Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 08/06/15 em todas áreas

  1. Categoria: Download de SPRITES Créditos: PokeXGames - PXG Conteúdo: Cliente da PXG referente a data 22/03/2015 descompilado. OBSERVAÇÕES: O cliente deve ser aberto utilizando o OBJECT BUILDER, onde as opções EXTENDED e TRANSPARENCY devem estar marcadas. FOTOS: - DOWNLOAD: MediaFire SCAN: Virustotal
    7 pontos
  2. Lumus

    [Encerrado]UntraxBR - A nova era.

    Agradeço Daniel em nome de toda à equipe. Atualizando... Nova cidade.... Breve mais fotos dela.
    2 pontos
  3. Estarei Disponibilizando 1 Mapa Global Full + Zao 8.60. Modificações que contém no OT ? ilhas Vips Cast-System, War-System, Woe Itens Vips (com Id Próprio) (Configurado e Balanceado) Npcs Modificados Treiner Offline Treiners Vip Novas Hunts Invasões automáticas 2 Addons Novos (Soil Guardian e Entrepreneur) etc... (que já vem no Global) ~{[ Prints ]}~ ILHA VIP (Furia) NPCS (Tibia Addon, Vende Addon por Crystal Coin) Treiners (ON e OFFline) Itens Vip (Donate)~(ID Próprio) Cliente Próprio (Para Alterar a Imagem do Cliente Basta editar ou trocar o Tibia.pic) Downloads Globa Full 8.60 + DB ~~~ SCAN Cliente Próprio ~~~ SCAN Web-Site ~~~ SCAN items.xml - Sem Itens DONATE outfits.xml - Sem os 2 ADDONS OBS : A Database que vem junto com o OTSERV é compativel com o WEB-SITE acima. Cliente Próprio somente se for usar os itens Donate e os 2 Addons que foi adicionado. Baixando o Cliente Orion Créditos : Tiroleivi (Que Sou eu RioshiiSx)
    1 ponto
  4. biancasouza

    Global Fast Attack - by BIA

    GLOBAL FAST ATTACK - by BIA Bom hoje trago a todos vocês do Xtibia um global 8.6, sim um global porém ele não é um global como vários outros, nesse global ele é especificamente para fast attack, a experiencia independente de ser baixa ou alta serve para o servidor perfeitamente (recomendo a experiencia que já está no servidor), sabendo configurar direitinho não irá desequilibrar as vocações ou dar problemas. É o único até onde sei servidor com Trainers exclusivos com script, feito por min mesma com ajuda de um script de anihi não causando lag no servidor, quests exclusivas com muito rpg e diversão feitas por min mesma, entre elas quest do doppler amulet, elven legs e dragon scale legs, leinad ring, leinad spider amulet e leinad bat amulet. O servidor contém mais de 40 hunts vip novas, hunts novas nas city vip e uns tps, contém somente 3 cidades vip, addon bonus, bom não tem muito o que dizer. como sabem fotos valem mais do que mil palavras rsrs e entrar para ver vale mais do que mil fotos u-u Informações : Addon Bonus 3 City Vip Items Donates ou Vips como quiserem fazer 40 Novas Hunts Vips 20 Novas Hunts nas City Vip War System Quests Novas Sem Bugs TFS 0.4 Já Compilado e a Source Não Compilada. - "Explicarei mais sobre elas no final" Muito mais Print Screen: Templo de Thais Depot Depot Parte 2 Treiners Aparecem Treiners Desaparecem Checagem de Bless e Points no Login do Personagem Barco Vip e Itens donates Segundo andar depot Arena Hunting Arena Hunting - Alavanca para sair Hunts Vips Novas Hunts Vips Novas 2 Quest elven legs e dragon scale legs Quest Anihilator 1k Quest Doppler Amulet Quest Doppler Amulet 2 Quest S/b Amulet Distros: Se querem uma Distro com Ant-Div, No-otbm check, spoof system e War system compilem a source, se não utilizem a que vem no servidor que está só com war system. "pq só com war system? Não sei compilar em windows " Spoof System (Não Recomendo usar): Cuidado ao usar o spoof system: não me responsabilizo por banimento no otserver list ou quais quer problemas relacionados ao mesmo. (Lembrando que a distro que está compilada junto ao servidor não tem no-otbm check, anti divulgação ou spoof system) Se você compilou a distro que postei para ativar o spoof system adicione esta tag em seu config.lua: spoofPlayers = 0 Onde 0 é a quantidade para spoofar. Se você compilou a distro que postei para ativar o anti-div system, adcione esta tag em seu config.lua: advertisingBlock = ".net;servegame;no-ip,.net;.com;.com.br;.org;.pl;.net;.biz" Atenção se não for compilar troque o items.otb do servidor pelo do download items.otb abaixo se não irá dar erro.! Scans: Servidor: Source: Website Gesior: Items.otb: Downloads: Servidor: SPEEDYSHARE: 4SHARED: Source: SPEEDYSHARE: 4SHARED: Website Gesior: SPEEDYSHARE: 4SHARED: Items.otb: 4SHARED: Database: 4SHARED: Postarei assim que reseta-la por que a que tenho aqui não está resetada! (03/05/14) Creditos: Bianca Souza: 65% Xtibia (Em geral o forum, as pessoas, topicos e tudo que me ajudou a aprender um pouco de tudo): 35% Mãe: -100% Por ficar me chamando rsrs u-u Mãe: +100% Por me botar no mundo rsrs u-u Obs: Se alguem quer que eu especifique os creditos por alguma coisa me avise se não entra junto nos creditos do Xtibia '--' Obs: O servidor e livre para editarem e fazerem o que quiserem. Comentem! por favor, como é meu primeiro tópico quero saber o/no que precisa melhorar
    1 ponto
  5. L3K0T

