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Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 04/25/14 em todas áreas

  1. Killua

    Dice Arena

    Dice Arena Esse evento foi postado para o Script de Terça, para ver os outros scripts de terça, clique aqui. Como o evento funciona? Um número configurado de jogadores deve permanecer em posições configuradas (Igual na annihilator). Quando todas as posições tiverem ocupadas, o primeiro jogador puxa a alavanca, levando todos para dentro da Arena. Dentro da arena, tem um dado que, quando usado, sorteia um monstro. Quando os jogadores matam o monstro, um loot cai no chão (Quanto menor o número do dado, mais forte será o monstro e melhor será o item que dropa). - Se já tiver gente dentro da arena, outro time não poderá entrar. - Uma vez dentro da arena, cada jogador só pode rodar o dado uma vez. - Cada jogador só pode entrar na arena uma vez por dia (tempo configurável). - Os monstros e loots são configuráveis. Vídeo do evento (obrigado ao por me ajudar a gravar) Instalação Lib Actions Creaturescripts Movements Globalevents Configuração A configuração é feita inteiramente na lib, nesta tabela: dice_cfg = { positions_ = {{x = 164, y = 17, z = 7}, {x = 164, y = 18, z = 7}}, arena_pos = {x = 501, y = 141, z = 7}, wait_ = 60*60*24, max_time = 1800, numbers = { [1] = {"Orshabaal", "Morgaroth", "Ferumbras"}, [2] = {"Demodras", "Juggernaut"}, [3] = {"Demon", "Behemoth"}, [4] = {"Dragon Lord", "Hydra"}, [5] = {"Dragon", "Cyclops"}, [6] = {"Rotworm", "Rat"} }, noob_item = {2158, 10}, pro_item = {2160, 5}, arena_frompos = {x = 491, y = 125, z = 7}, arena_topos = {x = 512, y = 144, z = 7} } Em positions_, coloque as posições que os jogadores devem ficar para poder puxar a alavanca (Pode por quantas quiser). Em arena_pos, coloque a posição da arena (Pra onde os jogadores vão quando puxarem a alavanca). Em wait_, coloque o tempo que o jogador deve esperar para entrar na arena novamente (em segundos). 60*60*24 = 1 dia, aconselho deixar assim. Em max_time, coloque o tempo máximo que os jogadores podem permanecer na arena (em segundos (após esse tempo, eles serão teleportados para o templo)). Em numbers, coloque o nome dos monstros que podem vir dependendo do número sorteado pelo dado (quanto menor o número, mais forte devem ser os monstros). Em noob_item, coloque o {id, quantidade} do item que dropa dos monstros mais fracos/médios Em pro_item, coloque o {id, quantidade} do item que pode dropar dos monstros mais fortes/médios Em arena_frompos, coloque a posição do canto superior esquerdo da arena. Em arena_topos, coloque a posição do canto inferior direito da arena. Coloque NO-LOGOUT TOOL na arena inteira. Siga as imagens para facilitar a configuração: Se alguém se dispuser a fazer um mapa pro evento para eu disponibilizar para download, eu agradeceria. Espero que gostem do evento. Download do evento: Dice Arena Event por Killua.rar
    5 pontos
  2. Bom, dia/tarde/noite. Primeiro peço desculpa pela demora deste tutorial como alguns já sabem eu tenho uma vida bem agitada mas sempre que der eu passo para auxiliar e fazer uns tutoriais que me propus a fazer. Ton’s (cores) em Sprite de perspectiva 45º 1.04 - A arte do pontinho Tons O estudo de hoje rodeia sobre cores/tons. Sim felizmente hoje em dia temos mais cores para usar graças a evolução da tecnologia e qualidade das imagens com as quais nos trabalhamos. As Sprites podem ser feitas de diversas formas e cores porem quanto mais cores elas tem mais ricas será possível fazer a imagem, no entanto ter muitos tons para o tipo de arte que estamos fazendo que e a de Perspectiva 45 em pequenas imagens que rodeiam de 32x a 96x e melhor sabermos quais delas poderá nos ajudar. Cores básicas do Programa Paint do Windows XP. Imagem 01 Imagem 02 Imagem 00 (edit 26/04 - 20h40min) Na imagem 01 temos cores básicas que já vem configurado no paint, a parte de Cores personalizadas pode ser colocada as cores que mais vamos usar ou mesmo podemos colocá-las na própria imagem para pegarmos com a ferramenta de Conta Gotas. imagem 03 As ferramentas (imagem 03) que podemos usar no paint são de certa foram bem uteis e sabendo que o paint e o grande inicio para se trabalhar com cores pois nela você deve escolher manualmente ou ate mesmo usando a ultima função da caixa de cores a direita da Imagem 02 nos da a capacidade de escolher a tonalidade/luminosidade/Saturação (iluminação com que o tom vai ser usado). Tonalidade: e o mesmo que poder selecionar se você quer um cor clara ou escura.... Luminosidade: em uma imagem a cor influência com sua luminosidade para nos informa onde estamos recebendo mais luz e com isso perdendo sua características e sempre voltando para o branco. Saturação: também pode ser posta como ponto de Iluminação porem podemos ver um segundo fator que seria o ponto alfa onde a cor perde sua personalidade (matriz) e acaba se mesclando com outras cores havendo uma mistura de tons e possibilitando também o uso de tons diversos para mesclarem ou o nosso famoso AA (Anti-aliasing). Uma boa Observação e sempre procura ter uma base (pesquise sempre) para poder utilizar tons o mais próximo possível do tipo de arte que você esta criando. Na primeira fileira de cor vermelho temos uma cor que se assemelha ao marrom para mesclarmos (juntar) os dois tons de vermelho. Na segunda fileira temos o mesmo tom de marrom porem se sobre pondo ao tom abaixo dando assim vida a outra cor. Segue o mesmo efeito na terceira linha de cor porem com uma cor vibrante de azul forte. Porem ao se mesclar (juntar) ao vermelho abaixo tornasse parecido com roxo. PS: Todo o tutorial foi feito com conhecimento adquirido pelo usuário (Insaend) e também com breve pesquisas na própria internet. Sendo assim o tutorial pode ter sim e deve ter falhas para com Contexto usado e também algumas referencias. A arte do pontinho - Sumario A arte do Pontinho - Volume 1.03 A arte do Pontinho - Texturas 1.05
    2 pontos
  3. vá em talckations/script e crie um arquivo chamado spells.lua e coloca esse script function onSay(cid, words, param) local count = getPlayerInstantSpellCount(cid) local text = "" local t = {} for i = 0, count - 1 do local spell = getPlayerInstantSpellInfo(cid, i) if spell.level ~= 0 then if spell.manapercent > 0 then spell.mana = spell.manapercent .. "%" end table.insert(t, spell) end end table.sort(t, function(a, b) return a.level < b.level end) local prevLevel = -1 for i, spell in ipairs(t) do local line = "" if prevLevel ~= spell.level then if i ~= 1 then line = "\n" end line = line .. "Spells for Level " .. spell.level .. "\n" prevLevel = spell.level end text = text .. line .. " " .. spell.words .. " - " .. spell.name .. " : " .. spell.mana .. "\n" end doShowTextDialog(cid,6120,text) return TRUE end depois abra o talckations,xml e adiciona essa tag <talkaction words="!tecnicas" script="spells.lua"/> e seja feliz
    2 pontos
  4. Sakegari

