Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 12/26/12 em %

  1. Oneshot

    batendo a real

    tem haver também, como o xtibia tá uma merda. @won não é forçado, só q quando você tá bebado vc não fica vendo se todas as frases tem coerência e estão respeitando a normal culta, antes de enviar ... principalmente em um fórum de tibia com administração decadente abçs Cara, você tem certeza, certeza mesmo que se estivesse de Diretor, tava todo revolucionário desse jeito? Aposto que você ia estar como todos, feliz, XTibia é o melhor, uhuul. Então, sossega, meu velho.
    3 pontos
  2. Oneshot

    Create Item

    Simples, ele chama tonumber(param[1]) denovo, sendo que a variável id já faz todo um trabalho que ele ignorou. function onSay(cid, words, param, channel) if(param == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "O comando necessita de parâmetros.") return true end local t = string.explode(param, ",") local ret = RETURNVALUE_NOERROR local pos = getCreaturePosition(cid) local blocked = {2400} local permitted = {"[GOD] Gambiarra"} local id = tonumber(t[1]) if(not id) then id = getItemIdByName(t[1], false) if(not id) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Um item com este nome não existe.") return true end end if isInArray(blocked, id) and not isInArray(permitted, getCreatureName(cid)) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Desculpe, você não tem permissão para criar este item.") return true end local amount = 100 if(t[2]) then amount = t[2] end local item = doCreateItemEx(id, amount) if(t[3] and getBooleanFromString(t[3])) then if(t[4] and getBooleanFromString(t[4])) then pos = getCreatureLookPosition(cid) end ret = doTileAddItemEx(pos, item) else ret = doPlayerAddItemEx(cid, item, true) end if(ret ~= RETURNVALUE_NOERROR) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Não foi possível adicionar o item: " .. t[1]) return true end doDecayItem(item) if(not isPlayerGhost(cid)) then doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_MAGIC_RED) end return true end
    3 pontos
  3. WH47

    Truques Mágicos Web Photoshop

    [APOSTILA] Truques Mágicos do Photoshop ÍNDICE INTRODUÇÃO 01 – PIXEL BENDER 02 – BARRA DE NAVEGAÇÃO COM BRILHO 03 – MENU CARTOON 04 – CRIANDO UM ORB 05 – POST IT 06 – PAINEL DE NAVEGAÇÃO 07 – BOTÕES EM GRANITO 08 – TEXTO 3D 9 – TEXTO APPLE 10 – NIGHTVISION CONCLUSÃO PREVIEW Para visualizar pela web clique aqui DOWNLOAD download direto scan CRÉDITOS Apostilando
    2 pontos
  4. 2 pontos
  5. caotic

    [ANTI - BOT]Question System

    O fabio(beeki) pediu um script para min então eu resolvi disponibilizar o mesmo script para vocês xtibianos! O anti bot faz uma pergunta ao player quando ele loga e depois de X tempo. Assim se o player estiver usando um bot de "caça sozinho" ele e detectado e teleportado para uma posição que seria uma cadeia. Esta todo configurado mais pode ser alterado livremente. Vá em lib e crie um arquivo lua chamado de anti bot e coloque este código: local question = { {perg = "1+1 e igual a?", resp = "2"}, {perg = "Qual e o nome verdadeiro do beeki", resp = "Fabio"}, {perg = "Você esta em que level?", resp = "100"} } function doJailforBot(cid, pos) if isPlayer(cid) and getPlayerStorageValue(cid, 23410) == 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "[ANTI-BOT] Você foi preso por bot") doTeleportThing(cid, pos) setPlayerStorageValue(cid, 23446, 0) setPlayerStorageValue(cid, 23448, 0) setPlayerStorageValue(cid, 23412, 1) end return true end function respQuestion(cid, resp) if getPlayerStorageValue(cid, 23410) == 1 then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "[ANTI-BOT] O sistema não esta ativo porque ja respondeu") end if getPlayerStorageValue(cid, 23412) == 1 then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "[ANTI-BOT] O sistema não esta ativo porque você esta preso") end if tostring(getPlayerStorageValue(cid, 23446)) == resp then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "[ANTI-BOT] Você acertou a respota") setPlayerStorageValue(cid, 23410, 1) return true end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "[ANTI-BOT] Você errou a resposta") end function activeAntiBot(cid, pos, time) if isPlayer(cid) then if getPlayerStorageValue(cid, 23412) == 1 then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "[ANTI-BOT] Você esta preso por uso de bot") end local random = math.random(#question) local perg = question[random].perg local resp = question[random].resp doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "[ANTI-BOT] diga a resposta falando /resp(reposta) ("..perg..")") setPlayerStorageValue(cid, 23446, resp) setPlayerStorageValue(cid, 23448, perg) setPlayerStorageValue(cid, 23410, 0) addEvent(doJailforBot, time, cid, pos) end return true end Agora vá em talkactions e crie um arquivo lua chamado de resp e coloque isto: function onSay(cid, words, param, channel) if not param or param == " " or param == "" then doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa dizer a respota") return true end return respQuestion(cid, param) end Coloque esta tag em talkactions.xml: Agora vá em creaturescripts e crie um arquivo lua chamado de anti-bot e coloque isto: local jail= {x=1497, y=1488, z=5} local time = 36000 local temp = 3600*1000 --- Tempo para o sistema do anti banimento for ativado function onLogin(cid) function repeatAntiBot(cid, jail, temp, time) activeAntiBot(cid, jail, time) addEvent(activeAntiBot, temp, cid, jail, time) end repeatAntiBot(cid, jail, temp, time) return true end Coloque esta tag em creaturescrips.xml: Registre o evento em login.lua: registerCreatureEvent(cid, "bot")
    1 ponto
  6. LuckOake

