Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 05/06/16 em todas áreas

  1. Substitua por este código e não se esqueça de configurar a tabela: local prof_names = { --[storage] = "profession_name",}function getPlayerDesc(cid, thing, TV) if (not isCreature(cid) or not isCreature(thing)) and not TV then return "" end local pos, prof_name = getThingPos(thing), "" local ocup = youAre[getPlayerGroupId(thing)] local rank = (getPlayerStorageValue(thing, 86228) <= 0) and "a Pokemon Trainer" or lookClans[getPlayerStorageValue(thing, 86228)][getPlayerStorageValue(thing, 862281)] local rank2 = (getPlayerStorageValue(thing, 86228) <= 0) and "a Pokemon Trainer" or lookClans2[getPlayerStorageValue(thing, 86228)][getPlayerStorageValue(thing, 862281)] local name = thing == cid and "yourself" or getCreatureName(thing) --alterado v1.8 local art = thing == cid and "You are" or (getPlayerSex(thing) == 0 and "She is" or "He is") local str = "You see "..name..". "..art.." " for key, str in pairs(prof_names) do if getPlayerStorageValue(cid, key) > -1 then prof_name = str break end end if youAre[getPlayerGroupId(thing)] then str = str..""..(ocup)..(prof_name == "" and "" or ", "..prof_name).." and "..rank.." from ".. getTownName(getPlayerTown(thing)).."." else if getPlayerSex(thing) == 1 then str = str..""..(rank)..(prof_name == "" and "" or " and "..prof_name).." from ".. getTownName(getPlayerTown(thing)).."." elseif getPlayerSex(thing) == 0 then str = str..""..(rank2)..(prof_name == "" and "" or " and "..prof_name).." from ".. getTownName(getPlayerTown(thing)).."." end end if getPlayerGuildId(thing) > 0 then str = str.." "..art.." "..getPlayerGuildRank(thing).." from the "..getPlayerGuildName(thing).."." end if TV then str = str.." "..art.." watching TV." end str = str..""..((isPlayer(cid) and youAre[getPlayerGroupId(cid)]) and "\nPosition: [X: "..pos.x.."][Y: "..pos.y.."][Z: "..pos.z.."]" or "") --alterado v1.8 return str end
    2 pontos
  2. Sickcunt

    Conteúdo Removido!

    Removido.
    1 ponto
  3. Olá irei atender pedidos via esse tópico, ha mais tem a área de suporte, sim mas como eu cheguei agora e tem pedidos la que são de seculos para eu não perder meu tempo atendendo pedidos que os membros que pediram não iram usar o determinado pedido, então faça seu pedido aqui e eu irei atender com maior prazer , só preencher o formulário abaixo. Oque é ? : Background,avatar,assinatura,logo e etc... Tema : Tema que deseja ser abordado no pedido. Tamanho : 200x200px. Tipografia: Observação: Coloque qualquer tipo de observação que você queira no seu pedido.
    1 ponto
  4. milbradt

    [pedido] exp ring por %

    movements.xml: <movevent type="Equip" itemid="ID DO ITEM" slot="ring" event="script" value="nameScript.lua"/><movevent type="DeEquip" itemid="ID DO ITEM" slot="ring" event="script" value="nameScript.lua"/> nameScript.lua: local idAnelDesequipado = ID DO ITEMlocal idAnelEquipado = ID DO ITEMlocal extraRate = 1.5function onEquip(cid, item, slot) local value = getItemAttribute(item.uid, "duration") doTransformItem(item.uid, idAnelEquipado) if value ~= nil then doItemSetAttribute(item.uid, "duration", value) end doDecayItem(item.uid) doPlayerSetExperienceRate(cid, extraRate) return trueendfunction onDeEquip(cid, item, slot) if item.uid ~= 0 then local value = getItemAttribute(item.uid, "duration") doTransformItem(item.uid, idAnelDesequipado) if value ~= nil then doItemSetAttribute(item.uid, "duration", value) end end doPlayerSetExperienceRate(cid, 1.0) return trueend
    1 ponto
  5. Slicer

