Líderes
Conteúdo Popular
Exibindo conteúdo com a maior reputação em 08/31/15 em todas áreas
-
PIV - Projeto Identidade Visual
JonatasLucasf e 4 outros reagiu a Administrador por um tópico no fórum
PIV Projeto Identidade Visual @Overpower Membros (Em construção) Projetos Patrocinados Equipe5 pontos -
Para dar uma noção maior aos usuários: http://i.imgur.com/yMfRtLK.png As pips do over ficaram bem legais, mais do que eu imaginei até. Mas, com a atual paleta do fórum, acho que as atuais são mais adequadas, que apesar da extravagância, também são bem bonitas.3 pontos
-
Pips de patrocinados:3 pontos
-
Obrigado por lembrar do uniqueid kkkkkk <32 pontos
-
function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition) local pos = {x=129, y=54, z=6} -- pos if doTeleportThing(cid, pos) then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você foi teleportado!") end return true end moveevents.xml <movevent type="StepIn" uniqueid="1234" event="script" value="ARQUIVO.lua"/> utilize uniqueid2 pontos
-
[Encerrado]UntraxBR - A nova era.
JonatasLucasf e um outro reagiu a Lumus por um tópico no fórum
Valeu! Ensino sim euheuheu WTF! Finalmente atualizamos nossa versão para a mais recente, 10.80. Agradeço toda ajuda do Mitsuig que foi muito prestativo quando solicitei a sua ajuda. Muito obrigado. O UntraxBR agradece toda sua ajuda e tempo disponibilizado para nos ajudar!2 pontos -
Essa sessão tem um vinculo com a page de artigos e novos tíquetes do Tibia.com, não há necessidade de reformular toda a noticia, sendo que, todavia a mesma estará vinculada ao website Tibia.com - em poucas palavras, é só pra quem tem preguiça de entrar no tibia.com e traduzi-la. flw.2 pontos
-
.SPR e .DAT PXG 22/03/2015 - DESCOMPILADO
fawkzz122 e um outro reagiu a Sakegari por um tópico no fórum
Categoria: Download de SPRITES Créditos: PokeXGames - PXG Conteúdo: Cliente da PXG referente a data 22/03/2015 descompilado. OBSERVAÇÕES: O cliente deve ser aberto utilizando o OBJECT BUILDER, onde as opções EXTENDED e TRANSPARENCY devem estar marcadas. FOTOS: - DOWNLOAD: MediaFire SCAN: Virustotal2 pontos -
Salve Ekz! Dessa vez estou trazendo a vocês um mapa para o Evento Batlefield na versão 8.6(em breve lançarei para versões 10.x+) Todas as informações estão contidas dentro de um arquivo .txt dentro da pasta. Imagens do mapa: Time 1 Time 1.2 Time 2 Time 2.1 Importante: A senha para descompactar o arquivo é: www.xtibia.com Para evitar erros de versões distintas de RME faça os seguintes procedimentos: Vá em file->import->import map Assim você evita erros de incompatibilidade de versões!1 ponto
-
Sound System [Injection]
roriscrave reagiu a caotic por um tópico no fórum
Eae galera xtibiana hoje irei disponbilizar um novo sistema de audio. Ou melhor 2 sistemas de audios rs acho que alguns viram o sistema de som AFL que disponiblizei para o xtibia. Mais ele erá muito limitado e alem de alguns bugs. Então eu comecei um projeto pokemon(que ainda está em pé) e a primeira coisa que veio na cabeça e um sistema de som completo que não travesse e que funcione no client da cipsoft. Então vamos la: Vamos escolher qual sistema de som vamos usar primeiramente vou explicar cada ponto: Dll Audio - A dll e compacta e super eficiente mais tem uma instalação um pouco mais dificil e requer conhecimento *Junto vem um dll com o ip(127.0.0.1) mais não se preocupe coloquei o projeto do Visual C++ para você mudar o ip e recompilar. Ela está disponivel aki: Audio Dll+Project VC++.rar Prontinho agora vamos a instalação: Primeiro execute o server de audio junto ao seu otserv: Server Audio Dll or Vb Form.rar Instale a blibioteca lua socket no seu otserv: http://w3.impa.br/~diego/software/luasocket/ Agora coloque está funcão na sua lib: function sendAudio(cid, audio)require('socket') local ip = "127.0.0.1" -- Seu ip Akilocal client = socket.connect(ip, 1234)local t = "Send,"..doConvertIntegerToIp(getPlayerIp(cid))..","..audio.."" client:send(t.."\n") client:settimeout(0.1)client:close()end Pronto quando quiser executar um som basta usar a função sendAudio(cid, "id audio") Se tiver usando a dll todos o sons devem ser guardados junto a ela. Todos os formatos de audio devem ser ".wav" e todos precisam ser enumerados de 000 a 999 se não seguir tal regra terá varios problemas. Agora vou passar um codigo em vb que fiz para você injentar a dll antes que o seu client inicie: E NECESSARIO EXECUTAR DENTRO DE UM THEARED QUANDO FOR FAZER O SEU LAUNCHER. Audio Dll+Project VC++.rar Server Audio Dll or Vb Form.rar1 ponto -
[Show-off] Minha segunda sprite .