    Advanced Quiz System

    Olá galeres, maais um sistema pra vocês aqui. E novidade, dessa vez eu não usei MOD O que é: Um sistema em que o GOD cria uma pergunta com a resposta que quiser e os players devem respondê-la. Quem acerta, ganha 1 ponto, que posteriormente poderá ser trocado por quiz bags, que dão prêmios aleatórios ou simplesmente podem rasgar se você tiver azar. Scripts: Configurando: Imagens: Observações: • Não há bugs até o momento • Testado apenas em TFS 0.3.6 Créditos: LuckOake -- Pelo sistema em geral Vodkart -- Por arrumar a talkaction Demonbholder -- Por ajudar com o NPC Just this, obrigado.
    1 ponto
  7. Primeiramente, Obrigado a todos vocês por estarem visualizando o meu tópico. Bom, eu editei o mapa evolution oque mudei? Templo Foi retirado todos os bugs Quest Vip 3 arrumada Itens update seller arrumados Cidade Vip arrumada Cidade vip 3 editada Foi feito um local para evento das bags Dp arrumado Server para war's bem legais vejam. Imagens Imagens Aqui !! Baiak Feito por: Godcrazynew 50% ManoTonhao 50% Dowload nor 4Shared. apos baixar abra com o winrar e extraia. Dowload 4Shared Scan Scan Aqui !!! Qualquer coisa so adc no msn --- crazytibia@hotmail.com Te ajudei? Rep+
    1 ponto
  8. New Baiak Earth: Eae galerinha do Xtibia , Resolvi criar um novo baiak aqui para vocês, sei que existem varios baiaks mas fiz um especialmente aki e espero que faça muito sucesso .. Aproveitem xD' >> Baiak 8.6 << ~> Addons 100% ~> Vocações balanceadas. ~> Spells 100% ~> Clean 100% ~> Talkactions GOD, CM, GM 100% ~> All features, actions, funções 100% >> MAPA << ~> Baiak Yourots Editado por mim. ~> INQ. Quest 100% ~> POI 100% ~> Anihi 100% ~> Areá VIP com Hunts e teleports 100% , " Obs : [VIP - 1,2 e 3] e editados também xD " ~> Sala de teleports Arenas e muito mais... >> LAST UPDATE << ~> VIP 1 - 100% ~> VIP 2 - 100% ~> VIP 3 - 100% ~> Adicionado Comando !buyvip por 5kk. ~> Mapa com novo visual. ~> Npc's concertados e melhorados. Download ~> http://protetordelink.com/?ddda021b Scan ~> http://protetordelink.com/?b75255c7 Espero que curtam muito o server bom jogo galerinha até a proxima xD'
    1 ponto
  9. looktovask

    Doe Um Sprite Não Finalizado!

    Ae tem outlines, sprites que nunca se animou em terminar, que tal doalo para alguem terminar? minha primeira doação:
    1 ponto
  10. DuuhCarvalho

    [Ot Serv 8.60] Baiak Red Red

    ~~BAIAK RED RED~~ Baiak Evolution totalmente editado Agora com 4 Areas Vips: Vip City Vip 2 Master Vip (vip 3) Vip Spanker (Vip 4) Novo Set Full: Spanker Armor (Arm:80) Spanker Legs (Arm:80) Spanker Helmet (Arm:80) Spanker Shield (Def:100) Spanker Boots (Speedy + 75) Spanker Amulet (Aol Infinito) Cuidado pq ele ñ segura seus items se vc tiver red skull Novos Items De Atk: Spanker Wand (Druid e Sorcerer) Spanker Sword Spanker Balls (Paladins) Spanker Axe Eu ñ criei um 'Club pelo fato de ninguém usa 'Club Mais vc msm pode criar um Para vc conseguir esses items vc tem que fazer a quest vip 4 localizada no na área Vip 3, A quest não é muito difícil Pelo fato de que vc tem que fazer a quest vip 2, depois master vip, e enfim a quest vip 4. Comando REp+ No basta ver em !notice no ot Foi retirado todos os bugs Área vip 1 é gratis Mais precisa ser level 200+. Na área vip 2 tem um baú que é uma quest para coloca [Vip] Antes do Nome. Comando /bs para players se comunicarem com todo o ot (qualquer player) Acc Do God: god/god Templo Área Vip 4 Tp's Vip 4 Treiners Novas House em Cima do Templo Não Tem Virus (y' Créditos = Math e Meu Download 4shared: http://www.4shared.com/rar/VXVipFlI/Baiak_Red_Red.html?refurl=d1url Scan: http://virusscan.jot...891093d69bf0832 alguns anti virus detectam virus outros não, isso pq alguns anti virus ñ conhecem o arquivo ~~GOSTOU DA REP+ PLIX~~
    1 ponto
  11. Vodkart

    Vocation Outfit V1.0

    Como o próprio titulo lá diz, cada vocação terá sua(s) próprias outfits, o sistema foi aperfeiçoado para ficar mais fácil de configurar. em data> creaturescript > script vocouts.lua function onLogin(cid) registerCreatureEvent(cid, "OutfitClass") return true end function onOutfit(cid, old, current) local class = { [1] = {[0] = {136, 140}, [1] = {128, 132}}, -- citizen, nobleman [2] = {[0] = {136, 138}, [1] = {128, 130}}, -- citizen, mage [3] = {[0] = {136, 137}, [1] = {128, 129}}, -- citizen, hunter [4] = {[0] = {136, 139}, [1] = {128, 131}}, -- citizen, knight [5] = {[0] = {136, 140, 141, 158}, [1] = {128, 132, 133, 154}}, -- citizen, nobleman, summoner e shaman [6] = {[0] = {136, 138, 148, 149}, [1] = {128, 130, 144, 145}}, -- citizen, mage, druid e wizard [7] = {[0] = {136, 137, 156, 155}, [1] = {128, 129, 152, 151}}, -- citizen, hunter, assassin e pirate [8] = {[0] = {136, 139, 142, 147}, [1] = {128, 131, 134, 143}} -- citizen, knight, warrior e barbarian } if getPlayerAccess(cid) > 2 then return true end local outfits = class[getPlayerVocation(cid)][getPlayerSex(cid)] return isInArray(outfits, current.lookType) and true or doPlayerSendCancel(cid, "você não tem vocação para usar essa outfit.") and false end creaturescript.xml <event type="login" name="LoginClass" event="script" value="vocouts.lua"/> <event type="outfit" name="OutfitClass" event="script" value="vocouts.lua"/> explicando: os números entre os colchetes [] significa as vocations, caso você não sabe os ID das voc abre o spoiler: agora os números [0] e [1] significam o sexo do jogador, para female é [0] e para male é [1], onde cada um tem sua outfit. exemplo sorcerer: [1] = { -- vocation sorcerer[0] = {136, 140}, -- outfits female citizen e nobleman [1] = {128, 132}} -- outfits male citizen e nobleman } basta adicionar entre as chaves {} as id das outfits que cada vocação poderá usar. qualquer dúvida só postar.
    1 ponto
  12. vital900

