Líderes
Conteúdo Popular
Exibindo conteúdo com a maior reputação em 03/11/14 em todas áreas
-
Olá a todos, hoje é terça, portanto venho trazer mais um script. Esse é bem simples, mas é legal... Fiz ele baseando-me em um pedido: http://www.xtibia.com/forum/topic/229539-sistema-de-pesca-de-itens/#entry1619129. Para ver os outros scripts de terça, clique aqui. O que ele faz? É um simples sistema de pesca (com efeitos bem legais), onde se pode configurar tudo a seu gosto. Quando se usa a vara na água aparece um efeito, espera-se um tempo (3 segundos) e começam a aparecer vários efeitos na água. Nesse momento, você pode ou não conseguir um peixe. Para instalar, crie Killua Fishing System.lua em data/actions/scripts e coloque: local waterIDs = {493, 4608, 4609, 4610, 4611, 4612, 4613, 4614, 4615, 4616, 4617, 4618, 4619, 4620, 4621, 4622, 4623, 4624, 4625} local config = { {level = {10,19}, fishes = {2667}, maxFish = 1, chance = 50}, -- {level = {Do level, Até o level}, fishes = {id dos peixes que podem vir}, maxFish = quantidade máxima de peixes que podem vir, chance = chance em % {level = {20,29}, fishes = {2667, 2669}, maxFish = 2, chance = 60}, {level = {30,39}, fishes = {2667, 2669}, maxFish = 3, chance = 70}, {level = {40,49}, fishes = {2667, 2669, 2668}, maxFish = 4, chance = 80}, {level = {50,59}, fishes = {2667, 2669, 2668}, maxFish = 5, chance = 80}, {level = {60,69}, fishes = {2667, 2669, 2668, 2670}, maxFish = 6, chance = 80}, {level = {70,79}, fishes = {2667, 2669, 2668, 2670, 2160}, maxFish = 6, chance = 80}, {level = {80,math.huge}, fishes = {2667, 2669, 2668, 2670, 2160, 2157}, maxFish = 7, chance = 90} } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local worms = math.random(1, 5) if getPlayerStorageValue(cid, 381921) < os.time() then if isInArray(waterIDs, itemEx.itemid) then if getPlayerItemCount(cid, 3976) >= worms then doPlayerRemoveItem(cid, 3976, worms) doSendMagicEffect(toPosition, 1) local times = {2900, 3100, 3300, 3500, 3700, 3900, 4000} for i = 1, #times do addEvent(doSendMagicEffect, times[i], toPosition, 1) end addEvent(function() local random = math.random(1, 100) for _, fishing in pairs(config) do if random <= fishing.chance then if getPlayerSkillLevel(cid, 6) >= fishing.level[1] and getPlayerSkillLevel(cid, 6) <= fishing.level[2] then doPlayerAddItem(cid, fishing.fishes[math.random(1, #fishing.fishes)], math.random(1, fishing.maxFish)) doPlayerAddSkillTry(cid, 6, 6) doSendMagicEffect(toPosition, 53) break end else doSendMagicEffect(toPosition, 25) doPlayerAddSkillTry(cid, 6, 1) end end end, 4000) doPlayerSetStorageValue(cid, 381921, os.time() + 5) else doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa de mais minhocas!") end else doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao pode pescar aqui") end else doPlayerSendCancel(cid, "Sua isca ainda esta na agua!") end return true end Em actions.xml, coloque essa tag: <action itemid="2580" script="Killua Fishing System.lua" allowfaruse="1"/> ATENÇAO: para evitar problemas, remova a seguinte tag do actions.xml <action itemid="2580" event="script" value="tools/fishing.lua" allowfaruse="1"/> Configure a tabela config a seu gosto (siga o comentário no script).3 pontos
-
Novidade: Poketibia 9.60
asSAADSDFD e um outro reagiu a lazarocp por um tópico no fórum
