Líderes
Conteúdo Popular
Exibindo conteúdo com a maior reputação em 04/09/13 em todas áreas
-
Mostre seu poder
vvdda91 e um outro reagiu a BananaFight por um tópico no fórum
Spell bar, uma janela com botões que soltam magias. Nome: Spell Bar Descrição: Atalho para soltam magias. Autor: Eduardo Vicente (Banana Fight) ++ Zeh(Shaykie) Website: www.xtibia.com Versão 2.0 Features: - Solta magias, temporizador para poder usar denovo - Corrigido para deslogar e remover a janela. Novidades Adicionado configuração de level e minimo de mana para usar Download https://mega.co.nz/#...F4-L5lHp6BmFggA Instalação Adicione o Mod, dentro da pasta otclient-master\Mods Como configurar: Criando um novo botão SpellGroupIcon id: ID DO BOTÃO image-source: IMAGEM DO ICONE anchors.top: parent.top anchors.left: parent.left margin-left: 5 SpellProgressSpell id: ID DO CONTADOR anchors.fill: groupIconAttack !tooltip: tr('MENSAGEM QUE APARECE QUANDO DEIXA MOUSE ENCIAM') @onClick: SpellSkill('VALOR DO SCRIPT QUE VAI EXECUTAR') Como Fica SpellGroupIcon id: groupIconSpecial image-source: moves_icon/Special.png anchors.top: parent.top anchors.left: groupIconSupport.right margin-left: 5 SpellProgressSpell id: progressSpellSpecial anchors.fill: groupIconSpecial !tooltip: tr('Special') @onClick: SpellSkill('4') Parte do .Lua Embaixo de: elseif numeskill == '4' then Spell = 'progressSpellSpecial' GrpSpell = 'groupIconSpecial' TimeSpell = 1200 spellText = 'Exori Gran' level = 8 mana = 20 Adicione isso: elseif numeskill == '4' then Spell = 'ID DO CONTADOR' GrpSpell = 'ID DO BOTÃO' TimeSpell = TEMPO PRA USAR DE NOVO spellText = 'MAGIA QUE VAI USAR' level = LEVEL MINIMO mana = MANA MINIMA E pronto, você adicionou um novo botão, não esqueça de ir aumentando o tamanho da janela conforme for adicionando botões.2 pontos -
Sistema de Clone v 1.0 by Draky Lucas 09/04/2013
Cell18 e um outro reagiu a drakylucas por um tópico no fórum
Bom, ontem eu pedi ideias na area de pedidos de uma dessas ideias foi o sistema de clone, que será explicado a seguir: Bom, é bem simples o sistema, e ainda está em sua versão 1.0 então, ainda contem alguns bugs, que serão mostrados também no tópico. O sistema necessita que o jogador digite /clone e, tudo que o jogador fizer o clone vai fazer.. exemplos: mudar roupa, o clone muda atacar, o clone ataca com mesmo dano se curar, o clone se cura também Como Utilizar? digite /clone no jogo. Bugs: Quando o clone atacar, não está saindo distanceEffect (da o dano, mas nao sai o efeitinho vindo do clone) Clone não subindo escadas (depois arrumo isso, é que não tenho a id de todas escadas) Não copia nickname do jogador (para nao ter que modificar sources adicionando createCustomMonster) Instalação: em data/monsters crie o arquvo clone.xml e adicione isso: agora em data/monsters abra o monsters.xml e no meio das tags, adicione isso: <monster name="Clone" file="clone.xml"/> agora, na pasta que fica o executavel do servidor, vá em mods, crie o arquivo clone.xml e adicione isso: Reinicie o servidor (reload não funcionará) e brinque você mesmo.. (digite /clone para se clonar) Créditos: Draky Lucas - Desenvolvimento 100% ThiagoBjiW - Ideia (http://www.xtibia.com/forum/topic/211695-necessito-de-ideias/)2 pontos -
Boa noite pessoal, tudo bem? Faz um tempo que não apareço por aqui... hehe. Venho através deste post, disponibilizar o arquivo da atual award do fórum, que foi feita inteiramente por mim. Para quem não conhece a award, ela está presente no perfil de alguns usuários, que podem ser obtidas através de alguns concursos. INFORMAÇÕES: - O arquivo está em alta resolução, 2274x2540; - Arquivo completamente editável; - Arquivo todo separado em layers e grupos. preview DOWNLOAD A reprodução e autorizada mediante a apresentação dos créditos! Façam bom uso, e de forma honesta. Abraços, e até qualquer dia! =)2 pontos
-
Tibia Harry Potter - By Beddy
irandasilvaalve reagiu a beddy por um tópico no fórum
HARRY POTTER ONLINE - by BEDDY Servidor TIBIA HARRY POTTER Alguma vez voce pensou que poderia ser um aluno de HOGWARTS? Agora é sua chance! Venha para o Harry Potter Online e fassa amigos, pegue varinhas, voe de vassoura e muito mais! Estou disponibilizando o servidor pois meu projeto do Harry Potter Online foi por agua abaixo, por causa de um cara que conseguiu rippar as sprites do quilante... Meu projeto já estava 90% andado, mas agora ferrou-se tudo. Então estou mandando a parte do meu projeto que está pronta, porem com sprites do quilante (Já ESTA TUDO ADAPTADO) - O QUE VOCE VAI TER QUE FAZER: Ajustar o servidor... Já estou te dando quase tudo de mao beijada, agora é só fazer alguns ajustes. Como: adicionar NPC, fazer action de compra de TOGA, e coisas simples! Bem.. é isso aproveitem! Distro Totalmente Estavel Sem bugs Sem virus Sem motherfuckingthings! Apenas alegria! -O QUE TEM NO SERVIDOR: •1 Classes: Aluno •O player ao upar um level, ganha "POINTS" para trocar por LIFE OU MANA assim torna o jogo mais sensivel •Mapa Proprio •JA EXISTE VIP E DONATES - AJUSTE PARA O NESCESSARIO -O QUE FALTA NO SERVIDOR: •AJUSTAR LIFE/HIT/LOOT DE MONSTROS - AJUSTAR OS SPRITES DAS HORCRUX (MAS O SISTEMA JA ESTA FUNCIONANDO CORRETAMENTE) -SISTEMAS: • Vassoura • Preparar poçoes (voce pega o axe [iD:2386], usa-o naqueles crystais que estaão espalhados pelo servidor, e com o crystal na backpack, use a magia "preparar", isso vai fazer com que seu caldeirão tenha carga,dai voce poderá dar USE no vial em cima do caldeirão para terminar sua poção!) -SITE HTML INCLUSO! DOWNLOAD: http://depositfiles....files/csh0uuxil http://depositfiles....files/csh0uuxil (INCLUSO: SERVIDOR, CLIENTE, SITE) SCREENS: REP+ PRA MIM POW! SCAN: Por Kaspersky PRO https://www.virustotal.com/file/c5b9fb7a023599d3be295eff034717e55d6e428753164d8377bc79777e34f722/analysis/1342184200/ Por Virus Total CREDITOS: Beddy Erickrusha - fez a parte do mapa do entorno de HOGWARTS,obrigado man!1 ponto -
Mapa Heroserv ~~ Loucoserv Editado 8.60 0.0.3 !
