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Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 01/28/16 em todas áreas

  1. Como apagaram o meu post em outro fórum de OTSERVER, estou postando aqui, pois acho mais difícil serem amiguinhos do maior ladrão da história Lu.Lukinhas (vulgo Absolute). Este é um OTSERVER que comprei pensando que era único, mas na verdade é só o EMPORIUM traduzido e modificado. O Absolute está cobrando R$300,00 por ele e estou disponibilizando gratuitamente para vocês. Download: http://www.mediafire.com/download/no418fbhix6pobz/GlobalPACK_8.60_FULL_with_Events.zip Scan: https://www.virustotal.com/pt/file/b8481c8e8b59b8816111e36384c0e1a3918e0c68747d82c40c782f7d9f484419/analysis/1453921891/ Recomendo utilizar em Linux Debian 6. INFOS - É o servidor base dos maiores 8.6 de hoje em dia; - Possui cidades VIP novas, não encontradas em nenhum outro servidor; - Possui trainers offline; - Items VIP's já criados; - Cast System; - Thais reformulada; - Quests 99% funcionando. Não vou ajudar ninguém a utilizar. Usem o fórum para possíveis dúvidas. by: Amiguinho do Absolute Créditos: dono do EMPORIUM e acho que Absolute (mesmo que eu ache que ele não fez nada).
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  2. postdeotpago

    OTX 8.6 - DASH+CAST

    Como apagaram o meu post em outro fórum de OTSERVER, estou postando aqui, pois acho mais difícil serem amiguinhos do maior ladrão da história Lu.Lukinhas (vulgo Absolute). Esta é uma das sources mais seguras atualmente. Ela pode ser baixada gratuitamente, porém sem o DASH e o CAST SYSTEM. O Absolute está cobrando R$150,00 por ela e estou disponibilizando gratuitamente para vocês. Esta source pode ser compilada da mesma forma que um TFS 0.4 Possivelmente você terá alguns erros ao migrar de TFS para OTX, mas com paciência é possível resolver. Com esta distro, um Baiak, hospedado em VPS de 1GB fica mais liso que bunda de nenê, pois ele tem DASH incluso. Aquele mesmo DASH do MageBot já está incluso no distro, disponível para qualquer player usar. Download: http://www.mediafire.com/download/sagzx4w5tfpyju7/OTX_2.1_%5BCAST%5D_Absolute.zip Scan: https://www.virustotal.com/pt/file/1eec091fb9cb24af5666be2cf35ac92cde191c939fcdf4a3919abe9a2c88b6f3/analysis/ Recomendo utilizar em Linux Debian 6. Não vou ajudar ninguém a compilar ou resolver erros de incompatibilidade com TFS 0.4. Procurem tutoriais no forum para isso. by: Amiguinho do Absolute Créditos: acho que Absolute (mesmo que eu ache que ele não fez nada).
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  3. Depois de muitos pedidos e muita procura acabei compilando o TFS da versão 10.90, está estável. As sources são originais, não houve modificações nelas, apenas os sistemas foram adicionados... Clique Aqui para fazer o download da versão 32 bits. Clique Aqui para fazer o download da versão 64 bits. Clique Aqui para fazer o download das sources. Clique aqui para fazer o download do gesior funcional. Clique Aqui para o scan de 32 bits. Clique Aqui para o scan de 64 bits. Clique Aqui para o scan das sources. Para usar o Reward Chest adicione a seguinte flag no monstro. <flag rewardchest="1" / Você também pode definir o drop para ser único, dessa forma só a pessoa que fez o maior dano irá obter este item. exemplo: <item id="5903" chance="100000" uniquedrop="1" /><!-- ferumbras' hat --> Na versão final foram corrigidos os bugs das mensagens do Server Log como as de potion e loot. Seguem as screen shots.. PS: Eu autorizo postar em outro fórum, porem este conteúdo é oficialmente do XTibia, então coloque meus créditos e o link do fórum oficial.
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  4. Cara so acho que você deveria organizar mais o tópico e a script para facilitar kkkk Bom estou meio com pressa aqui, então editei a script aqui para você rapidão. Teste ai... --[[script By Vodkart]]--function onSay(cid, words, param)if getPlayerStorageValue(cid, 212193) > os.time() then return doPlayerSendCancel(cid, "Espere " .. getPlayerStorageValue(cid, 212193) - os.time() .. " segundos.") endlocal config = {pz = False, -- players precisam estar em protection zone para usar? (true or false)battle = true, -- players deve estar sem battle (true or false)custo = true, -- se os teleport irão custa (true or false)need_level = true, -- se os teleport irão precisar de level (true or false)premium = true -- se precisa ser premium account (true or false)}--[[ Config lugares]]--local lugar = {["depot"] = { -- nome do lugarpos = {x=129, y=54, z=6},level = 5,price = 1000},["templo"] = { -- nome do lugarpos = {x=160, y=54, z=7},level = 10, price = 2000},["arena"] = { -- nome do lugarpos = {x=125, y=351, z=9},level = 15,price = 3000},["area vip"] ={ -- nome do lugarpos = {x=280, y=87, z=4},level = 20,price = 4000}}--[[ Lista de Viagem (Não mexa) ]]--if (param == "lista") thenlocal str = ""str = str .. "lista de viagem :\n\n"for name, pos in pairs(lugar) dostr = str..name.."\n"endstr = str .. ""doShowTextDialog(cid, 6579, str)return TRUEendlocal a = lugar[param]if not(a) thendoPlayerSendTextMessage(cid, 22, "desculpe,este lugar não existe")doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF)return TRUEelseif config.pz == true and getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == FALSE thendoPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT,"você precisa estar em protection zone pra poder teleportar.")return TRUEelseif config.premium == true and not isPremium(cid) thendoPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "Apenas players com premium account podem teleportar.")return TRUEelseif config.battle == true and getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == TRUE thendoPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "Você precisa estar sem battler pra poder teleportar.")return TRUEelseif config.need_level == true and getPlayerLevel(cid) < a.level thendoPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Desculpe,Voce não tem level. voce precisa "..a.level.." level ou mais para ser teleportado.")doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF)return TRUEelseif config.custo == true and doPlayerRemoveMoney(cid, a.price) == FALSE thendoPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Desculpe,voce nao tem dinheiro suficiente. Voce precisa "..a.price.." gp para ser teleportado.")doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF)return TRUEenddoTeleportThing(cid, a.pos)doSendMagicEffect(a.pos, CONST_ME_TELEPORT)doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "" .. getPlayerName(cid) .. " foi teleportado para: \n " .. param .. ".")setPlayerStorageValue(cid, 212193, os.time() + 30) -- tempo em segundos.return TRUEend
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  5. Spencer