Servidor Poketibia 9.60 (Por Lazarocp) - Aprovado para download - - Servidor em desenvolvimento - Você também pode ajudar! • O servidor ainda não se encontra 100%, possui erros simples nas sources. • Os Scripts ainda estão desorganizados (peço desculpas). ○ Este servidor está na versão 9.60, sendo assim, tive que mexer nos scripts para deixá-lo funcional. Informações gerais: • Catch/Goback: 90%. (Havendo apenas um erro no data/creaturescripts/scripts/goback.lua). Ride: 100% Fly: 95% Surf: 99% Blink: 100% Rock Smash: 100% Demais: 100%. Clan system: 100%. M1 à M12: 100%. Portrait System: 100%. Nurse Joy: 100%. Nota: O nosso mapa está sendo feito do zero (0). Já contamos com seis (06) cidades e vários respawns. Pokémons: Primeira geração: 100% Segunda geração: 100% Terceira geração: 100% Quarta geração: 100% -- Evolução por stones: 100% Race e Combat: 100% Pokedex: 95% (Pokedex com descrição do pokémon e onde encontrá-lo. A função "onde encontrá-los", só está disponível em alguns Pokemons). Sistema de Pokémons iniciais: 100% • Novas Pokébolas! • Mega Stones: Retiradas. Downloads: Removidos , Servidor desatualizado e ultrapassado XD Créditos: Criação e postagem: Lazarocp • Ao divulgar ou utilizar, favor mantenham os devidos créditos. • REP'S serão sempre bem vindos, obrigado. Tópico editado e organizado por Avilack.2 pontos -
Aqui Shoguns !! Veja se ficou ao agrado eren !!2 pontos
-
Tibia UnBinder v0.3
PostadorHunter reagiu a Fir3element por um tópico no fórum
Usando o UnBinder v0.1 vi que ele injetava a DLL pelo título do processo, logo algumas pessoas inseriram caracteres especiais nos seus clients, impossibilitando de usar o UnBinder. Pensando nisso, refiz o programa para usar o nome do arquivo (.exe). DLL's feitas pelo Beziak e Chojrak. Tutorial: Vou usar o client do NTOUltimate para ensinar... Link: http://www.mediafire.com/download/z2c21uxxsj26tqv/NtoShinobi2.5.rar Abra o Tibia UnBinder e o client do NTO. No UnBinder execute os seguintes comandos: process NtoShinobi2.5 client 860 inject Os arquivos pic/dat/spr vão ser extraídos na pasta do client. Para saber mais sobre os comandos digite 'help'. Download: http://www.mediafire.com/?869ax137366by3m Scan: https://www.virustotal.com/pt/file/32184500c5db59f88d619bb1760753f6a237a5c18c138f43e7b73825592e022e/analysis/1378836263/ Tibia UnBinder v0.3.rar1 ponto -
Bom, so querendo compartilha ae com vcs ;p1 ponto
-
Minhas fotografias [iPhone]
mkbrabsolute reagiu a Alexclusive por um tópico no fórum
Minhas Fotos Bom, eu tiro bastante fotos em meu celular. Nesse tópico estarei postando algumas delas. Espero que gostem! A baixo estão todas as fotos que vou postar com o decorrer do tempo:1 ponto -
Boa Noite galerinha do XTibia, estou aqui para fazer um ShowOff do pequeno mapa do Zenfia Online, que futuramente será um grande continente. As imagens aqui postadas podem ser alteradas sem prévio aviso, acompanhe aqui nosso ShowOff e novidades do Mapa, manterei este meu post sempre atualizado. Templo de Eneria, cidade inicial do jogo. Em breve mais fotos.1 ponto
-
© Zenfia ® Todos os direitos Reservados Comentem ai galera se você gostou curti para Incentivar, obrigado.1 ponto
-
[Arquivado][CLIENTE FLASH][ALL MAKERS] Cliente tibia em flash
MarceloHeuheuheu reagiu a VictorWEBMaster por um tópico no fórum
Bom dia galera do XTibia! Venho por meio deste tópico perguntar e fazer uma enquete para saber se na opinião de vocês OTAdmins o cliente flash seria essencial para seu servidor seja ele derivado ou não. Oque o cliente flash mudaria no servidor? Bom, basicamente os acessos, pois quem entra no site e cria sua conta enquanto baixa o cliente, você não tem ciência de que ha pessoas que gostam e tem net compartilhadas & escada... Flash não pesa? Cliente flash é uma aplicação em flash que mecher com cookies, no servidor que hospeda pode ser pesado, porém para o acessante o primeiro acesso é o de mais paciência, pois os demais já estão guardados em cache/cookies. Sendo