Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 12/05/16 em todas áreas

  1. Josegvb

    [PDA] Pokemon T.E.S

    Olá geral do xtibia! agora a pouco um cara que nao tem oque fazer ficou de expertinho e consegueu accesar numa copia velinha do meu ex-server Pokemon TES mts conenheram esse ot pois estaba bem avançado e bem dahora! tristemente pelas limitaçoes do PDA (nao ter sources) fikei limitado enquanto updates alem de ter um bug q nao consegui arrumar q crashaba o server (nao esta nessa versao só na mais nova q nao esta liberada) entao o cara que consegueu pegar minha base e agora ta tentando deixar igual a original que eu tinha mas tb esta mostrando o meu Trabalho como se for dele e isso é nem é tolerado! entao irei deixar por aqui a versao que ele baixou em caso q alguem quizer usar-la pra alguma coisa • Menu: ├ Informações; ├ Ediçoes; ├ Erros; ├ Prints; ├ Download; └ Creditos. • Informações Basicas • • Edições / Ajustes • • Erros Do Servidor • • Prints • • Download • • Creditos • Lembrando que é uma versão antiga, e contens alguns erros a mais nova ta cmg. Para quem quiser os codigos das spells mostradas nas prints adicionar em pokemon moves:
    2 pontos
  2. zipter98

    (resolvido) [PEDIDO] Bau

    Como não programo há tempos, foi mesmo bom eu ter resolvido testar o código. Primeiramente, aqui está o código corrigido do wougoplex: local ids = {19225, 19226, 19227, 19228, 19229, 19230, 19231, 19232}function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local old_id = item.itemid for i = 1, #ids do addEvent(function() local _item = getTileItemById(toPosition, old_id).uid if _item > 0 then doTransformItem(_item, ids[i]) old_id = ids[i] end end, i * 100) --Aqui você ajusta o intervalo de tempo entre as transformações. A unidade de tempo é milissegundos. end return trueend Josegvb, você errou na configuração da tabela. Troque: targetItem = {target = 2711, newid = 17207, 17208, 17209, 17210, 17211,17212} por: targetItem = {target = 2711, newid = {17207, 17208, 17209, 17210, 17211, 17212}} Troque, também: addEvent(doTransformItem, i * 100, getThingFromPos(toPos).uid, ids) por: addEvent(doTransformItem, i * 100, getThingFromPos(toPos).uid, ids[i]) Para que as transformações ocorram durante a ação, transfira essas linhas: local ids = ProfessionId[getPlayerProfessionId(cid)].targetItem.newidfor i = 1, #ids do addEvent(doTransformItem, i * 100, getThingFromPos(toPos).uid, ids[i])end para antes do: addEvent(function()
    2 pontos
  3. MUNlZ

    Spr e dat da pxg 07/05/2016

    AQUI PESSOAL O LINK DA SPR E DAT ATUAIS DA PXG Versão 854 V1 - http://www.mediafire.com/download/ukmjw4j85l8rc3d/pxg_maio_2016.zip Versão 854 V3 - http://www.mediafire.com/download/ykz4oqsc9sxydk8/pxg maio 2016.zip Lembrem-se de usar o object builder mais atual e marcarem como estendido e transparência. =D
    1 ponto
  4. drakylucas

    [Draky's Codes] - Tibia Spell Bar

    Bom galera, o codigo nao está tão utilizavel (tibia contem muitas spells, e mesmo quando dividi em duas linhas, a spellbar continuou nao cabendo na minha tela) Funciona melhor em servidores 9.50+ (só apartir do 9.50 que funciona o getVocation) Nao recomendo utilizar do jeito que está, mas é uma excelente base para quem quer criar seus proprios códigos Nao está tão perfeito, mas acredito que é o melhor que acharão até o final desse ano kk Download - Clique Aqui Extrair em Mods Reiniciar o OTClient (reload nao funciona com esse mod) Creditos: A maior parte meus, e um pouco o slicer que foi me ajudando por PM's em algumas duvidas... Screenshot:
    1 ponto
  5. zipter98

