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Exibindo conteúdo com a maior reputação em 10/04/16 em todas áreas
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GLOBAL 100% 7.40 -7.4 Features: No Protection zone nos barcos e tapetes. - Spells, vocations e spells formuled baseada em Tibia 7.4. nao tem Hotkleys! -War System. -Cast System. -Anti Clone. -Task System (Mais de 50) -Party Sharing Experience. You can share experience in-party with your friends, and receive 10% bonus experience when actived (!share). -Nao tem runas no Shop. somente conjurada. -Editado, conjura runas 2x mais que real tibia (ex. Sd 2x). -Fast Soul Regen -Conjure Runes na backpack. ! -Nao tem Wands/Rods, Burst Arrowns baseado em magic level. >> Vocation Features: -Paladins conjure mais ammunition. (ex. exevo con = 15 arrows) -Mages conjure mais runes. (ex. adori vita vis = 2 SDs) -Damage melhorado em 10% para Knights and Paladins. -Attack speed melhorado em 10% for all vocations. >> NPCs: -Nao vende runes. -Pode comprar bp de MF (pode remover se quizer): "buy bp mf" -Pode comprar bp de LF (pode remover se quizer): "buy bp lf" -Djinns in ankrahmun (Precisa de Quest) -Eremo sells amulet of loss. >> Game Features: -Bank system. -Auto-stack items -Full HP and MP at level up. -Stone Skin Amulet nao tem em NPCs, dropa somente de Warlock ou Hydra. >> Extra Information: -Real Tibia map: Full real Tibia map, incluindo todos os NPCs, Port Hope, monsters e quests 100% RL. - POI quest e todas as rooms(Custom feita por min). -Demon Oak Quest (Custom feita por min). -Uptime: Muito Estavel. Cliente Próprio das 3 ultimas imagem, não acompanha o servidor (usei somente para tirar prints). DOWNLOAD OTSERV/SOURCES OTX 7.x/CLIENTE/WEBSITE/DATABASE (Pra Editar o cliente basta abrir o Tibia.exe com notepad procurar o ip 167.114.111.25 e alterar pelo o seu ip caso tenha a mesma quantidade de numeros) Executavel + DLLs Scan Virus Total PACOTE PREMIUM 7.40 EDUZZ - Mais completo e sem Erros. (Duvidas entre em contato) Creditos Qwizer- OTX3 pontos
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Gesior 2012 10.9x (New WebShop, Events Page, Sell Char, Etc ..)
johnatan757 e 2 outros reagiu a Qwizer por um tópico no fórum
Opa galera venho trazer mais uma novidade e essa é pra quem gosta de qualidade e não quer perder tempo baixando e testando vários sites... Estou postando o GesiorACC mais atual que temos, o mais moderno, o mais confiável digo isso porque utilizo, lembrando é confiável do jeito que está, se você começar encher de coisas pode deixar de ser confiável. Bom abaixo vou postar algumas modificações feitas! IMAGES DOWNLOAD Html.zip Scan Virul Total Creditos: Mitsuig, Gesior, TFS, Natanael.3 pontos -
vlws, esse era um projeto meu, esta 100%, estou pensando se libero o cliente antibot, wasd, cam system, mana bar, xp bar, ping.3 pontos
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Maratona de Projetos - Heroes Valley
drigobo e 2 outros reagiu a Administrador por um tópico no fórum
HEROES VALLEY Olá Xtibianos, esta é a apresentação 2 do evento Maratona de Projetos. Peço humildemente que leia a apresentação que o projeto preparou e contribua comentando a respeito, saiba que devemos apoiar nossos desenvolvedores BR para que nossa comunidade cresça mais forte, faça sua parte! Lembro que no final das apresentações haverá uma votação, onde os membros avaliaram e escolherão o projeto desenvolvedor vencedor da maratona! Hoje eu vou falar um pouco do desenvolvimento do servidor Heroes Valley, caso não tenham ouvido falar eu convido vocês a conhecer a premissa clicando aqui. Bom, nós estamos nos baseando na versão do TFS 1.2, mas nós estamos sempre adicionando novas funções para melhorar a jogabilidade e a satisfação do público, abaixo estarei listando alguns bugs referente aos sistemas em desenvolvimento (tais sistemas estão listados na nossa apresentação) Ao comprar uma fazenda, o jogador é desconectado; Os upgrades das fazendas não estão sendo salvos na hora; As Skills estão marcadas como 0 no client enquanto na verdade está com o número certo na database; As novas skills não estão retornando valores, nem mesmo na database. Nossa equipe para sempre estar em contato direto, e sempre que possível trabalhando no progresso do servidor realiza reuniões diárias via whatsapp e semanais via skype, algumas vezes as reuniões via skype ocorrem mais de uma vez por semana, para agilizarmos o processo, foi o caso dessa semana, pois estávamos resolvendo alguns problemas e criando os sistemas bases. Nós temos um Trello para listar nosso progresso, que será liberado ao público em poucos dias. Nosso