Killingtabom reagiu a 326159487 por um tópico no fórum
Galera esse é o meu 3 tópico nessa sessão e hoje vim postar o update do meu mapa HeroServ Editado !!! Mapa Heroserv ~~ Loucoserv Editado 8.60 0.0.3 ! Desculpe pela demora. Informações: New Monster (Abobora Do Mau). News Quests (Removedor De Frags,Ultra Kill Arrow & Ultra Kill Bow). Retirei o promotion do Test Fesin agora so tem Fesin no Npc,No Templo. Bug Da Arena Retirei. Coloquei Sistema De Reset Com Look. Para Instalar o Sistema De Reset Digite Com O GOD /installreset (Apenas o GOD). E Para O Player Reseta Basta Digitar !resetar. News Outfits. Reformulei Um Pouco A City. News Hunts. Obs:Npc Fesin,O Bug Da Arena,E O Sistema De Reset Não Foram Testado Se Não Estiver Pegando Me Avisem !!! Screen Shots: Postem Para Mim Que Colocarei Os Devidos Créditos. Download: http://www.4shared.com/file/jbEq0cDF/Mapa_Heroserv__Loucoserv_Edita.html Scan: Postem Para Mim Que Darei Os Devidos Créditos ,Não Está Dando Aqui,Pode Confiar. Créditos: Gean Riot (Criador Do Mapa) Luquee (Eu,Por Arrumar O Mapa) Gostou ?! REP +1 ponto -
[Pokemon] Servidor Gabrieltxu e suas Versões
Silvaninho reagiu a Gabrieltxu por um tópico no fórum
Conteudo Retirado.1 ponto -
Ola Xtibia, hoje vamos ver Outline de itens. 1.01 - Vamos iniciar nosso Tutorial de Outline. A outline e também chamada de line Arte, a linha que define o desenho. Podemos dizer então que e o rabisco; porque sempre que um spriting e feito ela some ou então e substituída pelos tons (cores) do desenho(sprite). No nosso caso ela e mais como a linha que define o que e o que: onde e desenho, onde e cenário onde e outfit, etc. No tibia temos como itens que contem a outline fixa os Itens (Armaduras, itens Other, itens que podem ser carregados, etc...) a outline e primordial no item e aconselho que a deixem no resultado final menos a outline interno que sempre deve ser removido e trocado por cores menos luminosas para diferenciar e poder ter uma compreensão melhor do Item. Temos como dever entender que a outline e a parte final de um item, onde ele deixa de ser o item. Então sabemos que ele não deve ter defeitos e se tiver tentem corrigi-lo com o passar do tempo e trabalhando na sprite em questão. Passo um: Tipo e Tamanho da imagem: O tibia e outros jogos do mesmo gênero utilizam o sprite como sua forma gráfica salvando ele em aquivos de extensão .BMP ou .PNG. Em outros projetos podem ser feitos com outros formatos porem vamos explora sempre essas duas formas de salvar com seu editores de imagem. Aconselho que usem o Paint. Se já tiver experiencia para com outros programas usem não e proibido. ( gargalhada ) Tamanho da Imagem deve sempre ser salva de 32.32 x1, x2, x3 e por ai vai. Entenda que x1 e o mesmo que 32.32 e x2 mesmo que 64.64 x3 e o mesmo que 96.96. salve-os sempre com o máximo de qualidade. Topo: (.BMP ou .PNG) Tamanho: (32.32/64.64/96.96) sempre seguindo essa conclusão! Passo dois: A outline sempre e bom começar com o Pixel de tom preto, porque só iremos alterá-la para poder trabalhar melhor suas curvas e suavizá-la. Exemplos: 2: A imagem foi feita bruscamente como uma faca porem não esta correta pois a ponta dela tem que ser suavizada. 3: Apos termos modificado a imagem (Sprite Outline) para ficar mas agradável mostrando que a um corte melhor em sua ponta podemos novamente estudar se ela esta adequada. Notamos porem que sua guarda esta muito grossa e sua parte de cima também. Podemos diminuir ou deixar assim para trabalhara mesma. 