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Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 07/02/16 em todas áreas

  1. boxxer321

    [DOWNLOAD] Training Room -DxP-

    Eai, galerinha! Vi o @Eskylo disponibilizando o Trade Center (mesmo com as sprites não voltadas ao DxP) e resolvi completar e dar o Training Room tbm ! OBS: NÃO ESTÁ COM A NATURE! DOWNLOAD: Training Room.rar Training Room.rar
    5 pontos
  2. Dragon Ball Evolution Fala pessoal estava com um projeto DBZ em 2015 porém não deu muito certo e estou aqui para (DOAR) pra vocês! Ainda mais é um projeto feito já pra rodar em maquina usando UBUNTU 12.04, pra ficar melhor ainda eu fiz a source desse DBZ toda e estou liberando junto, ela não contém erros de compilações e também não há erros graves que derruba o servidor, vim aqui em nome do meu projeto que libero a vocês, apenas o mapa não é meu o resto foi tudo editado por mim, fora as magias que existem no servidor, as vocações estão quase todas balanceadas, a config.lua está totalmente configurada como a source e suas funções. o que tem no servidor ? Informações: *War System na source *spoof system player configurado na config.lua *Source rev 3777 protocolo 8.60. (estável) (bug's fixed) *Cliente dbz solto OLD. *Servidor pronto pra por online. *Muitas transformações. *bank System dentro do jogo colocado por mim. *NPC's funcionando perfeitamente. *Banco de dados juntos. *Ant push system pela source, que configura no config.lua *antiPushDelay configurado no config.lua também. *Ant Divulgação colocada pela source. *Multi word aonde pode abrir vários mundos diferentes usando uma unica database. *No salt, pode usar o account Manager junto com mysql que não irá gerar o salt funciona conjunto com o site sem erros. e muita outra coisas espero que gostem!!! by L3K0T um servidor parado no pendriver e certamente não vou usar. Demonstração: Servidor e Cliente + Source >>> Download DATABASE >>> com account manager já configurado! >> http://www.mediafire.com/download/1in454i49h5o5rj/dbz.sql DLL Windows >>>dll.zip Executor Windows:>>> theforgottenserver.zip (para quem não consegue compilar) Scan dos arquivos >>> Scan Compilando Ubuntu 12.04: 1° Utilitários - *Se tiver seu Ubuntu Instalado ignore isso UTorrent pra baixa o S.O (Sistema Operacional) >> http://www.utorrent.com/intl/pt/ Ubuntu LTS 12.04>>> http://releases.ubuntu.com/12.04/ubuntu-12.04.5-alternate-amd64.iso.torrent 2° COMPILAR OTSERV LINUX (UBUNTU) Lembre-se, eu ensinarei você a compilar seu OTServ em Ubuntu. Se aparecer algo (Y or N? ou S ou N) digita Y ou S e da enter. Instalando as lib e boost's no Ubuntu! Ubuntu: apt-get update apt-get upgrade apt-get install libboost-all-dev apt-get install subversion autoconf build-essential pkg-config libboost-dev libgmp3-dev libxml2-dev liblua5.1-0-dev libmysqlclient-dev libcrypto++-dev ccache libboost-filesystem-dev libboost-regex-dev libboost-system-dev libboost-thread-dev screen libssl-dev apt-get install libcurl4-openssl-dev apt-get install screen Pronto, feito isso você terá tudo configurado para que você possa compilar e botar seu OTServ online! 3° COMPILANDO cd .. chmod 777 -R Dragon Ball Evolution cd /Dragon Ball Evolution/source sh ./autogen.sh && ./configure --enable-server-diag --enable-mysql --enable-root-permission && make clean && make -j 2 4° Ligando servidor cd .. chmod 777 -R Dragon Ball Evolution cd /Dragon Ball Evolution ./theforgottenserver FIM tutorial Linux Agora WINDOWS: Para compilar em windows use esse dev-CPP que disponibilizei especialmente nos fóruns que frequento: Dev-CPP>>> http://www.mediafire.com/download/pr41vq9g1u9sudf/dev+ja+configurada.7z Siga os passo de como você conhece (não precisa configura boost nem nada disso, pois é um dev-CPP pré configurado para esse servidor. Se gerar um erro no final da compilação (Ignore) você pode compilar dnv sem erros, apenas compila não apague nada. ai você vai na pasta dev-cpp que o exe ta lá! As dll tá lá em cima do tópico para você usar. Entrando Senha 1/1 ATENÇÃO: Não USE sqlite para o servidor, pois você não vai conseguir entrar! USE o banco de dados de SITE MYSQL conjunto com account manager (Não tem salt de na criação via account manager e pode ser usado junto com o site sem problema!) (Não quero gente vendendo em ) Source DBZ.zip
    4 pontos
  3. Eskylo