    [Life Thread] Hozus - Aldora

    Fala galera, recentemente minha amiga me encheu as paciência pra começar a jogar com ela em Aldora, então resolvi criar um char la! Status: Atualmente ainda to treinando em Island of Destiny e pretendo sair de la só 50/50. Imagens:
    2 pontos
  5. biancasouza

    Global Fast Attack - by BIA

    GLOBAL FAST ATTACK - by BIA Bom hoje trago a todos vocês do Xtibia um global 8.6, sim um global porém ele não é um global como vários outros, nesse global ele é especificamente para fast attack, a experiencia independente de ser baixa ou alta serve para o servidor perfeitamente (recomendo a experiencia que já está no servidor), sabendo configurar direitinho não irá desequilibrar as vocações ou dar problemas. É o único até onde sei servidor com Trainers exclusivos com script, feito por min mesma com ajuda de um script de anihi não causando lag no servidor, quests exclusivas com muito rpg e diversão feitas por min mesma, entre elas quest do doppler amulet, elven legs e dragon scale legs, leinad ring, leinad spider amulet e leinad bat amulet. O servidor contém mais de 40 hunts vip novas, hunts novas nas city vip e uns tps, contém somente 3 cidades vip, addon bonus, bom não tem muito o que dizer. como sabem fotos valem mais do que mil palavras rsrs e entrar para ver vale mais do que mil fotos u-u Informações : Addon Bonus 3 City Vip Items Donates ou Vips como quiserem fazer 40 Novas Hunts Vips 20 Novas Hunts nas City Vip War System Quests Novas Sem Bugs TFS 0.4 Já Compilado e a Source Não Compilada. - "Explicarei mais sobre elas no final" Muito mais Print Screen: Templo de Thais Depot Depot Parte 2 Treiners Aparecem Treiners Desaparecem Checagem de Bless e Points no Login do Personagem Barco Vip e Itens donates Segundo andar depot Arena Hunting Arena Hunting - Alavanca para sair Hunts Vips Novas Hunts Vips Novas 2 Quest elven legs e dragon scale legs Quest Anihilator 1k Quest Doppler Amulet Quest Doppler Amulet 2 Quest S/b Amulet Distros: Se querem uma Distro com Ant-Div, No-otbm check, spoof system e War system compilem a source, se não utilizem a que vem no servidor que está só com war system. "pq só com war system? Não sei compilar em windows " Spoof System (Não Recomendo usar): Cuidado ao usar o spoof system: não me responsabilizo por banimento no otserver list ou quais quer problemas relacionados ao mesmo. (Lembrando que a distro que está compilada junto ao servidor não tem no-otbm check, anti divulgação ou spoof system) Se você compilou a distro que postei para ativar o spoof system adicione esta tag em seu config.lua: spoofPlayers = 0 Onde 0 é a quantidade para spoofar. Se você compilou a distro que postei para ativar o anti-div system, adcione esta tag em seu config.lua: advertisingBlock = ".net;servegame;no-ip,.net;.com;.com.br;.org;.pl;.net;.biz" Atenção se não for compilar troque o items.otb do servidor pelo do download items.otb abaixo se não irá dar erro.! Scans: Servidor: Source: Website Gesior: Items.otb: Downloads: Servidor: SPEEDYSHARE: 4SHARED: Source: SPEEDYSHARE: 4SHARED: Website Gesior: SPEEDYSHARE: 4SHARED: Items.otb: 4SHARED: Database: 4SHARED: Postarei assim que reseta-la por que a que tenho aqui não está resetada! (03/05/14) Creditos: Bianca Souza: 65% Xtibia (Em geral o forum, as pessoas, topicos e tudo que me ajudou a aprender um pouco de tudo): 35% Mãe: -100% Por ficar me chamando rsrs u-u Mãe: +100% Por me botar no mundo rsrs u-u Obs: Se alguem quer que eu especifique os creditos por alguma coisa me avise se não entra junto nos creditos do Xtibia '--' Obs: O servidor e livre para editarem e fazerem o que quiserem. Comentem! por favor, como é meu primeiro tópico quero saber o/no que precisa melhorar
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  6. Slicer