    [NTO] Base Naruto Seal War

    Antes de baixarem eu gostaria de enfatizar alguns pontos: - Incluem-se neste download: servidor e cliente . - Inclui alguns virus da base usada no servidor ( Naruto White). - Existem Alguns Bugs no servidor e no mapa, mais nada dificil de resolver - Caso encontre alguma vocação sem spell, e que não tive muito tempo para criar. Ajudei?? REP++ Trade System {100%} Party System {100%} Transformações {100%} +100 monstros {100%} Novos Monstros {100%} Novas sprites {100%} Novas quests {100%} Novas talkactions {100%} Premium Acess {100%} Double exp para premium {100%} Bonus drop {100%} Bonus spells {100%} Vocations: Downloads: a barrinha vermelha e dos virus da base que vem do servidor naruto white mais nada que prejudique o computador pois os virus são inofencivos Não é preciso scans, pois o proprio 4shared faz, e caso peça pra esperar 1000 segundos para iniciar o Download, basta desativar a Extensão Ad-block.. Creditos Apenas Eu.
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  6. jvcasarin

    [8.6] Heromassa Server

    Heromassa Server 1.0 Nha nha nha. Sejam bem vindos ao Heromassa. Server com mapa baseado no Heroserv, porém com MUITAS COISAS NOVAS, algumas, citarei aqui, outras, descubram por si mesmos . Bom, o server como eu ja disse, é baseado no famoso Heroserv, alguns anos atrás chegou a ter 400 players online, porém perdeu muito a sua fama com o passar do tempo. Em 2012, um servidor chamado Heromassa surgiu, com exatamente esse mapa, a partir daí, passei a procurar o mesmo, por amar o mapa. Vocês podem não acreditar, mas eu dei um duro danado pra conseguir esse mapa fodasticamente perfeito na minha opinião, e um certo dia, um amigo meu QUE EU PASSEI A AMAR MUITO, ME PASSOU ELE . Isso foi ano passado, desde então joguei incansavelmente esse mapa. Mês passado, eu tive a vontade de consertar TODOS os erros que o server continha, estava até alguns dias atrás arrumando os mesmos, e com MUITA ajuda de membros desse fórum como o @@nightwolf, @@Vankk(TK), @(TK), @@Wakon(TK) e outros(mesmo eles não sabendo) eu finalmente terminei as correções. Bom, vamos logo ao que interessa né HAHAAHAHHAHHAHA. Informações do server: - Mapa Hero - Conta GOD: god/god - Zombie Event por Talkaction 100% -- /zombiestart X ; /zombiestart force X - número de players - Battlefield programado 100% - TFS 0.4 (compilado por mim) - Suporta qualquer items.otb - War System( COM ESCUDINHOOOS) 100% -- /war ; /balance - Cast System 100% -- conta: não coloque nada em account nem password. -- /cast on ; /cast off - Suporta MySQL - Databases limpas e perfeitamente compatíveis - Quests 100% - Itens 100% - Castle 24 Horas 100% - Survivor Event 100% - Rush Event 100% -- !rushstart ; !joinrush (desativado, para ativar, basta ir em mods/rush event.xml e ative.) - Promotion por Talkaction 100% - Vocações balanceadas (nem tanto) preciso de ajuda!! - Supreme itens com quest 100% - Special itens sendo vendidos no Special Seller - Critical System(por stone, preço: 20 critical coins(id: 2157)) - Nova moeda(1kk: gold ingot, id: 9971) ​ - Possível usar sqlite apenas para teste(somente com a conta do god) ​ Vamos às imagens né poxa, não pode faltar... Battlefield map Black Boss hunt Bosser Hunt Distro Limpa Como conquistar o Castle24H Mapa do Castle24H Fire Master Elemental Hunt Ice Demon Hunt Principais Hunts: White Boss, Treptin, Verminor, Bosser, Quara Predator Scout, Fire Master Elemental, Black Boss e Ice Demon Quara Predator Scout Hunt Sala das Quests Rush Event Map Info Vip, Addon Seller, player GOD com War System Sphere City Supreme Attack Quest Supreme Rign & Shield Quest Supreme Set Quest Survivor Event map Templo Treptin Hunt Verminor Hunt White Boss Hunt Zombie Event Map Bom gente, muito provável que essas férias eu continue em mudanças no mapa, então, muito provável que eu fique atualizando o post para postar as atualizações do server. Galera, o server está perfeito pra rodar em Windows, distro TFS 0.4 compilada por mim, estável, compilada para x32(antes eu achava que era para x64 rsrs) mas está tudo OK, pronto pra deixar online! Download do server: https://mega.nz/#!V1oHXQ4J!TcA8_9Zpg2_4Kds9bap6Js6TzhSt7U-Le6zvbE_4cgQ Scan do server: https://www.virustotal.com/pt/url/71216ea7e98991af2c7f6226d581d2ba513e14cc585f8e8d0f6cf04bf112f755/analysis/ Créditos Beijos e até a próxima #Edit 1 - Tp do Zombie Event foi realocado #Edit 2 Atualização 1.2 Informações: - Adicionado Reset Talkaction(/reset; reseta o level, e deleta todos os itens dos players, com exceção dos supremes, dinheiro, exp pot, special) - Definido um novo prêmio para os eventos Zombie Event(50kk de gold e 5 Critical Stone) e Battlefield(100 Critical Coin) - Redefinido Supreme Attack de Paladin(novos itens) - Quest Supreme Attack foi arrumada o baú das armas de paladin - Lottery System sorteando critical coin e gold ingot(1kk cada) #Edit 3 Atualização 1.3 Download: https://mega.nz/#!1pgQwABZ!FmNGFI1pAzjniJ44X069hYZyJchb-FLnVOxG_x_5PYo Scan: https://www.virustotal.com/pt/url/71216ea7e98991af2c7f6226d581d2ba513e14cc585f8e8d0f6cf04bf112f755/analysis/ Informações: - Troféu adicionado como prêmio no Zombie Event - Nova DB MySql - Trade Off para website adicionado #Edit 4 Atualização de distro Informações: - Adicionado TFS 0.4 x64 - Adicionado TFS 0.4 x86 - Para trocar o TFS, delete o .exe e as libs que estejam na pasta. #Edit 5 - Trade off adicionado - Alguns bugs corrigidos - Fast Attack corrigido - TFS corrigido alguns bugs Download: https://github.com/s3kk/Heromassa/archive/master.zip Website totalmente compatível(Gesior): Use este --> Link
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  7. jvcasarin

