Ir para conteúdo

Mwkb

Campones
  • Total de itens

    31
  • Registro em

  • Última visita

4 Seguidores

Sobre Mwkb

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    OT-Admin

Últimos Visitantes

1063 visualizações

Mwkb's Achievements

  1. O problema não é fazer do zero, o problema é não ter o conhecimento devido e depender dos outros. Não há escola para criar sistemas de tíbia então muitos querem ter seu próprio servidor, mas quem sabe fazer geralmente não ajuda ou quando ajuda deixa o serviço mal feito pra gerar problemas no futuro e lucrar com isso.
  2. Mais declarado que oque está ali em baixo só se um programador te ajudar a criar essa função, tente apagar o: * ODBCResult::OBDCResult (SQLHSTMT stmt) if (!res) { delete this; return } * Se o erro persistir, ou gerar outros recomendo substituir esse arquivo pelo original e adicionar novamente suas alterações passo a passo. Ou Poste o databaseodbc.h, provavelmente deve ser ai o problema caso os passos a cima não solucione o mesmo.
  3. 8.54 é a mais conhecida em servidores derivados, como poketibia narutibia e dbo, etc. Mas pra quem e fã de tibia mesmo creio que ira preferir a 8.6 ou as mais recentes.
  4. Quem é programador de verdade cria não modifica, então 99% de quem vai usar ela não tem uma vasta experiência então acredito que o mesmo depende dos 1% para que se torne um servidor exepcional, mas hoje em dia o dinheiro fala mais alto e só tem ajuda aqueles que tem sobrando, ou que seja um gênio e faça sem ajuda. Não levando o seu comentário em geral, mas já que tocou num assunto resolvi expressar minha opinião, e se você tá conseguindo parabéns...
  5. @JairKevick Ninguém perde tempo com você cara, tudo que você fala nem 1 % e aproveitado, sempre com esse papo de provas, mas não assume que e um copiador mediucre, PokemonHP Open Source <- Dxp com mais bugs ainda // as sources que voce trouxe dizendo ser do PDA, pegou uma source, coloco gambiarras e deixo ela tão boa que nem compilando tá, segundo pessoas inocentes que baixaram... Então perca seu tempo divulgando seu Servidor, se é que pode se chamar de servidor, ate um baiak com vip10 é mais interessante. E de programador tem so a vontade, porque experiencia haha zero.
  6. Mwkb

    Source Do PDA

    Sim, bem conhecido por dar ctrl + c/ctrl + v e postar servidores ou ate mesmo sistemas com créditos a ele, sendo que ele nem o link de download altera kkkk, e sem contar o flood em grupos divulgando o ot dele, que por sinal é de uma qualidade ... sem comentarios.
  7. Se é por comando eu não sei, mas provavelmente seja né, não tem outro meio do client se comunicar com o server sem ser por comando/função
  8. Não sei muito bem, até porque não foquei nele ainda, mas ta relacionado a client/server, e provavelmente nas sources tbm. Mas no client seria apenas o comando para executar no server, então e so remover essas funções que deve está no servidor. Só que ai eu não sei te informar exatamente quais arquivos modificar.
  9. O problema de não ser possivel usar um pokemon shiny é por causa de alguma alteração feita no spawn.lua, la tem algumas funçoes para retirar o Shiny do nome por exemplo, e a funçao de spawnar um shiny aleatorio tbm, substitui pela original o spawn.lua e ve se continua este erro. Me diz um ai melhor que este? Mesmo com varios erros, é possivel jogar sem problema algum, as sources tá estavel, e é bem completo comparado a outros open source. Se a comunidade colabora-se mais com o avanço, acredito que esses 'bugs' seria solucionado em pouco tempo.. mas como muitos estão se aproveitando da situação, vendendo essa base com alguns erros corrigidos e não repassando para que todos tenha um server de qualidade. Não sei por que tanto preconceito quando o assunto é PDA, sendo que muitos só sabe criticar, mas sempre serviu de inspiração, para outros servers. Se o PDA fosse open, garanto que ninguem usaria outra base além dela.
  10. @Justiceiro751 você fez alguma alteração em creaturescript, la em statschange provavelmente.. tente alterar pelo padrao e adicione as edições novamente, e veja se volta a funcionar.
  11. Mwkb

    Source Do PDA

    Concordo com voce totalmente, esse Kevik usa umas crianças que apoiam ele, e tenta a todo custo "criar" um ot descente.. Atualmente esta banido do forum, então por isso esse cara postou no lugar dele. Tem mais, ele diz que ira retornar como Moderador no forum. Se um cara desses vira moderador, eu me retiro sem duvidas.
  12. Poderia citar elas? assim ficaria mais facil para quem ja tem uma source modificada.
  13. Então voce se enganou com o link da source sei la, compara essas sources com as originais do dxp que voce ira ver.
  14. Voce postou uma source com a correçao do depot apenas, e as outras mudanças foi a traduçao que estava em portugues alterada para ingles novamente.., e o look das houses alterado ...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...