Arquivo Blocked 16/55 e os trojan maluco?
- Fórum
- OTServ
- Downloads
- Ferramentas
- Source Do PDA
info
Grupo: Campones
Reputação: +34
Gênero: Masculino

info
Reputação: 0
Essa não é á source oficial do PDA, não passa de uma source adaptada e mal feita...
info
Reputação: +36

mal feito? kkkk ta rodando 100% em linux na otpanel.com se quiser mando print do meu server rodando na otpanel 100%
Editado Janeiro 9 por RobsonSilva
info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: +27

Agora, RobsonSilva disse:mal feito? kkkk ta rodando 100% em linux na otpanel.com se quiser mando print do meu server rodando na otpanel 100%
Problema pra baixar
info
Agora, RobsonSilva disse:mal feito? kkkk ta rodando 100% em linux na otpanel.com se quiser mando print do meu server rodando na otpanel 100%
Qualquer Código Fonte Adaptado não pode ser considerado algo bem feito e alem disso pode rodar em qualquer lugar seja otpanel ou linux ou windows, tanto faz essa não é á source oficial do pda desenvolvida pelo brun, isso não passa de um código fonte mal feito.
2 minutos atrás, Soften disse:Qualquer Código Fonte Adaptado não pode ser considerado algo bem feito e alem disso pode rodar em qualquer lugar seja otpanel ou linux ou windows, tanto faz essa não é á source oficial do pda desenvolvida pelo brun, isso não passa de um código fonte mal feito.
Ta achando ruim não baixe, ele não está obrigando ninguém a baixar !!!
26 minutos atrás, RobsonSilva disse:Source feito pelo Jair Kevick.
tive permissão dele pra fazer a publicação da source dele!
o motivo de eu publicar a source 100% foi por quer tem gente vendendo a source pra ganhar dinheiro, ganhando grana de um trabalho que foi feito pelo jair sem permissão da divulgação da source!
Link: http://www.mediafire.com/file/pmpb6fin1d1ar7b/source+original.zip
o Credito todo vai pro: Jair Kevick
Estou com problema no download, você removeu ?
info

removi pra arrumar.
info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: +27

4 minutos atrás, RobsonSilva disse:removi pra arrumar.
Arrumar oq ?
info

tava detectando virus no executor, eu apaguei e já to upando novamente, vão ter que compilar pra ter o novo executor ^^
pronto, bom aproveito pros que for abaixar e usar ^^
info
[SOURCE COM ERRO NA COMPILAÇÃO]
Á Source está com erro na compilação e não bate com oque está descrito no tópico essa não é á source do PDA e sim uma adaptação para funcionar em seu PDA, Faltam Diversas Funções do PDA Nesse código, Aguardando á Moderação para avaliar o tópico.
25 minutos atrás, Soften disse:
[SOURCE COM ERRO NA COMPILAÇÃO]
Á Source está com erro na compilação e não bate com oque está descrito no tópico essa não é á source do PDA e sim uma adaptação para funcionar em seu PDA, Faltam Diversas Funções do PDA Nesse código, Aguardando á Moderação para avaliar o tópico.
geral sabe que pda não teve sources divulgadas,e se tivesse creio que seria o brun123 que disponibilizaria,como essas sources serieam ''oficial''?
Editado Janeiro 9 por kaleudd
info
9 minutos atrás, kaleudd disse:geral sabe que pda não teve sources divulgadas,e se tivesse creio que seria o brun123 que disponibilizaria,como essas sources serieam ''oficial''?
Conheço quem tem além do brun123 eu perguntei se essa é á oficial então é mais facil especificar no tópico que é source adaptada pois o povo acha que funciona em todo PDA.
Simples Compreende?
Agora, Soften disse:Conheço quem tem além do brun123 eu perguntei se essa é á oficial então é mais facil especificar no tópico que é source adaptada pois o povo acha que funciona em todo PDA.
Simples Compreende?
fora que isso ai é uma bomba,deve ta cheio das ''gambis''.
info
Reputação: +3

Não entendo porque de tantas críticas, alguém faz algo em prol da comunidade e é bombardeado de críticas. Como bem dito, o conteúdo ta ai, baixa quem quer, certamente deve ajudar alguém.

info
Source feito pelo Jair Kevick.
tive permissão dele pra fazer a publicação da source dele!
o motivo de eu publicar a source 100% foi por quer tem gente vendendo a source pra ganhar dinheiro, ganhando grana de um trabalho que foi feito pelo jair sem permissão da divulgação da source!
Link: http://www.mediafire.com/file/wws4x8ns522tqeq/source+original.zip
Scan: https://www.virustotal.com/pt/file/87d150406173bd6063ef1dae5aa67444e8aebfc9fb380c45050adc69d0aa3b7b/analysis/1483997818/
o Credito todo vai pro: Jair Kevick
Editado Janeiro 9 por RobsonSilva