    Remakes Magias Tibia 10.53x

    CONTEÚDO REMOVIDO: AGORA VOCÊ VAI TER QUE TER CRIATIVIDADE OU SE PENDURAR-SE NAS COSTA DE ALGUÉM, MENOS NA MINHA - BOA SORTE! error 404 - I do not serve the forum I retired.
    1 ponto
  6. RigBy

    Fruit Picking (Colheita de fruta)

    Fruit Picking Introdução: é um sistema simples, consiste em você pode colher a fruta da arvore e ela crescer depois de um tempo de novo. Instalar o script: em action/script crie: FruitHarvesting.lua adicione: -- Do not remove the credits -- -- [ACTION] Fruit Harvesting -- -- Developed by Rigby -- -- Especially for the Xtibia.com -- local config = { -- [ID_DA_ARVORE] = {FRUTA, QUANTIDADE{minimo, maximo}, ID_DA_ARVORE_SEM_FRUTO, TEMPO_PARA_ÀRVORE_FICA_COM_FRUTO} [5157] = {fruit = 5097, quantity = {0,1}, treeWithoutFruit = 5156, timeToGrow = 5}, [4006] = {fruit = 2675, quantity = {0,3}, treeWithoutFruit = 4008, timeToGrow = 20}, [5094] = {fruit = 2676, quantity = {3,6}, treeWithoutFruit = 5092, timeToGrow = 30}, [5096] = {fruit = 2678, quantity = {2,7}, treeWithoutFruit = 2726, timeToGrow = 70}, } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) for i, k in pairs(config) do if (isInArray(i, item.itemid) == true) then random = math.random(k.quantity[1],k.quantity[2]) doTransformItem(item.uid, k.treeWithoutFruit, 1) doPlayerAddItem(cid,k.fruit,random) addEvent(function() doTransformItem(getThingFromPos(toPosition).uid, i) end, k.timeToGrow * 1000) if random > 0 then doPlayerSendTextMessage(cid,27,"Você pego "..random.." "..getItemNameById(k.fruit).."!") else doPlayerSendTextMessage(cid,27,"Àrvore não deu nenhum fruto!") end end end return true end em action/action.xml adicione a tag: <action itemid="5157;4006;5094;5096" event="script" value="FruitHarvesting.lua"/> Se você adicionar mais arvore não esqueça de adiciona o id na tag também.
    1 ponto
  7. Oneshot