4: Eu optei para que foce diminuído em um todo pois itens pequenos não devem se mostra grande em uma sprite! A parte de impacto da primeira imagem danificaria o corte da mesma ou ate mesmo toda a faca. A parte de impacto da segunda já suavizaria mais e aumentaria sua area de lesão sendo assim mais benéfica para seu usuário. Em todo caso o acerto da Outline pode ser primordial para um bom trabalho. Ate que coisa simples sejam realmente facies de serem feitas em outline e de serem terminas como uma sprite e seus procedimentos, eu peço que não tentem fazer detalhes complicados de se fazer pois a riqueza de uma Sprite (desenho) esta em passar para a pessoa que veja a riqueza de uma imaginação produtiva e não um desenho feio com defeitos! Evitando uma Outline Cerrilhada e com defeitos aparente. 01 02 03 Sempre a procura de uma boa qualidade em seus rascunho de Sprite (outline), procure melhora-la sem medo de modificar. Espero que tenham gostado da primeira aula do tema Item ( A arte do Pontinho - 1.01 Outline ) Vamos brincar de fazer Outline, bem galera eu agora peço que vocês façam outline de item detalhe vamos tentar não fazer anda em perspectiva pois ainda vamos chegar la e isso só veremos no segundo modulo de nossas aulas, peço que aguardem ate a hora de os fazermos. 1: Façam um Sprite dentro de 32.32 com curvas suaves pode ser uma lamina Imagem a cima 01 de faca, pode ser também uma lamina mais complicada tau como a do machado imagem 02 a cima e a mais complicada de todas em meu ponto de vista uma lamina com varias acentuações leves (imagem não disponível) modelo a baixo! PS: se não derem conta ou derem postem para que possamos corrigir aqui no tópico suas Outline. Usaremos elas no próximo tutorial para fazemos a Iluminação e sombreamento. ATT Insaend A arte do pontinho - Sumario A arte do pontinho - Iluminação/Sombreamento - 1.021 ponto
-
TFS 0.4 Com Novidades
brenomapper1251 reagiu a AdilsonHacker por um tópico no fórum
Olá Xtibianos! Vendo Disponibilizar para vocês um "tfs 0.4" com algumas novidades : Versão Do TFS : 0.4 rev 3884 Versão Testada : 8.54 a 8.60 Este tfs ele funcionar nas duas forma como "plain" é "sha1" (Sha1 versão para funcionar só com site) Tfs equipado com "Auto Stacking" "Anti-Lag" é Guild War System. Não Foi Encontrado Nenhum Bug No TFS. Tfs Já vai com as source. Creditos : AdilsonHacker Compilado By Adilson Hacker (Fir3z) Download : Clique Aqui Scan: Clique Aqui Abraços!1 ponto -
Skill's Room
Luquinh4 reagiu a Animal Pak por um tópico no fórum
Screen's: Download: http://www.mediafire.com/?kdag2eg2v20m48kScan: Scan: https://www.virustotal.com/file/b376a78059810ac4a7c3854af31167aad6df0401ddba73e9b5e10433ca7b81c0/analysis/1335531057/ Créditos: Amsterdam1 ponto -
MegaEvo V2
Carnavotu reagiu a Animal Pak por um tópico no fórum
Informações: Novo Templo; Novo Depot; Nova sala de Quests; Novos Scripts; Novos Items; Novos Monstros; Potions por alavanca; Novos Sistemas e Eventos; Trainers; Teleports; Vip System Servidor 100 estável; Imagens: Download Data Pack: Download Scan Data Pack: Scan Download The Forgotten Server 0.3.6 (Crying Damson) V8 Download: Scan The Forgotten Server 0.3.6 (Crying Damson) V8 Scan Créditos: The Forgotten Server Team Evo Team Guuraal SmoOkeR1 ponto -
Flammingvets Server Full! Melhor Que o Rozinx!