    Outfitter 8.60 Gesior

    Então galera, vi um tutorial, que ensina a colocar o outfitter no who is online? e no characters do Gesior, porém, não entendi quase nada. Como sei que não existe somente eu que, digamos, é um pouco "lesado" na parte de adicionar códigos como php, venho criar este tópico, pois eu FINALMENTE consegui adicionar ^^. Let's GO Então, primeiro de tudo baixe o outfitter 8.60.rar que está em anexo. Extraia todo o conteúdo(pasta outfitter) para dentro da pasta htdocs ou www. Vamos às edições. Em characters.php por volta da linha 122, após o Account Status, que é o final da tabela que mostra as informações do player, adicione o seguinte código(isso antes da função </table>): // ** OUTFIT SHOWER -- fixed by Sekk if(is_int($number_of_rows / 2)) { $bgcolor = $config['site']['darkborder']; } else { $bgcolor = $config['site']['lightborder']; } $number_of_rows++; $main_content .= '<TD BGCOLOR="'.$bgcolor.'">Outfit:<TD style="background-color: '.$bgcolor.'"><image src="outfitter/outfitter.php?id='.$player->getLookType().'&addons='.$player->getLookAddons().'&head='.$player->getLookHead().'&body='.$player->getLookBody().'&legs='.$player->getLookLegs().'&feet='.$player->getLookFeet().'"/></TD></TD>'; //END OUTFIT SHOWER Pronto, o characters.php ja está pronto. Agora em whoisonline.php localize: <TD WIDTH=60%><A HREF="?subtopic=characters&name E antes desse código, adicione: <TD><div style="position: relative; width: 32px; height: 32px;"><div style="background-image: url(\'outfitter/outfitter.php?id='.$player['looktype'].'&addons='.$player['lookaddons'].'&head='.$player['lookhead'].'&body='.$player['lookbody'].'&legs='.$player['looklegs'].'&feet='.$player['lookfeet'].'\'); position: absolute; width: 64px; height: 80px; background-position: bottom right; background-repeat: no-repeat; right: 0px; bottom: 0px;"></div></div></TD></center></TD> Ainda em whoisonline.php localize: <A HREF="?subtopic=whoisonline&order=name&world E adicione antes desse código: <TD CLASS=white><b>Outfit</b></TD> Pronto, o trabalho feito deve deixar as páginas assim: whoisonline.php Characters.php: Créditos: outfitter 8.60.rar
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  8. Com perguntas objetivas e divertidas, queremos saber quem é você, player de OTServer! Ah, Participe do "Você, Player!" recebendo prêmios. Veja abaixo: Para ganhar 05 Pontos de Reputação + esta conquista : Acesse o link clicando na imagem ou aqui. Adicione seu nick utilizado no fórum ao começar. Responda as outras perguntas. Comente neste tópico utilizando o Nickname que preencheu no formulário. Tentativas de fraude, resultarão na perda de 10% dos pontos de reputação do membro.
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  9. Bom tarde galera, venho por meio deste tópico, anuncar que, estou terminando de desenvolver um ATS derivado de Tibia.. Um pokémon server.. Bom, vou postar ShowOff, apenas dos sistemas no qual tem no servidor.. Irei resolvendo os Bugs, e então, quando achar que está bom, liberarei o Download do servidor, junto com as devidas sources. Eu tambem, colocarei uma lista do que foi feito no servidor.. Desde bugs, até novos sistemas. enfim.. Bom, como todos sabem, esse servidor contem os sistemas básicos.. Mas ainda não parei para mexer nos sistemas