Ir para conteúdo

Heitorzimnn

Campones
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Heitorzimnn venceu a última vez em Outubro 7 2011

Heitorzimnn had the most liked content!

2 Seguidores

Sobre Heitorzimnn

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Otservs
  • Sou
    Mapper

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Heitorzimnn's Achievements

  1. Olha, tente arrumar o config.lua, seu ip deve estar errado. Obrigado espero ter ajudado
  2. É verdade amigo, você tem que arrumar o tópico, tipo você pode colocar o server com tudo junto em vez de separado, por que varias pessoas não sabem mexer com essa área, arrume ai coloque uns prints(imagens) sem precisar ficar abrindo outros links, você também poderia colocar umas cores. Obrigado espero ter ajudado.
  3. Ta beleza de boa, mas ai se eu te ajudei manda rep+ xD
  4. Olha cara, eu não sei mexer muito com scripts, eu sou mapper, eu somente estou pegando os que tenho e trazendo para vocês, tente procurar na área de duvidas de scripts que eu tenho certeza que alguém irá te ajudar. :smile_positivo:
  5. Parece muito bom parabéns amigo, espero que esse servidor seu bombe e seja o mais procurado :smile_positivo: #Edited Amigo, o tópico esta um pouco desorganizado e essas cores de amarelo, verde bem claro, dói os olhos, por favor retire essas cores. Obrigado.
  6. Subwat eu nunca tive ot assim e você disse que tem pet, como eu coloco pet em um char meu? Qual é a runa que devo conjurar? Id, por favor :smile_positivo: Como eu uso os pets? Que runa eu conjuro o id dela?
  7. Sim, sim você não pode logar antes de resetar, pois ele loga sozinho.Se logar antes não irá funcionar mesmo, enquanto ao item, olha cara eu não sei mexer muito com script direito, eu estou postando os que tenho, você tem que ver com algum scripter eu sou mapper.
  8. Beleza, mas ai se eu te ajudei manda rep+ ai!
  9. Obrigado pela atenção TonyHanks, mas eu já consegui, mas muito obrigado por tentar me ajudar.
  10. Por nada, meu dever no xtibia é ajudar as pessoas, desde já.
  11. Por nada amigo, meu serviço é ajudar as pessoas, desde já! E não, não qualquer arquivo pode ser carregado, winrar, png, gift, winzip, enfim tudo pode ser carregado.
  12. Olha mano, perfeito seu OT rep+ valeu agradeço muitoo!!!!!!!
  13. Olá, olha cara comigo nunca aconteceu isso no meu simone, mais um conselho para você usa o rme que é muito mais facil com bordas automaticas, etc..
  14. Amigo, reportado, pois seu post deveria estar no pedidos de scripts, e não aqui, aqui serve para postar e não pedir, reportado :button_cancel:
  15. Olá, eu posso te ajudar, primeiramente entre no site: 4shared.com, ai tem uma parte assim: ENVIE ARQUIVOS Envie e compartilhe um único arquivo ou a pasta inteira. Ai tem selecione o arquivo.. e envie,você clica no selecione o arquivo, vá até a pasta do mapa que você fez, compacta ela para winrar e selecione ela, depois clique em envie, depois que carregar vai aparecer o link. Ajudei? REP+ então
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...