    [Creaturescript/C++] onMove

    Nome: onMove Tipo: Creaturescript/C++ Autor: Doggynub Este é um código C++ extra para os servidores, um creaturescript, que facilita muito a programação de variados scripts. É possível criar um script que bloqueia que itens sejam jogados em teleports, por exemplo. Em creatureevent.h, procure por: CREATURE_EVENT_PREPAREDEATH, Logo abaixo, adicione: CREATURE_EVENT_ONMOVE Procure por: uint32_t executePrepareDeath(Creature* creature, DeathList deathList); E logo abaixo, adicione: uint32_t executeOnMove(Player* player, Item* item, const Position& fromPosition, const Position& toPosition, Item* fromItem, Item* toItem, Item* fromGround, Item* toGround, std::map<std::string,int> status); Em creatureevent.cpp, procure por: else if(tmpStr == "preparedeath") m_type = CREATURE_EVENT_PREPAREDEATH; Logo abaixo, adicione: else if(tmpStr == "move") m_type = CREATURE_EVENT_ONMOVE; Procure por: case CREATURE_EVENT_PREPAREDEATH: return "onPrepareDeath"; Abaixo, adicione: case CREATURE_EVENT_ONMOVE: return "onMoveItem"; Procure por: case CREATURE_EVENT_PREPAREDEATH: return "cid, deathList"; Abaixo, adicione: case CREATURE_EVENT_ONMOVE: return "cid, item, formPosition, toPosition, fromItem, toItem, fromGround, toGround, status"; No fim do arquivo, adicione: 0.4 0.3.6 No arquivo game.cpp, procure: bool Game::playerMoveItem(uint32_t playerId, const Position& fromPos, uint16_t spriteId, int16_t fromStackpos, const Position& toPos, uint8_t count) Troque TODA ELA pelo conteúdo abaixo: 0.3.6 0.4 O código C++ acima como dito anteriormente, abre um leque grande de possibilidades de novos scripts para seu servidor. As versões mais atuais do Open Tibia, como o The Forgotten Server, já possuem algo parecido compilado, um creaturescript chamado onThrow, embora este não tenha tantos extras como o passado no tópico.
    1 ponto
  8. Avuenja

    Modern AAC por Avuenja V0.2

    Kon'nichiwa pessoal! Estou de volta é depois de um dia já tem uma atualização! Mais um conteúdo exclusivo XTibia.com Bom arrumei muita coisa bugada! Então vamos as Informações ou Chagelogs... Informações: v0.1 Arrumado algumas páginas Layout modificado Bootstrap inserido Traduzido algumas partes do front end Mais leve Contém psd do topo v0.2 Páginas melhoradas Traduzido 85% da front end System Guild Fixed implantado NO ERROS System Shop Fixed implato NO ERROS Bugs encontrados retirados Melhorado quase 80% a mais do que na v0.1 Bom ta melhorando aos poucos galera... Qualquer sugestão ou bug só reportar aqui mesmo, é que as vezes não lembro de tudo então... Imagens: Download: modernv0.2 Scan: modernv0.2 Créditos: Modern AAC Team Avuenja
    1 ponto
  9. Lumus

    [Encerrado]UntraxBR - A nova era.

    Hail Ekz! Nosso projeto está a todo vapor como vocês podem conferir aqui. Este tópico será para exibição de imagens de nosso servidor, e outras informações sobre o mesmo. Esperamos que vocês gostem! Equipe Nossa equipe atual está composta por 3 membros: Untrax - Administrador/mapper/scripter MudrocK - Webmaster/designer Eden - beta tester Versão 10.80 Finalmente atualizamos nossa versão para a mais recente, 10.80. Agradeço toda ajuda do Mitsuig que foi muito prestativo quando solicitei a sua ajuda. Muito obrigado. O UntraxBR agradece toda sua ajuda e tempo disponibilizado para nos ajudar! Show Off Créditos ao Daniel. Novas caves/monstros. Nova ilha Templo com NPC para ajuda. Novos monstros. , O que existe neste local? Aguarde. Explore as montanhas. Soldado, sentido! Cuidado, as aparências enganam.... Novas fotos todos os dias!
    1 ponto
  10. Marco Oliveira