assim o cliente carrega mais rapidamente sem interrupções repentinas. Como posso ter este script? Isto existe? Não, ainda nunca vi nenhum website comportando cliente em flash, porém tenho um amigo de um amigo que é parceiro do amigo da escola do meu amigo que me disponibilizou um script em flash que não é perfeitamente funcional, porém eu fiz uns ajustes e ele pode ser adaptado a um servidor de tibia sim! Isto é bom? Você vai vender este script? Bom, com a venda deste script eu tenho oque comer no dia seguinte (#ZOA), porém vou disponibiliza-lo no XTibia na hora certa, nunca vi um servidor com este tipo de script, estou fazendo deste script um private source do ekz, ou seja. Apenas usuários registados do XTibia poderão utilizar. Maaaas poow, quero pro meu ot gringo! Bom, venha fazer parte de nossa família, compartilhar o conteúdo de sua sabedoria no fórum... Vamos te ajudar o mesmo tanto ou mais que você nos ajudar; Tópico aberto para quais quer tipo de duvidas, criticas e sugestões.1 ponto -
Akatsuki System [ACTION]
Killua reagiu a HeltonMuniz2 por um tópico no fórum
Olá sou iniciante na área de Scripting, esse script foi pedido por um membro (Não me recordo o nome), nos servidores de Narutibia tem um Sistema de transformação eu apenas o converti, para Actions, assim o Jogador ira receber o item do NPC e poderá se Transformar, desculpem por tudo, em breve irei tentar fazer um Próprio. Testado Script Funcional TFS 0.3.6 pl, 854 Como o Script Funciona ? O Jogador clica no item (Roupa da Akatsuki), recebe uma Outfit e uma nova vocação (Podendo receber + Experiencia) Data/Actions/Script Crie um arquivo chamado Akatsuki.lua, e cole o código abaixo: local config = { --[vocation id] = { nova voc, looktype} [1] = { 208, 120}, [2] = { 209, 11}, [3] = { 210, 155}, [4] = { 2, 66}, [5] = { 2, 66}, [6] = { 2, 66}, [7] = { 2, 66}, [8] = { 2, 66}, [9] = { 2, 66}, [10] = { 2, 66}, [12] = { 2, 66}, [13] = { 2, 66}, [14] = { 2, 66} } function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local voc = config[getPlayerVocation(cid)] if voc then doPlayerSetVocation(cid, voc[1]) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Você Virou um Akatsuki Agora !!!") local outfit = {lookType = voc[2]} doCreatureChangeOutfit(cid, outfit) doRemoveItem(item.uid, 1) else doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode se Tornar um Membro da Akatsuki!") end return true end Explicando: Actions.xml <action itemid="ID DO ITEM" script="akatsuki.lua"/> Impossibilantando usar o Comando Transformar, Adicionando + Exp ganha. Possíveis Coisas que Iram lhe ajudar a completar seu Sistema: NPC Troca Items por Items. Retirar Coração Créditos: Nowo Killua ErenJaeger Em breve irei refazer o script, e farei uma versão melhorada.1 ponto -
Tema Crossbow Premiação 1° Colocado - 5 Reps + Medalha 2° Colocado - 3 Reps 3° Colocado - 2 Rep Regulamento Trabalhos Fiquei com vontade de criar um crossbow também e aqui está: Autor. A = Autor. B = Autor. C = Autor. D = Autor. E = Autor. F = Autor. G = Autor. H = Autor. I = Observações Aqueles que quiserem complementar em seus comentários o porque de estarem escolhendo o trabalho do "Autor. X", o comentário será muito bem vindo. Obrigado à todos aqueles que participaram, tivemos como eu havia pedido um número grande de participantes, isso é muito importante para a comunidade, aos poucos estamos nos reerguendo, agradeço desde já à aqueles que irão votar e desculpa pela a demora em lançar esta votação, quando lancei o concurso eu não lembrei do choque de datas. Fica ai aberto a votação até sábado (07/03) Boa sorte a todos.1 ponto
-
Avatar - Assinatura - Banner - Sign - Background -