mapa é construído inteiramente usando a ferramenta LAN do Remere's Map Editor, para que toda a equipe possa dar sugestões na criação do mesmo, enquanto nossas sprites sempre que estão prontas, ou em processo final toda equipe dá sugestões para melhora. As scripts do Heroes Valley são totalmente fáceis de se ler, para facilitar arrumar algum bug que venha ocorrer, tendo uma LIB de configuração para facilitar a adição de novos itens, ou o desativamento de mesmo por falhas. Como nossa equipe votou ser contra a publicação de algum sistema proprio (pois ele é de fato a alma do jogo) eu irei por aqui em baixo uma parte de nossa LIB de configuração. crops = { -- IDARVORE = NOME, IDFRUTO[2785] = {name = "Blueberry", idfruto = 2677},--[0] = {name = "Apple", idfruto = 2674},[5094] = {name = "Banana", idfruto = 2676},[5096] = {name = "Coconut", idfruto = 2678},--[0] = {name = "Plum", idfruto = 8839},--[0] = {name = "Pear", idfruto = 2673},--[0] = {name = "Orange", idfruto = 2675},--[] = {name = "Strawberry", idfruto = 2680},--[] = {name = "Cherry", idfruto = 2679},--[] = {name = "Grape", idfruto = 2681},--[] = {name = "Watermelon", idfruto = 2682},--[] = {name = "Pumpkin", idfruto = 2683},--[] = {name = "Carrot", idfruto = 2684},--[] = {name = "Tomato", idfruto = 2685},--[] = {name = "Corn", idfruto = 2686},[2739] = {name = "Wheat", idfruto = 2694, ferramenta = "Sickle"},[2773] = {name = "Mint", idfruto = 2801},[5157] = {name = "Mango", idfruto = 5097},[5466] = {name = "Sugar Cane", idfruto = 5467, ferramenta = "Sickle"}}--[2552] = "hoe"--[2553] = "pickaxe"--[2554] = "shovel"--[2559] = "axe"--[2580] = "fishing"--[2550] = "sickle"plants = { --IDSEMENTE = NOME, ESTADO1, ESTADO2, ESTADO3--[] = {name = "Coconut", est0 = 2779, est1 = 2726, est2 = 5096},--[] = {name = "Banana", est0 = 2779, est1 = 5092, est2 = 5094},--[] = {name = "Wheat", est0 = 2737, est1 = 2738, est2 = 2739},--[] = {name = "Blueberry", est0 = 2783, est1 = 2786, est2 = 2785},--[] = {name = "Mint", est0 = 2779, est1 = 2780, est2 = 2773},--[] = {name = "Mango", est0 = 2779, est1 = 5156, est2 = 5157},--[] = {name = "Sugar Cane", est0 = 5464, est1 = 5471, est2 = 5466}} Tal arquivo ainda será revisto por um mim para buscar falhas, ou algo do género, pois eu fiz isso as pressas. Agora eu irei anexar algumas mídias do mapa, primeiro as retiradas do Remere's map editor, e três ingame! CONTRIBUIÇÃO DO PROJETO PARA O XTIBIA3 pontos -
[Arquivado][PROJETO] YurotsRPG 8.60 Make in 7.4
LeirbagOtten e um outro reagiu a subyth por um tópico no fórum
Bem pessoal, estou querendo saber algumas coisas em relação ao servidor, coisas que vocês preferem. Tendo em mente que a XP do servidor é 2x e regeneração HP/MAPA será também 2x do GLOBAL. Servidor contará com um dedicado super potente (servercore 32GB ram + proteção) Estou utilizando TFS 0.4 versão final com todos os bugs corrigidos principalmente de ELFBOT Servidor será 8.60 porém com algumas mecânicas de 7.4 como (healar = runas, sd's fortes) Haverá mana rune no servidor, porém ela irá healar 300~400 (máx. (ainda não foi decidido, ajude-me na enquete)) Mapa será Yurots (não é baiak) Vel Atk 1.7seg (ainda não foi decidido) Servidor terá um RPG muito bem elaborado. No shop do servidor não haverá itens vips ou editados, apenas premium para acessar a área VIP. Free account poderá promover o personagem. Única coisa que premium account terá de vantagem é um soul maior e área vip. (Não quero que premium account tenha vantagens sobre os free accounts, acho injusto) OBS: respondam na enquete. Caso queiram saber + sobre algumas outras coisas, estarei aqui respondendo as dúvidas e perguntas. Fiz esta enquete na pressa pois tenho algumas coisas a resolver. OBRIGADO!!2 pontos -
Brincando um pouco para matar a saudades (Não esta Completa)
Deadpool e um outro reagiu a looktovask por um tópico no fórum
2 pontos -
Bem, sempre gostei bastante do mapa yurots. O criador do mesmo foi um gênio e muito criativo. Deixei o nome "Yurots" pois ainda não pensei em criar um nome para o servidor/empresa (sim, empresa. Planejo algo grande, não quero um servidor pizza barato que possui resets ou fique fechando em 2~3 mêses, por isso 2x, para ser algo hard que dure bastante). Já estou no ramo de Otservs a muito tempo, podem perceber a data de criação desta conta rsrs Porém ando muito enferrujado kk e percebi também que o pessoal só que saber de Pokemon e NBO kkkk Quero criar um server no qual faça história, no qual a galera respeitem leveis 100+, PvP's insanos e com quests diárias, tasks e eventos que não sejam apelativos para o servidor, como já disse, não é baiak! Aaah, o mapa já está "quase pronto", ainda faltam alguns detalhes e decidi com meu sócio em implementar uma RookGuard, até apoiei a ideia já que é um servidor HARD! Quero fazer diferente, quero inovar, fazer coisas que faltam em muitos servidores por ai OBS: poderia fazer um Global, porém já possui muitos por ai e sou fã em Yurots kkkk O mapa não será BAIAK ou Slayer, será yurots da versão 7.6 porém reformulado. Não possuirá tantos detalhes (tem mapas por ai que tem muitos detalhes e acabam contaminando a visão).2 pontos