    (resolvido) [PEDIDO] Bau

    @Josegvb Ah sim, não reparei que o mesmo erro do código do wougoplex estava no seu. Escrever vários códigos quase simultaneamente acaba me distraindo um pouco, desculpe. Troque: local ids = ProfessionId[getPlayerProfessionId(cid)].targetItem.newid for i = 1, #ids do addEvent(doTransformItem, i * 100, getThingFromPos(toPos).uid, ids[i]) end por: local ids = ProfessionId[getPlayerProfessionId(cid)].targetItem.newid for i = 1, #ids do addEvent(function() doTransformItem(getThingFromPos(toPos).uid, ids[i]) end, i * 100) end E, pensando melhor, dá pra simplificar o script que escrevi para o wougoplex, ficando praticamente igual ao bloco de código acima (a funcionalidade é a mesma, no entanto). local ids = {19225, 19226, 19227, 19228, 19229, 19230, 19231, 19232} function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) for i = 1, #ids do addEvent(function() doTransformItem(getThingFromPos(toPosition).uid, ids[i]) end, i * 100) --Aqui você ajusta o intervalo de tempo entre as transformações. A unidade de tempo é milissegundos. end return true end
    1 ponto
  6. zipter98

    NPC Saffari Para VIP

    Se você quis dizer premium account (muita gente confunde), acima de: if(doPlayerRemoveMoney(cid, price)) then doTeleportThing(cid,pos) doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_TELEPORT)else selfSay('Você nao tem dinheiro suficiente, va matar magikarp e pegar seus loots.', cid)end coloque: if not isPremium(cid) then selfSay("You must have a premium account to teleport.", cid) return trueend
    1 ponto
  7. Wicke

    DXP Força dos pokemons

    Cara aconselho a usar v1 e o client da v1 Pois todos systemas vão funcionar perfeitamente, coisa que na v3 tem muitos erros! O patch que o allan passou tirou muitos sistemas na v3
    1 ponto
  8. Alguém poderia me ajudar em como ativar o Ghost Walk, eu já adicionei na source, porém não esta funcionando, já tentei de varias formas e não to conseguindo. o que esta na source: Grato desde já!
    1 ponto
  9. - Em function adjustWildPoke(cid, optionalLevel) ta assim: setPlayerStorageValue(cid, 1000, level) --alterado v1.8 setPlayerStorageValue(cid, 1001, pokes[nick].offense) setPlayerStorageValue(cid, 1002, pokes[nick].defense) setPlayerStorageValue(cid, 1003, pokes[nick].agility) setPlayerStorageValue(cid, 1004, pokes[nick].vitality * level) setPlayerStorageValue(cid, 1005, pokes[nick].specialattack) - Ta vendo o * level ? - É o valor do Status (Multiplicado) por Level = ? Vou dar um exemplo do Bulbasaur , vai em data/lib/112 - Pokemonstatus.lua e procure por "Bulbasaur": ['Bulbasaur'] = {offense = 0.7, defense = 6, specialattack = 5, life = 650, vitality = 3.5, agility = 190, exp = 90, level = 20, wildLvl = 30, type = 'grass', type2 = 'poison'} - Intao no caso o sistema de ajustar o status do Pokemon Bulbasaur "WILD" esta errado e pra ser wildLvl e nao level ai vai ficar assim o status : setPlayerStorageValue(cid, 1000, level) --alterado v1.8 setPlayerStorageValue(cid, 1001, pokes[nick].offense * wildLvl ) setPlayerStorageValue(cid, 1002, pokes[nick].defense * wildLvl) setPlayerStorageValue(cid, 1003, pokes[nick].agility * wildLvl) setPlayerStorageValue(cid, 1004, pokes[nick].vitality * wildLvl) setPlayerStorageValue(cid, 1005, pokes[nick].specialattack * wildLvl) - Isso aqui "*" Significa = Multiplicar - Ai o bulbasaur fica assim: offense = 0.7 * 30 = 21 defense = 6 * 30 = 180 specialattack = 5 * 30 = 150 vitality = 3.5 * 30 = 105 agility = 190 * 30 = 5700 - Bulbassaur Wild : Offense (Attack) = 21 Defense (Defesa) = 180 SpecialAttack (Attack-Moves) = 150 Vitality (Vida) = 105 Adility (Speed) = 5700 - Logico que o Speed vai ficar com valor alto pq eu estou multiplicando se quiser voce colocar pra somar ou simplesmente diminuir os status dos pokemons! - So que eu fui mais alem e fiz um sistema proprio meu de o Pokemon Wild nascer com Status aleatorio e nao nascer sempre com o mesmo Status. - em baixo de adjustWildPoke(cid, optionalLevel) coloque isso: local BonusOffense = math.random(1,5) ------ chance de status 1 a 5 local BonusDefense = math.random(1,4) local BonusAgility = math.random(1,3) local Bonusvitality = math.random(1,2) local Bonusspecialattack = math.random(1,7) - Logo mais abaixo altera isso aqui : setPlayerStorageValue(cid, 1000, level) --alterado v1.8 setPlayerStorageValue(cid, 1001, pokes[nick].offense * BonusOffense) setPlayerStorageValue(cid, 1002, pokes[nick].defense * BonusDefense ) setPlayerStorageValue(cid, 1003, pokes[nick].agility * BonusAgility ) setPlayerStorageValue(cid, 1004, pokes[nick].vitality * Bonusvitality) setPlayerStorageValue(cid, 1005, pokes[nick].specialattack * Bonusspecialattack) - Para ver se realmente o status do pokemon na Pokedex vai em data/lib/pokedex-system.lua e troca por essa aqui: Pokedex System.lua Pokedex System.lua
    1 ponto
  10. Caro membro, seu tópico foi movido de Otserv > Suporte Otserv para Suporte Otserv > Otserv > Pedidos e Dúvidas Resolvidos.
    1 ponto
  11. zipter98