    Moaz OT | Baiak

    MoazOT vem para revolucionar o mundo Baiak, como um servidor serio e dedicado! Este servidor é um Baiak mas não se engane ele é muito RPG posso afirmar isso para vocês! Eu sempre fui um jogador de Baiak, então sempre mudava de servidor constantemente por causa de reset's e servidores que ficavam online somente 30 dias e depois sumiam do mapa sem dar explicação alguma. Até que um dia eu cansado desse mundo resolvi estudar tudo sobre tibia para abrir meu própio OTServ, cheguei a ter um baiak com 700 pessoas online mas não durou muito por falta de experiencia e também havia muitos bugs que acabavam compensando outros jogadores. Esse mapa Baiak foi feito do 0, sim todo o mapa foi refeito assim eu posso afirmar com 100% de certeza que não há bugs que possam beneficiar outros jogadores como clicar em arvores é receber dinheiro ou até mesmo equipar um item que aumenta uma skill e depois de remove-la a skill não sair, ahaa velhos tempos! O Servidor até o momento conta com 20 teleport's free account, pode parecer pouco mas há caves muito grandes, também posso dizer aqui para vocês que há algumas caves escondidas que não são acessíveis por meio de teleport's então quem tiver vontade de explorar esse mapa gigante ficará maravilhado com a quantidade de caves diferenciadas que encontrará! A cidade de Westeros por exemplo, todas suas caves são RPG, oque quero dizer é que você terá que procurar onde upar nessa cidade. Upar nesse tipo de cave pode ser muito bom, 90% dos Players não gostam de ficar procurando novos locais de caça ficando sempre na mesmice, então prove que você é um bravo guerreiro e vá a procura de novas hunt's. Ainda não foi implementado mas haverá um sistema de quest's para desbloquear novos locais de caça como ilhas igual ao servidor global. Veja abaixo o mapa da cidade principal: 1 ao 50 = 400x 51 ao 100 = 350x 101 ao 150 = 300x 201 ao 250 = 250x 251 ao 300 = 200x 301 ao 350 = 100x 351 ao 380 = 40x 381 ao 400 = 20x 401 ao 420= 15x 421 ao 450 = 10x 451 =3x
    1 ponto
  11. Mudrock

    [Encerrado]UntraxBR - A nova era.

    Tamo Junto
    1 ponto
  12. SkyLigh

    [Encerrado]UntraxBR - A nova era.

    que dlç de projeto <3 parabéns tá ficando foda.
    1 ponto
  13. Administrador

    [Encerrado]UntraxBR - A nova era.

    Curti os detalhes !! Como eu disse por skype, esse ground fica muito legal com essas walls, aguardando mais atualizações!
    1 ponto
  14. function onDeath(cid, corpse, deathList) Essa função não é escrita assim no tfs 1.x Vou tentar implementá-la, depois eu posto aqui.
    1 ponto
  15. O Object Builder que estou usando: http://mignari.github.io/ObjectBuilder/
    1 ponto
  16. Administrador

    Templo baiak

    Templo Baiak 8.60 Download MEGA Templo Baiak 8.60 - www.xtibia.com.rar
    1 ponto
  17. o client é extendido e tem transparencia, vc tem que por as opçoes
    1 ponto
  18. Avuenja

    Teste do bbcode

    @, opa, uma boa, vou ver e implementar. Faça seu download aqui Que tal @
    1 ponto
  19. SkyLigh

    Colheita de frutas

    http://www.xtibia.com/forum/topic/235235-fruit-picking-colheita-de-fruta/
    1 ponto
  20. SkyLigh