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[Arquivado][PROJETO] YurotsRPG 8.60 Make in 7.4
subyth e um outro reagiu a Administrador por um tópico no fórum
Pesquisa interessante, respondi. Gostei de todas as ideias, espero que encontre aqui o que busca. Vou deixar abaixo uma pergunta de colaboração pro pessoa se entrosar nas ideias. Percebo que o objetivo é fazer algo diferente dos yurots já vistos, já que envolve RPG e mecânicas mais ousadas. Porque manter o nome "Yurots"? Abraços.2 pontos -
Brincando um pouco para matar a saudades (Não esta Completa)
Deadpool e um outro reagiu a looktovask por um tópico no fórum
participava, faz 3 anos que abandonei completamente qualquer coisa relacionada a 2D, tenho me dedicado a mecanica automotiva ultimamente, mas bateu aquela nostalgia haha esse nick não é me estranho haha, a minha ideia era fazer um remake de rookgard como nas antigas, mas focado em rpg como neverwinter nights, multi classes jobs e etc. Crpg.2 pontos -
Sistema de Mineração & Cortar Madeira !
Deadpool e um outro reagiu a Administrador por um tópico no fórum
Este conteúdo é uma contribuição para a maratona de projetos Xtibia.com: Obrigado por participar @Ceetros, bom desempenho ao projeto!2 pontos -
@Darknessnone Resolvido? caso sim, por favor marque como melhor resposta, assim o tópico fica como resolvido2 pontos
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Não é só isso não, eu fiz e testei na base DxP, a função de sleep lá fica em status library.lua , é essa aqui: Com as alterações necessárias, fica assim: Sua base não é a DxP, então sua function de Sleep é diferente, acha ela e me manda o arquivo em que ela está p/ poder adaptar, deve estar em newStatusSyst.lua (dentro da pasta lib), a function pode estar com um nome parecido, por ex doSleep2 (achei assim em uma outra base, print abaixo) Código das passivas (coloca no pokemon moves.lua do seu server como se fosse uma spell comum) e adiciona nos outros locais necessários (spells.xml, moves.lua e xml da spell...): Para quem usa Base Dxp, só alterar em status library a function doSleep e adiciona o código das spells: http://hastebin.com/iqupazudiy.lua2 pontos
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Contribuição do PokéLight Pessoal, essa é uma old version do servidor PokéLight. Comparada a versão atual ela está bem ruim, mas comparada a 90% dos outros OTs ela está perfeita haha. Está não é uma base que você baixa e deixa online, como ela está meio old, não tem certas configurações como o XML não estão 100% corretos (spells, loot, etc), está faltando spells, as tabelas de pokémon não estão prontas e muitas outras coisas.... Lembrando, está versão TEM level system no pokémon! Sistemas Mapa O mapa não foi liberado ainda, mas possivelmente iremos liberar ele mais para frente. Sprites Nenhuma das sprites exclusivas do PLight será liberada pela equipe. Imagens Downloads: Server e Source: https://mega.nz/#!e9FWkbLR!y3khwXsA3BFzCDFIyVK-lVQEQTdOgLXarieXYEFupDM Client: https://mega.nz/#!P8tzBZST!2KsMzr5jdRVMdcXako2p85uu6-skTfsU_WguECwUR8k Estou sem tempo para fazer scan, caso alguém possa fazer para min, agradeço Links Extras:1 ponto
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Cp door system pxg
VanderleyJun reagiu a Eskylo por um tópico no fórum
Crie um arquivo chamado doors.lua na pasta data\movements\scripts e adicione o seguinte conteúdo: -- CONFIGURAÇÕES --local doors = {18312, 18311, 18310, 18309}local door_pos = {x=1051,y=1032,z=7}-- FIM CONFIGURAÇÕES --local top_left = {x = door_pos.x - 3, y = door_pos.y - 2, z = door_pos.z}local bottom_right = {x = door_pos.x, y = door_pos.y + 2, z = door_pos.z}local function areThereCreaturesInArea(top_left, bottom_right) for x = top_left.x, bottom_right.x do for y = top_left.y, bottom_right.y do if isCreature(getTopCreature({x=x, y=y, z=top_left.z}).uid) then return true end end end return falseendlocal function open(pos, i)if i < #doors then current = doors[i] next_ = doors[i+1] local door = getTileItemById(pos, current) if door.uid > 0 then doTransformItem(door.uid, next_) addEvent(open, 200, pos, i+1) endend endlocal