    Alguma função

    /\ algu assim? local function getItemInPos(pos) local info = getTileInfo(pos) local p = {x=pos.x, y=pos.y, z=pos.z} for i = info.things, 1, -1 do p.stackpos = i local item = getTileThingByPos(p) if item.itemid > 0 and not isCreature(item.uid) then return item end end return {itemid = 0, uid = 0}endlocal positions = { {x = 1052, y = 1056, z = 7}, {x = 1052, y = 1057, z = 7}, {x = 1052, y = 1058, z = 7}, {x = 1052, y = 1059, z = 7}, {x = 1052, y = 1060, z = 7}, {x = 1052, y = 1051, z = 7}}local lastPos = nilfor i = 0, math.random(0, 19) do lastPos = positions[(i%#positions)+1] addEvent(doSendMagicEffect, i*150, lastPos, 6) endlocal item = getItemInPos(lastPos)--agora podes usar item.itemid e item.uid
    1 ponto
  6. Poccnn

    [pedido] exp ring por %

    À matemática dele está errada, mas entendi o que ele quiz passar. Se você pegar a rate e dividila por 100 e depois multiplica-la pela valor da porcentagem, ela vai retorna o valor da porcentagem adicional para ser somada a rate. Possivelmente o distro dele não muda a rate da forma clássica (1.5,1.7 etc.) Sendo portanto necessário declarar o valor da xp ao player.
    1 ponto
  7. Poccnn

    Simulador divino

    Isso é um simulador que faz uma série de perguntas e você escolhe a resposta mais satisfatória dentro das opções disponíveis; dependendo de sua resposta o jogo pode acabar ou ele pode fazer outra pergunta relacionada a resposta que você deu. Vale a pena simular como você seria se fosse um Deus. Link do site onde tem o simulador. Simulador divino http://ateus.net/humor/textos/simulador-divino/
    1 ponto
  8. Isto é ofensivo. Aquilo é ofensivo. Ele é ofensivo. Ela é ofensiva. Eles são ofensivos. Nós somos ofensivos. Todos são ofensivos. Sem ofensa. Não quis ofender. Você se ofendeu? Eu me ofendi.
    1 ponto
  9. Tony

    |atendimento|faça seu pedido!

    MISERÁVEL KK, JÁ ESTA ENTREGUE ENTÃO @PsyMcKenzie kk bom proveito
    1 ponto
  10. @Caronte @PsyMcKenzie 2880x1800
    1 ponto
  11. Tipo tanto faz né ? rsrs Poxa deveria ter colocado essa tipografia kkk
    1 ponto
  12. zipter98

    [pedido] y-cure

    Não sei quem escreveu a função cleanBuffs2 do seu servidor, mas ela tá bem errada. Troque: function cleanBuffs2(item) if item ~= 0 then for i = 1, 3 do doItemEraseAttribute(item, Buffs[1]) doItemEraseAttribute(item, Buffs[1].."eff") doItemEraseAttribute(item, Buffs[1].."skill") end endend por: function cleanBuffs2(item) if item ~= 0 then for i = 1, 3 do doItemEraseAttribute(item, Buffs[i][1]) doItemEraseAttribute(item, Buffs[i][1].."eff") doItemEraseAttribute(item, Buffs[i][1].."skill") end endend E, na função: function doBuff2(cid, cd, eff, check, buff, first, attr) troque: atributo = Buffs[1] por: atributo = Buffs[i][1]
    1 ponto
  13. zipter98

    [pedido] y-cure

    Ah sim, já vi o erro. Foi de fato falta de atenção minha na tabela, não tinha percebido que os valores estavam dentro de uma tabela. lol Quando disse que havia testado no meu servidor, eu na verdade apenas testei a lógica e não detalhei com uma tabela, por isso o erro passou despercebido. Basta trocar: if math.random(1, 100) <= Tiers[held_item] then por: if math.random(1, 100) <= Tiers[held_item].chance then
    1 ponto
  14. Str00per

    Base Bolz 2.5 Com Source

    Muito Bom. A comunidade XTibia agradeçera... Poste nas seção Clients > Sprites
    1 ponto
  15. zipter98

