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Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 03/25/13 em todas áreas

  1. Alissow OTS 5.0!!!!! [17/03/ 2013] Provavelmente vocês estão pensando "mas que diabo de OTS é esse?", afinal, já faz 2 anos desde que a ultima versão foi lançada (http://www.xtibia.co...10-86-completo/) e desde lá prometemos algo que não foi cumprido - até agora -, uma versão nova. ENFIM, TEMOS AGORA A MAIS NOVA VERSÃO DE UM DOS SERVIDORES MAIS AVACALHADOS JOGADOS DOS ULTIMOS TEMPOS. Mas eu tenho uma má noticia, está incompleto. Sim, o mapa está inacabado. Muitas coisas que eu planejei fazer nele eu não completei. Boa parte o Comedinha ajudou a terminar, adicionando o resto dos caminhos básicos e os monstros. mas mapa inacabado não quer dizer que não está jogável, quer dizer que faltou detalhar (Ex: x:55 y: 137 z: 9, x: 104 y: 140 z: 7, etc). A ultima versão foi baixada mais de 50 mil vezes e esperamos que essa versão faça o mesmo sucesso. VAMOS BAIXAR E JOGAR, SEUS LINDOS Créditos Gerais: Sobre o OT/Mapa: Principais quests: -Annihilator -Inquisition Quest -Pits of inferno -Demon Oak -Solar axe quest -HOTA -MPA quest -The Challenger Monstros: -Total monstros: 10292 -Total spawn: 5587+ Cidades: -12 Cidades -200 Houses+- Raids/Invasões: -Rat -Orshabaal -Ghazbaran -Giant spider/The old window -Ferumbras -Morgaroth Spells: -Magias editadas para balanceamento das vocações Changelog Atualização [3.4 BETA]: Atualização nº 2 [3.4]: Atualização 3.5 [06/08/2009]: Atualização Patch 3.5.1 [07/08/2009]: Atualização 3.6 [10/08/2009]: Atualização 3.7! Beta [18/12/2009]: Atualização 3.7 Patch 1 [27/12/2009]: Atualização 3.8 [17/01/2010]: Atualização 3.8 Minor Patch 1 [17/01/2010]: Atualização 3.9 [15/02/2010]: Atualização 4.0 [15/02/2010]: Atualização 4.11! [11/07/2010]: Atualização 5.0!!!!! [17/03/2013] - Atualizado para a versão 9.83 (Comedinhasss, Tfs Team) - Sistemas novos para a nova versão, montaria, war system, etc. (Comedinhasss, Tfs Team) - Rep System e Antbot Removido. (Comedinhasss) - 64 Quests reformuladas. (Comedinhasss/Alissow) - Novo sistema de dicas a cada 15 min. - (Comedinhasss) - Novo sistema de map marks ao entrar no servidor. (Comedinhasss) - Organização geral em Actions e Moveevents. (Comedinhasss) - Nova organização nos monstros agora usando os que não tem no tibia original na pasta monsters em mods. (Comedinhasss) - Npcs sem utilidade removidos (Comedinhasss) - Alavanca de runas e potions reformuladas (Comedinhasss, Alissow) - Bug PZ nas Hydras arrumado (Alissow) - Cidade principal parcialmente reformulada (Alissow) - Cidade de Flam totalmente reformulada (Alissow) - As lojas agora não são mais areas PZ (Alissow) - Corrigido erros em portas que não deveriam abrir, e portas que não deveriam fechar (Alissow) - Continente de Zao removido? (Alissow) - Arrumado bugs onde podia-se pegar items na ferumbras tower e vários outros lugares (Alissow) - Arrumado caminho da "inquisition" (Alissow) - Respawns recolocados em algumas áreas de yalahar, dragons, elfs Hydras, Dark magicians e apprentices (Alissow) - Nova entrada para arena (Svargrond) na cidade principal e funcionando! (Alissow) - Elevado nível de dificuldade da Arena (Svargrond) (Alissow) - Nova localização da Ferumbras Tower (Alissow) - Cidade de Mistyc removida (Alissow) - Novo sistema premium igual ao global. (Comedinhasss) - Sistema de bless reformulado e agora por items. (Comedinhasss) - Sistema de portais/teleports (Comedinhasss, Alissow) - Sistema offline training (Comedinhasss, TFS) - Sistema de casamento trocado (Comedinhasss, Outros) - Spells (OTX) Screenshots: Mais screenshots: Clique Aqui Download: Windows: http://www.mediafire...cap2yi5jee5e7an (Tam: 16MB) Linux (Debian): http://www.mediafire...5lu3476fd8jcnc8 (Tam: 7MB) Link Protegido Windows: http://lix.in/-d3c97c Link Protegido Linux (Debian): http://lix.in/-d5501d Scan Virus Total: https://www.virustot...sis/1363492837/ IP Changer: http://www.mediafire...6stsdskhljaa0c1 -Atenção- - Acc do God: admin/admin - LEIA o tópico antes de postar qualquer coisa ou duvida - Reportem se houver algum bug - Offline Train Level configurado no config.lua em levelToOfflineInBed - As estatuas de offline que ficam no templo não funcionam por serem enfeites - Para tirar o , previewer do nome, no config.lua em serverPreview mude para false - Todos os addons são vendidos menos o demon que o comedinha acabou esquecendo de coloca - Comandos personalizados: /ta - itens pro sv inteiro, /tp - locais do mapa, /p - tem na assinatura do comedinha ensinando, /e - abrir e fechar portal(open, close). - Para usar os portais você primeiro deve explorar a área indo até ela - Tem alguns segredinhos e lugares escondidos muito legais para vocês descobrirem - Favor, não usar o nosso distro sem o nosso consenso, obrigado. - Se você gostou, clique no ali embaixo ó
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  2. Nu77