mais simples.. Changelog: Adicionado nas sources: - DoCreatureSetNick - AutoStacking - Modificado a função AddItem (estava bugando por causa do autostacking..) - Adicionado todas as races pokémons. - Modificado a cor da fala dos groups nos channels. - Adicionado Passive e Agressive, igual o PokeXGames. - Adicionado OnSpawn - Adicionado Pokémon Ghost System - Adicionado GetCreaturePathTo - Adicionado CastSpell Adicionado no servidor: - Novo NPC de mudança de Nick do pokémon; - Peguei função do PDA para alterar nomes dos pokémons shinys, e deixado normal. Ex: Antes: Shiny Tangela. Agora: Tangela. - Adptado/Adicionado sistema de vantagem e desvantagem do PDA. - Copiei as passives do PDA e adpatei para o servidor. - Copiei sistema de vantagem e desvantagem do PDA e adpatei para o servidor. - Adptado/Adicionado o Clan System do PDA. - Sistema de Icon (acabei de adicionar só adicionei 1 icon pra testar mesmo) ^^ - Retirados o S no final dos pokémons selvagens. - Ao morrer, aparece descrição no corpse, indicando o monstro que matou e o nome de quem morreu. - Sistemas basicos (surf, ride, blink etc.) por order Mudanças nas configurações do servidor: -Adicionar/fazer moves, basta fazer igual o PDA. Porem, se você baixar um servidor PDA e pegar a script de "pokémon moves" da LIB, e jogar nesse servidor, não irá funcionar ^^ -Adicionar pokémons, tambem é só adicionar como se fosse um PDA. -Adicionarfazer novas evoluções igual o PDA. -Adicionar/fazer novas passives igual o PDA. Otclient: Peguei OTClient na versão 0.6.5; - Fiz a barrinha de moves funcionar.. - Não vou adicionar pokebar - Transparency funcionando Obs: O Old cliente ainda está usavel, pois não extendi o cliente, nem pretendo extender.. Faltando/Em andamento: Arrumar alguns moves Refazer nurse joy Configurar todos os pokémons e balancear Configurar o Clan Sistema Configurar Spells Confgurar sistema de ovos Retirar uns duplicad Itens Arrumar os sistemas basicos(hoje ainda deixo 100%) OBSERVAÇÕES: Eu não irei postar ainda, pois o mesmo está em andamento, tem muitos bugs na qual estou resolvendo. ***Se alguem quiser me ajudar, basta deixar seu contato. ** Não me precionem plis. * Sou lindo - Irei atualizar todos os dias, e colocar prints e atualizações e modificar o nome do topico com a data de atualização. - NÃO irei mexer no mapa, se alguma alma quiser ajudar, pois bem, deixe seu contato e.e - NÃO tem level sistema. e NÃO é PDA. CREDITOS: Zipter OrochiElf Arkz Elwyn GabrielTxu Sobre os creditos, *Eu peguei um ou mais sistemas, alguns destes me tiraram duvidas e sou grato*. PRINTS: Estou desenvolvendo esse servidor exclusivamente para o XTIBIA, e tambem porque quero ver a galera sair da mermisse do PDA..Durante muito tempo, vi gente criando topicos, pra geral juntar e fazer os sistemas do PDA, ou fazer um servidor que chegue no rastro do PDA.. Então, se alguem quiser me ajudar.. Basta me comunicar.. OBS: Sempre verifiquem as atualizações abaixo, que é onde eu irei editar sempre e postar atualizações, abram os spoilers. ATUALIZAÇÕES: 11/10/2015 00:16 Parei para mexer no Design do Client. novo entergame: Atualização *11/10/2015* Atualização *12/10/2015* *Vou upar os Prints das atualizações e colocar no tópico*
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  10. Tony Araujo

