Líderes
Conteúdo Popular
Exibindo conteúdo com a maior reputação em 03/06/14 em todas áreas
-
[Wallpaper] Xtibia "FINAL"
Gabriel Couto e 2 outros reagiu a Alexclusive por um tópico no fórum
Fala pessoal, tudo nos trilhos? Talvez nem todos tenham visto o tópico que criei a algum tempo: http://www.xtibia.com/forum/topic/219174-wallpaper-xtibia-em-andamento/. No qual postei um Wallpaper que eu estava fazendo e prometi atualizações. Hoje vasculhando meu pc, dei de cara com ele e resolvi finaliza-lo de uma vez. Com as mudanças de hoje, obtive os seguintes resultados: O que acharam? Espero que algum sirva de uso para alguém! Inté3 pontos -
Novidade: Poketibia 9.60
asSAADSDFD e um outro reagiu a lazarocp por um tópico no fórum
Servidor Poketibia 9.60 (Por Lazarocp) - Aprovado para download - - Servidor em desenvolvimento - Você também pode ajudar! • O servidor ainda não se encontra 100%, possui erros simples nas sources. • Os Scripts ainda estão desorganizados (peço desculpas). ○ Este servidor está na versão 9.60, sendo assim, tive que mexer nos scripts para deixá-lo funcional. Informações gerais: • Catch/Goback: 90%. (Havendo apenas um erro no data/creaturescripts/scripts/goback.lua). Ride: 100% Fly: 95% Surf: 99% Blink: 100% Rock Smash: 100% Demais: 100%. Clan system: 100%. M1 à M12: 100%. Portrait System: 100%. Nurse Joy: 100%. Nota: O nosso mapa está sendo feito do zero (0). Já contamos com seis (06) cidades e vários respawns. Pokémons: Primeira geração: 100% Segunda geração: 100% Terceira geração: 100% Quarta geração: 100% -- Evolução por stones: 100% Race e Combat: 100% Pokedex: 95% (Pokedex com descrição do pokémon e onde encontrá-lo. A função "onde encontrá-los", só está disponível em alguns Pokemons). Sistema de Pokémons iniciais: 100% • Novas Pokébolas! • Mega Stones: Retiradas. Downloads: Removidos , Servidor desatualizado e ultrapassado XD Créditos: Criação e postagem: Lazarocp • Ao divulgar ou utilizar, favor mantenham os devidos créditos. • REP'S serão sempre bem vindos, obrigado. Tópico editado e organizado por Avilack.2 pontos -
Fazendo Gold!
JustinnoTibianno e um outro reagiu a vital900 por um tópico no fórum
Bom vou explicar passo a passo de como ter uma boa condição de gold no tibia, sem demorar muito tempo. Rook Main [Venore] Para Premium2 pontos -
Bau que da Varios Items,
DuuhCarvalho e um outro reagiu a zipter98 por uma questão
Ainda sobre o código do Kluivert, recomendaria alterar a parte do doPlayerAddItem para o seguinte método: 1º- Alterar a tabela, adicionando dentro da "principal" "minitabelas", onde o primeiro índice destas indicaria o ID do item, e o segundo índice, a quantidade. Ex.: local table = {{ID do item, quantia}, {ID do item, quantia}, {ID do item, quantia}, ...} 2º- Com a tabela alterada da maneira que indiquei, você adicionaria os items ao jogador com um looping. Ex.: for i = 1, #table do local item = table[i] doPlayerAddItem(cid, item[1], item[2]) end PS1: Quando digo "Ainda sobre o código do Kluivert...", me refiro ao primeiro código. PS2: Esta maneira que indiquei não altera a funcionalidade (em relação ao seu código acima), porém, além de deixá-lo mais simples (e menor), digamos que deixa-o "mais belo", rs.2 pontos -
[Duvida] Duas Funções de Script
DuuhCarvalho e um outro reagiu a Vodkart por uma questão
adiciona no script da sua spell exemplo: if isInRange(getCreaturePosition(cid), {x = 341, y = 465, z = 7}, {x = 424, y = 520, z = 7}) then doPlayerSendCancel(cid,"You can not use this spell here.") return false end ficando tp assim function onCastSpell(cid, var) if isInRange(getCreaturePosition(cid), {x = 341, y = 465, z = 7}, {x = 424, y = 520, z = 7}) then doPlayerSendCancel(cid,"You can not use this spell here.") return false end return doCombat(cid, combat, var) end as pos ali eh começo e final da area2 pontos -
[GESIOR] VictorWEBMaster 2019v
ikaroangelo e um outro reagiu a Lumus por um tópico no fórum
Ikaro, coloque este comando na sua DB: CREATE TABLE IF NOT EXISTS `pagsegurotransacoes` ( `TransacaoID` varchar(36) NOT NULL, `VendedorEmail` varchar(200) NOT NULL, `Referencia` varchar(200) default NULL, `TipoFrete` char(2) default NULL, `ValorFrete` decimal(10,2) default NULL, `Extras` decimal(10,2) default NULL, `Anotacao` text, `TipoPagamento` varchar(50) NOT NULL, `StatusTransacao` varchar(50) NOT NULL, `CliNome` varchar(200) NOT NULL, `CliEmail` varchar(200) NOT NULL, `CliEndereco` varchar(200) NOT NULL, `CliNumero` varchar(10) default NULL, `CliComplemento` varchar(100) default NULL, `CliBairro` varchar(100) NOT NULL, `CliCidade` varchar(100) NOT NULL, `CliEstado` char(2) NOT NULL, `CliCEP` varchar(9) NOT NULL, `CliTelefone` varchar(14) default NULL, `NumItens` int(11) NOT NULL, `Data` datetime NOT NULL, `ProdQuantidade_x` int(5) NOT NULL, `status` tinyint(1) unsigned NOT NULL default '0', UNIQUE KEY `TransacaoID` (`TransacaoID`,`StatusTransacao`), KEY `Referencia` (`Referencia`), KEY `status` (`status`) ) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=latin1; E depois de executar o acima, coloque este: CREATE TABLE IF NOT EXISTS `announcements` ( `id` int(10) NOT NULL auto_increment, `title` varchar(50) NOT NULL, `text` varchar(255) NOT NULL, `date` varchar(20) NOT NULL, `author` varchar(50) NOT NULL, PRIMARY KEY (`id`) ) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=latin1 AUTO_INCREMENT=10 ;2 pontos -