function close_(pos, i)if areThereCreaturesInArea(top_left, bottom_right) then return trueendif i <= #doors and i > 1 then current = doors[i] next_ = doors[i-1] local door = getTileItemById(pos, current) if door.uid > 0 then doTransformItem(door.uid, next_) addEvent(close_, 200, pos, i-1) endend endfunction onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor) for i = 1, #doors do local door = getTileItemById(door_pos, doors[i]) if door.uid > 0 then open(door_pos, i) break end end return trueendfunction onStepOut(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor) close_(door_pos, #doors) return trueend No arquivo movements/movements.xml adicione as seguintes linhas <movevent type="StepIn" actionid="12000" event="script" value="doors.lua"/> <movevent type="StepOut" actionid="12000" event="script" value="doors.lua"/> No map editor adicione o action id 12000 aos tiles em volta da porta marcados com X Agora você deve configurar as coordenadas da porta no script de acordo com o seu mapa: local door_pos = {x=1051,y=1032,z=7} (A pos onde fiz o X) E por último configurar os IDS das portas de acordo com o seu servidor: local doors = {18312, 18311, 18310, 18309} Você deve colocar os IDS na ordem da "mais fechada" até a "mais aberta". No meu exemplo a porta totalmente fechada tem id 18312 e a totalmente aberta 18309, mas no seu servidor provavelmente os ids são diferentes. Espero que seja útil Lembrando que você tem que repetir todos os passos para cada porta assim no seu mapa, usando action ids e posições diferentes. Em breve faço uma versão que dê pra configurar todas as portas do mapa em 1 script.1 ponto -
Bem galera, é uma magia feita para o TFS 0.4, creio que não irá funcionar em versões anteriores. Ela é bem simples, segue: spell "nomedoplayer Ao usar a magia, você é teleportado para o target. Fiz para dá para um amigo, pro dbo dele. spell.lua local config = { storage = 6330, -- stg do teletransporte effect = 65, -- efeito cost = 1000 -- mana necessaria} function onCastSpell(cid, var) local target = variantToNumber(var) local mana = getPlayerMana(cid) if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) <= 0 then doPlayerSendCancel(cid, "Você ainda não aprendeu o teletransporte.") return false if isPlayer(target) and mana < config.cost then doCreatureAddHealth(cid, -(config.cost-mana)) end if isCreature(cid) then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), config.effect) doPlayerAddSpentMana(cid, -mana) doPlayerAddMana(cid, -mana) doTeleportThing(cid, getThingPos(target)) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), config.effect) end return trueend O xml é só copiar a magia exura sio, e modificar apenas os nomes e value. (porque eu não tenho nenhum tfs com o xml p colocar bj)1 ponto
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ola galera. gostaria de pedir se alguem pode me ajudar a criar uma magia que usa outfit ao inves de effect porq os effects do cyan so cabem 156 ja outfits pode usar quantas quiser. a magia sera . o poke troca para a outfit da magia e ira atraz do pokemon inimigo dando dano em linha a 3 sqm do poke inimigo. pra quem conhece e a magia de duplas chamas do magmortar. ele anda e solta chamas na direçao do poke atacado dando dano no 1 ,2 ,3 sqm na frente dele a outfit eu ja criei e ela vai pra todas as direçoes <>^\/. segue foto da minha sprite da magia. desde ja agradeço dmaiss a ajuda. vlw uso base cyan 8.54 by senhor1 ponto
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Boa noite galera, tudo bem? Venho compartilhar com vocês hoje um sisteminha que desenvolvi para as magias do tipo "shoot'. Foi feito inicialmente para funcionar com magias que usam a posição do mouse como referência e adaptei para cipclientes poderem usar em runas e magias de tiro. O funcionamento do sistema é simples: Ao usar uma runa ou castar uma magia "shoot" com esse sistema criaturas e objetos no caminho irão interferir na trajetória, isto é, receberão o combate no lugar do alvo inicial. Ilustrativo: Bom, vamos ao que interessa. Vá em data/lib/ e crie um novo arquivo chamado spellsLib.lua (pode-se utilizar também o arquivo spells.lua contido em data/spells/lib). Dentro dele inclua as seguintes funções: IsWalkable (by Nord) GetPositionsAround (by Skulls) CheckInterceptions (by Skulls) SetSpellTarget (by Skulls) Feito isso, está tudo configurado. Basta agora adicionar às magias que você queira. Abra o .lua da magia, por exemplo death strike.lua. Lá você terá, entre outras coisas, a função onCastSpell como abaixo: function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Substitua isso por: local range = 5 function onCastSpell(cid, var) if getCreatureTarget(cid) == 0 then doPlayerSendCancel(cid, "Please choose a target.