    [Pokemon] Pda By Slicer 1.9/2.9

    [Pokemon] PDA By Slicer Pokemon dash advanced editado por slicer, vários bugs retidos. Projeto encerrado! Espero que todos tenham gostado desse 1 ano de trabalho duro! Todas as atualizações: * Leiam e sigam as instruções do Change Log dentro da pasta do patch! Downlaods: PDA By Slicer With Level System v2.9 Full -> http://www.mediafire...z2afuu75zblvmvq PDA By Slicer Without Level System v1.9 Full -> http://www.mediafire...td0l0ip9ajprrbf OTClient editado 2.8/1.8 => http://www.mediafire...1lcbs1fktpm676w Atualizações: EH OBRIGATORIO O USO DESSE CLIENT ABAIXO E USEM O .PIC TB!!!!!!!!! Client v1.9/2.9 => http://www.mediafire...77i414v1hy187fj Patch v1.9 => http://www.mediafire...da4umj3ip18jrf1 Patch v2.9 => http://www.mediafire...7nt275td9afl1fy Patch v1.9.1 => http://www.mediafire.com/?i3flwa3lrd016zl Patch v2.9.1 => http://www.mediafire.com/?m4zhjgn62uow1sp Obs: Atualizaçoes mais antigas estao dentro do spoiler acima!! OTAL.DLL: OBS: caso n esteja aparecendo a barra de moves no client normal do tibia, baixem essa .dll e coloquem na pasta onde fica o Pokemon_nibe.exe ... Otal.rar Patch Correçao! Todos olhem! Bugs na nova atualizaçao? Olhe o spoiler e veja se arruma o problema! Atualizado: 08/02/13 Créditos: Otal.rar
    1 ponto
  7. caotic

    doCreateMonsterNick(monster, nick, pos)

