Líderes
Conteúdo Popular
Exibindo conteúdo com a maior reputação em 06/11/13 em todas áreas
-
[Nova versão]Pokemon XRain(PDA) -By malconte Fechado
FireShok e 2 outros reagiu a Rodugoni por um tópico no fórum
Tive um problema com o site onde ele estava hospedado para download. Não tenho mais a base dele. Mas com a volta do XTibia agora eu prometo uma nova versão.3 pontos -
Manin Seu Post é Considerado Flood Mais Como Comecei Esse Post Vou TErmina Seguinte O PxG Pelo Que Parece Ser Nunca Vai Sair Da 2 Geração Eles se Preucupam em Fazer Coisas Novas Pra Dps A Turma Fazer = Manin PxG Evolui Nois Vamos Com Ele se acha Que Ficamos Esperando Algo Cair Do ceu. Não foi isso que ele quis dizer. Ele disse que os servidores de hoje não vão para frente (de pokémon), porque vive na copia da PokeXGames. Isto é verdade, o único que hoje em dia tem uma diferença da PokeXGames e o Padventures, mesmo assim tem algumas copias de cara. Do que adianta ter mais de 800 pokémons se o jogador só usa 6?3 pontos
-
[9.83] Alissow OTS 5.0! [17 / 03 / 2013]
jeanflamengo e um outro reagiu a Alissow por um tópico no fórum
Alissow OTS 5.0!!!!! [17/03/ 2013] Provavelmente vocês estão pensando "mas que diabo de OTS é esse?", afinal, já faz 2 anos desde que a ultima versão foi lançada (http://www.xtibia.co...10-86-completo/) e desde lá prometemos algo que não foi cumprido - até agora -, uma versão nova. ENFIM, TEMOS AGORA A MAIS NOVA VERSÃO DE UM DOS SERVIDORES MAIS AVACALHADOS JOGADOS DOS ULTIMOS TEMPOS. Mas eu tenho uma má noticia, está incompleto. Sim, o mapa está inacabado. Muitas coisas que eu planejei fazer nele eu não completei. Boa parte o Comedinha ajudou a terminar, adicionando o resto dos caminhos básicos e os monstros. mas mapa inacabado não quer dizer que não está jogável, quer dizer que faltou detalhar (Ex: x:55 y: 137 z: 9, x: 104 y: 140 z: 7, etc). A ultima versão foi baixada mais de 50 mil vezes e esperamos que essa versão faça o mesmo sucesso. VAMOS BAIXAR E JOGAR, SEUS LINDOS Créditos Gerais: Sobre o OT/Mapa: Principais quests: -Annihilator -Inquisition Quest -Pits of inferno -Demon Oak -Solar axe quest -HOTA -MPA quest -The Challenger Monstros: -Total monstros: 10292 -Total spawn: 5587+ Cidades: -12 Cidades -200 Houses+- Raids/Invasões: -Rat -Orshabaal -Ghazbaran -Giant spider/The old window -Ferumbras -Morgaroth Spells: -Magias editadas para balanceamento das vocações Changelog Atualização [3.4 BETA]: Atualização nº 2 [3.4]: Atualização 3.5 [06/08/2009]: Atualização Patch 3.5.1 [07/08/2009]: Atualização 3.6 [10/08/2009]: Atualização 3.7! Beta [18/12/2009]: Atualização 3.7 Patch 1 [27/12/2009]: Atualização 3.8 [17/01/2010]: Atualização 3.8 Minor Patch 1 [17/01/2010]: Atualização 3.9 [15/02/2010]: Atualização 4.0 [15/02/2010]: Atualização 4.11! [11/07/2010]: Atualização 5.0!!!!! [17/03/2013] - Atualizado para a versão 9.83 (Comedinhasss, Tfs Team) - Sistemas novos para a nova versão, montaria, war system, etc. (Comedinhasss, Tfs Team) - Rep System e Antbot Removido. (Comedinhasss) - 64 Quests reformuladas. (Comedinhasss/Alissow) - Novo sistema de dicas a cada 15 min. - (Comedinhasss) - Novo sistema de map marks ao entrar no servidor. (Comedinhasss) - Organização geral em Actions e Moveevents. (Comedinhasss) - Nova organização nos monstros agora usando os que não tem no tibia original na pasta monsters em mods. (Comedinhasss) - Npcs sem utilidade removidos (Comedinhasss) - Alavanca de runas e potions reformuladas (Comedinhasss, Alissow) - Bug PZ nas Hydras arrumado (Alissow) - Cidade principal parcialmente reformulada (Alissow) - Cidade de Flam totalmente reformulada (Alissow) - As lojas agora não são mais areas PZ (Alissow) - Corrigido erros em portas que não deveriam abrir, e portas que não deveriam fechar (Alissow) - Continente de Zao removido? (Alissow) - Arrumado bugs onde podia-se pegar items na ferumbras tower e vários outros lugares (Alissow) - Arrumado caminho da "inquisition" (Alissow) - Respawns recolocados em algumas áreas de yalahar, dragons, elfs Hydras, Dark magicians e apprentices (Alissow) - Nova