    [Download] Trade Center PxG

    Download: tcpxg.rar Para editar use o RME com suporte a transparência e spr extendido. Items.otb: items.rar SPR/DAT: http://www.xtibia.com/forum/topic/240705-spr-e-dat-da-pxg-07052016/ items.rar tcpxg.rar
    4 pontos
  4. valakas

    [Encerrado]Poké Light

    pois é kkk... ultimamente só tem ot admin que baixa o ot e poe online, não se interessa em outras areas
    2 pontos
  5. pessoal pra quem tá com problemas no Surf como esse do .gif façam o seguinte. Vá em data\movements e abra o movements.xml em seguida procure por "11756" ou vá até o final do script e localize essas duas linhas: <movevent type="StepIn" itemid="11756" event="script" value="surf.lua"/> <movevent type="StepOut" itemid="11756" event="script" value="surf.lua"/> e substitua por essas duas: <movevent type="StepIn" itemid="4820-4825;11756" event="script" value="surf.lua"/> <movevent type="StepOut" itemid="4820-4825;11756" event="script" value="surf.lua"/>
    2 pontos
  6. Krono

    Spell Creator

    Ola pessoal do XTIBIA. Todos bem? espero que sim. Estou trazendo um programa já bem rodado, mais que talvez seja novidade para alguns. Vejam ai!! SpellCreator Aplicativo que auxilia na criação de spells. Programa Graffico super intuitivo, o que permite aos mais leigos a criar Spells de maneira rapida e pratica. O programa além de criar a o script, ele também lhe fornece a tag XML para instalar a spells. tem mais++ O programa também tem a opção de exportar uma imagem Gif animada de sua spell podendo assim utiliza-la em seu site/blog/forum. Há também suporte para novas sprites. Gostou? baixe agora e começe já desenvolver suas spells e compartilhar conosco suas melhores criações!! Requerimentos .NET Framework 3.5 is required Download Direto Clique aqui para iniciar o download
    1 ponto
  7. LeoTK

    [Craft System PXG] Editado by Brunds

    Fala galera então eu peguei o craft system deste tópico Clique Aqui e dei uma editada mudei os valores do tempo pra ficar certinho eu editei para o meu nto mas ficou legal então resolvi compartilhar eu fiz uma alteração no meu client no item 5941 que é o wooden stake quem quiser fazer a mesma alteração fique avontade a alteração que eu fiz foi para deixar o wooden stake igual o wood item 5901 agrupavel bom o método está logo abaixo é isso fiquem com a script Script action xml <action itemid="ID DO ITEM" event="script" value="NOME DO ARQUIVO.lua"/> print da modificação que fiz no wooden stake mudando ele para Stackable < ou empilhavel,agrupavel bom se estiver usando o OBJ vai tar agrupavel e no item editor vai estar stackable so marque essa opção no client e no item.otb e depois retire a marcação de multiuso do item no item.otb e no client ficando assim Itemeditor Client Link de download das outfits do lenhador Download das sprites de troca de Outfit: Créditos: (Bluester); GabrielTXU; Overllord; Zipter98; PxG pelas sprites.
    1 ponto
  8. Kilowog

