Ir para conteúdo

Websites

Seção destinada para dúvidas e erros relacionados a Websites.


Explore Perguntas

Não há nenhuma pergunta popular de mostrar agora

  1. 0 votos
    1 resposta
  2. problema site nto

    Perguntado por lukkasmn,

    0 votos
    1 resposta
  3. Erro localhost (Xampp)

    Perguntado por Nightstar,

    0 votos
    1 resposta
  4. shopsystem rook

    Perguntado por magzor22,

    0 votos
    1 resposta
  5. 0 votos
    2 respostas

1342 questões neste fórum

  1. 0 votos
    5 respostas
  2. 0 votos
    3 respostas
  3. 0 votos
    9 respostas
  4. Backup

    0 votos
    20 respostas
  5. Erro no Gesior Account.php

    0 votos
    2 respostas
  6. abrir 2 sites

    0 votos
    19 respostas
  7. Pop Up de Propaganda

    0 votos
    22 respostas
  8. [Xampp] Erro na database

    0 votos
    2 respostas
  9. 0 votos
    12 respostas
  10. Erro Mysql Duplicate

    0 votos
    2 respostas
  11. Ip's diferentes

    0 votos
    12 respostas
  12. Popup para Gesior

    0 votos
    1 resposta
  13. TFS do Gesior

    0 votos
    2 respostas
  14. [Urgente] Error while save player

    0 votos
    7 respostas
  15. Contagem Regressiva

    0 votos
    2 respostas
  16. 0 votos
    8 respostas
  17. Mudar cor.

    0 votos
    5 respostas
  18. GesiorACC para 8.6 ?!

    0 votos
    5 respostas
  19. 0 votos
    6 respostas
  20. website poketibia 1.0 ajuda

    0 votos
    7 respostas
  21. Ajuda pf

    0 votos
    3 respostas
  22. [download] Duvida

    0 votos
    10 respostas
  23. 0 votos
    16 respostas
  24. 0 votos
    5 respostas
  25. Resolver acentos

    0 votos
    4 respostas
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Mais Reputados

  • Tópicos

  • Últimos Posts

    • e onde coloco o arquivo tasks.lua que vem no mod ?
    • 1.Coloque a pasta game_task na pasta mods do seu cliente OTClient. 2.No seu servidor, adicione ou edite o arquivo mods.xml para carregar o módulo de task. Adicione o seguinte código dentro das tags <mods>:   <mod name="game_task"/>  
    • 1.Abra o Elfbot e vá para a seção de Hotkeys. 2.Clique em "Adicionar" para criar uma nova hotkey. 3.Selecione a tecla que você deseja atribuir à sua nova hotkey. 4.Na parte inferior da janela, você verá uma área chamada "Script". Aqui você pode escrever o script para sua hotkey.   local creatures = getCreatures() for i, creature in ipairs(creatures) do if creature.name == "NomeDoSeuPet" then useitemoncreature(creature.id, "NomeDoItem") break end end Neste script, você precisa substituir "NomeDoSeuPet" pelo nome do seu pet (o nome do seu Pokémon) e "NomeDoItem" pelo nome do item que você deseja usar no seu pet. Por exemplo, se você quiser usar uma poção de cura no seu pet chamado "Charmander", e suponha que a poção de cura tenha o nome "Health Potion", o script seria assim: local creatures = getCreatures() for i, creature in ipairs(creatures) do if creature.name == "Charmander" then useitemoncreature(creature.id, "Health Potion") break end end Assim, quando você pressionar a hotkey associada a este script, ele usará a "Health Potion" em seu pet "Charmander". Após escrever o script, clique em "Salvar" para salvar a hotkey. Certifique-se de testar a hotkey para garantir que ela funcione conforme esperado.
    • function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local petName = "[PET] NIVEL MAXIMO" local storageValue = 83712 local playerPets = getCreatureSummons(cid) -- Verifica se o jogador já tem um pet invocado if #playerPets <= 0 then -- Se não houver pet invocado, invoca um novo local newPet = doSummonMonster(cid, petName) if newPet then setPlayerStorageValue(cid, storageValue, 1) end else -- Se houver pet invocado, verifica se é o pet correto e remove-o for _, pet in ipairs(playerPets) do if getCreatureName(pet) == petName then doRemoveCreature(pet) end end end -- Impede que o domador seja afetado pelo ataque em área registerCreatureEvent(cid, "Infriendlyfire") return true end alem disso, adicione:    <event type="infriendlyfire" name="Infriendlyfire" event="script" value="infriendlyfire.lua"/> e crie um .lua:    function onInfriendlyfire(cid, attacker, target) if isPlayer(attacker) and isPlayer(target) then return false -- Impede que jogadores causem dano uns aos outros end if isPlayer(attacker) and isSummon(target) then local master = getCreatureMaster(target) if master == attacker then return false -- Impede que o domador cause dano ao seu pet end end if isSummon(attacker) then local master = getCreatureMaster(attacker) if master == target then return false -- Impede que o pet cause dano ao seu domador end end return true end  
    • function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local petName = "[PET] NIVEL MAXIMO" local requiredStorage1 = 91811 local requiredStorage2 = 13546 local storageValue = 83712 local playerPets = getCreatureSummons(cid) -- Verificar se o jogador possui as storages necessárias if getPlayerStorageValue(cid, requiredStorage1) == 1 and getPlayerStorageValue(cid, requiredStorage2) == 1 then -- Verificar se o jogador já possui um pet invocado if #playerPets <= 0 then -- Se nenhum pet estiver invocado, invocar um novo local newPet = doSummonMonster(cid, petName) if newPet then setPlayerStorageValue(cid, storageValue, 1) end else -- Se um pet estiver invocado, verificar se é o pet correto e removê-lo for _, pet in ipairs(playerPets) do if getCreatureName(pet) == petName then doRemoveCreature(pet) end end end else -- Se o jogador não possuir as storages necessárias, enviar uma mensagem de erro doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You need both immortality storages to use this item.") end return true end  
×
×
  • Criar Novo...