    [OrochiElf] New OTRestarter v1.0

    New OTRestarter version: 1.0 developer: Tony Araújo (OrochiElf) pt. Gabriel Nogueira (Idéias) Funções: - Auto Restarter (Ele inicia o servidor assim que ele não detectar mais que o processo está ativo, ou seja, toda vez que o seu servidor fechar sozinho, o programa automaticamente irá reconhecer e irá reinicia-lo.) - Auto Crash Timer (Uma nova função inédita foi adicionada, esta função é responsável por detectar quando o processo do servidor para de funcionar, algo que acontece frequentemente, então ele irá reconhecer e reiniciar o processo.) - Auto Restarter Timer (Outra função nova adicionada nesta versão, esta função é responsável por programar os horários que você deseja reiniciar o seu servidor. ela é bastante usada para evitar o desperdício de memória usada no consumo do processo do servidor, ou seja, quando um servidor está ativo por muito tempo o gasto de memória aumenta, então esta função irá reiniciar o processo do seu servido de acordo com os horários que você marcar. Para próxima versão: - OTRestarter hosting (Esta função será uma inovação bastante bacana, ela dará o direito de você acessar o Restarter *que estará provavelmente instalado no VPS/Dedicado do servidor* sem que a pessoa precise acionar a conexão remota, ou seja, funcionará parecido com um FTP Control, você poderá controlar o Restarter e ter acesso as informações gravadas no LOG do programa através de um simples client, deixando possível ser acessado em computadores diferentes, e em breve uma versão para mobile/celular.) Imagem do funcionamento do programa: Download: Link Aqui
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  11. Mapping nunca foi meu forte, ingressei nessa área agora e to gostando dos resultados. Cidade: Sala de Homenagens: [Não terminada] Depot: Vila de casas: Vila de casas: ESTAREI ATUALIZANDO!
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  12. Marco Oliveira

    Evento DoubleXP | TFS 0.4

    Em data\creaturescripts\scripts crie um aquivo com o nome de doublexp.lua: -- Monday = Segunda -- Tuesday = Terça -- Wednesday = Quarta -- Thursday = Quinta -- Friday = Sexta -- Saturday = Sabado -- Sunday = Domingo function onLogin(cid) DoubleDays = {"Thursday", "Sunday"} if isInArray(DoubleDays, os.date("%A")) then doPlayerSetRate(cid, SKILL__LEVEL, 2.0) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Hoje estamos em evento de Double XP,Aproveite.") end return true end Em creaturescripts.xml adicione a seguinte linha: <event type="login" name="DoubleXP" event="script" value="doublexp.lua"/> Para alterar os dias que ocorrem a DoubleXP basta alterar os dias em: DoubleDays = {"Thursday", "Sunday"}
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  13. Taiger

    [TFS 1.x] NPC Bless full, Healer

    Bom galera como eu não achei um npc que vendece Bless full compativel com TFS 1.x estou postando este que achei em outro forum, Assim como eu, acho que muita gente precisa. Então esta ai. NPC.lua NPC.xml <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="NPCNAME" script="bless_heal.lua" walkinterval="2000" floorchange="0" speechbubble="1"> <health now="100" max="100"/> <look type="138" head="58" body="114" legs="87" addons="3"/> <parameters> <parameter key="module_keywords" value="1" /> <parameter key="keywords" value="bless;blessings" /> <parameter key="keyword_reply1" value="I can grant you blessings such as {Wisdom} {of} {Solitude}, {Spark} {of} {The} {Phoenix}, our {Fire} {of} {Two} {Suns}, {Spiritual} {Shielding} and {The Embrace}. I can also grant you {all} of these blessings, just ask me." /> <parameter key="keyword_reply2" value="I can grant you blessings such as {Wisdom} {of} {Solitude}, {Spark} {of} {The} {Phoenix}, our {Fire} {of} {Two} {Suns}, {Spiritual} {Shielding} and {The Embrace}. I can also grant you {all} of these blessings, just ask me." /> </parameters> </npc> Estou usando ele no servidor Vanaheim do Bruno. Testado e funcionando perfeitamente. Créditos: Flavio S
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  14. Bom gente este sistema foi desenvolvido propriamente para o servidor Pokemon Imperium, porém devido á chegada de novas ideias o sistema acabou sendo deixado de lado e aqui está a demonstração de seu uso. Provavelmente postarei este sistema logo mais. O DESIGN UTILIZADO FOI O TESTE ENTÃO NÃO REPAREM
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  15. jvcasarin

    [8.6] Heromassa Server

    Olha: No PhpMyAdmin do xampp, cria uma database chamada "massa" e importe o arquivo .sql que está dentro da pasta schemas do server. (o PhpMyAdmin deve estar com a senha 12345678 para entrar).
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  16. zipter98

    Erros Em Scripts.