Roksas reagiu a Animal Pak por um tópico no fórum
Informações: Mapa próprio; Novos Items; Novos Monstros; Novas Magias; Novas Runas; Novos Weapons; Novas Vocações; Novos Scripts e Sistemas; Donator Items; Trainers; Teleportes; Games; Arena; Servidor 100% estável; E Mais! Imagens: Download Servidor: Download Scan Servidor: Scan Créditos: Flammingvets Team tfs Team amiroslo Outros SmoOkeR1 ponto -
Coerência e princípios em mapping
BlackTheRabbit reagiu a vital900 por um tópico no fórum
Olá galera Eksiana, Por meio deste material, estarei tentando explicar a galera oque é certo e oque é errado no mapping. Para mostrar oque têm e oque não têm lógica. Tentando acabar com os baiaks e poke styles. Bom, para começar isto tenho que explicar oque seria lógico.. Bom algo lógico seria algo coerente, ou seja, para você fazer uma boa área ela tem que ser coerente com aquilo que você deseja retratar, ela tem que "seguir um padrão". Primeiro, para quem não sabe oque é coerência, Coerência: Idéias ou fatos que unidos tornam algo lógico, algo que possa existir. Logo, percebemos que para mappear não podemos simplesmente unir várias 'coisas' e formar uma COISA, que esta 'lindo', para retratar algo que seja realmente bom, você deve tentar recriar o real, e para fazer o magnifico fazer este real virar uma obra, devemos pintar (editada) até o ultimo espaço com o material certo. Exemplo de uma boa obra: Exemplo do magnífico (retratando o mesmo tema). Podemos perceber que para se haver coerência, os seguintes termos devem ser adotados em seu mapa: [Localização] O local retratado deve condizer com tudo em todos os termos. [Tamanho & Formato] Tamanho correto, nem muito grande nem apertado demais. Nada deve ser quadrado demais. [Detalhes & Auto-Border] Habitat (local) com detalhes apropriados para oque se deseja retratar. Não use auto border! *Todas as imagens usadas nesse tutorial são apenas para explicação do mesmo. __________________________________________ Iniciando, Recomendo que antes de prosseguir, você leia o tutorial sobre os equipamentos a se usar para se mappear e sobre como ter seu primeiro contato com o RME. Depois de ter lido você já sabe o básico sobre o mapping, então continuemos. Localização Bom este tópico pode ser divido em dois: NPC's/Monstros [Respaw] Para se fazer um mapa coerente, este deve apresentar coerência em tudo, até no local onde você irá colocar os seus respaws, seja de monstro, seja de NPC. Pensemos: <> Monstro pelo tipo do local: é ilógico existir um monstro do elemento fogo em um ambiente gélido, logo colocar um Demon numa área de gelo seria incoerente, logo errado. Agora colocar tal monstro em ambientes de lava seria o correto a se fazer, pois o elemento do monstro seria coerente ao elemento do ambiente. <> Monstro em determinados locais: Bom, alguns 'mappers' decidem colocar por achar legal, um monstro de grande poder próximo ao local de 'entrada' do servidor [os famosos Templos], isto é totalmente errado, pois nestes locais sagrados existem jogadores de todos os níveis (newbies ou não), assim seria errado colocar qualquer monstro de ATK nas proximidades deste ambiente. <> Local em determinado ambiente: Certas coisas devem ser levadas em conta na hora de mappear, por exemplo: Eu montei uma área de lava/fogo.. Por mais criativo que eu seja, nunca ficaria legal, ou funcionaria combar esta área com um ambiente gélido (ligar uma área a outra é algo importante, logo a lógica deve ser usada), ou até mesmo com um templo de nature.. Pisos de 'azulejo' não deve ser usados como ruas para sua cidade.. Etc.. Deve-se ter um senso, do que é correto ou não. Tamanho & Formato Um comum erro entre os iniciantes, é exagerar no tamanho das construções e as deixa-las quadrada de mais.. Uma área grande atrapalha e muito na hora de mappear, pois uma grande área requer uma grande quantidade de detalhes, e poucos são os capacitados a detalha-la bem com um tamanho tão grande. Caso você crie algo grande e seja iniciante, deverá sair como a imagem acima, sem detalhes, algo feio e 'sem-vida'. E tente retirar o formato quadrado, procure ou retangula-lo ou arredonda-lo. Pois o pior formato que se pode ter é o quadrangular. Veja um mero exemplo de uma construção, ela esta simples, pequena e arretangulada.. Viu, algo simples e pequeno. Porém muito mais belo que o grande e 'complexo'. Não pense que estes erros de tamanho e formato acontecem apenas em construções não.. Eles acontecem em nature também, e em maior incidência nas montanhas. Lembre-se, pela lógica o natural não é 'fixo' ele tem variantes em seus formatos e tamanhos. Veja um mero exemplo de uma montanha feita erroneamente. Usando-se auto border, fazendo-a quadrada e grande.. Agora veja uma montanha feita no raw, com paciência, e usando os critérios de tamanho e formato.. Viu, basta fazer algo menos e caprichado que o resultado vêm com facilidade, e obviamente usando a lógica no que esta fazendo. Detalhes & Auto Border Bom os detalhes devem condizer com o local tratado, ou seja, você deve usar a lógica na hora de detalhar suas áreas. Pois qualquer erro, mesmo que bobo, pode tirar um pouco da magnifícidade de seu mapa. O auto border ele faz o mapper perder a sua credibilidade, pois este programa ele mappeia para o mapper, e não só isto o trabalho que este sistema(A.B.) faz só atrapalha o mapper, seja suas bordas retas, sua facilidade em ajudar o mapper a cometer erros fatais entre outros.. Um mapa feito no RAW é um mapa SEU, um mapa feito no Auto Border é um mapa feio e do programa. Erros que devem ser evitados, pois estão incoerentes com o ambiente ou com 'abuso de auto border'.. Áreas corretamente feitas, você deve procurar retrata-las. Sem auto border. Bom, eu esta esperando apenas um comentário como: Para continuar o tutorial. Anne (para quem não conhece, AnneMotta é/foi uma grande mapper), na verdade é esta seriedade para com o mapping que o traz ser divertido, pois você tenta explorar a sua criatividade para fazê-lo bonito, lógico e bom de ser jogado. <> O Tibia Global é um exemplo a se seguir em muito aspectos, porém eles não são perfeitos, no mapping eles vêm melhorando.. Porém ainda existem áreas com bug's (estes dias o GuizitoG, encontrou cerca de 30 bug's de mapping no tibia global por uso de "auto-border". Como você disse na POI existem áreas com lava e madeira.. Mas pense, se eu posso ser original e coerente a ponto de fazer algo comum e monótono virar algo 'incomum', coerente (lógico) e até mesmo magnífico, porque me limitar?. Então para transformar a área sem lógica acima em algo coerente, basta colocar alguns 'fields' de fogo sobre esta ponte, para aparentar que ela esta se queimando, que ela esta sendo denegrida pelo constante contato com o fogo, fazendo assim uma área mais bela e lógica. Espero que tenham gostado. Créditos: vital900 Rippar é crime. Obs: oque não é de minha autoria tem o link de redirecionamento ou os créditos.1 ponto -
sistema funciona assim se player fica muito tempo sem comer ele vai morrendo de fome ai ele perde porcentagem do seu life e vai morrendo se não comer nada ate que ele morre check.lua food.lua deathfood.lua Creditos1 ponto
-
Juntem-me ao lado nofap da força!