    [SHOW OFF] Suja

    Resolvi criar um show off de mapping, para postar alguns mapas que eu irei fazer apartir de agora, para quem não sabe eu sou mapper desde 2007, mas... Fiquei muito tempo parado ( não mappeio desde 2010-2011 ), então caso os mapas que eu irei postar estejam ruims de um desconto ^^ Imagem [1] Imagem [2] Por enquanto é so isso ambos foram feitos hoje, espero que gostem @Atualizado 24/03/2013 OBS: Atualizando o topico depois de muito tempo xD, recentemente comecei a fazer um mapa ( de War ) para da uma treinada, estava um tempin sem mappear, ai estou postando aqui oque eu ja fiz, espero que gostem ou não '-'
    2 pontos
  3. Roksas

    RegenMana sem Food

    data/creaturescripts/scripts crie um arquivo chamado firstsoul.lua e adicione isso dentro: (Aonde está vermelho coloque o número que COMEÇA de soul no seu servidor, provavelmente é 100) Na mesma pasta no arquivo login.lua, aperte CTRL+F e procure por "registerCreatureEvent" sem as aspas, você encontrará vários, no meio deles coloque esse: registerCreatureEvent(cid,"FirstSoul") Em creaturescripts.xml adicione essa tag: <event type="login" name="FirstSoul" event="script" value="firstsoul.lua"/> Reinicie o servidor e boa sorte.
    2 pontos
  4. Faza isso abra o rme vá em File / Import / Import Map / Browse e procure o mapa do seu ot !
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  5. rogeriocene

    Subwat Kamikaze v30

    Novo Lançamento!!!! < King Subwat Kamikaze> OMG Oque Ha de Novo no Server? -Sistem Pet /Pet noob,Pet normal,Pet Descente e Pet Foda -Shadow vip -Shadow vocaçao -Shadow coins e Demonic coins -Novos Sets: Brutal set,Demonic Set,Shadow set e o Melhor De todos King Set E Strike Set E Adicionado Apocalypse Set (19/07/2013) -Hard Quest - Dando Brutal Set -Novo Design Do Templo E Das Hunts Sistema De Refinamento de Set Removido o bug Do GOD -Demonic Quest - Dando demonic Set -Shop De Alavanca -Vocaçoes balanceadas -Novas Runas e armas -Comando !maxlvl -Novo Design -Trainer em cima do templo -Novos Monstros Adicionado Sistema De Cassino Nova Moeda De Jogo..Apocalypse Coin (Bugs De loot em monster Removidos) Imagens: Download : http://www.4shared.com/rar/JbURldl7/novo.html? GOSTOU ??/ + REP AE PLIZ !!!!!BUGS RETIRADOS!!!!!!
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  6. Olá Xtibianos! Sé Eu Estiver Postado Na Areá Errada Por Favor Movam! Vim Aqui Disponibilizar o mapa "Bronson Smack" Criado Por Mim. Novidades! .Vocações Balanceadas .Todas Magias Do Bronson .Mapa Full , Com Algumas Mundaças Em Dol .Novas Hunts , GrimVip, DemonVip, Skyland, Roaring, Smigol Etc! .Sistemas Como !Stats , !Duvidas , !Regras .Todos Sistema de Talkactions Traduzido para Português .TFS 0.3.6 Traduzido Para Português. .Todas Vocações do Bronson .Novas Magias para Knight Como "Exori Min Bash" é Exani Kina " .Citys Quest Como Anihi , é Pentagrama Funcionando! .Adicionado Uma Nova City "BloodCity" é uma ultimate quest localizado no templo .Kick Treiner a cada 4 horas o player que não estiver se movimentando será levado ao templo .Novo Boss "The End .Alguns Bixo Com Novos Outfit Irados é Muito Mais Novidades !! Prints : Necromancer Igual Do Bronson! Print Dol: Download : http://www.4shared.c..._by_adils.html? Scan: https://www.virustot...sis/1364230112/ Creditos : AdilsonHacker Senruela Pelo Mapa Que Editei Sozinho Flw Galera! Ajudei? Rep
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  7. Roksas