Seu último mapa - your last map
Tonynh e um outro reagiu a LeonardoGalbier por um tópico no fórum
Old School com estilo! ---2 pontos -
Dia: 05/03 Quarto "resize" do dia. A Big Rotworm Queen Download: https://mega.co.nz/#!5t0lkIrA!YsHYnmzUmrnfgGR8tAqaxUiabdwE_4S1u05FwYb1SDI Tentei dar um tom mais "realístico" pra Rotworm Queen, mas acho que errei na borda cinza, terei que arrumar. @ZerefShirou Vou tentar arrumar o Wyvern, obrigado pela sugestão!2 pontos
-
Global Full Reformulado By Gustavo Ferreira
Chargustavin reagiu a GuHFerreira por um tópico no fórum
Global Full Projeto Luminera - O MELHOR Global Free! (8.60) Esse server foi desenvolvido com base no servidor do Romario (GamersHost) Você que procura um global simples, e 100% Você achou, Esse servidor era meu proprio, Abri ele só para fazer um test, Mais ai me empolguei por que ele teve um progresso muito bom de players, Uma evolução boa, Em 3 dias consegui colocar 122 players nele, Mais ai acabou expirando meu VPS e cabei deixando de canto esse projeto, estarei passando para vocês não apenas um mapa global, e sim mapa global com Cidades Vips reeditadas, 1 city VIP editada por mim, Espero que gostem do servidor, Confiram detalhes abaixo: Cidades Thais (Modificada) Carlin Vnore Port Hope Ankrahmun Svarground Farmine Transilvania Island Ethno Gengia Entre outras... Features War System Distro Exelente e estável Task completas Paralyze exaust Raids completas e com horário Trainers Com Kick , e Anti Bot Mapa COMPLETO Todas as quests Uptime +400h Monstros Exclusivos Mais de 15 Items Vips Configurados Pessoal só não vou postar o Website por que acho que todos tem né, Caso a maioria pedir eu Posto nesse exato topico. Se vocês acharem que o servidor merece updates comentem, Que irei fazer as versões!! Download http://www.mediafire.com/?jo3aa8juujcxamm Crediitos 50% Romario (Pela Base) 50% Gustavo ferreira (Tirar Bugs, Adicionar scripts, Items e cidades e quests)1 ponto -
1 ponto
-
PDA World v1 Eu tive um projeto pokemon que estava em desenvolvimento o servidor ja teve varias versões mais esta a v1 do PWO. O servidor usa apenas OTC(otclient) a troca de client vai diminuir drasticamente a qualidade do servidor. *Sistemas da versão v1 do PWO* +Bonus System(Alguns sistemas não foram corrigidos logo postarei um patch) Bugs Encontrados(Não listei todos/atenção os bugs foram corridos se houver algum um possivel patch será disponiblizado) Olds Prints News Prints Server V1: http://speedy.sh/NHrsr/Server.rar ou http://www.4shared.com/rar/im3XJWYo/Server.html? OtClient: http://www.mediafire.com/download/oxxtpbc42u3r7yp/World_Pokemon.rar ou http://speedy.sh/fGf4k/World-Pokemon.rar Scan(Este negocio de scan e uma chatisse ):https://www.virustotal.com/pt/file/874d9e4feee133f67bb1d375d93d95bdfb91beede4c0d261bb655bf52aef4283/analysis/1379170687 Configurações Agradecimentos: Patch sqlite+account manager .rar1 ponto
-
PokexVnzl
Hisoka Fail2 reagiu a Dynkzin por um tópico no fórum
Ola Vim aqui disponibilizar meu ot de pokemon que comprei,como nao vo usar vo postar aqui =d Informaçoes •Mapa com hunts kanto. •Server Sem System de level !. •Clan System (PDA Slicer). •Alguns bugs corrigidos. •Pokemons da 1° até a 2° geração. •novas sprites do PxG. •Taunt System, para todos os clan rank 5, e algumas outfits. •novas paredes, pisos, e itens PxG. •Npc De itens de task de clãns. •Shinys Espalhado pelo mapa. •Moves system (m1 a m12). •Maximo 6 pokemonsna bag. •Order 100%. • Outland 100% no seu especifico clan ela esta Screen Shoot Do Mapa Download : Server - http://www.mediafire.com/download/puc9x6o8lo6i6af/Server+PxVzla.rar Scan - https://www.virustotal.com/pt/file/a5b16167f7c0599716c03d0d379858f337726216d958eef9455298b1e7daa99f/analysis/1386175577/ Cliente - http://www.mediafire.com/download/hk0ubgqglgb6a8m/PxVzla+Client.rar Scan - https://www.virustotal.com/pt/file/bdf2d1e90d8f65086343bab9ae7b681dd3945b9bdfa4e713b6ee555835a2c7fa/analysis/1386176114/ Senha do God acc - yoelvis senha - 2006905 Creditos : Yoelvis Sneider Por ter criado o server Espero que Gostem, Bom Aproveito =]] Obs : como não fui eu que criei,eu comprei, entao como sou apenas 1 hoster nao sei mecher muito em scripts me desculpem =/1 ponto -
[Encerrado]Pressiso de uma equipe
sethsan reagiu a willian12345 por um tópico no fórum
Bom primeiramente me desculpe Pelos Hook mal posicionados, 2 ° Snix brigado Pelo rap +, sobre como eu sou novo criticas Aqui intao eu n sei de nada ... voces poderiao me ajudar a editar o topico? e tbm me Ajuda não Meu Outro topico. http://www.xtibia.co...o/ # entry1617488 http://www.xtibia.co...6/ # entry1617556 willian12345, EM 28 Fev 2014 - 19:04, Disse:1 ponto -
[SDT] Minereção - Bronson Server
curruwilliam reagiu a Killua por um tópico no fórum
