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Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 06/29/16 em todas áreas

  1. Eskylo

    Cp door system pxg

    Crie um arquivo chamado doors.lua na pasta data\movements\scripts e adicione o seguinte conteúdo: -- CONFIGURAÇÕES --local doors = {18312, 18311, 18310, 18309}local door_pos = {x=1051,y=1032,z=7}-- FIM CONFIGURAÇÕES --local top_left = {x = door_pos.x - 3, y = door_pos.y - 2, z = door_pos.z}local bottom_right = {x = door_pos.x, y = door_pos.y + 2, z = door_pos.z}local function areThereCreaturesInArea(top_left, bottom_right) for x = top_left.x, bottom_right.x do for y = top_left.y, bottom_right.y do if isCreature(getTopCreature({x=x, y=y, z=top_left.z}).uid) then return true end end end return falseendlocal function open(pos, i)if i < #doors then current = doors[i] next_ = doors[i+1] local door = getTileItemById(pos, current) if door.uid > 0 then doTransformItem(door.uid, next_) addEvent(open, 200, pos, i+1) endend endlocal function close_(pos, i)if areThereCreaturesInArea(top_left, bottom_right) then return trueendif i <= #doors and i > 1 then current = doors[i] next_ = doors[i-1] local door = getTileItemById(pos, current) if door.uid > 0 then doTransformItem(door.uid, next_) addEvent(close_, 200, pos, i-1) endend endfunction onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor) for i = 1, #doors do local door = getTileItemById(door_pos, doors[i]) if door.uid > 0 then open(door_pos, i) break end end return trueendfunction onStepOut(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor) close_(door_pos, #doors) return trueend No arquivo movements/movements.xml adicione as seguintes linhas <movevent type="StepIn" actionid="12000" event="script" value="doors.lua"/> <movevent type="StepOut" actionid="12000" event="script" value="doors.lua"/> No map editor adicione o action id 12000 aos tiles em volta da porta marcados com X Agora você deve configurar as coordenadas da porta no script de acordo com o seu mapa: local door_pos = {x=1051,y=1032,z=7} (A pos onde fiz o X) E por último configurar os IDS das portas de acordo com o seu servidor: local doors = {18312, 18311, 18310, 18309} Você deve colocar os IDS na ordem da "mais fechada" até a "mais aberta". No meu exemplo a porta totalmente fechada tem id 18312 e a totalmente aberta 18309, mas no seu servidor provavelmente os ids são diferentes. Espero que seja útil Lembrando que você tem que repetir todos os passos para cada porta assim no seu mapa, usando action ids e posições diferentes. Em breve faço uma versão que dê pra configurar todas as portas do mapa em 1 script.
    5 pontos
  2. Tony Araujo

    Otimizando tfs 0.3.6 -> pokémon

    Otimizando TFS 0.3.6PL1 (Ou outros) para Pokémons. Fala galera, tudo beleza? hoje eu vim mostrar a vocês o trabalho que eu estou fazendo, que é transformar um Tfs 0.3.6pl1 comum em uma source direcionada totalmente ao Pokémon. Hã? mas como assim? Bom, eu estou removendo tudo o que não é necessário para o Pokémon, e reconstruindo apenas o útil, de forma mais organizada e limpa. Assim aumentando o desempenho do servidor, deixando ele bonito, organizado e rápido. Ontem, eu terminei de construir a classe de magias (spells.cpp / h), bom o trabalho que tive lá foi remover tudo o do Tibia como: Funções mágicas, magias de conjurar items, magias de runas, dentre outros. A diminuição em Kb do arquivo, foi de (Spells.cpp [50KB - 1985 Linhas] -> [4KB -> 152 Linhas], grande diminuição, não? Agora imagine fazendo isso com todo o Tfs, o quão melhor ele ficará ^^ Compare os arquivos você mesmo Spells.cpp comum com 50KB -> http://hastebin.com/rijitajopo.coffee Spells.cpp recriado, com 4KB -> http://hastebin.com/qexovizabo.coffee Sigam a idéa pessoal ^^
    3 pontos
  3. Administrador

    Membro do mês | junho

    MEMBRO DO MÊS Mais um mês se foi e aqui estamos novamente, desta vez para premiar o membro @Yan Liima, que teve grande influência na comunidade este mês, dando suporte, criando conteúdo e estando sempre presente. Parabéns @Yan Liima! Quer ser o próximo membro do mês? Participe ativamente da comunidade, estaremos observando-o. Fiquem ligados no Xtibia.com!
    3 pontos
  4. markindoot