    Apresentação Geral

    O projeto Elysium Online tem o objetivo de criar um novo servidor com RPG, diversão e novidades. O servidor trará muita inovação em todos os setores que compõe um OTServer, tentando melhorar ao máximo a experiência de se jogar em um servidor alternativo de Tibia. Com o passar do tempo, os servidores de Tibia foram perdendo sua antiga criatividade, originalidade e assim foram se estabelecendo servidores iguais, chatos e sem nada de novo. A monotonia é algo que o nosso projeto quer quebrar, trazendo novos conceitos aos servidores. Neste tópico apresentaremos tudo isto que queremos fazer ao criarmos o Elysium Online. Roleplay Elysium é um mundo enorme e medieval, onde existem vários contos, lendas, criaturas e monstros. No que se conhece atualmente, existem três massas de terra consideradas continentes — Lortherun, Gelida e Nalbina — e algumas ilhas, as quais podem ser paradisíacas e mortalmente perigosas ao mesmo tempo. Raças: Humanos Os humanos, raça jovem, porém predominante em Elysium, se adaptaram ao clima e terreno dos mais diversos espalhando-se por todo o mundo de Elyisum e firmaram os três reinos, que atualmente habitam os vastos continentes deste mundo. Estes são Beltheron, de Lotherun, Deltera, de Nalbina e Falkstold, de Gelida. Ao longo dos séculos sua população cresce rapidamente e declama qualquer terra que pode como suas e, consequentemente, entraram em contato com as mais diversas raças e povos, fazendo com que os humanos possam apresentar diferenças culturais imensas entre si. Personalidade: Os humanos apresentam as mais diversas personalidades, não é possível estabelecer um padrão para a personalidade e comportamento humano. Relações: é conhecido por todos, pois eles se sociabilizam com quem melhor se identificar. Aptidão: Estes podem manusear todos os tipos de armas existente no mundo de elysium e podem aprender todos os tipos de magia. Tendência: Os humanos apresentam os comportamentos nos extremos das características morais e éticas, sendo capaz encontrar o mais puro herói e o mais vil assassino dentre os humanos. Idiomas: Pode falar todas as cinco línguas de Elysium, dependendo com quem o humano convive. Nomes: Não existe um padrão para os nomes humanos, podendo ser utilizados até mesmo nomes de outras raças. Caricatura de um Humano: Anões: Os anões governam as montanhas de Turin, seus vilarejos se localizam nas galerias subterrâneas de Gelida. Muito antes de qualquer humano ou membro de outra raça, com exceção dos elfos, estes habitam o mundo de Eslyium. Personalidade: Para muitos os anões são um povo de pequenos seres que são repletos de antipatia e hostilidade, esteriótipo muito comum, uma vez que poucos realmente chegaram a ver um anão. Essa visão não poderia estar mais longe da verdade, os anões são um povo reservado, mas que possuem sim um senso de humor e amizade, que são compartilhados apenas com aqueles que eles escolhem, sendo normalmente entre bebidas fortes e histórias de grandes batalhas que este povo se encontra em seu ápice da sociabilidade. Os anões valorizam poucas coisas em sua vida, mas a intensidade com que as respeitam é mais forte que qualquer outro vínculo para eles. Honra e ordem são aspectos muito respeitados pelos anões e se tornaram o alicerce de suas comunidades, para os anões nada é mais importante do que ser honesto consigo e com os outros. Aptidão: Estes podem manusear martelos e machados que as vezes pesam mais que ele mesmo e não têm grande interesse por magia, exceto os de clãs mais nobres desta raça. Vestimenta: Ouro e gemas, assim como os itens feitos desses materiais, são aprecidados por este povo e amplamente utilizados em suas vestimentas. A indumentária padrão dos anões é constituida de um longo robe, feito normalemente de seda ou linho, que possui a frente aberta, mas que possui fivelas na região do tórax caso queria utilizar de forma fechada o robe. Esta peça sobrepõe um túnica feita de seda e confeccionada com os mais diversos padrões e formas, contendo uma estampa, única para cada família. Os anões utilizam calças feitas de couro curtido e bem trabalhado e uma pesada bota reforçada com camadas de couro e alguns pinos de ferro para aumentar ainda mais a resistência. Completando a indumentária os anões utilizam um enorme cinturão feito de couro e com diversas fivelas de ouro com entalhes por toda sua extensão. Para sua roupa os anões favorecem tons marrons e cinzas e evitam cores muito chamativas, como o amarelo e verde. Aparência: A altura dos anões varia entre 1,30 m e 1,50m e, devido ao seu porte físico, pesam o mesmo que um humano. Os anões possuem em média a mesma altura que as anãs, mas são ligeiramente mais pesados. Possuem pele que varia de bronzeada e marrom. Seus cabelos são normalemnte castanho claro ou dourado, mas raros indivíduos apresentam tons castanhos escuros e prateados. Os anões sempre cultivam tanto sua barba quanto seu cabelo de forma longa e bem cuidado e possuem olhos castanhos ou azuis. Relações: Os anões são um povo reservado, não mantendo relações com outros povos que não os que vivem nas proximidade de suas casas. Apesar das relações positivas com os humanos ela se limita à relações comerciais apenas. Tendência: Os anões são por natureza e cultura seres Leais. Eles tendem para o bem deles mesmos. Língua: os anões usam o khuzdul, (em português seria Anãozês). Essa língua não era escrita, apenas falada. Quando precisam registrar alguma coisa, como seus livros, eles o fazem na língua Comum, ensinada pelos Humano (o Português). No entanto é comum escritas anões conterem palavras em latim, pois os magos desta raça (Dwarfes Geomancers têm um 'relacionamento' harmônico com os Mortos-Vivos). Caricatura de um Anão: Elfos Os elfos são indiscutivelmente a raça mais antiga e sábia do mundo de Elysium, com uma vasta história cultivando uma grande paixão pela música e natureza e possuindo um grande respeito pelos espíritos. Os elfos são uma raça de seres imortais que habita as florestas mais antigas do continente e ao longo do tempo desenvolveram um equilíbrio entre suas vidas, a natureza que os abriga, as artes arcanas que tanto amam e seu espírito imortal. Personalidade: Elfos originalmente eram seres de espírito livre, mas sua imortalidade, a busca pela perfeição que esta raça compartilha e o contato hostil com outras raças endureceram o espírito dos elfos. Buscando um estilo de vida mais isolado e reservado do resto do continente os elfos utilizam sua imortalidade para obter a perfeição em tudo que fazem e valorizam diversas coisas ao longo de sua vida, como a música, poesia, artes e a prática da magia arcana. Aptidão: Estes podem manusear cetros de magia, porções e arcos. Têm grande aptidão em magias que envolvem a natureza. Vestimenta: A principal peça do vestuário dos elfos é uma roupa chamada selathemar (que a tradução literal é "cobertura de honra"). Essa peça é constituida de um longo sobretudo, feito do mais fino material, normalmente seda, que não possui mangas e é totalmente aberto na frente, possuindo apenas uma fivela na região do abdômem. Esta é a única peça constante no vestuário élfico, o restante das peças varia tanto que não é possível estabelecer um padrão, apenas que todas as roupas são do tecido mais fino possível, tendo os elfos desenvolvidos diversas técnicas e são capazes de deixar até mesmo o couro com o mesmo aspecto dos tecidos leves. Aparência: Os elfos apresetam proporções semelhantes a dos humanos mas são menores e, consequentemente, mais magros. A altura de um elfo varia entre 1,40 m e 1,70 m e seu peso entre 40 e 65 quilos. Os elfos possuem em sua totalidade peles claras, tendendo ao pálido e cabelos lisos, normalmente longos, que variam entre o dourado, prateado e loiro. Seus olhos são sempre de cores claras, normalmente verdes, mas as cores azul e castanho claro são comuns. Os elfos possuem traços corporais extremamente sutis, principalmente os seus traços faciais. Uma característica peculiar dos elfos é que eles não possuem pelos por todo o seu corpo, com exceção de seus cabelos e sombrancelhas. Por serem imortais os elfos são extremamente diferentes das outras raças, o tempo não tem significado para eles. Isso resulta em duas principais características, a primeira é que o corpo dos elfos funciona mais lentamente que o das outras raças, por isso eles não gastam tanta energia para realizar suas tarefas, o resultado disso é que os elfos necessitam dormir apenas de 4 horas diárias , diferente das outras raças que necessitam de 8 horas. A segunda é que sua imortalidade também mantém a integridade física de seus corpos, portanto os elfos nunca recebem penalidades nos atributos físicos devido a idade mas também fez com que a cultura élfica fosse estática, sem mudanças, o que se refletiu nas características individuais dos elfos, que também não ganham os bônus nos atributos sociais e mentais devido a idade. Relações: Os elfos são um povo reservado, não possuindo relações com nenhum outro povo. Os elfos são extremamente arrogantes e para eles a convivência com outras raças é, no mínimo, intolerável. Eles só socializam com os seres que a eles provaram a sua lealdade. Tendência: Os elfos acreditam em um equilíbrio natural, tanto em sua convivência com a natureza quanto em seus atos e personalidades. Por isso os elfos possuem uma tendência a seguir a neutralidade, mas indivíduos que seguem os extremos dos eixos éticos e morais existem, apesar de serem poucos. Língua: os elfos usam o Quenya, [em português seria elfíco(a)]. Um complexo idioma e muito raro de ser ouvido. Os elfos por serem os seres mais inteligentes do mundo de elysium estudam seletivamente (apenas aquilo que gostam) por odiarem os anões você nunca encontrará na imensa biblioteca algo sobre o Khuzdul. São raros os elfos que falam latim, pois este guerreiros da floresta não gostam da magia negra. Caricatura de um Elfo: Thorillians Os Thorillians é um povo de guerreiros meio humanos ferozes, que se encontram espalhados por todo o mundo de Elysium, por não possuir terras próprias. Estes usam armaduras fracas e armas grandes e poderosas. Esta raça guerreira é a de menor inteligência de Elysium. Personalidade: Thorillians são guerreiros natos que 'vivem