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF) return false end if getDistanceBetween(getPlayerPosition(cid), getCreaturePosition(getCreatureTarget(cid))) > range then doPlayerSendCancel(cid, "Target is not reachable.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF) return false endreturn doCombat(cid, combat, setSpellTarget(cid, var)) end Retire qualquer tag que esteja relacionada a target (needtarget, casterTargetOrDirection, etc) Pronto, a sua magia "Exori Mort" será parada por criaturas ou obstáculos (qualquer item que não seja móvel). Bom é isso, espero que gostem. Queria agradecer ao @@nightwolf e ao @Caronte pelas ajudas tentando entender alguns parâmetros e me dando algumas luzes. Ao @@nightwolf, ainda, um agradecimento especial pela maravilhosa lib dele *-*. Abraços, Um exemplo de magia que utiliza esse sistema: http://www.xtibia.com/forum/topic/239460-exori-grab-vis/ @@Daniel, na verdade move pra mim pra Downloads Spells, acho que seria mais correto.1 ponto
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Bom, chegou a vez do Heroes Valley (clica aqui, vai) ser Apresentado, né. Eu vou mostrar hoje um sistema de mineração BEM SIMPLES, mas pode ser usado como base para várias coisas (como o sistema de profissão da PXG, porque não?) Bom, ele só usa um arquivo no Actions.lua. E para quem quiser que eu "transforme" em um sistema igual o da PXG, é só comentar aqui que eu posso editar o post e atualizar, ok? Esse sistema será o de base para o Heroes Valley, e é um dos "corações" do servidor, então, vamos lá: Em data/actions/scripts Crie um arquivo chamado mineracao.lua, e cole tudo: config = { -- [ID PEDRA PARA USAR A PICK] = {stone = ID PEDRA PARA USAR A PICK, item = ITEM QUE GANHA, quant = QUANTIDADE, tempo = TEMPO PARA A PEDRA VOLTAR EM SEGUNDOS (60 = 1 min), quebrado = ID PEDRA QUEBRADA} [8639] = {stone = 8639, item = 2156, quant = 4, tempo = 10, quebrado = 1336}, pick = 2553--ID PICKAXE}function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if item.itemid == config.pick then doTransformItem(itemEx.uid, config[itemEx.itemid].quebrado) doPlayerAddItem(cid, config[itemEx.itemid].item, config[itemEx.itemid].quanto) addEvent(function()doTransformItem(getThingfromPos(toPosition).uid, config[itemEx.itemid].stone)end, config[itemEx.itemid].tempo*1000) end return trueend--<action itemid="2553" event="script" value="mineração.lua"/>-- SISTEMA FEITO PARA O xTibia COMO CONTRIBUÍÇÃO PARA A MARATONA DE PROJETOS >>> HEROES VALLEY Para adicionar mais itens é só repetir: [8639] = {stone = 8639, item = 2156, quant = 4, tempo = 10, quebrado = 1336}, O código além de ser simples pode servir de base para vários outros sistemas, um exemplo é um sistema de cortar árvore: config = { [2701] = {tree = 2701, item = 2156, quant = 4, tempo = 10, quebrado = 8706}, axe = 2559--ID MACHADO}function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if item.itemid == config.axe then doTransformItem(itemEx.uid, config[itemEx.itemid].quebrado) doPlayerAddItem(cid, config[itemEx.itemid].item, config[itemEx.itemid].quant) addEvent(function()doTransformItem(getThingfromPos(toPosition).uid, config[itemEx.itemid].tree)end, config[itemEx.itemid].tempo*1000) end return trueend Bom, ali tem 2 notações, uma são os créditos, e o outro é a tag para por em actions.xml Vejo vocês na votação ! E caso queiram um "igual o da pxg" só comentar Bom, @Deadpool e @Daniel, postei antes pois eu estou sem internet em casa1 ponto
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Ip Fixo
Maicon Master reagiu a Drakopoulos por uma questão
O no-ip é gratuito mas de 30 em 30 dias vc deve renová-lo, eles dão 7 dias para isso ou vc perde o domínio.1 ponto -
Ip Fixo
Maicon Master reagiu a FlamesAdmin por uma questão
se vc nao usa-lo em 30 dias, esse ip é deletado1 ponto -
Dragon Ball Absalon Online - Notícias
garep reagiu a Hi im Mell por um tópico no fórum
Atualização de personagens/classes. Nome do servidor alterado de Dragon Ball Rust para Dragon Ball Absalon. Nova cidade. Spell Bar. Monstros por level.1 ponto -
Sim, irei criar outro topico. A proposito, @Skulls sumiu :Z, eu gosto dos seus trabalhos!1 ponto
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Brincando um pouco para matar a saudades (Não esta Completa)
Deadpool reagiu a Administrador por um tópico no fórum
Que bom, espero que não abandone a área, a comunidade é muito carente de spriters. Vou acompanhar o tópico, como já dito.1 ponto -
Gesior 2012 10.9x (New WebShop, Events Page, Sell Char, Etc ..)