    [c++] passive system

    Boa tarde, O passive system nada mais é do sistema que ficou famoso no mundo do "poketibia", onde o monstro não ataca a menos que o ataquem. Este código foi criado para tfs 1.x, porém adaptei para o tfs 0.4, segue: luascript.cpp procure por: setFieldBool(L, "hostile", mType->isHostile); e abaixo adicione: setFieldBool(L, "passive", mType->isPassive); monster.h procure por: bool isHostile() const {return mType->isHostile;} e adicione: bool isPassive() const {return mType->isPassive;} monster.cpp procure por: bool MonsterselectTarget(Creature* creature) e embaixo de: if(!isTarget(creature)) return false; adicione: if (isPassive() && !hasBeenAttacked(creature->getID())) { return false; } monsters.h troque isso: bool isSummonable, isIllusionable, isConvinceable, isAttackable, isHostile, isLureable, isWalkable, canPushItems, canPushCreatures, pushable, hideName, hideHealth; por isto: bool isSummonable, isIllusionable, isConvinceable, isAttackable, isHostile, isPassive, isLureable, isWalkable, canPushItems, canPushCreatures, pushable, hideName, hideHealth; monsters.cpp troque isso: canPushItems = canPushCreatures = isSummonable = isIllusionable = isConvinceable = isLureable = isWalkable = hideName = hideHealth = false; por isto: canPushItems = canPushCreatures = isSummonable = isIllusionable = isConvinceable = isLureable = isWalkable = hideName = hideHealth = isPassive = false; procure por: if(readXMLString(tmpNode, "hostile", strValue)) mType->isHostile = booleanString(strValue); e adicione: if(readXMLString(tmpNode, "passive", strValue)) mType->isPassive = booleanString(strValue); Pronto, agora é só compilar a source e ser feliz. Ah, antes que eu esqueça. No xml do monstro desejado tem que adicionar: <flag passive="1" /> Por último, porém não menos importante. Segue o link do código fonte em tfs 1.x: https://gist.github.com/ranisalt/a238128104b7af3a17f1 Que é do também brasileiro Ranieri Althoff , então créditos para ele.
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  9. Bom pessoal eu resolvi compartilhar o meu sistema de torneio para poketibia que fiz para meu projeto, ele tem a função de ocorrer 4 vezes ao dia....Falando apenas com o 1 NPC Nick da cidade aonde você por.... Como funciona ? Mata todos e o ultimo que sobrar na arena de batalha é o ganhador! 1° Pasta LIB copie um arquivo e deverá renomear para torneio ficando torneio.lua apaga tudo que tem dentro e add
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  10. Night Wolf

    O poder é seu, o que desenvolver?

    O que desenvolver? Olá caros membros do nosso lindíssimo fórum, hoje vim falar pra vocês um pouquinho dos nossos projetos... Nós da equipe do xtibia iremos começar a desenvolver um servidor em parceria com a comunidade, vocês dirão o tema e nós iremos correr atrás de desenvolver todo o resto e montar o servidor da forma que vocês desejarem. Claro que todos aqui terão acesso e poderão ajudar através do github, isso é uma forma de haver uma maior interação entre os membros da equipe (euzinho, por exemplo) e você caro membro que está lendo isso agora. Sempre teve o sonho de montar uma equipe mas não conseguia achar gente pra isso? Não desista desse sonho!! Agora os melhores de cada área aqui desse fórum poderão se juntar pra virar uma equipe fantástica. Emocionante? Já quer começar?? É só votar na enquete e comentar aqui nesse tópico, a nossa equipe irá se encarregar de divulgar e hostear o servidor oficial assim que o tema for definido; Paralelamente teremos sempre a pasta do servidor pública e aberta pra vocês poderem estudar os sistemas que fazemos e sugerir modificações e melhoras. Espero que vocês se engajem. Abraços do Lobo.
    1 ponto
  11. Loouis