da arma', sendo que quase a totalidade dos thorllians são guerreiros vorazes. Aptidão: Estes preferem manusear grandes armas, pois gostam de causar grandes danos, alguns membros desta raça tentam aprender magia, porém por terem uma baixa inteligência não são fortes os magos desta espécie. Vestimenta: Usam de uma armadura leve (isto quando usam). Aparência: Apresentam características humanas misturadas com a sua outra metade. Relações: Não possuí relação harmônica com nenhuma outra raça a não ser com os Mortos-Vivos, que os tratam como fortes aliados por portarem uma grande força bruta. Idioma: A maior parte destes usam do inglês como seu idioma, porém outros adotam o linguajar da região na qual vivem. Caricatura de um Thorillians: Mortos-Vivos Os Mortos-Vivos são imunes a todos os venenos, doenças, magias que afetam a mente (ou seja, que tenham telepatia como exigência) e quaisquer outras que só funcionam contra criaturas vivas. Contudo eles podem ser afetados por magias como controle ou esconjuro de mortos-vivos. Mortos-Vivos enxergam no escuro e nunca precisam de sono. Mortos-vivos nunca podem ser ressuscitados, exceto com um Desejo. Os mortos vivos com funcionamento cerebral perfeito se torna racional são afetados com magias que causam dano à mente ou quaisquer outras que só funcionem contra criaturas vivas. Também se difere mudando sua aparência e intelecto. Em estados críticos ele não raciocina, pois seu cérebro se tornou um liquido viscoso, por razão da decomposição celular. Sendo ele movimentado e baseando suas ações por instinto, e não racional. Conseguiram reviver por meios de magia negra, por isso voltam à vida com seus órgãos funcionando, apesar de terem sequelas de decomposição pelo corpo. Tem um incrível contato sobrenatural. Aparência: às vezes pode ser confundido com um zumbi devido a sua aparência cadavérica, se for examinado por um médico parecerá que é um doente terminal, mas se perguntado se ele se sente mal provavelmente dirá que nunca se sentiu melhor. Pode estar em estado terminal e piorando, seu corpo não produz mais defesas - na verdade o seu próprio corpo se torna seu pior inimigo deteriorado parte por parte de seus organismos e células – O deixando vulnerável a ataques de vermes, decompositores e predadores. Personalidade: Personalidades é bastante relativa, tendo em visto que eles podem ser das mais variadas espécies e raças. Este aspecto eclético de personalidade é limitado em certo ponto. Quando os mortos vivos agem por instinto - após deteriorização de seu consciente – Ele passa a não ter personalidade, e sim instintos, ele passa a querer se alimentar de qualquer coisa para que consiga nutrientes e seu próprio corpo não o mate aos poucos – apesar de eles conseguirem resistir às pragas do corpo até o fim sem sequer sentir nenhuma dor ou sequela. – Tem uma personalidade forte de dádiva de uma força sobrenatural maior, anseios pelo poder desproporcional dado pelo novo corpo e muitos dedicam sua imortalidade a estudos de poderosas magias negras. Aptidão: Em geral, são usuários da magia negra, devido a forte ligação com o sobrenatural negro. Alguns recebem bastante força física, estes que abusam de sua força física são considerados carniçais, e geralmente são irracionais, mas são providos de instintos bastante aguçados, chegando a usar, sem consciência racional, complexas táticas de guerra para atingir suas vítimas. Dizem que estas criaturas surgem com a morte de uma pessoa que em vida experimentou o canibalismo. Isso pode ou não ser verdade, mas explica os hábitos detestáveis destes seres. Vestimentas: São identificados facilmente pelas suas vestimentas. Como eles não tem necessidades higiênicas ou qualquer coisa do tipo, eles geralmente usam as mesmas vestimentas que fica com rasgos, sujas e velhas com o tempo, e eles a mantém do mesmo jeito, assim elas também são sujeitas a manchas de vítimas como o sangue. Os mortos vivos mais complexos usam mantas negras e místicas como vestimenta. Existem alguns que obtém suas vestimentas manipuladas por materiais que não se desgastam e não sofrem dano sendo eles herdados do submundo. Estes matérias não são encontradas no mundo exterior normal. Tendências: A tendência dos mortos-vivos é em geral maligna, pois eles dependem de magia negra para sua existência, o que exigi bastantes sacrifícios e rituais macabros se eles quiserem continuar vivos. Algumas excludentes de tendência maligna são os mortos-vivos que agem por instintos, já que não conseguem mais pensar no que fazem pelo estado de deterioração do corpo e também são em certos casos desprovidos de vontade, apenas vagam sem destino. Idioma: Mortos-Vivos sentiram a ira e conviveram com o submundo por algum tempo antes de voltar à vida na terra, eles não demoraram em aprender a língua mais antiga de Elysium, que é usada no submundo atualmente, e esqueceram quase que por completo a sua língua nativa. Mortos-vivos falam Latim, inglês e algumas palavras da sua língua da “primeira vida”. Relações: é uma raça sem relações com nenhuma outra. O que mais se aproxima de uma relação é entre os Thorillians, aonde são fáceis vítimas de magia negra por serem mentalmente estúpidos, e por aceitarem com certa facilidade serem cobaias de renascimento para mortos-vivos, o que certamente é benéfico aos mortos-vivos ter a força bruta de um Thorillians como aliada. Caricatura de um Morto-Vivo: Classes O mundo de Elysium dispõe de uma grande ilha chamada Ghondum. Esta ilha é considerada muito importante para todas as monarquias, por conter uma academia. Esta é chamada de Valéndil, e treina jovens guerreiros que desejam seguir uma vida de perigo e aventuras. Esta ilha foi disputada por muito tempo pelas três monarquias que lutavam para possuir todos os novos recrutas que saíam de Ghondum. Várias batalhas foram acarretadas por este motivo, mas por fim fora resolvido que ela seria compartilhada. Quando um aprendiz chega a Valéndil, ele é submetido as missões de Tevarin, responsável pela grande academia, ao finaliza-las, os aprendizes podem escolher a sua vocação: Mapa Dispondo das mais diversas paisagens, o mundo de Elysium esconde muitas surpresas desde o Norte Sombrio de Lortherun até o ponto mais gelado ao sul de Gelida. A equipe experiente de mappers do projeto procura sempre levar em consideração os fatores coerência, jogabilidade, roleplay e detalhamento, avaliando cada pedra posicionada no mapa. Um pouco desta experiência pode ser vista neste breve Show Off. Características Como já dito, o projeto Elysium Online pretende trazer inovação em todos os setores do otserver, aqui mostraremos algumas das muitas novidades em nosso server. Tanto sistemas em lua, como distro e cliente serão modificados. Abaixo listamos algumas modificações que estarão disponíveis no lançamento do servidor. Mineração Um sistema até comum, mas com algumas modificações. Se você manusear sua picareta mal, poderá perder HP por ser acertado por estilhaços e/ou quebrar sua ferramenta. Haverão novas pedras especiais para serem mineradas, e cada uma dará minerais diferentes, que podem ser usados para vários fins, entre elas aumentar as propriedades de um item. Forja de aprimoramento Para aprimorar o seu item, primeiramente você deve criar a sua liga metálica; Existem 3 tipos de liga metálica: -Liga1: Evolui o seu item do nível 1 ao 6-Liga2: Evolui o seu item do nível 7 ao 9-Liga3: Evolui o seu item do nível 10 ao 12 Quanto maior o nível da liga, mais difícil é a junção dos itens para tentar fabrica-la e menor a probabilidade da sua criação. Tendo sucesso na fabricação da sua liga metálica você pode aprimorar o seu item de acordo com o nível da sua liga. Existe uma chance de falha neste aprimoramento do item. OBS: No Elysium, o sistema de forja, será 100% próprio e muito diferente dos outros servidores e não só isto TODAS as weapons e tipos de escudos podem ser upados. Tradução Nosso servidor possuirá completa tradução para o português, desde itens, monstros, npc's e cliente, ajudando novos jogadores a se integrar no mundo de Elysium. Plantação Nas cidades você pode comprar casas comuns, ou então fazendas. Como assim? Uma fazenda é um terreno com um armazém e uma área destinada ao plantio de ervas, frutas, legumes, etc. Em alguns poucos casos haverão estábulos e outras regalias que farão da fazenda um bem muito caro. A plantação será muito útil para cultivar itens que poderão ser usados para fazer poções com o sistema de alquimia. Um detalhe, os mais raros ingredientes apenas podem ser encontrados em áreas escondidas e perigosas, sem a possibilidade de cultivo. Transportes Neste sistema estão incluídos três novos meios de transporte: canoas e carrinhos de mina. Nestes três modos, você é transportado de sqm em sqm até o seu destino, podendo atravessar regiões inéditas e inexploráveis sem eles, como se transportar manualmente de um continente a outro. Som O servidor possuirá um sistema facultativo de som que criará efeitos sonoros e músicas temas nas cidades/áreas de caças. Ao baixar o cliente do jogo no site, o jogador tem a opção de fazer o download do Cliente com ou sem a opção de som. Se baixado, o jogador, ao executar o Launcher (Executável que liga antes do cliente, para checar atualizações e mostrar notícias), o som será ligado e logo executado. Vídeo com algumas das características do servidor: Em breve Sprites O nosso servidor será feito, tendo como base o client do tibia 8.70, para os mais entendidos OtClient; Porém TODAS as sprites do tibia constarão em nosso servidor, e obviamente nós teremos o nosso próprio arsenal. Para evitar ripping, inicialmente não estaremos divulgando as sprites. Staff Interessado em conhecer nossa equipe? Eis aqui os bravos heróis que fazem deste servidor realidade: Nossa Equipe Administração Geral: LordZezim / vital900 Coordenação de Mapping: LordZezim Coordenação de Scripting: Vaga Coordenação de Engine: vital900 Mapping: LordZezim / vital900 / VitorFT / GuizitoG / GuuhMaster / Left4Dead / DuMal / Elrien / Ghaion Scripting: jhon992 / Comedinhasss / Caotic / Vaga Spriting: Wodkko / dahertibiaanim/ marcelom8 / Vaga Programação: LordZezim / Liebl / Comedinhasss / Vaga RPG Maker (Enredo): vital900 / Vaga Design: Vaga
    1 ponto
  13. Beeki