    Cdz the lost canvas tíbia

    Fala Galera do XTibia, venho trazer minhas sprites do projeto que eu estava começando, perdi o projeto por causa de um problema no computador, nao tinha muita coisa pronta mas agora estou sem tempo para continuar e ter que refazer algumas das coisas que fiz, o que eu tinha guardado sao as sprites, algumas incompletas.. Aldebaram de Touro: Asmita de Virgem: Albafica de Peixes: Sisifo de Sagitário: Shion de Áries: Manigold de Câncer: Aspros de Gemeos: Athena Deusa da Guerra: Bom espero que gostem, nao estao completos mas ja sao alguma coisa pra quem quiser criar, abraços. Uso livre.
    2 pontos
  5. - Sprites dos personagens e criaturas feitas por encomenda. - Muitas sprites que ainda nem estavam no jogo. - Arquivos e mais arquivos de balanceamentos, ideias futuras etc. - Todo o mapa do jogo. - Magias. - Módulos usados e os que ainda estavam em projeto. - Design do cliente novo que ainda nem tinha sido usado. - MUITO mais. Agora tudo está na mão de vocês: Opção 1: http://www.4shared.com/rar/qdJg0Jvxba/WorldOfPiece_Arquivos.html? Opção 2: https://mega.nz/#!bpllwAZQ!w16Zt_huiZgeAjAkHGnD2uw4N7-kBak18ew9Uyw0J3o Façam bom uso. Créditos [World Of Piece Team] [Green]
    1 ponto
  6. Taiger

    [DxP] Exclusivo Poketibia OpenSource

    Exclusivo! PokeTibia DxP OpenSource praticamente completo com sistemas e funções nunca liberados. ATENÇÃO: Não dou suporte, apenas estou disponibilizando o server para quem quiser continua-lo ou pegar os sistemas. Se alguns grandes aqui do xtibia quiserem ajudar nos bugs fiquem a vontade, pois este server é praticamente completo, com funções e sistemas nas sources, acho que nunca liberados para o publico. Aconselho a trocarem o mapa ou criarem outro por que não testei o mesmo, e não sei se há bugs ou armadilhas. • Menu: ├ Informações; ├ Bugs; ├ Prints; ├ Download; └ Créditos. • Informações Basicas • • Duel System. • Nick System. • TV System. • Autoloot System. • Block Respaw System. • Mega Evolução Ssystem. • Auto Stacking System. • Player passa por dentro de outros Players(Não sei o nome deste sistema kk). • Ditto Memory System. • Player pode usar potions, revive, soltar poke andando sem parar. • Limite de efeitos aumentados nas sources até 380(Podendo aumentar muito mais) • Transparência. • Cliente criptografado(Acompanha OBD único para o cliente). • Sistemas básicos como fly, ride, surf, order etc. • Held System(Não tem todos, falta fazer alguns, ja tem o x-luck). • Fishing trocando o outfit automaticamente. • Icone System. • Varias Pokeballs novas. • Task System. • Guild System. E muito+, não testei o servidor todo. podem ter sistemas no server que eu esqueci de colocar aqui na lista. Conta ADM: 222/222 • Bugs • Irei postar os que eu sei, podem haver mais. • Pode soltar mais de 1 poke ao mesmo tempo. • Botão que abre os chats tipo help, trade etc, não esta funcionando. • Não da para criar conta nem char(Provavelmente o programador colocou nas sources como proteção, alguem com conhecimento em programação pode resolver). • Tem um código nas sources, segundo fontes, em game.cpp que caso alguém coloque o servidor online o programador do server pode derrubá-lo(Outra coisa para um programador rever). • Fly anda travando, no chão voa normal, somente nos andares acima acontece isso, deve ser alguma config. • Gym System não esta funcionando. Bem, são os que eu sei, tem que dar uma revisada geral. • Prints • • Mega Evolução • Ditto Memory. • TV System. • Auto Loot System. • Block Respaw System. • Irei colocar mais prints em breve(Estou com pouco tempo agora). • Downloads • • Server; >>Download<< >>Scan<< • Server Sources; >>Download<< >>Scan<< • Server Sources 2; >>Download<< >>Scan<< • Cliente: >>Download<< >>Scan<< • Cliente Sources; >>Download<< >>Scan<< • Object Builder; >>Download<< >>Scan<< • Site Java; >>Download<< >>Scan<< • Patch de correção V1 DXP By kttallan >>Download<< >>Scan<< Para instalar o patch V1 by Kttallan basta estrair o arquivo, copiar a pasta data que vem nele e colar na pasta principal do server DXP, clicando em SIM para subistituir todos os arquivos que forem pedidos. Créditos; Kttallan Atualização V2. Correção bug fly by Drakopoulos: >>Download<< >>Scan<< Extraia o arquivo na pasta do server e subistitua o que for pedido. Distro/Executavel sem o código de derrubar o server em game.cpp. >>Download<< >>Scan<< • Atualização V3 Completo• >>DxP Server V3<< >>Scan<< >>Source V3<< >>Scan<< >>Cliente V3<< >>Scan<< >>WebSite<< >>Scan<< Bugs corrigidos na V3: *Portraits não podem mais ser movidos. *Icones usados não podem mais ser movidos. *Poke não morre mais ao entrar em um teleport. *Source atualizada sem o código de derrubar o server. *Portas das houses corrigidas. *Cliente agora é normal, não precisa descompilar para usar o OBD.(Podem usar o OBD normal agora). *HeadButt corrigido.(falta adicionar os pokes na tabela specialabilities em configuration.lua da pasta lib). *Double team e shared Team corrigidos parcialmente.(ainda contem alguns bugs). *Adicionei algumas sprs do cp que faltavam, e subistitui algumas com transparencia.(Deixei o cp de saffron igual pxg como exemplo, esta sem teto kk). Alguns antivirus detectam virus, possiveis dlls não reconhecidas, baixem por sua conta em risco, não estou obrigando ninguem a baixar, estou trabalhando no server e nao tive problemas. Caso tenham problemas na descompactação dos arquivos utilizem o 7zip, compactador que utilizei. • Créditos • •CipSoft •Nintendo •TFS Team •Dark X Poke •PXG •Tom Lukz (Smix) •Allan Harlen (Kttallan/lordsorte) •Eduardo Meskita (FuuinFake) •Noninhouh •Tony Araujo •Taiger/Dudu •Drakopoulos •Justiceiro751 E a todos que tiveram alguma participação em sistemas, server, site, cliente etc. Se estiver faltando algo como créditos, má formatação etc, por favor me avisem, é meu primeiro post de server.
    1 ponto
  7. LeoTK