Bom dia a todos, hoje vou postar para o SDT um "sistema" de mineração igual ao do Bronson server que eu fiz a pedido de um usuário. Se quiser ver os outros Scripts de terça, clique aqui. Segue o modo que o usuário fez o pedido: Primeiro crie Killua Mining System.lua em data/actions/scripts e coloque esse código: --- Sistema de mineração feito por Killua, XTibia.com local pedras = {5619, 5620} -- Id das pedras que podem ser mineradas local maxTries = 5 -- Quantas vezes a pedra sera minerada para se transformar em outra local pedrasExaustas = {5621, 5622} -- Id das pedras nas quais as pedras mineradas vao se transformar local chance = 70 -- Chance em % de conseguir o iron ore local vocations = {11, 21, 16} -- Vocacoes que podem minerar local tempoQuebrada = 5 -- Tempo em minutos que a pedra permanece quebrada local cooldown = 2 -- Em segundos function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local desc = tonumber(getItemSpecialDescription(itemEx.uid)) ~= nil and tonumber(getItemSpecialDescription(itemEx.uid)) or 0 local pos = getThingPos(itemEx.uid) local a = math.random(1, #pedrasExaustas) local idPedra = getItemIdByName(getItemName(itemEx.uid)) local function removeStone() local t = getTileItemById(pos, pedrasExaustas[a]) if t then doRemoveItem(t.uid, 1) end end if isInArray(pedras, itemEx.itemid) then if getPlayerStorageValue(cid, 338192) > os.time() then doPlayerSendCancel(cid, "Voce esta cansado! Aguarde " .. getPlayerStorageValue(cid, 338192) - os.time() .. " segundos.") return true end if not isInArray(vocations, getPlayerVocation(cid)) then doPlayerSendCancel(cid, "Sua vocation nao pode minerar.") return true end if tonumber(getItemSpecialDescription(itemEx.uid)) == nil or tonumber(getItemSpecialDescription(itemEx.uid)) < maxTries - 1 then doItemSetAttribute(itemEx.uid, "description", desc + 1) doPlayerSetStorageValue(cid, 338192, os.time() + cooldown) local a = math.random(1, 100) if a < chance then doPlayerAddItem(cid, 5880, 1) doSendMagicEffect(getThingPos(itemEx.uid), CONST_ME_BLOCKHIT) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce obteve um iron ore!") else doSendMagicEffect(getThingPos(itemEx.uid), CONST_ME_HITAREA) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce falhou.") end elseif tonumber(getItemSpecialDescription(itemEx.uid)) == maxTries - 1 then doItemSetAttribute(itemEx.uid, "description", 0) doTransformItem(itemEx.uid, pedrasExaustas[a]) addEvent(removeStone, tempoQuebrada * 1000 * 60) addEvent(doCreateItem, tempoQuebrada * 1000 * 60 + 200, idPedra, 1, pos) doSendMagicEffect(getThingPos(itemEx.uid), CONST_ME_HITAREA) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "A pedra quebrou") end else doPlayerSendCancel(cid, "Aqui nao e lugar de minerar.") end return true end Agora em data/actions/actions.xml, coloque essa tag: <action itemid="2553" script="Killua Mining System.lua"/>1 ponto -
Afflicted Outfit
JustinnoTibianno reagiu a vital900 por um tópico no fórum
Afflicted Outfit Na cidade de venore, ocorrendo com a variante de 30min à 1:30hr, ocorre a invasão dos Feverish Citizens. Estes monstros dropam panos (Dubious Piece of Cloth, Ludicrous Piece of Cloth, Luminous Piece of Cloth, Obvious Piece of Cloth,Ominous Piece of Cloth, Voluminous Piece of Cloth). Ao juntar os 6 panos acima (na quantidade de 1 para cada pano), dê use em algum dos panos (certifique que os panos estejam na sua Bp). Fazendo isto você libera o outfif do afflicted ()Após ter liberado o outfit você deve juntar: 1 Plague Bell () 1 Plague Mask () Você pode conseguir estes itens acima matando os Feverish Citizens ou entregando Medicine Pounch ao Ottokar, em venore. Localidade do Ottokar: Ao juntar os itens acima, basta dar use como foi feito com os panos que você ganha seus outfits.1 ponto -
Global Gesior By PiabetaMan01 2.0
subyth reagiu a Piabeta Kun por um tópico no fórum
Global Gesior By PiabetaMan01 2.0 Bem Galera demorou mais saiu a ultima verção do meu Gesior! Novidades -Site 90% automatizado, ou seja, não precisa ficar mudando nome do seu servidor e caracteristicas no serverinfo por exemplo! - Pagina de criaturas mostrando os loots! - Pagina de montarias completa! - Achievements 1.0 (Em breve a versão mais completa do sistema)! - Pagina de houses automatica (Carrega todas houses do seu servidor e gera busca pelas cidades)! - Outifis em tempo real na pagina de characters! - Pagina de Vantagens Premium ou vip automatizada! - Top players 5 Adicionado! - Feature Article Adicionado! - Video Gallery (Não completo)! - Map view do Tibia ML (Mostra o mapa do tibia global em java)! - Painel Admin com atualizadores de criaturas, magias e outros sistemas (Alguns ainda não terminados)! - Pagina de Market Offers (mostra em tempo real todas as ofertas do market)! - Sistema de like facebook page! - e Layout de Manutenção 100% travado e igual do tibia global! Compatibilidade Servidores tfs 0.3.6, 0.3.7 e 0.4 (8x e 9x) Modificações - Correção no last login (estava dizendo que os chares que nunca logaram haviam logado em x data). - Correção no premium last days (account Management.php ( antes dava uma data errada e nao dizia qndo acabava a premium)). - Characters.php mais fiel ao global! (com achievement system by PiabetaMan01). - Retirado botões não funcionais do Shopadmin.php (sistema de Pacc somente). - Tibiarules.php mais bonita! 100% by PiabetaMan01 - Ranking Igual Tibia.com Sem (sem cores diferenciando quem está online e nao mostrando vocação do char) Download do Acc Maker + Database completa! http://www.4shared.c...I8224/site.html Créditos Gesior.pl VictorWebMaster Aleh Archez WalefXavier 1tyi PiabetaMan01 Em Breve ScreenShoots! OBS: não me responsabilizo por modificações no site, pois estará colocando em risco a proteção do mesmo e será por sua conta, e depois não venha vir aqui dizer que o site é falho!1 ponto -
