Creditos └ Desculpas. • Informações • •Senha do god: kevick/123mudar. --- Versão 1.0 --- • Boat System 100%, com a seguinte rota: De Pallet town a cinnabat city. • Perfect icon system 95%. 110 icons -- Removido tinha muitos bug, e influenciava a nurse a não hela alguns pokemon, quem sabe eu coloco na proxima versão 2.1 • Life do jogador aumenta quando come comidas ou sucos. --- Versão 1.1 --- • Passivas - "Psyduck" e "Golduck" - "Pikachu", "Raichu", "Shiny Raichu" > Electric charges - "Alakazam", "Tentacruel", "Gengar" - Blast mind e Scary face - "Scyther", "Scizor", "Shiny Scyther", "Hitmontop", "Shiny Hitmontop", "Pineco", "Forretress" > Counter helix • Dark Eye funcionando perfeitamente. • Shiny(Monstros ajeitados) •nenhum xD • Shinys aparecem aleatoriamente, pelo mapa. Por centagem de dar um: 2% de chance • Ditto system funcionando 100%. • !cd aprimorado, ele informa quanto tempo falta para dar Teleport com pokemons psychicos. • Ditto não pode transformar-se em pokemons de GINASIOS e o player tem que ter o level do pokemon que quer transformar. • Bug, quando morria a pokebola ficava em use. <:- Retirado -:> • Nova arvore colada no jogo, caminho (RAW/OTHERS) ou 12198, bonitinha. • Novo potion adicionado, só players, com level 10 ou mais, podem usar. --- Versão 1.2 --- • "Spray level up" adicionado, ele upa um level do player, não importando qual. --- Versão 2.0--- • removido todos os bug do jogo 90% sem bug 1 geração 100% • moves refeitos agora estao todos 100% -- primeira geração • 2 geração não testada • erro no fly concertado, quando o player dava order em cima do fly dava bug no distro -- fixed • Colocado barra de Pokebar no servidor OTC BPO necessario configurar • Erro no pvp fuchsia dava debug e erro no Distro fixed • Boost System tava com uns problema mais agora esta funcionando por enquanto • Nurse helando todos os pokemons em todas as Balls • Tile para entra na central de trocas arrumado Dava debug • Debug ao entra no ginazio arrumado • Removida ilha de gelo é muito grande , removendo ela melhora o desempenho do servidor , carai o bagui era um continente • Adicionado algumas areas premium account • Removido icon system Tinha muito bug , e bugava os pokemons iniciais • iniciais, Charmander,Squirtle e Bulbasaur -- sem bug • Npc Carlos compra iniciais por 25 Dollars • Pokemons passivos Não atacam o Player B para nossa alegria XD funcionava assim quando o player A atacava um pokemon o pokemon ia atacar o player B e C • Adicionado CORRER Agora o player pode correr, esse não é acumulativo exemplo se o player falasse correr 2x seguida a speed dobrava agora não dobra mais • Gate of expertise não funcionava o player bugava e nao passava pela porta, agora esta arrumado basta por action 1025,1050,1055~~~~ para player lvl 25,50,55 passar • Todas as houses foram reconfiguradas e foram refeitas, avia house que items desapareciam agora estão todas 100% para uso • Box não funcionava Dava debug, eo pokemon vinha bugado, Agora Fixed xD • Debug na praia de Cerulean -fixed • Nurse Agora heala os pokemons Shiny! • Avia muitos lugares com Debug Decidir colocar OTC • Gengar, Gastly e Haunter não ficavam invisivel • Bug no stun spore sleep powder, e posion powder, arrumados por enquanto esta em observação • Bug de cowndown , as vezes dava bug e o player podiam usar quantas vezes quiser o mesmo move - fixed • Iniciais agora estão funcionando corretamente • Stones de evolução estavam bugadas nada grave mais concertado • IP 127.0.0.1 Client a mesma coisa (client peguei de outro serve :b) •Order 100%. • As ID town foram arrumadas • Fly/ride/Teleport para premium • Comando /additem do god, ele pode dar items para tosos os players online Exemplo: /additem 2160, 10 • Erros Do Distro • Na distro nenhum por enquanto Crash -- 1x motivo nunca de reload em movements huehue • Bugs• --mecher no lick move 1 - nao fixo lick nao deixa o inimigo lento e não pode dar muito dano -- Falta OPCODE nas Source -- meganium -- maior parte dos bug estao no move 