    Problemas com espaços no final

    --[[ PERFECT UPGRADE SYSTEM 2.0 Criado por Oneshot É proibido a venda ou a cópia sem os devidos créditos desse script. ]]-- UpgradeHandler = { levels = { [1] = {90, false, false}, [2] = {80, false, false}, [3] = {70, false, false}, [4] = {60, true, false}, [5] = {40, true, true} }, broadcast = 8, attributes = { ["attack"] = 1, ["defense"] = 1, ["armor"] = 1 }, message = { console = "Trying to refine %s to level +%s with %s%% success rate.", success = "You have upgraded %s to level +%s", fail = "You have failed in upgrade of %s to level +%s", downgrade = "The upgrade level of %s has downgraded to +%s", erase = "The upgrade level of %s has been erased.", maxlevel = "The targeted %s is already on max upgrade level.", notupgradeable = "This item is not upgradeable.", broadcast = "The player %s was successful in upgrading %s to level +%s.\nCongratulations!!", invalidtool = "This is not a valid upgrade tool.", toolrange = "This upgrade tool can only be used in items with level between +%s and +%s" }, tools = { [8306] = {range = {0, 10}, info = {chance = 0, removeable = true}}, [8300] = {range = {0, 10}, info = {chance = 0, removeable = true}} }, isEquipment = function(self) local weaponType = self:getItemWeaponType() return ((weaponType > 0 and weaponType < 7) or self.item.armor ~= 0) end, setItemName = function(self, name) return doItemSetAttribute(self.item.uid, "name", name) end, chance = function(self) local chances = {} chances.upgrade = (self.levels[self.item.level + 1][1] or 100) chances.downgrade = (self.item.level * 5) chances.erase = (self.item.level * 3) return chances end } function UpgradeHandler:new(item) local obj, ret = {} obj.item = {} obj.item.level = 0 obj.item.uid = item.uid for key, value in pairs(getItemInfo(item.itemid)) do obj.item[key] = value end ret = setmetatable(obj, {__index = function(self, index) if _G[index] then return (setmetatable({callback = _G[index]}, {__call = function(self, ...) return self.callback(item.uid, ...) end})) else return UpgradeHandler[index] end end}) if ret:isEquipment() then ret:update() return ret end return false end function UpgradeHandler:update() self.item.level = (tonumber(self:getItemName():match("%+(%d+)")) or 0) end function UpgradeHandler:refine(uid, item) if not self.item then doPlayerSendTextMessage(uid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, self.message.notupgradeable) return "miss" end local tool = self.tools[item.itemid] if(tool == nil) then doPlayerSendTextMessage(uid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, self.message.invalidtool) return "miss" end if(self.item.level > #self.levels) then doPlayerSendTextMessage(uid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, self.message.maxlevel:format(self.item.name)) return "miss" end if(self.item.level < tool.range[1] or self.item.level >= tool.range[2]) then doPlayerSendTextMessage(uid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, self.message.toolrange:format(unpack(tool.range))) return "miss" end local chance = (self:chance().upgrade + tool.info.chance) doPlayerSendTextMessage(uid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, self.message.console:format(self.item.name, (self.item.level + 1), math.min(100, chance))) if(tool.info.removeable == true) then doRemoveItem(item.uid, 1) end if chance * 100 > math.random(1, 10000) then doPlayerSendTextMessage(uid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, self.message.success:format(self.item.name, (self.item.level + 1))) if (self.item.level + 1) >= self.broadcast then doBroadcastMessage(self.message.broadcast:format(getCreatureName(uid), self.item.name, (self.item.level + 1))) end self:setItemName((self.item.level > 0 and self:getItemName():gsub("%+(%d+)", "+".. (self.item.level + 1)) or (self:getItemName() .." +1"))) for key, value in pairs(self.attributes) do if getItemAttribute(self.item.uid, key) ~= nil or self.item[key] ~= 0 then doItemSetAttribute(self.item.uid, key, (self.item.level > 0 and getItemAttribute(self.item.uid, key) or self.item[key]) + value) end end return "success" else if item.itemid == 8300 then if self.item.level > 0 then self:setItemName(self:getItemName():gsub("%+(%d+)","")) for key, value in pairs(self.attributes) do if getItemAttribute(self.item.uid, key) ~= nil or self.item[key] ~= 0 then doItemSetAttribute(self.item.uid, key, getItemAttribute(self.item.uid, key) - self.item.level * value) end end end else doRemoveItem(self.item.uid, 1) end doPlayerSendTextMessage(uid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, item.itemid == 8300 and "Your item level has been reseted." or "You have broken your item while trying to upgrade it.") end end
    1 ponto
  21. Bruno

    [TFS 1.x] Critical System

    Olha man, eu tive esse bug no começo e já tinha corrigido o erro... De qualquer forma disponha!
    1 ponto
  22. Bruno