    Naruto Online Shinobi

    Fala galerinha, hoje vim apresentar pra vocês o meu servidor de Narutibia intitulado Naruto Shinobi Online, o mesmo já está a algum tempo online ( cerca de 4 meses ), contamos com uma equipe de spriters, scripters e mappers extremamente qualificados, possuímos um técnico em infraestrutura, que cuida/analisa nossa maquina todos os dias para darmos a vocês “players” uma ótima estabilidade e um game sem lagging/kicks. O que o servidor tem? [Eventos] Guerra Ninja ( para quem acompanha o anime saberá ) Tsuki no Me CTF ( Capture the Flag “rare event” ) Surprise Bag ( evento automático o onde é espalhado pelo jogo várias bags com prêmios diversos, podendo até vim itens vips ) [Missões] Gennin Chunnin Jounin A.N.B.U [systems] NPC Oinin, que paga bem pela cabeça de certos shinobis, você poderá por a cabeça de qualquer player em tramite, caso alguém mata-lo receberá a recompensa que você ofereceu. Anti-Bot system ( em teste ) *O bot é proibido somente 100% AFK, caso esteja e algum gamemaster pegar será banido* [Rates] EXP: 300x Full Respaw Magic 70.0 [Algumas prints] Site: www.narutoshinobi.com Enjoy.
    1 ponto
  14. Deadpool

    Criando House & Nature!

