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Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 12/06/13 em %

  1. zipter98

    [Encerrado] Texto saindo do player

    Tenta assim: data/creaturescrips/scripts, crie um arquivo com extensão .lua, nomeie-o vipmsg, e coloque o seguinte conteúdo: function sendEffect(cid) if not isPlayer(cid) then return true end local cor = math.random(1, 255) local eff = xxx --Efeito que irá sair no player. if isPremium(cid) then doSendAnimatedText(getThingPos(cid), "VIP", cor) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), eff) end addEvent(sendEffect, 5000, cid) end function onLogin(cid) sendEffect(cid) return true end Depois, em creaturescripts.xml, coloque a seguinte tag: <event type="login" name="VipMsg" event="script" value="vipmsg.lua"/> Caso o jogador for premium, a cada 5 segundos aparecerá "VIP" sobre o mesmo, e aparecerá um efeito, definido na variável eff, na posição que se encontra.
    3 pontos
  2. Nyco

    Winter Update Test Server 2013

    Dear Players, the test servers for the Winter Update 2013 have ended. The board will remain open for the time being so that you can continue your discussions. Thank you very much for your help, feedback and all the bug reports you've sent! Greetings, The Testers O test Sever do Winter Update 2013 acabou e la vai algumas prints que deu tempo tirar, Matei mt morri muito kkkkkk :3 Nova Criatura um Ciborg sei la ieuheiueh Nova área com as Dentadura Mortal nao conseguir chegar no Boss que matou o lvl 700 mt longe Ghazbaran em Venore Matando o Boss Skyrr um menbro da Cipsoft :3 Ai eu morrendo.... Essa print tirei Na hora que o Sever Fechou ai ja tava travado e Tinha acabo de Morrer pra 29382 Morgaroth
    2 pontos
  3. beto06

    [Show Off] Beto

    Mais um então http://1.imgland.net/lu66-H.png
    2 pontos
  4. BananaFight

    Spell Creator

    Fala pessoal, essa é a minha versão do Spell Creator, totalmente criada por mim, e sem me basear no código de ninguém. O código contem apenas 147 linhas, e as configurações são feitas em 4 Tables diferentes, é muito simples e intuitivo de configurar. o Código é todo feito em Lua, e algumas pequenas e simples mudanças em C++. Vídeo Sorry o chiado...
    2 pontos
  5. Olá xtibianos! Acredito que esse seja meu primeiro tutorial feito por mim mesmo aqui no fórum, espero que gostem e aprovem Rep + Introdução: Nesse tutorial, vou lhes ensinar como instalar e configurar o sistema de PagSeguro automático, para que quando o pagamento for Aprovado pelo PagSeguro, o sistema entregar os pontos automaticamente. Testado e funcionando em Gesior e Modern Acc. Funciona para qualquer versão de Tibia, desde que seja em MySQL. Quando você for testar, pode acontecer que os pontos sejam entregues com um atraso de no máximo 5~10 minutos depois de Aprovado o pagamento, porém, geralmente os pontos são entregues NA HORA do Aprovado pagamento. Instalação: Primeiramente vamos adicionar uma tabela na sua DataBase do MySQL, Executem esta query para criar a tabela: Feito isso, vamos editar ou adicionar se você já não tiver, essas linhas no seu htdocs/config/config.php : Depois, vamos adicionar essas linhas no seu htdocs/index.php : Agora, troque todo o seu htdocs/shopsystem.php (pode variar, mas no gesior geralmente é shopsystem.php)por este: Também troque todo o seu htdocs/donate.php (pode variar, mas no gesior geralmente é donate.php) por este: Agora, crie um novo arquivo .php com o nome pag_retorno.php com este conteúdo: Por último mas não menos importante, entre no site do PagSeguro e logue, após logar, vai aparecer várias opções na parte inferior do site do PagSeguro, clique em "Retorno Automático". Nesta página, é onde você gera o seu Token PagSeguro e configura sua URL de retorno. Você deve ativar a URL de retorno, e colocar este link na URL de Retorno: Pronto, já está tudo OK, agora vou ensinar como configurar algumas partes de alguns arquivos que citei acima. Configuração Adicional: Depois que você já alterou as informações no config.php no que é pedido, algumas alterações devem ser feitas também no arquivo htdocs/pag_retorno.php : (não esqueça de editar as partes que pedem informações sobre usuario, senha, nome db do MYSQL) 1 - Nas linhas: Você deve alterar o que está sendo pedido, e no "127.0.0.1", se você usa seu site no mesmo PC ou Dedicado/VPS que o seu Server, pode deixar "127.0.0.1" mesmo, se não (no caso de usar domínio), deve colocar ali o seu IP Externo Numérico do Server. 2 - Nas linhas: Esta parte é a que entrega os pontos automaticamente pra account, se você tem algum tipo de promoção no seu server, deve alterar aqui conforme sua promoção, exemplo: Se você tem a promoção de Double Points no seu Server, deve alterar: Por este: Para que os pontos sejam DOBRADOS na hora de entregar automaticamente, entendeu? Bom Galera, é isso aí, espero que gostem. Dúvidas, Sugestões ou Críticas, postem aqui para que eu possa atender a todos. Créditos: Tutorial feito 100% por mim (Lucas502 - xtibia.com) Te Ajudei? Então REP+ aew! EDIT: Adicionados Spoilers para melhor visualização do tópico.
    1 ponto
  6. Omega