Administrador reagiu a Deadpool por um tópico no fórum
Além de hospedar, também serve como uma forma de backup, caso perca o original ou o site onde está hospedado saia do ar! Curti website, gesior é um dos melhores para se trabalhar!1 ponto -
Brincando um pouco para matar a saudades (Não esta Completa)
Deadpool reagiu a Administrador por um tópico no fórum
A perspectiva e o estilo estão bem atraentes, vai manter cartoon até o final? Não sei qual é o seu estilo. Aguardando por mais trabalhos, parabéns!1 ponto -
Maratona de Projetos - Heroes Valley
Administrador reagiu a Refe por um tópico no fórum
Se quiser concorrer é só mandar umas sprites por PM Muito obrigado! Só fazendo minha parte, mas obrigado mesmo assim! Nem me fala, vai ser uma longa jornada Mas que vença o melhor1 ponto -
Maratona de Projetos - Heroes Valley
Administrador reagiu a looktovask por um tópico no fórum
Muito bom ver que a comunidade ainda esta ativa! parabéns para todos!1 ponto -
Porta de Level
Administrador reagiu a Marshmello por um tópico no fórum
Ola Galera Bom Eu Vejo Muiitos Topicos De Porta Com Level Muitos N Conseguiram Arrumar Mais Hj Iremos Acabar Com Isso Entao Vamos La Primeiro Va Em Actions/other/doors.lua Troque Todo Q Estar la Por Essa Depois Va Em Moviments/Scripts/walkback.lua Procure Por Troque Isso Por Esse Pronto Agora So Coloca O Level Na Sua Porta E Ira Funcionar Sem Erros Se Ajudei Rep+1 ponto -
Porta de Level
Marshmello reagiu a Deadpool por um tópico no fórum
Caro membro, seu tópico foi movido de Tutoriais Otserv > Otserv > Tutoriais de Scripting para Scripts > Otserv > Actions, talkactions e moveevents. Procure ler a descrição das seções antes de criar um tópico, pois criando um tópico na área errada, além de receber um alerta chatinho como este, você pode não obter respostas por causa da incoerência do tópico com a seção em que este foi publicado. Se tiver dúvidas a respeito de postagens, mande uma mensagem pra mim que eu irei orientá-lo. Atenciosamente, Xtibia.com.1 ponto -
Maratona de Projetos - Heroes Valley
Administrador reagiu a drigobo por um tópico no fórum
Cara amei o projeto, venho desejando tanto algo similar que até tenho um projeto nos papeis por não encontrar um para jogar. Boto muita fé no projeto de vocês e que tudo dê certo, tenho até treinado para a vaga de Spriter hahahh. Sucesso!!!!1 ponto -
Sistema de Mineração & Cortar Madeira !
Administrador reagiu a matheus7z por um tópico no fórum
Legal, porém é bem simples e já existem diversos outros post(links abaixo) com o sistema praticamente igual e semelhantes também, podiam ter contribuído com algo mais "especial", é só uma crítica construtiva Alguns outros links :1 ponto -
Caro membro, seu tópico foi movido de Scripts > Otserv > Mods, funções e outros para Otserv > Suporte Otserv. Procure ler a descrição das seções antes de criar um tópico, pois criando um tópico na área errada, além de receber um alerta chatinho como este, você pode não obter respostas por causa da incoerência do tópico com a seção em que este foi publicado. Se tiver dúvidas a respeito de postagens, mande uma mensagem pra mim que eu irei orientá-lo. Atenciosamente, Xtibia.com.1 ponto
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Maratona de Projetos - Heroes Valley
Administrador reagiu a Deadpool por um tópico no fórum
Um ótimo projeto, acho que será bem difícil escolher o primeiro lugar. Boa sorte a todos!1 ponto -
unicode2latin1(str) A função recebe como parametro uma string 'str', e procura nela ocorrencias de unicode/utf8 dos principais acentos usados e converte para latin1/iso-8859-1. Não é feita a conversão de todos os caracteres possíveis, pois não é bem o intuito da função, mas caso queira adicionar basta incluir no map de caracteres. Os demais caracteres estão disponiveis nesta tabela. function unicode2latin1(str) local map = { -- ÁáÀàÂâÃã {utf = {0xc3, 0x81}, latin = 0xc1}, -- Á {utf = {0xc3, 0xa1}, latin = 0xe1}, -- á {utf = {0xc3, 0x80}, latin = 0xc0}, -- À {utf = {0xc3, 0xa0}, latin = 0xe0}, -- à {utf = {0xc3, 0x82}, latin = 0xc2}, --  {utf = {0xc3, 0xa2}, latin = 0xe2}, -- â {utf = {0xc3, 0x83}, latin = 0xc3}, -- à {utf = {0xc3, 0xa3}, latin = 0xe3}, -- ã -- ÉéÈèÊê {utf = {0xc3, 0x89}, latin = 0xc9}, -- É {utf = {0xc3, 0xa9}, latin = 0xe9}, -- é {utf = {0xc3, 0x88}, latin = 0xc8}, -- È {utf = {0xc3, 0xa8}, latin = 0xe8}, -- è {utf = {0xc3, 0x8a}, latin = 0xca}, -- Ê {utf = {0xc3, 0xaa}, latin = 0xea}, -- ê -- ÍíÌìÎî {utf = {0xc3, 0x8d}, latin = 0xcc}, -- Í {utf = {0xc3, 0xad}, latin = 0xec}, -- í {utf = {0xc3, 0x8c}, latin = 0xcd}, -- Ì {utf = {0xc3, 0xac}, latin = 0xed}, -- ì {utf = {0xc3, 