    Retirando Bug Do Rme 8.60

    Dúvida: Retirando Bug do RME 8.60 • Introdução: Bom, depois de alguns meses voltei ao XTibia, de acordo estava "aposentado" rs. Eu sei que há muitos tutoriais deste, de como retirar o bug, mas nenhum funcionou comigo e sempre vi pessoas dizendo que não conseguiram, então resolvi criar este porque comgo o processo foi sucedido! Chega de conversa, vamos ao que interessa (rimou). =D Primeiramente, abra seu Remeres MapEditor 8.60. Siga estes passos: File>Preferences>Client Version> Desmarque a caixa "Check file signatures"> Marque Apply e depois>Ok. Muito bem, agora iremos enteder um pouco este erro: Ele diz que não consegue encontrar os arquivos necessários e quando você clica para encontrar, dá o mesmo erro. Vejamos, então devemos instalar o Client Tibia pelo site do Remeres! Então, faremos isso. Segue o link de download do Client: http://www.remeresma...le=tibia860.exe Muito bem, após baixar, instalar. Crie uma pasta em seu Desktop chamada "Mapeditor"> Agora vá na pasta do seu Tibia (normalmente se localiza em: Disco Local>Arquivos de Programas>Tibia), agora copie os arquivos "tibia.dat", "tibia.spr" e "tibia.pic". Vá na pasta "Mapeditor" no Desktop e cole-os lá mesmo. Agora abra seu MapEditor RME 8.6! Pronto, use á vontade. (Para quem não deu certo, aperte "Ok" no erro e aparecerá uma caixa para procurar os arquivos, selecione Desktop>E em seguida a pasta Mapeditor. Irá carregá-los e pronto!) Muito obrigado pessoal, espero que dê certo. Fiz com muita dedicação e espero ajudar. Muito obrigado a todos, leiam com atenção e GoGo criar mapas *-* Créditos> Bom, eu vi este Tutorial em algum lugar, mas esqueci. Mas deu certo. Então infelizmente por não lembrar-me, 100% á quem criou o tutorial inexistente.
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  8. vital900

    [Arquivado]Mapping Show Off

    Bom, no meio desta reforma, usaremos aqui como o novo local de show off. Todos os mapas aqui foram feitos pela equipe do Medieval Realms Of Elysium. [20] Fotos [20] Fotos [11] Fotos
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  9. --Global Compacto 9.70-- Olá XTIBIANOS, já trouxe o global Full da ChaitoSoft 9.8 e agora trago este excelente Global Compacto 9.70 com derivados créditos! OT: Global Compacto é uma variação de servidores Global Full, é um pouco de cada parte do mapa interligadas por teleports. O servidor possui várias hunt's e quest's para diversão dos player, o seu mapa é bem detalhado como qualquer Global. Em seu mapa á distribuídos 14 cidades, entre essas estão: Carlin, Thais, Venore, Port Hope, Darashia, Libert Bay, Yalahar, City Vip, entre outras... O mapa possui cerca de 3700 spaws com um total de mais de 8000 criaturas. E para completar o mapa possui mais de 1000 houses. Sistemas: O servidor possui a distro mais atual do TFS 0.4 para servidores [9.7], compilada com o melhor sistema de AntiDV, e War System! A nova atualização trouxe ao servidor vários novos sistemas e entre eles destacasse: Mount System e sistema de captura 100%, Market System 100%, todos os novos itens da versão, todas as novas spells, novos monsters e muito mais! O servidor possui mais de 20 quests bem trabalhadas e todas utilizando portas com leveis para influenciar o up level do player. Na sua ultima atualização foi implementado o sistema de trainer offline 100% igual ao do global incluindo o novo sistema 9.7 de treinar na cama. Servidor Acompanha TFS 0_4 REV - WINDOWS! PRONTO PARA RODAR! IMAGENS DO SERVIDOR: Segue abaixo o download e scan: Gostou? Não se esqueça de agradecer com um REP+! Dúvidas podem falar comigo estarei a disposição! Créditos: Soldoran Jhon Soft Gustavo Ferreira MKBRABSOLUTE
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  10. Skymagnum

    [Wand] Muda De Efeito

    Olá, galerinha do xtibia vi esse sistema em 1 site e eles estavam vendendo por 9,90 então resolvi fazer e postar de graça primeiramente va em data/talkactions/scripts crie um arquivo chamando wand.lua e coloque isso dentro em talkactions.xml <talkaction words="!wand" event="script" value="wand.lua"/> agora em data/weapons/scripts crie um arquivo e renomeie para wand1.lua e adicione isso dentro: em weapons.xml <wand id="xxx" level="50" mana="13" min="0" max="0" type="earth" event="script" value="wand1.lua"> <!-- wand of effects --> <vocation id="1"/> <vocation id="2"/> <vocation id="5"/> <vocation id="6"/> em items.xml <item id="xxx" article="the" name="nome da sua wand"> <attribute key="description" value="Você pode mudar o elemento da wand digitando !wand elemento desejado." /> <attribute key="weight" value="2300" /> <attribute key="weaponType" value="wand" /> <attribute key="shootType" value="holy" /> <attribute key="range" value="8" /> em data/creaturescripts/scripts login.lua antes do ultimo return true adicione essa linha: if getPlayerStorageValue(cid, 12036) == -1 then setPlayerStorageValue(cid, 12036, 1) end PS : Testado, e funcionando PS2 : Podem postar em outros fórums se colocarem créditos PS3 : Tem que ser o mesmo id em items.xml talkactions.xml e weapons.xml
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  11. vital900