    [TFS 1.x] Critical System

    Estranho cara, este é o único lugar onde o efeito é configurado.
    1 ponto
  23. Tenta assim: local config = { name = "monster_name", --Nome do monstro. medal = xxx, --ID da medalha. damagePrizes = { --[{minDamage, maxDamage}] = {{itemid, count}, {itemid, count}, {itemid, count}, ...}, [{1, 1000}] = {{9281, 1}, {2160, 50}}, [{1001, 2000}] = {{9281, 1}, {2160, 50}, {2191, 100}, {9282, 1}}, }, storage = 91828 } function onHealthChange(creature, attacker, primaryDamage, primaryType, secondaryDamage, secondaryType, origin) if attacker:isPlayer() and creature:isMonster() and creature:getName() == config.name and isInArray({ORIGIN_MELEE, ORIGIN_RANGED, ORIGIN_SPELL}, origin) and primaryType ~= COMBAT_HEALING then local damage = attacker:getStorageValue(config.storage) < 1 and 0 or attacker:getStorageValue(config.storage) attacker:setStorageValue(config.storage, damage + primaryDamage) end return primaryDamage, primaryType, secondaryDamage, secondaryType end function onDeath(cid, corpse, deathList) for _, pid in pairs(deathList) do local player = Player(pid) local damage, prizes = player:getStorageValue(config.storage), {} for dmg, items in pairs(config.damagePrizes) do if damage >= dmg[1] and damage <= dmg[2] then prizes = items break end end if #prizes > 0 then local prize = prizes[math.random(#prizes)] local item = Item(prize[1]) player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Por ajudar matar o "..config.name..", voce recebeu uma medalha e " .. prize[2] .. "x " .. item:getName() .. ".") player:addItem(item, prize[2]) local medalha = Item(config.medal) medalha:setAttribute(ITEM_ATTRIBUTE_DESCRIPTION, "Medalha de honra ganhada por " .. player:getName() .. " por ajudar a derrotar o " .. config.name .. " no dia " .. os.date("%D").. ".") player:addItem(medalha, 1) player:setStorageValue(config.storage, -1) end end db.query("UPDATE player_storage SET value = -1 WHERE key = "..config.storage) return true end
    1 ponto
  24. Adicionei essa Talkaction e quando fui testar o comando /eventoclose aparece esse erro no distro: Tag: eventoteleport.lua O comando /eventoopen está funcionando certinho
    1 ponto
  25. Administrador

    Novas medalhas disponíveis!