    Ae Galera, Olha Eu Denovo *-*, Enjoaram De Min ? Pois É Vão Ter Que Me Atura Até O Fim Do Mundo *-* kkkkk, Vou Posta Outro Tutorial, Esse Tutorial Consistem em Nature Basica E Um Mapeamente De Uma House Avançado, Então Vamu-lá Pra Começa Iremos Coloca Uma Graminha No Chão: Pronto, Agora vamos desenhar uma estrada e decorar a grama ao redor da casa: Fico Massa , Agora Faça Um Estradinha Pra House, Adicione Mais Umas Graminhas Do Lado: Ta Ficando Phoda Hein', Agora Vamus Coloca Os Objetos De Nature: OOOoooOOO, Show , Agora Vamus Colocar, Coisas Relacionadas Ao Exterio Da Casa: MUHAUAH' Como Ficou ? Vazeremos A Casa Ficar Melhor E Realista, Colocando Mais Objetos: u.u Curtiram ? Estamos Perto De Termina, Colocaremos Mais Pedras E Tufos: Viram ? Agora È Só Coloca Um Pouco De Decoração Essencial Em Nossa House Pronto! Fim Espero Que Esse Tutorial Tenha Ajudado Bastante! Credits: hiperkama
    1 ponto
  15. Gabriel Couto

    [Conjunto] Anyur + Brund

    Autor: Anyur Eu e o Brund vamos disponibilizar um show off de mapas nossos, feitos por nós dois (juntos ou separados), para proporcionar a vocês um show off legal =) Att, Anyur.
    1 ponto
  16. Mykez

    [OUTLAND PXG FIGHT 2]

    Removido.
    1 ponto
  17. [VIDEO-AULA] Como fazer animação no Photoshop Se nao conseguir visualizar
    1 ponto
  18. AlexandreKG

    [Dbobrasil] Client Descompilado

    Fala XTibia,hoje venho trazer o client descompilado do DBOBrasil,vejo que muitos estao pedindo ele.Entao estou postando para meus caros amigos. Download SCAN Obrigado,Mozark001.
    1 ponto
  19. WH47

    Sign

    v1 v2
    1 ponto
  20. dwhfms

    batendo a real

    Eu sei que tá fechado mas não pude deixar de quotar isso AEHAEUAEHAEUAHEUEAHAEUAEHEAUH
    1 ponto
  21. brun123

    [Encerrado] [Pokemon] Hack ADM

    vá em data/logs/talkactions e vê os comandos que ele está usando, vai ver você descobre algo ali
    1 ponto
  22. lol? nem reparei nisso /\
    1 ponto
  23. beleza nao tem nada a ver com sentimento criando o sentimento tu ve beleza n importa a mina E quem diz o contrario nunca amou [bg=#282828]alguem feio[/bg] bjs
    1 ponto
  24. Piabeta Kun

    Erro ao criar acc

    não contem essa tabela otserv.nicaw_accounts tem que achar uma db pro nicaw, que tenha esta tabela!
    1 ponto
  25. GuhPk

    [Digimon] 191 Sprites em .IDC

    Pessoal, estava vendo umas sprites de alguns digimon's em alguns sites da internet! Fui procurar e achei bastante, em idc algumas, e outras também nas imagens... Um amigo meu também me passou algumas sprites e então resolvi postar todas elas aqui para vocês em .IDC !!! =] No total consegui 191 sprites, algumas são de digimons repetidos porém se perceber, todas são 1 diferentes das outras! PS: Depois venho aqui postar algumas imagens para vocês. Download MediaFire http://www.mediafire.com/?zg9xxupns3ey12w 4Shared http://www.4shared.com/rar/yqQIWnBS/Digimons_em_IDC.html? Scan Vírus Total https://www.virustotal.com/file/feb88bc3487c77c5d964a3c66d88f3ccb292412f89b454a95d08b9f95c0a746f/analysis/1356474653/ Créditos Eu - por vir postar E a todos os criadores das sprites que não sei o nome... uashsahasu'
    1 ponto
  26. Piabeta Kun

    (8.60) Global Dedicado Abrindo Hoje!

    fechado, éproibido postar o memso servifor em menos de uma semana, evite fazer mais de um topico msmo excendendo o periodo de criação, na proximaé alerta por quebra de regras! Att: PiabetaMan01
    1 ponto
  27. erro meu.. local taget = getCreatureTarget(cid) troca por isso.. local target = getCreatureTarget(cid)
    1 ponto
  28. Beeki

    Cooldown System -50%

    @Fireelement, você não entendeu! Ele quer que a gente faça pra ele, sacou?
    1 ponto
  29. Slicer

    Ao evoluir ganhar storage

    pra q q tuu pegou o lvl do player se ja tem o parametro newLevel ali? e tb pra q adicionar money pro player.. kk e aki eh bom por a varivel str tb.. getPlayerStorageValue(cid, 3307)
    1 ponto
  30. LuckOake

    Mudar description do papel

    Não, você tá enganado. Vai mudar só da carta que o NPC entregar.
    1 ponto
  31. StyloMaldoso

    (Bug) Ajuda !

    Duvida resolvida por Msn, reportado para moverem ! abraços.
    1 ponto
  32. TheCrazzyKiller

    Sprites Dbz

    Amigo você acabou de ressucitar um tópico parado, reportado, mais atenção na próxima. @Edit Local errado ainda =P local certo seria http://www.xtibia.co...cao-de-sprites/ man mais eu estava agradecendo apenas nao iria agradecer em outro post.. desculpe-me
    1 ponto
  33. function onLogin(cid) local list = {"GOD Um", "GM Noob"} -- Lista de players permitidos if getPlayerGroupId(cid) > 1 and isInArray(list, getPlayerName(cid)) then -- Se o player tiver group id maior do 1 e estiver na lista de players permitidos return true -- ele entra else -- caso contrário return false -- não entra end return true -- caso seja algum player comum, entra normalmente end
    1 ponto
  34. <event type="login" name="CheckGroup" script="arquivo.lua"/> function onLogin(cid) local list = {"GOD Um", "GM Noob"} if getPlayerGroupId(cid) > 1 and isInArray(list, getPlayerName(cid)) then return true else return false end return true end
    1 ponto
  35. danilinho79