    Ultimate Survival

    A pedido do vinnevinne, fiz esse mod, daí achei bem legal e resolvi postar fora do tópico Peça Aqui o Seu Sistema/Evento. Informações O jogador irá puxar uma alavanca, caso não tenha usado em um certo tempo (configurável) e não haja ninguém já dentro da arena, ele será teleportado e a arena irá iniciar em 10 segundos A arena deve ser quadrada de 10 x 10 a 12 x 12 para garantir que ocorra como planejado! Na arena, a primeira wave de monstros (configurável) será invocada após os 10 segundos. Quando o jogador matar o último monstro, ele receberá uma mensagem que a próxima wave começará em 5 segundos Caso ele chegue na última wave, ao matar o último monstro ele será teletransportado de volta ao seu templo, com uma medalha personalizada e seus prêmios (configuráveis) Caso ele morra em alguma wave, ele será teleportado para o templo, não morrerá e poderá ganhar prêmios configuráveis Todas as waves são configuráveis (prêmios, quantos e quais monstros) O máximo de monstros por wave é 55, mas não recomendo deixar acima de 30 Testado em 8.6 Código Arquivo Ultimate Survival.xml na pasta mods Screenshots Configuração Primeiramente, crie uma arena quadrada 12 x 12 no seu mapa. Evite muitas construções como pilares ou estruturas que impeçam o respawn Em seguida, pegue a posição do CANTO SUPERIOR ESQUERDO dessa arena e coloque as coordenadas aqui: posi = {x=x, y=y, z=z} Pegue a posição do CANTO INFERIOR DIREITO dessa arena e coloque as coordenadas aqui: posf = {x=x, y=y, z=z} Configurando as waves: waves = { [1] = {monsters = {'dragon', 'dragon lord'}, count = 30, reward = {exp = 0, item = 2148, amount = 1, money = 100}}, Você deve inserir os nomes dos monstros que serão invocados entre aspas (aleatoriamente), quantos serão invocados (count) e as recompensas que o jogador irá ganhar se morrer nessa wave (deixe tudo como false se não quiser que ele ganhe recompensas ao morrer nessa wave) A posição de entrada do jogador na arena deverá ser editada aqui: posc = {x=109, y=215, z=7} exhaust é o tempo que ele deverá esperar para entrar novamente na arena final_reward são as recompensas que ele ganhará ao terminar a arena Finalmente, a alavanca no mapa deverá ter action id 4599
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  7. meubk

    Auto Target

    autotarget.xml: [LUA]<?xml version="1.0" encoding="ISO-8859-1"?> <mod name="Auto Target System" version="1.0" author="xOtservx" enabled="yes"> <event type="login" name="AutoTargetLogin" event="script"><![CDATA[ function onLogin(cid) return registerCreatureEvent(cid, "AutoTarget") end]]></event> <event type="think" name="AutoTarget" event="script"><![CDATA[ function onThink(cid, interval) if getPlayerStorageValue(cid, 25471) ~= "on" then return true end if getCreatureTarget(cid) then return true end local monsterScreen = {} for x = -7, 7 do for y = -5, 5 do creature = getTopCreature({x = getThingPos(cid).x + x, y = getThingPos(cid).y + y, z = getThingPos(cid).z}).uid if isMonster(creature) then table.insert(monsterScreen, creature) end end end if #monsterScreen == 0 then return true end monsterTarget = #monsterScreen[1] if #monsterTarget > 1 then local type = type(getPlayerStorageValue(cid, 25472)) ~= "string" and "distancia" or getPlayerStorageValue(cid, 25471) for i = 1, #monsterScreen do if type == "distancia" then if getDistanceBetween(getThingPos(monsterScreen[i]), getThingPos(cid)) < getDistanceBetween(getThingPos(monsterTarget), getThingPos(cid)) then monsterTarget = monsterScreen[i] end elseif type == "forte" then if getCreatureMaxHealth(monsterScreen[i]) > getCreatureMaxHealth(monsterTarget) then monsterTarget = monsterScreen[i] end end end end doMonsterSetTarget(cid, monsterTarget) return true end]]></event> <talkaction words="!autotarget;/autotarget" event="buffer"><![CDATA[ function onSay(cid, words, param) if param == "on" then setPlayerStorageValue(cid, 25471, "on") return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Você ligou o sistema de auto target, configure ele para !autotarget distancia ou !autotarget forte .") elseif param == "off" then setPlayerStorageValue(cid, 25471, "off") return doPlayerSendTextMessage(cid, "27, Você desligou o sistema de auto target.") elseif param == "distancia" or param "forte" then if getPlayerStorageValue(cid, 25471) ~= "on" then return doPlayerSendTextMessage(cid, "27, Você precisa estar com o sistema de auto target ligado (!autotarget on)") end setPlayerStorageValue(cid, 25472, param) return doPlayerSendTextMessage(cid, "27, Você trocou o modo do auto target para " .. param .. ".") end end]]></talkaction> </mod>[/LUA] coloque o xml na pasta mods do ot. comandos:
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  8. comedinhasss

    [TFS 1.0] Mapa global 10.41

    Olá galera, ultimamente está saindo várias novidades para os servidores e eu estou atualizando para os brasileiros :3 Novidades: - Nova Ab'Dendriel - Nova Venore - Nova Defia - Novas cidades incluindo Zao, Gray Beach e Gnome Base! - Todos NPCs - Razachai & Quirefang - Tasks - Warzones - Todas as novas spells - Barcos e tapetes voadores 100% - Offline training - Montarias - Sistema de Kazordoon Wagons - Sistema de banco - 100% quests with missions: Annihilator, Demon Helmet, Pits of Inferno, The Inquisition Quest, In Service of Yalahar, Isle of Evil, The Djinn War, The Ancient Tombs, Dreamer's Challenge, Bright Sword, The Unnatural Selection quest, Banshee Quest, Demon Oak, Svargrond Arena e muito mais! Download: Info: Client: 41 TFS: 1.1 Detalhe: Este servidor foi compilado num windows 7 64x. Servidor https://github.com/PrinterLUA/FORGOTTENSERVER-ORTS/archive/master.zip Github https://github.com/PrinterLUA/FORGOTTENSERVER-ORTS Executavel http://www.xtibia.com/forum/topic/232870-the-forgotten-server-11/ Source https://github.com/otland/forgottenserver Créditos Printer Comedinha Tópico original: http://otland.net/threads/best-released-real-map-10-22-based-1-0.204514/
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  9. Venom2