entrada para arena (Svargrond) na cidade principal e funcionando! (Alissow) - Elevado nível de dificuldade da Arena (Svargrond) (Alissow) - Nova localização da Ferumbras Tower (Alissow) - Cidade de Mistyc removida (Alissow) - Novo sistema premium igual ao global. (Comedinhasss) - Sistema de bless reformulado e agora por items. (Comedinhasss) - Sistema de portais/teleports (Comedinhasss, Alissow) - Sistema offline training (Comedinhasss, TFS) - Sistema de casamento trocado (Comedinhasss, Outros) - Spells (OTX) Screenshots: Mais screenshots: Clique Aqui Download: Windows: http://www.mediafire...cap2yi5jee5e7an (Tam: 16MB) Linux (Debian): http://www.mediafire...5lu3476fd8jcnc8 (Tam: 7MB) Link Protegido Windows: http://lix.in/-d3c97c Link Protegido Linux (Debian): http://lix.in/-d5501d Scan Virus Total: https://www.virustot...sis/1363492837/ IP Changer: http://www.mediafire...6stsdskhljaa0c1 -Atenção- - Acc do God: admin/admin - LEIA o tópico antes de postar qualquer coisa ou duvida - Reportem se houver algum bug - Offline Train Level configurado no config.lua em levelToOfflineInBed - As estatuas de offline que ficam no templo não funcionam por serem enfeites - Para tirar o , previewer do nome, no config.lua em serverPreview mude para false - Todos os addons são vendidos menos o demon que o comedinha acabou esquecendo de coloca - Comandos personalizados: /ta - itens pro sv inteiro, /tp - locais do mapa, /p - tem na assinatura do comedinha ensinando, /e - abrir e fechar portal(open, close). - Para usar os portais você primeiro deve explorar a área indo até ela - Tem alguns segredinhos e lugares escondidos muito legais para vocês descobrirem - Favor, não usar o nosso distro sem o nosso consenso, obrigado. - Se você gostou, clique no ali embaixo ó2 pontos -
Fico bem legal e é o Chuck norris não? HAha2 pontos
-
Shiny Dragonite (Pokemon)
Gabrieltxu e um outro reagiu a Noninhouh por um tópico no fórum
Bom galera, primeiramente gotaria de dizer que não é totalmente minha... PxG = 75% (Fez o verdadeiro Dragonite) Eu = 25% (Editei o verdadeiro Dragonite) E ai, oq acharam?2 pontos -
eita, ta feia a coisa erhaushaue multiplicar por 10 e dividir por 100 é a mesma coisa que dividir por 10 o script do sky mata o player que usar a skill também achei que lua admitisse 0 como false e faltou o not no script do slicer, usa esse aqui: function onCastSpell(cid, var) local target = getCreatureTarget(cid) if target == 0 then return not doPlayerSendCancel(cid, "You need a target.") end if getCreatureHealth(cid) <= getCreatureMaxHealth(cid) * .1 then return not doPlayerSendCancel(cid, "You don't have enough life.") end if getCreatureMana(cid) <= getCreatureMaxMana(cid) * .1 then return not doPlayerSendCancel(cid, "You don't have enough mana.") end local tPos = getThingPos(target) doTeleportThing(target, getThingPos(cid)) doTeleportThing(cid, tPos) doCreatureAddHealth(cid, -getCreatureMaxHealth(cid) * .1) doCreatureAddMana(cid, -getCreatureMaxMana(cid) * .1) return true end o player não consegue usar a spell se não tiver mana ou hp pra pagar2 pontos
-
[C++] Compilando Um Otserv
JowL reagiu a Natanael Beckman por um tópico no fórum
Boa galera andei olhando e vi alguns tópicos até meio parecidos com o que estou fazendo agora, mais, eu não acho eles completos por tanto aqui vamos nois. 1° Vamos fazer todos os downloads necessários. Vamos usar um source TFS pra versão de Tibia 8.60 - Source - Stians Dev-Cpp <> 32bits - Stians Dev-Cpp <> 64bits 2° Abra o Dev-cpp: 3° Clique em Tools > Check For Updates/Packages: 4° Clique em Check For Updates and Upstairs select devpacks.org: 5° Seleciona OpenSSL 0.9.8a e clique em Dowload: 6° Em seguida irá aparecer automaticamente um processo de instalação: Agora seu Dev-cpp está no ponto pra compilar. 7° Use ctrl + o pra abri o .dev: 8° Ele vai estar dentro da pasta da sua source: 9° Então depois que abrir todos os arquivos: 10° Use alt + p logo após aparecerá uma janela ae clique em parameters e adicione, {-D__CONSOLE__} e depois OK: 11° Agora é so compilar ctrl + f9: 12º O seu executavél vai está na pasta da sua source: Pronto galera compilação concluida. Creditos: nwtr Nando Web Natan Beckman1 ponto -