    [854]Digglet Remake + Corpse

    Bom dia, Boa tarde, Boa noite galera do xtibia. Hoje venho passar para vocês um remake do pokemon "Digglet" feito por mim... Obs:essa foi minha primeira sprite, Aceito criticas construtivas ^^ Download: http://www.mediafire.com/download/08l4820ov72k2d2/Digglet_Remake.rar - Também esta incluso corpse do pokemon.
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  12. Vê se da certo ai amigo Em data/globalevents/scripts/ crie um arquivo chamado tileeffect.lua e coloque isto dentro: local efeito = { [1] = {position = {327, 905, 7}, effect = {12}} }function onThink(interval, lastExecution) for _, tile in pairs(efeito) do doSendMagicEffect({x=tile.position[1],y=tile.position[2],z=tile.position[3]}, tile.effect[1]) end return trueend Em globalevents.xml adicione: TFS 0.3.6 - <globalevent name="TileEffect" interval="2" event="script" value="tileeffect.lua"/> TFS 0.3.7 + <globalevent name="TileEffect" interval="2000" event="script" value="tileeffect.lua"/> Creio que não precise de explicação hehe
    1 ponto
  13. samlecter

    Cadê o Spoiler? // Gifs automáticos

    Vlw O botão agora voltou aushaushu
    1 ponto
  14. Danihcv

    Cadê o Spoiler? // Gifs automáticos

    Opa, então brother, pra usar o spoiler digitado, é só usar assim: [*spoiler] conteúdo [*/spoiler] (sem os asteriscos) E quanto ao gif, se liga: eu vou apenas copiar um link de um gif e colar aqui nesse post: Ele já mostra o gif rodando automaticamente, ao invés de mostrar o link.
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  15. 1 ponto
  16. Taiger

    [c++] passive system

    pelo que sei no DxP que eu postei aqui no forum esse sistema esta funcionando certinho, nao sei pq os cara querem adicionar um sistema que ja existe no dxp.
    1 ponto
  17. Visitante

    [c++] passive system

    http://pastebin.com/kkELVJbz
    1 ponto
  18. Visitante

    [c++] passive system

    http://pastebin.com/GHHTHqFC
    1 ponto
  19. Visitante

    [c++] passive system

    http://pastebin.com/m7PiAmMf
    1 ponto
  20. Para compilar em windows use esse dev CPP: http://www.mediafire.com/download/pr41vq9g1u9sudf/dev+ja+configurada.7z ai você pode gerar o seu .exe 8.60
    1 ponto
  21. Visitante

    [c++] passive system

    http://pastebin.com/QC7NUn9y
    1 ponto
  22. não tem, mais pode dar erro ao compilar devido as libs e boost, eu fiz a source pra linux e otserv tbm, então algo não funcionará corretamente
    1 ponto
  23. cd .. chmod 777 -R Dragon Ball Evolution cd /Dragon Ball Evolution/source sh ./autogen.sh && ./configure --enable-server-diag --enable-mysql --enable-root-permission && make clean && make -j 2
    1 ponto
  24. olha la em cima dnv eu editei foi mal, bugo aqui da F5 antes de digitar os código no terminal do ubuntu escreva no terminal su - sua senha agora tá como root siga os passo lá agora da certo ^^
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  25. Torrent pra baixa o S.O >> http://www.utorrent.com/intl/pt/ Ubuntu LTS 12.04>>> http://releases.ubuntu.com/12.04/ubuntu-12.04.5-alternate-amd64.iso.torrent Segue esse tutorial abaixo \/ su - sua senha agora tá como root COMPILAR OTSERV LINUX (UBUNTU) Lembre-se, eu ensinarei você a compilar seu OTServ em Ubuntu. Se aparecer algo (Y or N?) digita Y e da enter. Ubuntu: apt-get update apt-get upgrade apt-get install libboost-all-dev apt-get install subversion autoconf build-essential pkg-config libboost-dev libgmp3-dev libxml2-dev liblua5.1-0-dev libmysqlclient-dev libcrypto++-dev ccache libboost-filesystem-dev libboost-regex-dev libboost-system-dev libboost-thread-dev screen libssl-dev apt-get install libcurl4-openssl-dev apt-get install screen Pronto, feito isso você terá tudo configurado para que você possa compilar e botar seu OTServ online! Compilando \/ cd .. chmod 777 -R Dragon Ball Evolution cd /Dragon Ball Evolution/source sh ./autogen.sh && ./configure --enable-server-diag --enable-mysql --enable-root-permission && make clean && make -j 2
    1 ponto
  26. FlamesAdmin