RigBy reagiu a carlos fabian por um tópico no fórum
Eaw galera , a pouco tempo parei de criar servidores poketibia e resolvi começar como spriter ... com varias dicas que venho recebendo estou melhorando , estarei postando aqui minha 2° sprite do zero . Pesso que comentem , me deem dicas , critiquem noque posso melhor (lembrando que é minha 2°sprite) , curtam , e etc ... Obriguado ... -Mais tarde irei postar a srite do Pangoro (Pokemon da 6° Geração) . Mega Aggron Sprite .1 ponto -
(7.6) Armia 6.6.6
EugenioGmD reagiu a FelipeXT por um tópico no fórum
Olá Xtibianos Hoje venho postar mais um otserver 7.6, Armia 6.6.6 scan, print e down abaixo! Prints ► Download e Scan Otserv! » Scan:https://www.virustotal.com/pt/file/9a11bfa99717f9c72d13eac234a1e986cb692a2ae4ea2e715c9a27cddcf2ae24/analysis/1431723771/ » Download:http://www.mediafire.com/download/r75nxlp5zi4hn8j/ARMIA_6.6.6.rar ► Atençao! Evite baixar OTservers sem scans.1 ponto -
[Encerrado]UntraxBR - A nova era.
Eden UntraxBR reagiu a Lumus por um tópico no fórum
Agradeço aos 2 pelo apoio dado ao UntraxBR! Juntamente com o Mitsuig estamos acertando os detalhes da versão 10.81! As novas outfits já estão disponíveis em nosso servidor juntamente com as novas montarias. Novamente, agradeço-lhe de coração! Para não ficar na vontade, uma nova hunt Novo sistema: Ao criar um personagem, você terá a opção de escolher o idioma do mesmo. O que isso influenciará no jogo? Simples, caso escolha Português, os NPC's e o site será em português. Caso escolha Inglês, serão em inglês. Simples não? Vejam a imagem: Escolhendo idioma em Português Escolhendo idioma em Inglês Opção de escolher um dos dois idiomas. Em breve postarei fotos dos NPC's.1 ponto -
Crie um arquivo chamado itemtp.lua local pos = {x=33077, y=31219, z=8} -- Posição para onde sera teleportado function onStepIn(cid, item, pos) doTeleportThing(cid, pos) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Você foi teleportado!") return true end e também <movevent type="StepIn" actionid="5885" event="script" value="itemtp.lua"/>1 ponto
-
Tenta assim, com outra storage e algumas modificações: Action: local storage = 13513 local days = 30 -- dias que serão adicionados function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local timenow = os.time() local daysvalue = days * 24 * 60 * 60 local timeToAdd = 0 if getPlayerStorageValue(cid, storage) - os.time() <= 0 then timeToAdd = daysvalue + os.time() else timeToAdd = daysvalue + getPlayerStorageValue(cid, storage) end doRemoveItem(item.uid, 1) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) setPlayerStorageValue(cid, storage, timeToAdd) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parabens, voce se tornou um Modd Player") return true end Movements: local storage = 13513 function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if not isPlayer(cid) then return false end if getPlayerStorageValue(cid, storage) - os.time() <= 0 then doCreatureSay(cid, "You're not a VIP player.", TALKTYPE_ORANGE_1) doTeleportThing(cid, fromPosition) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_POFF) return false end doCreatureSay(cid, "Welcome to the VIP Area!", TALKTYPE_ORANGE_1) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) return true end1 ponto
-
Mapa para o Evento Batlefield
Administrador reagiu a samersz por um tópico no fórum
Muito Bom!!! Edita muito, curti demais, bem que poderia na versão 8.6 também!!1 ponto -
Hero ! O que vocês acham?? v2 Vou começar as de membros.1 ponto
-
Mensagens no ot
Bruninho Santos reagiu a Mudrock por uma questão