    Tudo bem galera xtibiana? Resolvi trazer a vocês um sistema de nick que permite mudar o nome do monstro in-game. A função e simples de se usar e não tem nenhum tipo de limitação ela foi desenvolvida na versão 8.6 com a tfs 0.3.6. Lets go: Vá em monster.h e procure isto: typedef std::list<Creature*> CreatureList; class Monster : public Creature { private: Monster(MonsterType* _mType); public: #ifdef __ENABLE_SERVER_DIAGNOSTIC__ static uint32_t monsterCount; #endif virtual ~Monster(); E coloque este codigo em baixo: std::string nick,realname; Continue em monster.h e procure: static Monster* createMonster(const std::string& name); E coloque embaixo: static Monster* createMonsterNick(const std::string& name, std::string nick); Procure também: virtual const std::string& getName() const {return mType->name;} E substitua por isto: virtual const std::string& getName() const {return nick;} Depois vá em monster.cpp e procure: Monster* Monster::createMonster(const std::string& name) { MonsterType* mType = g_monsters.getMonsterType(name); if(!mType) return NULL; return createMonster(mType); } Substitua por: Monster* Monster::createMonster(const std::string& name) { MonsterType* mType = g_monsters.getMonsterType(name); if(!mType) return NULL; mType->name = name; return createMonster(mType); } Monster* Monster::createMonsterNick(const std::string& name, std::string nick) { MonsterType* mType = g_monsters.getMonsterType(name); if(!mType) return NULL; if (!(nick == "")) { mType->name = nick; } return createMonster(mType); } Continuando em monster.cpp procure: currentOutfit = mType->outfit; Adicionar embaixo: nick = mType->name; Vá em luascript.h e procure isto static int32_t luaDoCreateNpc(lua_State* L); Embaixo coloque: static int32_t luaDoCreateMonsterNick(lua_State* L); static int32_t luaGetCreatureNickRealName(lua_State* L); Em luascript.cpp procure: //doPlayerSetIdleTime(cid, amount) lua_register(m_luaState, "doPlayerSetIdleTime", LuaScriptInterface::luaDoPlayerSetIdleTime); Coloque embaixo: //doCreateMonster(monster, nick, pos) lua_register(m_luaState, "doCreateMonsterNick", LuaScriptInterface::luaDoCreateMonsterNick); Continue em luascript.cpp e procure isto: int32_t LuaScriptInterface::luaGetCreatureName(lua_State* L) { //getCreatureName(cid) ScriptEnviroment* env = getEnv(); if(Creature* creature = env->getCreatureByUID(popNumber(L))) lua_pushstring(L, creature->getName().c_str()); else { errorEx(getError(LUA_ERROR_CREATURE_NOT_FOUND)); lua_pushboolean(L, false); } return 1; } Coloque isto: int32_t LuaScriptInterface::luaGetCreatureNickRealName(lua_State* L) { //getCreatureNickRealName(cid) ScriptEnviroment* env = getEnv(); if(Monster* monster = env->getCreatureByUID(popNumber(L))->getMonster()) lua_pushstring(L, monster->realname.c_str()); else { errorEx(getError(LUA_ERROR_CREATURE_NOT_FOUND)); lua_pushboolean(L, false); } return 1; } int32_t LuaScriptInterface::luaDoCreateMonsterNick(lua_State* L) { //doCreateMonsterNick(monster, nick, pos) ScriptEnviroment* env = getEnv(); PositionEx pos; popPosition(L, pos); std::string nick = popString(L); const std::string name = popString(L).c_str(); Monster* monster = Monster::createMonsterNick(name, nick); if(!monster) { errorEx(getError(LUA_ERROR_CREATURE_NOT_FOUND)); lua_pushboolean(L, false); return 1; } if(!g_game.placeCreature(monster, pos)) { delete monster; errorEx("Cannot create monster: " + name); lua_pushboolean(L, false); return 1; } monster->realname = name; lua_pushnumber(L, env->addThing((Thing*)monster)); return 1; } -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Exemplo de uso: function onSay(cid, words, param, channel) local t = string.explode(param, ",") doCreateMonsterNick(t[1], t[2], getThingPos(cid)) return true end
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  8. Animal Pak

    [9.86] BETA Global Map 32/64Bits

    Informações: Coryms Spawns 100%; Caves Of The Lost 100%; Todas as Estatuas de Trainer Offline em seus respectivos lugares em cada cidade; Teleports Gray Island 100%; Grizzly Adams igual ao global com Quest Log; Quests 99%, desde Doublet em rook á Bigfoot's Burden Quest, POI, Inquisition e todas as outras; Rashid e Yasir 100%; Monstros e Corpses 100%; Items, Spells, Montarias 100% Servidor 100% estável; E Mais! Imagens: Download Server: 32bits 64bits Scan Server: 32bits 64bits Account GOD: admin/1 Créditos: CipSoft OTX Team TFS Team NvSo Bt Outros SmOokeR
    1 ponto
  9. Maenilse

    Dev Cpp

    Olá caros amigos, vi que muita gente tem dificuldade pra compilar suas SOURCES com o Dev Cpp porque sempre que tentam compilar da erros por faltas de libraries pra compilar, mesmo que a source esteja virgem, sem nada modificado. então eu fiz um instalador aqui com meu Dev Cpp que uso pra compilar as minhas SOURCES, estarei disponibilizando ele, com todas libraries para compilar. Download: Dev-Cpp não postarei o SCAN porque o 4shared ja tem seu proprio scan. o Dev Cpp foi testado, e está 100% funcional. antes de instalar o Dev Cpp, lembrem-se de desinstalar todos os Dev e configurações que vocês tiveram dos antigos.
    1 ponto
  10. Fala meus queridos XTIBIANOS como vão ? Vim aqui hoje postar o Global vendido na "Empresa" CHAITOSOFT por quase R$ 200,00. É complicado ficar vendendo isto sem modificações para todos por quase 200 mangos não é? Vários amigos meus não gostaram do atendimento e suporte da empresa, no entanto trago aqui para vocês ele completo como é vendido, porque de graça é MAIS GOSTOSO! Não gostou? FOD*-SE, não baixa, compra! O que contém ? #Características - Warzones 1, 2 e 3; - Task system, com bosses e ranks; - Bank System, sem bug de remover dinheiro grátis; - Atalho para banuta 100% Tibia Global; - Montaria Water Buffalo com Leench system; - Gray Island 100% identico ao global (veja as fotos, tem quest de acesso pras hunts e tudo); - Demon outfit com addons; - Venore 100% com novo visual (veja as fotos); - Monstros 9.83 funcionando; - Trainer offline com estátuas funcionando; - Acessos gray island 100% identico ao global; - Todas montarias; - Taming system funcionando 100% para todas montarias; - Peso do mapa: 98MB; - Raids Automáticas (Script); - Premio system level 120, 150 e 200; - Database completa + Shop Pronto (DB FULL); - Wrath of Emperor (Mapa-quest); - Zao e New Banuta Piece (Mapa); - War System com escudos (Script); #Especializações da Distro - TFS 0.3.7 - SVN VERSION; - Versões: 9.8 até 9.83 - Suporte para war system com escudos; - Não verifica a versão de items.otb; - Sem erros de mapa pesado como "compile to 64bits"; - Não permite divulgação de servidores, sistema embutido; - Push de longe modificado para 1 segundo; #Sistema VIP - VIP System - account inteira, totalmente configurado ao servidor; -3 cidades vips; - Armas vips padrões - 3 armas para knight, 1 rod/wand para druid e sorcs, 1 arrow para paladins, 1 bota hibrida de soft e boots of haste e 1 helmet que protege 20% de todos efeitos arm: 40 e ainda speed +20; - Se possuir um site, te damos toda a base de shop para adicionar; Observações: O Download contém: - Servidor completo - SOURCES PARA LINUX DEBIAN/UBUNTU - TUTORIAL DE COMPILAÇÃO BY [MKBRABSOLUTE] - DATABASE .SQL COMPLETA DA VERSÃO E SHOP Créditos: MKBRABSOLUTE GUSTAVO FERREIRA CHAITOSOFT
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  11. Tonynh