    Em pokemon moves.lua, troque: if table.t == "fighting" then --alterado v2.6 movetype = getOffense(cid) * 0.95 + getSpecialAttack(cid) * 0.45 elseif table.t == "normal" then --alterado v2.6 movetype = movetype * 0.6 + getOffense(cid) * 0.6 end --alterado v2.6 min = 5 + getPokemonLevel(cid) + (table.f / 100 * movetype * specialoffenseRate) max = min + getPokemonLevel(cid) * levelFactor por: local pwr, t = 0, "none" if table and type(table) == "table" then pwr = table.f t = table.t end if t == "fighting" then --alterado v2.6 movetype = getOffense(cid) * 0.95 + getSpecialAttack(cid) * 0.45 elseif t == "normal" then --alterado v2.6 movetype = movetype * 0.6 + getOffense(cid) * 0.6 end --alterado v2.6 min = 5 + getPokemonLevel(cid) + (pwr / 100 * movetype * specialoffenseRate) max = min + getPokemonLevel(cid) * levelFactor Isso servirá mais como uma proteção contra o erro, não uma correção definitiva da causa do problema. Mas é o suficiente. Já quanto ao segundo problema, tire o seguinte bloco de código da action: if isOutlanderPokemon(getCreatureName(item2.uid)) then doPlayerSendCancel(cid, "Your ditto can't copy a outlander pokemon.") markPos(mysum, unfix) return true end
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  17. Putz ai você quer forçar a amizade né amigo? Estou viajando e não tenho um servidor para testar, pois não sei a forma correta de por em minutos por isso precisaria de um servidor para testar antes de mandar para você. Você poderia mudar a mensagem também para ficar mais fácil "Você pode usar este comando apenas uma vez por 3 minutos." rsrs Mais creio que adicionando um +param*60... Daria certo.
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  18. Sirarcken

    ALTERA SCRIPT

    <attack name="death" interval="2000" chance="100" target="3" range="10" min="-4950" max="-5000"> <attribute key="shootEffect" value="SUDDENDEATH"/> </attack> add isso
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  19. sahusauhas, então de boa. Acredito que agr só apareça uma mensagem de "olá": local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end -------------------------- ----PARTE CONFIGURAVEL---- -------------------------- local msgs = { ['mysterious island'] = 'É uma ilha que antigos diziam ficar ao sudoeste de Carlin. Há um teleport que dizem aparecer nos pântanos de Venore, talvez, ele leve a essa ilha.', ['second promotion'] = 'Há um NPC que vem de muito longe e fica a caminhas pelos campos de Thais, dizem que ele pode dar a segunda vocação para os aventureiros.', } local voc = 3 ----------------------------- --FIM DA PARTE CONFIGURAVEL-- ----------------------------- function greetCallback(cid) npcHandler:say('Olá, '..getCreatureName(cid)..'. O que você procura? {Informações}?', cid) return true end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if msgcontains(string.lower(msg), 'informações') then if getPlayerVocation(cid) == voc then npcHandler:say('Sobre o que você quer saber? Sobre a {mysterious island} ou sobre a {second promotion}?', cid) for k, v in pairs(msgs) do if msgcontains(string.lower(msg), v) then npcHandler:say(msgs[v], cid) return true end end else npcHandler:say('Perai, você é '..getVocationInfo(getPlayerVocation(cid)).name..'?! Não falo com gente do seu tipo.', cid) npcHandler:resetNpc(cid) end end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new())
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  20. não reiniciam a maquina nao. apenas tem restarter no server, qdo cai ele volta sozinho. o server fica mais leve pq qdo cai todos items do chao somem (chao é limpo) e varios players de bot que nao tem reconect nao logam. com isso menos player e menos item no chao, server com menos lag
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  21. Jakson Souza