    [Arquivado]Jogabilidade

    Jogabilidade: 1. Atributos O jogador, logo quando cria o seu personagem e ao passar de nível, deve distribuir alguns pontos dos seguintes atributos: Força: Influencia na capacidade de carregar equipamentos e itens, acertar um ataque físico e realizar ações que precisam de grande esforço muscular. Destreza: Influencia na pontaria do personagem, na capacidade de defender um golpe e na realização de ações que precisam de precisão. Agilidade: Influencia na velocidade de movimento, ataque e na chance de esquiva, assim como ações que precisam de movimentos rápidos. Vitalidade: Influencia na quantidade de vida do personagem, poder de habilidade de algumas classes e ações que envolvam resistência. Inteligência: Influencia na quantidade de mana do personagem, no poder mágico e defesa mágica, assim como realizações de ações mágicas ou que envolvam grande necessidade de raciocínio. Sabedoria:Influencia no poder mágico de magias divinas, na utilização de artefatos divinos e ações que envolvam força de vontade, percepção, sensibilidade e intuição do personagem. Carisma: Influencia no poder mágico e habilidades que auxiliam os outros jogadores, no aumento de chance para utilizar artefatos mágicos e na capacidade de obter informações. Esses atributos são exigidos em quase todas ações dos jogadores, principalmente porque alteram a chance de sucesso de uma perícia. 2. Perícias As perícias representam diversas habilidades que o jogador pode adquirir e executar dentro do jogo sempre envolvendo itens e/ou outros jogadores ou monstros. Alguma perícias: Destrancar portas; Domesticar animais; Desarmar e/ou armar armadilhas; Plantar; Construir; Montar em animal; Nadar; Negociar. Elas possuem graduações e são influenciados pelos atributos dos personagens e itens utilizados na execução da perícia. 3. Talentos Os talentos são habilidades específicas que se podem adquirir a cada 3 níveis. Na maioria das vezes contam como habilidades passivas. Alguns talentos: Utilizar duas armas; Bônus de ataque; Ataque certeiro; Mestre em armas de uma mão; Apressar Magia; Visão no escuro; Na maioria deles existem pré-requisitos de atributos, classes, outros talentos, etc. 4. Habilidades Especais e Magias As habilidades e magias variam de classe para classe, nem todas as classes dominam magias, logo nem todas possuem habilidades especiais. Os personagens que dominarem magia terão sua barra de mana azulada, já os personagens com habilidades especiais, terão sua barra de poder amarelada. As habilidades especiais utilizam um poder crescente de acordo com o dano físico causado pelo personagem. Já os que utilizam magia, a mana cresce naturalmente com o tempo e descansando, variando conforme sua inteligência. 5. Raças Existem 6 raças das quais o jogador poderá escolher no momento em que criar seu personagem. Inicialmente o jogo trabalhará em cima dos humanos, para depois possibilitar criarem outros personagens de outras raças. Humanos: a raça mais adaptável, flexível e ambiciosas dentre todas as raças comuns. Suas preferências, moral, costumes e hábitos variam muito. As raças inumanas acusam-nos de não cultivarem respeito pela história, mas é natural que os humanos, com sua vida relativamente curta e sua cultura em frequente alteração, tenham uma memória coletiva inferior aos anões, elfos, gnomos e halflings. Anões: famosos por sua eficiência militar, sua habilidade para resistir a castigos físicos e mágicos, seu conhecimento sobre os segredos da terra, seu trabalho arduo e sua capacidade de beber cerveja. Seus reinos misteriosos, escavados no interior das montanhas, são famosos pelos tesouros maravilhosos que a raça produz como presentes ou para o comércio. Elfos: a raça que caminha livremente nas terras dos humanos. Eles sempre são bem-vindos, mas nunca se sentem realmente em casa. A raça é famosa pela poesia, dança, música, cultura e artes mágicas. Os elfos valorizam as coisas naturais e a beleza simples. No entanto, quando existem ameaças contra seus lares na florestas, eles revelam um aspecto militarizado, demonstrando eficácia incrível com espadas, arcos e estratégias de batalha. Gnomos: sempre bem-vindos em todos os lugares como técnicos, alquimistas e inventores. Apesar da demanda por suas habilidades, a maioria prefere viver entre a própria raça, em confortáveis buracos sob as colinas, meio à natureza e os animais. Meio-elfos: algumas vezes, os humanos e os elfos se casam. Um elfo é atraído pela energia humana e o humano pela graciosidade élfica. Esses casamentos acabam depressa, na opinião dos elfos, porque a vida de um humano é muito curta, mas deixam um legado duradouro - os filhos meio-elfos. A vida de um meio-elfo pode ser muito diferente de acordo com a sua família de criação, adquirindo características mais de humanos ou elfos, o que acontece com todas as raças que provém de raças diferentes. Halflings: espertos, competentes e oportunistas. Os indivíduos e os clãs desta raça encontram seu espaço em qualquer lugar. Muitas vezes, eles são viajantes e peregrinos, e os nativos os observam com desconfiança ou curiosidade. De acordo com o clã, os halflings podem ser cidadãos honestos e trabalhadores ou ladrões à espera de uma oportunidade para realizar um golpe e desaparecer na escuridão da noite. De qualquer forma, eles são sobreviventes astutos e engenhosos. Meio-orcs: as tribos bárbaras de humanos e orcs vivem em um equilíbrio instável nas regiões selvagens, aniquilando-se durante as épocas de guerra e negociando em tempos de paz. Os meio-orcs nascidos nessas áreas podem viver com seus país humanos ou orcs; contudo, eles serão expostos às duas culturas. Por diversas razões, muitos abandonam sua terra natal e viajam para terras civilizadas, levando consigo a tenacidade, a coragem e a habilidade de combate desenvolvidas nas regiões agrestes do mundo. 