    [Craft System PXG] Editado by Brunds

    Fala galera então eu peguei o craft system deste tópico Clique Aqui e dei uma editada mudei os valores do tempo pra ficar certinho eu editei para o meu nto mas ficou legal então resolvi compartilhar eu fiz uma alteração no meu client no item 5941 que é o wooden stake quem quiser fazer a mesma alteração fique avontade a alteração que eu fiz foi para deixar o wooden stake igual o wood item 5901 agrupavel bom o método está logo abaixo é isso fiquem com a script Script action xml <action itemid="ID DO ITEM" event="script" value="NOME DO ARQUIVO.lua"/> print da modificação que fiz no wooden stake mudando ele para Stackable < ou empilhavel,agrupavel bom se estiver usando o OBJ vai tar agrupavel e no item editor vai estar stackable so marque essa opção no client e no item.otb e depois retire a marcação de multiuso do item no item.otb e no client ficando assim Itemeditor Client Link de download das outfits do lenhador Download das sprites de troca de Outfit: Créditos: (Bluester); GabrielTXU; Overllord; Zipter98; PxG pelas sprites.
    1 ponto
  8. Visitante

    Base otpokémon.com

    Eae Galera, bom eu vim aqui disponibilizar o ot parecido com "OtPokemon.com", eu e um amigo achamos e resolvemos alguns bugs. OBS: NÃO FUI EU QUE FIZ, ESTOU APENAS DISPONIBILIZANDO O OT PARA TODOS VOCÊS Informações do Sistema Sistemas Moves System: 99% Caught System: 80% Go-Back System: 70% Portrait System: 65% Evolution System: 100% Ginasios 97% Changelog do servidor: Versão 2.0 • Adicionados as Quest's Burned, Pesadelo, Entre outras • • Mapa um pouco atualizado • • Adicionados Addon Box • • Sprites de alguns pokémons atualizadas • • Boost Stone concertada • Imagens v1.0 Links: Servidor v1: http://www.mediafire.com/download/rc5dt9262dvj9cb/OtPok%C3%A9mon.rar Cliente v1: http://www.mediafire.com/download/bft51jhc6f2bo9w/OtPokemomMy.rar Scan v1: https://www.virustotal.com/pt/file/57034c7d6a67c20769877f85cd3f1d66da362cf4ca0602f4964a4b9adc3a3f42/analysis/1434320558/ Servidor v2 + Client v2: http://www.mediafire.com/download/rnjjguo8r9si7vd/Pxe+novo+sv.rar Pxe Novo sv.rar Scan Créditos Criadores do PxE Felipe Oliveira
    1 ponto
  9. Boguemon