    A MELHOR ASSINATURA #101!

    Saudações pessoal, trazendo a edição de número 101 do AMA! Antes de qualquer coisa, é altamente recomendado que você leia as regras do concurso. Houveram modificações em nossas regras, e as participações que estiverem fora desse padrão, serão desconsideradas. AMA - REGRAS GERAIS League of Legends - Sugerido por Markin Para sugerir um tema, clique aqui. 1° Lugar - Award AMA + 3 pontos de reputação. 2° Lugar - 2 pontos de reputação. 3° Lugar - 1 ponto de reputação Concurso: 24/04/2014 até 01/05/2014 (23:59) Votação: 02/05/2014 até 09/05/2014 (23:59) Resultado: 10/05/2014. AS IMAGENS DEVEM SER POSTADAS NESTE TÓPICO ATÉ A DATA MARCADA. Dúvidas, Comentários e Sugestões, apenas aqui.
    1 ponto
  12. Slicer

    Array vazio

    achu q a ideia eh ser algu +/- assim n? if #array == 0 then selfSay('oi',cid) else local rand = array[math.random(#array)] for k, v in ipairs(array) do if (rand == v) then print(rand) table.remove(array, k) addEvent(table.insert, 10000, array, v) doPlayerAddItem(cid, rand, 1) selfSay('Va com Deus, o amor nao esta aqui, va com Deus.',cid) end end end end
    1 ponto
  13. Slicer

    Array vazio

    eh bem como tu boto ae ms if #array == 0 then tb pode ser: if not next(array) then
    1 ponto
  14. Slicer

    Magia Confusion by Slicer

    hã... na funçao q acabei de te flar? u,U if isCreature(isTarget) and not isSleeping(cid) and not isParalyze(cid) and getPlayerStorageValue(cid, 654878) <= 0 then --alterado v1.6 doChangeSpeed(cid, -getCreatureSpeed(cid)) doChangeSpeed(cid, 100) doPushCreature(cid, math.random(0, 3), 1, 0) --alterado v1.6 doChangeSpeed(cid, -100) end
    1 ponto
  15. Madarada

    [Arquivado]Então ? #PxG

    Po achei algo sim inovador,sucesso pros caras,contudo eu particularmente nunca joguei pois acho muito feio misturar Pokémons top down com cenário em perspectiva45,simplesmente você quebra todo sentido de luminosidade e orientação (quem é spriter vai entender o que quero dizer). Acho que um poke realmente bom deveria ser ou todo top down que é mais estilo GBA,ou todo perspectiva45 estilo puo.
    1 ponto
  16. Benny

    Logo para time

    não era pra ti não rs.
    1 ponto
  17. Slicer

    Funcao Nao Funfa nem da erro

    function getParams(mode, text) a funçao onPokes precisa dos parametros neh fio...
    1 ponto
  18. Amigo não é nada! Tag. é um cod. q coloca.. é esta imagen não demonstra nada apénas um OTserv 8.60 q alguem crio Abraços
    1 ponto
  19. Junior001

    Mudar cor.

    isso se não me engano é uma imagem que tem no layout.
    1 ponto
  20. pronto cara cheguei testa ai
    1 ponto
  21. Benny

    [Arquivado]Nova Logo

    não vejo uma cor "viva" que combine com vermelho boa renan, ficou bem legal xD
    1 ponto
  22. XxBrUnNXx

    Logo para time

    Pode deixa, já estou arrumando para ele kkkk ahuahuahuahauah! ve se ta bom!
    1 ponto
  23. Benny

    Logo para time

    que isso cara. tu fica pedindo equipe mas não perde 5 minutos para ajudar o fórum, é só deletar a layer e pronto.
    1 ponto
  24. Opa, de volta ficou bem legal ~~ Cade as tarefas ?
    1 ponto
  25. O OlduwATS inaugurado hoje. Fiquem ligados e chamem seus amigos para jogar !! O OlduwATS é um servidor com um mapa próprio baseado nas cidades do global e SPELLS 7.6, onde mages são fortes e knights usam UH. O mapa utilizado no OlduwATS é um mapa ja utilizado antigamente em servidores de grande expressão. As cidades são: LEGENDA: 1 - Svargrond 2 - Carlin / Ab'dendriel / Kazordoon 3 - Edron 4 - Ankrahmun 5 - Thais 6 - Venore 7 - Port Hope 8 - San Goiano, cidade inédita. 9 - Enite, City VIP. (Em outros OT's conhecida como Grendor) 10- New Island, onde é localizada a POI. ~ FEATURES : - CAST SYSTEM - WAR SYSTEM - SPELLS 7.6 - BALANCEAMENTO Posted by OlduwATS
    1 ponto
  26. Wend ll