    Eai galera, já estão disponíveis as novas medalhas do xTibia! Notas Medalhas para membros As medalhas de membros não foram resetadas, membros que atingirem 400 posts continuarão recebendo a respectiva medalha; A medalha de membro do mês (para equipe) foi expandida, agora qualquer membro pode receber a medalha de membro do mês; Nova medalha para Heróis, não houve reset na antiga. (Concursos) As medalhas de concursos agora são unificadas, não houve reset, todos os membros que receberam medalhas para concursos específico agora receberam a medalha de 1º lugar; Adicionado medalha para 2º e 3º lugar; Projetos Patrocinados Conquista-se agora obtendo o patrocínio, tendo o projeto ativo e tendo o projeto patrocinado por um tempo considerável; Equipe Membros da equipe agora recebem medalha ao entrar na equipe; ao avançar um sub-cargo; ao determinar-se na função e permanecer nesta pro um tempo considerável. Medalhas para membros Atingiu 400 posts e se tornou membro da comunidade. O usuário é um membro honorário: Ele participa do fórum ativamente, ajuda bastante usuários e contribui com conteúdo, além de ter uma reputação elevada. O usuário foi o membro que mais se destacou no mês corrente e recebeu esta medalha. Concursos 1º Lugar 2º Lugar 3º Lugar Patrocínio Tornou-se Patrocinado Mérito por determinar-se no cargo Patrocinado Exerceu o cargo Patrocinado por 1 ano Equipe Tornou-se Estagiário Mérito por determinar-se no cargo Estagiário Exerceu o cargo Estagiário sem congelamento Tornou-se Moderador Mérito por determinar-se no cargo Moderador Exerceu o cargo Moderador por 1 ano Tornou-se Coordenador Mérito por determinar-se no cargo Coordenador Exerceu o cargo Coordenador por 1 ano Tornou-se Administrador Mérito por determinar-se no cargo Administrador Exerceu o cargo Administrador por 1 ano Herói
    1 ponto
  26. @@TiagoBordin1988, Tenta assim: function onSay(cid, words, param) local create_pos = {x=161 , y=44 , z=7, stackpos=1} -- Posição que o teleport será criado (não mecha no stackpos) local tp_pos = {x=160 , y=50 , z=7} -- Posição que o teleport irá levar o jogador local getTp = getThingfromPos(create_pos) if words=="/eventoopen" then doCreateTeleport(1387, tp_pos , create_pos) doSendMagicEffect(create_pos , 10) doPlayerSendTextMessage(cid, 28 , "Portal para o Evento está aberto!") return true elseif words=="/eventoclose" then doRemoveItem(getTp.uid, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 28 , "Portal para o Evento fechou!") return true end end
    1 ponto
  27. local config = { name = "monster_name", --Nome do monstro. medal = xxx, --ID da medalha. damagePrizes = { --[{minDamage, maxDamage}] = {{itemid, count}, {itemid, count}, {itemid, count}, ...}, [{1, 1000}] = {{9281, 1}, {2160, 50}}, [{1001, 2000}] = {{9281, 1}, {2160, 50}, {2191, 100}, {9282, 1}}, }, storage = 91828, } function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if isPlayer(attacker) and isMonster(cid) and getCreatureName(cid) == config.name and type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS then local damage = getPlayerStorageValue(attacker, config.storage) < 1 and 0 or getPlayerStorageValue(attacker, config.storage) setPlayerStorageValue(attacker, config.storage, damage + value) end return true end function onDeath(cid, corpse, deathList) for _, pid in pairs(deathList) do local damage, prizes = getPlayerStorageValue(pid, config.storage), {} for dmg, items in pairs(config.damagePrizes) do if damage >= dmg[1] and damage <= dmg[2] then prizes = items break end end if #prizes > 0 then local prize = prizes[math.random(#prizes)] doPlayerSendTextMessage(pid, 27, "For helping killing "..config.name..", you received a medal and "..prize[2].."x "..getItemNameById(prize[1])..".") doPlayerAddItem(pid, prize[1], prize[2]) doItemSetAttribute(doPlayerAddItem(pid, config.medal, 1), "description", "Medalha de honra ganha por "..getCreatureName(pid).." por ajudar a derrotar o "..config.name.." no dia "..os.date("%D")..".") setPlayerStorageValue(pid, config.storage, -1) end end db.executeQuery("UPDATE player_storage SET value = -1 WHERE key = "..config.storage) return true end
    1 ponto
  28. Bruno

    Teste do bbcode

    @@Avuenja, Seria legal agora assim: [.download=Faça o download]link[/download] Com o parâmetro, para que seja possível colocar texto custom... Abraço!
    1 ponto
  29. Strogman

    Aumentar Limite De Efeitos

    /z é uma talk ser tem que editar ela para o efeito aparecer no /z vai em magiceffect.lua no talkactions e mude if(not param or param < 0 or param > 220) then para if(not param or param < 0) then ou so mude na parte do if o numero 220 para outro numero tipo para o numero do ultimo effect que você usa
    1 ponto
  30. Lumus