    Remere's map editor 10.10

    Galera XxTibiana, vou legalizar a versão 10.10 do mapa editor pra quem quiser conferir as novas sprites desse summer update. Lembrando que não é uma versão oficial! Então caso forem usar em seus mapas principais lembrem-se de criar uma cópia dos mesmos. Segue uma screenshot e o link de download: Link 1. O 4shared já contem scan 2. Os méritos não são meus, eu apenas trago a novidade a vocês. 3. Para usar de modo efetivo converta um mapa seu para a versão 10.10 e quando for pedido para achar seu tibia .spr e .dat eles estarão localizados em data >1010 do arquivo do 4shared. Havefun!
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  10. Alissow OTS 5.0!!!!! [17/03/ 2013] Provavelmente vocês estão pensando "mas que diabo de OTS é esse?", afinal, já faz 2 anos desde que a ultima versão foi lançada (http://www.xtibia.co...10-86-completo/) e desde lá prometemos algo que não foi cumprido - até agora -, uma versão nova. ENFIM, TEMOS AGORA A MAIS NOVA VERSÃO DE UM DOS SERVIDORES MAIS AVACALHADOS JOGADOS DOS ULTIMOS TEMPOS. Mas eu tenho uma má noticia, está incompleto. Sim, o mapa está inacabado. Muitas coisas que eu planejei fazer nele eu não completei. Boa parte o Comedinha ajudou a terminar, adicionando o resto dos caminhos básicos e os monstros. mas mapa inacabado não quer dizer que não está jogável, quer dizer que faltou detalhar (Ex: x:55 y: 137 z: 9, x: 104 y: 140 z: 7, etc). A ultima versão foi baixada mais de 50 mil vezes e esperamos que essa versão faça o mesmo sucesso. VAMOS BAIXAR E JOGAR, SEUS LINDOS Créditos Gerais: Sobre o OT/Mapa: Principais quests: -Annihilator -Inquisition Quest -Pits of inferno -Demon Oak -Solar axe quest -HOTA -MPA quest -The Challenger Monstros: -Total monstros: 10292 -Total spawn: 5587+ Cidades: -12 Cidades -200 Houses+- Raids/Invasões: -Rat -Orshabaal -Ghazbaran -Giant spider/The old window -Ferumbras -Morgaroth Spells: -Magias editadas para balanceamento das vocações Changelog Atualização [3.4 BETA]: Atualização nº 2 [3.4]: Atualização 3.5 [06/08/2009]: Atualização Patch 3.5.1 [07/08/2009]: Atualização 3.6 [10/08/2009]: Atualização 3.7! Beta [18/12/2009]: Atualização 3.7 Patch 1 [27/12/2009]: Atualização 3.8 [17/01/2010]: Atualização 3.8 Minor Patch 1 [17/01/2010]: Atualização 3.9 [15/02/2010]: Atualização 4.0 [15/02/2010]: Atualização 4.11! [11/07/2010]: Atualização 5.0!!!!! [17/03/2013] - Atualizado para a versão 9.83 (Comedinhasss, Tfs Team) - Sistemas novos para a nova versão, montaria, war system, etc. (Comedinhasss, Tfs Team) - Rep System e Antbot Removido. (Comedinhasss) - 64 Quests reformuladas. (Comedinhasss/Alissow) - Novo sistema de dicas a cada 15 min. - (Comedinhasss) - Novo sistema de map marks ao entrar no servidor. (Comedinhasss) - Organização geral em Actions e Moveevents. (Comedinhasss) - Nova organização nos monstros agora usando os que não tem no tibia original na pasta monsters em mods. (Comedinhasss) - Npcs sem utilidade removidos (Comedinhasss) - Alavanca de runas e potions reformuladas (Comedinhasss, Alissow) - Bug PZ nas Hydras arrumado (Alissow) - Cidade principal parcialmente reformulada (Alissow) - Cidade de Flam totalmente reformulada (Alissow) - As lojas agora não são mais areas PZ (Alissow) - Corrigido erros em portas que não deveriam abrir, e portas que não deveriam fechar (Alissow) - Continente de Zao removido? (Alissow) - Arrumado bugs onde podia-se pegar items na ferumbras tower e vários outros lugares (Alissow) - Arrumado caminho da "inquisition" (Alissow) - Respawns recolocados em algumas áreas de yalahar, dragons, elfs Hydras, Dark magicians e apprentices (Alissow) - Nova entrada para arena (Svargrond) na cidade principal e funcionando! (Alissow) - Elevado nível de dificuldade da Arena (Svargrond) (Alissow) - Nova localização da Ferumbras Tower (Alissow) - Cidade de Mistyc removida (Alissow) - Novo sistema premium igual ao global. (Comedinhasss) - Sistema de bless reformulado e agora por items. (Comedinhasss) - Sistema de portais/teleports (Comedinhasss, Alissow) - Sistema offline training (Comedinhasss, TFS) - Sistema de casamento trocado (Comedinhasss, Outros) - Spells (OTX) Screenshots: Mais screenshots: Clique Aqui Download: Windows: http://www.mediafire...cap2yi5jee5e7an (Tam: 16MB) Linux (Debian): http://www.mediafire...5lu3476fd8jcnc8 (Tam: 7MB) Link Protegido Windows: http://lix.in/-d3c97c Link Protegido Linux (Debian): http://lix.in/-d5501d Scan Virus Total: https://www.virustot...sis/1363492837/ IP Changer: http://www.mediafire...6stsdskhljaa0c1 -Atenção- - Acc do God: admin/admin - LEIA o tópico antes de postar qualquer coisa ou duvida - Reportem se houver algum bug - Offline Train Level configurado no config.lua em levelToOfflineInBed - As estatuas de offline que ficam no templo não funcionam por serem enfeites - Para tirar o , previewer do nome, no config.lua em serverPreview mude para false - Todos os addons são vendidos menos o demon que o comedinha acabou esquecendo de coloca - Comandos personalizados: /ta - itens pro sv inteiro, /tp - locais do mapa, /p - tem na assinatura do comedinha ensinando, /e - abrir e fechar portal(open, close). - Para usar os portais você primeiro deve explorar a área indo até ela - Tem alguns segredinhos e lugares escondidos muito legais para vocês descobrirem - Favor, não usar o nosso distro sem o nosso consenso, obrigado. - Se você gostou, clique no ali embaixo ó
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  11. Conteudo Retirado.
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  12. LuckOake

    Auto Loot Money

    Vi que muitos voltaram, principalmente meu mestre Oneshot, então voltei também. Não sei se voltei pra ficar ativo, mas de qualquer maneira, vou quebrar o gelo e postar um sistema depois de mais de um semestre inativo no fórum. Sinceramente, a qualidade da seção de scripting caiu consideravelmente. Chega a dar vergonha ver como está andando atualmente em comparação à época de novembro/dezembro do ano passado até fevereiro desse ano, em que deu aqueles problemas. São poucas as coisas que aparecem aqui que realmente são bem feitas. Bom, de qualquer maneira, fazer o quê se a maioria dos membros não consegue ver isso, deixemos rolar e tentemos restaurar o que era, né. Voltando ao tópico, trouxe pra vocês um sisteminha que funciona como um autoloot, porém, ele looteia apenas money e envia ele direto pra backpack ou direto para o banco do player (configurável), cobrando uma porcentagem do dinheiro looteado como troca pelo serviço. Exemplo, looteou 10 gold coins, cobra 10% (1 gold coin), dando pro player 9 gold coins no total. Scripts: Configurando: Para usar o sistema, use o comando /autoloot. Créditos: - Luck Oake
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  13. Dynkzin