0x8e}, latin = 0xce}, -- Î {utf = {0xc3, 0xae}, latin = 0xee}, -- î -- ÓóÒòÔôÕõ {utf = {0xc3, 0x93}, latin = 0xd3}, -- Ó {utf = {0xc3, 0xb3}, latin = 0xf3}, -- ó {utf = {0xc3, 0x92}, latin = 0xd2}, -- Ò {utf = {0xc3, 0xb2}, latin = 0xf2}, -- ò {utf = {0xc3, 0x94}, latin = 0xd4}, -- Ô {utf = {0xc3, 0xb4}, latin = 0xf4}, -- ô {utf = {0xc3, 0x95}, latin = 0xd5}, -- Õ {utf = {0xc3, 0xb5}, latin = 0xf5}, -- õ -- ÚúÙùÛû {utf = {0xc3, 0x9a}, latin = 0xda}, -- Ú {utf = {0xc3, 0xba}, latin = 0xfa}, -- ú {utf = {0xc3, 0x99}, latin = 0xd9}, -- Ù {utf = {0xc3, 0xb9}, latin = 0xf9}, -- ù {utf = {0xc3, 0x9b}, latin = 0xdb}, -- Û {utf = {0xc3, 0xbb}, latin = 0xfb}, -- û -- Çç {utf = {0xc3, 0x87}, latin = 0xc7}, -- Ç {utf = {0xc3, 0xa7}, latin = 0xe7} -- ç } if type(str) == "string" then for i = 1, #map do str = str:gsub(string.char(unpack(map[i].utf)), string.char(map[i].latin)) end end return strend1 ponto
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Sorry, my bad if #getPlayersOnlineByAccount(getPlayerAccountId(cid)) > 1 then -- mensagem return falseend1 ponto
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Maratona de Projetos - Heroes Valley
Administrador reagiu a Refe por um tópico no fórum
Muito obrigado a toda equipe xTibia por me dar a honra de participar! E boa sorte para todos concorrentes1 ponto -
Adiciona essa função na sua lib: function getPlayersOnlineByAccount( accountId ) local ret = {} for _, uid in pairs(getPlayersOnline()) do if accountId == getPlayerAccountId(uid) then table.insert(ret, uid) end end return retend E no login.lua coloque o seguinte código: if getPlayersOnlineByAccount(getPlayerAccountId(cid)) > 1 then -- mensagem return falseend1 ponto
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Ótimo Conteúdo, e sim seria ótimo um igual ao pxg, boa sorte no projeto ! concerteza será algo empolgante !1 ponto
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Fico feliz que tenha conseguido "lembre se Windows segura CACHE"!1 ponto
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[VAULT SYSTEM] + SPRITE
Deadpool reagiu a Administrador por um tópico no fórum
Tópico fechado. Vou explicar o motivo pra deixar bem claro para a comunidade que eu não vou aturar este tipo de atitude. Eu sou muito bacana e não saio punindo com desrespeito, aliás, dou muitas chances a membros. Mas a partir do momento em que desrespeitam a minha pessoa, achando que eu sou palhaço, a coisa é diferente: Advertência dada por Daniel - Mal uso de ferramentas (sistemas do fórum) 03-10-2016 18:22 Penalidade Dado 4 pontos que expirará em 28-09-2017 18:22 Conteúdo moderado - 6 6 dias e 23 horas Impedido de postar - 6 6 dias e 23 horas Razão: Recebeu Xtibia Coins proveniente de Ripping. Advertência dada por Daniel - Ripping (com provas) 03-10-2016 18:22 Penalidade Dado 5 pontos que expirará em 28-09-2017 18:22 Banido - 30 dias Razão: Este tópico foi copiado de outro fórum, algumas linhas foram visivelmente alteradas e o conteúdo não foi creditado, além de passivamente beneficiar o sujeito que o postou em um evento de grande importância na comunidade. Advertência dada por Daniel - Difamação à Staff 03-10-2016 18:22 Penalidade Dado 5 pontos que expirará em 28-09-2017 18:22 Banido - 30 dias Perca do Patrocínio Xtibia.com Exclusão do evento maratona de projetos Razão: Contribuição enviada por PM: http://prntscr.com/cpgwu5 Defesa do membro ao ser acusado de ripping:1 ponto -
E se eu quiser que o playertenha a possibilidade de alternar entre números e porcentagem? a modificação abaixo funcionaria? (a storage seria setada por algum script em lua no server)(941801 é uma storage fictícia) if (player->getPlayerStorage(941801) >= 1){// Código para Vida em %}else{// Código para vida em números} ficando assim: if (player->getPlayerStorage(941801) >= 1){ if (player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_MAXHEALTH) > 0) { msg->put<uint16_t>(uint16_t(player->getHealth() * 100 / player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_MAXHEALTH))); msg->put<uint16_t>(100); } else { msg->put<uint16_t>(0); msg->put<uint16_t>(0); }}else{ msg->put<uint16_t>(player->getHealth()); msg->put<uint16_t>(player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_MAXHEALTH));}1 ponto
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[PEDIDO]Passiva Early Bird e Insomnia
Nancy LB reagiu a Darknessnone por uma questão