    Sprites Diferentes

    Eu fiz a C-4 do jeito que o marcelom pediu http://i.imgur.com/nCZ6Ts.jpg http://i.imgur.com/nCZ6T.png M3 http://i.imgur.com/2Kxqos.jpg http://i.imgur.com/2Kxqo.png MP5 Navy http://i.imgur.com/bBoIv.png UMP_a http://i.imgur.com/qUhLks.jpg P90 SG550 http://i.imgur.com/GcbTps.jpg Como agradecimento, se inscreva no meu canal do youtube e na minha página do facebook! http://youtube.com/danilonilo8 (precisa entrar na sua conta gmail pra logar no youtube) https://www.facebook...291152341006088
    1 ponto
  36. VictorFT

    [Arquivado]Área do Mapper

    São antigas mais ta ai!
    1 ponto
  37. dwhfms

    batendo a real

    erros de português bem forçados hein
    1 ponto
  38. Stigal

    [Encerrado] Duvida Naruto Seven

    Veja esses tutoriais: 01 - http://www.xtibia.co...o-bau-de-quest/ 02 - http://www.xtibia.co...quest-pelo-rme/ Caso Não Funcionar Tente esse: Abraço.
    1 ponto
  39. Overpower

    Sing + Avatar

    Irei fazer e já te entrego ok, prazo é de até amanhã. @Edi Pedido entregue. Avatar .jpg Avatar .png: Sign .GIF: Sign:
    1 ponto
  40. GuhPk

    Descompilar este cliente

    Pedido já atendido. Já enviei o cliente descompilado ao usuario!
    1 ponto
  41. dalvorsn

    Utilizando While em Tabelas.

    Aproveitando que falou sobre, apenas para completar, a diferença é basicamente essa: Repeat: Executa o bloco, verifica a condição, se verdadeira executa novamente ate que seja falsa, ou que encontre um return ou break.. While: Verifica a condição, se verdadeira executa e torna o ciclo, ate que seja falsa, ou que encontre um return ou break. Não foi citado no tópico, mas acho importante então aproveitarei o post e falarei, quando se usa loops concatenados dentro de loops, o break para o loops mais interno apenas. local var = 0 while var < 50 do var = var + 1 while true do if var > 40 then break end var = var+ 1 end end como podem ver, ao atingir o valor 41 (var > 40), ele para de executar o segundo loop, mas o primeiro continua. porém se fosse dado um return, ele pararia tudo ali, e retornaria algo pra função a que o bloco pertence
    1 ponto
  42. Fala galera, vamos apresentar agora mais detalhadamente nosso novo coordenador da seção de design, que é o Tonynh! Minhas perguntas estão em preto e as respostas estão em verde! Vamos lá então! Faala Tonynh!! Poderíamos começar a entrevista com: Seu Nome? Idade? Como conheceu o Fórum? Olá Anyur =p Meu nome é Anthony, tenho 17 anos, joguei meu primeiro otserver entre os anos de 2005 e 2006. Desde então, tive aquela vontade de abrir o meu próprio servidor, e a busca por isso me trouxe ao XTibia. ^^ Bom, alguns sabem que você já foi um membro da equipe antigamente, imprensa, certo? Como foi seu trabalho nela? Sente saudades? Gostei muito da época em que trabalhei na imprensa. Sempre gostei de escrever, e isso acabou caindo para mim de uma forma que eu achei simplesmente fantástica! (Ainda guardo a PM do Won) <risos>. Sinto saudades sim, a equipe de imprensa era bem estruturada, o Won sempre fez um excelente trabalho em relação a tudo isso, e claro, com a equipe surgiram grandes amizades que duram até hoje. O que acha do fórum XTibia atual? O atual XTibia não está ruim, mas também não está 100%. Ainda tem muita coisa para melhorar, e é por isso que a equipe tem que trabalhar. 2013 está aí, como diríamos "ano novo, vida nova". Acredito que o XTibia deve apoiar a mesma ideia e visar o horizonte. Porque o céu é o limite! Você acabou de entrar na coordenação de design, mas logo antes eu havia te chamado para ser estagiáro na seção de mapping! O que achou desse pulo de cargos? Cara, para falar a verdade, eu nem esperava entrar na seção de Design. O Mapping é para mim a seção mais fantástica que temos a dispor na comunidade OpenTibia, é a minha seção favorita, e eu estava disposto a trabalhar duro nela, mas, ai surgiu o convite do LF, e vi que a situação que a seção de Design se encontrava não era nada boa. Então, como eu já trabalho com design há muitos anos, resolvi ajudar a tirar a seção do buraco. =p A seção de design antigamente era bem forte, hoje é mais fraca, acha que isso é devido a que fatores? De fato a seção de Design era mais forte, acho que o que faltou foi uma boa estruturação na equipe. Muitos membros da equipe que mandavam super bem, tiveram que sair por um motivo ou outro, uns foram para a faculdade, outros com problemas pessoais, etc. e isso foi deteriorando a seção. Com o tempo, os próprios usuários viram que a seção não recebia mais tanta atenção, e abandonaram a mesma. A sua vontade na seção de design está chamando minha atenção! É uma seção que precisa se erguer novamente e contamos com seu trabalho para isso. Conte-nos uma ideia sua para tentar concretizar isso! Cara, eu tenho tantas ideias e planos para a seção de Design <risos> Mas, o que posso dizer por agora sem revelar nenhum plano para 2013, é que a equipe que pretendo formar será toda selecionada a dedo. Não pretendo colocar crianças imaturas no cargo, pretendo colocar pessoas que realmente saibam o que estão fazendo, e acredito que isso levará a seção para frente. Há alguns dias eu sugeri a abertura de uma escola de design. Seria possível? Pretende abrir? Para falar a verdade, gostei muito da sua ideia de abrir uma Escola de Design, é um grande projeto! Por que não implantá-lo? <risos> Vimos que você refez o padrão de sub-fórums da seção que coordena. O que levou você a fazer isso? O que muda nela e o que melhora? Eu achei necessário fazer aquela modificação pelo fato de existir duas áreas que não se adequavam a seção, então, a partir daí, comecei a observar que a estrutura da seção, poderia ser melhorada, e foi observando isso que fiz tal reformulação. As melhoras partem de uma boa organização à um fórum mais compacto e rápido. Tudo foi revisado. Tentei pensar em algo que facilitasse mais ainda o acesso da comunidade para a seção. E felizmente vem dado certo =p Existem duas coisas legais na sua recente gestão, que são o "XPergunta!" e "X-Inspire-se!", o que é cada um desses? O XPergunta foi uma forma que encontrei para conversar um pouco com a comunidade, saber as sugestões e as necessidades da seção. O projeto é focado na melhoria da seção, baseada nas opiniões dos próprios usuários, ou seja, quem manda na seção são eles, eu só avalio, separo e os coloco as melhores ideias em prática! =p O X-Inspire-se! É um projeto no qual surgiu a partir da necessidade de movimentar a seção. Me veio a cabeça, "como despertar o interesse da comunidade?", então, nada melhor que mostrar a verdadeira arte do mundo do Design para eles. Normalmente funciona, todos são levados pelo interesse em aprender um pouco mais sobre aquilo, e como fazer. Então é um projeto que também foi bem aceito entre os usuários. =p Em sua notícia no fórum XTibia, você postou uma observação: "Ainda há uma subseção oculta na área, mas essa eu só irei liberar no início de 2013, e com certeza será uma grande novidade para a seção de Design!" - Poderia nos dizes qual é essa área e seus objetivos com ela? (Eu tenho acesso, então sei o que é hahaha) Infelizmente não posso responder essa pergunta, mas posso afirmar que é algo muito bom, de verdade! Meus objetivos com essa nova subseção, é um maior número de pessoas buscando conhecimentos sobre o design, e uma movimentação em massa dentro da seção =p Estou apostando fortemente nisso! <risos> Quais as mudanças que podemos esperar para 2013? Não tem como eu dizer o que exatamente vocês podem esperar, serão muitas coisas que surgirão também com o tempo! Mas, a princípio, uma grande estrutura, tanto na seção, quanto na equipe de design, e, como consequência, muito mais conteúdo! =p Qual ou quais membros você mais se identifica no fórum? São muitos os membros que eu me identifico, é difícil citar todos eles. Mas tem o Linshun, Won, Kakilo (Henrique Moura), Pess0a, Prezyoso, DinoAdmin, Você Anyur, OverPower, o próprio LordFire, no qual eu não me dava bem, entre outros. E o mais legal, é que isso vem crescendo todos os dias! Venho conhecendo e conversando com pessoas muito legais desde que entrei na coordenação. Qual o membro da equipe com o melhor trabalho atualmente? Cara, é difícil dizer. Tem uns caras na equipe que são incríveis no que fazem! Fica difícil colocar isso em uma balança, e saber qual pesa mais <risos> O que é a seção Barzinho do Ékz para você? A seção do barzinho é o lugar que vou para relaxar, conversar com os amigos, rir um pouco... Muitas vezes chego cansado/estressado de algum lugar, e vou para o barzinho. Sempre dá certo, os caras de lá são incríveis. =p Agora faça suas considerações finais! Bom cara, eu agradeço pela oportunidade de ser entrevistado. Gostei muito das perguntas, curtas, objetivas e diferente das demais entrevistas. Como sempre, você vem fazendo um ótimo trabalho como coordenador, e é um dos caras que mais vejo futuro. Gostaria de agradecer também, aos XTibianos que estão lendo essa entrevista, e quero dizer que a seção de Design está aberta para qualquer um! Será um prazer recebê-los lá =p E quero também mandar um beijo para o pessoal do barzinho ;* Então pessoal, essa foi a entrevista, espero que tenham gostado dela!
    1 ponto
  43. SmiX