Tutorial Básico Creaturescripts
Yan Oliveira reagiu a DuuhCarvalho por um tópico no fórum
Creaturescripts, são scripts executados ao * logar, atacar , morrer, matar, etc.. * Funções usadas para começar um script em Creaturescripts: onLogin(cid) -- Ao logar. onLogout(cid) -- Ao deslogar. onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel) -- Ao upar. onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) -- Ao peder ou ganhar life, mana ou condições. onDirection(cid, old, current) -- não sei. onOutfit(cid, old, current) -- Não sei. (creio que ao usar outfit).. onSendMail(cid, receiver, item, openBox) -- Ao enviar carta. onReceiveMail(cid, sender, item, openBox) -- Ao receber uma carta. onTradeRequest(cid, target, item) -- Ao dar trade. onTradeAccept(cid, target, item, targetItem) -- ao aceitar trade. onJoinChannel(cid, channel, users) -- Ao entrar em um chat. onLeaveChannel (cid, channel, users) -- Ao sair do chat. onLook(cid, thing, position, lookDistance) -- Ao dar look onThink(cid, interval) -- Executado em Determinado tempo. onTextEdit(cid, item, newText) -- Ao escrever em item (book) onReportBug(cid, comment) -- ao Reportar bug. onAreaCombat(cid, tileItem, tilePosition, isAggressive) onPush(cid, target) -- Ao puxar. (criatura) onTarget(cid, target) -- Não sei (creio que ao seguir ou atacar) onFollow(cid, target) -- Ao seguir. (acompanhar) onCombat(cid, target) -- Parecido com onAttack. (qualquer tipo de ataque) onAttack(cid, target) -- Ao Atacar. onCast(cid, target) -- Ao lançar feitiço ou runa . onKill(cid, target, lastHit) -- Ao matar. onDeath(cid, corpse, deathList) -- Ao morrer. onPrepareDeath(cid, deathList) -- Antes de morrer. Exemplos de Scripts : onPrepareDeath: function onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller) if (getCreatureSkullType(cid) >= 4) then if (getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_NECKLACE).itemid == 7890) then doCreatureSetDropLoot(cid, false) end return true end return true end Antes de morrer (quanto estiver morrendo) Se estiver com skull maior ou igual a 4 então se estiver usando o item 7890 então o player não vai perder loot ao morrer. onAdvance: function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel) if getPlayerLevel(cid) >= 200 then if getPlayerStorageValue(cid, 12345) <= 0 then doPlayerAddItem(cid, 2160, 100) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Parabéns, você atingiu level 200 e ganhou 1kk de bonus!") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 11) setPlayerStorageValue(cid, 12345, 1) end end return true end Ao upar level 200 então Se a storage 12345 do player for menor ou igual a 0 então Adicionar 100 itens com id 2160 ao player ( adiciona 1kk ao player) Manda uma mensagem "Parabéns, você atingiu level 200 e ganhou 1kk de bonus" Mandar efeito 11 na posição do player Mudar valor da storage 12345 para 1. onLogin: function onLogin(cid) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Bem Vindo!") return true end Ao logar Mandar mensagem "Bem Vindo" ao player. onDeath: function onDeath(cid, corpse, killer) local name = "Demon" if isMonster(killer[1]) and isPlayer(cid) and getCreatureName(killer[1]) == name then doRemoveCreature(killer[1]) end return true end Ao morrer Se quem matou foi um monster e quem morreu foi um player, e o nome do monster que matou foi "Demon" então Remover o monster ("Demon") (scrip by Zipter) onKill: function onKill(cid, target, lastHit) if isPlayer(cid) and isPlayer(target) then doPlayerAddItem(cid, 2160, 20) end return true end Ao matar Se foi um player que matou outro player então adicionar 20 crystal coins(id 2160) ao player que matou Para adicionar seu script ao server: 1ª Vá em data / creaturescripts / script, crie um Arquivo.lua e cole seu script dentro. 2ª Adicione a tag: em creaturescripts.Xml.. <event type="preparedeath" name="forever amulet" event="script" value="aol.lua"/> Type = o tipo de função kill, death, login, preparedeath, joinchannel, reportbug, think ... name = Nome do Evento valu = Nome do Arquivo.lua 3ª adicione a tag : em data/creaturescripts/scripts/login.lua.. (obs: se seu script for de função onLogin não precisa adicionar essa tag) registerCreatureEvent(cid, "forever amulet") Entre " " , coloca o nome do Evento (o mesmo que você colocou em creaturescripts.Xml. É isso pessoal ! Não usei exemplo de todas as funções porque são muitas !1 ponto -
Bin Laden System 2.0
Duuhzinhow reagiu a DuuhCarvalho por um tópico no fórum