Alexclusive reagiu a Folspa por um tópico no fórum
Guy, every moment of resistance to temptation is a victory.1 ponto -
Novo Sistema De /ir
SkyLigh reagiu a drakylucas por um tópico no fórum
http://www.xtibia.com/forum/topic/189633-travel-100-by-drakylucas/ parecido, não? ^^1 ponto -
(duvida)Fixar
rohfagundes reagiu a BananaFight por uma questão
Para deixar imóvel: draggable: false Exemplo : MiniWindow id: cooldownWindow !text: tr('Spells') height: 65 width: 185 icon: SpellBar.png @onClose: onMiniWindowClose() draggable: false &save: true1 ponto -
Você usa TFS né? provavelmente, se sim, deve usar o TFS 0.4, né? Se não, sei lá qual é o motivo do problema. Se sim, é os motivos a quais eu falei.1 ponto
-
Aê man , muito bom melhor spriter , sempre querendo ajudar tbn !! Tentei fzr os 2 : No estilo que você falou , vou tentar fzr uma espada também !! Valeu man , espero que continue com os tutoriais e as "tarefas" Essa é de uma sprite minha : Uma duvida , na proxima arte dos pontinhos iremos usar essas sprites na textura ?1 ponto
-
Muito bom o script, parabéns e obrigado por compartilhar com a comunidade1 ponto
-
[Tutorial] Client Proprio
wilson1997 reagiu a DinoAdmin por um tópico no fórum
Bom Galera Hoje vou Fazer um tutorial para quem nao sabe criar um client proprio ainda. vamos lá a) Criando o Executavel 1° Crie Uma Pasta na area de Trabalho com o Nome do Seu client 2° Vá no Site Do Vapus (Clique Aqui Para Ir) 3° Preencha Oque se Pede. (Veja como Preencher Na Imagem Abaixo) b) Editando a Imagem 1°Voce Precisa Ter o PIC Editor (Clique Aqui Para Fazer o Download do Pic Editor 8.54) 2° Voce Vai Pegar Seu Tibia.dat,Tibia.spr e Tibia.pic e vai colar na Pasta onde voce colocou o Executavel. 3° Coloque o PIC Editor La dentro Tambem 4° Abra o PIC Editor 5° Click em "Browze" 6° Celecione Seu Tibia.PIC 7° Click em "EXTRACT" E Aguarde 8° Vai Aparecer 8 Imagens (0 a 7) 9° Voce vai Pegar a Imagem de n°0 e Apagar 10° Agora voce vai Editar uma Imagem e Colocala no Tamanho 640x480 e Formato BMP 11° Agora Coloque a foto Na Pasta e Renomei ela Para 0 12° Click em "COMPILE" E Aguarde 13° Agora Abra o Client e Veja como Ficou a Imagem ^^ Apois Abrir vá na Pasta e tire as Imagems 0 a 7 que ficaram abertas la e i pic editor deixa na pasta somente o executavel e o tibia.pic,.spr,.dat. Agora Voce já Tem o Seu Client Proprio Com sua Imagem Propria c) Mudando o Incone do Client 1° Voce vai Precisar do Res Hack (Click Aqui Para Baixar) 2° Agora Abra o Res Hack 3° Click em File/Opem e Procure Pelo Seu Executavel 4° Com o Executavel Dentro do Res Hack voce vai em "Action"/ Replace Incon. 5° Vai Abrir uma Telinha Veja na Imagem Abaixo 6° Click Onde eu Marquei e Celecione o Incone que voce Deseja por no Seu Executavel. 7° Apois Escolher Vá em Replace 8° Aperde Ctrl+s e Fexe o Res Hack Vá ate a Pasta do Client e Veja lá vai ter 2 executavel o Original e o Que agente Mudou o Incone Voce vai apagar o Original e vai ficar com o que mudamos o incone Agora Ja Temos o Client Proprio a Imagem e o Incone. c) Mudando o IP De Um Client 1° Voce vai Precisar do Cygnus Hex Editor (Click aqui Para Baixar) 2° Abra o Seu Signus Hex Editor Vá em "File/Open e Procure pelo Client que Quer Mudar o IP 3° Apois Achar Aperte Ctrl+f e Cole o Numero de IP do Client. 4° Se o Client for Padrao vai ter o IP Padra 127.0.0.1 voce vai Buscar por esse ip 2 veses (Fez a primeira busca com o ctrl+f, voce vai apertar ctrl+f novamente e procurar pelo Memso ip. Mais isso se for o padrao) 5° o IP Que voce Vai Substituir Eu recomendo que tenha No Maximo 18 Caracteres. 6° Agora Subscrever o Seu ip sobre o IP Do client (Se for o padrao vai ser 127.0.0.1) 7° Apois Subscrever Todos os IPs Voce vai Aperdar Ctrl+s e Fexar o Cygnus Hex Editor. Lembrese que Voce nao pode colar o Seu ip Voce tenque Subscrever se nao vai dar erro. Bom Galera Espero Ter ajudado com esse Pequeno Tutorial. Creditos: 100% DinoAdmin1 ponto -
Fazer bixo desaparecer automaticamente depois de certo tempo
xSkyFrostx reagiu a drakylucas por uma questão
vcs complicam demais algo simples oO function remover(uid) if isCreature(uid) then doRemoveCreature(uid) end return true end local config={ removeOnUse = "yes" -- remover quando usar ("yes" or "no") } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == true then return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Espere o Battle sair para poder usar este item.") end local axe = {x=297,y=34,z=7} if itemEx.itemid == 7703 then doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 31) doTeleportThing(cid, axe) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 10) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"É AGORA OU NUNCA, KILL THE BOSS !") local summon = doSummonCreature("zathroth", {x=297, y=31, z=7}) addEvent(remover,2*60*1000,summon) -- remover o summon em 2 minutos if (config.removeOnUse == "yes") then doRemoveItem(item.uid, 1) doBroadcastMessage("O jogador "..getPlayerName(cid).." sumonou um boss level 100 na arena e está por tudo ou nada, quer assistir? O comando /goarena foi desbloqueado por 1 minuto !") setGlobalStorageValue(17569, os.time()+60) end return TRUE end end1 ponto -
Dessa forma ela fica bem melhor. Com relação a magia, isso me lembra LoL e Warcraft, mas é uma boa. Isso ainda fica meio complicado de ser decido agora, pois estamos em uma fase inicial das classes e não chegou a hora de adicionar magias, ainda existe muitas configurações primárias, mas me parece uma ideia muito interessante.1 ponto
-
[Encerrado] Como coloco exp por stages ?