    [pedido] y-cure

    Eu testei a minha modificação em um PDA e funcionou perfeitamente, exatamente como no vídeo. Provavelmente a modificação anterior do Y-Cure ainda se mantém, talvez você não tenha atualizado os arquivos ou alguma coisa passou despercebida. Se possível, remova tudo que tiver doCureWithY no seu servidor (utilize a ferramenta "Localizar em arquivos", do Notepad++). Quanto ao texto animado "MED", basta chamar a seguinte função: doSendAnimatedText(getThingPos(ret.id), "MED", 215)
    1 ponto
  16. zipter98

    [pedido] y-cure

    Você deve remover a modificação em some functions.lua, deixando apenas a feita em newStatusSyst.lua.
    1 ponto
  17. zipter98

    [pedido] y-cure

    Desculpe a demora, semana cheia. Em newStatusSyst.lua, troque: if isSummon(ret.id) and getPokemonBoost(ret.id) ~= 0 and math.random(1, 100) <= getPokemonBoost(ret.id) then --sistema "pegou no boost" if ret.cond and not isInArray({"Poison", "Leech", "Fear"}, ret.cond) then doSendAnimatedText(getThingPosWithDebug(ret.id), "BOOST", 215) --alterado v1.8 return true endend por: if isSummon(ret.id) then if getPokemonBoost(ret.id) ~= 0 and math.random(1, 100) <= getPokemonBoost(ret.id) then --sistema "pegou no boost" if ret.cond and not isInArray({"Poison", "Leech", "Fear"}, ret.cond) then doSendAnimatedText(getThingPosWithDebug(ret.id), "BOOST", 215) --alterado v1.8 return true end end local Tiers, master = { [8] = {chance = Cure1}, [9] = {chance = Cure2}, [10] = {chance = Cure3}, [11] = {chance = Cure4}, [12] = {chance = Cure5}, [13] = {chance = Cure6}, [14] = {chance = Cure7} }, getCreatureMaster(ret.id) if getPlayerStorageValue(master, 52480) < 1 then local held_item = getItemAttribute(getPlayerSlotItem(master, 8).uid, "heldy") if held_item and Tiers[held_item] then if math.random(1, 100) <= Tiers[held_item].chance then doSendMagicEffect(getThingPos(ret.id), 14) return true end end endend Optei por incluir ambas as proteções de efeitos negativos em um mesmo escopo, porém a lógica que expliquei na primeira página se mantém.
    1 ponto
  18. Danihcv

    [pedido] exp ring por %

    @edukf, primeiramente vc terá que criar 2 novos itens utilizando alguma ferramenta para tal (recomendo Item Dat Editor). Um item será para qnd o anel não estiver equipado e o outro para qnd o anel estiver equipado (brilhando, ou sei lá, sahusahu) Agora vá no arquivo items.xml (data\items) e adicione o seguinte (atente-se para os id's! coloque os id's dos novos items): <item id="ID-DO-ANEL-EQUIPADO" article="an" name="experience ring"> <attribute key="weight" value="70" /> <!--peso do anel--> <attribute key="description" value="You see a boost experience ring." /> <attribute key="slotType" value="ring" /> <attribute key="duration" value="3600" /> <!--duração do anel--> <attribute key="decayTo" value="0" /> <attribute key="showduration" value="1" /> <attribute key="transformDeEquipTo" value="ID-DO-ANEL-DESEQUIPADO" /></item><item id="ID-DO-ANEL-DESEQUIPADO" article="an" name="experience ring"> <attribute key="weight" value="70" /> <attribute key="slotType" value="ring" /> <attribute key="stopduration" value="1" /> <attribute key="showduration" value="1" /> <attribute key="transformEquipTo" value="ID-DO-ANEL-EQUIPADO" /></item> *volto a frisar, ñ esqueça de ler tudo e colocar os devidos id's nos locais sinalizados Agora vá no arquivo movements.xml (data\movements) e adicione o seguinte: <movevent type="Equip" itemid="ID-DO-ANEL-EQUIPADO" slot="ring" event="function" value="onEquipItem"/><movevent type="DeEquip" itemid="ID-DO-ANEL-EQUIPADO" slot="ring" event="script" value="exp_ring.lua"/><movevent type="Equip" itemid="ID-DO-ANEL-DESEQUIPADO" slot="ring" event="script" value="exp_ring.lua"/><movevent type="DeEquip" itemid="ID-DO-ANEL-DESEQUIPADO" slot="ring" event="function" value="onDeEquipItem"/> Agora crie um arquivo chamado exp_ring.lua dentro da pasta data\movements\scripts e coloque isso dentro do arquivo: local idAnelDesequipado = ID-DO-ANEL-DESEQUIPADOlocal idAnelEquipado = ID-DO-ANEL-EQUIPADOlocal extraRate = 0.5function onEquip(cid, item, slot)doTransformItem(item.uid, idAnelEquipado)doPlayerSetExtraExpRate(cid, extraRate)return trueendfunction onDeEquip(cid, item, slot)doTransformItem(item.uid, idAnelDesequipado)doPlayerSetExtraExpRate(cid, 0)return trueend *novamente alerto para atentar aos locais e colocar os devidos id's nos locais indicados Bom, não testei nada, então ñ posso garantir q vai funfar tudo de primeira... sahusahusahu Diz aí o que deu.
    1 ponto
  19. zipter98