Bin Laden System Para quem já viu o Bin Laden System, o 2.0 não é muito diferente . Agora não é mais por item... Você fala " Vai " o monster é sumonado! Depois você fala " Agora " e o monster Explode . segue o video : https://www.youtube.com/watch?v=PSY15xkpkA4 Colocando o script no seu server : vá em data / spells / scripts / summon.. e cria um arquivo.lua com o nome ( monster_bomb ) e cola isso dentro : local monsters = { -- os monstro que podem ser sumonados. [0] = {monster = 'Skeleton', chance = 10}, -- cada monster tem uma chance de ser sumonado. [1] = {monster = 'Rat', chance = 30}, [2] = {monster = 'Orc', chance = 50}, [3] = {monster = 'Dragon', chance = 70}, [4] = {monster = 'Wolf', chance = 100}, } local time = 1 -- tempo para usar a magia novamente. local storage = 123654 -- storage. function onCastSpell(cid, var) local player = getCreaturePosition(cid) if getPlayerStorageValue(cid, storage) - os.time() <= 0 then for i = 0, #monsters do if (monsters[i].chance > math.random(1, 100)) then local creature = doCreateMonster(monsters[i].monster, player) doConvinceCreature(cid, creature) doSendMagicEffect(player, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setPlayerStorageValue(cid, storage, os.time()+time*1*60) return true end end else doPlayerSendCancel(cid, "Você já tem um Monster Equipado com Bomba.") end return true end Agora também em script / summon crie outro arquivo.lua com o nome ( monster_bomb_explosion ).. e cole isso dentro : local min = 100 -- dano minimo. local max = 500 -- dano máximo. local areaa = createCombatArea { -- Área da explosão. {1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 3, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1} } local storage = 123654 -- A mesma storage do script anterior. function onCastSpell(cid, var) if getPlayerStorageValue(cid, storage) - os.time() >= 0 then for _, pid in ipairs(getCreatureSummons(cid)) do doAreaCombatHealth(cid, COMBAT_FIREDAMAGE, getCreaturePosition(pid), areaa, -min, -max, CONST_ME_FIREAREA) doRemoveCreature(pid) end end return true end tags que vai em spells.Xml: <instant name="Bin Laden" words="Vai" lvl="30" mana="500" prem="0" exhaustion="1965" needlearn="0" event="script" value="summon/monster_bomb.lua"> <vocation id="1"/> <vocation id="5"/> </instant> <instant name="Bin Laden Bomb" words="Agora" lvl="30" mana="500" prem="0" exhaustion="1965" needlearn="0" event="script" value="summon/monster_bomb_explosion.lua"> <vocation id="1"/> <vocation id="5"/> </instant> name = Nome da spell. lvl = level que pode usar. mana = o quando te mana que consome . value = nome do arquivo.lua, como ta na pasta summon primeiro vai "summon/ nome do arquivo.lua" vocation id = id da vocação que pode usar a spell. É isso pessoal.1 ponto -
Quest que sorteia entre 3 itens
theguge reagiu a RastaLegion por um tópico no fórum
Olá xtibianos sou iniciante e este é o primeiro script que trago ao xtibia, é uma quest com premio sorteado entre 3 itens ,e depois teleporta o player para o templo ,então vamos lá. crie um script chamado questx e cole isso dentro depois adicione esta tag em actions.xml. Configuração a configuração não é nada complicada vermelho = ids dos premios que serão sorteados verde = level que o player poderá abrir o bau laranja = posição do templo creditos : meu por fazer o script killua por me ajudar tirar o erro1 ponto -
Então, vim ensinar a criar transforms como aquelas de WoDBOs que fala transform/revert e já transforma/reverte transformação na hora. Bom, de início abra o Talkactions.xml: PastadoServ/Data/Talkactions Abra um espaço no finalzinho e adicione: <!-- Transform --> <talkaction words="transform" event="script" value="transform.lua"/> <talkaction words="revert" event="script" value="revert.lua"/> Após ter adicionado o script acima vá em talkactions copie um arquivo e renomeie para transform (certifique-se que esteja como arquivo .lua). Apague todo o conteúdo do arquivo e cole isto : ---Transform by Eryrrel function onSay(cid, words, param) ----Transform 1----- Ichigo ------ if getPlayerVocation(cid) == 1 and getPlayerLevel(cid) >= 50 then doPlayerSetVocation(cid, 2) local outfit = {lookType = 56 , lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookAddons = 0} doSetCreatureOutfit(cid, outfit, -1) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 0) doPlayerSendCancel(cid, "You transform!") elseif getPlayerLevel(cid) <= 50 then doPlayerSendCancel(cid, "You need level 50 to transform!") - Agora vem a explicação, na "function onSay(cid, words, param)" não toque nisso, ali como podemos ver tem ----transform 1 ichigo ----- que é um nome para deixar mais organizado. - Ali temos if getPlayerVocation(cid) == 1 and getPlayerLevel(cid) >= 50 then; Que traduzindo é se a vocação do player é igual a 1 e o player tem level 50 ou mais faça. - doPlayerSetVocation(cid, 2) << deixa a vocação do player para 2 - local outfit = {lookType = 56 , lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookAddons = 0} << aqui temos uma variável; DoSetCreatureOutfit(cid, outfit, -1) aki usamos a nossa variável, vai deixar com a ropa conforme você configurar no número 56 la na nossa variável. - doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 0) < aki vai mandar um efeitinho no seu char, no caso mude ali no número 0 - doPlayerSendCancel(cid, "You transform!") << isso faz com que apareça escrito ali acima do chat You transform! - elseif