    Capa para YouTube

    mano eu não sou designer, fiz esse aqui só para participar mesmo rs.
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  22. Urrgh.... local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end -------------------------- ----PARTE CONFIGURAVEL---- -------------------------- local msgs = { ['mysterious island'] = 'É uma ilha que antigos diziam ficar ao sudoeste de Carlin. Há um teleport que dizem aparecer nos pântanos de Venore, talvez, ele leve a essa ilha.', ['second promotion'] = 'Há um NPC que vem de muito longe e fica a caminhas pelos campos de Thais, dizem que ele pode dar a segunda vocação para os aventureiros.', } local voc = 3 ----------------------------- --FIM DA PARTE CONFIGURAVEL-- ----------------------------- function greetCallback(cid) npcHandler:say('Olá, '..getCreatureName(cid)..'. O que você procura? {Informações}?', cid) return true end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if msgcontains(string.lower(msg), 'informações') then if getPlayerVocation(cid) == voc then npcHandler:say('Sobre o que você quer saber? Sobre a {mysterious island} ou sobre a {second promotion}?', cid) for k, v in pairs(msgs) do if string.lower(msg) == 'bye' then npcHandler:resetNpc(cid) elseif msgcontains(msg, v) then npcHandler:say(msgs[v], cid) return true end end else npcHandler:say('Perai, você é '..getVocationInfo(getPlayerVocation(cid)).name..'?! Não falo com gente do seu tipo.', cid) npcHandler:resetNpc(cid) end end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_GREET, greetCallback) npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Mais tarde eu dou um jeito de arranjar um modo pra testar os scripts... Pra não ficar passando trocentos scripts sem saber se tão 100%. Até lá, não perca a paciência. sauhsauhsa
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  23. Puta vida, mano... Uma hora a gnt consegue. sahusahus .xml: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Ezequiel" script="data/npc/scripts/Ezequiel.lua" walkinterval="1500" speed="100" walkradius="2" floorchange="0"> <health max="100" now="100"/> <look type="130" head="0" body="64" legs="67" feet="114" addons="1" mount="0"/> <parameter key="message_greet" value="Olá, |PLAYER NAME|. O que você procura? {Informações}?"/> </npc> .lua: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end -------------------------- ----PARTE CONFIGURAVEL---- -------------------------- local msgs = { ["mysterious island"] = "É uma ilha que antigos diziam ficar ao sudoeste de Carlin. Há um teleport que dizem aparecer nos pântanos de Venore, talvez, ele leve a essa ilha.", ["second promotion"] = "Há um NPC que vem de muito longe e fica a caminhas pelos campos de Thais, dizem que ele pode dar a segunda vocação para os aventureiros.", } local voc = 3 ----------------------------- --FIM DA PARTE CONFIGURAVEL-- ----------------------------- function creatureSayCallback(cid, type, msg) if msgcontains(string.lower(msg), 'informações') then if getPlayerVocation(cid) == voc then for k, v in pairs(msgs) do if string.lower(msg) == 'bye' then npcHandler:resetNpc(cid) elseif msgcontains(msg, v) then npcHandler:say(msgs[v], cid) end end else npcHandler:say('Perai, você é '..getVocationInfo(getPlayerVocation(cid)).name..'?! Não falo com gente do seu tipo.', cid) npcHandler:releaseFocus(cid) end end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_GREET, greetCallback) npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new())
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  24. Qual o sript.xml que vc tá usando no npc? De qqr forma, tenta assim o .lua: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end -------------------------- ----PARTE CONFIGURAVEL---- -------------------------- local msgs = { ["mysterious island"] = "É uma ilha que antigos diziam ficar ao sudoeste de Carlin. Há um teleport que dizem aparecer nos pântanos de Venore, talvez, ele leve a essa ilha.", ["second promotion"] = "Há um NPC que vem de muito longe e fica a caminhas pelos campos de Thais, dizem que ele pode dar a segunda vocação para os aventureiros.", } local voc = 3 ----------------------------- --FIM DA PARTE CONFIGURAVEL-- ----------------------------- local function greetCallback(cid) if getPlayerVocation(cid) == voc then npcHandler:say('Olá, '..getCreatureName(cid)..'. Sobre o que você quer saber? Sobre a {mysterious island} ou sobre a {second promotion}?', cid) npcHandler:addFocus(cid) else npcHandler:say('Eu não falo com '..getVocationInfo(getPlayerVocation(cid)).name..'s.', cid) npcHandler:releaseFocus(cid) return true end return false end function creatureSayCallback(cid, type, msg) for k, v in pairs(msgs) do if string.lower(msg) == 'bye' then npcHandler:resetNpc(cid) elseif msgcontains(msg, v) then npcHandler:say(msgs[v], cid) end end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_GREET, greetCallback) npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new())
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  25. jvcasarin

    [8.6] Heromassa Server

    @@Tomacorno6 Você DEVE usar algum programa com apache e mysql(recomendo xampp 1.7.3) e você tem que alterar as configurações de database no config.lua
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  26. Fala aí parceiro! Vai na pasta do Xampp/htdocs/config e abre o arquivo config.lua Procura uma linha que vai estar assim: $config['site']['serverPath'] = ""; Agora, cola a direção da sua pasta ali entre as aspas, vai ficar tipo assim, por exemplo: $config['site']['serverPath'] = "C:\Users\SEUNOME\Desktop\SEUSERVIDOR\"; Agora, troca os \ por / Fica assim: $config['site']['serverPath'] = "C:/Users/SEUNOME/Desktop\SEUSERVIDOR/"; Espero que funcione aí! Estou testando um servidor aqui, e funcionou comigo. Abraços!
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  27. eles fazem apenas para dar save mesmo, o bom de fazer isso é que todas storages voltam ao normal (por exemplo alguns ots so podem fazer anihi 1 team por dia), ai quando reinicia é como se 'zerasse os storages' e voltasse tudo ao normal não tem nada haver com deixar mais 'liso'
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  28. Para cada function que vc queira que não funcione a magia de miss e so add abaixo de if not isCreature(cid) then return true end isso local pokemons = {"Mew", "Mewtwo", "Raikou"} if isInArray(pokemons, getCreatureName(cid)) then return true end
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  29. GustavoCastilho

    [Show Off] Gustavo Castilho

    Irei atualizando aos poucos..
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  30. Night Wolf