    PokeXMaster

    Mais eu estou dizendo Quando você abrir o Item editor e carregar o Seu items.otb ai você faz oq eu Falei: tem que ir no ItemEditor ir em Edit>>Creat Item, ai o depois Procure o nome Client ID e dentro dele bote o numero da Sua sprite que esta no Client, depois salve e Feche!!
    1 ponto
  27. Não entendo ne? kkk ta beleza então, poderia te ajudar, mas não gosto de ignorante, boa sorte.
    1 ponto
  28. Madarada

    Madara rikudou Ntobr

    Sei la,acho chato esse negócio de ficarem um roubando sprite do outro,não importa se o cliente será descompila por fulano,ciclano etc... o fato é quem divulga o conteúdo em si também está contribuindo com ripping. Propriedade Intelectual e Plágio Basicamente, todo autor é considerado dono de sua obra, pelo menos dono do conteúdo enquanto criador. É isso que se chama de “propriedade intelectual”. Ninguém pode pegar uma obra, texto, vídeo, música ou qualquer outra coisa e publicar ou distribuir como se fosse de outra pessoa sem autorização do criador daquele conteúdo. O roubo de propriedade intelectual é conhecido como “plágio” e é considerado crime.
    1 ponto
  29. Wend ll

    [AJUDA]Adicionando novas pokeballs

    Não sei se Vai ajudar mais toma ai: 3 - Adicione o id da ball na função isPokeBall (arquivo data/lib/somefunctions.lua) procure por isso:: function isPokeball(item) add nova assim: EXEMPLO! if item >= 12574 and item <= 12576 then estão adicionada 3 ball aqui 12574, 12575, 12576! return true end
    1 ponto
  30. Avuenja

    Madara rikudou Ntobr

    Na verdade irmão você está ajudando na distribuição das sprites... Logo você seria um cúmplice... Tipo eu tenho as sprites, porém não fico passando ou divulgando nada... Mas enfim só queria deixar meu comment ai... ;3 Abraços Meio certo você amigo... Por que nem todas são de autoria de vocês... Voçês praticaram o RIP das sprites do jogo do console GBA pegando as sprites do mesmo... Isso já pode ser considerado um furto... Logo ladrão que rouba ladrão tem 100 anos de perdão! Flw
    1 ponto
  31. Techrlz

    DarkXPoke - Retomado

    Na verdade o SmiX continua trabalhando no projeto..
    1 ponto
  32. Wend Siilvah *--*
    1 ponto
  33. Dayamus

    Madara rikudou Ntobr

    Fico decepcionado e lisonjeado ao mesmo tempo quando vejo as pessoas roubando as sprites de nossos servidores
    1 ponto
  34. vá em data\actions\scripts e copiei Qualquer arquivo.lua e renomei Para o nome de sua preferencia. cole isso dentro:: local conf = { PokeName = "Metang", PlayerLevel = 5, CheckPlayerLevel = true, -- sto = 12321, } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if conf.CheckPlayerLevel and getPlayerLevel(cid) > conf.PlayerLevel then doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "voce precisa de level "..conf.PlayerLevel.." para fazer essa quest") return true end if getPlayerStorageValue(cid, conf.sto) == 1 then return true end local pokemon = conf.pokeName addPokeToPlayer(cid, pokemon, 0, nil, btype, true) setPlayerStorageValue(cid, conf.sto, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Parabens, voce ganhou o seu pokemon!") return true end e em actions.xml ponhe essa Tag:: <action uniqueid="5945" event="script" value="quests/metang.lua"/> Configurando:: Arquivo.lua:: PokeName = "Metang", Nome do Pokemon que Vai Vim Quando o Player completar a Quest. PlayerLevel = 5, Level Minimo Para o Player pode Fazer a Quest. Actions.xml:: uniqueid="5945" uniqueid do Bau que você vai bota na quest. value="quests/metang.lua" Nome do Arquivo que você fez em data\actions\scripts
    1 ponto
  35. Toma ai:: só abrir com o Object Builder no mode transparençia http://www.4shared.com/rar/W84-t839ba/PokexGames.html?
    1 ponto
  36. Falaaa amores <3 Hoje eu fiz um video, ensinando a como adicionar a transparencia no OTClient . Bom, eu vi que tem uma grande parte, que tem dificuldade em por a tal transparencia, então fiz essa "video-aula", falando como deve fazer . Bom, voce precisara. OTClient (Com a transparencia ativada) Disponibilizada pelo EdMignari OBject Builder () Também disponibilizada pelo EdMignari Paint.NET () Baixaki Todos links são diretos. Bom, agora é so ir fazendo oque eu vou dizendo na video-aula. https://www.youtube.com/watch?v=tpWOu26GNAs Caso tenha dificuldades, é so comentar com a duvida. Créditos : OrochiElf (Eu) Pela VideoAula EdMignari () Por me ensinar, e por disponibilizar os ultilitários Edubart () Pela criaçao do OTClient
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  37. krex