    Give a present

    Como funciona /giveto Player, gold coin (ou item id), 41
    1 ponto
  31. Segue: local config = { [100] = { -- level [{1, 5}] = {item = 2160, quant = 50, sto = 1001}, -- [voc] = s e ms [{2, 6}] = {item = 2160, quant = 50, sto = 1001}, -- [voc] = d e ed [{3, 7}] = {item = 2160, quant = 50, sto = 1001}, -- [voc] = p e rp [{4, 8}] = {item = 2160, quant = 50, sto = 1001} -- [voc] = k e ek }, [200] = { -- level [{1, 5}] = {item = 2160, quant = 100, sto = 1002}, -- [voc] = s e ms [{2, 6}] = {item = 2160, quant = 100, sto = 1002}, -- [voc] = d e ed [{3, 7}] = {item = 2160, quant = 100, sto = 1002}, -- [voc] = p e rp [{4, 8}] = {item = 2160, quant = 100, sto = 1002} -- [voc] = k e ek } } function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel) local playerVoc = getPlayerVocation(cid) for level, a in pairs(config) do if skill == 8 and newLevel >= level then for voc, b in pairs(a) do if isInArray(voc, playerVoc) and getPlayerStorageValue(cid, b.sto) <= 0 then doPlayerAddItem(cid, b.item, b.quant) setPlayerStorageValue(cid, b.sto, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você upou level " .. newLevel .. " e ganhou " .. b.quant .. "x ".. getItemNameById(b.item) .. "!") return true end end end end return true end
    1 ponto
  32. Parabéns cara muito foda
    1 ponto
  33. data/creaturescripts/scripts local config = { name = "monster_name", --Nome do monstro. minDamage = 7000, --Dano mínimo para receber as recompensas. items = { prize = {itemid, count}, --{ID do item, quantidade} medal = xxx, --ID da medalha. }, storage = 91828, } function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if isPlayer(attacker) and isMonster(cid) and getCreatureName(cid) == config.name and type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS then local damage = getPlayerStorageValue(attacker, config.storage) < 1 and 0 or getPlayerStorageValue(attacker, config.storage) setPlayerStorageValue(attacker, config.storage, damage + value) end return true end function onDeath(cid, corpse, deathList) for _, pid in pairs(deathList) do local damage = getPlayerStorageValue(pid, config.storage) if damage >= config.minDamage then doPlayerSendTextMessage(pid, 27, "For helping killing "..config.name..", you received a medal and "..config.items.prize[2].."x "..getItemNameById(config.items.prize[1])..".") doPlayerAddItem(pid, config.items.prize[1], config.items.prize[2]) doItemSetAttribute(doPlayerAddItem(pid, config.items.medal, 1), "description", "Medalha de honra ganha por "..getCreatureName(pid).." por ajudar a derrotar o "..config.name.." no dia "..os.date("%D")..".") setPlayerStorageValue(pid, config.storage, -1) end end db.executeQuery("UPDATE player_storage SET value = -1 WHERE key = "..config.storage) return true end Tags: <event type="statschange" name="mDamage" event="script" value="nome_do_arquivo.lua"/> <event type="death" name="mItems" event="script" value="nome_do_arquivo.lua"/> Em login.lua: registerCreatureEvent(cid, "mDamage") No arquivo .xml do monstro: <script> <event name="mItems"/> </script>
    1 ponto
  34. Administrador

    #4 Mudanças e Novidades

    Eai galerinha, nessas últimas duas semanas passamos por algumas correções no fórum. Gostaria de dizer ao pessoal que está colaborando e reportando em Feedback que em breve tudo estará resolvido. Por enquanto, confiram algumas novidades para esta semana: MUDANÇAS Reformulação de conquistas Membro Honorário, Membro do Mês, 1º, 2º e 3º lugar; Deletadas conquistas extras para equipe; Atualização em prefixos (); Reorganizadas as seções de Aprovação e Downloads; NOVIDADES Adicionado ranks em reputações: Seção de bots adicionada; Novas tags para seção de bots; Nova seção Assistência em Atendimento; Novas conquistas: Melhores respostas 50 Melhores Respostas 100 Melhores Respostas 200 Melhores Respostas 300 Melhores Respostas 500 Melhores Respostas 600 Melhores Respostas 700 Melhores Respostas 800 Melhores Respostas 1000 Melhores Respostas Confira!!! xTibia Global 10.79 full (Oramond, Cast System, Lion's Rock) v13
    1 ponto
  35. EdMignari

    Erro nos monstro

    Vou responder por ele, pois acredito que seja isso. Vc tá adicionando uma tag item a mais. exemplo: <loot> <item id="2160" countmax="50" chance1="10000" chancemax="0"/> <!-- VOCÊ FECHOU A TAG AQUI --> </item> <!-- NÃO PRECISA MAIS DESSA --> </loot> existem 2 formas de fechar uma tag. 1. Tag única. Fechando no final: <minha tag/> 2. Usando uma tag de fechamento: <minha tag> </minha tag>
    1 ponto
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...