    PokexVnzl

    Ola Vim aqui disponibilizar meu ot de pokemon que comprei,como nao vo usar vo postar aqui =d Informaçoes •Mapa com hunts kanto. •Server Sem System de level !. •Clan System (PDA Slicer). •Alguns bugs corrigidos. •Pokemons da 1° até a 2° geração. •novas sprites do PxG. •Taunt System, para todos os clan rank 5, e algumas outfits. •novas paredes, pisos, e itens PxG. •Npc De itens de task de clãns. •Shinys Espalhado pelo mapa. •Moves system (m1 a m12). •Maximo 6 pokemonsna bag. •Order 100%. • Outland 100% no seu especifico clan ela esta Screen Shoot Do Mapa Download : Server - http://www.mediafire.com/download/puc9x6o8lo6i6af/Server+PxVzla.rar Scan - https://www.virustotal.com/pt/file/a5b16167f7c0599716c03d0d379858f337726216d958eef9455298b1e7daa99f/analysis/1386175577/ Cliente - http://www.mediafire.com/download/hk0ubgqglgb6a8m/PxVzla+Client.rar Scan - https://www.virustotal.com/pt/file/bdf2d1e90d8f65086343bab9ae7b681dd3945b9bdfa4e713b6ee555835a2c7fa/analysis/1386176114/ Senha do God acc - yoelvis senha - 2006905 Creditos : Yoelvis Sneider Por ter criado o server Espero que Gostem, Bom Aproveito =]] Obs : como não fui eu que criei,eu comprei, entao como sou apenas 1 hoster nao sei mecher muito em scripts me desculpem =/
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  14. ARDA ONLINE - BETA (v 9.83) Sejam todos bem-vindos à fase de testes de Arda Online, um novo servidor que chegou cheio de novidades e diferenciais, com sistemas únicos e desenvolvidos do zero. Gostaríamos de ressaltar que todos que nos ajudarem a testar e reportar bugs (no fórum), dependendo de sua severidade, vão ser recompensados na versão oficial do servidor, com ardan points. INFORMAÇÕES GERAIS Arda tem seu foco em um bom PVP. Magias geralmente utilizam souls para serem usadas, controlando as lutas para durarem um certo tempo. Aqui tudo depende de uma boa equipe pra que tudo de certo, pois cada vocação tem sua função, e um precisa do outro para ter todo seu potencial explorado. Como o foco é o PVP e o jogo em equipe, não temos BAN por killing, você pode matar a vontade, mas irá arcar com as 'skulls' e será penalizado. White Skull demora 15 minutos para sair. Red Skull são 4 mortes injustificadas em 24 horas (duração de 7 dias) Black Skull são 7 mortes injustificadas em 24 horas (duração de 7 dias) Não possuímos limites de level ou magic level para qualquer magia ou equipamento. Tudo é liberado, não precisando comprar spells, basta ter a mana e soul necessária (tabela completa em nosso site). VOCÊ ENCONTRA TUDO EM: Nosso site: http://ardaonline.com Facebook: www.fb.com/ardaonlineserver Experience: 5x Skills e magic level: 5x Versão: 9.83 IP: ardaonline.com Porta: 7171 MAS QUAL É ESSE DIFERENCIAL? Possuímos vários sistemas que deixam o seu jogo muito mais interessante. • Sistema de multi-linguagem: Arda é traduzido para uma melhor experiência dos jogadores, você pode trocar a sua linguagem a qualquer hora simplesmente dizendo: "!linguagem" ou "!lingua". Apesar de não estar completamente traduzido, a equipe de desenvolvimento está trabalhando duro para deixar o jogo de fácil entendimento para todos os jogadores. Exemplos: !linguagem ingles / !linguagem portugues / !lang pt / !lang english • Vocações: As vocações de Arda são divididas em três estágios: Primária: a primeira vocação escolhida. Promovida: a vocação escolhida para ser seguida após a vocação primária. Especializada: a vocação atingida através do domínio da vocação promovida. As vocações disponíveis são as seguintes: Warrior (Crusader - Elite Crusader ou Templar - Death Templar) Rogue (Hunter - Bounty Hunter ou Assassin - Dark Assassin) Wizard (Warlock - Sage Warlock, Shaman - Sage Shaman ou Summoner - Sage Summoner) • Staged Spells: O sistema de feitiços consiste no uso de magias que evoluem conforme o nível do jogador. Utiliza-se as mesmas palavras mágicas para todas vocações mas com diferentes feitiços para cada vocação/especialização. Feitiços de vocações não especializadas geralmente não evoluirão tanto quanto as de vocações especializadas. As palavras mágicas padrão são: Ataque: uto, exi, ino, max Cura: curo, curator Suporte: adito, lux, celero, utor, anima Especial: mor • Item Socket: Sockets são lugares que itens equipáveis possuem para serem aprimorados pelo uso de cristais de socket. Cristais mais fracos também podem ser obtidos de NPCs em troca de ouro ou de pontos ardan. • Cristais comprados por ouro são aleatórios e o atributo adicionado pelo mesmo será conhecido apenas após terem sido usados no item desejado. • Cristais trocados por pontos ardan tem seus atributos conhecidos antes de terem sido aplicados no item desejado. Atributos: health, mana, magic level, speed, melee, axe, sword, club, distance, shielding e fist. Exemplos: Fixo - (melee +1) Variável - (magic +0-2) Percentual - (health +1.4%) Note que se um socket for aplicado com o valor 0, o mesmo também será contado como um socket usado. Um equipamento pode possuir no máximo 2 sockets. • Item Refining: O sistema de refinamento permite que um equipamento tenha seu ataque, armadura ou defesa melhorado através do uso de uma pedra de refinamento. Pedras mais fracas também podem ser trocadas em NPCs por ouro ou pontos ardan. -Pedras compradas com ouro irão apenas alcançar (+1 +2 +3) -Pedras adquiridas com pontos ardan podem alcançar (+4 +5 +6) Exemplos: Uma magic plate armor possui armor 17 por padrão, mas se fosse refinada +5 ela possuiria armor 22. Um war hammer possui ataque 45 por padrão, mas se fosse refinado +2 possuiria ataque 47. • Alchemy: Alquimia é a arte da mistura de poções através do uso de palavras de encantamento em um altar apropriado. Seu nível de alquimia irá aumentar um pouco a cada poção misturada, e também quando falhar mas em um valor muito reduzido. Um personagem com um nível alto irá misturar poções muito mais poderosas. Os materiais de alquimia são obtidos através do uso da habilidade de herbalismo. Para checar o seu nível de alquimia você deve dizer !alquimia As palavras de encantamento para alquimia são: Health sero curo (Vida Pequena- Todas Vocações) sero vex curo (Vida Média - Warriors e Rogues) sero crucio curo (Vida Grande - Warriors apenas) Mana sero vegrandis (Mana Pequena - Todas Vocações) sero vex vegrandis (Mana Média - Rogues e Wizards) sero crucio vegrandis (Mana Forte - Wizards apenas) Soul sero anima (Soul Pequena - Todas Vocações) sero vex anima (Soul Média - Vocações Promovidas) sero crucio anima (Soul Forte - Vocações Especializadas) As ervas disponíveis são: Calycanthe: usada para poções de vida (vermelha) Echinacea: usada para poções de mana (roxa) Flavescens: usada como material neutro para poções (amarela) • Herbalism: Herbalismo é a arte de coletar ervas que estão espalhadas por Arda. Um personagem pode facilmente iniciar a coletar ervas obtendo uma faca de herbalismo com um NPC. As ervas obtidas através do herbalismo são geralmente utilizadas na alquimia. O Herbalismo é estático e não evolui níveis. As ervas disponíveis são : Calycanthe: usada para poções de vida (vermelha) Echinacea: usada para poções de mana (roxa) Flavescens: usada como material neutro para poções (amarela) • Crafting: Crafting é a arte de criação de itens pelo uso de suas habilidades com uma ferramenta de crafting sobre uma mesa de crafting. Seu nível de crafting irá aumentar um pouco a cada item criado e também quando falhar, mas com um valor muito menor. Um jogador com um nível maior irá criar itens facilmente enquanto jogadores de menor nível perderão muito mais itens em suas tentativas de criação. O material de crafting e seus minerais podem ser obtidos através de NPCs e do uso da mineração. Eles são: steel(ferro), wood(madeira) and cloth(tecido). A ferramenta necessária pode ser comprada de NPCs, tenha cuidado já que ela poderá quebrar facilmente. Para checar seu nível de crafting você deve dizer !crafting • Mining: Mineração é a arte de explorar cristais que estão espalhados por Arda em busca de minerais valiosos. Um jogador pode facilmente iniciar a minerar pela obtenção de uma ferramenta de mineração com um NPC. Os minerais obtidos através da mineração são geralmente utilizados na criação de itens. Estes podem ser identificados por: cristais vermelhos(red), azuis(blue) e verdes(green). A mineração é estática e não evolui níveis. Espero que gostem! Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para nossa equipe ENJOY!
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  15. zipter98