Tópico Movido Este tópico foi movido de "OTServ → Suporte → Suporte Scripting" para "OTServ → Suporte → Suporte Scripting → Pedidos e dúvidas resolvidos - Scripting".1 ponto -
Temple Position
Bruninho Santos reagiu a SkyLigh por uma questão
abra o rme do seu ot e aperta ctrl + t e selecione sua city principal caso não tenha crie uma e coloque em Temple Position a posição do templo, já aconteceu comigo e resolvi assim1 ponto -
Temple Position
Bruninho Santos reagiu a Mudrock por uma questão
Vai no seu config.lua e verifique as posições X= Y= Z= se corresponde com as do templo, se usa Website gesior verifique as posições dos Samples1 ponto -
Temple Position
Bruninho Santos reagiu a Bruno por uma questão
Verifique se a town_id está correta de acordo com a cidade desejada.1 ponto -
Mensagens no ot
Bruninho Santos reagiu a SkyLigh por uma questão
Pasta do seu ot/data/globalevents/texto.lua1 ponto -
1 ponto
-
Faz uma busca por Items::dwMinorVersion ou dwMinorVersion, e ve se acha algo.1 ponto
-
Magia travando distro
GuuhMaster reagiu a Bruno por uma questão
@@GuuhMaster, Tenta assim: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_MANADRAIN) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 28, 25, 27, 40) function doSpell(cid, var) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "EFEITO MÁGICO: Cura sua mana múltiplas vezes (10x) durante 5 segundos. O cálculo de regeneração é de acordo com seu nível mágico.") for i = 1, 10 do local timeEvent = i * 600 - 600 addEvent(doCombat, timeEvent > 0 and timeEvent or 1, cid, combat, var) end end function onCastSpell(cid, var) return doSpell(cid, var) end1 ponto -
PIV - Projeto Identidade Visual
Administrador reagiu a Overpower por um tópico no fórum
Se o pessoal quiser as novas pips, eu irei terminar todas.1 ponto -
Global 10/11.5 + OtherWorld + Hearth of Destruction Quest+ Eventos
JonatasLucasf reagiu a Qwizer por um tópico no fórum
Atualização versão 15 10.8x1 ponto -
w/e, mesmo você não precisando mais, já editei o código com a correção.1 ponto
-
Apenas postando minha versão dos códigos, caso as acima não funcionem. Movevent: local storage = 18597 function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if not isPlayer(cid) then return true end if getPlayerStorageValue(cid, storage) <= 0 then doPlayerSendCancel(cid, "You're not a VIP player.") doTeleportThing(cid, fromPosition) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_POFF) else doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Welcome to the VIP Area!") --Faltava o parâmetro responsável pela cor da mensagem. doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 14) end return true end Action: local storage = 18597 function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if getPlayerStorageValue(cid, storage) <= 0 then doRemoveItem(item.uid, 1) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) setPlayerStorageValue(cid, storage, getPlayerStorageValue(cid, storage) + 18597) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parabens, voce se tornou um Modd Player") else doSendPlayerCancel(cid, "Voce ja e um Modd Player.") end --Você colocou um end a mais aqui. return true end1 ponto
-