7 -- Algumas spells de pokemoins estao trocadas -- nao mechi em pokemons da segunda geração -- não mechi nos shinys -- Debug em algumas skills Eletricas -- Nurse as vezes nao hela pokemon e da erro na distro -- Shinys estão desconfigurado [23/07/2014 17:19:44] [Error - Spell Interface] [23/07/2014 17:19:44] In a timer event called from: [23/07/2014 17:19:44] data/spells/scripts/poke/nightshade.lua:onCastSpell [23/07/2014 17:19:44] Description: [23/07/2014 17:19:44] (luaDoCombat) Creature not found • PrintScreen • • Preview • Versão 2.1 Remoção de mais bugs Remakes de pokemons novas Outfit Refazer as cidades com os novos items ilha de gelo Free player vip com 25% de exp Chat VIP readicionar drop em todos os pokemons. Configurar chance dos drops additem que falta no loot mais npc de quest mais quest add quest de Boxs substituir alguns respawn e colocar pokemon da segundageração com remake Novas cidades e o que aparecer a mais na cabeça • Sources BUGs Corrigidos • ~Otpokemon v2.0 TFS 0.3.6 •Removido bug de clonagem com o elfbot •Resolvido alguns bug de crash agora a chance de crash sera reduzida •resolvido bug que o pokemon desaparecia ao se distanciar do player, •resolvido bug nas source do npc que fazia dar lag erros loucos no Distro • Outros • Catch 100% Fly 100% Flash 100% Surf 100% Ride 100% Rock Smash 100% Cut 100% Teleport 100% (!h pra ver os lugares e !h nomedacidade para ir ate a cidade) Control Mind 99.9% Order 100% Catch 100% Goback 100% Portrait 100% Pokedex 100% m1~m12 100% Hold position 100%(para o pokemon fikar parado vc diz .h pra ele se mover dnovo vc diz .h =D) !lg para mudar a linguagem (English-Português) Talkactions 100% NIck System 100% Efeito ao upar level • Download's • Server+Source OtClient OldClient • PATCH'S: • CREDITOS: Valakinhas pela dash v6 open source usada como base Kevick- editar mapa, adicionar sistemas e remakes e refazer o mapa Editado 07-02-2016 17:13 por Kevick Ketchum @jair kevick ou outra pessoa que tenha o serve,tem como colocar download novamente do jogo,nao acho em nenhum forum ,formatei pc e perdi o serve ,di uma olhada no bolz 2.5 e nao gostei muito.1 ponto -
Olá xTibianos, hoje trago à vocês um sistema meio simples, e que talvez muitos queiram... Bom, o sistema é Held Machine ! Sim, é aquela máquina que funde os Tokens e transforma em Helds. Irei deixar as informações sobre O sistema de Held Machine, Tokens e Helds abaixo ! http://spoilerspxg.blogspot.com.br/p/held-items.html Bom, vamos logo ao que interessa ! Em data/XML/channels.xml, você deverá criar canais relativos a cada opção de troca, seguindo o modelo: <channel id="ID_do_canal" name="Nome_do_canal"> <vocation id="10"/> </channel> Exemplos: <channel id="22" name="20 Devoted Token (Tier 1-2)"> <vocation id="10"/> </channel> <channel id="23" name="70 Mighty Token (Tier 1-3)"> <vocation id="10"/> </channel> Depois, na mesma pasta, vocations.xml: <vocation id="10" name="Held Machine" description="a pokemon trainer" needpremium="0" gaincap="0" gainhp="15" gainmana="0" gainhpticks="2" gainhpamount="3" gainmanaticks="0" gainmanaamount="0" manamultiplier="1.1" attackspeed="-1" soulmax="251" gainsoulticks="-1" fromvoc="1"> <formula meleeDamage="0" distDamage="1.0" wandDamage="1.0" magDamage="1.0" magHealingDamage="1.0" defense="1.0" magDefense="1.0" armor="1.0"/> <skill fist="1.0" club="1.0" sword="1.0" axe="1.0" distance="1.0" shielding="1.0" fishing="3.0" experience="1.0"/> </vocation> data/actions/scripts, código da máquina de troca: function onUse(cid) doPlayerSetVocation(cid, 10) openChannelDialog(cid) return true end data/creaturescripts/scripts: local trade_options = { --[channel_id] = {token = {token_itemid, amount}, results = {held_itemid, held_itemid, held_itemid, ...