[Show-Off] Faelz
igorlukario reagiu a Faelzdanil por um tópico no fórum
Fala ae galera, bom eu não venho postando fotos dos meus mapas, então resolvi criar esse tópico pra mostrar os meus trabalhos ! Bom eu no momento estou com o meu projeto de Pokemon então os mapas serão baseados no RPG do Pokemon e não do Tibia, espero que aqui tenha pessoas que saibam diferenciar isso ! Data: 02/05 Data: 26/06 Data: 02/07 17/08 Então por enquanto é somente isso, em breve mais fotos ! ATUALIZADO !1 ponto -
Fala ai galera, vim trazer outro script, então vamos a ele. Serve para o player ter acesso a alguma coisa por certo tempo, o player compra o acesso por uma quantia estipulada no script. /data/talkactions/scripts/newfile.lua DfujTzXB[/pastebin] talkactions.xml <talkaction words = "!buyacess" event = "script" value = "newfile.lua"/> Para checar se a pessoa tem acesso. To check if the person has access, you use: if(getPlayerStorageValue(cid, 83922) - os.time() > 0) then. Para checar quantos dias de acesso a pessoa ainda tem. To check how many days the person still has access, you use: os.date("%d %B %Y %X", getPlayerStorageValue(cid, 83922)). Exemplo. Example: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if(getPlayerStorageValue(cid, 83922) - os.time() > 0) then return doTeleportThing(cid, toPosition) end return doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you do not have access to it.") end Como usar. How to use: !buyacess 20. É isso ai, espero que gostem.1 ponto
-
E pra você coloca o actionid no tile que o player vai pisar ou seja o teleport.1 ponto
-
Sim kkk é o Norris... boa SUJA ;D1 ponto
-
function onStepIn(cid, item, pos) if isPlayer(cid) then if getPlayerStorageValue(cid, 38292) < 1 then return setPlayerStorageValue(cid, 38292, 1) end end return true end Pegar uma tag e muda ;d1 ponto
-
Auto-Restarter Com Screen Linux Debian 6.0 (100% Funcional)
danilo9317 reagiu a Administrador por um tópico no fórum
Restarter Em Linux (100% Funcional) Testado em Debian 6.0 Primeiro de tudo você deve se logar na máquina usando SSH, não vou cobrir isso aqui neste tutorial, pois é o básico do básico para entrar em um servidor linux. Usaremos o Screen que é um aplicativo do linux que te permite trabalhar com várias janelas e já que precisamos deixar um OT funcionando mesmo quando a gente saia do SSH, iremos usá-lo. Instalando Screen sudo apt-get update sudo apt-get install screen Comandos Básicos do Screen Screen -ls (listagem de screens abertas) root@globalwarts:~# screen -ls There is a screen on: 2037.pts-0.globalwarts (02/01/12 16:40:47) (Detached) 1 Socket in /var/run/screen/S-root.[/left] screen (abre uma screen nova) screen -r 2037.pts-0.globalwarts CTRL + A + D (volta para a tela anterior) Outras dicas (enviadas por usuários) screen -s nome (permite dar um nome a screen - thx kydrai) crtl + A (que deixa você "rolar" (scrollback) a screen - thx kydrai) Pronto, já aprendeu screen né? Criando o Restarter em Linux Supondo que o meu executável compilado se chame theforgottenserver Na mesma pasta do seu otserver, faça: pico autoRestarter.sh Agora cole no arquivo: while true; do ./theforgottenserver; done Abra a screen nova para que ele não feche quando voce sair do SSH: screen Não se esqueça de dar permissões de escrita ao restarter e ao seu executável do OTserv chmod 777 autoRestarter.sh chmod 777 theforgottenserver Execute dentro da screen ./autoRestarter.sh Espero que tenha ajudado, quando eu precisei não encontrei em nenhum forum BR, acho que é legal trazer esse conhecimento para a galera.1 ponto -
Duvida sanada topico reportado para moverem !1 ponto
-
Fiz um remake da sua espada pra você entender um pouco como funciona, não fiz o passo a passo, mais com esse remake acho que já da pra entender um pouco... Espero ter ajudado... Até1 ponto
-
Avatar - Assinatura - Banner - Sign - Background -
llgeovanill reagiu a Alexclusive por uma questão
Aqui:1 ponto -
Photoshop claro ou escuro? Você decide!