getPlayerLevel(cid) <= 50 then << aki é assim, se o player nao tiver lv 50 faça - PlayerSendCancel(cid, "You need level 50 to transform!") << vai aparecer ali em cima do chat escrito You need level 50 to transform! (você precisa de level 50 para transformar! Ai copie o script após configurado e cole abaixo novamente (exceto function onSay) Mude o nome la no topo, ou seja ficaria ---- transform ichigo 2 ---- E apenas mude no início, no primeiro IF para ELSEIF assim você vai ter várias transforms. Mas e a parte da vocação? Crie uma vocação para cada transform! Assim você muda no vocations.xml o tanto de mana que enche, força e etc... ----------------- Revert ---------------- Copie um arquivo .lua qualquer e renomeie para revert (certifique-se que esteja .lua) ---Revert 1.0 by Eryrrel function onSay(cid, words, param) if getPlayerVocation(cid) == 92 then ---ICHIGO doPlayerSetVocation(cid, 6) local outfit = { lookType = 32 , lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookAddons = 0} doSetCreatureOutfit(cid, outfit, -1) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 13) doPlayerSendCancel(cid, "You revert!") -------------outra revert (ai muda no inicio pra elseif) elseif getPlayerVocation(cid) == 6 then ---ICHIGO doPlayerSetVocation(cid, 5) local outfit = { lookType = 32 , lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookAddons = 0} doSetCreatureOutfit(cid, outfit, -1) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 13) doPlayerSendCancel(cid, "You revert!") Bom é a mesma explicação de antes, todas configurações são iguais, mas aqui no revert ele vai ver tua vocação transformada e vai voltar para a primeira vocação, ou seja, sem transform. Bom o tutorial foi grande, se alguém não entendeu algo só falar, até pq é muita coisa e sei que alguns não vão entender é só pedir ajuda mesmo, e se eu não responder no tópico mande uma MP >< Atenciosamente, Eryrrel.1 ponto
-
Sprites. [DuuhCarvalho]
Lucasmml reagiu a DuuhCarvalho por um tópico no fórum
to meio sem tempo... um pouco de arte moderna 'rsrsr 'só de zueira'1 ponto -
Fazendo Gold!
vital900 reagiu a VictorWEBMaster por um tópico no fórum
Muito útil, muito obrigado por compartilhar esta sabedoria conosco amigo! Reputado1 ponto -
depende, se você quer deixar o poke mais facil de pegar é assim: data/lib/configuration.lua e procure essa linha: "Bulbasaur" é o nome do poke que você quer mudar a catch, "chance" é a dificuldade, quanto maior o numero mais dificil, quanto menor mais facil. agora se você quer mudar a chance de catch da ball é em data/actions/scripts/catch.lua tu edita isso: cr= catch rate, e voce muda o numero de lá. espero ter ajudado =D1 ponto
-
Bau que da Varios Items,
Kluivert reagiu a DuuhCarvalho por uma questão
Kluivert.. na função getPlayerStorageValue você fez certo só que esqueceu de colocar pra verificar se a storage do player é menor que 1 . usando "Operadores Relacionais"(<=, >=, <, >, ==, ~=) . ex: getPlayerStorageValue(cid, STORAGE) ~= 0 . é só um exemplo não é o correto do script. você também colocou pra verificar o level do player coisa que não é necessária no caso do pedido ! usou um return true fora de hora , não vai ocorrer um erro, mais nesse caso o correto seria usar depois do 'end' da verificação ex: function duuhCarvalho(blablabla) if ... then ... else ... end return true end Fora isso Parabéns você está evoluindo !1 ponto -
To a um bom tempo sem mexer em ot (principalmente poketibia)! Se não me engano é em data/lib/catch system.lua Ver ae !1 ponto
-
Galeria {Wingardium}
Wingardium reagiu a Madarada por um tópico no fórum
Por exemplo o braço dele a sombra ta vindo de cima pra baixo o certo seria dos cantos (aplicando aa) para o centro.No mais o braço ficou com uma cor chapada o que deveria existir um volume.Outra coisa é que existe pixel preto dentro do sprite e isso nunca pode acontecer. Eu fiz um edit correndo aqui no trampo pra você,fico mais o menos porque fiz na correrria:1 ponto -
Dia: 06/03 Primeiro "resize" do dia. A Big Draken Warmaster Download: https://mega.co.nz/#!F8kxybAI!IMwEX07B3TrzAwJQNXSj9mhzJS1Wsqs4lMCF0wDG3TY1 ponto
-
Olá, faz um tempo que não posto nada devido alguns problemas pessoais e falta de tempo Estou aprendendo Programação então o tempo fica curto pois a maioria do tempo eu passo no curso '-' Eu estive fazendo este layout a um tempo atrás e resolvi posta-lo pois vejo muitos layouts de Naruto só que muitos das vezes ou é o no estilo do NTOBR ou éo do NTO Ultimate e isso min da uma certa revolta '-' kkk zoua foda-se se você curti o layout é de sua preferencia certo ? vamos ao que interessa o layout que estive fazendo não ta 100% então se houver algum erro vamos resolve-los juntos Print abaixo: Download: http://www.mediafire.com/download/96g6kj2hyh6iqql/template.rar Creditos, Junior Silva e Avuenja1 ponto
-
[Duvida] Duas Funções de Script
lucasromero0110 reagiu a DuuhCarvalho por uma questão
2ª função: local target = getCreatureTarget(cid) local health = 100 doCreatureAddHealth(target, -health) a primeira não entendi .1 ponto -
Equipe || Sky's Heart
markindoot reagiu a Madarada por um tópico no fórum
Bacana,estarei acompanhando o projeto e o desenvolvimento gráfico.1 ponto -