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    agora sim (:
    1 ponto
  10. Yan Liima

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    Desculpe, acho que agora vai: return db.query("UPDATE `players` SET `save` = ".. save .." WHERE `id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. ";")
    1 ponto
  11. Yan Liima

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    No 050-function.lua Troca: return db.query("UPDATE `players` SET `save` = ".. save ..";") Por: return db.query("UPDATE `players` SET `save` = ".. save .." WHERE `name` = `" .. getPlayerName(cid) .. "`;") Ou por: return db.query("UPDATE `players` SET `save` = ".. save .." WHERE `id` = `" .. getPlayerGUID(cid) .. "`;")
    1 ponto
  12. Eu ja fiz isso, procura no meus topicos ai. Abraços!
    1 ponto
  13. Yan Liima

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    Tenta editar no arquivo header_http.inc.php em C:\xampp\phpMyAdmin\libraries\header_http.inc.php Almenta o limite máximo...
    1 ponto
  14. Yan Liima

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    Não entendi. Tu testou a script certinho no servidor? Isso dai é erro no site creio eu ... A execução demorou de mais para carregar. O máximo é 60 segundos se a página demorar para carregar e passar disso dá esse erro.
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  15. Yan Liima

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    Sim, na verdade os dois daria no mesmo. Id ou Nome. getTownId(townName) getTownName(townId)
    1 ponto
  16. Yan Liima

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    Como eu te disse no Privado, não consigui fazer a função de verificar o world_id = 0. Então vamos fazer por town_id. No seu mapa editor (Remere's Map Editor) aperte CTRL + T e crie seu segundo Town. Depois na database no Sample/personagem que você quer que não salve coloque o town_id como 2. Em data/lib/050-function.lua adicione: function setPlayerSave(cid, save) -- save true ou falseif not isPlayer(cid) then return false endsave=save or falseif save == false then save = 0 else save = 1 endreturn db.query("UPDATE `players` SET `save` = ".. save .." WHERE `id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. ";") -- By Yan Liima > Nightend Depois em creaturescript/scripts/ crie um arquivo .lua e cole isto dentro: function onLogin(cid)if getTownName(cid, 2) thensetPlayerSave(cid, false) -- false para 0 e true para 1endreturn trueend em creaturescript.xml add: <event type="login" name="SetSave" event="script" value="NOME_DO_ARQUIVO.lua"/> Prontinho, da pra quebrar o galho rsrs Na hora que o jogador com o town_id = 2 logar no servidor o "SAVE" dele irá ser setado para 0.
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  17. miupinho

    Brush l lighter l filter

    Como desenvolver uma tag meio gay, explosiva. E vai lhe dar opções de como tratar uma imagem com uma boa iluminação, perante o tema. All credits to LionKingler ~~~~~~
    1 ponto
  18. Bluester

    [Craft System PXG] Editado by Brunds

    ID da árvore está em: if item2.itemid == 11741 then 11741 - ID da árvore.
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  19. Olá serumaninhos, seguinte arrumei parcialmente o "bug" do client com a tela cortada. Parcialmente porque ao ir em options para escolher a skin, ele não sai da tela de seleção, depois eu vejo como arrumar isso... aconselho a todos usarem o client original do servidor e não aquele descompilado que postaram. Bom, sem mais delongas façam o seguinte, vá em modules\game_interface e abram o gameinterface.otui (prestem atenção pois não é o .lua e sim o .otui) e substitua por esse abaixo, abraço! gameinterface.otui
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  20. Tem razao, tava no celular esqueci de por o addEvent, mas é isso ai mesmo. Abraços,
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  21. Tony Araujo