    Teaser #5 - Itens

    Test Server? Esse ano ainda deve ficar online definitivo Obrigado! O andamento tá a 100%, principalmente no feriadão que passou... e nesse fds tem mais um teaser =) E pq não comenta cara? Ajuda e motiva muuuuito a galera que tem projetos! Continue acompanhando... e comente sempre que puder Tô ligado, lembro de você desde o primeiro topic... quero te ver nos test servers ^^ Vou usar essa, já tinha até adicionado ao cliente: Só não consegui pensar no nome haha
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  38. Wend ll

    porque os corpses bugam?

    Ver se eu entendi, ele da debug no Old client certo? e no OTclient não da? se for isso vá no seu OTclient e em data\things\854 pegue os arquivos "Tibia.dat" e "Tibia.spr" e coloque na pasta do Old Client
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  39. Bom dia galera do XTibia! Venho por meio deste tópico perguntar e fazer uma enquete para saber se na opinião de vocês OTAdmins o cliente flash seria essencial para seu servidor seja ele derivado ou não. Oque o cliente flash mudaria no servidor? Bom, basicamente os acessos, pois quem entra no site e cria sua conta enquanto baixa o cliente, você não tem ciência de que ha pessoas que gostam e tem net compartilhadas & escada... Flash não pesa? Cliente flash é uma aplicação em flash que mecher com cookies, no servidor que hospeda pode ser pesado, porém para o acessante o primeiro acesso é o de mais paciência, pois os demais já estão guardados em cache/cookies. Sendo assim o cliente carrega mais rapidamente sem interrupções repentinas. Como posso ter este script? Isto existe? Não, ainda nunca vi nenhum website comportando cliente em flash, porém tenho um amigo de um amigo que é parceiro do amigo da escola do meu amigo que me disponibilizou um script em flash que não é perfeitamente funcional, porém eu fiz uns ajustes e ele pode ser adaptado a um servidor de tibia sim! Isto é bom? Você vai vender este script? Bom, com a venda deste script eu tenho oque comer no dia seguinte (#ZOA), porém vou disponibiliza-lo no XTibia na hora certa, nunca vi um servidor com este tipo de script, estou fazendo deste script um private source do ekz, ou seja. Apenas usuários registados do XTibia poderão utilizar. Maaaas poow, quero pro meu ot gringo! Bom, venha fazer parte de nossa família, compartilhar o conteúdo de sua sabedoria no fórum... Vamos te ajudar o mesmo tanto ou mais que você nos ajudar; Tópico aberto para quais quer tipo de duvidas, criticas e sugestões.
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  40. Insaend