    Trader NPC

    Olá, O propósito principal desse NPC é facilitar a vida de quem quer fazer NPCs "traders". A configuração é muito fácil, e também há mais interação entre player-NPC (não, esse NPC não é por janelinha de trade). Você pode configurar a moeda usada nas negociações, os items que o NPC vende, e os que compra. Também há opções de ver as ofertas, e vender todas as unidades de determinado item apenas dizendo "all". Com esse NPC, também é poupado tempo, pois, ao invés de ir comprando/vendendo de 100 em 100 unidades de tal item, ou ficar ajustando a "barra de rolagem" para a quantidade desejada, você pode simplesmente digitar a quantidade (podendo comprar/vender, por exemplo, 400 unidades do item de uma vez!). Opções de fala: offers/buy/sell. Neste último, há a opção "all" para vender todas as unidades do item. Testei esse NPC várias vezes, e todos os bugs que apareceram foram corrigidos. Porém, se vocês encontrarem algum que deixei passar, postem aqui. As configurações estão indicadas no script, e, como mencionado antes, é MUITO fácil configurar o NPC. Vá em data/npc/scripts, crie um arquivo com extensão .lua, nomeie-o tradernpc, e coloque o seguinte conteúdo: XML: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Trader" script="tradernpc.lua" walkinterval="0" floorchange="0" access="5" level="1" maglevel="1"> <health now="150" max="150"/> <look type="523" head="114" body="119" legs="114" feet="114" corpse="2212"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Hello |PLAYERNAME|, I {sell} and {buy} items. Do you want to see my {offers}?"/> </parameters> </npc> #EDIT, 08/12/2013, 21:42. Agora, ao dizer offers é dito pelo NPC o quê é configurado no "o que o player deverá falar". Assim, são evitadas confusões que poderiam haver antes, como, por exemplo, o nome do item dito no offers sendo pokemon prize box +4, e estando configurado para ser dito pelo jogador box 4. #EDIT, 22/01/2014, 17:02. Agora, você pode escolher a quantidade máxima que o jogador poderá comprar/vender. Também foi corrigido alguns erros no NPC. PS: Obrigado ao lordbug99 por indicá-los. #EDIT, 29/01/2014, 18:08. Para corrigir alguns bugs, foi adicionada ao código uma nova função. Foram também corrigidos alguns erros que poderiam ser causados no all, juntamente com a correção de uma maneira de conseguir comprar/vender uma quantia maior de items que a programada.
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  16. kinhozinho157

    Como editar os Items!

    Oi galera, mais uma vez vim postar um tutorial (SIMPLES) para meu amigo "ZEKE"..! (Como editar os items ) 1 ° Data/items/items.xml 2 ° Aperte Ctrl + F e pesquise o ID do item que quer editar ( no meu caso vou mostrar o item de ot hero) Vou editar o Item Special Hat Ele Normal Mente fica assim : Como deixar mais forte?? Se você quer que seja mais forte de attack, é só mudar para ele dar mais skill exemplo : <attribute key="skilldist" value="10" /> | QUANTO MAIS O VALUE SE AUMENTAR MAIS ELE VAI DAR DE DISTANCE.. no caso ali << Está dando 10 de distance ! SE você por 20 ele vai aumentar 20 , 30 vai aumentar 30 ... etcs Agora se você quiser qui ele defenda mais é só mudar os absorve dele Exemplo: <attribute key="absorbPercentDeath" value="10" /> Aqui é por % death defende.. (SD) Exevo mas dead, etc... Então está 10 % de defesa de Death.. se você aumentar o value.. vai aumentar a % é isso galera.... Mais como eu edito a Wand... ? A wand é assim Em items.xml é onde localiza o ID dela e o magic efeito, vou dar exemplo da Special Wand: Mas como arrumo o Attack dela? Simples, Vá em data/Weapons/Weapons.xml CTRL + F E preocure Pelo id da special wand(7424) Então vai estar Assim : Em min="6000" Vocês poe o minimo qui quer qui ela rite , max="10000" .... O MAXIMO....
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  17. Secular