boa tarde pessoal do xTibia , então , hoje gostaria de pedir uma ajudinha de vocês , estou criando um OT e gostaria de uma magia assim , exemplo 1 o player1 possui 3000 De Mana e usa a magia (hmm deixa ver ... ) KilledOneSpell e Tira 3000 de dano do player porque o dano dessa magia vai ser focado na mana da pessoa ou seja mais mana maior o dano dessa magia ... acho que só com esse exemplo deu para entender direito né ? obrigado desde já Exemplo 2 assim , o player tem 3000 de mana certo ? então ele vai rancar 3000 de dano do player/monstro inimigo , sempre que ele usar a magia KilledOneSpell , ele vai rancar 3000 de dano , o dano vai ser baseado na mana que o player tem não o player inimigo ou seja , tenho 1k de mana vou rancar 1k de dano ^^ Exemplo 3 Ultimo exemplo esses qualquer um vai entender , vamos lá assim , eu uso a magia KilledOneHit Essa magia funcionara assim , Eu possuo 2000 de mana ( 2k ~~ 2 mil ) se tenho 2000 de mana meu dano vai ser entre 2000 ~2100 , ou seja o dano da magia vai ser a base da mana , quanto mais mana ? maior o dano mais após usar essa magia vai perder toda a mana ou sejaa , A magia ira dar dano com base na mana e retirar toda a mana !! deu para entender ? #Especificando !! vamos lá , olha , eu sou o Player : Kavaskiva e vou lutar contra o player : NoobMemo ( ou monstro ) e eu vou usar a magia KilledOneSpell e essa magia vai funcionar assim , eu tenho 2k de mana certo ? após usar essa magia no player/monstro eu vou perder toda a mana mais meu dano vai ser alto tipo 2k , ou seja quanto mais mana maior o dano , mais mana mais dano entenderam ? @ VALENDO REP REPPP @ @ALERTA @ALERTA ASDHUASHDUASD VALENDO REP POR 3 DIIIIAS !!1 ponto
-
1 ponto
-
Minhas fotografias [iPhone]
TheuOfficial reagiu a Alexclusive por um tópico no fórum
Caminhada com os primos e minha cachorra: Mais uma tempestade de neve em casa:1 ponto -
Ou então abra o mapa que você deseja copiar e seleciona a parte que você deseja copiar depois copie e abra e feche a ABA (não o RME fecha apenas a aba) e cole no outro mapa. Eu sempre faço isso e sempre da certo.1 ponto
-
Ragnarok Tibia Como vai funcionar o projeto ? O projeto sera baseado no Jogo da level up chamado Ragnarok acho que muitos membros aqui do xTibia já jogaram ou ao menos tenha ouvido falar do jogo leia a baixo a historia do jogo .1 ponto
-
Para por efeito, use assim: function onCastSpell(cid, var) local mana = getCreatureMana(cid) if getCreatureTarget(cid) == nil or not getCreatureTarget(cid) or getCreatureTarget(cid) == 0 then doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa de um alvo.") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_POFF) return false end if isCreature(getCreatureTarget(cid)) then doPlayerAddMana(cid, -mana) doCreatureAddHealth(getCreatureTarget(cid), -mana) doSendDistanceShoot(getThingPos(cid), getThingPos(getCreatureTarget(cid)), 33) doSendMagicEffect(getThingPos(getCreatureTarget(cid)), 45) end return true end Essa linha: doSendDistanceShoot(getThingPos(cid), getThingPos(getCreatureTarget(cid)), 33) Determina o efeito que sai do player e vai até seu alvo, eu coloquei o efeito de número 33. Para saber os números dos efeitos, entre em seu server com um god e vá usando /x 1, /x 2 etc. Nesta outra: doSendMagicEffect(getThingPos(getCreatureTarget(cid)), 45) É determinado o efeito que aparece no player alvo. Para saber os números, logue seu god e vá usando /z 1, /z 2 etc.1 ponto
-
Tenta: local pokemon = "Riolu" local btype = "great" function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerStorageValue(cid, 91812) >= 1 then return doPlayerSendCancel(cid, "Você já completou essa quest.") else addPokeToPlayer(cid, pokemon, 0, nil, btype) setPlayerStorageValue(cid, 91812, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Você recebeu um Riolu!") end return true end1 ponto
-
Duvida De Scripting Na Vip Do Meu Serve De Poketibia !
BackOfTheHell reagiu a DuuhCarvalho por uma questão
testa ... function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local config= { removeOnUse = "yes" -- remover quando usar ("yes" or "no") } local diamond = id do diamante -- id do diamante local quant = 1 -- quantos diamantes vai remover ! local days = 31 -- dias que serão adicionados local daysvalue = days * 24 * 60 * 60 local storageplayer = getPlayerStorageValue(cid, 33339) local timenow = os.time() if doPlayerRemoveItem(cid, diamond, quant) == TRUE then if getPlayerStorageValue(cid, 33339) - os.time() <= 0 then time = timenow + daysvalue else time = storageplayer + daysvalue end end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Foram adicionados ".. days .." dias de VIP no seu character.") doPlayerAddPremiumDays(cid, 31) setPlayerStorageValue(cid, 33339, time) local quantity = math.floor((getPlayerStorageValue(cid, 33339) - timenow)/(24 * 60 * 60)) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), math.random(28,30)) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Voce tem ".. quantity .." dias de VIP restantes.") if (config.removeOnUse == "yes") then doRemoveItem(item.uid, 1) end return true end1 ponto -
Duvida De Scripting Na Vip Do Meu Serve De Poketibia !