vitorelias reagiu a Alexclusive por uma questão
Aqui fera:1 ponto -
[Life Thread] Transloko
vital900 reagiu a JustinnoTibianno por um tópico no fórum
Já prepara a músia, we are champions my friend1 ponto -
Você teria que selecionar e arrastar as áreas que vão ser "cortadas" diminuindo o mapa (isso se tiver hunts que serão cortadas). Pra mudar é só apertar ctrl+p e alterar os valores de Map Dimensions1 ponto
-
Save Server + Barra de Informaçoes
Soulviling reagiu a zipter98 por uma questão
local tables = { "Reset Info-", "de 1-4 Resets lv - 4k", "de 5-9 resets lv - 5k", } function onSay(cid, words) return doPlayerPopupFYI(cid, table.concat(tables, "\n")) end Cada nova linha em tables representará uma nova linha na "janela de informações".1 ponto -
[Encerrado] [Pedido] Pokemons lendarios não levam miss
Soulviling reagiu a zipter98 por um tópico no fórum
Se a base do seu servidor for PDA: data/lib, newStatusSyst.lua. Acima de: if isSummon(ret.id) and getPokemonBoost(ret.id) ~= 0 and math.random(1, 100) <= getPokemonBoost(ret.id) then --sistema "pegou no boost" if ret.cond and not isInArray({"Poison", "Leech", "Fear"}, ret.cond) then doSendAnimatedText(getThingPosWithDebug(ret.id), "BOOST", 215) --alterado v1.8 return true end end Adicione: local miss_imunity = {"Zapdos", "Moltres", "Articuno"} --Pokémons imunes à status negativos. if not isSummon(ret.id) then if isInArray(miss_imunity, getCreatureName(ret.id)) then return true end end1 ponto -
Entrada pra nova Mintwallin: http://2.imgland.net/tUJd01.png1 ponto
-
Estava passando o olho pelos códigos do Zeref, e percebi uma espécie de "erro" no código do /cb. Suponho que, no parâmetro da talkaction citada, todos vocês colocam o nome do pokémon inteiramente minúsculo, certo? Neste caso, como (talvez obviamente) é configurado em pokes o nome correto do pokémon (Bulbasaur, e não bulbasaur), seria enviada a mensagem informando que o pokémon não existe. O porque, para quem não entendeu, é este: quando há uma condição com pokes[param], é verificado se na tabela citada - pokes -, existe algum elemento com nome param. Como param é o parâmetro da talkaction, na verdade seria verificado se "existe o pokémon do parâmetro". E como não há elemento algum chamado bulbasaur - exemplificando, novamente -, e sim, Bulbasaur, a mensagem seria enviada. Enfim, para corrigir isso, fiz o seguinte: Adicionei em lib a seguinte função: function getCorrectNameOfPokemon(name) local str = "" if type(name) ~= "string" then name = tostring(name) end for poke, _ in pairs(pokes) do if poke:lower() == name:lower() then return poke end end return false end Alterando o código do cb com a função acima, o resultado seria: function onSay(cid, words, param) local pokemon = getCorrectNameOfPokemon(param) if not pokemon then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Sorry, a pokemon with the name "..param.." doesn't exists.") end addPokemonToPlayer(cid, pokemon, "poke") return true end1 ponto
-
Sim eryrrel obrigado, todas as sprites ainda não foram finalizadas. UPDATE: Dei uma melhorada no Telhado.1 ponto
-
Respal
vital900 reagiu a DuuhCarvalho por uma questão
[11/03/2014 13:08:38] [Warning - Spawns::loadFromXml] Magcargo ( 01191 / 01723 / 007 ) spawntime cannot be less than 1 seconds. 1191, 1723, 7 posição do spawntime .. tem algum monster nesse spawntime que está com 1 ou menos segundos de spawn .1 ponto -
[Encerrado] Ajuda com relação a pagamento de donates!
Gugax141 reagiu a ikaroangelo por um tópico no fórum
nada, disponha, boa sorte com a conta do pagseguro e o seu otserv1 ponto -
[Encerrado] Ajuda com relação a pagamento de donates!