SkyLigh reagiu a Alexclusive por um tópico no fórum
Cole isso no seu stages.xml: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <stages> <world id="0" multiplier="1"> <stage minlevel="1" maxlevel="50" multiplier="999"/> <stage minlevel="51" maxlevel="100" multiplier="500"/> <stage minlevel="101" maxlevel="200" multiplier="250"/> <stage minlevel="201" maxlevel="300" multiplier="150"/> <stage minlevel="301" maxlevel="400" multiplier="100"/> <stage minlevel="401" maxlevel="500" multiplier="50"/> <stage minlevel="501" multiplier="25"/> </world> </stages> Explicando: <stage minlevel="1" maxlevel="50" multiplier="999"/> = Do lvl 1 ao lvl 50 a exp ta 999! <stage minlevel="51" maxlevel="100" multiplier="500"/> = Do lvl 51 ao lvl 100 a exp ta 500! E assim vai indo.. é só você configurar do seu jeito agora! E não esqueça de deixar TRUE em seu config.lua a parte"experienceStages =true"!1 ponto -
Avaliem novato e.e
TheSprit reagiu a Alexclusive por um tópico no fórum
Ta legal chegado! Ta no caminho certo.. Tente melhorar a tonalidade e o brilho das próximas que vão ficar ótimas!1 ponto -
data/sctions/scripts crie um arquivo chamado statuepromo.lua e adicione isso dentro: Agora em data/actions, em actions.xml adicione essa tag: <action actionid="21559" event="script" value="statuepromo.lua"/> Prontinho, só adicionar ACTION ID 21559 na estátua =)1 ponto
-
Servidor Dedicado com Site
cruelShark reagiu a ThiagoBji por uma questão
Recomendo a ServerSoft -> http://www.serversoft.com.br/vps/ Aconselho o OpenVZ Advanced (advanced) - R$: 89,90 O processo de pagamento é igual á todos as empresas de host. Imprimite a boleta, vá na loteria, paga. Envia os dados do comprovante para a empresa via ticket, e aguarde as informações do seu VPS chegar. Atenciosamente, Thiagobji.1 ponto -
Eu quero um Avatar Assinatura - Banner - Sign - Background
AwakeGamer reagiu a Alexclusive por uma questão
Cara, tive que fazer no photoshop mesmo e foi minha primeira em movimento. (Ainda não baixei o Fireworks) Espero que goste. Movimento:1 ponto -
[Download] – Adobe Photoshop CS5 Extended + Keygen –
SkyLigh reagiu a Alexclusive por um tópico no fórum
Bom pessoal, o meu photoshop cs6 venceu a trial, e eu ainda não conseguir colocar ele p/ funcionar. Mais baixei o cs5, e ta funcionando belezinha aqui! Então resolvi compartilhar com vocês! Assim que eu conseguir o cs6 estarei postando também! - Baixado e testado - Descrição: O software Adobe Photoshop CS5 padrão do setor ajuda a criar imagens com impacto. Facilidades para fazer seleções complexas. Remova qualquer elemento de imagem e veja o espaço ser preenchido como se fosse mágica. Pinte de modo realista. Crie imagens HDR incríveis, remova artefatos, adicione granulação e crie vinhetas com modernas ferramentas de fotografia. Aproveite o rápido desempenho em sistemas de 64 bits. Gênero: Design Lançamento:2010 Tamanho:981 Mb Serial:Incluso ### Bitshare ### Download Instalação: 1. Descompactar o arquivo embrace. 2. Descompactar o arquivo photoshop_12_ls1. 3. Executar o arquivo: photoshop_12_ls1 (Adobe Extractor) 4. Quando durante a instalação “pedir” o Serial, você deve executar o arquivo Keygen. 5. Desligar a conexão com a Internet antes de proceder após “por” o Serial. 6. Depois de instalado, re-ligue sua conexão com a Internet e use a vontade! Scan: Link: http://onlinelinksca..._-wil-zip-html/ Aproveitem! Espero que gostem..1 ponto -
Ó quem fala, o cara que quer ver seu tópico sendo comentado... Mais um ban vem aí, mas vai se foder cara... Quem é você pra falar do Dumal.... Se ele não é o melhor mapper do mundo, é pelo menos o melhor ou uns dos melhores daqui do Xtibia... O cara além de mappear 1000x melhor que você ainda é realista, você é um merda que quer ganhar comentário e ver seu post subindo. Se ninguém comentou é porque de verdade ta uma bosta essa porcaria do seu mapa... Você não sabe fazer tutorial, vai aprender... Seu bosta... E pnc de qm vir aki e me banir por dizer isso.. @Edit~ O maximo que você vai conseguir com esses comentários, é o pessoal de criticar tanto, que a equipe vai fechar o seu tópic.. E porque essa medalinha aí? Xtibia Recomenda? Publicado no Portal? Primero que não ta no portal... E depois que ninguem recomendaria esse seu lixo aí pra ngm...1 ponto
-