    VOTAÇÃO - A Melhor Assinatura #94

    Ai galera ja saiu a votação de mais um ADS dessa vez com o tema CÂMERAS, tivemos tivemos uma boa quantidade de participantes então boa sorte a todos vocês! PARTICIPANTES: Jakiin KluiMaster Rikutachimoto m0p bizinho Alexclusive Arkdumm Dudinha Votação: 06/21/2013 até 11/12/2013 (23:59) Resultado: 12/12/2013 LEMBREM-SE DE DIVULGAR ESSA VOTAÇÃO! Não utilize este tópico para comentários, e dúvidas. + Dúvidas/Comentários + Sugira um tema!
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  18. kaizy536

    [Encerrado] Erro no action

    Bom, nao sei se vai funcionar, porque nao testei, testa ai e me fala o que acontece pra eu arrumando.. Vamos la.. Primeiro vai em data/actions/scripts e abre o arquivo changegold.lua e substitui por esse script aqui: Obs: eu aconselho a fazer uma copia do changegold.lua por precaução.. Apos isso, crie um arquivo chamado nome_da_moeda.lua (escolha o nome que voce quiser pra por no arquivo) em data/actions/script.. apos criar o arquivo.lua cole isso dentro: Apos isso vai em data/actions e abra actions.xml e cole isso dentro: Vermelho - Aqui voce vai por o nome do arquivo e a pasta que voce escolheu em "nome_da_moeda.lua"
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  19. Em catchsystem.lua, abaixo de failmsgs = { "Sorry, you didn't catch that pokemon.", "Sorry, your pokeball broke.", "Sorry, the pokemon escaped.", } Adicione essa tabela: local lv_table = { ["Bulbasaur"] = 10, --["Nome do pokémon"] = level que irá vir ao ser capturado, ["Charmander"] = 15, ["Squirtle"] = 20, } Depois, abaixo de local happy = 250Adicione isso: local give_level = lv_table[poke] if not give_level then give_level = 5 print(""..poke.." isn't in lv_table!") end Depois, procure por doItemSetAttribute(item, "level", clevel)E troque por doItemSetAttribute(item, "level", give_level)
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  20. zipter98

    Piso com anuncio

    Essa mensagem que você se refere, é um broadcast, ou uma mensagem que só aparece para o jogador? EDIT: Se for a segunda opção, crie um arquivo com extensão .lua em data/movements/scripts, nomeie-o tilemsg, e coloque o seguinte conteúdo: function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if not isPlayer(cid) then return true end local msg = "Mensagem" --Configure aqui a mensagem que será enviada ao jogador. A mensagem deve estar entre aspas " " doPlayerPopupFYI(cid, msg) return true end Depois, em data/movements, abra o arquivo .xml e coloque a seguinte tag: <movevent type="StepIn" actionid="configure aqui o actionid desejado" event="script" value="tilemsg.lua"/>
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  21. Isso quer dizer que voce tem mais de um item com o mesmo ID, vai em data/items/items.xml e procura por esses IDs, ou cola aqui o seu items.xml pra eu ver se posso ajudar, porem posta como spoiler pra nao ficar enorme. vai tambem em data/auctions/auction.xml e procura pelos unique duplicado e arruma.
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  22. Vills

    Hunt Demons

    -Fala galera, certo? então vim aqui postar uma de minhas hunts espero que gostem aceito criticas!... pois das criticas e dicas agente melhora.. Download: Clique aqui! Scan: Clique aqui! Creditos: [GM] Vills (Eu) Curtiu e vai usar no seu servidor? REP+!
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  23. Kuro o Shiniga

    C/C++ Parte 3

    Eae galerinha do XTibia, voltei para dar continuidade aos tutoriais então vamos continuar ! Operadores : Um operador é um símbolo que diz ao compilador para realizar manipulações matemáticas e lógicas específicas. A linguagem C++ possui três classes gerais de operadores: aritméticos, relacionais e lógicos e bit-a-bit. Operador de atribuição: O operador “=” atribui um valor ou resultado de uma expressão contida a sua direita para a variável especificada a sua esquerda. Exemplos: a = 10; b = c * valor + getval(x); a = b = c = 1; O último exemplo é interessante por mostrar que é possível associar vários operadores de atribuição em sequência, fazendo com que todas as variáveis envolvidas tenham o mesmo valor especificado. Operadores Aritméticos : São aqueles que operam sobre números e expressões, resultando valores numéricos. São eles: Operador Ação + Soma - subtração * multiplicação / divisão % mСdulo da divisão (resto da divisão inteira) - sinal negativo (operador unАrio) Operadores Relacionais : Operador: Ação: > Maior >= maior ou igual < Menor <= menor ou igual == Igual != não igual (diferente) Operadores Lógicos : Operador AND && operação AND || operação OR ! operador de negação NOT (operador unário) Exemplos de “short circuit”: (a == b) && (b == c) /* Se a != b não avalia o resto da expressão */ (a == b) || (b == c) /* Se a == b não avalia o resto da expressão */ Manipulação de bits : Operador Ação & bit and | bit or ^ bit xor - exclusive or << Rotação a esquerda >> Rotação a direita ~ bit not (complemento) Operadores de assinalamento : var = var op expr -> var op = expr Onde tempos op como um dos seguintes operadores: Operador Ação + Soma - Subtração * Multiplicação / Divisão % módulo (resto da divisão) >> Rotação a direita << Rotação a esquerda & And ^ xor - exclusive or | Or Exemplo de aplicação: i+= 2; /* É equivalente a: i = i + 2 */ j-= 3; /* É equivalente a: j = j – 3 */ k >>= 3; /* É equivalente a: k = k >> 3;*/ z &= flag; /* É equivalente a: z = z & flag;*/ Operadores de Pré e Pós-Incremento : E isso galera por hoje é só espero que gostem abraço !
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  24. GuhPk

    [Encerrado] Master ball Centurion V8

    http://www.xtibia.com/forum/topic/213988-alguns-tutoriais-de-pda-slicer/ Olhe o número 4! ^^
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  25. zipter98

    [Encerrado] Preciso de ajuda!