Gugax141 reagiu a ikaroangelo por um tópico no fórum
O processo e o seguinte: quando a conta e verificada tu pode pagar pelo site do pagseguro diretamente ou transferir para uma conta em outro banco ex: banco do brasil,itau e etc.1 ponto -
Basta ir em monster.cpp e procurar: currentOutfit = mType->outfit; Adicionar embaixo: nick = mType->name;1 ponto
-
Enquanto ele estiver vivo, ainda acho que ele ira fazer @Topic Gostei de muitas, principalmente o hammer com GIF1 ponto
-
1 ponto
-
Apostila C e C++
markindoot reagiu a heavy2 por um tópico no fórum
Vixi cara é que to sem tempo, se der eu coloco sim.1 ponto -
Novidade: Poketibia 9.60
Gabrieltxu reagiu a zerefshirou por um tópico no fórum
Se voce conseguir consertar o problema dos attribute que eu disse em outro post, eu devo ajudar Não sei se vai ajudar mas vou deixar os scripts q tinha feito aqui... Obs.: São baseados no PDA mas tem diferenças... goback.lua (actions) Problema: como ele perde os attributes não é muito útil... goback.lua (creaturescripts) Obs.: Não testei muito já que algum idiota colocou char de adm lvl 1000+ (e eu tava com preguiça de mudar) cb.lua (talkactions) Obs.: Não tava pegando aqui, acredito q seja por causa do attribute não funcionar direito... testes.lua (talkactions) Obs.: Comando para ver como ficava os attributes depois de soltar, voltar, matar o poke... zereflib.lua Obs.: São todas as funções/configurações utilizadas nos scripts que eu fiz, algumas funções foram alteradas e outras apenas movidas, se for testar veja se as funções não existem em outro lugar para evitar conflitos/bugs E como o cb não tava pegando direito pra testar era só colocar assim... /attr set attribute poke "Bulbasaur" /attr set attribute hp 1 /attr set attribute btype "poke" Bem to sem teclado então não vou falar mais... Depois vou ver se configuro tudo em apenas 2 attributes para ver oq da...1 ponto -
1 ponto
-
- Não existe outras ferramentas para melhorar os sprites,no máximo um photoshop cs5 mais isso é pra quem já está num nível intermediário e o mesmo efeito pode ser feito em paint; - Tutorial de masks já existe; - Tutorial de sprites maiores que 32x e 64x eu apoio muitos erram ou só sabem fazer sprites pequenas.1 ponto
-
Tutorial de utilização de outras ferramentas alem do paint para melhorar as sprites. Tutorial de masks. Tutorial de perspectiva para sprites maiores que 32x32 (que muita gente erra nisso)1 ponto
-
[Duvida] Efeito - Dat Editor
lucasromero reagiu a EdMignari por uma questão
Aumenta a quantidade de animações. Clica com o direito pra exibir os sprites usados na lista do lado direito. Seleciona um frame (animação). No seu caso, seleciona uma animação vazia. Arrasta da lista de sprites um sprite e solta em cima da visualização pra montar o efeito. Depois de concluído, exporta o efeito no formato idc.1 ponto -
Sim, estão sendo providenciados esses sprites xD1 ponto
-
Script com Tempo
Soulviling reagiu a zipter98 por uma questão
function onSay(cid, words) local pos = {x = 1054, y = 1052, z = 7} local storage = 91971 if getPlayerStorageValue(cid, storage) > os.time() then return doPlayerSendCancel(cid, "Você só pode usar esta talkaction de 1 em 1 hora.") else doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 53) doPlayerSendCancel(cid, "Teleportado!") doTeleportThing(cid, pos) setPlayerStorageValue(cid, storage, os.time() + 60 * 60) end return true end1 ponto -
1 ponto
-
Website - Imagens
TheKiiinger reagiu a Madarada por um tópico no fórum
Como estudante de design gráfico eu posso ver que você cometeu alguns erros na criação do website.Na minha opinião as artes ficaram muito boas mais há uma certa confusão de cores e imagens que,só de olhar o site eu consigo ver pelo menos 15 cores de diferentes algumas não combinando.Outra que não da pra saber direito o que o site quer passar para quem o vê,eu mesmo se não conhecesse arton diria que é um site de desenhos. Por exemplo: no inbox central nós temos o fundo que seria no caso uma floresta ,um demonio cinza,um demonio roxo,uma gato de roupa rosa e uma águia marron com escritas laranja. Outra coisa é a escolha de algumas cores nas abas como amarelo e vermelho que vistas de longe é impossível enxergar as informações e letras pequenas.Já o preto fosco ficou perfeito. Podemos também observar que a maioria dos sites de sucesso e feitos por grandes webdesigners seguem esse padrão por exemplo: facebook que tem apenas branco como fundo e azul escuro de aba. Algumas informações úteis que quero deixar são: 90% das pessoas só olham a primeira parcela da tela ou seja,deve estar bem claro nesse espaço sobre do que se trata o site e que as cores saturadas irritam os olhos e o cérebro,então não se consegue ficar muito tempo em um site com cores muito saturadas. Bom essa foi minha análise como webdesigner espero que tenha ajudado. Abraço1 ponto -