Não é que eu estava cérto?! Realmente depois de algums minutos entrou um indivíduo "cara de pal" pra postar algo, suashuahusa' (E ainda por cima fingir que notou no tópico) Minha resposta ao seu insignificante comentário: NÃO ESTOU OBRIGANDO NIMGUEM A DEIXAR COMENTÁRIOS, ESTOU FALANDO A PURA VERDADE. VAI CAIR O SEU DEDINHO, DE POSTAR UM SIMPLES COMENTÁRIO? OQUE FALTA NAS PESSOAS É HUMILDADE E COMPANHEIRISMO, E DIVERSAS OUTRAS COISAS, QUE VOCÊS DÉVEM SABER! (EU ESPÉRO) Sem mais delongas.. Ninguém é obrigado a comentar, comenta quem gostou ou quem tem algo a acrescentar. Seus dois comentários foram hostis não havia motivos para posta-los, vou reportar espero que a equipe te de alguma punição! Quanto ao "tutorial" ele não ensina nada só está mostrando algumas partes que você fez, e falando " Não pare, continue detalhando o máximo que pudér!" isso não explica nada como um mapa (no caso um templo) deve ser feito! Sem contar que as paredes não combinam (de baixo com a de cima), tem muitos musgos e plantas nas paredes. E essa medalhinha ae que foi postado no portal do xtibia? Não vejo seu tópico la! (Pode isso equipe do Xtibia?) Sem mais!1 ponto
-
Eu quero um Avatar Assinatura - Banner - Sign - Background
AwakeGamer reagiu a Alexclusive por uma questão
Cara, vou baixar o Fireworks hoje..Te entrego amanha!1 ponto -
Muito obrigado por aprovar Roksas1 ponto
-
Obrigado pela dica e opinião. Então, como eu disse, eu fiz brincando.. E também, fiz pensando em algum templo de war ou algo do tipo. Obrigado mesmo assim!1 ponto
-
function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if not isPlayer(cid) then return true end if not isPremium(cid) then doTeleportThing(cid, fromPosition, true) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "So Premium Account Pode Passar") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) return true end doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Nao Solte Seu Pokemon Nesta Area !!") return true end1 ponto
-
Auto loot Bom quis trazer para vocês hoje, um script aonde pega os items, escolhidos automaticamente, dos loots de monstros que vc mata, geralmente é mais se usado para pegar o dinheiro, bom sem mais explicações vamos ao que intereça: Abra a pasta creaturescripts/scripts do seu ot e crie um arquivo com nome de autoloot.lua e cole o seguinte código: local configs = { ids = {2148, 2152, 2160}, -- adicionado somente os dos dinheiros, mais pode adicionar qual id quiser. premium = true -- só premium usar o auto loot ? [true ou false] } function getItemsInContainerById(container, itemid) local items = {} if getContainerSize(container) > 0 then for slot=0, (getContainerSize(container)-1) do local item = getContainerItem(container, slot) if isContainer(item.uid) then local itemsbag = getItemsInContainerById(item.uid, itemid) for i=0, #itemsbag do table.insert(items, itemsbag[i]) end else if itemid == item.itemid then table.insert(items, item.uid) end end end end return items end function autoGold(cid, pos, stack) if stack > 255 then return true end local position = {x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = stack} local tile = getThingFromPos(position) if isCorpse(tile.uid) then corpse = tile else autoGold(cid, pos, stack + 1) end if corpse ~= nil then for _, idmoney in pairs(configs.ids) do tab = getItemsInContainerById(corpse.uid, idmoney) if #tab ~= 0 then for _, uid in pairs(tab) do item = getThing(uid) doPlayerAddItem(cid, idmoney, item.type) doRemoveItem(item.uid, item.type) end end end end end function onKill(cid, target) if not isPremium(cid) and configs.premium then return true end return addEvent(autoGold, 10, cid, getCreaturePosition(target), 0) end Na mesma pasta procure pelo login.lua abra-o, e antes de return true adicione esta linha: registerCreatureEvent(cid, "AutoLoot") Agora volte na pasta creaturescripts e procure o arquivo creaturescripts.xml e adicione a tag: <event type="kill" name="AutoLoot" event="script" value="autoloot.lua"/> Bom para configurar os items que vão ter o loot automático é só abrir o arquivo autoloot.lua e esta logo no começo as configurações: local configs = { ids = {2148, 2152, 2160}, -- adicionado somente os dos dinheiros, mais pode adicionar qual id quiser. premium = true -- só premium usar o auto loot ? [true ou false] } Tambem quero avisar que o script fica mais funcional em server 9.1 por causa do sistema de juntar o dinheiro sozim, fica muito legal, se usar em uma versão mais antiga, funcionara normal, mais ira fazer um pouco de bagunça na sua bag, hehehehe É isso ai... Fui ;*1 ponto
-
[Tutorial] M1 Ao M12
jhonnyyakato reagiu a GMRaphael por um tópico no fórum