    Opa, primeiramente, seu título está fora das regras. Este deve apresentar, resumidamente, o conteúdo/objetivo do tópico. E também, devido ao seu pedido ser relacionado à mapping, a área correta é Pedidos e dúvidas - Mapping. Cuidado da próxima vez, e obrigado.
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  26. ScythePhantom

    Hunt Demons

    Tente começar com um mapa pequeno no entanto, mas detalhado... mas agradável. Certo que para hunts tem de ser mas "agradável" do quê detalhado por assim dizer, no entanto algo MUITO grande também não combina e fica feio.
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  27. Secular

    VOTAÇÃO - A Melhor Assinatura #94

    Dudinha (realmente adorei a sign) m0p (as cores ficaram lindas!!!) KluiMaster ( ainda tah iniciante)
    1 ponto
  28. zipter98

    [Encerrado] Como Criar um Effect

    O limite máximo de effects é 254. Pra quebrar esse limite, só com as sources (e sendo expert).
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  29. Primeiramente, área incorreta. Quando seu pedido/dúvida for relacionado à servidores derivados (pokémon, naruto, etc), opte por postar na área correspondente - Pedidos e dúvidas - Servidores derivados. Cuidado da próxima vez, e obrigado @topic Poderia postar seu move1.lua?
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  30. AnneMotta

    VOTAÇÃO - A Melhor Assinatura #94

    Jakiin m0p Dudinha
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  31. RastaLegion

    VOTAÇÃO - A Melhor Assinatura #94

    1-jakiin 2-kluimaster 3-alexclusive
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  32. akumah

    Build your Spell

    Olá a todos! Bom, hoje estou aqui para apresentar para vocês um pequeno "sistema" em que andei trabalhando nos últimos dias. Ele se chama Build your Spell (um nome bem provisório, haha), e consiste em que o jogador monte sua magia predileta, podendo variar ela em inúmeras outras. Obs: esse sistema foi baseado na ideia, e naquele video postado por Oneshot, que, infelizmente, por motivos citados no tópico, não foi pra frente. O link do tópico pode ser contrado aqui. Este sistema, diferentemente do mostrado pelo Oneshot, não foi feito por C++, e sim por lua, logo tende a ser mais simples e com menos funções no geral. Então vamos a ele! Primeiro, vou mostrar a vocês o video do sistema, que foi feito com a ajuda do meu amigo 98! Video 1 - ps¹: por favor não reparem na edição e qualidade! ps²: a ação começa aos 2 minutos! Video 2 - Agora, para os que não quiserem ver o video, ou quiserem um complemento, vou explicar como funciona: Qualquer crítica CONSTRUTIVA é totalmente bem-vinda. E sugestões principalmente. Até mais!
    1 ponto
  33. Peço que antes de criar um tópico tente utilizar a ferramenta "Buscar..." que está muito bem visível no topo do fórum. Tópicos que poderão lhe ajudar: 1- http://www.xtibia.com/forum/topic/169658-pokemon-adicionando-novos-items/ 2- http://www.xtibia.com/forum/topic/183917-tutorial-otb-item-editor/ 3- http://www.xtibia.com/forum/topic/137376-criar-um-item-com-id-propria-usando-o-item-editor/ 4- http://www.xtibia.com/forum/topic/158900-criando-novos-id-de-items-e-corpses/ Atenciosamente, Stigal.
    1 ponto
  34. Presta atenção, não sou de repetir. Não é a BASE que faz o servidor e sim a equipe, não adianta de nada você ter uma SUPER BASE e uma equipe ruim, entendendo isso você estará pronto para TENTAR ter 1 servidor. "Não quero base PDA", Então pegue uma base de 2012 ou 2013 mal feita mas com SOURCE e faça por si mesmo. *Exemplo: http://www.xtibia.com/forum/topic/222270-pokemon-online-x-com-sources/ Ou que você pode achar aqui: http://www.xtibia.com/forum/forum/768-downloads-de-servidores-derivados Não existe servidor perfeito disponível, e os que tem são base PDA pelo menos uma maioria esmagadora. Então pare de esperar coisas vir do céu! Se Não te agrada, faça você mesmo sua base. Atenciosamente, Stigal.
    1 ponto
  35. Avilack

    Desativado

    Mais de 60 páginas de histórias concluidas, incluindo sistemas de jogabilidade. Absolutamente tudo ja esta escrito e planejado, a equipe esta bem encaminhada com foco e disciplina. Infelizmente a parte escrita do servidor ficará disponivel apenas em seu pré-lançamento para evitar plágios, ja que as mesmas ainda não possuem direitos autorais (que ja estou providenciando). Mas garanto-lhes, não haverá decepções dos futuros jogadores em relação ao Elënor. Breve atualizaremos o tópico com pequenos trechos das suas respectivais histórias, todas devidamente protegidas.
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  36. zipter98

    [Encerrado] Script de Salvar o Char

    Vish, e assim? function onSay(cid, words, param, channel) local exausted = 30 --Tempo em segundos. if exhaustion.check(cid, 928111) then return doPlayerSendCancel(cid, "Aguarde "..exhaustion.get(cid, 928111).." segundo(s) para salvar seu personagem novamente.") end doPlayerSave(cid) exhaustion.set(cid, 928111, exausted) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Seu personagem foi salvo com sucesso.") return true end
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  37. Não é questão de não saber, às vezes nem da dificuldade. Mas aqui ninguém tem obrigação de atender pedidos, então pode ser que demore se as pessoas estão ocupadas ou simplesmente preferem fazer outra coisa. Além disso tem vários pedidos e dúvidas, o seu é só um entre eles. Bom, mas fiz o código aqui. O problema é invocar os monstros do jeito que você quiser, então deixei uma brecha para isso. Você deverá criar sua própria raid e o comando irá iniciá-la e fazer com que as pessoas que morrerem no local definido sejam teletransportadas para o templo em vez de perderem as coisas. Salve esse código em creaturescripts/scripts como event_no_death.lua Salve esse código como event_trigger.lua em talkactions/scripts: Agora adicione essa tag em creaturescripts.xml: <event type="preparedeath" name="no_death" event="script" value="event_no_death.lua"/> E essa tag em talkactions.xml: <talkaction words="/customraid" access="5" event="script" value="event_trigger.lua"/> No primeiro arquivo você deverá editar as posições do evento e no segundo, o nome da raid a ser iniciada. Caso não saiba criar sua raid, leia esse tutorial. Para ligar o evento (fazer com que as pessoas que iriam morrer na área sejam teletransportadas e começar a raid) use /customraid on e para desligar, use /customraid off. Só funcionará com GMs e GODs. Ah, já ia esquecendo: insira um registerCreatureEvent(cid, "no_death") No login.lua onde tem outros registerCreatureEvent.
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  38. ScythePhantom