BackOfTheHell reagiu a Slyton por uma questão
Bom meu caro tenho um npc que você troca Diamonds por premy acho que presta. Obs :mais para mostrar os dias de vip na sua account você terá que mexer no arquivo config.lua é procure por freePremium deixe assim assim os 2, se estiver assim desconsidere a observação freePremium = false premiumForPromotion = true1 ponto -
Saaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaudações Xtibianas nesta madrugada de carnaval! Gostaria de anunciar a vocês, que recentemente estamos utilizando um excelente sistema já incorporado ao Invision Power Board (nosso fórum), que facilita o encontro de soluções de maneira prática, rápida e eficiente em relação a problemas já solucionados pela nossa equipe ou membros do nosso próprio portal. Esta ferramenta tem o intuito de após a solução de um problema, o moderador, assistente ou até mesmo o próprio criador do tópico, possa escolher a melhor resposta para aquele problema. Inicialmente, realizamos teste em nosso fórum de Atendimento do Ekz e, posteriormente incluímos ela na seção de Pedidos e Dúvidas de Website, que afinal está sendo muito bem aproveitada pelo nosso moderador VictorWEBMaster e têm realizado um trabalho de ponta. Parabéns vitão! Está um pouco confuso né? Vamos as imagens! Veja, que para cada tópico solucionado, é exibido um prefixo, que apelidamos de "Resolvido". Para aqueles que estão acostumados com Yahoo! Respostas ou Stack Overlfow, irão se sentir simpatizados com o sistema. E no tópico em si, a melhor resposta é exibida no início do tópico: Até o final desta semana, todos os forums de Dúvidas receberão este "Best Answer". Este é mais uma feature de melhorias que estamos realizando no fórum do Xtibia. Queremos cada vez mais investir nas pessoas, para que elas sejam pensadores, criadoras de seus próprios códigos e pensamos que ferramentas como esta poderá ajudar todos, sem exceções. O que você achou?1 ponto
-
[Encerrado]Spriter procura Equipe (Temporária)
Wingardium reagiu a BrenoNeto por um tópico no fórum
Primeiramente um foda-se, depois outro foda-se, eu ja n te ajudo fdp? entao mais um foda-se. Agora, para ninguém falar q é flood, vou fazer um comentário baseado na sua pergunta, mais não leia, e so pra n ser flood, o importante esta acima. Então cara, seu projeto parece ser bem balanceado, e ter um gráfico "mais o menos" e scripts ruins. Porem, nada que eu não resolva. Vou coloca um pouco de ordem na casa, sie que me entende. Seu projeto precisa de uma administração melhor, e de scripts também. Vou te ajudar nisso.1 ponto -
Cleint poke pro
willian12345 reagiu a Wend ll por uma questão
Fez igual ao Tutorial Pois tentei descompilar uma vez esse mesmo client e Descompilei =D1 ponto -
Segue a dica , tehno serve com source e cliente cipsofft, com sources(podendo mudar pouca coisa)1 ponto
-
Cleint poke pro
willian12345 reagiu a Wend ll por uma questão
Use o programa "Tibia Unbider" tem download e tutorial ensinando como usar aqui no Fórum!! eu mesmo já usei nesse client ae para pegar umas sprites de Pokemons....1 ponto -
1 ponto
-
Antes de mostrar a área gostaria de dizer que eu a perdi no meio da confecção do tutorial, logo não ficou algo bom e 100%completo.. Mas esta razoável e da para captar a essência do que desejo ensinar a vocês. Partirei do pré-suposto que vocês já sabem como fazer o formato da montanha, como já fora ensinado. Preencha o seu formato com ground (a sua escolha o tipo de chão e o tipo de montanha usada). Colocado o chão, ponha as bordas.. Lembre-se quando se trata de montanhas temos 2 tipos de bordas principais (cada qual tem inúmeras variações), a borda do tipo um é uma borda de ground, ou seja, é uma borda para se por no chão ao redor de toda a montanha. Após ter colocado sua borda de chão, coloque o segundo tipo de borda as bordas de parede.. Diferente da primeira borda, esta borda deve ser posta apenas em alguns locais.. Ou seja, algo meio randomizado, não fica bom caso haja exagero destas bordas.. Após ter feito o preenchimento completo de sua montanha, você deve terminar de detalhar.. Para isto basta saber como utilizar da natureza a seu favor, ta meio feio a minha área porque ela esta incompleta (como já fora dito).1 ponto
-
hunt dragons by :eu xD
vitorelias reagiu a xperion por um tópico no fórum
iae blz? tudo bem com vcs? meu nome é diego ... curto criar maps pra passar o tempo e talls ... e sabe come neh? rsrs bem vamos ao que interessa , tae uma hunt que estou editando (ja esta pronta para ser implantada em ots por isso estou disponibilizando pra down xD) monstros : dragons dragons hatchilings dragons lords dragons lords hatchilings alguns prints : agora download pá nois : pra seguir o avanço do mapa entra nessa pag ake oh : curtiu? da um rep pro tio ae kkk é isso flws chero no olho ae ! fuis !!!1 ponto -
Eae galera do XTibia Vim trazer um Anti-Nuker O trabalho dele é proteger as portas que seu OT usa, evitando que o seu OT caia por causa de jogadores que "Nukaram" seu servidor. Ele também grava o log, para se por acaso seu servidor cair, você possa saber os motivos. Além de muuuitas outras funcionalidades. Download Disponibilizarei o Scan, porém deu que tem um virús, que meu Anti-virús não detectou, más , tá aê. Scan PrintScreen Ajudei? REP+ pô.1 ponto
-
[Encerrado] Chance De Catch
felipevg reagiu a BrunooMaciell por um tópico no fórum
1 - qual serve base vc usa PDA ?? se for das balls e dos pokemons sao: 1 - Ball: vai - data/action/script - procura cath [2394] = {cr = 15, on = 24, off = 23, ball = 11826, send = 47}, Aqui {cr = 15, >> vc almenta ou deminui 2 - pokemons Vai - data/lib/configuration E procura por ["Shiny Pidgeotto"] = {chance = 30, corpse = 5966}, nessa parte {chance = 30, >> so vc deminuir ou almenta Se ajudei !! Rep+1 ponto