}}, } function onJoinChannel(cid, channelId, users, isTv) local option = trade_options[channelId] if not option then return false end doPlayerSetVocation(cid, 1) if doPlayerRemoveItem(cid, option.token[1], option.token[2]) then local result = option.results[math.random(#option.results)] doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "In trade of "..option.token[2].."x "..getItemNameById(option.token[1])..", you received: "..getItemNameById(result)..".") doPlayerAddItem(cid, result, 1) else doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You do not have "..option.token[2].."x "..getItemNameById(option.token[1])..".") end return false end Configure na tabela trade_options as opções de troca, seguindo o modelo: [iD_do_canal] = {token = {ID_do_token, quantidade}, results = {IDs_dos_helds}}, Tag: <event type="joinchannel" name="Held_Machine" event="script" value="nome_do_arquivo.lua"/> Em login.lua: registerCreatureEvent(cid, "Held_Machine") Créditos: Zipter98 ( pelo sistema ); Eu ( por trazer ).1 ponto
-
Sobre o xGesior O xGesior, veio com a tarefa de ser um Gesior sem bugs e com uma aparência diferenciada, esse gesior conta com 3 versões, 2 ainda estão em desenvolvimento, esse conteúdo não deve ser de qualquer maneira comercializado! https://github.com/xtibia/xgesior VERSÕES Versão 1.0.0 [ DISPONIVEL ] Versão 1.1.1 [ IDISPONIVEL ] Versão 1.2.2 [ IDISPONIVEL ] COMPATIBILIDADES TFS 1.1 [NÃO TESTADO] TFS 1.0 [FUNCIONAL] TFS 0.4 [NÃO TESTADO] TFS 0.2 [NÃO TESTADO] Imagens XGesior DOWNLOAD E SCAN Senha para descompactar: www.xtibia.com WebSite : http://www.mediafire.com/download/xq87wnpno9wdoa5/xGesior+1.0.0+ByMudrocK.rar Xampp : http://sourceforge.net/projects/xampp/files/XAMPP%20Windows/1.7.3/ SCAN : https://www.virustotal.com/pt/file/803c43116009f63c38c589a5f3c49d90caf80d066c0cd95fb58eab9203b080c7/analysis/1430007560/ Database : [ JA NA PASTA DO GESIOR ] GitHub: https://github.com/xtibia/xgesior Créditos Mudrock Daniel1 ponto
-
[Download] Trade Center PxG
Mizakinhaaaa reagiu a Eskylo por um tópico no fórum
1 ponto -
Olá esse o Pfield Project, um servidor antigo que estava perdido aqui no meu pc. O servidor é antigo, porém é otimo para projetos pois contém as sources. • Menu: ├ Informações; ├ Ediçoes; ├ Erros; ├ Prints; ├ Download; └ Creditos. • Informações Basicas • • Edições / Ajustes • • Erros do Servidor • • PrintScreen • • Download's • Servidor & Client https://mega.co.nz/#!YUFA0AIR!oNn5hzR6Gk9X2z9UaX1gqmxsl_JxCq61JfR6ajZgQ3U • Scan • • Créditos • Smix Pokemon Dash Team1 ponto
-
Fiz scan pra vc -> https://www.virustotal.com/pt/file/f96856cebdfbb6307e7f4c9bd4aea54bf52ae2c3ab347c65a0014d4d1eb59eba/analysis/1377898196/ Testarei, parece que tá legal... colocarei online se estiver sem bugs1 ponto
-
Boaaa Junior Rep ++1 ponto
-
[9.46] The Forgotten Server V0.2.12 (Mystic Spirit)
TcharlesGM666 reagiu a Tryller por um tópico no fórum
The Forgotten Server v0.2.12 (Mystic Spirit) Esta versão vem com suporte para o protocolo de 9,46 e com um monte de novas funcionalidades e correções de bugs. As mudanças mais significativas são o novo sistema de mercado e banco de dados o código revisado (LuaSQL removido, mas há alguma compatibilidade com versões anteriores). Houve também um trabalho sobre consumo de memória reduzido, em comparação às versões anteriores, esta versão deverá utilizar até 80 MB menos memória. Nós também estamos, pela primeira vez, proporcionando compilado de 64 bits binários Windows (win64). Esta também é a versão que marca o primeiro release de um TFS com meu Nick no .Exe , Então qualquer dúvida posta ai Changelog http://otland.net/su...doc%2FCHANGELOG Source code: Subversion client: svn://svn.otland.net/public/forgottenserver/tags/0.2.12/ Browse: [forgottenserver] Index of /tags/0.2.12 Download The Forgotten Server 0.2.12: 64Bits Console-> http://www.4shared.c...0212-win64.html GUI-> http://www.4shared.c...0212-win64.html DLL Pack para 64Bit-> http://www.4shared.c...k-20-64bit.html 32Bits Console-> http://www.4shared.c...0212-win32.html GUI-> http://www.4shared.c...0212-win32.html Dll Pack para 32Bits http://www.4shared.c...k-20-32bit.html Tryller's IP Changer http://www.xtibia.com/forum/topic/183350-tryllers-ip-changer/page__p__1226772#entry12267721 ponto