6. Classes Arqueiros: especialistas nos ataques a distância, os arqueiros possuem habilidades impressionantes quando se trata de mirar. São capazes de darem tiros certeiros, matando o inimigo em até mesmo uma flechada. Possuem habilidades especiais e não dominam magia. Bárbaros:os ferozes guerreiros utilizam duas armas ou uma de duas mãos, com habilidades devastadores, principalmente quando estão sem armadura, dando maior agilidade de ataque, mas podendo se ferir ferozmente, isso se o oponente não morrer antes de atingir o bárbaro. Bardos: músicos encantadores e carismáticos que atuam servindo o grupo de aventureiros a que pertencem. São especialmente treinados para auxiliar seus companheiros de guerras e por isso não são considerados heróis. Possuem a essência de andarilhos desbravadores. Bruxos:conhecido como os novos magos, os bruxos trabalham com poucos alvos, são mais diretos que os magos e as vezes muito mais fatais. Também gostam de maldições e desafiam a morte. Os bruxos não são sempre bem-vindos, mas aceitos pelo medo do poder de suas magias. Clérigos:alguns os chamam de sacerdotes, outros de padres, mas não existe realmente uma verdadeira definição para a vida devota a um deus de um clérigo. São conjuradores de magias divinas, sempre buscando curar um amigo ou destroçar um morto-vivo. De qualquer forma, a disciplina é algo que acompanha os clérigos, sempre rezando e oferecendo parte de seu tempo para seu deus. Druidas:também conhecidos como feiticeiros da natureza, possuem habilidades mágicas de suporte, mas também estão ligados às transformações em seres mágicos, podendo ser letais fisicamente, além das magias ofensivas que dominam. Ladinos:audazes e rápidos, os ladinos utilizam de suas habilidades para se camuflarem no terreno, de forma que aparentam ficar invisíveis, capaz de inferir um golpe no coração do alvo. Utilizam sempre armas pequenas e leves, para facilitar o rápido manejo. Magos:ninguém domina magia como eles, pois foram os primeiros a dominar, seguido dos bruxos. Eles utilizam sua mana para atingir, na maioria das vezes, mais do que um alvo, podendo não ser fatal, mas possível chegar bem próximo disso. Monges:começando por uma ordem de religiosos, os monges dedicam seu tempo para meditar e unir energia, para depois extravasar de diferentes formas. São muito hábeis com lutas corporais, principalmente desarmados, podendo atingir variados golpes no inimigo em pouco tempo e muitas vezes acertando em pontos chaves, capaz de matar o oponente. Paladinos:sempre servindo a um deus, no fim de seu treinamento procuram ser perdoados pelas futuras mortes que irão causar. Eles defendem a igreja e são muito leais a quem lhes parecer bom. São raríssimas exceções de paladinos que não realizam o bem. Devido o contato diário com os deuses, eles dominam magias capazes de os curarem de vários males. Para um paladino tombar, é necessário um combate mais do que sangrento. Guerreiros: os mais antigos combatentes, bem preparados fisicamente, são poderosos para desbravar nas guerras, sempre nas linhas de frente, abrindo espaço no combate. As flechas não os fazem parar graças as fortes armaduras que utilizam, logo são a classe chave para invadir o terreno inimigo.
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  12. Introdução ao Jogo Medieval Realms of Elysium desenvolve-se a partir da primeira saga: Seven Weapons of Discord, que conta a história de sete armas criadas por um anjo que teve sua alma ofertada a um deus em trca de vingança. A vigança não fora feita e ele decide fazê-la com suas próprias mãos - ato não permetido por deuses. Diante de toda sua rebeldia, o anjo decide se sacrificar criando 7 armas para trazer discórdia ao mundo Ninesour. Lançadas aos reinos que deveriam pertencer a Elysium (continente das terras medievais), os mais diversos seres inteligentes acabam por possuir as armas encantadas, criando uma guerra devastadora chamada de A Grande Guerra de Elysium. Novos anjos sáo recrutados para dar fim às aras. Depois de 200 longos anos de batalha eles completam a missão vinda dos céus e a as armas são extintas. A paz renasce nos reinos medievais e desde então novos calendários surgem a partir do fim da guerra. Muitas datas são demarcadas como a.G.G.E. (antes da Grande Guerra de Elysium) e d.G.G.E. (depois da Grande Guerra de Elysium). Calendários mais antigos marcam o ano 0 com a invenção da escrita, mas só povos que não participaram diretamente da guerra adotam esse calendário. Introdução as Raças As raças foram criadas por Mier, o Deus supremo, mandante e mais poderoso dos deuses que por muito tempo tornou-se uma forma divina alienada ao mundo dos céus e da terra, deixando brexas nos reinos. Essas brexas possibilitaram a criação de monstros que se divertiam nos cenários carnais e entretiam o deuses. Com a volta de Mier, novos seres foram criados para ordenar o mundo das aberrações e bagunça. Elfos: protetores da fauna e seres místicos; Anões: protetores do subsolo rochoso; Orcs: protetores e ordenadores das bestas selvagens; Gnomos: protetores das terras lendárias e sua flora; Halflings: protetores dos pequenos e inofensivos seres; Humanos: protetores do ciclo natural do mundo.
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  13. SkyLigh