    Spell não pega cd

    function onCastSpell(cid, var) if getPlayerStorageValue(cid, 8) >= 1 then return true end doCreatureSay(cid, "Poison Gas", TALKTYPE_MONSTER) if getPlayerStorageValue(cid, 3) >= 1 then doSendAnimatedText(getThingPos(cid), "MISS", 215) setPlayerStorageValue(cid, 3, -1) return true nesses casos que a spell não sai, coloque return false se não o cara vai gastar mana e tomar exhaust como se tivesse lançado a spell. Sobre o cd.. não sei como vc fez no xml mas aí está tudo correto... geralmente é a falta de um return true ao soltar o combat que faz com que fique sem cd mas vc lembrou de colocar. Se nao tiver jeito, faz o cd via código. É só salvar um storage com 'os.time() + exhaust' e comparar o valor do 'storage - os.time()' < 0 pra soltar a magia novamente.
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  31. Skulls

    Instanciando Mapas v1.0

    Fala galera, tudo bem? Semana passada abri uma dúvida perguntando se alguém conhecia algum jeito de players compartilharem o mesmo espaço no mapa sem interagirem entre si, como se fossem duas dimensões separadas. Ninguém soube me dar uma solução que fizesse exatamente isso, porém, o Danihcv me deu uma luz sugerindo que eu fizesse algo próximo de um instanciador de mapa. Ou seja, uma forma de clonar automaticamente um pedaço do mapa desejado sem ter que criar mil vezes no map editor. Ainda estou trabalhando na automação do mesmo - pretendo fazer um sistema, sem ser talkaction, que sempre que for necessário ele instancia uma novo espaço para aquele mesmo mapa. Esta é uma primeira versão, feita em talkaction pois achei melhor de trabalhar num primeiro momento e testar todas as funções que eu queria adicionar, ela faz basicamente cópia de uma área do mapa. Pro projeto que eu pensei para esse sistema é suficiente que ele suporte somente mapas do mesmo tamanho e, portanto, foquei em atender esse requisito. Ainda sim, é possível trabalhar com mapas de tamanhos diferentes, desde que eles fiquem em linhas diferentes. Vamos lá Primeiramente, eu fiz um banco de funções que foram utilizadas ou serão úteis mais para frente. Em lib, crie um arquivo chamado cloneMap.lua e adicione o código abaixo: As funções estão todas funcionando, porém algumas não foram utilizadas nessa versão, ficam de bônus pra vocês. Depois disso, vá em talkactions.xml adicione a tag: <talkaction words="!clonemap" event="script" value="cmap.lua"/> Feito isso, crie dentro de scripts um arquivo chamado cmap.lua e adicione o código abaixo: Por último, vá em globalevents/scripts e abra o arquivo start.lua. Dentro da função onStartup(), antes do return true, adicione as 3 linhas a seguir: setGlobalStorageValue(5546, -1) setGlobalStorageValue(5547, -1) setGlobalStorageValue(5548, -1) Pronto. Agora algumas configurações que você deve fazer de acordo com seu mapa: emptySpaceBeginPos - É a posição no mapa onde começa a área vazia que você determinou para a criação das instâncias (Canto superior esquerdo da área, ela cresce para direita até o fim do mapa e depois para baixo e se encerra quando o mapa acaba). Storages - Storages globais onde serão armazenadas os próximos valores X, Y e Z a serem utilizados. (A progressão no eixo z ainda não foi implementada, mas a lógica é a mesma). safe_dist - É a distância entre os mapas, você pode variar de acordo com a utilização que vai dar ao mapa. Feito isso, está pronto para utilizar o Instanciador de Mapas V1.0. Como funciona: !clonemap CenterX CenterY CenterZ Side Floors Centers (X, Y e Z) são as coordenadas centrais do seu mapa (e Z é o floor mais baixo do mapa, caso ele seja multi floor, isto é o floor de valor mais alto - ex, se o seu mapa vai de z=7 até z =10, use CenterZ = 10). Side é a distância entre o centro e uma das bordas (Caso o mapa não seja quadrado, basta usar a maior distância. É possível implementar usando a mesma lógica um SideX e SideY, mas eu não tive tempo de fazê-lo). Floors é o número de andares que tem o seu mapa, se ele ocupa só um andar floor = 1, 2 floor = 2 e assim por diante. Bom é isso, espero que gostem e que seja útil para vocês. Agora vou empenhar no sistema completo, assim que terminar eu posto a versão 2.0 do instanciador com muito mais recursos. Algumas Imagens OBSERVAÇÃO IMPORTANTE Quando você utilizar o comando ingame, esteja longe da área onde o mapa será criado, senão o seu cliente irá debugar. Nada acontece, na verdade, acho que é algum problema do cliente, assim que você abre o tibia novamente tudo se estabiliza, mas é chato ficar re-abrindo então evite isso.\ Grande abraço. ps: Lembrando, novamente dos Créditos ao Danihcv pela ideia, sem o brainstorm por ele promovido no meu tópico isso não seria possível
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  32. Desnecessario

    [ Goren ] Show-Off Sprites

    @Up Um dos melhores heróis da marvel agora na perspectiva 45°
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  33. 1 ponto
  34. jvcasarin

    [8.6] Heromassa Server

    vlww xD Tópico atualizado. No final do post está a atualização. Tópico atualizado. No final do post está a atualização. Att 1.2 no final do post.
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