    Otimizando tfs 0.3.6 -> pokémon

    Eu refiz essa função, usando somente a condição, assim como é feito lá na função da magia kkk
    1 ponto
  22. PokeTournament

    Poke tournament (pokemon)

    POKE TOURNAMENT lute em arenas por fama e premiações, participe de campeonatos e faça amigos em poke tournament. Estamos online!!! Crie sua conta e faça download aqui! sobre: Em poke tournament você encontrara um novo estilo de jogo entre os Poketibias, nele você poderá controlar seu pokemon diretamente, fazer fases PVE fechadas tanto individual como em grupo, lutar PVP com seus amigos em arenas fechadas rankiado ou não, personalizar os combos dos seus pokemons e se divertir de montão com uma jogabilidade facil e competitiva! estilo: O Poke Tournament pode ser considerado um jogo do estilo M.O.B.A. (Multiplayer Online Battle Arena) apesar do jogo não contar com fases no estilo do jogo DOTA, o PkT tem como foco principal as batalhas pvp levando um novo estilo de jogo de luta 2D com a variedade estrategica de cada pokemon da serie. graficos: Alem desse novo estilo de jogo tambem estamos trabalhando em graficos novos para interface do client e movimentos de combate no pokemon, então você irá encontrar telas que facilitam a jogabilidade e movimentos para todos os ataques dos pokemons do jogo. Por enquanto estamos trabalhando somente com pokemons não evoluidos "pequenos". jogabilidade: A jogabilidade do PkT é um pouco baseada nos jogos de luta, com combos e contra ataques você terá a experiencia da adrenalina enquanto joga. Alem de poder customizar os combos de seus pokemons ao seu gosto o jogo conta com varios sistemas de batalhas inovadores, entre eles vocês encontrarão sistema de movimento ao bater, contra ataque, defesa, avanço rapido, sistema de dor, sistema de Special e muito mais. historia: A historia do jogo e baseada na primeira versão da serie de games pokemon rpg (Pokemon Red/Green), sem diferenças relevantes, a unica diferença e que depois de pallet o seu personagem irá para um Lobby onde será sua unica cidade para sempre. quests: Apesar do Pkt ser um jogo de Arena PVP, não podiamos deixar de ter aquelas quests premiadas não e mesmo? alem de quests de historia você tambem poderá fazer missões diarias, missões premiadas e missões secretas. premios: Depois de tudo isso ainda temos premios diarios para quem marcar presança, permanecer online e ate uma quantidade de Vip Points por participar de batalhas PVP Rankiadas. Progresso Final: 65% Fases (mapa): 50% prontas - (Route1, Viridian Forest, MT. Moon, Bills Route,Rock Tunel) Pokemons: 60% falta - (os pokemons que vem vem depois do numero 105) Ataques: 60% falta - (a maioria dos pokemons ainda faltam 1 ou 2 ataques) Sistemas: 95% falta - (testes e ajuste de danos e seleção de premios) Client: 60% falta - (novo designer base, recompilação do client, nova janela de health bar, equipamentos, nova janela de skills pro pokemon e nova pokedex). Prints: alguns golpes Escolhendo a fase tela pvp rankiada - fases e oponentes são sorteados tela de conversa com npc npc de produção npc de quests equipando skill no combo nosso mascote e premio especial Lucky Draw Sistema de Colisão Videos Pokeball System Vídeo da primeira fase tutorial https://www.facebook.com/Pok%C3%A9-Tournament-1398028193775843/
    1 ponto
  23. samlecter

    Login intro do otclient

    Desse jeito fica fixada, a posição que você quer você vai editando os números até achar a ideal, No Entergame.OTUI: EnterGameWindow id: enterGame &authenticatorEnabled: false &authenticatorHeight: 44 &stayLoggedBoxEnabled: false &stayLoggedBoxHeight: 24 @onEnter: EnterGame.doLogin() draggable: false
    1 ponto
  24. zipter98

    [ajuda] duel system

    Poste o creatureevent responsável pela etapa dos canais, por gentileza (data/creaturescripts/scripts).
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  25. miupinho

    Brush l lighter l filter

    Ficou legal, só poderia ter colocado algo no fundo, pois tá branco, kkk, poderia colocar ele na praia, como tem águas...
    1 ponto
  26. miupinho

    Membro do mês | junho

    Parabéns garoto, a comunidade XTibiana lhe agradece pelo serviço prestado e continue assim!
    1 ponto
  27. Night Wolf

    Membro do mês | junho

    Parabens rapaz, vejo que está seguindo meus passos hahahaha precisando estamos aí o/
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  28. Peedbew

    O poder é seu, o que desenvolver?

