Ir para conteúdo

ScythePhantom

Visconde
  • Total de itens

    443
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que ScythePhantom postou

  1. Olá, estou representando uma empresa que está iniciando um novo projeto e agora começou a fazer um recrutamento para tirar do papel suas ideais. Infelizmente eu não posso dar mais detalhes sobre o mesmo, só digo que estamos dispostos a pagar pelos serviços a nós prestados. Por favor, quem estiver interessado em ganhar uma renda extra, entre em contato comigo. Estamos precisando de scripters e programadores experientes. Obrigado. P.s. Sei que não dei quase algum detalhe, porém posso garantir que se trata de um projeto sério e com pagamento garantido à todos que trabalharem conosco. Aguardo.
  2. ScythePhantom

    Bless

    Não, até então nenhum relato.
  3. ScythePhantom

    Bless

    Ok, fiz isso... Vou aguardar as respostas dos players e posto aqui o resultado.
  4. ScythePhantom

    Bless

    Oque você mandou? Se refere a creaturescripts?
  5. ScythePhantom

    Bless

    Remover o book de bless? Isso?
  6. ScythePhantom

    Bless

    Tem de death channel e outro de proteção até level 50.
  7. ScythePhantom

    Bless

    Funcionou, mas as vezes cai ainda... oque pode ser?
  8. ScythePhantom

    Bless

    Olá, gostaria de pedir um script que fizesse com quê o player com bless não perdesse loot de jeito nenhum! Eu já usei creaturescripts e tudo e continua caindo o loot dos players! Alguém ajuda? São essas maneiras de adquirir bless no meu servidor, caso precisem: TALKACTIONS: ACTION;BOOK DE BLESS:
  9. ScythePhantom

    Spells

    @EDIT: Consegui "resolver", optei por usar o comando original. Obrigado a todos.
  10. ScythePhantom

    Scroll

    Perfeito, os dois funcionaram perfeitamente! (não sei qual coloco como "resolvido", então deixo a critério de vocês) Obrigado.
  11. ScythePhantom

    Scroll

    Olá, gostaria de pedir um "teleport" scroll, ele funcionaria da seguinte maneira, o player iria clicar no item e seria teleportado para a cidade que reside, algo assim; function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor) doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)), true), e que para ser teleportado ele não estiver pz ou pk, algo assim; if getPlayerSkullType(cid) == SKULL_WHITE or isPlayerPzLocked(cid) then e que ele só pudesse usar este item em 5 minutos em 5 minutos. Muito Obrigado, REP+
  12. ScythePhantom

    Boots

    Olá, gostaria de pedir um script para a firewalker boots, o script deixaria o player imune aos danos de fire filed, assim como é no global, eu creio que seja este aqui, porém não funcionou, podem me ajudar? Tag: <movevent type="StepIn" itemid="9932" event="script" value="firewalker.lua"/> Muito obrigado, REP+ @EDIT: Já resolvi, é só mudar os id's das tags Sorry.
  13. Olá, estou com esse script de amuleto em meu servidor, ele consiste em proteger o player em x% de monstros, porém estou com um problema, testei aqui e funcionou apenas com players, funcionou perfeitamente com players, apesar de que as vezes aparece que a porcentagem protegida foi de: 1b~e. Acho que o valor é muito grande e os números bugam, porém além desse bugzinho, com monstros o amuleto não funcionou, teria como arrumar isso? Ficaria muito grato. Tipo, pode colocar só para monstros ou só para players, ou ambos, não importa, desde que funcione. Script: Muito Obrigado, REP+
  14. Esse cara sempre edita o pedido dele para "resolvido" para que outros não vejam seu pedido/script, isso não é errado/contra as regras não?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...