    passar no tile ganhar vocation

    Fala galeriinha blz ? to aki novamente com mais um desses scripts básicos que tem muitos do tipo so que nem todos funciona os que eu pesquisei aki no xtibia não pegou ! é também um amigo meu me pediu esse script ontem no msn então resolvia criar um funcionando para todos ! Vá em data / movements / scripts / renome algum arquivo para voctile.lua function onStepIn(cid, item, pos) local voc = 6 -- id da vocation que ira ganhar local storage = 83101 -- não mexa local pos ={x=155, y=52, z=7} if getPlayerStorageValue(cid, storage) == -1 then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você ja passou aki pelo tile não pode ganhar denovo") return true end if getPlayerPosition(cid,pos) then doPlayerSetVocation(cid,voc) setPlayerStorageValue(cid, storage, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Parabéns se troco de vocation") end return true end em movements.xml <movevent type="StepIn" actionid="9281" event="script" value="changetilee.lua"/>
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  14. Stigal

    [Lista] Servidores Derivados 1.0

    • # Lista # Mega Servidores Derivados 1.0 • • Pokemon • » [Pokemon] Pda By Slicer (Nota: 10) Ano: 2013 | Versão: 8.54 Sevidor PDA melhorado por Slicer. Base criada por Brun123, Não contem source. » Erondino Server V12 (Nota: 9.0) Ano: 2013 | Versão: 8.54 Servidor Erondino melhorado pela propria equipe. Base criada por PO Flash, Contem source. » Pokemon Centurion 4.0 (Nota: 8.7) Ano: 2012 | Versão: 8.54 Servidor Centurion criado por Cacaiu. Base PDA criada por Brun123, Não contem source » Pokemon Ownz (Nota: 8.5) Ano: 2012 | Versão: 8.54 Servidor Ownz criado por Ninow. Base Pokemon Maluco, Não contem source. » Pokemon Flash (Nota: 8.5) Ano: 2011 | Versão: 8.54 Servidor Flash criado por RoyalFlash. Não contem source. » Pokeserver Tfs 0.3.6 (Nota: 8.5) Ano: 2011 | Versão: 8.54 Servidor Dash criado por Brun123 Não contem source. » [Pokemon] Servidor Gabrieltxu (Nota: 8.5) Ano: 2012 | Versão: 8.54 Servidor criado por Gabrieltxu Base PDA by Slicer, Não contem source. » [Pokemon] Servidor Stigal 3.0 (Nota: 8.5) Ano: 2012 | Versão: 8.54 Servidor criado por Stigal. Base PDA By Slicer, Não contem source. » Pxo Server - By Smix (Nota: 8.0) Ano: 2012 | Versão: 8.54 Servidor criado por Smix. Base PDA By Slicer, Não contem source. » Pokemon Lagendary (Nota: 8.0) Ano: 2012 | Versão: 8.54 Servidor criado por diegoalukard. Base Centurion by cacaiu, Não contem source. » Pfield Project (Nota: 8.0) Ano: 2011 | Versão: 8.54 Servidor criado por asddqw. Base Guuh Tores, Não contem source. • Naruto • » [8.54] Nto RobinHood (Nota: 10) Ano: 2013 | Versão: 8.54 Servidor criado por RobinHood(Lks). Base Naruto Open Wings, Não contem source. » Naruto Legend (Nota: 10) Ano: 2013 | Versão: 8.54 Servidor criado por Smooker. Base Naruto Open Wings, Não contem source. » Naruto Seven (Nota: 9.5) Ano: 2012 | Versão: 8.54 Servidor criado por Stigal. Não contem source. » Naruto Open Wings (Nota: 9.5) Ano: 2012 | Versão: 8.54 Servidor criado por Wings Team. Não contem source. » Naruto Of War (Nota: 7.5) Ano: 2012 | Versão: 7.81 Servidor criado por narutoslipkADM. Não contem source. » Naruto Rikudou (Nota: 8.5) Ano: 2013 | Versão: 8.54 Servidor criado por jvdazica. Não contem source. » Dream Naruto (Nota: 8.0) Ano: 2012 | Versao: 7.81 Servidor criado por Equipe Dream. Não contem source. • GTA • » Tibia GTA By Beddy (Nota: 10) Ano: 2012 | Versão: 8.6 Servidor criado por Beddy e sua equipe. Não contem source. • Harry Potter • » Tibia Harry Potter By Beddy (Nota: 9.7) Ano: 2012 | Versão: 8.54 Servidor criado por Beddy e sua equipe. Não contem source. • Yu-Gi-Oh • » Yu-Gi-Oh World (Nota: 7.0) Ano: 2012 | Versão: 8.54 Servidor criado por Equipe Yoruts. Não contem source. • Digimon • » Digitibia Server (Nota: 9.0) Ano: 2012 | Versão: 8.54 Servidor criado por Animal Pak. Não contem source. • Dragon Ball Z • » WODBO DBWarrior (Nota: 10) Ano: 2012 | Versão: 8.54 Servidor criado por ??? (Polones). Não contem source. » Wodbo-Bianco V6.0 (Nota: 10) Ano: 2011 | Versão: 8.0 Servidor criado por Bianco. Não contem source. » Dbko Arena V2 (Nota: 9.5) Ano: 2012 | Versão: 8.0 Servidor criado por Neto009. Não contem source. » Dragon Ball Versão 1.0 (Nota: 9.7) Ano: 2012 | Versão: 8.6 Servidor criado por Jhon992. Contem source! Aviso: Tem "Recomendações" para a lista? Envie-me uma pvt. Lembando que o topico tem que estar coerente e bem organizado e ter um otimo conteudo. Atenciosamente, Stigal.
    1 ponto
  15. kaiotp