manoelneto reagiu a Alexclusive por um tópico no fórum
Deixando o Ps claro ou escuro de uma maneira muito simples. Muita gente ficou impressionada com a nova interface do Photoshop CS6. A cor escura em primeiro momento causa um certo impacto, mesmo porque, nos acostumamos a utilizar o aplicativo com a interface clara. Mas se você não gostou ou quer mudar de vez em quando a cor do aplicativo, basta utilizar as teclas de atalho SHIFT+ F1 Para escurecer ou SHIFT+F2 para clarear a interface. Simples não é?1 ponto -
Adiciona isso em /data/creturescripts/scripts/login.lua local msgBox = 1 if(getPlayerStorageValue(cid, 38921) == -1) then if(msgBox == 1) then doPlayerPopupFYI(cid, "MESSAGE AQUI") else doShowTextDialog(cid, 2160, "MESSAGE AQUI") end setPlayerStorageValue(cid, 38921, 1) end Se não gostar da caixa de mensagem coloca 2 no msg box1 ponto
-
Ajuda Script Spell Que Puxa o Target
znotewebsite reagiu a Skymagnum por uma questão
Nem manjo das matematica mas acho q da certo. function onCastSpell(cid, var) local target = getCreatureTarget(cid) if not target then return not doPlayerSendCancel(cid, "You need a target.") end local tPos = {x = getThingPos(target).x, y = getThingPos(target).y, z = getThingPos(target).z} local hp = getCreatureHealth(cid) * 10 / 100 local mana = getCreatureMana(cid) * 10 / 100 doTeleportThing(target, getThingPos(cid)) doTeleportThing(cid, tPos) doCreatureAddHealth(cid, - getCreatureHealth(cid) - hp) doCreatureAddMana(cid, - getCreatureMana(cid) - mana) return true end1 ponto -
Idéia: Raid diferente. Monstros que andam por rota até o local. Função: É como uma Raid comum que acontéce em determinada hora ou dia marcado, porêm o diferencial dessa Raid será que os monstros que serem invocados naquele determinado local configurado, eles irá seguir uma rota até o local, como por exemplo um "waypont". Oque vai melhorar: Assim as invasões de monstros ficariam muito mais realistas e os jogadores vão ter tempo de planejar uma estratégia de defesa para defender sua cidade ou seu povoado. Nota: Mas assim que os monstros estivérem indo até o local e serem vistos por jogadores que cruzarem em seu caminho, os monstro irá normalmente parar de seguir sua rota de destino para atacar (matar) o jogador, e caso os monstros "consiga" eliminar o jogador, eles iram continuar a seguir sua rota de destino. Agora caso os monstros forem mortos por jogadores durante sua "viagem" até o local, uma mensagem (broadcast) irá avisar na tela que a invasão de determinado grupo de monstros foi interrompida. Agora caso o jogador avistar os monstros, porêm não conseguir dêter eles sózinho e decidir sair correndo (feito um noob) e ocorrer o "Target Lost", os monstros vão continuar a seguir sua rota até o local. Créditos: Zieghart Minha opnião adicional: Ta ai uma idéia um pouco simples, mas que no meu ponto de vista seria um sistema de Raid inovador ao contrário dos "já existentes" que apenas invoca o monstro em tal coordenada.1 ponto
-
Esse script iria adicionar mana +100 ou seja o quanto que ele tinha antes +100 / não vai encher por segundo que esteja pisado no tile. @ Topic jaja eu posto @EDIT Ta aew ^^ Tag No Seu Rme é so voce adicionar no tile 22119 boa sorte !1 ponto
-
Tenta ai pow é uma tentativa nao sei se vai dar certo.1 ponto
-
e uma spell pode usar qualquer tag de sua preferencia.1 ponto
-
TFS 0.4 + Source (8.70) é Source 0.4 (9.60)
josedb9 reagiu a AdilsonHacker por um tópico no fórum
Sim , negocio é que to sem tempo trabalhando no meu projeto de um otzin ai com minha staff !1 ponto -
Proibir nome de monstro script LUA
josedb9 reagiu a AdilsonHacker por uma questão