É então EHUAHEUHAEUHAUEHUAHE vou ver uma maneira de arrumar isso dps, é que mudei o offset dela pra não pegar na borda da calçada :T1 ponto
-
Só um exemplo de como está ficando, esta print é só para teste de sprites e resolvi compartilhar no Forum.1 ponto
-
[GESIOR] VictorWEBMaster 2019v
ikaroangelo reagiu a VictorWEBMaster por um tópico no fórum
Amigo, você não está sendo legal, verifique o topico e veja quais os programas utilizados.1 ponto -
[GESIOR] VictorWEBMaster 2019v
ikaroangelo reagiu a Lumus por um tópico no fórum
Ai está falando que não foi possível encontrar o config.lua ou que ela está inválida. Qual é a sua config.lua?1 ponto -
function onUseWeapon(cid) local armaskill = 2 local mindmg, maxdmg = 2000000, 3000000 local skill, level = getPlayerSkillLevel(cid, armaskill), getPlayerLevel(cid) local damage = math.floor((skill * 5 + level * 3) ) local target = getCreatureTarget(cid) local effect = xxx --Distance effect. doSendDistanceShoot(getThingPos(cid), getThingPos(target), effect) doTargetCombatHealth(cid, target, COMBAT_PHYSICALDAMAGE, - (damage + mindmg), - (damage + maxdmg), 0) return true end1 ponto
-
{Dúvida} Tempo usado para fazer uma sprite
Lucasmml reagiu a Wingardium por uma questão
@dyego Brigadão ai, pelas dicas e pelos elogios. @Nogard Seguirei o conselho, obrigado ^^ @lucasmml Um agradecimento especial Lucas. Principalmente por falar o tempo, pois eu também tenho essa media de tempo em algumas sprites e até mais às vezes. Mas agora que fiquei sabendo que não sou só eu, é um incentivo a mais. Por curiosidade, essas sprites dos videos, demorou quanto tempo para fazer?1 ponto -
Vc sabe fazer a tag né? function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if item.itemid == 8303 and isKnight(cid) then setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid) + 1000) doSendAnimatedText(getThingPos(cid), "+1000hp", 93) elseif item.iteimd == 8301 and isPaladin(cid) then setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid) + 500) setCreatureMaxMana(cid, getCreatureMaxMana(cid) + 500) doSendAnimatedText(getThingPos(Cid), "+500mp", 90) elseif item.itemid == 8302 then if isSorcerer(cid) or isDruid(cid) then setCreatureMaxMana(cid, getCreatureMaxMana(cid) + 2000) doSendAnimatedText(cid, "+2000mp", 93) end end return true end PS: n sei os id das cores, coloquei qualquer um.1 ponto
-
Assim, você mudou o lugar errado, já que você mudou tudo pra 89 vou mandar tudo pronto pra você ok? (da proxima vez altere em cr = 89) espero ter ajudado1 ponto
-
Obrigado Gente, continuarei postando mais Imagens. Agradeço a todos pelos comentários.1 ponto
-
Nova Parede, ainda estou trabalhando nela.1 ponto
-
@otaviogfl sim, tivemos essas ideias também, de pegar criaturas existentes e colocar um nome "nosso", e como disse o vital o link da imagem que você posto ta quebrado.1 ponto
-
Exatamente @otaviogfl, mas e os nomes? não temos sequer informação de nomes de criaturas, e as vezes apenas uma visão não é suficiente para usar como base para fazer sprite, nem mesmo no próprio anime mostra nomes de algumas criaturas, nesse caso a melhor opção é improvisar.1 ponto
-
Galeria De LuquitossML
DuuhCarvalho reagiu a Lucasmml por um tópico no fórum
Obrigado pelo apoio cara E aqui vai a primeira edição da minha série "Speed Spriting", espero que gostem.1 ponto -
[Encerrado] Radbr Mapa Full
kauansierota@hotmail.com.br reagiu a Stigal por um tópico no fórum
Veja Estes Usuario: RadBR [8.6] - http://www.xtibia.com/forum/topic/172927-radbr-86/ RadBR V2 [8.6] - http://www.xtibia.com/forum/topic/182347-new-rad-v2/ RadBR [8.5] - http://www.xtibia.com/forum/topic/159232-mapa-radbr-v2-850/ Espero que algum destes te ajude. Atenciosamente, Stigal.1 ponto -
Crie um novo arquivo em (data/globalevents/scripts) chamado "automessage.lua" e adicione o seguinte script: Depois vá em (data/globalevents) abra o "globalevents.xml" e adicione a seguinte tag: <globalevent name="info" interval="3000" event="script" value="automessage.lua"/> * Onde ta 3000 mude para o tempo desejado.1 ponto