    [Tutorial] Criando Area de Tps

    Bem-Vindo Fala galera hj eu vim aki trazer um tutorial para vcs como criar uma area de tps bem vamos la começando o tutorial... Bem Vc Precisara Fazer Isto Primeiro Começo Agora pule 1 floor e faça a mesma coisa Ficara Assim : Depois Pule Mais 1 andar e começe a enfeitar.. o meu ficou assim se quiser fazer a mesma coisa ... Final Obrigado Galera ... Gostou Rep+ Creditos: Eu 60% FenixBroges 40% Quero Chegar Aos 20 Reps Por Favor Me Ajudem Galera..
    1 ponto
  16. tyuahoi

    Erro na Encryption

    encryptionType = "plain" e mude para encryptionType = "sha1" crie uma nova account e faça o teste
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  17. tyuahoi

    erro modern acc

    executa isso na sua database CREATE TABLE `newsticker` ( `id` INT(11) UNSIGNED NOT NULL AUTO_INCREMENT PRIMARY KEY , `date` INT(11) NOT NULL , `text` TEXT NOT NULL ) ENGINE=MYISAM ;
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  18. Roksas

    [Encerrado] atributo armor

    Troque-os por: removedef.lua function onDeEquip(cid, item, slot) local def = 50 -- DEFENSE QUE REMOVE setItemExtraDefense(item.id, -def) return true end extradef.lua function onEquip(cid, item, slot) local def = 50 -- DEFENSE QUE ADICIONA setItemExtraDefense(item.id, def) return true end
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  19. usar for pra isso? LOL LOL LOL LOL function onMoveItem(cid, item, formPosition, toPosition, fromItem, toItem, fromGround, toGround, status) local n = {1988, 2400, 2404, 2403, 2402, 2401, 2405, 1996} if isInArray(n, item.itemid) then doPlayerSendCancel(cid, "This item is blocked! you cannot move it!") return false end return true end
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  20. Roksas

    RegenMana sem Food

    Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos.
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  21. Baxnie

    [Arquivado]Quero opniões sobre ...

    Acho que o efeito desejado é esse: -- Library function function inherit(self, ...) local objects = {...} for i=1,#objects do for key,value in pairs(objects[i]) do if not self[key] then self[key] = value end end end end -- Creature.lua file Creature = { name = 'Unknown', level = 0, } function Creature:setName(name) self.name = name end function Creature:getName() return self.name end -- Npc.lua file Npc = {} function Npc.create() local obj = {} setmetatable(obj, { __index = Npc }) return obj end function Npc:getName() return 'Npc: ' .. self.name end inherit(Npc, Creature) -- Monster.lua file Monster = {} function Monster.create() local obj = {} setmetatable(obj, { __index = Monster }) return obj end function Monster:getName() return 'Monster: ' .. self.name end inherit(Monster, Creature) -- Test.lua file -- Creature is an abstract class, we can't create it alone. --local creature = Creature.create() --print(creature:getName()) local npc = Npc.create() npc:setName('Dalvo') print(npc:getName()) local monster = Monster.create() monster:setName('Pato Donald') print(monster:getName())
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  22. 1 - Vou verificar isso. 2 - Tem sim, Yalahar 3 - É assim mesmo, quanto maior o mapa, mais memória o servidor usa. 4GB hoje em dia é o minimo pra usar um pc confortavelmente ;o 4 - [edit] Muda no Config.lua o level offline pra 0 Agradeço os elogios
    1 ponto
  23. LuckinhaSan

    Spriting Program

    Este programa é um programa para spritear, É bem simples de usar. Print - Download - TileStudio Scan - Créditos - Zatjin
    1 ponto
  24. dbruno

    [Mapping] Mostre suas Idéias

    ID> 8140 - 8159
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  25. Ta ai.. Gostou? REP+
    1 ponto
  26. LuckinhaSan

    Desáfio Desing

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  27. Roksas

    Regras da Seção

    Regras da Seção:" Pedidos e Dúvidas - Clientes." Aqui se aplicam as regras do fórum http://www.xtibia.com/forum/forum/738-regras-do-forum/ Crie tópicos com títulos objetivos, do tipo: "Cliente Pokemon", "Cliente 8.5", nada de "Ajuda" ou "Ajuda Client". No tópico escreva um português legível para todos entenderem, para ser mais claro faça seu pedido nesse formato: Tópicos sem movimento do autor ou da comunidade, durante 10 dias serão movidos para a Lixeira. Floodar no tópico, desviar o assunto dele, falar coisas sem sentido como: "Oi", "Ajuda?", "Seu client é lixo", o autor da mensagem será NEGATIVADO.
    1 ponto
  28. LuckOake

    Broadcast Pay

    Gente, qualé, ao menos leiam o script todo antes de tentar ajudar alguém, desse jeito vocês não vão conseguir ajudar ninguém. @Topic Refiz o script aqui: local vip = false -- Precisa ser VIP? (true / false) local vip_storage = 37191 -- Storage da VIP local cobrar = false -- Cobrar em dinheiro? (true / false) local price = 10000 -- Preço em gold coins local item = true -- Cobrar algum item? (true / false) local id = 11192 -- ID do item local count = 10 -- Quantidade do item function onSay(cid, words, param) if not param then doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa escrever algo.") return true elseif vip and getPlayerStorageValue(cid, vip_storage) - os.time() <= 0 then doPlayerSendCancel(cid, "Você não é vip.") return true elseif cobrar and not doPlayerRemoveMoney(cid, price) then doPlayerSendCancel(cid, "Você não possui gold coins suficientes.") return true elseif item and not doPlayerRemoveItem(cid, id, count) then doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa ter "..count.."x "..getItemNameById(id).." para usar o broadcast.") return true end doBroadcastMessage(""..getCreatureName(cid).." ["..getPlayerLevel(cid).."]: "..param.."", MESSAGE_INFO_DESCR) return true end Configurando: local vip = false -- Precisa ser VIP? (true / false) local vip_storage = 37191 -- Storage da VIP local cobrar = false -- Cobrar em dinheiro? (true / false) local price = 10000 -- Preço em gold coins local item = true -- Cobrar algum item? (true / false) local id = 11192 -- ID do item local count = 10 -- Quantidade do item
    1 ponto
  29. SkyLigh