Você usar Site ? Pelo Modern ACC tem como configurar para o player não por certos nome inválidos ! Abraços!1 ponto -
local condition2 = createConditionObject(CONDITION_MUTED) setConditionParam(condition2, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000 * 10000) local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000) setConditionFormula(condition, -0.9, 0, -0.9, 0) setCombatCondition(combat, condition) function onCastSpell(cid, var) local targ = getCreatureTarget(cid) if targ > 0 and isPlayer(targ) then doAddCondition(targ, condition2) doAddCondition(targ, condition) end end1 ponto
-
Vocês são tudo mal agradecidos, o cara teve trabalho duro para fazer este client e ainda está postando para download, vocês só querem tudo na mão, porque deveis critica o client do cara vocês não cria um melhor que o dele antes de falar algo? Fico indignado com isso PQP' Bom trabalho @Malconte, Obrigado por posta, agora que dei uma olhada no seu client, eu vi onde eu estava errando na parte dos shaders, mas já concertei o erro, Obrigado .1 ponto
-
Falem sua opniao
Soulviling reagiu a HeelNox por um tópico no fórum
Cade o olho do pato ? , o corpo ficou um poco magro tambem amigo1 ponto -
Bleach Server + Client by Junior001
RirukaSannin reagiu a Junior001 por um tópico no fórum
endreox to sem tempo mano vou ver aque se arrumo um tempinho é que estou colocando o server meu e do Sky no VPS agr '-' e arrumando outras coisas '-'1 ponto -
Bleach Server + Client by Junior001
RirukaSannin reagiu a Junior001 por um tópico no fórum
SmooKer eh como eu disse eu achei esse Server aki no meu client e nao lembro de onde baixei '--' nao foi xtibia e tem muito tempo '--' entao nao sei os creditos certo '--'1 ponto -
Coloquei o download do Ip Changer no tópico. ---- Agradeço os elogios pessoal, é realmente uma satisfação finalmente liberar esse OT1 ponto
-
ae consegui fazer aki... baixem esse arquivo \/, e coloquem os arquivos certinhu nas pastas q tao indiicadas... Pack.rar e dai pra vc mudar o ip, porta e versao do client eh soh ir em mods/server.otmod e editar aki.. EnterGame.setDefaultServer("127.0.0.1", 7171, 854) ("ip", porta, versao) OBS: baixem o arquivo e substituam pelos antigos! n tentem copiar de um e passar pra outro q pode da debug! /\ esse eh o OTClient, eh uma client 'novo' q esta sendo desenvolvido... OTclient baixe a versao 0.5.5..1 ponto
-
Apostilas De Mapping [Vital900 & Left4Dead]
gabriell1325 reagiu a Insaend por um tópico no fórum
Bom material Assim posso aprender sem ter q ficar on ^^! Edit: So uma divida melhor salvar em PDF... Para uma melhor visualização sem riscos de Alteração !1 ponto -
[Oficial] Refugia (8.60) 26/08/2012 0.0.8
VinaAmorim reagiu a Subwat por um tópico no fórum
fico muito feliz de ter feito a infância de você feliz, e por pessoas como você que reconhecem o meu trabalho que me dedico tanto a esse joguinho que amo tanto. obrigado. e em breve trarei atualizações do refugia. Abraços1 ponto -
Advanced Reset System Para Tibia
maionessy reagiu a Heitorzimnn por um tópico no fórum
Sim, sim você não pode logar antes de resetar, pois ele loga sozinho.Se logar antes não irá funcionar mesmo, enquanto ao item, olha cara eu não sei mexer muito com script direito, eu estou postando os que tenho, você tem que ver com algum scripter eu sou mapper.1 ponto -
reportar reportar reportar oq se dize reportar nao entedir reportar tem ceteza reportar pra que iriam reporta se quando reportam nao sao "ate dindo" sua staff é uma bosta entao nao fale nada de report que reportam e a staff nem ligar eu mesmo vir a staff brincando na arena e era brincando mesmo-1 pontos