    [remake] bayleef

    Boa Sam, ai sim ein
    1 ponto
  27. Olá, o xtibia não aceita upload de gifs, caso eu upe em um site como o Imgur, como faço para o gif aparecer no post sem ter que ir até o link?
    1 ponto
  28. samlecter

    [remake] bayleef

    Fiz o ride para essa sprite da bayleef: http://imgur.com/sAxiexr
    1 ponto
  29. Então, pra resolver o bug do duel vá em.. creaturescripts\scripts\player\statsChange.lua procure por.. if isInArray({"Aggron", "Sudowoodo", "Mega Aggron"}, getCreatureName(cid)) then e adicione em cima.. if isInDuel(getCreatureMaster(cid)) then doRemoveCountPokemon(getCreatureMaster(cid)) end Assim ele faz a checagem.
    1 ponto
  30. Eu coloquei um if.. em creaturescripts\scripts\opcodes\opcode.lua Em baixo do primeiro local playerToWatch = getCreatureByName(buffer:explode("/")[2]) coloque if #getCreatureSummons(cid) > 0 then doPlayerSendCancel(cid, "Retorne seu pokemon para assistir TV.") return true end
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  31. ola' daniel estou com uma duvida relacionada ao otserv-list.com onde tiro essa duvida?
    1 ponto
  32. vlwwwww!!! da uma olhada no vídeo que fiz hoje pra galera não ficar com aquele humor chato, sem vontade de jogar... isso acho que anima rsrsrsrs e não deixe de acompanhar em man <3
    1 ponto
  33. samlecter

    [remake] bayleef

    Que comédia esse Kalvin Posta essa bayleef em png que faço o ride e mando aqui, tbm tenho ela mas até achar aqui... EDITED: Pronto: http://imgur.com/sAxiexr
    1 ponto
  34. Luga03

    [Encerrado]Poké Light

    Se liga galerinha, estou aqui para mostra para vocês mais uma atualização Sabe aquele velho e chato sistema de Cut? Onde o pokemon anda até o arbusto e corta ele? Bom nós inovamos nisso, pensamos assim: Um Charmander poderia facilmente usar Ember no arbusto e queima-lo, por que ele não faz isso? Então elaboramos um sistema onde um Charmander poderia usar ember no Arbusto e queima-lo, um Farfetch'd poderia lançar seu stick no arbusto e corta-lo, mas se ele estiver perto do arbusto? O Charmander usaria suas garras para cortar o arbusto e o Farfetch'd bateria seu stick no arbusto para corta-lo! Gostou? Dá uma olhada ae no vídeo Tópico atualizado com o vídeo T.T
    1 ponto
  35. FlamesAdmin

    [remake] bayleef

    infelizmente quando fizeram esse remake bosta, nao fizeram o ride (ou se tem nao sei e tbm to cagando pra caso tiver...). satisfeito? antigo client de um servidor meu meu querido, pior coisa que existe na internet e na vida é fazer isso que vc fez
    1 ponto
  36. miupinho

    Seu último mapa - your last map

    Relembrando o passado de mappear! --- - -
    1 ponto
  37. Esse segundo argumento não existia originalmente na função getPokemonBoost. Para escrever as modificações requisitadas no tópico, eu reescrevi tal função para que, se mencionado um segundo argumento verdadeiro, o valor retornado fosse o boost original do pokémon. Caso não seja explicitado um segundo parâmetro (ou seja usado segundo parâmetro falso), o que seria retornado é o boost somado ao bônus do X-Boost. Alternativamente, uma explicação mais simples: getPokemonBoost(uid, true) --> Boost VERDADEIRO do pokémon.getPokemonBoost(uid) ou getPokemonBoost(uid, false) --> Boost TOTAL do pokémon (boost + bônus do X-Boost). @Josegvb Você registrou a nova moeda na tag do código?
    1 ponto
  38. clebao666

    Spell Creator

    o meu da erro ao tentar abrir as spr tem como me passar as spr que vc usa depois eu so edito os id dos efeitos aq. ja tentei varias spr diferentes a do meu e extended e nao aceita no programa de jeito nenhum, vlw
    1 ponto
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