Primeiramente Se Ja Existir Um Tópico De M1 ao M12 Completos e Com Fotos Pode Excluir Este Tópico. Dae Galera do XTibia Estou Aqui Para Encinar a Vocêr Como Adcionar o Sistema Completo de Ataques de Pokemons Para Adcionar Em Seus Serve. As Imagens Estão Dentro dos Spoilers. 1º Passo: Anexem o Arquivo e Extraiam na Sua Area de Trabalho. 2º Passo: Copiem Todos os Arquivos e Salvem Em DATA/TALKACTIONS/SCRIPTS. 3º Passo: Abram o Arquivo Talkactions.XML (XML) E Adcione Esta Tag: <talkaction words="m1" case-sensitive="no" event="script" value="move1.lua"/> <talkaction words="m2" case-sensitive="no" event="script" value="move2.lua"/> <talkaction words="m3" case-sensitive="no" event="script" value="move3.lua"/> <talkaction words="m4" case-sensitive="no" event="script" value="move4.lua"/> <talkaction words="m5" case-sensitive="no" event="script" value="move5.lua"/> <talkaction words="m6" case-sensitive="no" event="script" value="move6.lua"/> <talkaction words="m7" case-sensitive="no" event="script" value="move7.lua"/> <talkaction words="m8" case-sensitive="no" event="script" value="move8.lua"/> <talkaction words="m9" case-sensitive="no" event="script" value="move9.lua"/> <talkaction words="m10" case-sensitive="no" event="script" value="move10.lua"/> <talkaction words="m11" case-sensitive="no" event="script" value="move11.lua"/> <talkaction words="m12" case-sensitive="no" event="script" value="move12.lua"/> Assim: Ta Feito o Script. Agora é Só se Divertir. Bom... Script Simples Até... Mas Que Muita Gente Estava Procurando. Espero Ter Ajudado Todos do XTibia. M1 Até o M12.rar1 ponto -
Dentro de Um mes saira a v5, postarei aki para todos1 ponto
-
1 ponto
-
cara ta dando erro olha Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'vip_time' in 'field list'' in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php:237 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php(237): PDO->query('SELECT `id`, `n...') #1 C:\xampp\htdocs\install.php(572): OTS_Account->load(1) #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php on line 2371 ponto
-
Um outro problema também que faz com que não de para tirar o 8090 , é o skype , pois ele utiliza as portas 80 / 443 , ai tem que ir nas configuraçoes e desativar , para que possam ser usadas para o site , espero ter ajudado abras. De resto bom tutorial , apesar de que o xamps ja vem com o 80 , e não com 8090 , entao não teria nexo trocar .-.1 ponto
-
[Encerrado] Como Resolver Esse Erro?
viniciusBIG reagiu a 1877799 por um tópico no fórum
Crie um arquivo rep.sql e coloque isto dentro: ALTER TABLE `players` ADD COLUMN `rep` INT( 11 ) NOT NULL DEFAULT '0' COMMENT 'Cyber''s REPSystem © OTLand.net' Vá no seu Database e clique em "Importar" , selecione o arquivo que você criou que é o rep.sql e clica em Executar (: Mais pelo que vi seu server é SQLite ai você terá que fazer este processo: Para colocar ele no Database SQLite é assim, Abra o SQLite, vá em Open SQL Query Editor , cole o script que eu postei e depois clica em Execute Query ou aperta F9. - Execute Query1 ponto -
!changesex
rafaelleme reagiu a sauvadur2 por um tópico no fórum
O seu script esta errado. Eu fiquei com meu char com 100 GOLD COINS e mudou de sexo. O script correto seria este: function onSay(cid, words, param) if doPlayerRemoveMoney(cid, 100000) then if getPlayerSex(cid) == 0 then doPlayerSetSex(cid, 1) else doPlayerSetSex(cid, 0) end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You have changed your sex and lost 10 crystal coins.") else doPlayerSendCancel(cid, "You do not have enough money, changing sex costs 10 crystal coins.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) end end Abraços.1 ponto -
Sabe aquele servidor 8.6 que te enviei no post anterior? Então, procure em moveevents/HomeTown lá estão os arquivos para virar cidadão de alguma cidade por portal, vai te ajudar muito a ter uma base. ou se não tome aqui 1 exemplo. Isso fica em moveevents E em moveevents.xml coloque <movevent type="StepIn" actionid="30016" event="script" value="Hometown/xxx" />0 pontos
-
Obrigado Lipedr2, realmente trabalhei muito nele...-1 pontos
-
Sim, ele está TheMaker, fiz algumas mudanças, mas por causa dos estudos não deu tempo para testar tudo, mais as sqms estão todas corretas... Você não deve ter configurado corretamente o config.lua, verifique o ip.-1 pontos
-
OMM- Realmente muito bom, aquela tal quest gheed é uma inovação de MMORPG, só que eu estou com uma dúvida... vc utiliza sistema de Premium ou Vip???-1 pontos
-
Pronto este está funcionando 100% testei agora!-1 pontos
-
Crie um arquivo em data\creaturescripts\scripts chamado de protecaolevel.lua e em login.lua você coloca. Logo após você entra em creaturescript.xml E coloca isso: <event type="death" name="Protecao" event="script" value="protecaolevel.lua"/>-1 pontos
-
-1 pontos
-
Novo Sistema De /ir
SkyLigh reagiu a pokemonfox123 por um tópico no fórum
Ola Xtibia Venho Mostrar Meu Sistema de /ir Qui Fis Vamos la Ta Vano seu ot Data/talkactions/Scripts Crie Um Bloco De Notas Com o Nome de Teleporte Cole Isso Dentro Depois Adicione Essa Tag No Arquivo Xml Depois Esso Falar /ir Nome do Local E Pronto !!!-1 pontos