moveevents function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local config = { msgDenied = "Você não e vip.", msgWelcome = "Seja Bem Vindo a Area vip.", } local s = 18597 if getPlayerStorageValue(cid, s) - os.time() <= 0 then doTeleportThing(cid, fromposition, true) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, config.msgDenied) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) return true end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, config.msgWelcome) return true end actions function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local storage = 18597 if getPlayerStorageValue(cid, storage) <= 0 then doRemoveItem(item.uid, 1) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) setPlayerStorageValue(cid, storage, getPlayerStorageValue(cid, storage)+18597) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parabens, voce se tornou um Modd Player") return true else doSendPlayerCancel(cid, "Voce ja e um Modd Player.") end end1 ponto
-
[PEDIDO] Arrumar uma action minha
jvcasarin reagiu a FlamesAdmin por uma questão
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local storage = 18597 if getPlayerStorageValue(cid, 18597) <= 0 then doRemoveItem(item.uid, 1) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) setPlayerStorageValue(cid, 18597, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parabens, voce se tornou um Modd Player") return true else doSendPlayerCancel(cid, "Voce ja e um Modd Player.") return true end end end Tente assim, caso funcione, foi editado apenas em: if getPlayerStorageValue(cid, storage) <= 0 then Por if getPlayerStorageValue(cid, 18597) <= 0 then E setPlayerStorageValue(cid, storage, getPlayerStorageValue(cid, storage)+18597) Por setPlayerStorageValue(cid, 18597, 1)1 ponto -
Top! Estava procurando esse mapa (para usar no evento) em meados de ~2013. Agora achei um digno do script (não é o Battlefield original). Obrigado!1 ponto
-
Valeu mano!!! Valeu mano!!! (apesar de já ter visto né #safado)1 ponto
-
Man, é como foi citado acima, basta colocar na tabela, pois já há um loop que trata essa tabela, segue script com algumas modificações:1 ponto
-
1 ponto
-
Para quem não sabe como funciona o script é o seguinte o ADM pode usar o comando para adicionar um item para todos os players online no servidor. • Adicionando o script • Em "data/talkactions/talkactions.xml" adicione está tag : <talkaction log="yes" words="/additem" access="5" event="script" value="additem.lua"/> Em "data/talkactions/scripts" crie um arquivo lua com o nome "additem" e adicione este script nele :function onSay(cid, words, param, channel) local t = string.explode(param, ",") if t[1] ~= nil and t[2] ~= nil then local list = {} for i, tid in ipairs(getPlayersOnline()) do list[i] = tid end for i = 1, #list do doPlayerAddItem(list[i],t[1],t[2]) doBroadcastMessage(getPlayerName(cid) .. " Acabou de dar: " .. t[2] .." ".. getItemNameById(t[1]) .. " para todos os players online!") end else doPlayerPopupFYI(cid, "No parm...\nSend:\n /itemadd itemid,how_much_items\nexample:\n /itemadd 2160,10") end return true end • Configurando • Citar Créditos Viitiing1 ponto
-
Killua Raids System É um sistema normal de raids, compatível com quase todas versões do TFS (testado no 0.3.6 e 0.4), que acontecem automaticamente no local desejado, com dia e hora marcada. Instalando: Crie amoebaRaids.lua em data/globalevents/scripts e coloque isto: No globalevents.xml coloque essa tag: <globalevent name="AmoebaRaids" interval="60" event="script" value="amoebaRaids.lua"/> Configurar: A configuração é toda feita nessa tabela: local raids = { {name = "Monstros de fogo", monsters = {"Demon", "Dragon Lord", "Fire Devil"}, boss = "Orshabaal", fromPoss = {x=150, y=37, z=7}, toPoss = {x=157, y=42, z=7}, dates = {"Thursday-15:00", "Saturday-22:12"}, maxMonsters = 15}, {name = "Dragons", monsters = {"Dragon", "Dragon Lord", "Dragon Hatchling"}, boss = "Demodras", fromPoss = {x=1, y=1, z=1}, toPoss = {x=1, y=1, z=1}, dates = {"Monday-12:01", "Sunday-20:10"}, maxMonsters = 20} } name é o nome da invasão, que vai aparecer no broadcast. monsters são os monstros que vão ser criados na invasão. boss é o boss que nasce depois de x segundos após todos os monstros serem criados. fromPoss é o canto superior esquerdo da área onde a invasão vai ocorrer. toPoss é o canto inferior direito da área onde a invasão vai ocorrer. dates são as datas (dias e horarios) em que as invasões ocorrerão. Sendo sempre escritas nesse formato "Dia(em inglês)-hora:minuto" . Exemplo "Monday-12:01". A primeira letra deve ser maiúscula. maxMonsters é o número de monstros que vão ser criados na invasão, sem contar o boss. timeBoss é o tempo (em segundos) que o boss leva pra nascer após todos os outros monstros terem sido criados. Espero que gostem.1 ponto
-
[GLOBALEVENTS]Npc aparece sozinho
Mary Kuran reagiu a zehguilherme por um tópico no fórum
Olá galera venho trazer aqui um script de npc que aparece sozinho dependendo do horario do server e fica por 15 min e depois some, bastante util para eventos privados. vamos la: Criando o script no globalevents Crie um Arquivo no globalevents/nomedoscript.lua nomedoscript = nome que vc quer que se script tenha ex:no meu caso ele chama npcgoup.lua Ctrl + ctrl +v no codigo abaixo function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval) local pos = {x=1050,y=1060,z=7} -- Local onde aparece o npc local npc = doCreateNpc("Goup", pos ) -- Altere o (Goup) pelo nome do seu npc. local nMin = 15 -- tempo em minuto para o npc sumir. addEvent(doRemoveCreature, nMin*60*1000, npc) return true end Criando Chamada do npc no Global Events Abra o global events: data/globalevents/globalevents.xml Ctrl + ctrl +v no codigo abaixo <globalevent name="npc" interval="3600" event="script" value="npcgoup.lua"/> Explicando o Codigo: local pos = {x=1050,y=1060,z=7} -- Local onde aparece o npc local npc = doCreateNpc("Goup", pos ) -- Altere o (Goup) pelo nome do seu npc. local nMin = 15 -- tempo em minuto para o npc sumir. addEvent(doRemoveCreature, nMin*60*1000, npc) Oque é zeh ? local pos= posição no mapa aonde o npc vai nascer local npc= local da sua pasta aonde o npc esta ex:data/npc/goup.lua Pergunta:a mais eu não preciso chamar o ".lua" tbm? R:Nao , a funcao doCreateNpc , le o nome do npc e interpreta como se ele ja foce um codigo ".lua" , entao só coloca nome mesmo . local nMin = tempo em minutos que o script pega addEvent(doRemoveCreature, nMin*60*1000, npc)= adiciona um evento no servidor falando que o dp 15 min o npc sera retirado . E isso oque é? <globalevent name="npc" interval="3600" event="script" value="npcgoup.lua"/> É a chamada do codigo no globalevents ,interval ="3600" é o tempo em segundos para chamar o npc . 1hora tem ? r:60 min 60min tem? r:3600 seg ou seja? Créditos : Lailton (Por fazer o script) Eu só disponibilizei aqui e expliquei ^^1 ponto -
Ai meu caro amigo... <instant name="undefined" words="undefined" lvl="250" mana="200" aggressive="0" selftarget="1" exhaustion="1000" needlearn="0" event="script" value="arquivo.lua"> <vocation id="1"/> -- Vocation que vai usar Instant Name = É o que vai aparecer quando sair a magias Words = É Oque o player fala para soltar a magia lvl = é o level que o player tem que ter pra poder usar a magia... mana = o quanto ele vai gastar de mana quando usar... value = Value é onde vc vai colocar no script... NA Pasta spell/script ai vc coloca lá o nome que ta no spell vc coloca ali antes do .lua ou se tiver dentro de outra pasta vc coloca NOME DA PASTA / NOME DO SCRIPT. Se AJUDEI REP+1 ponto