    [Tutorial] A arte do pontinho

    Spriting a Arte do pontinho. Seu mundo de muitos pontos Apresentação: Meu nome e Insaend ( Wanderson Carlos D. S. ) sou sprite a algum tempo frequento o xtibia a um bom tempo porem aprendi muitas das coisas que sei no fórum da Perspective45.org. Não venho fazer propaganda do fórum mas acho errado que aqueles que passaram por la o ignorem pois ele foi um marco na minha vida assim como o Xtibia foi para as outras áreas que gosto de fazer em relação ao Otserve. Venho por meio deste tópico mostrar e ensinar o que sei para todos os usuários ou não usuários do fórum. Não sou o melhor do brasil nem do meu estado não acho que eu nem vocês podemos dizer que não damos conta de chegar perto de quem admiramos Proposta: Quero ajudar todos os usuários a entender que a arte de pixel não e nada alem de dedicação e treinamento com orientação correta. Um pixel arte (Spriting/Sprite) nada mais e do que um retrato desenhado com pequenos detalhes que para o olho humano forma uma grande arte (desafio). Tendo em mente que teremos um longo caminho eu iniciarei esse trabalho assim como também iniciei a minha caminhada. Sim como pequenos itens e suas formas para que possamos depois melhorar ainda mais para outros itens (sprite) Spriteing “perspectiva 45ª” A forma com que vou tratar o trabalho da spriter e em perspectiva 45 graus então peço que tentem sempre acompanhar todo o contexto e absorver o máximo de informações que forem lhes passadas para que não percam tempo com outros tipo de sprite confundido assim suas mentes! Trabalhos/Tutoriais 1 - Iremos iniciar com tutorias sobre itens: 1.01 - Outline 1.02 - Iluminação/Sombreamento 1.03 - Volume 1.04 - Tons 1.05 - Textura PS: no tutorial estarei mostrando como fazer e não como colocá-las em seus projetos e Arquivos de jogos, fica para uma próxima! 2 - Trabalharemos o cenário com isso teremos que fazer vários tutorias essa no mais sera a parte mais complicada pois abrange muitos tipos de sprites e cada um com seu mode de fazer em um geral todos dentro de um só objetivo. 2.01 - Perspectiva 2.02 - Outline (Em construção) 2.03 - Iluminação/Sombreamento 2.04 - Volume 2.05 - Tons 2.06 - Textura · Trabalharemos em cenário com os temas: Piso(floor), natureza”plantas, arvores, relevos, pedras, paredes de pedras e terra”(nature), itens para enfeite(items for garnish). PS: no tutorial estarei mostrando como fazer e não como colocá-las em seus projetos e Arquivos de jogos, fica para uma próxima! PS: muitas das imagens contida nessa gif não são de minha autoria tendo vários membros do perspectiva45 como autores! 3 - Criaturas/monstros, estaremos trabalhando como fazer criaturas sejam elas monstros personagens: personagem para jogar (character), Monstros (creaturas)... 3.01 - Perspectiva 3.02 - Outline 3.03 - Anatomia 3.04 - Iluminação/Sombreamento 3.05 - Volume 3.06 - Tons 3.07 - Textura 3.08 - Movimento · Dentre muitas coisas pequenas que iremos trabalhar abordando ainda o tema de Criatura com toda certeza o mais complexo de todos devido cada individuo ter diferentes tipos de serem feitos e trabalhados. PS: no tutorial estarei mostrando como fazer e não como colocá-las em seus projetos e Arquivos de jogos, fica para uma próxima! Conclusão Espero ajudar o máximo de pessoas com os tutorias e peço que nas paginas que forem feitas com os tutorias cada um que tenha um duvida postem a no tópico correspondente que sempre que eu tiver um tempo ou puder ajudar eu ajudarei, não estarei respondendo perguntas por PM pois sua duvida também pode ser a de seu amigo usuário, não darei dicas fora dos tópicos e não responderem perguntas off! Estarei postando os link se assim for preciso com atualização deste tópico na primeira pagina sendo assim logo abaixo do agradecimento! Obrigado e aproveitem. ATT Insaend Links já upados: A arte do Pontinho - Outline 1.01 A arte do Pontinho - Iluminação e Sombreamento 1.02 A arte do Pontinho - Volume 1.03 A arte do Pontinho - Tom 1.04 A arte do Pontinho - Texturas 1.05 A arte do Pontinho - Perspectiva 2.01 A arte do Pontinho - Outline 2.02 (Em construção) Aguardem Mais link's...
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  41. MatheusGlad

    Sistema De Novos Items

    Bem, como todos sabem, não da pra criar 2 items com o mesmo sprite, somente editando a source e o dat etc... Usando esse sistema que eu fiz voce nao precisara editar nada somente adicionar os scripts. Primeiramente vá na pasta lib e crie um arquivo ItemsEditedLib.lua e adicione isso dentro: function doPlayerAddEditedItem(cid, itemid) local newxml = io.open("data/items/newitems.xml", "r") local configs = {} for i in newxml:read("*a"):gmatch("<item (.-)</item>") do local itemid = tonumber(i:match('id="(.-)"')) local itemconfig = { ["spriteid"] = tonumber(i:match('spriteid.-=.-"(.-)"')), ["article"] = i:match('article.-=.-"(.-)"'), ["name"] = i:match('name.-=.-"(.-)"'), ["description"] = i:match('key.-=.-"description".-value.-=.-"(.-)"'), ["defense"] = tonumber(i:match('key.-=.-"defense".-value.-=.-"(.-)"')), ["attack"] = tonumber(i:match('key.-=.-"attack".-value.-=.-"(.-)"')), ["extradefense"] = tonumber(i:match('key.-=.-"extradef".-value.-=.-"(.-)"')), ["armor"] = tonumber(i:match('key.-=.-"armor".-value.-=.-"(.-)"')), ["extraattack"] = tonumber(i:match('key.-=.-"extraatk".-value.-=.-"(.-)"')), } configs[itemid] = itemconfig end if configs[itemid] then local item = doPlayerAddItem(cid, configs[itemid].spriteid) for i,x in pairs(configs[itemid]) do doItemSetAttribute(item, i, x) end end end Depois vá na pasta items e adicione um arquivo newitems.XML (XML NAO LUA!!!) e adicione isso dentro: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <items> <item id="100" spriteid="2400" article="a" name="magic edited sword"> <attribute key="description" value="Arma editada." /> <attribute key="defense" value="45" /> <attribute key="attack" value="100" /> <attribute key="extradef" value="10" /> <attribute key="extraatk" value="10" /> </item> <item id="101" spriteid="2472" article="a" name="master plate armor"> <attribute key="description" value="Armor editada." /> <attribute key="armor" value="19" /> </item> </items> Bem como voces podem ver, o xml guarda os novos items, o xml funciona praticamente como o items.xml so que tem um novo campo o "spriteid", nele fica o itemid original. Eu sei que ainda faltam atributos, com o tempo e com os pedidos eu vou adicionando. (É importante que voces peçam por novos atributos, porque os outros são mais complicados e eu nao vou faze-los para ninguem usar) Atributos: "description" "defense" "attack" "extradefense" "armor" "extraattack" Para adicionar os novos itemids aos players use doPlayerAddEditedItem(cid, ITEMID) em vez de doPlayerAddItem...
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