    (resolvido) [PEDIDO] Bau

    Seria algo assim? local ids = {19225, 19226, 19227, 19228, 19229, 19230, 19231, 19232}function onUse(cid, item) for i = 1, #ids do addEvent(doTransformItem, i * 100, item.uid, ids[i]) end return trueend A tag do código de premiação do baú seria algo do tipo: <action itemid="19232" event="script" value="código_de_premiação.lua"/>
    1 ponto
  12. kaleudd

    Base Dinamite Sem Lendas - PROJETO -

    mais um ot admin...,só ignoro esse tipo de pessoa haha
    1 ponto
  13. Wicke

    [PDA] Pokemon T.E.S

    Os bugs do log é facil arrumar, Por ser pda ela esta bem legalzinha msm Vou editar ela pra trazer uma patch melhor com pokes mais equilibrados Obrigado por postar
    1 ponto
  14. Última atualização: 15/05 Funções doRemoveHouse(cid) e doPlayerRemoveStorage(cid, storage) - Clique aqui doRemoveHouse - Ela tem a função de remover a casa do jogador e os itens que estiver dentro dela irão para o depot do mesmo. doPlayerRemoveStorage - Remove a storave value direto do banco de dados do jogador. Domanasecond(Cid, Quanty, Delay) e Dohealthsecond(Cid, Quanty, Delay) - Clique aqui Domanasecond - é adicionado ou retirado o valor de Mana do jogador por segundos. Dohealthsecond - é adicionado ou retirado o valor de Health do jogador por segundos. Doplayersetskill - Clique aqui função para mudar a quantidade de skills ou magic level do jogador. doRemoveSummon(cid, name, time) - Clique aqui a função summona um monstro (que não ataca o jogador) e remove o monstro depois de tantos segundos. Gettabhighvalue(Tab, Value) - Clique aqui função retornar o maior valor de uma tabela. Setstorageip e Getstorageip - Clique aqui uma função que grava storage por IP. Doremovecreatureinseconds(Cid, Seconds) - Clique aqui Função que kicka o player de acordo com o tempo estimado. Randomizearea(Area) - Clique aqui Quando ela encontra uma area, ela trocara os numeros 1 dá area para 0, ou continuará 1, enfim, criando um efeito diferente na area. Getguildleadername(Guildname) - Clique aqui é uma função que pega o nome do leader da guild,dá para fazer algo interessante como adicionar itens ao lider da guild depois de completar uma "war". Doplayeraddmanyitems(Cid, Itemid, Quant) - Clique aqui Exemplo: Se voce botar doPlayerAddManyItems(cid, 2160, 4000) vai adicionar 2 bps, cada uma com 2000 crystal coins, ou seja, 20kk Getuidsinarea(Extr1, Extr2) - Clique aqui Pega os uids de criaturas de uma area quadrada. String.gsub(S, Str, Repl, N) - Clique aqui Ela funciona como a funçao string.gsub so que nao funciona com patterns. Getposfromarea - Clique aqui Basicamente a função pega determinada área e retorna com uma tabela das posições. doOrderTab(tabela, value) - Clique aqui Uma função que ordena a tabela em ordem crescente. String.explode(Str, Sep) - Clique aqui Funçao string.explode dos ots em lua. checkAreaUid(pos, area, showP, showM) - Clique aqui Ela checa os monstros e os players ou só os monstros ou só os players que estão em determinada área que vai ser representada por uma tabela como a das spells. Progressões Matemáticas - Clique aqui A função faz a formula e retorna o