    Votei em ATS (rpg), pode sair conteúdos muito mais originais.
    1 ponto
  29. Eskylo

    Prazer, peedbew

    Bem-vindo Vai trocando ideia com o pessoal pra enturmar
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  30. OTPanel

    Novidades juninas otpanel!

    Mês de Junho, férias se aproximando e é claro o OTpanel vem trazendo novidades. Novas versões estão sendo preparadas para integrarem o time das versões pré instaladas, mais informações em breve.Não paramos por aí, somente essa semana estaremos com condições super especiais em nossos planos: VPS 4 ou 8GB Compilamos a sua versão gratúitamente Firewall gratúito. VPS 16GB Compilamos sua versão gratúitamente Instalamos seu site Melhor performance (4 cores) Firewall gratúito Gostou? Clique aqui e conheça nossos planos.
    1 ponto
  31. Peedbew

    Novidades juninas otpanel!

    Conheço a empresa de nome. Aparenta ter qualidade. Se alguém puder publicar algum material mostrando como funciona otpanel eu agradeço. ^^
    1 ponto
  32. Peedbew

    Membro do mês | junho

    Parabéns ao membro e aos administradores por valorizarem tanto.
    1 ponto
  33. KarlKalvin

    [.obd] todos os held itens tier 1x7

    Sem bla bla bla, mimimi, nhéco nhéco... to sem tempo para tirar print dos itens no OBJECT BUILD então segue print da pasta e façam bom aproveitos meus amigos... Held Itens.rar Ah... e o scan Held Itens.rar
    1 ponto
  34. Yan Liima

    Membro do mês | junho

    Opa muito obrigado @Daniel e a equipe do XT, sempre que for possível estarei ajudando a comunidade. Nem sei o que dizer, foi inesperado rsrs
    1 ponto
  35. miupinho

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    Faz o teste pra gente ver! Ficaria bom ter vocês ativos na seção, cheguei agora pra ajudar todos!
    1 ponto
  36. samlecter

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    Gostei! Será que fica bom usando poucas cores? Azul e Verde cianos e amarelo
    1 ponto
  37. miupinho

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    se precisar de ajuda, entra em contato! Ficou legal, abaixa um pouco a iluminação das laterais, e aumenta a imagem do meio, colocando um stroke no fundo bem baixo!
    1 ponto
  38. Eskylo

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    Show de bola esse tuto, passo a passo, ótimo pra quem não conhece as ferramentas direito como eu Acho que alguns passos ficaram um pouco exagerados pra c4d e render que eu peguei, tentei ajustar, aqui o que deu
    1 ponto
  39. Avronex

    Brush l lighter l filter

    Curti, vou usar algumas técnicas para fazer uma capa pra Youtube!
    1 ponto
  40. Realmente! Eu li o tópico quando tava com sono '-' Quem fez o script pensou em uma manobra pra pegar o uid do corpse e deu certo, mas tem uma pequena chance de bugar se tiver 2 corpses iguais um em cima do outro eu acho, talvez não se a getTileItemById pegar sempre o top item. O script que você postou ficou bom, acho que só faltou o addEvent pros effects não sairem todos ao mesmo tempo: addEvent(replayEffect, (i+1)*1000, pos, eff, i+1) Ficando local items = {11447,11446,12245} local effect = 169function replayEffect(pos, eff, count)i = count or 0if i >= 10 then return enddoSendMagicEffect(position, effect)addEvent(replayEffect, (i+1)*1000, pos, eff, i+1)endlocal function func(cid, position, corpseid, effect) if not isCreature(cid) then return true end local corpse = getTileItemById(position, corpseid).uid if corpse <= 1 then return end if not isContainer(corpse) then return true end for slot = 0, (getContainerSize(corpse)-1) do local item = getContainerItem(corpse, slot) if item.uid <= 1 then return end if isInArray(items,item.itemid) then return replayEffect(position, effect) end endendfunction onKill(cid, target, lastHit) if not ehMonstro(target) then return true end local corpse = getMonsterInfo(getCreatureName(target)).lookCorpse addEvent(func, 5, getCreatureSummons(cid)[1], getThingPos(target), corpse, effect)return trueend
    1 ponto
  41. Skulls

    Novidades juninas otpanel!