    Arton - Ats

    Nada brother, só estou tentando ajudar é que no Métodos de Aprovação e Reprovação tem como requisitos a boa escrita, como citada no mesmo. A Equipe do Projeto deverá ter uma boa escrita, para criar notícias.
    1 ponto
  39. OriGM

    [Encerrado] Vocations.xml

    Você trocou o seu script pelo meu ,testou? Deu erro no console? Poste. Se continuar o erro,tente trocar a parte do vocations.xml por este,e teste.
    1 ponto
  40. EddyHavaiano

    Wote Personalizada

    Fala ai galerinha ... Sou mapper iniciante e venho aqui mostra uma pequena personalização da quest wote pois eu tenho baiak 10.1 e fis essa mapa para ele ... e to testando yalahari quest se der eu posto aqui mais vamos ao que interessa • Menu: ├ Imagem ├ Download ├ Scan ♥ IMAGEM ♥ ♥ Download ♥ ♥ Scan ♥ Como eu sei que no XTibia tem uns criticos de merda então quem for desse tipo nem comenta.. agora quer ajuda fala oque precisa melhorar :warn: galera não esqueçam de ler o BLOCO DE NOTAS QUE VEM NA PASTA QUE ESTA NO DOWNLOAD !!!
    1 ponto
  41. EddyHavaiano

    Wote Personalizada

    Cara , isso vai depende do gosto de voces , no meu servidor eu coloquei um bixo que fica na frente do TP ele não move a life e 100k ... quiser ver entra ai Baiakvills.no-iip.biz
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  42. zipter98

    [Dúvida]Criar área VIP

    Bom, se não der o tp, tenta fazer este por tile: function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local pos = {x=xxx, y=yyy, z=zzz} -Posição que o player será teleportado. if not isPlayer(cid) then return false end if not isPremium(cid) then doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa ser VIP para entrar nesse teleport.") return true end doTeleportThing(cid, pos) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "bem vindo à área vip.") return true end Ou este (cado seu vip system seja por storage): function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local pos = {x=xxx, y=yyy, z=zzz} -Posição que o player será teleportado. local storage = xxx --Storage do vip system if not isPlayer(cid) then return false end if getPlayerStorageValue(cid, storage) < 1 then doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa ser VIP para entrar nesse teleport.") return true end doTeleportThing(cid, pos) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "bem vindo à área vip.") return true end OOOOOU: Por storage: function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local pos = {x=xxx, y=yyy, z=zzz} -Posição que o player será teleportado. local storage = xxx --Storage do vip system if not isPlayer(cid) then return false end if getPlayerStorageValue(cid, storage) < 1 then doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa ser VIP para entrar nesse teleport.") return true end doTeleportThing(cid, pos) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "bem vindo à área vip.") return true end xml é <movevent type="StepIn" uniqueid="iddotileqvaificarnomapeditor" event="script" value="arquivoluaaidecima.lua"/> "Normal": function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local pos = {x=xxx, y=yyy, z=zzz} -Posição que o player será teleportado. if not isPlayer(cid) then return false end if not isPremium(cid) then doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa ser VIP para entrar nesse teleport.") return true end doTeleportThing(cid, pos) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "bem vindo à área vip.") return true end xml é <movevent type="StepIn" uniqueid="iddotileqvaificarnomapeditor" event="script" value="arquivoluaaidecima.lua"/> Nesses dois últimos, eu tinha feito uma coisa, só que depois retirei, então não estranhe o 'ouuuu'. Porém nestes mostra o xml que deve colocar, ao menos e.e se não der todos estes, faça o que o markindoot disse, mais fácil. Ou, se preferir, eu (ou outra pessoa) posso fazer um tile que só vip passa, ai depois é com você, se depois desse tile ia ser a área vip, ou um tp que teleporta o player até ela, etc.
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  43. Bom pessoal vim hoje com outro scripter meu de npc, esse é simples ele troca diamond por premium account, mais to postando esse scripter pois voceis terão muita facilidade de edita-lo para oque bem quizer..exemplo, eu queru que remova 3 hd e da 30 dia de vip é possível sim mais vamos lá. Data/npc/xxx.lua <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Npc Vip" script="xxx.lua" walkinterval="0" floorchange="0" access="5" level="1" maglevel="1"> <health now="150" max="150"/> <look type="664" head="114" body="119" legs="114" feet="114" corpse="2212"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Welcome |PLAYERNAME|, talk to me help? talk {Premium to help me}"/> </parameters> </npc> agora em Data/npc/Script/xxx.lua Esse npc não cheguei testa, fiz para um lek, mais resolvi posta aqui para voceis editar do jeito que bem quizer.{PDA} *Explicações para voce edita do jeito bem mais simples so meicher nessa tabela local SysT_VIP = { Diamond_ID = xxx, Premium_VIP = {days = 30, cost = 10}, } em diamond_ID na frente voce coloka o id do diamond, creio eu que é 2145.. mais se tu quizer exemplo coloka 1 Stone, vamos supor LEAF stone o ID dela é 11441 alí, ai em Premium_VIP = {days = 30, cost = 10}, ai em "cost" vai remover 10 LEAF STONE do player so mudando o ID ali, e days sera o tanto de vip que sera adicionado..se tu quizer adiciona algo mais de premio ao player lá no fim perto de .... doPlayerAddPremiumDays(cid, SysT_VIP.Premium_VIP.days) você adiciona oque bem quizer exemplo.. vamos tenta adiciona 1 level ao player ficando.. doPlayerAddPremiumDays(cid, SysT_VIP.Premium_VIP.days) doPlayerAddLevel(cid, 1) Aquele "1" vai adiciona 1 level ao player, ai se voceis quizerem que adicione algo a + no npc tipo teleporta pra qualquer posição a comprar premium so comenta no topíco, boa sorte ae.
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  44. Olá pessoal eu vim trazer um mapa que eu estava editando então ele n ia ter nenhuma ultilidade eu trouxe para vcs,ele só tem uma city tem teleports próprios e Quests Próprias. Download (MediaFire): http://www.mediafire...e0q2tjq8am31xb3 Scan: https://www.virustot...sis/1347207918/ Print's Templo: City Free: Tps: War: Trainer's: Quests: REP+ se vc gostou.
    1 ponto
  45. Lordfire

    Importando Mapa No Rme

    Não entendi, a sua dúvida, mas o mapa não vai para a coordenada que você põe nos offsets, e sim é deslocada o tanto. Por ex: o sqm 1000x1000, com X offset de -200 e Y offset de 500, vai para a coordenada 800x1500, entendeu?
    1 ponto
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