valor dela. Quem sabe o conteúdo provavelmente sabe o que colocar nos parâmetros, pois foi usado as mesmas variáveis de como é usado em meio didático. Addhealth(Cid, Amount, Times, Interval, Deny, S) - Clique aqui Ela adiciona vida para o player ate ele seja atacado. Letterreplace(Str, Place1, Place2) - Clique aqui A função muda 2 letras de lugar. doOrderString(tab) - Clique aqui Ordena varias strings em ordem alfabética. doStorageCount(storage, guid, amount, max, delay) - Clique aqui A função faz um storage aumentar de tanto em tanto até um certo valor de tantos em tantos segundos. getSpellName(words) - Clique aqui O parâmetro usado deve ser as palavras necessárias para ativar a spell. O script vai retornar o nome da spell referente aquelas palavras. Se não existir, simplesmente irá dar erro. emArea(cid, frompos, topos) - Clique aqui Ela verifica se determinado player está em certa área. VipLib - Clique aqui Esta lib é mais uma vantagem para aqueles jogadores que pagam para jogar. getDirectionBetween(fromPos, toPos, directions) - Clique aqui Essa função verifica a direção de uma posição em relação a outra. doPushCreature(uid, direction[, distance[, speed]]) - Clique aqui A função basicamente empurra uma determinada criatura para uma direção, caso essa direção não possa ser ocupada (paredes, criaturas, buracos) ela empurra para a direção mais próxima que está desocupada, ou então não empurra. getPosfromArea(cid,area) - Clique aqui Basicamente a função pega determinada área e retorna com uma tabela das posições. Setaccountstoragevalue E Getaccountstoragevalue - Clique aqui Bloqueia storages por account. Observações Links quebrados ou tópicos inexistentes devem ser reportados. Comente neste tópico. Tópicos podem ser recomendados por você. Comente neste tópico. Algum conteúdo lhe foi útil? Comente neste tópico. O tópico será atualizado e será informado a ultima data de atualização com os novos conteúdos. Não conseguiu achar o que procurava? Poste neste tópico pelo que você procura!
    1 ponto
  15. Drakopoulos

    Spr e dat da pxg 07/05/2016

    Isso é a transparência, ative a transparencia e exporte para voce ver.
    1 ponto
  16. Noninhouh

    [PDA] New Poketele

    Bom, muitas pessoas estavam tentando colocar para o pokemon se teleportar igual ao PxG, 5 sqm's na vertical ou 7 sqm's na horizontal Mas, o poketele q jah vem no PDA, ele so teleporta o poke com um valor unico, ou seja, se for 5 na horizontal tera de ser 5 na vertical, ou set for 7 na horizontal, 7 na vertical, e assim sucessivamente... Esse poketele aki q eu so fiz uma pekenininininina modificação, faz ele teleporta o poke q nem o dah PxG Bom, se o seu poketele jah esta funcionando, apenas substitua o script por este: Caso keira trocar, so mudar em maxx ou maxy ---------------------------------------------------------- Essa tag, é apenas se o seu poketele não estiver ativo: OBS: é pra substituir os scripts acima pelos seus!! OBS²: caso keira trocar o effect, muda nas duas partes 'doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 211)'
    1 ponto
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...