    [pedido] y-cure

    No arquivo que mencionei, você pode encontrar o seguinte bloco de código: if isSummon(ret.id) and getPokemonBoost(ret.id) ~= 0 and math.random(1, 100) <= getPokemonBoost(ret.id) then --sistema "pegou no boost" if ret.cond and not isInArray({"Poison", "Leech", "Fear"}, ret.cond) then doSendAnimatedText(getThingPosWithDebug(ret.id), "BOOST", 215) --alterado v1.8 return true endend Acima (ou abaixo, tanto faz) dele que você deve escrever a função do Y-Cure. Neste caso, entretanto, você não precisa usar a função doCureStatus. Na verdade, basta retornar verdadeiro. Um pequeno esboço expressando a lógica que deve ser usada: if is_not_in_duel then if math.random(1, 100) <= chance_de_ativar_held then return true endend Logicamente você deve detalhar mais este bloco de código, mas o fundamento é este.
    1 ponto
  20. zipter98

    [pedido] y-cure

    Ah, acho que entendi. Então, o held item funciona tanto contra pokémon selvagens quanto de players? De qualquer maneira, basta uma pequena modificação em newStatusSyst.lua (data/lib), e o código agirá diretamente na origem do status negativo, inclusive inviabilizando este erro que você mencionou, Bodak. Se ninguém tiver o interesse de procurar saber como escrever o script, basta responder minha pergunta e farei a mudança.
    1 ponto
  21. zipter98

    [pedido] y-cure

    Peraí, não entendi muito bem. O Y-Cure que você está usando funciona na questão das chances de execução, porém remove os status negativos contra tanto pokémon selvagens e de jogadores, certo? O que você quer é que a função desse held item seja apenas executada contra pokémon selvagens?
    1 ponto
  22. Matheus Mar

    Conteúdo Removido!

    Ai vou te falar a real, poem esse servir pra ligar em windowns mano, Se nn for por ao menos faz um video de como fazer isso.. O Server esta muito bacana e queria pegar ela pra um futuro server q estou fazendo a um tempo
    1 ponto
  23. Sickcunt

    Conteúdo Removido!

    Farei sim, logo menos.
    1 ponto
  24. Sickcunt

    Conteúdo Removido!

    Então amigo, você deve ter o mínimo conhecimento em Linux para instalar o apache, coloque tudo na pasta www, abra a pasta do site e configure como o seu gosto. Em breve farei tutorial em video de como instalar o servidor, e isso inclui o website também. Qualquer dúvida é só falar :lolz:
    1 ponto
  25. Faz tempo que não edito. Quest que to bolando. Só não sei qual respaw por
    1 ponto
  26. -Fark-

    Seu último mapa - your last map

    Voltando a exercer a função...
    1 ponto
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...