    passar no tile ganhar vocation

    Sim utilize assim . function onStepIn(cid, item, pos) local voc = 6 -- id da vocation que ira ganhar local pos ={x=155, y=52, z=7} if getPlayerPosition(cid,pos) then doPlayerSetVocation(cid,voc) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Parabéns se troco de vocation") end return true end
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  30. respondido por MP, autor do topico ja testou... podem fechar
    1 ponto
  31. Tony Araujo

    [V1.0] Send System

    Fala ai galera, eu estava pensnado em criar um sistema que é igual ao Parcel. , voce usa o comando !send PlayerName, ItemName, Quantidade E ele envia os items em sua respectiva quantidade. Exemplo : !send Orochi, demon armor, 2 Eu enviaria 2 demon armor para o Orochi. Bom, para começar a instalaçao voce vai em data/talkactions/talkactions.xml e lá adiciona <talkaction words="!send" hide="yes" event="script" value="send.lua"/> Agora contunue na pasta dos talkactions, e vá em scripts. crie um arquivo chamado "send.lua" e dentro adicione OBS : O Site tirou a identaçao do script. Bom, feito isso basta usar o seu sistema. Créditos : OrochiElf 100% @EDIT : Feito uma alteraçao em : Para o player aceitar o item, antes que o player2 envia o player precisa executar o comando !send accept para que depois o player2 possa enviar o item. caso contrario o player2 nao poderá envialo.
    1 ponto
  32. Denuvo

    [Encerrado] Erro Gabrieltxu 2.9

    Pessoal estou com esse erro insistente aqui.. será que alguem pode dá uma luz para corrigir? do rep+ [29/01/2013 19:21:04] [Error - TalkAction Interface] [29/01/2013 19:21:04] data/talkactions/scripts/move1.lua:onSay [29/01/2013 19:21:04] Description: [29/01/2013 19:21:04] data/talkactions/scripts/move1.lua:84: attempt to index local 'move' (a nil value) [29/01/2013 19:21:04] stack traceback: [29/01/2013 19:21:04] data/talkactions/scripts/move1.lua:84: in function <data/talkactions/scripts/move1.lua:24>
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  33. caotic

    Estatua

    Tem certeza que configuro certinho Coloquei mais tempo e alguns outros detalhes tenta com esse
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  34. Se eu já fui..? Bem, atualmente, sou. No início comecei com a ajuda de um grande amigo, Henrique Moura (sensei). Ele me ensinou tudo que sei, ele colocava os sentimentos dele, raiva, angústia, amizade, tudo.. e assim, pelo menos eu acho, é como eu escrevo. Para se escrever um bom texto, poesia, ou até mesmo uma história de Roleplay, se precisa de sentimentos, se não houver.. nada vai haver. Eu comecei do zero, e como qualquer um, minhas pequenas histórias eram, sinceramente falando, uma grande merda de gato. Mas ao longo do tempo, com estudo e muitas críticas (extremamente necessário, independente de ser boa ou não, aceite-a), fui melhorando meu enredo, meu contexto.. e principalmente, o meu jeito de sintonizar meu coração, minha mente, com as palavras que saíam e iam direto pro papel. Acredite, primeiro eu escrevia, e só depois eu lia o que escrevia. Um texto fica bom se soubermos utilizar as palavras corretamente.. mas, o texto fica inacabável, se colocarmos as nossas emoções, os nossos sentimentos e medos mais profundos na escrita. E assim faço.. hoje em dia estou escrevendo um livro, ele se chama (temporariamente) Morte. E, há, sim, uma coisa importante que eu aprendi: se quiser ir direto ao ponto no seu texto, vá.. mas, perceba, tudo que é mais demorado, ou mais difícil.. é melhor. Portanto, demora o tempo que for nas suas histórias, use as palavras que forem, as frases.. faça com precisão, pois se usar tudo de si nela, pode virar uma grande escrita, assim como seu grande escritor.
    1 ponto
  35. Lordfireot

    Lordfire Servidor de qualidade

    1 so fam de poha nenhum dicerto vo ser 1 fam de 1 bosta nem a pau 2 meu tipico ta ruim sim ta ruim tava com preça. 3 se nao sabe desgra... nenhum nao fala fii vem aki pra fala merda e eu toca ler essas porcarcaria de comentarios nem fala poha nenhum se nao gosto delet a acc ou vaza do forum ninguem te chamo aki fiii vaza se nao gosto eu nao me importo eu gostei foda-se voçe ninguem pediu sua opniao idiota entao e isso
    -1 pontos
  36. SkyDarkyes

    [AJUDA] BUG Templante

    Nao sei nada sobre site,mas vo jogar seu OT É tibia normal ou Servidor derivado?
    -1 pontos
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