Boa noite familia Xtibiana! Hoje vim fazer um PEDIDO de script de algumas passivas pra add no meu servidor (OBS: Base PDA - Cyan) *Early Bird: O pokemon acorda mais rapidamente de sleeps, exemplo: Ao tomar um sleep de 8 segundos, ele fixamente reduzirá 5 segundos do sleep, logo no total ele só ficaria 3 segundos adormecido ... Cooldown: Nenhum, ela deve ficar sempre ativa; Segundos de sleep reduzido: 5 Efeito: Nenhum *Insomnia: Mais uma passiva relacionada á sleep, porém dessa vez os pokemons que tem essa passiva nunca tomarão sleep ... Cooldown: Nenhum, sempre ativa; Efeito: Nenhum, gostaria que aparecesse escrito em cima do pokemon "INSOMNIA" toda vez que ele tomasse um sleep e a passiva anulasse! Esses são meus pedidos, como não manjo de script gostaria muito de uma ajudinha nisso, acredito que não é algo muito dificil, porém pra quem não sabe programar é complicado. Agradeço desde já!1 ponto -
[Daily Catch]
Josegvb reagiu a KarlKalvin por um tópico no fórum
if getPlayerStorageValue(cid, objetos.storages.endQuest) >= 1 then selfSay("Você já completou minha task por hoje.", cid) talkState[talkUser] = 0 tchau = true focus = 0 return true end local tchau = true tchau = true hã?1 ponto -
Daora ^^ , será que agora não vai dar crash quando tiver muito tempo online? e me lembro também que na cyan, antes de chegar a esse ponto de crashar, tudo parava de funcionar, tipo catch's não iam mais pra dp, duel parava de funfar etc, mesmo sem players on (fechado só p/ adm) ele não aguentava ficar mais de 48 horas on, tinha sempre que reiniciar ou dava crash hehe, fora isso e alguns outros probleminhas é um dos melhores pdas, gostava bastante dessa base antigamente1 ponto
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[Encerrado] Spells PokeXGames
samlecter reagiu a NackPunnie por um tópico no fórum
Todas as prints está no imgur. Ps: - Coloquei informação + gif. - Alguns tá sem informação ou já tem informação. http://imgur.com/a/3sBBV Edit1: - Outro informação + gif. http://imgur.com/a/i30ay1 ponto -
Fala galera, tudo bem? Venho trazer pra vocês uma nova magia que fiz. Ela é basicamente um puxão que da um pouco de dano. Gif Em spells.xml coloque essa tag: <instant name="Energy Grab" words="exori grab vis" needtarget="1" lvl="40" mana="20" prem="1" range="5" blockwalls="1" exhaustion="2000" groups="1,2000" icon="122" needlearn="0" event="script" value="attack/energy grab.lua"> <vocation id="3"/> <vocation id="7"/> </instant> Em scripts/attack crie um arquivo chamado energy grab.lua e coloque o conteúdo abaixo: local grab_time = 350 local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ENERGYAREA) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGYBALL) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -10, -1, -20, 5, 5, 1.4, 2.1) function onTargetCreature(cid, target) addEvent(executeGrab, grab_time, cid, target) end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_TARGETCREATURE, "onTargetCreature") function executeGrab(cid, target, param) d = param or -1 if not isPlayer(cid) then return false end if not isCreature(target) then return false end local cpos, ppos = getCreaturePosition(target), getCreaturePosition(cid) local dir = getDirectionTo2(cpos, ppos) if d == -1 then doSendDistanceShoot(cpos, ppos, CONST_ANI_ENERGYBALL) end if getDistanceBetween(cpos, ppos) > 1 then doMoveCreature(target, dir) end if (d > 1 or d == -1) then addEvent(executeGrab, 30, cid, target, getDistanceBetween(cpos, ppos)) end return true end function performCombat(cid, combat, var) return doCombat(cid, combat, var) end function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, setSpellTarget(cid, var)) end Para funcionar corretamente, isso é puxando quem estiver na frente da magia e nao o target inicial é necessário que você utilize o sistema disponibilizado por mim neste tópico: http://www.xtibia.com/forum/topic/239458-spells-checando-interferencias-na-trajetoria/ Caso contrário, troque a linha return doCombat(cid, combat, setSpellTarget(cid, var)) por return doCombat(cid, combat, var). Bom, é isso. Espero que gostem. Abraços,1 ponto
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[Spells] Checando Interferências na Trajetória
samlecter reagiu a Night Wolf por um tópico no fórum
ficou realmente muito bom, meus parabéns. Você botou na cabeça que queria fazer e foi atrás de conseguir. O resultado veio com o esforço, obrigado por me citar e por contribuir ainda mais com a comunidade do Open Tibia. Abraços meu amigo.1 ponto -
Mapa [SAFFARI] Básico
Greyscow reagiu a Heinekennn por um tópico no fórum
Bem daew galera depois de muito tempo volto a fazer mapas bem esse aqui é um saffari muito básico que eu fiz se vocês emplantarem em seus servers vai ficar bacanal '-' Bem a base foi o pokemon mysterion e ta ae '-' Download: http://www.4shared.com/rar/sRntqzCv/SaffariPXI.html Imagens: & Se Gostarem REP+!1 ponto