    Parece muito bom. Esse preço do site já é em condições especiais? Dei uma sondada ali, não vi nada sobre usabilidade em windows? Gente noob que não curte linux tbm consegue usar no bom e velho windows? hahahaha Abraços!
    1 ponto
  42. Sinceramente, não esperava que a base avançaria tanto como avançou, tantos bugs resolvidos, eu testei agora e vi que bastantes coisas foram concertadas, estou com projeto de um server e sinceramente se comparar o meu com esse, considero que esse esta ganhando por muito, mesmo assim meu server tem algumas coisas a mais que nesse, e pelo esforço e empenho de vocês decidi me juntar e contribuir com algumas dessas coisas, vou listar as coisas e postar algumas correções aqui alem de alguns bugs que encontrei no server, e falar um pouco de mim no final do topico tambem, não me decidi ainda se migrarei ou não para essa base, em questão de poderem derrubar o server pela source, bem, da mesma forma que não sei oque fizeram na source desse server antes de eu pegar eu tambem não sei oque podem ter feito na minha source antes de eu pega-la, então daria na mesma. --- algumas coisas que tem no server que estou editando --- 1-Fly System melhor(o fly system do meu server você consegue sair de uma montanha com fly sem ter de subir no fly) 2-Sistema de Caught por Persistencia(quanto mais ball você taca em um pokemon maior a chance de você catar ele, com tabelas de pokes normais, hards, shinys e all) PS: bastante facil de fazer por sinal. 3-Bug do monstro não mandar magia por trocar de target corrigido(esse bug) 4-Loot de todos pokes da primeira geração contando shinys com novos loots balanceados e corrigidos especificamente para o meu server. 5-Orbs(uma ideia minha, basicamente com orbs você pode fazer stones). 6-Mais algumas correções que provavelmente deixei passar. --- Contribuições por enquanto --- 2- Vou deixar aqui algumas tabelas que uso nesse sistema: 3- Simplesmente nas sources no arquivo monsters.cpp procurem por: sb.combatSpell = sb.isMelee = false; e simplesmente troquem o false por true ficando: sb.combatSpell = sb.isMelee = true; 4- Vou deixar para download loots de shinys que fiz como .obd Print: download: http://www.mediafire.com/download/wdffm8727l2ff7m/Shinyitems+bydzru.rar scan: https://virustotal.com/pt/file/29c2c06a9a80f238877c3040cd688e092053ecaf4dbfa3a0a16c3d4cdc0f3896/analysis/1466409757/ Sobre mim: sempre gostei de mecher e jogar servers de pokemon, mechia mais em 2010~2012, meio que parei quando começei a jogar pxg, eu amo esses servers derivados, e gostava muito da pxg para não dizer que amava, mas depois de tantas historias e sofrer as injustiças da equipe na propria pele(ser movido e tomar ban sem estar blockando o resp por dar ks em um donater amiguinho do adm) não vou perdoa-los(ja dei chance e não aproveitaram), a pxg é um otimo jogo porem o jogo chega a ser tão impossivel e injusto que considero ser mais facil criar um jogo anos luz melhor que o deles do que conseguir full team shinys com held t7 no jogo deles sem donatar ou comprar rl, então meu objetivo é me vingar mesmo, criando um jogo mais justo e se possivel melhor que o deles ja que eu gosto mesmo de mecher com isso, e se tiver varios não só o meu, melhor, então podem contar comigo apartir de agora. Edit: Fiz 3 "correções" na catch window. 1- O modo que a mensagem aparece. 2- Como a janelinha é "organizada". 3- Botei a função que faz a window não ser "focada" quando aparece, antes tava sendo focada logo impedia de andar,etc se não clicasse no jogo. Download: http://www.mediafire.com/download/wmb50znb50a5ar7/catchwindow_bydzru.rar Scan: https://virustotal.com/pt/file/f248c834cca1467e5b860707af06125a486f3ec5a6ff485209b6c758c3ae77d0/analysis/1466419364/
    1 ponto
  43. Denuvo

    [DxP] Exclusivo Poketibia OpenSource

    pessoal lembrando que eu só vou começar a fazer mesmo a partir de amanhã e irei fazer aos POUCOS pq quero já ir deixando organizado e balanceado usando como base a dex pxg, então não criem expectativas quanto a velocidade que será feito... mas assim que terminar irei compartilhar.
    1 ponto
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