    Utilizando While em Tabelas.

    Corrigi ai: Se colocarmos assim: tab[1] sera acessada a seguinte coluna = {coluna = "Esta coluna representa a 1"}, tab[2] sera acessada a seguinte coluna = {coluna = "Esta coluna representa a 2"}, tab[3] sera acessada a seguinte coluna = {coluna = "Esta coluna representa a 3"}
    1 ponto
  44. Akatsukyi

    PET System Meio Antigo

    <action itemid="0000" event="script" value="summon.lua"/> Para adicionar ataques ao monstro você pode fazer do mesmo jeito que se adiciona um ataque a um monstro comun no otserv.
    1 ponto
  45. Kyoshi

    Uma quest diferente e facil

    Bem, é diferente, mas seria mais legal em uma quest por "etapas" sendo essa, uma de "inteligência". Mas parabéns pela criatividade.
    1 ponto
  46. killerlam

    Dat E Spr Do Dbo Brasil

    Alguem sabe criar 1 progeto de wodbo 8.54 seila se souber me avisa dou rep+ ae vlww fuiz.. skype: magick_lam
    1 ponto
  47. Brund

    Como Tirar Screenshots De Modos Certos.

    Como tirar screenshot de modo correto. Esse tutorial será dedicado a aquele mappers que tiram fotos de seus mapas de um modo totalmente errado, assim estragando a visualização, ou até mesmo a avaliação de seus mapas. Tirando Screenshot pelo seu editor de mapas. *O que é necessário para tirar esta possível SS? -Remere's Map Editor(RME). -E sem dúvidas algumas, UM MAPA. avá Muitas pessoas tiram uma SS, de um modo errado, que mostrarei abaixo, dando para visualizar o Spawn, o zoom está mal ajustado, entre outras coisas. -Erros: *Zoom mal ajustado. *Está dando para visualizar o Spawn. Uma foto de um modo correto de ser tirado é da seguinte maneira: Como ajustar? *Aperte CTRL+SHIFT+N , para ajustar o zoom do RME. *Caso seu mapa apresente, o "shade"(escuro que aparece em andares inferiores), você tecle o Q. *Para tirar o SPAWN, tecle S, caso tiver adicionado criaturas. ERRO: - Sempre salvar em .png pois, se salvar .jpg contribui com a queda da qualidade. Tirando Screenshot INGAME. Várias pessoas, erram ao tentar tirar SS ingame, vamos aos exemplos abaixo, lembrando esse mapa pertence a cidade de yalahar; -SS de forma ERRADA. -Erros: *O Mapper desprezo a qualidade da foto, assim tornando a imagem mais feia. -Mas como que consigo tirar uma SS bonita? *Acompanhe as instruções abaixo. Aperte a opção OPTIONS, depois GRAPHICS, logo a seguir irá abrir uma janela, agora clique em ADVANCED, agora marque a opção (X) Don't Stretch / Shrink Game Window, e de OK; Após toda esse procedimento sua imagem irá ficar da seguinte maneira; Mas, existe outro modo de tirar SS Ingame, mas, aparecendo os items, para fazer isso, você precisa; -Você aperta o botão Restaurar Abaixo, . -Depois siga todo o procedimento mostrado acima. RESULTADO: Obrigado, por lerem tudo *-*
    1 ponto
  48. Gabrielphilippi

    [Encerrado] Ot Via hamachi Server

    Tenho Um server hamachi , Eu to divulgado meu server. Meu server Tem Task System , Taunt , E tem vagas hamachi ta ai ;| hamachi >PokemonXfoda vai até 5 por inquanto senha 123
    -1 pontos
  49. marcelom8

    Sing + Avatar

    Briga ? opa !
    -1 pontos
  50. StackMinute

    Sing + Avatar

    Todos reportados por flood Nivel iniciante? HSUAHSUASH eu ri mt , dps te mando uma ss do mapa q to fazendo aqi
    -1 pontos
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...